Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 148 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Obrigada por trocarem experiências...

Ontem fui visitar um infantário/creche. Gostei. Vamos lá ver. Hoje vamos visitar mais alguns. Ainda é cedo, mas como existe o problema de ter ou não vagas é melhor ir vendo antes. SEja o q Deus quiser.

Bjinhos e obrigada

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Ola Mamas:-) ha ja algum tempo k aqui nao venho, como tao os vossos bebecas? O meu um pestinha,ja rebola, agora so ker colo, adora bater em tudo com as maos Sorriso aos 4 meses comecei a dar a papa e ha 4 dias k tento dar a sopa mas ele nao gosta mesmo nada, parece k lhe estou a dar limao...
E os vossos bebes?

Jinhos pra todas

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Ola mamas espero que esteja a correr tudo bem com os vossos pequeninos(as).
A minha pequenina faz 7 meses e ta difícil de encontrar uma ama e berçários.
Ja alguma mama tem o seu filhote no berçário ou numa ama.
Se me pudessem ajudar agradecia mamas Sorriso
Felicidades a todas as mamas

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Joana.Mariana escreveu:

Ola Mama...de onde és? Realmente é complicado nesta altura arranjar berçário, e o pior é k os nossos bebés ficam doentinhos, tudo se apega. O ideal seria arranjares uma pessoa k ficasse com o teu bebê. O meu Tiaguinho faz 7 meses dia 6 Sorriso
Como se porta a tua? O meu é um pestinhas, tou em casa com ele e vai ser assim até fazer 1 ano. Depois ponho no infantário. Na minha zona ha amas muito boas..se precisares de ajuda diz.
Jinhos

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

DianAzevedo escreveu:
Joana.Mariana escreveu:

Ola Mama...de onde és? Realmente é complicado nesta altura arranjar berçário, e o pior é k os nossos bebés ficam doentinhos, tudo se apega. O ideal seria arranjares uma pessoa k ficasse com o teu bebê. O meu Tiaguinho faz 7 meses dia 6 Sorriso
Como se porta a tua? O meu é um pestinhas, tou em casa com ele e vai ser assim até fazer 1 ano. Depois ponho no infantário. Na minha zona ha amas muito boas..se precisares de ajuda diz.
Jinhos

Ola Diana Sorriso
Eu sou de Benfica.
A minha pequenina faz 7 meses dia 16 Sorriso
A minha princesa tem andado muito reguilas Sorriso
Gatinha para traz, quer se por de pé, mas ainda e pequenina, grita imenso para chamar atenção, e agora tem feito imensa birra so quer colo.
Ta na fase de fazer as suas gracinhas.
Ja agora de onde e Diana?
Beijinhos

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Ola mama eu sou do Porto Sorriso
O meu Bebecas também já faz barras mas ainda não gatinha, vai ser como a irma k nunca gatinhou Triste
Tem andado eléctrico por causa dos dentes e anda constipado. A tua já come sopa ao jantar?
Jinhos pra voces

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

DianAzevedo escreveu:
O meu Bebecas também já faz barras mas ainda não gatinha, vai ser como a irma k nunca gatinhou Triste
Tem andado eléctrico por causa dos dentes e anda constipado. A tua já come sopa ao jantar?
Jinhos pra voces

A minha pequenina também anda assim por causa dos dentes, mete tudo na boca so não liga muito e a chucha.
Eu sempre dei sopa ao almoço e ao jantar, ja algum tempo iniciei a fruta mas tem alergia a pêra e a maça, a enfermeira aconselho-me a dar aos 7 meses a maça amarela.
Hoje meti o nabo na sopa ainda não tinha metido mas ja meti também o frango e nao tem alergias a nada, foi so mesmo a fruta.
So falta experimentar a alface, o peru e depois a fruta novamente.
Ha pouco tempo dei papa bolacha Maria mas fica presa nos intestinos entao deixei de dar, mas com a sopa ela da-se bem.

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Joana.Mariana escreveu:
DianAzevedo escreveu:
Jinhos pra voces

A minha pequenina também anda assim por causa dos dentes, mete tudo na boca so não liga muito e a chucha.
Eu sempre dei sopa ao almoço e ao jantar, ja algum tempo iniciei a fruta mas tem alergia a pêra e a maça, a enfermeira aconselho-me a dar aos 7 meses a maça amarela.
Hoje meti o nabo na sopa ainda não tinha metido mas ja meti também o frango e nao tem alergias a nada, foi so mesmo a fruta.
Ha pouco tempo dei papa bolacha Maria mas fica presa nos intestinos entao deixei de dar, mas com a sopa ela da-se bem.

Eu também já ponho frango ou bife na sopa, ainda não pus nabo. Graças a deus não fez alergias Sorriso hoje fiz maçã com pera e bolacha Maria ralada, ele adorou. A partir de amanha já lhe dou sopa a noite
O meu anda traquina, só faz birras, fico sem saber como entretê lo.
Tou em casa com ele.
A tua menina já tem dentinhos?

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

DianAzevedo escreveu:
Joana.Mariana escreveu:
DianAzevedo escreveu:
Jinhos pra voces

Eu também já ponho frango ou bife na sopa, ainda não pus nabo. Graças a deus não fez alergias Sorriso hoje fiz maçã com pera e bolacha Maria ralada, ele adorou. A partir de amanha já lhe dou sopa a noite
O meu anda traquina, só faz birras, fico sem saber como entretê lo.
Tou em casa com ele.
A tua menina já tem dentinhos?

Eu amanha ja vou dar maça amarela pode ser que nao tenha alergia.
Dei o 1º iogurte mas fez alergia também, ao lanche tenho dado mama visto que ela tem alergia a fruta.
A minha tem feito imensas birrar so esta bem ao colo, mas deve ser dos dentinhos a quererem aparecer.
Ainda nao tem dentinhos.

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Ola mama
O meu bebe também ainda não tem dentinhos Triste
Mas a tua bebê já pode comer iogurtes? O pediatra do meu só aconselha aos 9 meses. Porque não lanche não das papa sem frutas?
O meu ainda acorda muitas vezes de noite pra mamar, ta viciado na mama.
Beijinhos

Meiling -
Desde 23 Nov 2012

Minhas lindas, juntem-se aqui a nós porque falamos de tudo tudo tudo sobre os nossos bebecas e é muito bom para tirar dúvidas e partilhar experiências.

http://demaeparamae.pt/forum/mamaes-bebes-abril-2013?page=75#comment-328...

Beijinho

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

DianAzevedo escreveu:
Ola mama
Mas a tua bebê já pode comer iogurtes? O pediatra do meu só aconselha aos 9 meses. Porque não lanche não das papa sem frutas?
Beijinhos

A minha tambem esta viciada na mama.
Os iogurtes sao para a idade dela dai eu lhe dar, mas fica logo com manchas :s
Agora dou.lhe papas Sorriso
A fruta e que ela nao se da muito bem.

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Joana.Mariana escreveu:
DianAzevedo escreveu:
Ola mama
Beijinhos

O meu adora maçã com pera e bolacha ralada Piscar o olho
É um comilão, ainda não consigo lhe dar côdeas de pão ou bolachas tenho medo k ele se engasgue.
Este vicio da mama da cabe de mim, faz com que acorde varias vezes de noite. Contigo também é assim?

Jinhos

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Joana.Mariana escreveu:
DianAzevedo escreveu:
Ola mama
Beijinhos

É um comilão, ainda não consigo lhe dar côdeas de pão ou bolachas tenho medo k ele se engasgue.
Este vicio da mama da cabe de mim, faz com que acorde varias vezes de noite. Contigo também é assim?

Jinhos

marisa1989 -
Desde 05 Jan 2011

DianAzevedo escreveu:
Joana.Mariana escreveu:
DianAzevedo escreveu:
Ola mama
Beijinhos

Jinhos

já somos duas tbm acordo varias vezes de noite..

Meu mundo agora é azul e cor de rosa Gonçalo e Inês

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

DianAzevedo escreveu:
Joana.Mariana escreveu:
DianAzevedo escreveu:
Ola mama
Beijinhos

Jinhos

A minha tambem e assim.
De tarde ate dorme bem da para fazer tudo, mas a noite acorda imensas vezes a pedir mama, quando lhe dou mama um bocado e depois faz de chucha.

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Bem mamas acho k então os bebes de Março são todos mamões Piscar o olho
O meu hoje ta do piorio...deve ser dos dentes...
Tou cansada...se pelo menos pudesse dormir;)

ÂngelaSP -
Desde 02 Jun 2012

Olá mamãs!

Já não venho ao forum ha imenso tempo!!! Mas tenho um carinho muito grande por este cantinho, nomeadamente por este tópico, que me acompanhou ao longo da minha gravidez! O meu Santiago fez 7 meses no sábado passado. Na consulta dos 6 meses media 71cm e pesava 8,600Kg. Come sopinha e fruta ao almoço desde os 5 meses e aos 6 iniciou a papa ou iogurte (para a idade dele) ao lanche. Ainda mama do meu leitinho e adora! Também é um viciado na maminha da mamã (incluindo de noite, que acorda várias vezes e quer mamar... às vezes, mama só um bocadinho e volta a adormecer)! É um bebé muito simpático, muito sorridente e bem disposto! Não pára quieto! Adora brincar comigo e com o papá, rebola, põe-se de gatas, senta-se, balança-se...! "Fala" muito, emite muitos sons e "canta". Já tem dois dentinhos! Amo, amo tanto, tanto, tanto ser mãe!!! É, de facto, o melhor do mundo!!! Sou uma babada com o meu filhote!

Um grande beijinho a todas as mamãs e aos seus rebentos!

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Ola Mamã... parabéns pelo Santiago...os nossos Bebecas são o nosso SOL...O meu é um traquina, nunca foi um bebe sossegado Piscar o olho
O Tiaguinho já come sopa ao jantar. Tem andado constipadinho Triste
Já diz Mamã e ainda mao tem dentinhos

Jinhos a todas as mamas e as suas estrelinhas

Linka -
Desde 25 Ago 2012

Ola meninas:)
ha tanto tempo que nao passava por aqui, o tempo agora é tao pouco para tudo, o regresso ao trabalho e mais tarefas em casa nao é facil, mas bom tenho um bom motivo para tudo isto: o meu FILHO QUE AMO MUITO! É tao bom ser mae, é tao gratificante tudo e este cantinho foi, é e continua a ser tao especial para mim, tantas duvidas que dissipei aqui, tanta ajuda que me deram Sorriso sim porque ser mae de 1a viagem é isso mesmo...muitas duvidas lol
O meu Santiago esta muito crescido e muito comilao lol ja faz das suas gracinhas e ja tem vontade propria, muita vontade propria lol
ja tem 4 dentinhos e estao a querer romper mais 2 em cima, tadinhos sofrem tanto Triste
E voces como se estao a sair com os vossos bebecas? ja regressaram ao trabalho? Como foi? Estao a fazer horario completo ou a tirar as horas para amamentar/aleitamento?
Fico a espera das vossas respostas, nao vamos deixar "morrer" o nosso cantinho onde passamos 9 meses quase diariamente(falo por mim lol)
Beijinhos e abraços e muitos palhaços Sorriso

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Sorriso
Ola Mama bem vinda novamente...sempre k vejo uma nova notificação neste cantinho fico muito feliz.
O meu menino ta doentinho com muita tosse vou fazendo nobolizacoes mas custa vê lo assim Triste
Ele também é um comilão come muito bem mas ainda não tem dentinhos.
Não gatinha mas arrasta se de barriga pra baixo e ao pra trás. Fica mesmo engraçado, o Tiaguinho ta viciadona minha maminha durante a noite, ainda nnão sei o k é dormir uma noitinha seguida.
Mama eu tou desempregada Triste mas se trabalhasse exigiria as 2h de amamentação.

Jinhos e ate já Piscar o olho

Linka -
Desde 25 Ago 2012

DianAzevedo escreveu:
Sorriso
Ola Mama bem vinda novamente...sempre k vejo uma nova notificação neste cantinho fico muito feliz.
O meu menino ta doentinho com muita tosse vou fazendo nobolizacoes mas custa vê lo assim Triste
Ele também é um comilão come muito bem mas ainda não tem dentinhos.
Não gatinha mas arrasta se de barriga pra baixo e ao pra trás. Fica mesmo engraçado, o Tiaguinho ta viciadona minha maminha durante a noite, ainda nnão sei o k é dormir uma noitinha seguida.
Mama eu tou desempregada Triste mas se trabalhasse exigiria as 2h de amamentação.

Jinhos e ate já Piscar o olho

Agora começa a fazer frio e eles constipam_se facilmente tadinhos:( as melhoras do tiaguinho!
O santi desde os 3 meses praticamente faz a noite completa, e eu como já estou a trabalhar agradeço Sorriso ele é um fofo!
Felicidades

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Vim cá só informar que foi criado um grupo novo para mamãs de Março, Abril e Maio de 2013 no facebook que vai ter as portas sempre abertas a novos membros, por mais tempo que tenha passado desde o nascimento. Isto para dar oportunidade a todas aquelas que nunca chegaram a fazer parte de algum.
O grupo é publico, mas fechado, só os membros conseguem ver o que se publica nele.
https://www.facebook.com/groups/214648412049121/

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Ola mamas
A minha princesa tem andado constipada, ultimamente tem estado com alguma tosse que nao ha meio de passar, ja foi ao medico e disse que estava tudo bem mas a tosse nao ha meio de ir embora.
Alguma mama costuma dar alguma coisa para a tosse ou meter alguma coisa no vapor? Eu tenho feito vapor e soro e aspiro o nariz.
A 2 dias apareceu no cu uma especie de borbulhas parece ter sido uma alergia tenho posto creme nuda fraldas mas desta vez nao esta a fazer efeito ja aconteceu isso a alguma mama?
Amanha vou ligar para a enfermeira a perguntar um creme que lhe faca bem para fazer tratamento.
Nao se da bem com fruta e a banana acabou por fazer essa reaccao.

DianAzevedo -
Desde 05 Jan 2013

Ola mama o meu Tiaguinho também teve assim...fui 2x ao medico. Andou 2 semanas com tosse, tadinho. Não ha nada a fazer. Eu fazia nobulizacao com soro...e la passou mas demorou. agora ta outra vez constipadinho ninguém merece. Quanto ao aninho que pomada usas? Eu uso mitosil. Deve ter feito reacao a algum alimento Triste
As melhoras pra tua menina

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

DianAzevedo escreveu:
Ola mama o meu Tiaguinho também teve assim...fui 2x ao medico. Andou 2 semanas com tosse, tadinho. Não ha nada a fazer. Eu fazia nobulizacao com soro...e la passou mas demorou. agora ta outra vez constipadinho ninguém merece. Quanto ao aninho que pomada usas? Eu uso mitosil. Deve ter feito reacao a algum alimento Triste
As melhoras pra tua menina

Eu ontem experimentei Hallibut e pelo que vi hoje de manha parece estar a fazer efeito, vou começar a usar esse creme. Comprei no Pingo Doce visto que e mais barato existe em creme e pomada.
A tosse parece ja estar a ir embora.

Joana.Mariana -
Desde 27 Fev 2013

Ola mamas.
A minha princesa tem andado com expetoracao limpo o nariz com soro e aspiro o nariz.
Agora anda numa fase que ja nao quer comer sopa, mas quando dou pao ou bolacha ja come, mas ultimamente so quer mama.
Alguma mama a passar pelo mesmo?
Cumprimentos

Outros tópicos relacionados

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
UCC Arcozelo - Vila Nova de Gaia, alguém, pf? Já fui contactada, obrigada.
Alguém que já frequentou as aulas lá me pode dar o seu feedback - como se inscreveu, horários, entre outros? É que já enviei um mail para lá (acabei de enviar outro), já tentei o contacto telefónico (fixo) e, não consegui falar com ninguém. Também...
Só quer comer - apenas um desabafo...
Oi! O meu menino está a lm exclusivo e em ld mas, começa a ser muito cansativo pois, faz poucos intervalos. Eu sei que ele é grande: nasceu com 3990 kg e já conta pelo menos com 5 kg (tinha na 4a feira). Tenho muito leite e ele está a aumentar mais...
Desaceleração do crescimento do perímetro cefálico ...
Minhas queridas, na próxima 5a feira o meu filho faz 3 meses e, na consulta de 2a feira tinha 7160 kg e 64 cm a lm em ld. Em relação ao perímetro cefálico, nasceu com 37 cm e está nos 41 cm, o que quer dizer qye baixou o percentil. A pedi diz que...
Ajuda: Hospital de São João - Cardiologia Pediátrica
Olá! A minha filha de 4 anos tem um sopro cardíaco e, vai ser sujeita a Cateterismo ou Operação (depende de uma sombra) no Hospital de São João e, foi remetida pela Cardiologista de outro hospital público. O que a Cardiologista nos explicou é que,...
...
...