Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 178 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

FadaBomBom,

Muitos parabéns pelo teu rodrigo....
O sofrimento inicial é difícil, mas tudo se supera e a alegria posterior é ainda maior.

Muitas felicidades.

Bjinhs Beijinho

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

olá FadaBombom..queria desejar as maiores felicidades , ainda bem que já estão em casa, e bem que é o mais importante...fico muito feliz....beijinhos grandes

Design -
Desde 15 Nov 2011

Olá a todas as meninas Piscar o olho

mpontes... Era um dos sítios q queria ter o meu Tesouro mas estou a ser seguida na MJD por ser gravidez de risco e dizem q dificilmente me "autorizam" a ter fora... Mas falam mt bem do Hosp. Privada da Boa nova Espertalhão

Bjs a todas Apaixonado

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

Ola meninas queria saber como faço para pertencer ao grupo no facebook, ja vi que enviaram o link para outra menina mas nao sei como se faz, ja tentei mas mnao consigo..
beijos

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Parabéns pela chegada do Rodrigo! Foi mais cedo que o previsto mas ainda bem que tudo correu bem e que o bebecas já está em casa a receber miminhos da família!
E já lá vão 3 bebés do nosso cantinho, quem será a próxima?! lol...

Ontem estive no meu trabalho e dois dos médicos que trabalham comigo disseram-me que eu não ia chegar ás 40 semanas, que já tinha a barriga muito descaída e que parecia que o bebé já estava bem encaixadinho na bacia..medoooo! Um deles deve conhecer bem o corpo de uma grávida porque teve 6 filhos!
Gabi, aguenta-te bem aqui na barriguinha, pelo menos mais 3 semaninhas...quero ir a todas as aulas de PP :b

Bjinhos para todas, em especial para a Fada Bombom e o seu principezinho!

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

vaniaS escreveu:
Ola meninas queria saber como faço para pertencer ao grupo no facebook, ja vi que enviaram o link para outra menina mas nao sei como se faz, ja tentei mas mnao consigo..
beijos

Manda-me uma mensagem privada com o teu email pessoal e eu adiciono-te Piscar o olho

ByC -
Desde 13 Set 2011

às mamãs que já tiveram os seus tesourinhos!

Como o tempo voa! Sem darmos por isso já estamos a dar os Parabéns umas às outras!

Confesso que já estou SUPER ANSIOSA por conhecer o meu Bernardo!

A todas as outras que, tal como eu,esperam a sua hora continuação de uma óptima gravidez!

Beijinhossss

luzia -
Desde 26 Set 2007

fadabombom parabéns pelo teu principe!deves ter passado um mau bocado, mas agora tudo está bem, que bom!
mpontes eu tb estou a ser seguida na MJD, qual é a tua DPP? e minha é 14 de março. estás a fazer as aulas de ppp?

bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

parabens fadabombom, deve ser maravilhoso ja teres o teu bebe ca fora, apesar de tudo o importante é que esta tudo bem, tambem estou super ansiosa com a chegada do meu, eu propria nasci com 31semanas, mas espero que o meu filhote aguente mais umas semanas aqui dentro,.
beijinhos a todas

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Parabéns a Margarida pelos gémeos e a Fadabombom pelo seu menino. Ontem tive um grande susto, pensei que a minha princesa ia nascer de 34 semanas. Estive com contracções fortes durante a noite. A médica desde do inicio da minha gravidez sempre me avisou do risco de parto prematuro, sempre tive a barriga muito descida. Foi para o Hospital fiz o Ctg , mas as contracções já tinham parado foi fazer o toque , já tenho o colo do útero mole e a ficar fino. Resultado estou em casa de repouso para ver se a minha princesa aguenta até as 38 semanas.
Durante as contracções senti um misto de diferentes sensações. Cheguei a desejar o nascimento dela, pois estou ansiosa para a ter nos braços e dizer -lhe o quanto o pai e a mãe a amam.Por outro lado pedia lhe para não nascer sem o pai regressar de Angola. Tenho muito medo de estar sem ele na hora do parto. Quero ter a minha família toda junta no dia do nascimento dela. A pior sensação que tive foi o medo de perder.
O mais importante é que ela esta bem.
Beijos

Sobre SNP12

Mp

Soraia Marlene -
Desde 04 Nov 2011

Muitos parabéns,tudo de bom nesta nova fase da tua vida =)Beijinhos

POSITIVO:22/7/2011
DPP:22/3/2012
Não há palavras para descrever o que sinto!
É mais do q alguma vez pensei,senti ou imaginei =)
Amo-te mais q tudo meu anjinho pequenino...David =D

r79 -
Desde 30 Jan 2012

Parabéns!!! Imagino o sofrimento dos dias de internamento...mas agora já faz parte do passado.

Desejo tudo de bom!

Beijinhos

cslc -
Desde 09 Maio 2011

Olá meninas!
Já estou de baixa de gravidez de risco desde terça-feira! Segunda fui a uma consulta e estou com a tensao um pouco alta e contrações!

Agora tenho de repousar para ver se o Tiago aguenta mais umas semanas...

Já estou ansiosa para ver a cara dele e pq me tem dado noites horriveis de azia! Não imaginam, até ma dá vontade de chorar! Triste

Já estou encaminhada para o novo Hospital de Loures! Espero q o Tiago aguente mais duas semanas pelo menos!

Felicidades para todas!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

...

Fadabombom!
Muitos Parabéns e muitas felicidades Sorriso
Foi bem mais cedo que o previsto, mas o importante é que corra tudo bem! Como se costuma dizer "cá fora tudo se cria".

Uma Beijoca

A todas as outras meninas... bem se é certo que quanto mais tempo aguentarmos os nossos bebés melhor, por outro lado acho que todas nós estamos a entrar na fase nao critica do "processo" em que eles agora só estao a aumentar de peso! Por isso há que ser optimista e acreditar que vai tudo correr bem... O que tiver de ser será!

Beijocas a todas ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Parabens FadaBomBOm, so vi agora Sorriso Tudo de bom!!!!

jukaty -
Desde 03 Set 2011

Muitos parabéns Fadabombom, o que interessa agora é que está tudo bem, aproveita ao máximo estes momentos com o teu príncipe Sorriso

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Parabéns às novas mamãs! Já temos 3 babies! Foram uns apressadinhos mas como diz o ditado: "tudo corre bem quando acaba bem".
Muitas felicidades
bjs a todas

FadaBomBom -
Desde 10 Ago 2011

Um muito obrigada a todas que me deram os parabéns, realmente foi dificil mas felizmente tudo passou, e tenho ca em casa um rapaz muito lindo..:D ando muito babada..aqui ficam algumas fotos dele quando nasceu na neo, na incubadora e no berço fase final...:)

O Rodrigo já está com 2k300 gramas e mede 45,5 centimetros, engorda a media de 39 gramas por dia...:) em breve vai estar aqui um grande rapagao espero eu :D******.

Beijinhos a todas as mamas recentes e as mamas que em breve estao para ter:)

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

ola meninas

FadaBomBom
que bebecas mais lindo Piscar o olho adoro o cabelinho todo no ar tem mtes de cabelinho q amor é mto fofinho Bjs gd

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

O teu menino é lindo fadabombom. Muitos parabens.

Meninas entrei de baixa. Vamos a ver se a Leonor aguenta ficar na barriga o mais tempo possivel!

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

lindo lindo lindo lindo, mil vezes lindo..

estrela13 -
Desde 12 Ago 2011

Parabenssssss..... bjinhos

Sobre estrela13

09/07/2011 - O Positivo

07/03/2012 - DPP previsto

Sorriso

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

O Rodrigo é lindo! E realmente aquele cabelinho arrepiado dá-lhe tanta graça!
o meu Gabriel está todo ciumento, estou aqui a escrever e ele a mexer,mexer, mexer,lol...
Bjinhos

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Ai tao lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Palmeida -
Desde 15 Set 2008

Parabéns e muita Saúde para os bebés que já estão a babar as mamãs...tudo de bom! A nós resta-nos deliciar com as fotos dos queriduxos e aguardar pelos nossos cada vez com mais ansiedade.
Beijinhos

Sobre Palmeida

Paula e Tonino

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

oi marta

eu tou de repouso desde as 24 semanas pk aqui o rodrigo tb andava c ideias de nascer!!!!

o colo ja tava a 17mm e fiquei de repouso desde essa altura e assim o colo melhorou... vais ver q c o repouso o colo aguenta se mais um pouco Piscar o olho

bjs

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

olá, que delicia, só consegui dizer ohhhhhhhhhhh em cada foto, e o cabelo no ar fica tão giro...tudo de bom e as maiores felicidades...beijinhos e tudo de bom!!

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Ohhhh que coisinha mais fofah fadabombom eheheh é um menino lindooo eheh ********

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Anjinhos23 -
Desde 29 Set 2008

Parabéns Fadabombom!! Sorriso O teu mùenino é lindo!!!

Marta Paiva eu estou como tu...Acabei de regressar do hospital, estou com o utero mole e permeavel, e o Diogo encaixado, descido e prontinho para nascer...Agora tou de caminha a ver se aguento até às 36/37 semanas...

E sinto o mesmo do que tu: ansiedade por conhecê-lo e por le livrar dessas dores todas de gravidez lol, e ao mesmo tempo MEDOOOO e o sentimento de as coisas não estarem prontas...

Beijinhos!

Design -
Desde 15 Nov 2011

Estou apaixonada FadaBomBom Apaixonado

Tão LINNNNNNNNNNDO Sedutor

Beijinhos Beijinho

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...