Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII | De Mãe para Mãe

Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII

Responda
332 mensagens
Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá a todas
Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias.
Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava para o lado que o médico queria.
Um beijinho a todas aguardo o vosso feedback.
Vamos tentar criar a nossa lista de mamas

JUNHO/2010

ssrmg - Menino - Diogo - Já nasceu 23/06/2010 <:P Grande abraço

Anais e tiago - Menina - Oceana - Já nasceu a 25/06/2010
<:P Grande abraço

AGOSTO/2010

Estrelar - - Menina - Eva - Já nasceu 18/08/2010 <:P Grande abraço

SETEMBRO/2010

PequenaLuz - DPP 20/09/2010 - Menina - Luz - Já nasceu <:P Grande abraço

OUTUBRO/2010

Stinna - DPP 17/10/2010 - Menina - Maria Inês

Juliana Saft - DPP 26/10/2010 - Menina - Mariana - Já nasceu 19/10/2010 <:P Grande abraço

VeraTeixeira - DPP 30/10/2010 - Menina - Clara - Já nasceu 27/10/2010 <:P Grande abraço

NOVEMBRO/2010

Happy79 - DPP 03/11/2010 - Menina - Rita

Agcor85 - Menino - Salvador - Já nasceu 07/11/2010 <:P Grande abraço

Carlasophia - DPP 01/11/2010- Menina - Lara - Já nasceu 31/10/2010 <:P Grande abraço

Amathea - Menino - Artur - Já nasceu 10/11/2010 <:P Grande abraço

M_ariana - DPP .../11/2010 - Menino - David Já nasceu 19/11/2010 <:P Grande abraço

Carlota F - DPP 18/11/2010 - Menino - Diogo

Sophya - DPP 18/11/2010 - Menina - Ana Júlia (Julinha) - Já nasceu <:P Grande abraço

Isobral - DPP 27/11/2010 - Menina - Matilde - Já nasceu 03/11/2010 <:P Grande abraço

DEZEMBRO/2010

Anacarvalho - DPP .../12/2010 - Menino - Rodrigo

JANEIRO/2011

Marta Pio - DPP 15/01/2011 - Menina - Joana

Silvia 75 - Dpp 24/01/2011 - Menino - Edgar

S_B - DPP 29/01/2011 -

FEVEREIRO/2011

Mimiii - DPP Fevereiro - Menina -
- Menina -

Lidiane Bueno - DPP Fevereiro - Menino -

MARÇO/2011

VanessaCLF - DPP 19/03/2011 - Menino

ABRIL/2011

Weila - DPP 13/04/2011 - Menina

Clau-3860pt - DPP /04/2011 - Menino - Leonardo

JUNHO/2011

KathyAlves - DPP 11/06/2011

DEZEMBRO

amordemae2011 - DPP 07/12/2011

?????
Tany82
AnaCravo

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Olá linda,

Eu sou de Aveiro e estou grávida de uma menina Ana Júlia (Julinha). Estou de 22 semanas. Já fiz a eco do 2º T e estava tudo bem Espertalhão com a Julinha. A minha Julinha parece sossegadita em relaçao à mana. Espertalhão

Beijos e uma boa gravidez

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Eu também sou de Aveiro e estou grávida de 22 semanas e 5 dias. lolololool parece que estamos numa reunião de AA Piscar o olho

Vou ter um menino, um Diogo. Pela ecografia morfológica está tudo bem, mas eu acho que o Diogo é grandito... Fiz a Eco com 21semanas + 1dia e de fémur tinha 40,0mm e peso estimado 511gr... pelo que fui vendo de ecos morfológicas na mesma altura parece que o meu tá grandito... bom... sai ao pai, tem a perna comprida Sorriso

A data prevista para o parto é de 18 de Novembro.
Um bjnho, um abraço e tudo de bom Sorriso

Sobre carlotaF

CarlotaF

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Já vos acrescentei à lista se souberem de mais alguem de aveiro digam-lhes para a nosso lista crescer um pouco mais ou só somos nos?

Sobre Isobral

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá a todas as mamas de Aveiro de 2010, digo de Aveiro, mas é de todo o distrito de Aveiro. Será que não há mais mais mamas, só somos 3, estou tristes.Beijinhos a todas

Sobre Isobral

Happy79 -
Desde 24 Mar 2009

Olá meninas,

Tb pertenço ao grupo. Moro em Ílhavo e estou com 25 semanas. Onde é que vão ter os vossos bebés? No hospital de Aveiro? Eu estou um pouco reticente... o meu 1º filho nasceu em Coimbra na maternidade bissaya barreto e gostava que a mana nascesse lá. Ainda não decidi.
Dêem as vossas opiniões.

Sobre Happy79

Mãe de um menino lindo de 5 anos e de uma boneca pequenininha!!!!
Chegou a Ritinha!
Positivo: 2 março
Nasceu a 02-11-2010

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá Bem vinda a este tópico
Tenho também a oportunidade de dizer que sou de ílhavo, só não consigo dizer se te conheço ou não. Beijinhos

Sobre Isobral

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Bem me parecia que havia no tópico das mamãs de Nov/2010 ua menina de Aveiro mais propriamente de Ílhavo.

Em relação à esolh da maternidade, eu vou optar pela Maternidade do Hospital de Aveiro. Isto por 3 razões: o meu obstetra também trabalha na maternidade de Aveiro; eu tive a minha 1ª filha lá e adorei, correu tudo bem, e vou te dizer que foi tudo tão rápido que nessa madrugada tive as chamadas dores de puxos mesmo a caminho (em Ílhavo), se fosse em hora de ponta (durante o dia) ela teria nascido no carro e se o parto da Julinha for semelhante (espero que sim) não conseguiria chega a Coimbra tão depressa; a equipa que me fez o parto deixou me tão tranquila e foi magnífica, mas isso deve ser assim em todas as maternidades.

Beijos

Claro que estas razoes

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Olá Sorriso

Eu gostava de ter o meu Diogo no hospital de Aveiro, mas começo a colocar as barbas de molho... às tantas vai nascer no hospital de Leiria... Eu trabalho em Leiria e em principio os meses de Setembro e Outubro vão ser intensos, concentração de horário para tentar evitar sobrecarga de trabalho para os meus colegas e se assim for, tenho que lá ficar durante a semana... mas isto ainda não é certo, a ver vamos...
Vou fazer como a minha amiga Sophia me aconselhou, a mala de maternidade em Setembro, depois é só andar com ela no carro Sorriso

Mas lá no fundinho, eu estou com esperança de vir ter o Diogo a Aveiro, para ele poder nascer com o pai ao nosso lado.
Um bjinho!

Sobre carlotaF

CarlotaF

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá também eu estou a pensar em ter a Matilde no Hospital de Aveiro, pois desde que sofreram remodelações que as coisas parece que ficaram bem melhores, mas mesmo assim apartir das 32 semanas (já confirmado com o hospital) de gestação vou efectuar uma visita guiada pelo bolco de partos do hospital de Aveiro e também é nessa altura que nos é facultada a Lista de Maternidade, Aconselho a todas.
Carlota F - isso é que vai ser uma correria, mas desde que te sintas bem e que tudo corra bem, não interessa onde nasçe.
Beijinhos grandes a todas

Sobre Isobral

carlotaF -
Desde 27 Abr 2009

Isobral,

Marcaste visita no hospital ou através das aulas de preparação para o parto? Eu também gostava de visitar. E só nós é que podemos visitar, ou podemos levar os nossos companheiros?

Quanto às correrias lá terá que ser... quem precisa sujeita-se, ainda mais com esta crise de todo o tamanho... vai tudo correr bem, eu tenho fé nisso.
Um bjinho:)

Sobre carlotaF

CarlotaF

pequenaluz -
Desde 12 Abr 2010

Olá! acho que sou a mamã mais adientada que por aqui anda...tenho 31 semanas e vou ser mamã de uma menina chamada Luz...
em principio vou ter a baby em Aveiro... beijinho!

Esta luz pequenina vou deixa-la brilhar!

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Ola, ainda não marquei, só telefonei e eles informaram, que perto das 30 semanas telefonar para lá para saber o dia em que se efectuam as visitas, espero ter ajudado.
Beijinhos

Sobre Isobral

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Também já tinha lido algures que a partir das 30 semanas podemos visitar a Maternidade do Hospital de Aveiro. Se puder irei e espero que as nossas caras metades também possam ir, pois se tudo correr bem o paizão vai assistir ao parto (embora ele tenha medo de dar trabalho lá as enfermeiras srsrsrsrsrrs, mas acredito que não). Quem sabe se não combinamos todas um cafezinho/suminho nessa altura perto da maternidade :D.

Beijos

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

acrescentas-me á lista? a minha dpp vai ser dia 8 de Novembro, é uma menina, a Lara e vai ser na maternidade em Aveiro.
Neste momento estamos com 30 semanas e cinco dias Sorriso
ah, eu sou de Oliveira do Bairro...leitaozinho à Bairrada lol

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

podemos marcar.., pode ser tanto no forum como no Glicinias...

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Pois por mim pode ser onde lhes der mais jeito, mas tenho que ver quais são os dias que vos dão pois tenho que conciliar com o horário do trabalho. Digam qualquer coisa. Bjs

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

deixar aqui o apelo as mamas as que querem participar neste lanchinho e quais os dias e o horario que mais lhes convêm!
por mim qualquer altura dá porque estou em casa. Beijinhos

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá por mim dava-me jeito nas sextas 17 ou 24 de Setembro da parte da tarde, que acham

Sobre Isobral

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

dá perfeitamente, vamos esperar a ver o que dizem as outras mamas!com quantas semanas se pode marcar a visita a maternidade de Aveiro?

Babyritinha -
Desde 18 Maio 2009

Eu nao estou gravida mas tenho uma princesa com 10mesinhos(quase quase a fazer 11) e lembro me que quando me inscrevi no forum houve uma mama que fez o outro topico de Aveiro e nessa altura era bastante concorrido mas agora anda tudo desaparecido Cair ao chão de tanto rir Ah eu sou d Costa Nova mas agora estou a viver na gafanha do carmo...Bjinho a todas Beijinho Beijinho

**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família Espertalhão

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Olá, aqui ainda não há mamãs, só tive conhecimento do tópico agora, também cá posso entrar?
Sou de Estarreja e sou mamã de Junho de 2010 de um menino chamado Diogo que é o meu sol de dia e a minha lua à noite Piscar o olho
Agora tem 10 semanas e 5880gr com 61cm Piscar o olho
Se quiserem ajuda estou por aqui, perguntem
Beijos a todas

Sobre ssrmg

Nasceu a 23 de Junho de 2010 o meu Diogo com 3760gr com 51cm às 11:55h.

A nossa lojinha: http://demaeparamae.pt/vendo/loja/16508
Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Primeiro muitos parabéns pelo teu menino, depois e como é claro és muito bem vinda a este tópico, ainda para mais como já és mama, irás de certeza ajudar-nos muito com algumas dúvidas que nos possam aparecer.
Um beijinho grande, se quizeres podes também aparecr no nosso lanchinho que está a ser marcado.

Sobre Isobral

julianasaft -
Desde 17 Maio 2010

Olá mamãs e futuras mamãs...
Moro na Gafanha da Nazaré, e estou a espera de uma menina, a Mariana, que se der tudo certo e ela se aguentar cá no t0 dela, só virá no fim de outubro...
Só encontrei hoje o tópico e achei interessante o encontro para um lanchinho... é sempre bom para trocarmos experiencias e nos conhecermos... em princípio vou ter a Mariana na Cliria, onde estou a ser seguida pela Dra. Ana Pinho, mas ainda não descartei a possibilidade de ir para a maternidade do Hospital de Aveiro... não sei meninas... estou em dúvida... beijinhos

Mamã de 1ª viagem super babada

POSITIVO: 18 de Fevereiro de 2010 ..... DPP: 26 de Outubro de 2010
Nasceu a Mariana, 19 de outubro de 2010 com 39 semanas e 2 dias
Juliana

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

Até alinho pois, para um geladito é sempre bom!
Mas dia 17 não me dá jeito porque a 19 é o batizado do meu pequerrucho e mesmo só sendo de 10 a 12 pessoas vou andar ocupada!
Por isso eu a 24 calha melhor Piscar o olho

Eu tive o meu filho no hospital de Aveiro, e gostei. Telefonei para o gabinete de comunicação do H.Aveiro 234378380 e as visitas são nas 3f ás 11.30h e 6f ás 13.30h vamos nós e a pessoa que estará connosco durante o trabalho de parto também convém ir.

Bjs

Sobre ssrmg

Diogo: http://demaeparamae.pt/forum/ola-sou-ssrmg-aqui-vou-escrever-minha-histo... -->Sinto-me tão feliz por ser mamã!Adoro, amo o nosso filhote!!

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

olha so uma questao a partir de quantas semanas de gravidez eles marcam? vamos ver se outras mamas podem dia 24! :)Parabens pelo teu rebento!

ssrmg -
Desde 29 Maio 2008
I Love DMPM

a partir das 30semanas telefonas e vais Sorriso
obrigada é mesmo muito bom ser mamã

Sobre ssrmg

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

então já posso marcar Sorriso que bom!Acredito que sim!! sempre tive o desejo de ser mãe, sempre tive uma paixão por crianças,sobretudo bebés, até foi por isso que fui para educadora... Estou muito feliz por ser mama:)

beijinhos

Marta Pio -
Desde 07 Ago 2010

Olá a todas! Também sou mamã de Aveiro (DPP 15/01/2011). Eu sou de Aveiro e o meu marido é de Ílhavo, já vi que há aqui mamãs de Ílhavo, agora moramos na Barra mas vamos mudar-nos para Ílhavo pela altura do nascimento do bebé.
Ainda nã decidi se vou ter o meu bebé na Cliria ou no hospital, ando a ponderar os prós e contras. Vou fazer a eco morfológica na próxima terça, estou super ansiosa! Bjs para todas.

Sobre Marta Pio

Marta Pio

Stinna -
Desde 24 Ago 2010

ola.. eu sou de ilhavo .. e tou gravida de 34 semanas (faço amanha)a DPP é 17 de outubro ... a minha bebe vai-se chamar Maria Ines Sorriso e vou te-la no hospital de aveiro... so tenho ouvido falar bem ... agora é preciso Sorte :D...

beijinhos a todas

Sobre Stinna

DPP 17 de Outubro Sorriso » Maria Inês nasceu dia 16 de Outubro as 5h55 , com 2770kg e 48 cm , UM AMOR Piscar o olho

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

<:P parabens pela tua gravidez! Sê bem-vinda Grande abraço
Pensamento positivo que tudo corre melhor Careta
beijinhos

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...