Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 85 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
FernandaK -
Desde 15 Ago 2012

maramnica escreveu:
As prometidas renovadas fotos.
Como poderão ver, é uma amostra de barriga e mesmo assim, as fotos não lhe fazem muito Jus, mas... é o que se arranjou!!!
Uma o Margarido tirou ontem, as outras, são cá por "Moi Je" a tentar que a máquina se equilibre em algum canto!!!
Hoje tive uma consulta no CS e fazei com a enf. acerca de eu não ver no relatório as medidas e peso da minha Bebécas! Ahaaaa... e descobri que esses dados vêm nas fotos (ecos impressas) - o que não tivemos "direito", pois havia acabado o papel - imprimiram para o processo e os Papás não trouxeram "gift!"
Paciência - o que importa é que esteja bem!!!
Jinhos a todas

Tens uma barriguinha muito gira, gostei das fotos Sorriso

Sobre FernandaK

<3 DPP 28/3/2013 <3

Nuchita18 -
Desde 15 Out 2012

ÂngelaSP, obrigado pela dica da visita ao serviço de obsetrícia. Tenho de lá passar a ver se consigo marcar também uma visita lá. Sempre ficamos um bocadinho mais descansadas, por conhecer o funcionamento;)
MarinaSantos: Realmente se tudo correr como esperado é bem provável que ainda nos cruzemos no hospital;) Tudo de bom. Bejinhos.

Sobre Nuchita18

Positivo: 16/07/2012
DPP: 10/03/2013

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

AndreiaLuz escreveu:
Bom Dia Meninas!!!
é mto raro me vir aqui queixar, mas hoje lá terá que ser....
ontem tive uma festa de anos do filhote de um casal amigo, comi o normal.... quando chego a casa é que são elas... parou-me a digestão, e ando a vomitar tudo o que como!!!
minha nossa.... nunca vomitei na gravidez e agora isto....
hoje tenho uma consulta para me marcarem as analises do 2º trimestre pois a minha medica de familia não está cá...
vou-me queixar disto.... e lá ver se o almoço que fica no estomago!!!!
tou a trabalhar tipo zombie e com dores de estomago!!!

Como te sentes? Melhorou a indisposição? Realmente andar assim nao é nada bom. Se no melhorar vai às urgências.

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Isto hoje foi produtivo por aqui!!

Bem vindas as novas meninas com os seus piolhos! Que tenham uma boa gravidez!!! Uma das meninas perguntou sitios onde comprar conjuntinhos para a cama do bebé: que eu me lembro zara home, blue kids, e não sei muito mais pois pouco tenho saído para ver coisas...

AndreiaLus: se continuares a vomitar tens de ver que podes desidratar!!! Consegues beber água/chá? se não tolerares comida nem bebida nenhuma é melhor ires às urgências. Isso não me parece uma paragem de digestão, parece-me uma intoxicação alimentar, mas espero estar enganada! As melhoras

FernandaK: isso é que é energia! Espero que tenhas boas noticias na 5ª para andares mais à vontade....

Estou a ver que muitos bebés receberam prendinhas este fds! Que bom!!! A minha mãe anda perdida e acaba por dar bastantes coisinhas, e nós todos contentes! Sorriso

Ici: ainda bem que as contracções estão melhores!

Maramnica: Qual amostra de barriga?? A minha está exactamente assim (eu também achva que estava pequena) :p Nem preciso de por foto! Basta olharem para a tua!

Susana82: Não tomas nada para a azia? Eu sem kompensan já não era gente... não é todos os dias, mas há dias que é terrivel!!! Dizem que é sinal que os bebés vão nascer com muito cabelo! lollll

Se me esqueci de alguém, desculpem, é dificil responder a tudo sem passar nada!~

Eu passei um dia bastante razoavel, só um pouquinho de peso no fundo da barriga!

Beijinhos a todas

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

susana 82 escreveu:
Ai meninas esta azia n me larga!!! Enjoado é todos os dias isto, umas vezes só á noite outras durante o dia, q mer.... Que raivaaa!!!

É a ti e a mim!! E como se faz para passar? Já tentei tudo o que é mezinha... E não queria muito tomar medicação...
E caimbras? Por aqui começaram hoje! É caso para dizer: tive/tenho/terei todos os sintomas possíveis numa gravidez! Ahahahahaha esta Princesa vem com tudo mesmo!

Sobre Pingu

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Mara, linda barriguinha e linda mamã Piscar o olho

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pingu escreveu:
susana 82 escreveu:
Ai meninas esta azia n me larga!!! Enjoado é todos os dias isto, umas vezes só á noite outras durante o dia, q mer.... Que raivaaa!!!

É a ti e a mim!! E como se faz para passar? Já tentei tudo o que é mezinha... E não queria muito tomar medicação...
E caimbras? Por aqui começaram hoje! É caso para dizer: tive/tenho/terei todos os sintomas possíveis numa gravidez! Ahahahahaha esta Princesa vem com tudo mesmo!

Sem medicação é mais dificil passar: evitar café, bebidas que não água, coisas ácidas, chocolate, gorduras... eu há dias que tenho mesmo de tomar medicação! Nem com os cuidados...

As melhoras!

2_carneirnhos -
Desde 26 Out 2012

Olá barrigudas!

Eu desapareci porque o meu portátil morreu... Entretanto um amigo informático lá conseguiu ressuscitá-lo e cá estamos. Ainda bem que não perdi os documentos e as fotos que cá estavam. Hoje passei tudo para o disco externo que era o que já deveria ter feito...

Fiquei muito contente com as barriguinhas que mostraram! Todas lindas e grandes. Não vi nenhuma amostra como alguém dizia...

Hoje fui à MF que me deu autorização para facilitar o repouso Sorriso
Vou finalmente começar a tratar do quarto da minha princesa (nada de trabalhos forçados mas sempre posso organizar o conteúdo dos armários,etc). As coisas mais básicas tem que ser o meu namorido a fazer como montar os móveis e mudar os que temos de sítio, etc. Não vamos pintar o quarto. As paredes são bejes e vamos optar pelas aplicações na parede em tons suaves (rosa, lilás e verde água).Tenho tantas ideias... é o que dar andar à tanto tempo sem as poder por em prática!

Um beijinho para todas e as melhoras para as mamãs com azia e outras maleitas da gravidez.

Martinha e companhia:)
DPP 29.03.2013!!!

2_carneirnhos -
Desde 26 Out 2012

Esqueci-me de dizer no post anterior que adorei as roupinhas do Santiago e do Tomás. Aposto que já conseguem imaginá-los dentro delas...

Quanto ao cantar e ao ouvir música, eu falo e canto com a minha Margarida e acho isso perfeitamente normal e natural. Sempre ouvi muita música e é um prazer que gosto de partilhar com a minha princesa. Espero que lhe traga a calma e a satisfação que me traz a mim.

Desculpem estar a responder a várias coisas todas misturadas mas li tantos posts... Basicamente vou me lembrando e respondendo.

Bjinhos a todas

Martinha e companhia:)
DPP 29.03.2013!!!

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Então esta minha princesa vai chegar já com tranças feitas e tudo!
Espertalhão

Sobre Pingu

Rita gc -
Desde 04 Fev 2011

AndreiaLuz escreveu:
ahhhh...
ás barriguinhas pó ar é o costume... mto descanso!!!!
pra quem doentinho, as melhoras!!!!

eu tb sangro do nariz, o GO diz que é normal...
das gengivas só quando lavo os dentes!!!!

de resto tou optima!!! as dores nas costas já melhoraram!!!

beijinhos a todas!!!
vou trabalhar antes que a secretaria atulhe!!!!

~

Olá, também de vez em quando sangro do nariz...a ultima vez foi na quinta..de vez em quando acontece..é do aumento do sangue...dizem que é normal.. E das gengivas também (um pouco mais do que o que já sangrava).

Rita gc -
Desde 04 Fev 2011

AndreiaLuz escreveu:
ahhhh...
ás barriguinhas pó ar é o costume... mto descanso!!!!
pra quem doentinho, as melhoras!!!!

eu tb sangro do nariz, o GO diz que é normal...
das gengivas só quando lavo os dentes!!!!

de resto tou optima!!! as dores nas costas já melhoraram!!!

beijinhos a todas!!!
vou trabalhar antes que a secretaria atulhe!!!!

~

Olá, também de vez em quando sangro do nariz...a ultima vez foi na quinta..de vez em quando acontece..é do aumento do sangue...dizem que é normal.. E das gengivas também (um pouco mais do que o que já sangrava).

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá barrigudas!! Sorriso
Eu para a azia como molhadas de amêndoas e resulta. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

SML -
Desde 30 Set 2010

Cristal 12 - Comprei o ovo da Maxi Cosy + Saco térmico para o mesmo + Carrinho de passeio por 680€.
Nota: Como escolhi uma cor da colecção 2013 supostamente fica um pouco mais caro, mas fizeram ainda um desconto de 15% e ficou a esse preço! Só o saco térmico custou 61.20€ já com desconto.

Fui parar mais uma vez as urgências a Coimbra com a mesma dor de coluna. Só que desta vez radiava para a barriga e não me deixava respirar em condições. Levei mais um susto. Numa semana - 2x, é dose! Mas os médicos analisaram e viram que era mesmo da coluna. Disseram para ir a um ortopedista. Assim fiz. Hoje fui ao particular e trata-se de ciática. São dores terríveis, não desejo a ninguém mesmo! Tenho uma medicação para tomar que não vai prejudicar a menina e se até 6f não melhorar, teri de ir ter com ele ao Hospital para marcar fisioterapia e fazer hidroginástica. Disse para colocar botija de agua quente sobre a coluna e suportar porque não há muito mais para fazer....enfim, espero que a crise não volte!!!

Bjinhos a todas as mãmãs. Cuidem-se.....

alexSa82 -
Desde 10 Out 2012

Olá a todas bem o meu puto está super divertido a dar-me pontapés nas tripas, não gosto nada quando está ao contrario mete mesmo impressão!

Maramnica- E parabéns pela barrigota, a minha também não está muito maior deixa lá, tenho de meter aqui. E já agora só pela piada, quando vi a primeira foto em que tens uma mulher ao lado por momentos pensava que estavas com grande barriga parecia uma extensão de ti, grande comparação! Claro devo acrescentar que estava sem óculos Obrigado pela dica do batido, lembras-te bem a linhaça tenho de comprar amanhã, só vou é trocar o iogurte por leite porque não gosto de iogurte.

Pingu- Tem calma vais ver que é mesmo só a barriga a pesar, ou a circulação ou então retenção de líquidos.

Jo- Obrigado, as fisgadas não se repetiram nos últimos dias menos mal. O que noto realmente é um peso enorme no fundo da barriga o que é normal, ao fim de uma hora em pé tenho mesmo de me sentar. Só me assusta é pensar que ainda vai piorar! Fico contente por estares nas 2 contracções só…agora falta é diminuírem ou desaparecerem fico a torcer por ti. E as melhoras da tua mãe.

Andreialuz- As melhoras para ti

Susana 82 - Bem vinda ao inferno da azia, dois meses assim…a noite piora sempre, coma o que comer. Fala ao médico a minha agora receitou Kompensan- s, vê lá o que te receita o teu. Já vi que a Jo também está a tomar o mesmo.

Depois conta como correu Fernanda ver se ficas liberada para os passeios

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

desejo uma optima semaninha a todas as mamas... esta minha barriguinha tem dado um pulito de dia pa dia... ja engordei praticamente 8kg, a medica ia-me esganando! Triste e voces... como vai o peso? beijinhos a todas e boa continuaçao, ja agora as melhoras as mamas k continuam com contraccoes... Piscar o olho

Rita gc -
Desde 04 Fev 2011

Olá a todas, amanhã vou fazer a análise da glicémia, estava para ser hoje, mas já não cheguei a horas de fazer tudo (parece que são 2 horas de espera).. Vamos ver como corre.
Ontem e hoje tenho sentido algumas tonturas Também têm? Será normal? Na sexta vou à GO, tenho de falar nisso e na azia que tb tenho de vez em quando (tomam alguma coisa para a azia??)
Quanto ao peso, já engordei cerca de 10 kg :(, acho que a médica vai me "matar"... Também nunca me falou em quanto é que devia engordar. Acho que não como muito, até faço uns lanches equilibrados ( iogurtes, bolachas de água e sal e/ou fruta), o pior acho que será os jantares, e por vezes alguns doces que não conseguimos resistir ou ao mcdonalds (uma vez por outra) - e quando vou a ver pois claro, 10 kg... Triste
Ah, têm algum corrimento?? Eu por vezes tenho, aliás quase todos os dias tenho algum corrimento.. Será normal?
Desculpem o testamento... Mas já não vinha aqui à alguns dias e assim falei de tudo..
Beijinhos

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Loira - digo isto a sorrir de orelha a orelha! Porque hoje no CSaúde confirmei que em 1 mês, foi Zero!
Mas não imaginas como gostava de dizer que aumentei X ou Y, pois significava que não anda para aqui aos caídos por triste de morrer por não poder comer devido à diabetes!
Garantido é: a minha bebé vai nascer triste, mirrada e desconsolada - só pode Cair ao chão de tanto rir <:P Tolinho Gargalhadas
E... eu vou engordar eu que nem uma Baleia depois do parto!!! Vou comer tudo o que me tem sido vedado! Babão Babão Babão Babão Babão Duvidas? Eu não!!!
Fazes bem em tentar controlar e fazer tudo com "peso e medida" por ti e pela "tua loiraça", mas não deixes de te sentir feliz e Linda!
---
A todas - ai andam com a barriga do mesmo tamanho? Eu tenho sentido inveja (saudável, claro está!!) de algumas que aqui tem aparecido - acho sempre que a minha é piquinina!!
Obrigada pelo carinho!
---
E agora - porque não apontei:
- há umas Mamãs com azia e outras doentinhas - Pingu, Alexsa, Andreia Luz, etc (perdoem e desculpem a falta de lembrança)infelizmente não tenho nenhuma dica especial...
À azia só posso recomendar não beber nada durante e cerca de 30minutos depois das digestões. E Comer pouco mas muitas vezes...
E para quem anda a vomitar, alguém falou que atençao à desidratação - se não consegue ficar nada lá dentro, terá mesmo que ir ao hospital e levar soro.
---
Rita gc
Corrimento - se for semelhante a depois da ovulação, é perfeitamente normal - desde que incolor e inodoro.
---
A todas todas todas!Beijocas
- aha - Mafaldaguitarra - e essa barriga de Gémeos? Já nas "treinantes" também estão a pedir!!
Jinhos grandes!

clave de sol -
Desde 17 Jul 2012

Ai, que engraçado! Quando vi a primeira foto da maramnica também caí na ilusão de ótica de que a barriga da senhora ao lado era dela! Até achei estranho, porque parecia que tinha 2 braços esquerdos, mas lá "concluí" que o braço castanho devia ser, afinal, uma espécie de cinto ou de faixa! Depois, quando li o comentário da AlexSa82, fui atrás para confirmar na foto se eu também não teria visto mal, e foi quando percebi que afinal a maramnica não estava sentada, vestida com jardineiras de ganga, e que o vestido não era a aba do casaco, como me parecia! Já agora, bela barriguinha, mesmo sem a extensão da senhora ao lado!
_____
Obrigada a quem deixou o link para os vídeos brasileiros do programa "Gerar"! Ainda só vi o primeiro, mas está muito interessante e bem explicado, e conto continuar a ver!
_____
As roupinhas do Santiago são muito giras (já não sei quem foi a mamã que deixou o link)!
_____
Já engordei mais de 10kg, mas acho que o ritmo de engorda desacelerou ultimamente, ou seja, engordei mais e mais depressa nos primeiros meses.
_____
O aumento de corrimento é normal na gravidez. Não há motivo para preocupação, desde que não tenha cheiro ou cor anormais ou seja acompanhado de outros sintomas (dor ou ardor a urinar, comichão, sangue, etc.). De qualquer das formas, podem falar com os vossos médicos se isso vos preocupar.
_____
O meu bebé também tem andado virado para trás, a dar pontapés nos intestinos!! É tão estranho, às vezes tenho o reflexo de me encolher, porque faz um pouco de impressão, quase cócegas! Era bom que se virasse, para poder senti-lo na barriga, e para o pai também poder senti-lo!

Beijinhos a todas!

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Olhem só os "singles" que para aqui ando a ouvir
Saudosismo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=cNd4eocq2K0&feature=watch-vrec
http://www.youtube.com/watch?v=d27gTrPPAyk
Esta que se segue é fantástica - a letra é imperdível!!!
http://www.youtube.com/watch?v=gDNLc5p1Pok&playnext=1&list=PL27A7B06A3B9...
---
Foi para o que me deu hoje!!!
Jinhos a todas!

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Eu nem pensei nisso!!!
Efectivamente, a Mamã ao lado está Gravidíssima!
Está de 39semana e o seu Afonso - se não sair "a bem" sai a mal - já na 5ªfeira!
Jinhos a todas!

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

Eu nem pensei nisso!!!
Efectivamente, a Mamã ao lado está Gravidíssima!
Está de 39semana e o seu Afonso - se não sair "a bem" sai a mal - já na 5ªfeira!
Jinhos a todas!

Ici -
Desde 07 Nov 2012

Olá meninas, gostaria de saber se existe algum grupo no Face deste tópico.
Obrigada.

Ici -
Desde 07 Nov 2012

Obrigada.

Ici -
Desde 07 Nov 2012

Obrigada.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Vamos ver se não me esqueço de nada...

SML - as tuas melhoras! realmente é horrivel a ciática, mas a botija de água quente ajuda, ou mesmo com o chuveiro de água quente na coluna que funciona como massagem. Espero que isso passe...

Clave de sol e AlexSa - a minha miuda tem a mania de estar de pés virados para trás, e não só a sinto mesmos como parece que ando sempre com o intestino a borbulhar! De vez em quando manda um chuto com força lá trás e eu até dou um salto...
AlexSa - pois esse peso no fundo da barriga é chato e incomodativio, e obvio que também o tenho e vai piorar... paciência! Obrigada pelas melhoras da minha mãe...

Loira e Rita - Quanto ao peso até agora (25semanas+2d) engordei 5Kg, mas não faço nada de especial! Agora ao jantar como muito pouco, sendo que em alguns dias vai só a sopa (com muitos legumes, feijão e tudo), pão e fruta e depois um iogurte antes de ir dormir! Nunca comi muito à noite e tenho dificuldade em jantar comida sempre! (até porque fico pior da azia...). Mas depois do almoço como quase sempre um quadradinho de chocolate (desculpa maramnica...), e tive 2 festas nestes 15 dias com bolos, fritos, etc. Mas até estou preocupada pois nestes 15 dias não engordei nada, e também algum peso temos de ganhar... vamos ver o que o médico diz daqui a 10 dias...

Rita - Eu corrimento tenho todos os dias. O que me tinham dito é que podia ser transparente/branco desde que sem cheiro intenso, comichões, ardor/dor. se ficar amarelo ou com chiero pode ser sinal de infecção...

maramnica: sim a minha barriguinha está exactamente igual à tua! e eu também andava com a paranoia que era pequena... Piscar o olho

Beijinhos a todas e bom dia

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Bom dia Barrigudas!
SML: Ciática é uma merda mesmo! Come muitas bananas. Já tás a tomar magnésio??

Eu ainda só engordei 4,5kg, mas ainda faço os 5 meses amanhã. Vamos ver como corre daqui para a frente. Na primeira gravidez foi a partir desta altura que comecei a engordar uns 5 kg por mês. Preocupado
Esperemos não chegar a tanto desta vez.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

maramnica escreveu:
As prometidas renovadas fotos.
Como poderão ver, é uma amostra de barriga e mesmo assim, as fotos não lhe fazem muito Jus, mas... é o que se arranjou!!!
Uma o Margarido tirou ontem, as outras, são cá por "Moi Je" a tentar que a máquina se equilibre em algum canto!!!
Hoje tive uma consulta no CS e fazei com a enf. acerca de eu não ver no relatório as medidas e peso da minha Bebécas! Ahaaaa... e descobri que esses dados vêm nas fotos (ecos impressas) - o que não tivemos "direito", pois havia acabado o papel - imprimiram para o processo e os Papás não trouxeram "gift!"
Paciência - o que importa é que esteja bem!!!
Jinhos a todas

A barriga está óptima! Com essas fotos já tenho obrigação de te reconhecer se passar por ti na rua lol Sorriso

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

loira24 escreveu:
desejo uma optima semaninha a todas as mamas... esta minha barriguinha tem dado um pulito de dia pa dia... ja engordei praticamente 8kg, a medica ia-me esganando! Triste e voces... como vai o peso? beijinhos a todas e boa continuaçao, ja agora as melhoras as mamas k continuam com contraccoes... Piscar o olho

Comigo é o contrário ainda só aumentei 1 kg e a médica diz para eu comer mais lol mas do meu filho aumentei 17 kg! o que vale é que rapidamente voltamos ao normal ou pelo menos perto disso Piscar o olho

actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Rita gc escreveu:
Olá a todas, amanhã vou fazer a análise da glicémia, estava para ser hoje, mas já não cheguei a horas de fazer tudo (parece que são 2 horas de espera).. Vamos ver como corre.
Ontem e hoje tenho sentido algumas tonturas Também têm? Será normal? Na sexta vou à GO, tenho de falar nisso e na azia que tb tenho de vez em quando (tomam alguma coisa para a azia??)
Quanto ao peso, já engordei cerca de 10 kg :(, acho que a médica vai me "matar"... Também nunca me falou em quanto é que devia engordar. Acho que não como muito, até faço uns lanches equilibrados ( iogurtes, bolachas de água e sal e/ou fruta), o pior acho que será os jantares, e por vezes alguns doces que não conseguimos resistir ou ao mcdonalds (uma vez por outra) - e quando vou a ver pois claro, 10 kg... Triste
Ah, têm algum corrimento?? Eu por vezes tenho, aliás quase todos os dias tenho algum corrimento.. Será normal?
Desculpem o testamento... Mas já não vinha aqui à alguns dias e assim falei de tudo..
Beijinhos

As tonturas devem ser resultado da tensão baixa, eu se fizer algum movimento mais brusco com a cabeça fico logo tonta...
Por aqui tb há muito corrimento, claro e sem cheiro, tenho usado pensos diários até porque ando com tosse e volta e meia lá escorrem umas gotinhas de xixi (às vezes mais do umas gotas Que raivaaa!!! )

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Treinantes 2016 - É possível?
Hello...Há alguma mamã a preparar treinos para o ano que vem? Ou eu é que não bato bem? Se houver alguma mamã, por favor que se acuse e vamos trocando testemunhos da pré-gravidez, exames médicos, outros preparativos... E já nos estamos a compor. Que...
Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!
Olá a todas, Este é o tópico actualizado para as mamãs de Março 2013. Peço que actualizem as vossas DPP e se me falhou alguma mamã avisem. Lista DPP San e San- 27/02- Princesa já nasceu Lumasina- 27/02- Príncipe Kaspy- 01/03 cristina.bento- 01/03-...
Inicio da realização de um sonho - 2º filho
Olá mamãs e treinantes, espero que estejam todas bem, e que a encontre a vossa casinha bem depressa... Bem, chamo-me Joana, tenho 29 anos e sou mãe de um menino com quase 5 anos. Pela idade do Gonçalo e pelo relógio biológico já estar a "acertar...
Segundos filhos a caminho... Mamãs de 2a viagem!!!
Ola Mamãs de 2a viagem.... Estou a 7 semanas de o meu príncipe Simão nascer.... E por vezes dou por mim ( autênticos sentimentos sem nexo) com medo, assustada e a pensar nesta pergunta: "Será que vou conseguir amar o Simão tantoooo como amo a...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?