Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 78 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Olá graviduxas!!!

Para quem já sabe o sexo do baby: PARABÉNS!!! Grande abraço Grande abraço Grande abraço E principalmente em saber q ele/ela está bem!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Para as mamãs de repouso. Tenham força e aproveitem o friozinho. Sabe bem ficar em casa. Td bem q cansa, mas... temos q "ver" sempre o lado bom de tudo. E é por uma boa causa. Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

As mamãs q irão fazer a eco morfológica. Ficamos aq na torcida. E nos diga depois como foi Piscar o olho

Sobre ginástica, hidro, natação... eu até fiz uma aula de experiência, correu bem, mas ... pensei melhor e desisti pq: estou a trabalhar e lá ando bastante; e com o resultado de 3cm do colo do útero do qual fui aconselhada pela médica para ter calma e evitar esforços... prefiro não arriscar. Além do q já economizo 100€ aprox. .

A ausência do maridão tá difícil de segurar. Ele chega no dia 14/12 e não 24/11 Preocupado Preocupado Preocupado Bom, rezo para q tudo isso vale a pena.

Bjinhos a todas e fiqm com Deus

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

Promoção Pré-Natal!!!

No shopping Cascais, como já mencionei e há um tópico aq no Fórum está com promoções. Ainda há alguma coisa, principalmente roupa para mamãs e biberons. Mas roupinhas de 1 - 3 meses.. já não há quase nada. Perguntei se teriam stock para repor, disseram-me q das mamãs um pouco, mas de baby´s já não Triste . Eu fui lá umas 3X e comprei alguma coisa, tipo aquecedor de biberons da Avent há da Chicco tb. Térmicos para biberons e roupinha de camas, meias, ... acho q vale a pena passar lá.

Bjinhos e fica a dica Piscar o olho

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Olá a todas!
Eu hoje sinto-me super inchada, parece que engoli uma melancia, sinto a pele mesmo esticada...Enfim ossos do oficio né?!
Bem partilhar a curiosidade do dia...quando o bebé dá pontapés dá para ver a barriga a mexer parece que uma cena do alien (menos exagerada obviamente). Adorei...deve ter crescido não notava isto antes.

Meu sonho ser mãe- Força acredito que podem parecer poucos dias à primeira vista mas para quem está ha tanto tempo ha espera pode parecer desesperante. Aguenta firme...

A quem perguntou das dores se não tens a tal sensaçao da barriga contraida ja descrita aqui devem ser as dores do utero a ajustar-se.

Bom resto de fim de semana

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Tou muito preocupada, desde ontem k raramente sinto o bebe:( ate mesmo quando me deito, k era quando se mexia mais Triste alguem assim?

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

alexSa82 -
a mim foi-me prescrito "pankreoflat" + o abacaxi (1 ou 2 pedacinhos no fim da refeição)
O abacaxi é fresco - nada de enlatados, com esta coisa dos Diabetes - o ideal seria ananás, mas nem arranjei na altura, como vai haver alturas em que a carteira é que vai estar com "dores"!!!
link com a Bula:
http://www.bulas.med.br/bula/3507/pankreoflat.htm
Agora... eu até estou melhorzita - aliás, eu fome não deixei de ter e "marcha tudo"... Mas como já desconsolada ando eu devido à diabetes, se me põem a caldinhos de arroz, eu apago-me!!!
Como como sempre!!!
Não tem comparticipação médica - e de qualquer maneira - informa-te - o que é para mim, pode não ser para ti - por exemplo em interacção com outro medicamento qualquer - OK?
Não te quero doente, ou pior do que já padeces!!!
---
(estou de rastos - tenho que dormir... jinhos a todas)

kákáféfé -
Desde 19 Jul 2012

Falto aqui eu.. haha DPP 20 MARÇO.

Princesa da mãe, recebida ao nosso ninho em 21.03.2013
Matilde <3

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Às meninas novas: Bem-vindas!

Eu tenho-me me mantido +/- na mesma... uma contracção de vez em quando, sem dor. Mas mantenho a vida calma, apesar de mais mexida que anteriormente!

Loira24: Mas não sentes sequer o bebé, ou sentes apenas menos? Se não esotu em erro és tu não tens aquele ecografo de ouvir o bebé? A mim aconteceu-me há coisa de 2 semanas estar quase um dia inteiro sem a sentir, o que julgo que acontece é que simplesmente mudam de posição e nós sentimos menos! Nesta fase ainda têm muito liquido para nadar e nós não sentirmos! Mas se o vais sentindo de vez em quando não deve ser nada, principalmente se ouves o coraçãozinho com o aparelho... Mas se estás preocupada liga ao teu médico! Esse sim te dá sempre a melhor resposta às tuas preocupações...

A menina que falou de não saber o que são contracções: é mesmo como as outras meninas disseram - sentação de aperto na barriga como se os musuclos se estivessem a tentar unir no meio mesmo sem fazermos nada... Agora outras dores tenho todos os dias! Musuculos, ligamentos,... enfim!

O meu sonho ser mãe - Agurenta mais um pouco... sei que não deve ser fácil estar sem o teu amrido, principlamente quando contavas com ele mais cedo! Mas quando ele voltar vão ter imenso para partilhar e preparar!

Beijinhos a todas e boa sorte para as meninas das morfológicas

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

loira24 escreveu:
Tou muito preocupada, desde ontem k raramente sinto o bebe:( ate mesmo quando me deito, k era quando se mexia mais Triste alguem assim?

às vezes isso tb me acontece mas como já disseram deve ser por estar noutra posição... Se tiveres o doppler tenta ver se apanhas o coração do bebé, mas se não conseguires tb não quer dizer nada, porque se estiver noutra posição pode não dar...

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Sinto menos mas as vezes mal ou bem, la consigo apanha-lo c/ o doppler. Bgada mamas:)

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

AlexSa82,o liquido doce so se bebe uma vez, e deve ser a volta de meio litro ou mais, eu estive no hospital mais de 2 horas de tempo e fui picada 3 vezes. tirei a 1' analise as 9h e depois bebi o liquido, depois fui picada novamente as 10h e depois novamente as 11h, e durante esse tempo todo estive la sentadinha, aconselho a quando forem fazer esta analise que levem alguma coisa para se distrair, eu levei uma revista, sempre deu pa passar melhor o tempo.

espero ter esclarecido as tuas duvidas.

bjinhos

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia Mamãs! Espertalhão
O meu piolho tá de cu para a frente e dá-me pontapés nos intestinos e na bexiga. É xato e as pessoas de fora não conseguem sentir porque é tudo para trás. lol

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

joanagabriel escreveu:
Bom dia Mamãs! Espertalhão
O meu piolho tá de cu para a frente e dá-me pontapés nos intestinos e na bexiga. É xato e as pessoas de fora não conseguem sentir porque é tudo para trás. lol

Isso acontece-me tantas vezes!!! O meu marido diz que eu tenho a imaginação fértil, como sei que ela está a dar chutos no intestino! Piscar o olho Mas dá, e muitas vezes!!!

sonel -
Desde 19 Jan 2010

Já há muito que não vinha aqui...

A Laura é pequena e torna-se dificil conciliar tudo!

Agora a grande novidade: vou ter um MENINO!!!! Vem ai um Tomás! Vou ficar com um casalinho!

Parece que foi por encomenda!

Estou tão feliz!

Beijinhos

Sobre sonel

A minha princesa Laura nasceu a 30-08-2011

Agora vem aí mais um bebecas:
POSITIVO 29/06
DPP 02/03

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola a todas, bom dia!!!
Entao como correu esses fim de semana? O meu foi muito produtivo, muitas compras para a princesa e muito dinheirinho gasto, ai ai as economias lá se vão Nervoso Nervoso
Ora então aqui vai, comprei o quarto completo na toysrus do norte shopping, tinha visto na net e gostei mas ao vivo, AMEI MESMO, alem de ser bonito é super bom, é daqueles quartos q se olha e dá mesmo para ver q é um excelente material, deixo aqui o link para quem quisere expreitar
http://www.toysrus.pt/family/index.jsp?categoryId=4626931
e tendo cartao de cliente tive direito a 10% de desconto em cada peça o q sendo valores bastante altos foi muito bom Sorriso
Fomos á chicco espreitar os carrinhos, s a idea inicial era pelo i-move ou o S3 acabamos por comprar o trio living smart na cor tecna, o 1º alem de ser um valor bastante alto nao gostamos muito do encaixe e do encosto, parece bastante fragil, o s3 era mais a nossa eleiçao pois a idea era um carro de 3 rodas para ser diferente mas a roda da frente fica um pouco desenquadrada do resto do carrinho mas o q nos desiludio mesmo foi qd vamos experimentar deitar o encosto do carrinho e vimos q auqilo fica somente uma fita e o proprio tecido a segurar no peso q o encosto vai ter q suportar, achamos fragil!!! qd vimos o living smart ficamos rendidos, é verdade q é um carrinho de 4 rodas mas tem uma apresentação espetacular, a cor tecna é o unico q tem o chassi completamente preto, um preto fosco q contrasta com o preto e cinza do carrinho pois o tecido é brilhante, é sem duvida mt bonito, tudo simplificado na maneira de abrir, fechar, por alcofa ou ovo etc... sem duvida fiquei apaixonada, dizer q tava indecisa entre este e a cor vermelha mas o vermelho o chassi é cinza e como vou ter uma menina e gosto mt de ter tudo a combinar n iria gostar de ver uma manta rosa num carro vermelho, sao duas cores q para mim n combinam!!! já o q comprei posso por rosa claro, rosa choque, verde, vermelho etc tudo fica lá bem...
aconcelho a quem ainda n comprou carrinho veja bem os promenores todos pois tanto i-move como o s3 sao mais caros do q este q comprei e a nivel de segurança o meu é mt melhor.. vi tb o quinny, é sem duvida um carro bonito e parece-me seguro mas muito estreito e curto, vi n de pessoas com carrinhos desses a passear pelo shopping e fiquei impressionada com uma miuda ai com os seus 2 anos, magrinha e toda encolhida pois o encosto n tinha abertura suficiente para as costas dela...

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

Meninas, tou um pouco triste, tive uma briga com o maridao por causa do nome da nossa princesa.
eu quero que ela se chame Amélia Catarina e ele quer por o nome da mae dele, que faleceu ao ano passado, entao ficaria Alda Catarina.
vou ser sincera nunca me dei bem com a sogra, sempre foi contra o nosso namoro e casamento, inclusive fez de tudo pa nos separar, e agora porque raio vou ter de dar o nome dela a minha Filha????

ja disse a ela que se nao for Amélia Catarina tambem nao será Alda Catarina, fica so Catarina.
Tou mesmo muito Triste acreditem....

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» alexSa82: Obrigada. Realmente tenho q aguentar e tentar não ficar triste.. tb pela baby
Hehe Espertalhão Sonhador eu tb adoro qndo a minha baby chuta e se mexe Sonhador . Mas, ela é até quietinha demais. Às vezes fico preocupada, pois queria q ela fosse mais espivitada. Mas, eu li q se mexer umas 10 X dia já é normal... Pego-me a contar durante o dia rs...
Sobre a "melância na barriga" Cair ao chão de tanto rir , a minha deu um "boom" este último mês. Q bom Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço . Tô mesmo contente com isso. Não vejo a hora de crescer ainda mais rs...

» loira24: A minha tb mexe pouco às vezes. Não tenho certeza da quantidade, mas li em algum lugar (acho q foi aq no Fórum) q o normal é no mínimo 10 X dia. Observe e conte, mas se mesmo com 10 X dia o seu baby não passar disso, vá as Urgências para pelo menos para ficares com a cabeça descansada.

» kákáféfé: Bem-Vinda. 18 semanitas... já fizeste eco morfológica?

» Jo.1981: Obrigada. Hehe a lista de tarefas do maridão está enorme Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , mas o principal de tudo é matar as saudades... Grande abraço
As suas contracções Humph... ... ainda bem q já não sentes dores.
E é isso mesmo, sentir-se calma e levar tudo com calma tb. Eu tb tenho q me acalmar...
Gostaria de perguntar se sabes me dizer qual o tamanho do seu colo do útero? O meu estava com 3cm e na sexta fui as Urg. com algumas dores e a médica disse-me q estava com 3.7cm. Li e dissera-me q quanto maior melhor. Mas, em conversa com uma médica conhecida minha, ainda não é bom e indicou-me bx médica (o q eu não quero de jeito nenhum... mas...) estou preocupada e só tenho consulta dia 05/12 com a minha GO. Até lá ... tenho medo de parto prematuro, etc.

» Alguma mamã poderia me dizer, sff, se sabem qual o tamanho dos vossos colos do útero? O meu está fecho, mas com 3.7cm. Não sei se é motivo de ter bx... não gostaria, pois ficar em casa Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! com visitas frequentes da minha sogra Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

» bisabel: Eu agradeço tb pela dica. Vou fazer este exame na próxima semana... já assim levo uma revista q estou para ler a tempos sobre baby's e actualizo a leitura Piscar o olho

Bjinhos a todas

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Como no comentario anterior me alonguei bastante, abri este so para dizer q comprei tb umas roupas, chupetas, porta chupetas e corrente, biberoes e um brinquedo em espiral para o ovo em rosa choque da marca tuc tuc, um berço para o meu quarto e penso q é tudo!!! agora so me falta pensar num trocador de fraldas e numa poltrona q ja estao de baixo de olho e as coisas mais volumosas e mais caras ficam prontas depois é so acabar o resto do enxoval...
Por fim mas super importante, ás mamas novas sejam muito bem-vindas Grande abraço
ás q estao de repouso muita força, tudo dará certo! Piscar o olho
e a todas as outras tudo a correr pelo melhor...
Beijinhos

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Meu Sonho - Ser mãe escreveu:
»

» Jo.1981: Obrigada. Hehe a lista de tarefas do maridão está enorme Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir , mas o principal de tudo é matar as saudades... Grande abraço
As suas contracções Humph... ... ainda bem q já não sentes dores.
E é isso mesmo, sentir-se calma e levar tudo com calma tb. Eu tb tenho q me acalmar...
Gostaria de perguntar se sabes me dizer qual o tamanho do seu colo do útero? O meu estava com 3cm e na sexta fui as Urg. com algumas dores e a médica disse-me q estava com 3.7cm. Li e dissera-me q quanto maior melhor. Mas, em conversa com uma médica conhecida minha, ainda não é bom e indicou-me bx médica (o q eu não quero de jeito nenhum... mas...) estou preocupada e só tenho consulta dia 05/12 com a minha GO. Até lá ... tenho medo de parto prematuro, etc.

» Alguma mamã poderia me dizer, sff, se sabem qual o tamanho dos vossos colos do útero? O meu está fecho, mas com 3.7cm. Não sei se é motivo de ter bx... não gostaria, pois ficar em casa Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! com visitas frequentes da minha sogra Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Bjinhos a todas

Eu tenho um bom colo do útero... 4,5cm-4,7. Acho que 3 cm é o limite do que eles se começam a preocupar. A questão é que se o colo está curot e continuamos com a mesma actividade, o colo continua a encurtar e eventualmente abrir, e isso pode levar a um parto prematuro. Daí que o melhor é falares bem com a tua médica sobre os riscos e a opinião dela (obviamente), e tentarem gerir da melhor forma (nem que seja seres vigiada mais de perto e se piorares vens para casa!)

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

bisabel escreveu:
Meninas, tou um pouco triste, tive uma briga com o maridao por causa do nome da nossa princesa.
eu quero que ela se chame Amélia Catarina e ele quer por o nome da mae dele, que faleceu ao ano passado, entao ficaria Alda Catarina.
vou ser sincera nunca me dei bem com a sogra, sempre foi contra o nosso namoro e casamento, inclusive fez de tudo pa nos separar, e agora porque raio vou ter de dar o nome dela a minha Filha????

ja disse a ela que se nao for Amélia Catarina tambem nao será Alda Catarina, fica so Catarina.
Tou mesmo muito Triste acreditem....

Isso é uma situação muito chata... tenham calma e acho que em vez de insistirem um com o outro escolham um nome que seja de comum acordo! Que seja só Catarina então! Mas evitem chaterarem-se por isso... para não criarem ressentimentos, nem ansiedades!

Beijinhos

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Isso é que foram compras este fim de semana!!!! eu estou desejosa de ter o quarto pronto para poder comprar a mobília!!! Qeuro começar a preparar oq ue falta e queria ter tudo pronto até ao Natal!

À menina que vai ter um casalinho: Parabéns!

Beijinhos a todas

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Olá a todas.
Muito obrigada pelas respostas e parabéns às recém-chegadas ao grupo...

AlexSa82, a tua analogia ao Alien também já me ocorreu por diversas vezes. Tenho uma criança bastante ativa e há alturas em que sinto a minha barriga às ondas e aos saltitos. Sorriso

Loira 24, penso que há alturas em que não os sentimos tanto. Afinal de contas, o nosso tempo gestacional ainda lhes dá alguma margem para manobra sem que nos comuniquem o que andam a fazer. No entanto, se persistir, no teu lugar falaria com o/a médico/a (tens o contacto telefónico), nem que fosse para ficar mais descansada e menos stressada. O meu obstetra diz que entre uma coisa e outra opta-se sempre pelo distress. Piscar o olho

Agora relativamente ao enxoval das crianças... este fim de semana andei a pesquisar carrinhos. Procuro algo estável que proteja o bebé dos solavancos da nossa calçada, mas também não quero gastar uma fortuna só porque sim. Visitei uma loja que tem uma marca de carrinhos que eu não conhecia, a causalplay, e fiquei muito bem impressionada, principalmente com o ovo que eles têm. É um ovo reclinável, ou seja, consoante o caso torna-se numa espécie de alcofa, o que evita que andemos a retirar a criança quando esta adormece no carro, por exemplo.
A loja que visitei tem este equipamento em promoção (um trio: carrinho (avant4 http://casualplay.com/cochecitos), ovo reclinável (sono http://casualplay.com/sillas-de-coche/sono-66#.UKEVTeS6eQw) e mala de transporte) por 499 euros e, tendo em conta que o chassis é em alumínio e não em plástico, fiquei muito tentada em optar por esta solução.

De resto, ainda não decidimos mais nada, nem sequer o nome do bebé. Sinceramente, acho este capítulo bastante difícil, porque como sou professora de adolescentes (ensino secundário) sei bem como muitas vezes os alunos se envergonham do nome que têm (porque soa a estranho ou a velho). De qualquer modo, ainda não encontramos nenhum que soe como sendo o ideal.

Abraço a todas,

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Olá!!

Falto eu! posso-me juntar ao vosso grupinho?
A DPP é 28/03/2013, disseram-me que era um menino, mas na ultima eco disseram-me que era menina... A pensar
Por isso ainda não tenho certeza Tolinho ...amanhã vou fazer eco, pode ser que dé para tirar duvidas!!

Alguém é de Perto de Ovar?

Bjns a todas!! e que corra tudo mto, hiper mega bem!! Olá! Olá!

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Verocoelho82 escreveu:
Ola mamas!!!
Tal como voces tb vou ser mama em março! Sedutor
Vou ter uma Iris!!!!
É bom saber que existe um local onde podemos colocar as nossas duvidas e nao ter medo nem vergonha de as expor! Gargalhadas
Um beijinho grande para todas vcs!
Terça vou fazer a morfologica.......

Olá!

Eu nesta terça feira tb vou fazer eco morfologica...
De onde és?
eu vou ao Briosa e Galo em Aveiro, com P1, mas o meu GE aconselhou-me a Dra. Ana Barbosa ou Dra. Carlinda. Alguém conhece?
Estou mto indecisa a qual hei-de ir...a diferença de preço são 5 euros. A dra, Ana Barbosa são 90 euros, pensei que eram 80...
Alguem vai ou já vou lá? e á Dra. carlinda?

Bjns para todas e vão deixando as vossas experiencias...

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

VandaSM escreveu:
Olá!!

A DPP é 28/03/2013, disseram-me que era um menino, mas na ultima eco disseram-me que era menina... A pensar
Por isso ainda não tenho certeza Tolinho ...amanhã vou fazer eco, pode ser que dé para tirar duvidas!!

Obrigada Joana!!

Agora já tou na lista! eheh!!
Vou dando novidades...e espero saber das nossas!! Bjns

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

VandaSM escreveu:
Olá!!

Eu sou de Ovar mas estou a viver na feira (em Mozelos), vou lá com frequência aos meus pais e amigas...

actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

VandaSM escreveu:

Olá!

De onde és?
eu vou ao Briosa e Galo em Aveiro, com P1, mas o meu GE aconselhou-me a Dra. Ana Barbosa ou Dra. Carlinda. Alguém conhece?
Estou mto indecisa a qual hei-de ir...a diferença de preço são 5 euros. A dra, Ana Barbosa são 90 euros, pensei que eram 80...

Eu vou à Gaer, no Porto, é dos melhores locais no Norte. Da primeira gravidez cheguei a ligar para a Ana Barbosa mas só tinha vaga passados 3 meses! fiz tudo na gaer, sempre com óptimo atendimento e sem problemas.

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Pão-de-ló escreveu:
VandaSM escreveu:
Olá!!

Eu sou de Ovar mas estou a viver na feira (em Mozelos), vou lá com frequência aos meus pais e amigas...

...

Aha!!! pelo nome vi logo!!
Ainda nos vamos encontrar e partilhar o quarto do hospital da Feira... Gargalhadas

Eu vou amanha fazer eco pelo publico,mas depois sou capaz de ir pelo privado á Dra. Ana Barbosa ou Dra. carlinda, conheces?
Estou mortinha por saber de experiencias de outras mamã...
Na Gaer é com P1? Fui lá a uma primeira eco,mas foi na Gaer em S.Joao da Madeira, há lá uma clinica sabias? é a mesma coisa?
Bjns, vai dando noticias!!

Bjns

VandaSM -
Desde 20 Jul 2012

Pão-de-ló escreveu:
VandaSM escreveu:

Olá!

De onde és?

Eu vou à Gaer, no Porto, é dos melhores locais no Norte. Da primeira gravidez cheguei a ligar para a Ana Barbosa mas só tinha vaga passados 3 meses! fiz tudo na gaer, sempre com óptimo atendimento e sem problemas.

AH!!
Pois...Dps diz-me como correu...
Espero que corra mto bem! Apaixonado
Dps conto a de amanha...

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

VandaSM escreveu:

Sou da Feira Piscar o olho
E vou ter os meus pequerruchos no Hospital S. Sebastião.

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Bem hoje foi dia de médica, como sou acompanhada no centro de saúde nada de eco. Foi só ouvir o coração, mais uma vez manteve o mesmo acido folico e mesma dose. Na proxima tenho de levar as análises da glicose que vou fazer. E claro não podia deixar de ser o aumento de peso mais 1,600 não para. Como vão os vossos pesos?

Maramnica- Hoje a médica mudou-me para o “Kompensan-S” vamos lá ver mas obrigado na mesma. Vou experimentar os pedacinhos de abacaxi, e sim ananás é bem mais caro e um pouco mais acido também, mas como é menos doce deve ser por isso.

bisabel- Fogo eu até para beber meio litro de agua me vejo grega. Obrigado assim vou-me preparando psicologicamente. Em relação ao nome eu também não punha, se por um lado porque causa da situação que explicas-te por outro o nome da pessoa falecida acaba por estar sempre a lembrar.

Joanagabriel - por acaso isso acontece-me às vezes sentir pontapés mas parece que são lá atrás, mas passado um bocado já são a frente acho que ainda se mexe bem na piscina.

Sonel- Parabéns pelo casalinho espero ter essa sorte deves estar muito feliz.

Meu sonho ser mãe- a minha nunca me disse o tamanho do meu útero alias como já disse aqui nem nunca olhou para lá. Mas como não tenho queixas…

Susana- parabéns pelas compras isso é que foi, mas depois de tudo escolhido comprar é rápido e gastar dinheiro mais ainda.

ESJC – eu também ainda ando na escolha do nome não é fácil mesmo.

Bem vindas as novas aquisições, e força para as mamãs em repouso.

Outros tópicos relacionados

Encontro cantinho bebés Agosto/Setembro 2011
E pronto, aqui estamos! Assim é mais facil combinarmos tudo! Proponho que o encontro seja terça 8 ou quinta 10... que dizem? Como o meu estúdio fica mesmo no centro da Maia, para quem quer saber, temos metro mesmo ao lado! Fico à espera dos vossos...
Futebol na TV...
Alguém se junta a mim neste ódio profundo às noites de futebol na TV?? Epah, gosto tanto do meu jantar sossegado em familia... somos 4 mas nestes dias tenho que levar com mais, pelo menos, uns 22...
Chegou a minha hora...
Pois é... depois de 14h com contracções ritmadas está na hora de pensar em ir para o hospital. O meu Joãozinho ainda dorme, o marido ainda está a trabalhar (mas avisado para vir)... eu já tomei uma bela banhoca daquelas de gastar imeeeeeeeeeeeeensa...
Alta antecipada pós parto
Boa noite! Embora ainda falte algum tempo, preciso de me começar a preparar. Por motivos diversos de força maior ( e mesmo de desejo pessoal, confesso!), se estiver tudo bem comigo e com o bebé, pretendo pedir antecipação da alta para, no máximo,...
Mamãs ou futuras mamãs precisam-se!
Olá a todas! Já fiz uma breve apresentação minha no tópico das mamãs de Setembro mas gostava de me apresentar melhor e explicar o porquê da minha passagem aqui (para além de ser uma mamã babada). Tal como disse, o meu nome é Orquidea, vivo na Maia,...
Conização - dúvidas
Olá a todas! Dirijo-me em particular para quem já fez uma conização pois tenho duas dúvidas. Quanto tempo ficaram a perder sangue? Fiz conização na passada quarta feira e acho estranho pois ainda tenho de andar com penso... a médica só me disse para...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?