Vim deixar um bj a todas as mamãs !!!
Deixo um link muito bom sobre gestação. Já postei algumas vezes, mas como acho muito bom e esclarecedor coloco novamente
http://demaeparamae.pt/forum/serie-gerar-9-episodios-sobre-gravidez-parto
Vim deixar um bj a todas as mamãs !!!
Deixo um link muito bom sobre gestação. Já postei algumas vezes, mas como acho muito bom e esclarecedor coloco novamente
http://demaeparamae.pt/forum/serie-gerar-9-episodios-sobre-gravidez-parto
Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
O namorido foi buscar lenha para o Inverno e Primavera e eu andei a fazer a mantinha da princesa. Até aqui tudo 5 estrelas!
O problema coimemos o retorno dos enjoos e dos vómitos... Será normal que cada vez que como agora, me sinto mal disposta?
Ah, os pés hoje incharam e eu nem sequer andei a abusar nem nada! Serão os diabetes a dar sinal? Só faço essa analise dia 29... Ai que me começa a dar uma miúfa grande...
A minha mae é diabética, mas controla so com comprimidos... Eu tenho excesso de peso (cerca de 20kg a mais do peso ideal)... Será que os diabretes vão incomodar esta minha gravidez, que ja teve de tudo!? Nao gosto de visitas surpresas
E vocês, como passaram o vosso fim de semana?
Beijokas enormes em todas as barriguitas
Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria
Afilhada: Andreýýa
Bom dia! No fds andei desaparecida, a minha mãe caiu e acabamos por ontem estar lá em casa para ir ajudando no que podemos (mais o meu marido que eu...), pelo que foi um fds um pouco stressante.
A minha miuda decididamente mudou de posição e agora chuta imenso para dentro, o pai não acha tanta piada porque não a sente tanto e eu tb... paciência!
alexSa: realemnte essas fisgadas parecem mais aquelas dores de ligamentos da barriguita/utero a crescer. Quando eu tenho contracções a pipoca pára completamente de se mexer, e depois demora a voltar. Não gosta nada...O meu umbigo está quase a virar... não queria nada!
AngelaSP: Tens roupinhas giras! Eu tenho muita coisa emprestada e oferecida, por isso coisas nossas compramos muito pouco. Estou a ver se tenho o quarto pronto para preparar isso.
Fernanda: As minhas contracções não me largam... ontem tive 2, uma delas bem forte. Mas protno. Não aumentam de número...
Pingu: eu não sei pq mas quando estou sozinha em casa falo pouco com a bebé... a verdade é que falo em silêncio (lol, mesmo!), mas tenho de começar a falar em voz alta. Múscia também não tenho ouvido muita, mas já começams a colocar um daqueles brinquedos que se puxa a corda e dão música na barriguinha..~
As penas a inchar podem ser as tensões, mais que od diabetes (acho eu). Se puderes mede as tensões a ver se andam boas...
Loira: cinta não comprei que o meu médico não recomentdou. Qaundo ao custar dobrar esse é sem duvida um problema... eu fico mt cansada de estar sempre nas mesmas posições seja de pé, sentada ou deitada, então parece que tenho bichos carpinteiros, sempre a mudar... vê se vais aguentando...
Beijinhos grandes a todas e bom dia
Jo.1981 - Também vais decorar com cinza nuvem, rosa bebe e branco? Que giro. Olha o site que indiquei tem stickers com essas cores lindissimos. Dá uma olhada. O meu marido pintou uma parede de cinza nuvem e as outras de branco. Compramos mobiliário branco, cortinado e tapete será rosa bébé. Depois a decoração e acessórios todos cinza e rosa. Vamos mandar vir uma stiker deste site que indiquei. Fui a Zara Home e perdi-me com tanta coisa gira. O contorno da cama será rosa bebe e comprei lá. É uma maravilha porque o enchimento é a parte do tecido. Dá para lavar com facilidade. E as almofadas decorativas? Uma perdição....lollll. Tenho de ver ainda algumas coisas, como cesto da roupa, cesto para os cremes....ainda não vi nada de especial até agora. E tu?
Bjinhos e boa sorte
Olá! Sim vou decorar nessas cores, mas pelos vistos vai ficar bastante diferente do teu
Iamos pintar uma parece em rosa e as outras em cinza clarinho, mas depois encontrei um rosa que adorei (super, super suave) e decidimos por as paredes todas rosa, por isso se calhar não vou colocar stikers, mas ainda não decidimos completamente. Moveis brancos, cortinas brancas/bejes, e em decoração em barnco, rosa e cinza. Perdi-me com aquelas almofadas de pelo da zara home e trouxe uma rosa e uma cinza. O protector lareral da cama também comprei lá em rosa com as almofadas de enchimento (assim possso usar outro protector se quiser), só ainda não encontramos uma capa de edredon (porque já temos edredon emprestado) que gostemos. Comprei também um conjunto de lenções lá girissimo. Falta-me também as caixinhas de arrumação.
Adorei uma caixa grande em palha rosa ou branco com tampa que vi no site, mas estavam esgotadas. Caras, mas lindas para guardar brinquedos e assim.. ;P
Beijinhos
Bom dia mamãs!!
Espero que estejam todas a passar bem. Eu vou indo mt bem, cada vez mais em expansão frontal e prestes a entrar nas 24 semanas.. Agora está a passar muito rápido...
Este fim-de-semana foi dedicado a arrumações e à preparação do quarto do nosso Vasquinho.
Fomos à loja Kid to Kid só para dar uma vista de olhos e acabámos por sair com um carrinho + ovo da Bebé Confort (modelo Loola):
http://fr.advisto.com/petites-annonces-vendre/maquette-voiture-139124.htm
Foi engraçado pq tinham acabado de o entregar e conseguimos esta combinação incluindo as capas de chuva por 149€.
Relativamente ao quarto, apaixoná-mo-nos por este da moviflor, que envio em anexo.
Mal posso esperar para o ter montadinho lá em casa, e a partir de amanhã está promoção. O valor total com entrega e montagem das 3 peças não chega a 300€..
Foi um gasto grande em apenas 2 dias, mas vale a pena!!
Um grande beijinho beijinho a todas!!
Bom sábado para todas!(...)
Maramnica - Mais umas dica obrigado, esta semana por acaso o transito também anda um bocado para o condicionado. Já agora vou comprar com pele. Fazes batido de quê?
(...)
Os batidos são de iogurte natural (caseiro), uma peça de fruta (o que gostar mais - acaba a ser mais banana que outra coisa) e 2 cl. sopa de sementes: linhaça/ girassol/ abóbora / amêndoas / avelâs / etc.
Como a Nutricionista o hospital falou que a linhaça é bom para o intestino, eu acabo a abusar mais nessa, além que não altera o sabor do batido. Mas vou variando.
Também goto do de frutos vermelhos que acabo a ter facilidades de arranjar visto termos acesso caseiro às frutas que vamos congelando e dá para o ano inteiro - mas tem que acrescentar um cisco de adoçante!
Mas... como já ando nisto à 12 semanas - começo a estar farta de tudo isto...
Agora tem me dado para andar a ver receitas para diabéticos... a ver o que consigo ir debicando sem dar peso de consciência.
---
Meninas - jinhos a todas e espero que tenham tido um bom fds!
Olá mamãs lindas!
Uffa... só consegui acabar agora de ler todos os comentários! Um grupo muito dinâmico, muito bem!!!
Obrigada a todas pelas boas vindas! Parabéns às novas mãmãs do grupo e às meninas que fizeram as morfológicas recentemente!!! O momento em que sabemos o sexo do bébé é inexplicavelmente único!!!
O meu Martim não pára de mexer!!! Anda sempre em festa cá dentro! Das duas uma... ou vai ser bailarino ou jogador de futebol! lol Anda sempre numa agitação!!! O médico que me tem feito as ecos, diz que é uma coisa por demais... que é bom ser mexido, mas assim, nem deixa tirar as medidas em condições!!!
Estou a começar a montar o quarto do meu baby! Alguém sabe onde posso comprar conjuntos engraçados de texteis (cortinado, capa cama, almofadas, tapete, etc)?
Tudo a correr bem para todas e aproveitem ao máximo a gravidez!!!
Bjs
DPP: 01/03/2013
Fomos à loja Kid to Kid só para dar uma vista de olhos e acabámos por sair com um carrinho + ovo da Bebé Confort (modelo Loola):
Foi engraçado pq tinham acabado de o entregar e conseguimos esta combinação incluindo as capas de chuva por 149€.
Slucas,
Compraste o Carrinho + ovo por 149€? Ou entendi mal?
Bom dia Cristal,
É verdade, comprámos o carrinho + ovo + capas de chuva por 149€.
Só não traz alcofa, mas tb já a minha mãe me tinha oferecido uma, por isso não me fazia falta.
É muito prático de manobrar e de arrumar. Fica super pequeno todo dobrado e cabe em qualquer lado.
Devo confessar que estava um pouco reticente por se tratar de um produto em 2ª mão, mas realmente estava em óptimo estado (deve ter tido mt pouco uso ou foi mt bem estimado).
E depois de comparar com a maioria dos preços dos carrinhos novos, achei mesmo que foi uma boa compra.
Além disso as capas saem todas e são laváveis, assim vai ficar tudo limpinho..
Claro que não ganho nada nesta publicidade, mas a descoberta desta loja foi uma boa surpresa. Tem tudo e mais alguma coisa para bebés a preços super convidativos.
Beijinhos!!
Slucas,
Compraste o Carrinho + ovo por 149€? Ou entendi mal?
Ola mamas, boa semana para todas
Depois de ter lido inumeros comentários vejo q está tudo a correr dentro da normalidade para todas, q bom
nós tb cá vamos andando, tudo bem, dia 4 nova eco, tou ansiosa por ver a minha princesa novamente este fim de semana teve direito algumas prendas, a tia ofereceu um casaco rosa da chicco e avó um babygrow com carapins e gorro igual tb da chicco e uma meia calça e bodie interior, tudo tão lindo e carissimo com certeza, é pena é ser para usar pouco tempo pois dizem q nas primeiras semanas crescem rápido!! tanho q tirar umas fotos para vos mostrar
Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!
Bom Dia Meninas!!!
é mto raro me vir aqui queixar, mas hoje lá terá que ser....
ontem tive uma festa de anos do filhote de um casal amigo, comi o normal.... quando chego a casa é que são elas... parou-me a digestão, e ando a vomitar tudo o que como!!!
minha nossa.... nunca vomitei na gravidez e agora isto....
hoje tenho uma consulta para me marcarem as analises do 2º trimestre pois a minha medica de familia não está cá...
vou-me queixar disto.... e lá ver se o almoço que fica no estomago!!!!
tou a trabalhar tipo zombie e com dores de estomago!!! valha-me deus...
Meninas desculpem o desabafo, eu bem li os topicos mas já não faço ideia do que li.... mil perdões....
um beijinho especial ás meninas de baixa... aguentem-se e mta força!!!
beijinhos a todas
Em treinos desde Julho de 2011
Positivo a 24-06-2012
DDP 9 de Março de 2013
Bom dia Cristal,É verdade, comprámos o carrinho + ovo + capas de chuva por 149€.
Só não traz alcofa, mas tb já a minha mãe me tinha oferecido uma, por isso não me fazia falta.
É muito prático de manobrar e de arrumar. Fica super pequeno todo dobrado e cabe em qualquer lado.
Devo confessar que estava um pouco reticente por se tratar de um produto em 2ª mão, mas realmente estava em óptimo estado (deve ter tido mt pouco uso ou foi mt bem estimado).
E depois de comparar com a maioria dos preços dos carrinhos novos, achei mesmo que foi uma boa compra.
Claro que não ganho nada nesta publicidade, mas a descoberta desta loja foi uma boa surpresa. Tem tudo e mais alguma coisa para bebés a preços super convidativos.
Beijinhos!!
Realmente óptima compra!
Tb ja fui a essa loja, tem coisas que realmente compensa! Mas ainda n comprei lá nada...
O Loola é mto giro gosto mto!
O meu conj. ficou em 484€ (carrinho quinny+pebble), mas 149€ é mto bom!
Bom dia Cristal,É verdade, comprámos o carrinho + ovo + capas de chuva por 149€.
Beijinhos!!
Realmente óptima compra!
Tb ja fui a essa loja, tem coisas que realmente compensa! Mas ainda n comprei lá nada...
O Loola é mto giro gosto mto!
O meu conj. ficou em 484€ (carrinho quinny+pebble), mas 149€ é mto bom!
![]()
![]()
Podes crer Cristal, eu também gosto muito dos carrinhos da Quinny. São os melhores que vi, mas o preço é também mais elevado. Lá na loja havia um, acho que era à volta de 300€, mas era só o carrinho. Não trazia ovo. Enfim, acho que neste Loola o meu Vasquinho vai sentir-se mt confortável!! Pena tenho eu de não caber lá para dar umas voltinhas...
Podes crer Cristal, eu também gosto muito dos carrinhos da Quinny. São os melhores que vi, mas o preço é também mais elevado. Lá na loja havia um, acho que era à volta de 300€, mas era só o carrinho. Não trazia ovo. Enfim, acho que neste Loola o meu Vasquinho vai sentir-se mt confortável!! Pena tenho eu de não caber lá para dar umas voltinhas...
![]()
![]()
Eu comprei novo a 299€ apanhei uma boa promoção!
Mas olha lavadinho o teu nem se vai notar que é 2ª não! Acredita!
Já pensaste em mandar lavar numa lavandaria?
Fiz isso 2 vezes com a minha alcofa e vem como nova...xeirosa, lavadinha, passada a ferro... é boa opção!
![]()
![]()
Eu comprei novo a 299€ apanhei uma boa promoção!
Mas olha lavadinho o teu nem se vai notar que é 2ª não! Acredita!
Já pensaste em mandar lavar numa lavandaria?
Fiz isso 2 vezes com a minha alcofa e vem como nova...xeirosa, lavadinha, passada a ferro... é boa opção!
Que boa ideia, Cristal.. Obrigada!! Não tinha pensado em levar a uma lavandaria, realmente é capaz de ser bem melhor do que fazer em casa... Vou perguntar à lavandaria que tenho mesmo ao pé de casa. Mais uma vez obrigada e um beijinho!!
Jo.1981 - Eu tenho um edredon que comprei no Ikea, só me falta a capa. Na Zara Home as capas de edredon são pequenas....pena, porque lá havia umas tão giras.....Queria ainda uma caixa para colocar os cremes sobre a cómoda ou um cesto e outro para colocar a roupa suja. Pequenos pormenores.... Mas se encontrares algo engraçado, vai dando dicas, eu farei o mesmo.
Bjinhos a todas as mãmãs.
Meninas, já comprei o carrinho o Quinny Buzz. Menos uma preocupação e comprei o ovo da Maxi Cosy da colecção 2013, um rosa lindissimo. Caso tenha futuramente um menino poderei trocar a capa por outra cor.
Bjinhos a todas as mãmãs
Boa SML!
Qto pagaste pelas 2 coisas?
SLucas,
Eu na 5à Sec paguei à volta de 5€ pela lavagem da alcofa, vale a pena, em casa ia demorar a secar...
Olá mamãs...como estão? Aproveitaram bem o fim de semana??
Eu cá ando a contar os dias até 5ª feira, consulta com a GO. Não vejo a hora de ter boas notícias e poder começar a fazer algumas coisinhas cá por casa e não só. A minha lista ainda está tão grande! Tenho de pensar seriamente no resto das roupas e afins e ver quando posso comprá-las. Esta semana deve chegar o carrinho, ovo, cadeira polly magic e 2 biberões avent que encomendamos pela net. Daqui a nada estamos no natal e depois é um saltinho até os nossos bebés nascerem. Queria ter o quarto pronto no início de janeiro e as roupas todas compradas para poder começar a lavar e a arrumar tudo na cómoda e deixar a mala da maternidade preparada em fevereiro...muita coisa e o tempo começa a apertar para mim, que ainda não pude adiantar quase nada lol mas tudo há-de se resolver a tempo e horas.
Desejo a todas um bom início de semana
<3 DPP 28/3/2013 <3
Bemmmm, isto hoje esta aqui muita gente a falar de comprimias...
Que inveja
Mas a minha princesa mesmo a mãe nao ter saído de casa, tb teve direito a prendidas...
A madrinha ofereceu um babete bordado por ela assim como uma fralda, um quadro com o nome para por na porta do quarto em ponto Cruz e ainda uma caixinha par futuramente por ganchemos e fitas do cabelo...
O pai, ontem foi ao shopping aproveitou a promoção da Chico e comprou mais dois babygrows.
Quanto ao quartO andamos a espera que venha o papel de parede para se por mãos a obra.
Quanto as minhas contracções, acho que já estou bem melhor. Cada vez sinto mais a princesa a dar pontapés... por isso é continuar assim.
Bemmmm, isto hoje esta aqui muita gente a falar de comprimias...
Que inveja
Mas a minha princesa mesmo a mãe nao ter saído de casa, tb teve direito a prendidas...
A madrinha ofereceu um babete bordado por ela assim como uma fralda, um quadro com o nome para por na porta do quarto em ponto Cruz e ainda uma caixinha par futuramente por ganchemos e fitas do cabelo...
O pai, ontem foi ao shopping aproveitou a promoção da Chico e comprou mais dois babygrows.
Quanto ao quartO andamos a espera que venha o papel de parede para se por mãos a obra.
Quanto as minhas contracções, acho que já estou bem melhor. Cada vez sinto mais a princesa a dar pontapés... por isso é continuar assim.
As prometidas renovadas fotos.
Como poderão ver, é uma amostra de barriga e mesmo assim, as fotos não lhe fazem muito Jus, mas... é o que se arranjou!!!
Uma o Margarido tirou ontem, as outras, são cá por "Moi Je" a tentar que a máquina se equilibre em algum canto!!!
Hoje tive uma consulta no CS e fazei com a enf. acerca de eu não ver no relatório as medidas e peso da minha Bebécas! Ahaaaa... e descobri que esses dados vêm nas fotos (ecos impressas) - o que não tivemos "direito", pois havia acabado o papel - imprimiram para o processo e os Papás não trouxeram "gift!"
Paciência - o que importa é que esteja bem!!!
Jinhos a todas
Isso é que é FernandaK!!! Xeia de energia!Tb kero deixar o quarto arrumado até ao final do ano! Depois é só relax!
Não me dá vontade de sair do quarto do Gonçalo! ehehehe
Energia tenho muita só não tenho é autorização para gastá-la, ainda tenho de permanecer em repouso :p
Mas pode ser que já esteja tudo em ordem e que na próxima consulta a GO me autorize a fazer uma caminhada ou uma comprinha de vez enquando
<3 DPP 28/3/2013 <3