Bem parabéns a todas pelas morfológicas e pelas noticias que estas trouxeram. Pelo menos não ha problemas de mais com nenhum bebé. Eu não tenho tido nenhuma dor, nem ciática nem de rins nem contracções por isso não posso opinar.
Pingu - A questão do aumento do volume de sangue pode justificar essas sensações e também a perda de sangue pelo nariz, esta sei que faz parte dos sintomas habituais.
Meu sonho ser mãe - Ainda bem que estás informada, e compreendo que depois de um médico nos dizer isso ninguém queira arriscar, seja cuidado a mais ou não. Mas vais ver que o tempo passa rápido com as compras e depois a chegada do maridão e logo a seguir o natal.
Jo - Já vi que continuas com as contracções, uns dias melhor, outros de volta às contracções. O importante é que te tens aguentado, um dia de cada vez.
Luisa84- eu acho que não tenho nenhum problema desses, mas o importante é saberes o que tens para poderes controlar!Tem calma se se confirmar algo se pode fazer de certeza, deves ter de tomar algum medicamento para a tiroide.