FadaBomBom,
Muitos parabéns pelo teu rodrigo....
O sofrimento inicial é difícil, mas tudo se supera e a alegria posterior é ainda maior.
Muitas felicidades.
Bjinhs
FadaBomBom,
Muitos parabéns pelo teu rodrigo....
O sofrimento inicial é difícil, mas tudo se supera e a alegria posterior é ainda maior.
Muitas felicidades.
Bjinhs
Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012
Olá a todas as meninas
mpontes... Era um dos sítios q queria ter o meu Tesouro mas estou a ser seguida na MJD por ser gravidez de risco e dizem q dificilmente me "autorizam" a ter fora... Mas falam mt bem do Hosp. Privada da Boa nova
Bjs a todas
Parabéns pela chegada do Rodrigo! Foi mais cedo que o previsto mas ainda bem que tudo correu bem e que o bebecas já está em casa a receber miminhos da família!
E já lá vão 3 bebés do nosso cantinho, quem será a próxima?! lol...
Ontem estive no meu trabalho e dois dos médicos que trabalham comigo disseram-me que eu não ia chegar ás 40 semanas, que já tinha a barriga muito descaída e que parecia que o bebé já estava bem encaixadinho na bacia..medoooo! Um deles deve conhecer bem o corpo de uma grávida porque teve 6 filhos!
Gabi, aguenta-te bem aqui na barriguinha, pelo menos mais 3 semaninhas...quero ir a todas as aulas de PP :b
Bjinhos para todas, em especial para a Fada Bombom e o seu principezinho!
Ola meninas queria saber como faço para pertencer ao grupo no facebook, ja vi que enviaram o link para outra menina mas nao sei como se faz, ja tentei mas mnao consigo..
beijos
Manda-me uma mensagem privada com o teu email pessoal e eu adiciono-te
Decoração bebé/criança: https://www.facebook.com/pages/Love-Colors/369822549779207
às mamãs que já tiveram os seus tesourinhos!
Como o tempo voa! Sem darmos por isso já estamos a dar os Parabéns umas às outras!
Confesso que já estou SUPER ANSIOSA por conhecer o meu Bernardo!
A todas as outras que, tal como eu,esperam a sua hora continuação de uma óptima gravidez!
Beijinhossss
fadabombom parabéns pelo teu principe!deves ter passado um mau bocado, mas agora tudo está bem, que bom!
mpontes eu tb estou a ser seguida na MJD, qual é a tua DPP? e minha é 14 de março. estás a fazer as aulas de ppp?
bjs
luzia
positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana!
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm
parabens fadabombom, deve ser maravilhoso ja teres o teu bebe ca fora, apesar de tudo o importante é que esta tudo bem, tambem estou super ansiosa com a chegada do meu, eu propria nasci com 31semanas, mas espero que o meu filhote aguente mais umas semanas aqui dentro,.
beijinhos a todas
Parabéns a Margarida pelos gémeos e a Fadabombom pelo seu menino. Ontem tive um grande susto, pensei que a minha princesa ia nascer de 34 semanas. Estive com contracções fortes durante a noite. A médica desde do inicio da minha gravidez sempre me avisou do risco de parto prematuro, sempre tive a barriga muito descida. Foi para o Hospital fiz o Ctg , mas as contracções já tinham parado foi fazer o toque , já tenho o colo do útero mole e a ficar fino. Resultado estou em casa de repouso para ver se a minha princesa aguenta até as 38 semanas.
Durante as contracções senti um misto de diferentes sensações. Cheguei a desejar o nascimento dela, pois estou ansiosa para a ter nos braços e dizer -lhe o quanto o pai e a mãe a amam.Por outro lado pedia lhe para não nascer sem o pai regressar de Angola. Tenho muito medo de estar sem ele na hora do parto. Quero ter a minha família toda junta no dia do nascimento dela. A pior sensação que tive foi o medo de perder.
O mais importante é que ela esta bem.
Beijos
Mp
Muitos parabéns,tudo de bom nesta nova fase da tua vida =)Beijinhos
POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D
Olá meninas!
Já estou de baixa de gravidez de risco desde terça-feira! Segunda fui a uma consulta e estou com a tensao um pouco alta e contrações!
Agora tenho de repousar para ver se o Tiago aguenta mais umas semanas...
Já estou ansiosa para ver a cara dele e pq me tem dado noites horriveis de azia! Não imaginam, até ma dá vontade de chorar!
Já estou encaminhada para o novo Hospital de Loures! Espero q o Tiago aguente mais duas semanas pelo menos!
Felicidades para todas!
...
Fadabombom!
Muitos Parabéns e muitas felicidades
Foi bem mais cedo que o previsto, mas o importante é que corra tudo bem! Como se costuma dizer "cá fora tudo se cria".
Uma Beijoca
A todas as outras meninas... bem se é certo que quanto mais tempo aguentarmos os nossos bebés melhor, por outro lado acho que todas nós estamos a entrar na fase nao critica do "processo" em que eles agora só estao a aumentar de peso! Por isso há que ser optimista e acreditar que vai tudo correr bem... O que tiver de ser será!
Beijocas a todas ***
A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg
Um muito obrigada a todas que me deram os parabéns, realmente foi dificil mas felizmente tudo passou, e tenho ca em casa um rapaz muito lindo..:D ando muito babada..aqui ficam algumas fotos dele quando nasceu na neo, na incubadora e no berço fase final...:)
O Rodrigo já está com 2k300 gramas e mede 45,5 centimetros, engorda a media de 39 gramas por dia...:) em breve vai estar aqui um grande rapagao espero eu :D******.
Beijinhos a todas as mamas recentes e as mamas que em breve estao para ter:)
Parabéns Fadabombom!! O teu mùenino é lindo!!!
Marta Paiva eu estou como tu...Acabei de regressar do hospital, estou com o utero mole e permeavel, e o Diogo encaixado, descido e prontinho para nascer...Agora tou de caminha a ver se aguento até às 36/37 semanas...
E sinto o mesmo do que tu: ansiedade por conhecê-lo e por le livrar dessas dores todas de gravidez lol, e ao mesmo tempo MEDOOOO e o sentimento de as coisas não estarem prontas...
Beijinhos!
Estou apaixonada FadaBomBom
Tão LINNNNNNNNNNDO
Beijinhos