Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!! | Page 81 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Março 2013 - Já somos 190 mamãs!! Temos 71 Príncipes e 56 Princesas!! :D Já nasceram 67 bébés!!

Responda
4438 mensagens
Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

joanagabriel escreveu:
baixinha79, parabéns pela tua menina! Sorriso Mais uma namorada para o meu Lucas. Sim, que ele vai ser um Don Juan! XD
Em relação às festinhas na barriga, a médica ia-me comendo viva, porque as festinhas despoletam contracções, de maneira que quem sente muitas como eu ou a Jo, não convém fazer festinhas.

É verdade isso... também já me disseram! Mas custa tanto... ai... quando estou pior evito tocar-lhe muitas vezes... pouso só a mão, sem acaraciar...

baixinha: uma menina! Boa!!!

mafaldaguitarra -
Desde 25 Out 2011

Não se pode fazer festinhas na barriga? Choque! Confuso

Positivo 20 Fev 2012 - Aborto /curetagem 29 Março 2012-Gravidez não evolutiva Triste ·*´¨ ♥´Novo positivo 2 Agosto 2012¨´¨♥´¨.Gémeos idênticos·*´¨♥ Nasceram às 28 semanas a 19 Janeiro 2013

cristal12 -
Desde 06 Abr 2012

joanagabriel escreveu:
Cristal12,
Eu como foi o primeiro sintoma de gravidez que tive já nem ligo ao sangrar. Volta que não volta tou à rasca das gengivas, mas já sei que é mal de família. Sorriso De qq maneira tenho hoje consulta, vou falar nisso à médica. Piscar o olho

Mas convém veres isso pk pode ser plaquetas baixas...fizeste análises recentemente?

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

2_carneirnhos escreveu:
Olá Pão-de-ló!

Eu fui mais cedo. Estava marcada para as 14h40 e entrei uns 10 minutos mais tarde. Para ser sincera não tenho a noção perfeita de quanto tempo esperei pq estava tão ansiosa... Foi a mesma médica que te fez a ecografia? Com musiquinha ambiente?
Ainda bem que estava tudo bem na tua ecografia.

Fico muito contente por as últimas notícias das mamãs deste cantinho (apesar das dores, contrações e mau estar) serem boas! Pelo que tenho lido os nossos bebés estão a crescer e a verdade é que se continuar a correr tudo bem já vamos a mais de meio do caminho!

Bjinhos

Sim, música de fundo, médica com ligeiro sotaque, cabelo curtinho e muito simpática Sorriso

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

Pão-de-ló -
Desde 09 Jul 2011
I Love DMPM

Nunca tinha ouvido falar de não se poder festinhas na barriga... até que quando foi do meu filho sempre que eu sentia pontapés e dizia a alguém para sentir mal punham a mão ele parava logo! lol e nessa gravidez não tive grandes contrações... acho que deve depender da pessoa...

Madrinha da purple5 Espertalhão
actividadesparalelas.blogspot.com https://www.facebook.com/actividadesparalelas2014?ref=hl Grupos facebook Mamãs e bebés Março/Abril/Maio 2013 (peçam-me para vos adicionar) www.facebook.com/groups/733853609958919/

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Ola a todas, bom dia!!!
Hoje ando um pouco triste, a minha princesa anda mt calma e isso assusta-me...
Fui fazer as analises e preparada pra glicose mas n foi possivel faze-la pois o laboratorio tinha q fechar mais cedo hoje e entao n dava tempo, fizeram só as outras e amanha volto lá para a verdadeira prova do liquido...
Depois de ler quase 40 posts confesso q n me lembro do nome das pessoas mas quero deixar um beijo enorme e muita força para todas as q estao doentes ou de repouso e para quem fez as morfologicas e traz optimas noticias muitos parabens..
Beijinhos

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pão-de-ló escreveu:
Nunca tinha ouvido falar de não se poder festinhas na barriga... até que quando foi do meu filho sempre que eu sentia pontapés e dizia a alguém para sentir mal punham a mão ele parava logo! lol e nessa gravidez não tive grandes contrações... acho que deve depender da pessoa...

O que dizem é que as festinhas aumenta as contracções em quem as tem, e que essas mamãs devem-se conter nos acaraciamentos ;). O que faço é que quando estou com mais contracções não acaricio, pouso só a mão para sentir os chutinhos dela... Julgo que numa gravidez normal não tem qualquer problema!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

susana 82 escreveu:
Ola a todas, bom dia!!!
Fui fazer as analises e preparada pra glicose mas n foi possivel faze-la pois o laboratorio tinha q fechar mais cedo hoje e entao n dava tempo, fizeram só as outras e amanha volto lá para a verdadeira prova do liquido...
Depois de ler quase 40 posts confesso q n me lembro do nome das pessoas mas quero deixar um beijo enorme e muita força para todas as q estao doentes ou de repouso e para quem fez as morfologicas e traz optimas noticias muitos parabens..
Beijinhos

Nem fales, quando elas acalmam é um nó na garganta... ontem acho que não a senti a tarde toda e estava a desesperar! Para compensar antes de eu adormecer até me magoou com as voltas e pancadas!!!
Temos de nos convencer que é mesmo assim... uns dias mais, outros menos1 Mas se mexer qualquer coisa é porque estão lá bem, acho eu!

tita. -
Desde 30 Mar 2010

Fiz a morfologica na 2ª feira. A minha menina está bem, pesa 414gr e mede 23,5cm, hoje vou fazer um ecocardiograma fetal. Eu estou com a placenta previa total, fiquei um pouco assustada, mas a medica marcou-me consulta para daqui a 3 semanas e disse que depois veriamos se ia para repouso. Comecei também a insulina todos os dias. Bem, ao menos a bebé está bem. bjinhos a todas.

Sobre tita.

tita

baixinha79 -
Desde 22 Set 2012

joanagabriel escreveu:
baixinha79, parabéns pela tua menina! Sorriso Mais uma namorada para o meu Lucas. Sim, que ele vai ser um Don Juan! XD
Em relação às festinhas na barriga, a médica ia-me comendo viva, porque as festinhas despoletam contracções, de maneira que quem sente muitas como eu ou a Jo, não convém fazer festinhas.

Na verdade estamos sempre a aprender, nesse caso, para as mamãs com contracções, festinhas não, mas beijinhos pode ser não pode? Beijinho

P.C.

baixinha79 -
Desde 22 Set 2012

olá outra vez.
Como o tempo passa tão rápido e no meio de tantas mamãs gostaria de saber se há por aí alguma mama de Março que vá ser minha companheira no Hospital d Portalegre, é que vejo tanta mamã de tantos lados que se chegam a cruzar nos corredores e eu começo-me a sentir um pouco bicho raro, será que não há mamãs do distrito de Portalegre???
Eu sei que a natalidade para estes lados anda em baixo pois nas consultas no CS cruzo-me apenas com 2 gravidas e estamos todas de tempos diferentes, o que é pena, mas eu também não sou o melhor exemplo esperei até aos 33 para tomar a decisão.

Desde já agradeço a atenção.

P.C.

maramnica -
Desde 15 Jul 2012
I Love DMPM

tita. escreveu:
Fiz a morfologica na 2ª feira. A minha menina está bem, pesa 414gr e mede 23,5cm, hoje vou fazer um ecocardiograma fetal. Eu estou com a placenta previa total, fiquei um pouco assustada, mas a medica marcou-me consulta para daqui a 3 semanas e disse que depois veriamos se ia para repouso. Comecei também a insulina todos os dias. Bem, ao menos a bebé está bem. bjinhos a todas.

---
Ai minha querida... como eu padeço de pavor disso!
Já é muito difícil para mim estar no control alimentar, nas piquinhas de controlo e dos malfadados resultados (que Graças a Deus andam muito bem).
Com a ajuda da psicoterapia, tenho conseguido aguentar-me e começar a "relaxar" um pouco relativamente a isto, mas não deixa de me ser difícil - e sei que "levo" isto porque tem fim à vista!
Insulina!!!
Olha - só posso desejar-te alento, coragem e o máximo de calma possível que até a ansiedade faz subir os índices glicémicos!
---
"bigas pó ar" - que tristeza!!!
Não se pode fazer festinhas?! Ora!!! Então?!
Pensei que até seria terapêutico para a mamã!
Bolas!!!
Tentem pousar a mão e... e não fazer festinha...
Que pena!
Mas - depois vinguem-se!!! Esses bebés irão enjoar festinhas, beijinhos e miminhos!
---
Jinhos a todas

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

joanagabriel escreveu:
Bom dia barrigudas!! Espertalhão
Ontem passei a manhã no hospital porque não dormi nada com contracções. Agumas bastante dolorosas até. Fiz todos os exames possíveis e o unico resultado anormal foi uma infecção urinária (apesar de nao ter qq sintoma). De maneira que agora, presentemente tenho uma candidiase, uma infecção urinária e uma valente de uma gripe. Alguém é servido?? Careta
Hoje, felizmente já tou melhor das contracções, mas muito pior da gripe. Preocupado
Falaram por aí em sangue no nariz, eu sangro é das gengivas. Qualquer coisinha lá tou eu a sentir sangue na boca, e claro, sempre que lavo os dentes.

Olá joanagabriel!!! Descanse. Ref. a gripe, coma 02 laranjas + kiwi intercalando uma após o almoço e outra ao jantar e no outro dia só com kiwi's. Isso ajuda a combater a gripe. Eu tb tive a semana passada e com esta dieta fica logo boa Grande abraço Grande abraço Ref. as contracções, nada de esforços e stress (apesar de este último ser difícil de se evitar Triste ). Sobre sangrar no nariz e nas gengivas é normal na gravidez, tb acontece comigo. Faz parte do "pacote de graviduxas" Piscar o olho Cair ao chão de tanto rir Sobre a infecção urinária... é mesmo chato e a candidiase estas a tratar com o q? Canasten? Graças a Deus não tenho, mas ... como nunca estamos livres... ficaria a dica Piscar o olho

Bjinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Fiz ontem a minha morfologica e confirmou-se, é uma Gaja! Sorriso Fiquei mt feliz embora para mim fosse indiferente, o k mais desejava era que fosse perfeitinho... pesa 489gr... esta uma maçaroca! Piscar o olho levei foi muito nas orelhas pois engordei demasiado para o tempo... 8kg! Triste fiquei de rastos! Triste ate porque tenho tido uma alimentaçao mais ou menos equilibrada... de resto esta tudo bem... Piscar o olho boa continuaçao para todas as mamas... beijinhos Piscar o olho

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Espero que tudo se normalize rapidamente. Quanto a sangrar das gengivas, também me acontece muito e esqueço-me sempre de referir isso ao médico quando lá vou.
Abraço.

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Não conhecia essa marca. Mas eu estou um bocadinho mais limitada, já que resido na Madeira e não temos assim muitas lojas especializadas por cá. Vou pesquisar. Obrigada.
Abraço.

susana 82 -
Desde 08 Jun 2009

Jo.1981 escreveu:
susana 82 escreveu:
Ola a todas, bom dia!!!
Beijinhos

Nem fales, quando elas acalmam é um nó na garganta... ontem acho que não a senti a tarde toda e estava a desesperar! Para compensar antes de eu adormecer até me magoou com as voltas e pancadas!!!
Temos de nos convencer que é mesmo assim... uns dias mais, outros menos1 Mas se mexer qualquer coisa é porque estão lá bem, acho eu!

Eu prefiro q ela me ande sempre a magoar com os pontapes Sorriso
mas o almoço fez-nos bem, ela deve ter gostado da comidinha da avó q lá deu uns xutos na mãe, é tão bom, venho muito mais animada Espertalhão
Deixo aqui uma foto da prendinha q tinha ontem no correio, já mais alguem recebeu???

Sobre susana 82

Os dias brilham com mais intensidade á espera desta princesa!!!

Desde 08 Fev 2012
I Love DMPM

» luisa84: Concordo com a Pingu. Há muitos casos iguais portanto faça o q a sua GO mandar e tudo dará certo. Nada de choro e pensamentos ruins Grande abraço . Descanse e tenha calma. Bjinhos Beijinho

» clave de sol e silviafreitas: Há médicos e médicos Humph... . Cada um q poderiam rasgar o diploma, pq acredito q além do factor clínico há tb o factor social/psicológico q eles são obrigados a ter tb. Td bem q há dias q estamos embaixo, etc mas, no trab. temos q saber contornar principalmente qndo se trabalha directamente com pessoas. Mas, não liguem Birra . Deixem eles viverem assim. Não vale a pena nos estressarmos com "pequenas pessoas ou melhor coisas". Piscar o olho

» AndreiaLuz: Q bom q está tudo bem com vc's Grande abraço Grande abraço Grande abraço . O Lourenço irá ser como a minha Leonor: Jogador de vôlei ou basquete Piscar o olho Espertalhão Tb tenho a glucose para a semana q veem Rolar os olhos ... vamos ver como nos saimos. Vou levar revistas de baby's para "matar" o tempo senão aiai Pausa Pausa

» Jo.1981: Se há tempo para fazer o exame, aproveite Piscar o olho . O importante é ires tb preparada psicologicamente e fisicamente. Era bom se fosse um dia sem contracções para ajudar.

» baixinha79: Uma princesa tb! Q bom q está tudo bem com vc's as duas Espertalhão

» joanagabriel: Não sabia q festinhas na barriga favoreciam as contracções. Aiai Já não vou fazer tantas assim a minha Preocupado

» tita.: Q bom. OUtra princesa Grande abraço Grande abraço Grande abraço . Acho q estamos a ganhar. Não?! Piscar o olho Brincadeira Cair ao chão de tanto rir . Quanto mais princesas ou príncipes melhor Grande abraço Grande abraço Grande abraço Apesar da crise Piscar o olho

Bjinhos a todas as graviduxas e tudo de bom

Estou muito FELIZ!!! Consegui o meu tão desejado POSITIVO hj dia 21/06/2012!!!
Muito Obrigada por tudo meninas!!!
_______________________ Sorriso Sorriso ___________________________

» Outro sonho realizado! Minha 2ª princesa está a caminho Sorriso Sorriso

bisabel -
Desde 19 Nov 2009

Tambem sou da Madeira, tas a ser seguida onde?
tou a ser seguida pelo Centro Saude Santo Antonio, ate agora ta tudo a correr dentro da normlidade, so sei que tou gravida por causa da barriga a crescer pque de resto nao sinto mais nada,a nao ser a umas semanas pra ca a Catarina a espernear...
bjinhos

ESJC -
Desde 02 Out 2012

Olá Bisabel.
Estou a ser seguida pelo Dr. Álvaro Francisco, na Clínica da Sé. Mas o meu Centro de Saúde é o de Câmara de Lobos, onde já me inscrevi na preparação para o parto.
Muitos parabéns pela tua Catarina. O meu filho por enquanto é só bebé. Ainda não encontramos o nome ideal.
Beijinhos.

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

tita. escreveu:

Tita, muita força!!!! Não deve ser fácil... Beijinhos

loira24 escreveu:
Fiz ontem a minha morfologica e confirmou-se, é uma Gaja! Sorriso Fiquei mt feliz embora para mim fosse indiferente, o k mais desejava era que fosse perfeitinho... pesa 489gr... esta uma maçaroca! Piscar o olho levei foi muito nas orelhas pois engordei demasiado para o tempo... 8kg! Triste fiquei de rastos! Triste ate porque tenho tido uma alimentaçao mais ou menos equilibrada... de resto esta tudo bem... Piscar o olho boa continuaçao para todas as mamas... beijinhos Piscar o olho

Mais uma miuda!! yheaaaa... eu sou pela igualdade dos sexos!!

Muitos beijinhos a todas!!

carlasm -
Desde 25 Ago 2009

Olá Sorriso
Eu tb recebi essa prendinha mas foi a minha médica que me deu.

Bjs a todas

Sobre carlasm

positivo em 06/03/2012 - perda do meu bebé em 10/03/2012
positivo a 03/05/2012 - perdo do meu bebé em 05/05/2012
em contagem decrescence pra começar a aventura de ter o coração a rebentar de alegria
Positivo a 01/07/2012 Espertalhão Julho é o nosso mês, sempre foi Espertalhão

loira24 -
Desde 25 Mar 2012

Jo vai correr tudo bem:) ja faltou mais:) na realidade cntava c/ 1menino mas o k + dsejava era k fosse perfeito p/ isso to feliz na mesma:) beijinhos*

luisa84 -
Desde 22 Ago 2012

Obrigado a todas as mamãs pelos vossos comentários...deram-me animo para não ir abaixo... Sorriso
Ja tenho a eco e a consulta do endocrinologista marcada para breve, pois quero tratar disto o mais rápido possivel.
Ontem depois de ter falado com o papá, ganhei força para só pensar positivo, no meu bebekas e como tudo esta a correr tão bem... não sei se vos disse mas já pesa 462gr e mede 25cm!! é um bolinhas!! Piscar o olho

Agradeço-vos mais uma vez, pois este fórum é mesmo para isso, nos apoiarmos e partilharmos todas as nossas felicidades, mas também angustias e preocupações...afinal estamos todas a passar pelo mesmo... Piscar o olho
A todas as mamãs com dói dói as melhoras de k tudo vai passar rápido...às outras mamãs fico muito feliz por estar tudo bem e pelo numero de princesas estar a aumentar!!! Careta

Sobre luisa84

******O meu tão desejado positivo no dia 14-07-2012******
********* Os papás estão à tua espera Tomás!!********

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

Rita gc escreveu:
Rita gc escreveu:
Sifoca escreveu:
ESJC escreveu:
Olá a todas.
Muito obrigada pelas respostas e parabéns às recém-chegadas ao grupo...

Agora relativamente ao enxoval das crianças... este fim de semana andei a pesquisar carrinhos. Procuro algo estável que proteja o bebé dos solavancos da nossa calçada, mas também não quero gastar uma fortuna só porque sim. Visitei uma loja que tem uma marca de carrinhos que eu não conhecia, a causalplay, e fiquei muito bem impressionada, principalmente com o ovo que eles têm. É um ovo reclinável, ou seja, consoante o caso torna-se numa espécie de alcofa, o que evita que andemos a retirar a criança quando esta adormece no carro, por exemplo.
A loja que visitei tem este equipamento em promoção (um trio: carrinho (avant4 http://casualplay.com/cochecitos), ovo reclinável (sono http://casualplay.com/sillas-de-coche/sono-66#.UKEVTeS6eQw) e mala de transporte) por 499 euros e, tendo em conta que o chassis é em alumínio e não em plástico, fiquei muito tentada em optar por esta solução.

Abraço a todas,

Olá ESJC
Olha podes dizer em que loja viste essa marca de carrinhos?
É que a questão do ovo/alcofa é muito complicada para mim, a família fica toda a mais de 1 hora de viagem, e gostei bastante da ideia desse ovo reclinável.
Bjs

esse ovo/alcofa também há da marca Jané... è o que eu estou a pensar comprar.. Dá uma vista de olhos..

Olá Rita gc
Pois eu já vi da Jané, mas se achei o conjunto da Casualplay carote, da Jané acho que o preço dos conjuntos é um absurdo!!!
Não tenho dinheiro para isso, infelizmente... Triste

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Sifoca -
Desde 26 Mar 2010

susana 82 escreveu:

Eu prefiro q ela me ande sempre a magoar com os pontapes Sorriso
mas o almoço fez-nos bem, ela deve ter gostado da comidinha da avó q lá deu uns xutos na mãe, é tão bom, venho muito mais animada Espertalhão
Deixo aqui uma foto da prendinha q tinha ontem no correio, já mais alguem recebeu???

Olá susana 82
Já recebi sim senhor!!! Finalmente ando a receber as amostras que pedi em Setembro!!!

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

MarinaSantos -
Desde 05 Fev 2011

BOM DIA MENINAS! eu ainda nao recebi nada....so mail's a dizer k nao ha amostras!!!
daqui a pouco vou buscar os resultados das analises do 2ºtrimesttre...so espero k esteja tudo dentro dos parametros!!!
beijinhos e bom dia a todas

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Ola MarinaSantos!
vais ver que as analises estão todas dentro dos parametros. Corado
Depois conta como estão.
Estas a falar das amostras que pedes na net?

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Olá! Bom dia barrigudas! Espertalhão
Hoje parece que estou um bocadinho melhor. Sorriso
Meu sonho ser mãe: Eu não vou muito à bola com kiwis, e desde que apanhei uma vitaminose por excesso de laranjas tb tenho algum cuidado. Apesar disso vou fazendo uns sumos de laranja caseiros, chá de cebola e leite quente com mel. Parece que já melhorou um pouco. Sorriso
Em relação às amostras não recebi nada. Só recebo porcaria no mail. Publicidade até mais não. Amostras só do centro de saude e às vezes dão-me nas farmácias.

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

Verocoelho82 -
Desde 16 Jul 2011

Ola JoanaGabriel!
Eu tenho me inscrito em varios sites. Onde me mandaram foi da Felicitas. Recebi ainda amostras da corin de Farm.... Cheiram muito bem!!! è mesmo aquele cheirinho a bebe!!!!! que bom!!!! Apaixonado
Na farmacia tb tenho algumas amostras. Publicidade nem se fala.... Hipnotizado Resmas de papel!!!!!!!

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?