Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!! | Page 17 | De Mãe para Mãe

Mamãs para AGOSTO de 2010... aqui vamos nós!!

Responda
11364 mensagens
cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Olá meninas! Fiquei uns dias sem cá vir e tinha 64 mensagens! Fantástico!
Por cá está tudo a correr bem! Ontem fiz a eco no hospital e vi o feijão! Está crescido e sempre a dar às pernas e braços! Fiz também o rastreio!Espero que esteja tudo bem Nervoso
A minha médica é completamente radical quanto ao peso! Fartou-se de me avisar! O que vale sou magrinha! Espertalhão

Pipi: eu estou de 12 semanas e 3 dias! estamos pertinho uma da outra!

Caramelinha: eu também tenho a placenta baixa mas os médicos disseram que podia ir ao sitio com o crescer! Não nos preocupemos muito! Sorriso

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

É bom ver o nosso topico a crescer e ser muito frquentado. Eu cá não resisto, gosto imenso de passar por cá.

Quando a cintas também não me parece que a vá usar a não ser por recomendação medica. Da primeira gravidez usei foi depois do parto, ai isso foi logo, mal a médica disse que podia colocar andava todo o dia com ela. Só não dormia porque não é conveniente. Queria recuperar a minha barriguinha e digo já que ajuda bastante apesar da minha cinta não ser das melhores.

Hoje fui marcar uma sessão fotografica para a minmha barriga. Vai ser em 3/4 sessões. A primeira já devia ter sido antes da minha borrigota estar a crescer, mas pronto mais vale tarde que nunca. Depois vou fazer um poster/montagem para por no quarto do meu bebe.
Acho que vai ficar giro.

Fiquem bem...

Sobre AnaPimpas

A minha vida em duas palavras: Gabriela e Mariana!

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

talvez venha a fazer mas so la mais para a frente, com o mesmo fotografo do meu casamento, mas nao sei preço nem nada, nem faço a minima ideia de quando é que pode custar, e tambem vai depender do nosso orçamento!!

mas o marido é um bom fotografo e quando o tempo melhorar vamos tirar montes de fotos juntos com a barrigota e o nero!! pois ele faz parte da familia é o meu "filhote" mais velho hehehe tadinho, é um amor de cao!!
ehh ta tao engraçado agora, o marido tosquiou no domingo pq larga pelo, mas agora tadinho treme um pouquinho... mas fica tao fofinho!!! somos mesmo maus para o bichinho!!

Joana & Hélio *09-08-2008*
A maior surpresa o positivo 02-12-2009
DPP 05-08-2010 a espera da nossa BEATRIZ Sorriso
Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho
A minha princesa nasceu no dia 27 de Julho...

Caramelinha -
Desde 25 Jan 2010

pois é cristina o medico tambem me disse o mesmo, que não era para alarme, que pode voltar a subir.

quanto a sessão fotografica acho mt giro, tambem tenho essa ideia, mas mais para a frente e depois quando a minha sementinha tiver ca fora quero fazer com o meu marido tipo p/b adoro ver aquelas fotos p/b pai e filho com o bebe como veio ao mundo e o marido em tronco nu( pois não convem o pai estar como veio ao mundo tb Cair ao chão de tanto rir )

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

caramelinha no batizado da minha 1ª filhota tirei uma foto nem imaginas, ainda hoje me arrepio quando vejo... Eu estava completa despida da cinta para cima e a minha menida também estava nua. Ela tinha a cabecinha encostada as minhas mamocas e eu estou a dar-lhe um beijo na cabeça com a mão na zona pescoço/cabeça bem aberta... está linda é pena não a ter em formato digital se não envia...
No dia do pai também fizemos uma, mas já eles estavam vestidos..
Eu sou suspeita, porque o meu padrinho é fotografo, e estão a ver é foto para tudo que é dia especial.
Mas eu adora fotos, adora decorar a minha casa com quadros nossos, enfim para mim decoração = a quadros ou telas... no quarto da minha princesa já não cabe mais nada, quer dizer agora vou ainda inventar mais um cantinho para por uma tela que não resisti mandar fazer... ela estava tão linda...
Agora tenho que guarda ums espaços para por as fotos do meu bebe que vem a caminho...

Sobre AnaPimpas

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

olá, a minha consulta foi ontem, mas foi apenas de Endocrinologia e ouvir o bebe. Agora volto em Março, e já deverei saber o sexo...beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Olá meninas, acabei de receber uma notícia maravilhosa, uma prima que eu adoro está grávida de 6 semanas!
Nem acredito que no próximo Natal teremos mais dois bebés:) é que nós passamos o Natal juntas desde pequeninas, é uma daquelas primas q adoro:)
Também tenho outra prima grávida de 7 semanas, embora não conviva tanto com ela também estou mto contente. Ambas já têm uma menina;)

Hoje usei pela primeira vez as minhas calças de grávida, ainda me ficam um pco largas mas são mm confortáveis. Comprei-as em saldo na pré-natal, sem promo custavam 59 euros, o que é um escandalo tendo em conta que só servirão para uns meses!
O que vale é que vamos estar grávidas durante os meses quentes, e de verão sempre há coisas bem mais bonitas, leves e acessíveis pois não precisam de ser de grávida!

Mal posso esperar para chegar a casa e ir com o meu grávido jantar fora:) apetece-me massa!

Assim que tiver mais barriguinha também quero tirar fotos profissionais e muitas mais caseiras:) sempre adorei fotos a a possibilidade de eternizar momentos, o momento kodac:) por isso de barrigão vou adorar tirar fotos para lembrar mais tarde:))

Beijocas

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

Desde 12 Ago 2008

olá meninas!!!
Hoje tou felizzzz, não vinha aki desde ontem e tinhas toneladas de comentários para ler, assim é que é!!!

Eu tenho tido uns dias ocupados, com coisas comuns... e ainda não foi ontem que atakei o marido, em vez disso atakei a almofada lol
Ainda bem (ou mal) que não sou um ET e pelos vistos andamos, quase todas, sem vontade para o amor. Cinta, ainda não uso, mas daki a nada compro, deve ajudar a aliviar as minhas costassss.
fotos, eu adoro, mas acho que não tenho vontade dde fazer uma sessão com fotogafo e tudo... vou ver como me desenrasco aki por casa.

Ana Kitty benvinda!! Agora é só participar.

Carlota, o IRS de 2008 serviu para o abono?? Ah, e tenho k ir para o ebay procurar umas ocisinhas, mas não tenho tido tempo.

AnaPimpas ainda bem que o meu marido não trabalha com comida, senão eu tava uma bola... então pão kente k sabe tão bem.

Olga daki a nada passam os enjoos vais ver, aos poucos vai lá

1er, há dias assim, infelizmente.

Vanu, eu também tomo um xarope pa poder ir a casa de banho, mas tive que aprender a dosear, e a primeira vez k tomei tive colicas, mas depois não aconteceu mais.

coccinelle ouvir o coração do bebé sabe sempre bem. Ah!! e tou orgulhosa de ti, deste uns beijinhos a modo lol, daki a nada o marido tá a fugir á tua frente de cuecas e tu louca atrás dele. lol eu só faço filmes... lol
Eu também tenho uma filha mais velha de 4 patas, k dorme no nosso kuarto... vamos a ver como vais ser com o baby, para já a minha barriga continua a ser a almofada dela. A tua barriga é que já tá muitooo gira lol.

Outono, em aparecida! fico feliz por saber que a consulta correu bem. olha quanto á anemia tenta peskisar um bocadinho sobre o que deves comer para melhorar. até é conulta de hematologia eu acredito que tranquila não vais ficar, mas tenta levar as coisas com calma.

Joana F, como vai o enxoval da menina??

cau_mummy compreendo que fikes triste com a frieza da medica, mas se achares que ela é uma boa profissional, que te acompanha bem, independentemente do seu lado humano, se calhar até é bom, eu prefiro um profissional sério do que um k e muito simpatico mas não trabalha como deve ser. wue tal marcares consultas de enfermagem de saude materna no teu centro de saúde, para completar? penso que deve ter em todos, ou quase todos os centros.

catiii tens mesmo que consultar um médico e ver o k se passa.

Caramelinha não te preocupes, a consulta foi boa, o bebé tá bem é o que importa.

Solu, as malditas hormonas dao cabo de não, e ainda por cima com o marido longe sentes falta de miminho é pior.

cristinap, tamos mesmo pertinho lol. é tão bom ver o bebé.

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Hello

Olha eu vou a maternidade dia 5 de Março e tu?
Pois espero tambem ficar a saber o sexo do meu Bebecas
Já escolheste os nomes...:-)
Já tartas-te do abono?

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

AnaPimpas -
Desde 04 Fev 2010

Estou uma manha sem aparecer no topico, e já pensava eu que ia ter 750 mensagens para ler, e afinal nada... Chorão quase que já nem encontrava o topico...
Onde andam as meninas... não de digam que foram todas aproveitar este dia maravilhoso é que só fiquei cá eu.. Piscar o olho

Depois de ter corrido algumas lojas para comprar calças de mama e de sai sempre com os cabelos em pé por causa do preço pois aqui em Barcelos não há grandes lojas e as que tens esse tipo de calças abusam nos preços, hoje de manhã pensei... "então não tem Barcelos a maior feira semanal de Portugal?? e por acaso não é às quintas?"
Pois é, lá fui eu com o marido na hora de almoço... Nem vos digo, já à algum tempo que não ia à feira... Até fiquei admirada com a quantidade de tendas que tem roupa para mama.. Comprei uma calças muito giras de sarja beje e uma de ganga clara com punho em baixo pela quantia de 45€ as duas... Acho que fiz um bom negicio... Bem cheguei a casa e fui logo vesti-las ficava tão giro, pareço mesmo uma gravida.. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir O meu marido até ficou todo babado e já ia começar com festinhas e tal... e para não variar lá saiu o meu "chega para lá que tenho que ir trabalhar"...

Estou ansiosa para andar com elas... é bom estar gravida, e apesar de ser a 2ª gravidez estou tao estusiasmada e radiante como a 1ª.

Vejam se aparecem... Olá!

Sobre AnaPimpas

Vanu -
Desde 20 Jun 2009

Olá meninas, ontem tive sem vir cá porque passei o dia com uma dor de cabeça terrivel Zangado já li aqui que outras meninas tb já tiveram, não percebo porque dá isto, é mt mau, passei a noite a acordar por causa da dor, hoje de manha tomei um benuron passou mas já está a aparecer, acho que preciso de ir um bocadinho para o sofá descansar Que raivaaa!!!

Hoje fui a uma consulta na maternidade, e venho muito feliz, porque o rastreio deu negativo e está tudo bem, vi o meu piolhito ou piolhita outra vez, ele só queria ouvir o batimento mas para não estar à seca com o doppler fez eco naquelas maquinas mais antigas, não se vê tão bem como as modernas, mas viu-se e ele deu-me uma foto, LOL Espertalhão
Quando apanhamos médicos bons e sensiveis é maravilhoso, a minha primeira era uma bestinha, ainda bem que mudei de sítio Sorriso

AH não se viu nada do sexo..... ficamos na mesma Careta

Agora só tenho a morfologica a 24 de março, mas no inicio do mês o médico de familia disse que me passava a eco para eu ver o sexo, ih ih ih Espertalhão

Outra coisa, ontem até fiquei mais preocupada porque também tinha de vez em quando uma pequena moinha ao fundo da barriga e hoje ainda tenho, pensei que pode ser o utero a crescer, mas alguem já sentiu isto? Preocupado

Beijinhos

Sobre Vanu

Vanessa

1er -
Desde 07 Out 2009

Tantas mensagens desde a nossa conversa XXX ! :\ Espertalhão

Ontem nao vim cà porque foi mais um dia desgraçado, sempre enjoada ! Nao vomitei, graças a deus, mas passei muito mal !
Ontem e hoje de manha acordei cedo para ir trabalhar com a minha mae ! Chego cansada mas pelo menos, saio desta casa e mudo d'ideias !

Amanha de manha vou ir mais uma vez ao laboratorio ! Mas uns litros de sangue fora Que raivaaa!!! ! Cada vez que vou là, saio furada por tudo o que è lado ! Mas amanha vai ser especial ! Vou fazer o TRITEST (acho que ai chama-se rastreio). Aqui è feito entre as 14 e 18 semanas e è para saber se o meu bebe tem muitas probabilidades de ter trisomia 21. Nervoso Isto deixa-me um pouco stressada mas... Vai tudo correr bem !

Aqui hoje està um lindo dia de sol mas infelizmente, este solinho nao trouxe o calor ! Està um frio de raxar ! GlaGla ! Careta

Querida Joana, entao nao houve festinha ? Hoje tens que atacar ! Eu vou tentar pois à 3 dias que digo que sim, mas no fim, dà-me a preguiça ! O homem jà anda maluco ! Cair ao chão de tanto rir
Tanbem tenho um filhinho mais velho. Eu atè digo que è o meu filho preto pois ele è todo pretinho ! E um amor de caozinho mas as vezes mete-me cà uns nervos ! Ele nao para um segundo ! E super energico ! Tenho um pouco de receio com o nascimento da minha pipoca pois ele è meguinho mas bruto. Ele atira-se muito as pessoas, pede colinho como os bebes (juro que è verdade Sorriso ) e è muito ciumento... Ele sente que estou gravida, tenho a certeza ! Anda sempre à volta da barriga, cheira-a e olha para mim a "gemer"... E cao, mas muito inteligente ! Espertalhão

O testamento jà vai longo, ups ! Ups!

Mil beijinhos amigas !!! Piscar o olho Beijinho Beijinho

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

cristinap -
Desde 15 Fev 2009

Olá meninas!
Hoje comecei a tomar o ferro combinado com ácido fólico! Diz a médica que me ia dar azia! E voilá! Cá está ela! Alguma de vocês tiveram azia depois de tomar o ferro? De resto está tudo a correr!
A minha barriga parece uma banha a sair das calças Gargalhadas
AnaPimpas são tão caras as calças de grávida xiça! Acho que também tenho de ir à feira Espertalhão

Sobre cristinap

DPP 18 de Agosto!!!! Espertalhão Let´s the party begin! Espertalhão
5....10....15....20....25....30...(.)35....40

Solu -
Desde 27 Jan 2010

Para as que têm animais e não só Olá!

Neste momento só tenho um cão que me apareceu aqui abandonado e ficámos com ele, porque o meu filho delirava com ele e o cão não o largava!!!

No ano que eu casei trouxe para aqui uma gatinha, que esteve connosco durante um ano e depois desapareceu sem deixar rasto Chorão
Entretanto fiquei com outra gatinha que só fazia disparates, até caiu aqui num poço da vizinha e foram outros vizinhos meus que me ajudaram, foi 1h30m de sofrimento por não fazer nada, mas sobreviveu a marota!!!
Quando engravidei e tal como agora não sou imune à toxoplasmose, muitas pessoas me disseram para dar a gata À espera , etc; felizmente que o meu dr. me explicou tudinho e a gata lá se enroscava no meu colinho e o meu filhote dava muitos pontapés!!!

Quando cheguei a casa com o bebé, mostrei-o à gata, ela cheirou e foi embora. No dia a seguir estávamos na cozinha, e só vejo a gata disparada a correr para a cama dele; eu fiquei aflita a pensar no que ela ia fazer, cheguei lá a gata olha para mim e mia para o berço e o meu filho acordou a chorar; na altura pensei que nós é que o tínhamos acordado, o que acontecia e isto é verdade, quando ele tinha cólicas, ainda ele não estava a chorar e a minha gata miava à volta dele e para mim, o miar tão aflitivo que nem imaginam..

Estou a escrever e as lágrimas a correrem Chorão , porque ela desapareceu à quase um ano e sinceramente é muito triste e sofri tanto e o meu filho a perguntar por ela, mas tudo passa...

Os animais são mais inteligentes do que a gente imagina, e quem trata ou abandona animais devia ser castigado!!!

Desculpem o testamento!

Beijinhos

Sobre Solu

Lucas 4 anos
Diogo nasceu dia 20 Julho às 22h37m com 2990 gr e 47 cm

1er -
Desde 07 Out 2009

Hoje, fiz de novo o teste do oracùlo e afinal da outra vêz enganei-me na minha idade lunar ! O teste disse que ia ter uma Princesa !!!! Ai se este teste podesse dizer a verdade....

Sobre 1er

1er -
Desde 07 Out 2009

Pois, eu o que espero è mesmo que meu caozinho seja o "guarda-costas" do meu bebezinho ! Espertalhão Apaixonado
Mas ele è tao DAAAAAAA as vêzes que nao sei ! Cair ao chão de tanto rir

E muito trapalhao !

Sobre 1er

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Olá!
Eu vou dia 16. Sim já temos mais ou menos, mas ainda não é certo. O abono já tenho o papel preenchido, mas ainda não o fui entregar lá, porque tenho tido imenso trabalho!talvez amanhã lá vá. Beijos

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Desde 12 Ago 2008

up-date do oráculoooooooooooooooooo
http://www.planetabebe.com.br/contents/oraculo/html/oraculo2.htm

Sandyland - Menina
Coccinelle - Menino
pipi_das_meias_altas - Menina
Solu - Menina
Susycas - Menina
Cristinap - Menino
Olga Pinto - Menina (segundo o oráculo)
Vanu - Menina
Tiinita - Menino
AnaPimpas - Menina (segundo o oráculo)
Carlotaricco - Menina
1er - Menina
cau_mummy - Menina
CLS - Menina
aperreira - Menina
catiii - Menino

será que podemos confiar no oráculo... veremosssssssssss hehehehe

ninguém mais fez????

Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Também estou a tomar o ácido fólico + ferro, mas não tenho tido azia. Aliás, até agora só tive uma ou duas vezes azia durante a gravidez e passou rápido. Mas acho este comprimido tão mau de tomar, tem um sabor horrível! Mal o ponho na boca dá-me logo vómitos! O que tomava antes deste era muito mais pequenino e não tinha sabor, o que era óptimo.

Vocês ainda estão a tomar Nausefe? Eu comecei a tomar aí à 6ª semana, porque vomitava todos os dias, pouco conseguia comer. Desde que o tomo sinto-me muito melhor. Experimentei parar por volta das 12 semanas, mas no dia seguinte voltei aos enjoos e a vomitar, então voltei a tomá-lo e não parei até agora... Tomo 1 por dia, antes de deitar. Quero deixar de tomar, mas tenho receio de voltar aos enjoos...

Já comprei 2 calças de grávida na Pré-natal, mas só porque estavam em saldos. Para já servem-me perfeitamente as minhas normais, a minha barriga ainda está muito tímida!

Solu, sei o que é ter o maridinho fora... O meu está em Lisboa esta semana a trabalho, volta amanhã, mas na segunda lá vai ele outra vez. Sinto muita falta dos miminhos dele! Por isso, um recado para as outras meninas: aproveitem! Piscar o olho

CLS -
Desde 03 Mar 2007

Eu também fiz!

Deu menina!

Mas não sei, na eco das 12 semanas a médica disse que não apostava, mas que lhe parecia um rapaz. A ver vamos!

liebe -
Desde 14 Jan 2010

oi ,não te esqueças de mim tbm, lá para o dia 18 agosto 2010 serei mamã de gemeos...beijinhos! <:P

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

liebe -
Desde 14 Jan 2010

olá pipi não te esqueças de mim!
serei mamã para dia 18/08/2010 de gemeos, beijokas!

Sobre liebe

Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Desde 12 Ago 2008

liebe ja estas na lista

beijinhos

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

desculpem a ausencia, mas hoje o dia foi complicado e depois a tarde tinha consulta de desntista, ja fiz o jantar e o homem esta a comer e dei uma fugida aqui para o pc.

uma das minhas maiores alegrias sao os animais, sou uma grande defensora deles, adoro os de paixao!! no total ja tive 4 caes e 2 gatos, recentemente perdi a minha 1ª cadela a lassie com 15 anos, era linda, todos os dias me lembro dela, nao havia animal mais inteligente, carinhosa... que ela era a minha lassie, mas sofreu bastante ate morrer e sinto me muito culpada por a ter deixado no estado que ficou, dei lhe muitos anos a vacina para nao ter o cio e ninguem imagina o arrempimento que tenho por ter feito isso, porque senao ainda ca estava pronta para andar de volta de nos na mesa a pedir comer. era cinzenta!! e tambem ja perdi um gato o silvestre tambem cinzento, foi atropelado e tivemos que o mandar abater!! tambem muito doloroso. comigo tenho o nero, que é uma peste e na casa dos meus pais tenho a feiticeira que é uma louca, o nino que é um maricas e o gato kiko que tambem é outro maricas!!!

falando de outras coisas, a mim o folicer ate agora nao me fez azia, so ainda tive 1 dia e foi por ter comido um pao com chouriço. nao me custa a tomar o comprimido pq prendo a respiraçao!!! ai pois é!!!

meninas ainda nao compri com as minhas responsabilidades de esposa!!! isto é um crime!! ele ja andou a "apalpar terreno" mas fugi e ele hoje que quer dormir na sala pq eu todas a noites o acordo por ele estar a ressonar!!! meu deus é horrivel!!! nao sofrem deste problema tambem? é que desde que engravidei que o meu sono esta muito mais leve e dou por tudo!! ate a piiiii dos galos da outra casa ao lado me incomodam!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrr

carina minha gemea esse exame que vais fazer é como nos chama mos o rastreio. bem mais que raio que os enjoos nao passam!! tens de falar com a tua medica!

tambem tenho 2 calças de gravida, mas umas foram para a costureira dar um jeito pq nao me gostava nada de ver com elas, parecia um saco de batatas, e uso umas da h&m e umas minhas da salsa mas de fecho pq de botao nem pensar.

epa nao estou agora a lembrar de mais nada, desculpem o meu testamento!! beijinhos bem grandes para todas..............

Madrinha e Afilhada da minha querida Carina(1er) Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

coccinelle -
Desde 17 Mar 2008

parabens......... és a 1ª mae de gemeos do nosso topico!!! que corra tudo bem para os teus bebés!!!!!!!1

liebe -
Desde 14 Jan 2010

olá mama estrelar!
tbm serei mamã no dia 18/8/2010!
a felicidade é a dobrar pk são dois(gemeso)...eu o papá estamos felizes.
Não foi planeada mas já é muito desejado!
feliciades para ti e para todas as mamãs .

Sobre liebe

liebe -
Desde 14 Jan 2010

parabéns! <:P
estou gravida gemeos com 13 semanas, principio para dia 18 de agosto, os sexos dos bebes ainda não sei, talvez saberei só em março na proxima consulta com o GO Espertalhão ...a barriga cresce já se nota, normal né, com dois pimpolhos não é para menos,o papá então ainda mais feliz está... Sonhador
beijnhos a todas voçes e uma santa gravidez! Olá!

Sobre liebe

liebe -
Desde 14 Jan 2010

coccinelle escreveu:
parabens......... és a 1ª mae de gemeos do nosso topico!!! que corra tudo bem para os teus bebés!!!!!!!1

obrigado, beijinhos pra voçes e felicidades para a nova sementinha que irá vós alegria todos os dias... <:P

Sobre liebe

olga pinto -
Desde 19 Jun 2008

liebe, sê benvinda ao nosso cantinho!! Vê la se colocas fotos da tua barriguinha pk tou ansiosa de ver uma barriguita de gemeos... Sonhador

Coccinelli, eu tb dou pelo ressonar do meu marido!!! Mas tb ja dava antes... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir So k kem vai para o sofa sou eu ( de zangada por nao conseguir dormir) Que raivaaa!!! Mas logo k o marido da fé, vai logo buscar-me para ir para a cama... Gargalhadas É um kerido!!! Careta Piscar o olho Piscar o olho

Ontem consegui nao vomitar, nem acredito!!! Mas hoje ja foi diferente... fico tao maldisposta...mas enfim....

Hoje de tarde fui ao cinema com o marido, ja tavamos a precisar de espairecer.... fui ver a "Bela e o paparazzo". Recomendo!!

Meninas, ando à volta com a decoraçao do meu feijaozito, e queria começar a lavar alguma roupita do bebe (pk herdei do meu sobrinho, tal como as calças de pre-mama da comadre Beijinho ) e essas roupas queria ja lavar... A questao é, qual o detergente, amaciador e lexivia k deva utilizar para a roupa do bebe? como voces vao fazer??

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

ó meu deus vcs é k escrevem!!!
Dois ou tres dias sem ca vir e ja tinha 89 respostas para ler! Hipnotizado
Estive quase uma hora para ler tudo! OMG
Entao é o seguinte...eu ao contrario de vcs ando com um apetite sexual que coitado do gajo!!Da primeira gravidez ao principio senti menos apetite mas agora meu deus!Por mim era (nao digo todos os dias mas dia sim dia nao era ) Gargalhadas
Imaginem que esta semana ele ta a fazer o turno da noite (ele entra ás 22 até ás 6 da manha e eu entro ás 14 até ás 22 horas) e eu ando aki quase a trepar paredes (ja me apeteceu por o telemovel a despertar para quando ele chegar e pimba mas raramente dou conta dele chegar de manha Cair ao chão de tanto rir
Bem eu tou de 15 semanas e ja engordei quase 5 kilos !Ja vi que vcs estao se a portar melhor que eu!Eu por mim passava o dia na cozinha a cozinhar e a comer!Pareco um elefante !Da primeira gravidez so me apetecia doces e agora so salgados!!
Como ja vos disse na proxima terca feira tenho consulta so espero que faca eco Nervoso e que de para ver o sexo (e que seja menino hehe e que o teste k fiz esteja falso hahaha )
Outra coisa...ja alguma menina sentiu o bébé?? Eu senti na terca feira pela primeira vez umas borboletinhas!E hoje voltei a sentir <:P já tinha eskecido a sensacao que era!Que bom!!!
Bem fui eu quem comprei mais roupinha de gravida hehe ...ja comprei um vestido preto,dois pares de calcas pretas,ofereceram me pelos anos um vestido com varios tons k adoro,dois pares de leggins, e uma blusa e uma mini saia de ganga...ahhh e ainda uma faixa para meter na barriguinha que diz :Mady by David hehehehe sim o meu marido chama se David!Ele ficou babadissimo!! Careta
Eu como sou fa da cor preta comprei bué de roupa preta!
Vou parar um bocadinho pois ja estou a ficar cansada!Vá agora vejam o k me custou ler as vossas 89 respostas Careta

Fiquem bem amiguinhas!Prometo que nao estar mais de tres dias sem cá vir pois nao quero ter mais 89 respostas para ler Que raivaaa!!!

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?