Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 82 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola a todas...
Sobre as amostras só recebi mails a confirmar as incrições e recebo da dodot um todos os meses a falar da evoluçao da gravidez, para já ainda só recebi estas amostras da mustela q para já são para mim, tem um creme para estrias, outro para os mamilos e penso q um regenerador da pele.

Ontem fiz as analises do 2º trimestre mas a glicose ficou para hoje pois ontem o laboratorio tinha q fechar mais cedo e n dava tempo. Pelo q leio aqui o sabor daquilo deve variar de sitio para sitio pois s umas dizem q sabe a limão e outras dizem a groselha o q eu tomei só sabia a agua com açúcar mas mais grosso e n custou nadinha Sorriso é normal q n caia mt bem pois estamos em jejum mas dai a vomitar nem pensar!!! na proxima terça vou buscar os resultados, espero q esteja tudo bem.
beijinhos

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Bem ontem não vim aqui agora já me perdi um bocado com quem fez qual comentário.
Mas bem Maramnica bem reparei que andaste desaprarecida,ao menos está tudo bem e parabéns pela menina.

Aliás parabéns para as meninas todas sim que o meu puto tem de ter por onde escolher!

Jo- Realmente aqui estamos sempre a aprender qualquer coisa, não fazia ideia disso das festas na barriga. Lamento as contracções e mais alguém estava com contracções já me perdi nos nomes. As melhoras para todas.

Quanto à dieta das laranjas...desculpem sei que querem o melhor mas só vos conto que quando veio a história da gripe A varias pessoas ao é pé de mim apanharam e eu claro com a cagufa iniciei a minha dieta de vitamina C, e toca de beber sumo de 2 laranjas todos os dias e um kiwi. Bem resultado, de facto não apanhei a gripe mas ao fim de 3 dias fiquei 1 semana em casa a morrer com uma crise de figado, fartei-me de vomitar até dei um jeito nas costas e fiquei mais uns 4 por causa das dores nem me conseguia dobrar. Por isso agora sumo de laranja sim, mas nunca todos os dias pelo menos para mim.

Tita- lamento a questão de teres de fazer insulina,e dessas complicações todas. Até pareces estar a aguentar bem, embora as aparencias enganem.

E comigo está tudo a correr bem realmente também noto mais facilidade a sangrar das gengivas mas nao considero que seja muito grave por isso esqueço-me sempre de dizer á médica. Pontapés é todos os dias, e mais umas piroetas,
Beijinhos para todas

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» loira24: Q bom q tudo está bem Grande abraço . E é tb uma princesa Espertalhão Grande abraço Sonhador . O facto de engordares... tenha cuidado com a alimentão, evite gorduras, etc (aquilo td q sabemos) Cara séria , mas acredito tb q depende de cada organismo da mulher e da gravidez Cara séria . Eu por exemplo passei a jantar praticamente todos os dias (coisa q antes fazia muito raramente, pois optava sempre por algo leve a noite), e o meu peso está óptimo (bom pelo menos até agora) Piscar o olho . No dia da consulta vou ver e ouvir a opinião da médica Preocupado Piscar o olho .
Mas, tenha calma, caminhe um pouco mais. Bebe muita água e vais ver q tudo vai dar certo. Piscar o olho Grande abraço
Bjinhos a duas Piscar o olho Beijinho

» tita. : Tenha forças. Enquanto não chega o dia da consulta evite esforços, pois se na altura ela recomendar-te repouso... convinhas agora não abusares. Insulina todos os dias... Triste O importante mesmo é saber q a tua baby está bem Sonhador É isso mesmo Espertalhão . O q nós não fazemos por eles/elas né?! Espertalhão Tenha força e logo logo tudo isso será passado e qndo estiveres com a sua "mais do q tudo" princesa no colo verás q tudo isso valeu a pena e q faríamos tudo novamente Piscar o olho Grande abraço

» luisa84: Este cantinho é mesmo maravilhoso. Td me ajuda muito. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Hehe um bolinhas q bom. É isso aí! Sorriso Tens q ter pensamento positivo e q bom q o maridão te ajuda tb nisso Piscar o olho
Tenha calma e vais ver q no final terás o teu bolinhas no tempo certo em teus braços Piscar o olho
Td de bom e melhoras. Fiqm com Deus

» MarinaSantos: Depois nos diz o resultado dos seus exames. TEnha calma. Bjinhos

» joanagabriel: Hummm excesso de laranja? Pois, tb esqueci de mencionar o leite com mel, tb tomei e me ajudou bastante qndo eu estava com gripe. Tb podes tomar: uma colher de sopa com mel, aqueça no lume depois q estiver molinho (o mel - cuidado q isso é muito rápido), pingue algumas gotinhas de limão (o máx. q puderes), td ajuda e muito. Agora chá de cebola A pensar Rolar os olhos Triste nunca tinha ouvido falar... O q não fazemos por nossos baby's né?! Piscar o olho Gargalhadas

» Referente as amostras... eu não ganhei nada de nada Triste . Td bem q tb não me inscrive em nenhum site Choque! Bo Gargalhadas Bomm, acho q vou mesmo optar pela Uriage, pelo q eu já li na net e aq é o melhor Piscar o olho

Bjnhos e fiqmos todas/todos nós com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Olé Jeitosas!
Espero que estejam todas bem!
---
Amostras?! (sou mesmo despistada!!!) Ups!
Vou tentar indagar a questão!
---
Alexa... és uma simpatia! Obrigada pela atenção!
---
Uma deixa a todas - porque pode acontecer a qualquer um! (e vou tentar resumir o + possível)
Para libertar um quarto, pôs um anúncio para tentar vender a mobília existente.
Entraram em contacto comigo, embora já estranho ser um inglês!
O negócio foi "correndo" e o o pagamento seria feito por Paypal (fidedigno) mas o homem cismou (ou assim parecia) que eu teria que pagar o transporte - ele contratava, transferia via paypal a totalidade o dinheiro (mobília+transporte)e eu, através da Western Union transferiria o dinheiro para a transportadora, até por razões de correcção de morada, mas o estranho era que eu pagaria "à frente" o transporte, do meu bolso, tendo apenas como garantia, uns e-mails que aparentemente eram da Paypal, que diziam que me libertavam a totalidade do dinheiro após a confirmação de transacção na Western Union.
Acontece que, quando compramos ou vendemos através de Paypal, há mecanismo de defesa ao comprador - por exemplo, a mercadoria chega danificada, o comprador queixa-se e se o vendedor não substituir ou
reembolsar a mercadoria, a Paypal assegura esse reembolso ao comprador, "caindo" em Cima de quem vende.
Assim sendo, eu estaria a responsabilizar-me pelo transporte que não contratei, bem como acabaria a "pagar" mais do que eu efectivamente receberia, caso ele alegasse danos.
Mais - porque raio tenho que que pagar "à frente"? Porque é um mecanismo de defesa "estamos todos a arder na carteira e assim ninguém roí a corda a meio"? eu entendo, mas, eu sempre vai sei que nada teria que ver com transportadora!!
Achamos por bem "encaminhar" estes suposto e-mails que recebia, para a Paypal e pedir que confirmassem a sua veracidade!
Pois é... Zangado Não só me "roubariam" como ainda ficavam com dados pessoais. Que raivaaa!!!
Fiquei tristíssima! Sou super ingénua nestas coisas e acho que não faz sentido perder tempo a fazer mal aos outros... Acontece que há quem disso viva!
Deixamos "andar" a ver o que o Sr. Clark Holden (o Dito Gentlemen Britânico!) fazia: começaram com "ameaças" - porque tem 24h. E no Dia seguinte tínhamos mais 24h ou iniciariam acções legais! Ontem, passamos a figurar das listas do FBI, CIA e Interpol!!
Deixamos "andar" sem o "desancar" para também aprendermos com isto e ver até que ponto podem chegar. E enquanto perdem tempo connosco, não estarão a enganar mais alguém!
O meu Margarido, bem mais "alerta" que eu nestas matérias, indagou este nome e o email que usava, e descobriu muita gente lesada - mais no ramo das bicicletas...
Ou seja... É muito fácil fingir um mail de algo tão fidedigno como a paypal...
E eu sou uma Totó! Palhaço
---
Jinhos a todas...
aha "bigas pó ar" - cuidem-se minhas lindas Maravilhosas!
jinhos grandes a todas

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

existem mesmo pessoas sem escrupulos nenhuns!!!!! Por acaso tu deste conta do que te iria acontecer, agora imagina aquelas pessoas que se deixam levar.... que medo....
Ainda bem que deste pelo sucedido antes do tempo...senao a esta hora estarias "roubada".... Cara séria
Enfim...ainda bem que tudo correu bem!!!!
Careta

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Tb já me tentaram intrujar pelo custo justo. Andava a procura de um cão bébé de raça, e questionei um senhor que disse que me daria o cão porque ia morar para fora. O senhor era estrangeiro tb. Questionou uma data de coisas, se ia tratar bem o bicho. Fiquei toda contente porque um cão daqueles custa cerca de 600€. Acordámos que o sr me dava o cão, e ele disse que tinha que pagar o transporte do cão que vinha de Inglaterra através de uma agência transportadora de animais. 125€ era o custo. Resolvi pesquisar essas empresas e decobri logo que era uma fraude. Uma empresa com sede nos Camarões que cobrava esses 125€ e depois ia pedir mais para o seguro, e mais para isto e aquilo até as pessoas desistirem. Triste Há muita gente esperta por aí.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Fui fazer a prova de tolerância oral à glicose! Não foi assim tão mau. Fiquei com agarganta a arder do excesso de açucar e da acidez do limão misturada (parecia que tinha ebbido alcool), e fiquei um bocadinho enjoada nos 10/15 minutos a seguir, mas foi mesmo só um bocadinho! E pronto três picas depois cá estou eu! Inteira!

Ontem tive 2 contracções apenas mas mais fortes um pouco, e fiquei um pouquinho triste, mas hoje para já estou bem...

Às meninas das compras na net: que coisa chata! Não sabia que faziam isso! É só espertalhões à espera.

Hoje no canal 1 estavam a falar de prematuros e aprendi muita coisa, e fiquei surpreendida como a txa de viabilidade até é bastante elevada, o problema são mesmo as sequelas! Só espero que a minha miúda se porte bem e aguente cá dentro bastante tempo!

Espero que estejam todas bem, e parabéns às mamãs das morfológicas!

Beijinhos grandes a todas

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Jo!!! que bom. Vais ver que os resultados serão bons. Cuida dessa barriguita e nem penses nisso do "prematuro!".
Sabes que há e é possível - ok. Mas chega - nada de sofrer por antecipação
---
VeraCoelho e Joana Gabriel - é mesmo chato, não é?
Mas aprender não faz< crescer cabeça e há que ir partilhando é para que não possam fazer o mesmo a outras pessoas.
---
Estou outra vez encolhida do meu estômago... ainda não pôs os pés no Tai Chi este mês e parece que assim vou continuar! E quer a Nutricionista que eu faça exercício!! Chorão
jinhos a todas

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Jo!!! que bom. Vais ver que os resultados serão bons. Cuida dessa barriguita e nem penses nisso do "prematuro!".
---
Mas aprender não faz crescer cabeça e há que ir partilhando é para que todos aprendamos e assim não possam fazer o mesmo a outras pessoas.
---
Estou outra vez encolhida do meu estômago... ainda não pôs os pés no Tai Chi este mês e parece que assim vou continuar! E quer a Nutricionista que eu faça exercício!! Chorão
jinhos a todas

Nuchita18 -
Desde 15 Out 2012

Olá meninas:)
Estive muito tempo sem aqui vir, pelo que vi os post assim muito na transversal. Mas tocaram aqui num ponto que realmente me assusta muitas vezes, que é ela não se mexer durante muito tempo. No outro dia não se mexeu durante toda a tarde e parte da noite. Já estava a desesperar e querer ir pras urgências. Como podemos controlar se está tudo bem com os nossos bebés?
Já agora, há por aqui mamãs de Março de Viseu? Olá!

Sobre Nuchita18

Positivo: 16/07/2012
DPP: 10/03/2013

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

maramnica escreveu:
---
Mas aprender não faz< crescer cabeça e há que ir partilhando é para que não possam fazer o mesmo a outras pessoas.
---
jinhos a todas

Isso do estomago é que é mau.. e nem com medicação melhora?
Eu não penso muito nisso da prematuridade pois acredito que vai tudo correr bem, mas pronto... há sempre uma nuvenzinha no ar!

Nuchita18 escreveu:
Olá meninas:)
Estive muito tempo sem aqui vir, pelo que vi os post assim muito na transversal. Mas tocaram aqui num ponto que realmente me assusta muitas vezes, que é ela não se mexer durante muito tempo. No outro dia não se mexeu durante toda a tarde e parte da noite. Já estava a desesperar e querer ir pras urgências. Como podemos controlar se está tudo bem com os nossos bebés?
Já agora, há por aqui mamãs de Março de Viseu? Olá!

Pois, é uma preocupação constante, mas não há mesmo forma de sabermos.... é esperar que eles se decidam a mexer e dar um chuto! Piscar o olho

Luci Heitor -
Desde 17 Out 2012

Olá a todas!

Desculpem a minha ausência, é mesmo falta de tempo Sorriso
Estive a dar uma breve olhadela e parece que está tudo a correr bem convosco, isso é o mais importante.
Relativamente aos meus dados já sei que é um menino, o nome será João Rafael, data prevista de parto 12 de Março e o Hospital é o Santa Maria em Lisboa. Agora gostava de por a imagem que todas vocês teem do bebé que nasce daqui a tantas semanas, como é que isso se faz?
Para além disso vou na próxima 2ª feira ao hospital fazer a tal análise da glicose que já vi que muitas de vocês já fizeram, umas passaram bem outras nem tanto Sorriso Depois de tomar o líquido de quanto em quanto tempo é nova análise?
Beijinhos a todas!

Luci Piscar o olho

ESJC -
Desde 02 Out 2012

A linha de tempo consegues adicionar ao editar o teu perfil.
Quanto à análise, és picada pela primeira vez antes de tomares o líquido, em jejum, depois tomas e de hora a hora tornas a tirar sangue. No total são cerca de 2 horas, desde o início e o final.

cmgcosta -
Desde 24 Ago 2012

Olá mamãs...sou de Esmoriz e tb vou ter o meu bebé na Feira, no S. Sebastião.
Pão de ló e Vanda SM - Ontem fui fazer a eco morfológica á Gaer no Porto e vou ter uma Carolina :D, fiquei muito contente também gostei mto da médica muito simpática e atenciosa...viu todos os pormenores...
Pois é...está td bem com a minha princesa pesa 380 gr e estava muito agitada não parava de mexer...o Rafa adorou ver a mana e o papá tb ficou mto contente... enfim correu td bem.

Já agora, em relação aos comentários acerca da dor ciática, eu á 15 dias passei uma fase complicada...tinha muitas dores na anca do lado esquerdo e mtas vezes começava logo de manhã...á noite na cama abrandava mas chegava ao ponto de acordar com a perna dorida...mas graças a Deus passou, na altura tb passava muitas horas de pé no trabalho o que não ajudava nada...agora trabalho sentada e sinto-me mto melhor

Um beijinho a todas as mamas que vão fazer a morfológica...desejo-vos td de bom e que esteja tudo bem com os vossos bebés...os nossos filhos são a melhor coisa do mundo!!

Beijinhos...

Mamã pela 2º vez, é espera da minha Carolina
DPP-25 Março 2013

cmgcosta -
Desde 24 Ago 2012

Oh...gostava muito de colocar a régua com o nome da minha princesa e as semanas de gestação mas não consigo...podem ajudar-me??

Bjinhos...

cmgcosta -
Desde 24 Ago 2012

cmgcosta escreveu:
Oh...gostava muito de colocar a régua com o nome da minha princesa e as semanas de gestação mas não consigo...podem ajudar-me??

Bjinhos...

Obrigada meninas...mas já consegui...estou toda contente Olá!

Bjos

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Boa noite meninas!!
as minhas analises estao dentro dos parametros embora alguns estejam mesmo no limite dos minimos, a tolerencia à glicose esta boa (segundo aquilo k eu entendo!!) o k m deixou mais preocupada foi na serologia a anti-rubeola s encontrar no limiar da imunidade...mas nao deve ser nada de grave, amanha vou tentar passar no GO pra ele ver isto...
sinto m é mt cansada...eu trabalho num supermercado e entao ja s sabe k é sempre para tras e para a frente sobe e desce...e às vezes dá m umas dores no fundo da barriga k ate m faz abrandar oa movimentos....

Nuchita18- eu nao sou de Viseu mas trabalho lá!!
Veracoelho-sim referia m às amaostras k pedes pela net, nem as da felicitas recebi....

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

Nuchita18,
Eu sou uma mamã de março de Viseu! Também vais ter a tua bebé no Hospital S. Teotónio?

O meu bebé até se mexe muito, mas sempre que passam umas horitas sem o sentir, também começo a ficar preocupada, mas depois lá dá uns pontapés e já fico descansada!

Beijinhos

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Bom dia mamas! Tenho uma pequena duvida e gostava de saber se isso está a acontecer a alguma de vcs.... Está me a aparecer borbulinhas no peito e nas nadegas....nao tenho comichao nem nada....será normal???

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

Bom dia!!
veracoelho acho k li aki um topico qualquer sobre isso um dia destes...a mamã k o publicou disse k era uma doença k as gravidas podem apanhar mas k passa com o terminus da gravidez...mas nao sou médica né?!olha liga pra saude 24 pra ficares mais descansada...
beijinhos

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Obrigada MarinaSantos! Realmente acho que nao deve ser nada demais pois nao me parece que tenham uma "aspecto" estranho.... Corado
Eu segunda tenho consulta com a minha obstetra...ai ela ja me poderá dizer alguma coisa....andei á procura de topicos acerca do assunto mas nao vi nada....vou procurar melhor.
Obrigada.
Beijinhos

AndreiaLuz -
Desde 20 Out 2011
I Love DMPM

olá meninas!!!
esta semana foi para esquecer, consegui agora de manha um pouco de tempo p vir aqui dar uma espreitadela!!!
depois de tanto post axo que me perdi em nomes e assuntos!!! eh eh

em primeiro lugar quero deixar um beijo grande ás meninas de barriga para o ar!!!! desacansem mto, tudo vale pelos nossos filhotes!!!

outra coisa que me lembro de ter lido foi uma fraude que copiaram paginas do paypal... pois é... acontece todos os dias, a mto boa gente... nem fazem ideia...
aqui no banco avisamos bem as pessoas e mto em especial para quem usa o home banking para que tenham em atenção o formato das paginas da net... infelizemente há pessoas sem escrupulos e burlam em tudo...

tenho a situação de uma amiga que tinha um carro de colecção á venda, apareceu um comprador, ingles... passado uma semana a moça tinha o cheque na mão com o valor do carro e mais a transportadora, preparava-se para tratar do envio do carro qd do banco lhe ligam a dizer que o cheque que ela apresentou era falso... ou seja o tal banco não existia, as assinaturas eram de outra instituição bancaria qualquer e quem correspondiam á pessoa em causa que ninguem fazia ideia de quem era... estamos a falar de um valor simbolico, se me lembro era á volta de 100 e tal mil euros!!!!
de vez enquando tb recebo emails a pedir que actualize dados dum banco qualquer ou da CIA e etc... uma pessoa quando não deve não teme e não há nada como apagar esses mails logo... aao aceder ficam com os nossos contactos e vasculham o nosso pc todo!!!!
por isso mto CUIDADO!!!!
e lembrem-se que instituições bancarias nunca pedem para os clientes actualizarem os dados atraves de um email... o máximo que podem fazer é pedir aos clientes para se dirigirem aos balcões!!!

bem... lá ver se hoje me consigo actualizar tb da nossa pagina no face.... passei por lá ontem e tava mta coisa, mas é tudo mto rapido e não consigo ler tudo!!!!
escrevem como se nunca houvesse amanha!!! lol lol

meninas, aqui chove torrencialmente, nem parece Algarve!!!!
beijinhos a todas e bem vindas meninas novas!!!!

Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Mais um diazinho! Tão bom... a barriga agora já cresce a olhos vistos e já pareço grávida Piscar o olho

As meninas que continuam a fazer as morfológicas parabéns pelos resultados, e boa sorte para as que ainda vão!

A menina que falou das borbulhinhas nos seios, eu lembro-me que já li que isso poderia ser normal, mas não me lembro onde! Nada como se perguntar ao médioc Sorriso

A todas um beijinho e um bom dia de descanso ou não!

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

A todas - uma beijoca rechnchuda!
Vou ver s etiro uma foto esta semana, que já há uma barriguita que se veja e vale a pena partilhar - deixe-me em paz o estômago para estar direita.
---
Sentir o bebé mexer: olhem... eu até nem sinto muito - mas se quiser sentir, basta sentar-me e encolher-me - a base da barriga fica num incómodo de tanto empurrar com soco e pontapé! Aliás, isso tem-me trazido problemas com a roupa - não tolero nada sobre a barriga e mesmo as calcinhas e collants de cinta descida em que o elástico ainda esteja mais apertadito, passo o tempo a "mexer-me" para contrariar o incómodo.
Aqui é só vestidos, ou coisas se cinta descida, com uma túnica, ou camisola longa - nada sobre a barriga - chego a ficar maldisposta e com vontade de vomitar!
Não se preocupem - nesta fase, é normal não se sentir sempre o bebé!
---
Meninas para HSS - mais uma!
Desejo de que corra tudo bem!
---
Burlas na Net: bem!!! já com cheques aldrabados?! Eu sinto-me mesmo ingénua!
Acredito sempre que há boa-fé!
Mas obrigada a todas pelo carinho! E é como disse - partilhar, pois pode acontecer a qualquer um!
---
E há com certeza alguém a quem não estou a referir o assunto, que me perdoe... mas não consigo acompanhar tudo!
Jinhos a todas

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Bom dia mamas...
É sexta-feira!!!! Grande abraço Gargalhadas
Como vão essas barriguinhas? Eu e a princesa cá vamos andando, hoje estamos de parabéns, 24 semamas já cá cantam, q bom...
Aqui fica uma foto de nós..
beijinhos a todas

Sobre susana 82

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» Jo.1981: Q bom q no fim deu tudo certo com o teu exame. SEmana q veem serei eu Preocupado
2 Constracções q chato Triste . Mas, continue os descansos e a calma, vais q tudo vai dar certo Piscar o olho Grande abraço
Realmente hj em dia os bebés pré-maturos vive bem, graças as tecnologias. Mas realmente há sequelas Triste . É a minha eterna preocupação. Vamos ter Fé e fazer por onde q tudo no final dará certo Piscar o olho Sorriso Vão nascer no tempo certo Piscar o olho Grande abraço
A minha barriga tb está grandita. Agora sim pareço uma grávida ... é o q dizem no trabalho. Gargalhadas

» Nuchita18: Tb penso e sinto o mesmo Preocupado Preocupado . Acho q a minha baby não mexe tanto como deveria. Rolar os olhos Eu fico sempre a pensar. Td bem q na correria do trabalho posso não perceber... não sei. Ela mexe todos os dias e sempre conto se dá 10X/dia, pq li q seria o normal. Mas, estou sempre atenta e preocupada. Nas consultas falam q tá td bem, mas ficamos sempre com aquela dúvida. Vai ver q as nossas princesas são quietinhas demais Piscar o olho Vamos só ver qndo nascerem Sorriso Espertalhão

» Luci Heitor: Um príncipe. Parabéns!!! João Rafael dia 12/03. Q bom. Grande abraço Grande abraço Grande abraço Espertalhão

» cmgcosta: Parabéns!!! Uma princesa tb!!! Td de bom!!! Já vi q conseguiste activar o seu Contador. Q bom! Grande abraço Grande abraço

» MarinaSantos: Mesmo com os valores mínimos é sempre bom ter resultados dentro dos parâmetros. Agora é teres cuidado na alimentação e tentar regular Piscar o olho . Converse mesmo com a tua GO sobre a rubéola. Eu tomei a vacina meses antes (antes de iniciar os treinos). Fiz uma óptima preparação.
No trabalho, tente descansar e evite subir e descer escadas, isso prejudica a ti e a tua princesa.

» As outras mamãs q não mencionei, muitos bjinhos para vc's e claro para os/as vossos/as baby's Piscar o olho

Fiqmos tods nós com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Inês_Isabel -
Desde 27 Jul 2012

Olá a todas!
Também vou ser mamã de um menino em Março, em principio a 25 de Março!

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Inês_Isabel escreveu:
Olá a todas!
Também vou ser mamã de um menino em Março, em principio a 25 de Março!

Parabens Inês e bem-vinda... Sorriso

Sobre susana 82

FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

Olá mamãs! Bolas que me ausentei mais do que devia, tenho é melhor acesso do telemóvel ao facebook para responder aos comentários.
Também tive de ler assim na diagonal e espero que estejam todas bem, que as mamãs de repouso também estejam a recuperar da melhor forma Sorriso
Bom, ontem foi dia da morfológica e está tudo ok, 21s + 4dias, o bebé é mesmo um menino, mede cerca de 25,2cm e pesa cerca de 400gr.

- Olá Inês_Isabel, bem-vinda e paabe+ens pelo menino, a primavera vai ser mesmo deles Sorriso

-Joanagabriel, se puder altere o meu bebé de princesa para príncipe lol e se puder pode colocar também: Hospital de Abrantes, muito provavelmente é onde irei ter o meu rapazinho, obrigada.

De resto, estou bem, ainda de repouso mas já a sentir este rapazinho feito maluquinho às voltas e às cambalhotas cá dentro hehe a sorte é que ainda é tudo muito suave... lol
beijinhos

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Hoje a minha cachopa está a mexer tão pouco... deu há pouco uns cgutinhos, mas mais nada... uma pessoa fica logo preocupada! Que seca!

Meu sonho ser mãe: não podemos mesmo pensar nisso da prematuridade.. um dia de cada vez e portarmo-nos bem para tudo correr bem!

Susana82: linda barriguinha!!! Tenho d epor aqui uma foto minha. A ver se tiro amanhã ou no domingo (agora que ela já se nota bem..)

Inês_Isabel: Bem-vinda e tudo de bom na gravidez!

FernandaK: Andava-me a perguntar o que é feito de ti Piscar o olho Que bom que a morfológica correu bem! Só não achei piada a ser mais um menino Careta Eu a achar que finalmente as meninas estavam a aparecer...

Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas junho de 2014 sem faceboock
Olá futuras mamas, Decidi criar este topico, porque apesar de já existir um tópico de mamãs para Junho de 2014 do qual faço parte, estou um pouco desanimada por constatar que as mamas estão cada vez mais a se deslocar para o faceboock. Não tenho...
Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos
Ola meninas Decidi criar este topico para dar as boas vindas e acompanhar as meninas que vao ser mamas em Setembro de 2013. Hoje fiz o meu teste e tive um belo positivo. Espero que hajam por ai mais mamas para se juntarem ao grupo e assim podermos...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
QUEM NÃO ESPERA O MALANDRECO DO RED EM DEZEMBRO/JANEIRO.NOVEMBRO 1 POSITIVOS!!!
POSITIVO NOVEMBRO 2012 *Pekenita&lt;:P muitos parabéns positivo 30/11 POSITIVOS DE JUNHO 2012 *pipokinha7983 &lt;:P muitos parabéns positivo 03/06 *Catarina SousaSilva &lt;:P muitos parabéns positivo 07/06 POSITIVOS DE MAIO 2012 *KIKA Vitória&lt;:P...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?