Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 192 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Quanto à fome, eu também ando com muuuita! E só me apetece pão com Nutella! Ontem ouvi sermão do maridão,lol...Tenho engordado à volta de 2,5Kgs por mês(desde o 4º mês), não é por engordar que ele me deu na cabeça (sou magrinha) mas por comer tanto chocolate...antes tinha barras de chocolate cá em casa até acabar o prazo, agora um tablete Milka desaparece em 2 dias! É incrível como a gravidez altera os nossos hábitos!
Bjinhos

F M -
Desde 30 Jun 2011

Fiquei tantos dias sem aparecer e quando finalmente escrevo qualquer coisa avaria-se o tópico! A culpa é minha...

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Saramar: LOL nem me fales...eu tenho comido imenso chocolate!!!!!e bolachas...olhem na semana passada comprei uma pacote de bolachas daquelas waffers sabem?com creme de baunilha no meio? n era um pacote mt grande mas em 3 dias despachei-o sozinha!!! Qt ao chocolate estou a ver se me controlo mais pq acho q provoca mts colicas nos bebés lol tanto q n é aconselhavel comermos chocolate enquanto amamentamos eheh
FM: LOLOLOLOL oh linda realmente tens andado desaparecida!!! Está td bem ctg?? e o bebecas???

Sobre SP84

Positivo: 04/07/2011 - Estrelinha a caminho!!
DPP: 11/03/12 ---- DN:08/02/2012
Já nasceu a LAURA!É linda a minha filhota!!!
Afilhada da linda Daniela25; Madrinha do bebecas da Silvy!

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Cat ... Com certeza vão haver muitas paragens, não vamos arriscar em nada! A última vez que fomos nem dormimos, acabei o trabalho as 8, o marido as 9 e as 10 e tal estávamos a sair de casa. Quando cheguei a Portugal só queria cama, estive doente a viagem toda, era muito cansaço, nervosismo e ansiedade Tolinho

Saramar - Obrigada linda! Ideias já vou tendo mas tenho que comprar materiais Careta

SP84 - Foi comprada na farmácia, talvez seja por isso. Mas já o fiz de propósito porque supostamente o seguro cobre a 100% os gastos na farmácia porém, temos dúvidas quanto ás cintas.

FM - Gargalhadas Não é nada tua, quando comentaste já havia o erro Careta

Fome ... Eu tenho mas depende dos dias ... Há dias que como 'normalmente' e outros que só consigo estar bem com algo na boca LOL

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

SP84
Olha eu tinha comprado a faixa da Chicco... nunca me habituei aquilo, pq possivelmente sendo a minha barriga pequena n me aquece nem arrefece. Está lá novinha em folha...

Em relaçao à cinta, o meu OB disse que seria melhor começar a usar uma "cueca subida" que deduzi ser a cinta. Encontrei na Chicco umas cintas que sao de sustentaçao ligeira e achei adequado dado o tamanho da barriga! É exactamente como uma cueca, em algodao, sem costuras nem lacinhos nem nada dessas coisas e tem uns reforços laterais e por baixo... mas lá está, tudo em algodao... (talvez daí ser sustentaçao ligeira!). Usei uma ou duas vezes e sinceramente é como a faixa... nao me aquece nem me arrefece! Ainda por cima vem cá mesmo até acima ao peito e apesar de servir na barriga fica a "bailar" por baixo do peito pq a minha barriga nao é daquelas que vem cá mesmo desde cima!

Como ando quase sempre de vestido, e as collants que uso sao o XL, elas ajustam-me e sobem bem...

Conclusao: Dinheiro mal gasto pq até agora n sinto necessidade de usar nada! Quiçá daqui a uns tempos... por enquanto nao!

...Ahh! A cinta custo 8,50€ no outlet da Chicco... era 17€, mas como era do ano passado e lá tens tudo a 50% ficou este preço! A faixa foram 21€ (ainda n conhecia o outlet senao tb teria sido mais barata...).

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

F M -
Desde 30 Jun 2011

Vocês acham que comem muito..eu como uma tablete de chocolate inteira em poucos minutos..Um bolo caseiro bem grande com (6 ovos e 3 chávenas de farinha, pra terem noção)dá-me pra 2 dias..doces venham eles! Engordar é que está escasso..
MariaDavid eu ontem comentei no tópico o facto de estar no mesmo barco que tu em relação à barriga pequena e hoje tive consulta. Ou a minha médica mediu mal ou a minha barriga diminuiu 1cm desde o mês passado :s Vou fazer uma eco no Sábado mas até lá ando com o coração nas mãos!
Ainda por cima a Margarida está com pressa de nascer..já ando a tomar magnésio para acalmar as contrações..Também estou anémica por isso esta gravidez não está a correr muito bem. Não vejo a hora de chegar Março e acabar este sufoco..Help!!

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Pois olha linda era exactamente isso q eu temia lol por isso é q tb n tenho nd disso ainda..eu cm uso as calças de gravida, a parte de cima em tecido tem-me suportado bem a barriguita...e n senti ainda necessidade la está...vou tentar ver entao nos saldos...da bem p aguentar ate lá...e dores nas costas n tens de noite? eu uso uma almofada mas n é p por na barriga...é mm p suportar as costas e alivia um bocadito...

Sobre SP84

SP84 -
Desde 04 Jul 2011

Acho q ja estamos todas ansiosas pelo mes de Março..eheh olha o meu OB nem mediu ainda a minha barriga...deixa la ver se ele na 5ª mede alguma coisa...ela é tao pequena...lol
FM tens de descansar linda...eu no outro dia tb andei a esticar-me um cadinho e a laura deu logo sinal...
Olhem lindas acabei de encomendar uma fralda e um babete p pintar com o nome LAURA MAR e com motivos maritimos a uma amiga minha!!!Tenho andado a procura ate q m lembrei dela!!! Ela faz umas coisinhas mt giras!!! N ten é blog, tem qq coisa no facebook dela pelo q qd ela m enviar as coisinhas posto foto p verem Espertalhão

Sobre SP84

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

As vezes, durante o dia sinto umas dores ao fundo das costas, género de uma pressao, mas acho que é por estar mal sentada, n encosto o rabiosque e as costas bem à cadeira...

Se estiver deitada algum tempo doi-me a anca, mas eu acho que é o nervo ciático... depois passa!

Durante a noite n tenho dores... Triste Só tenho às vezes umas fisgadas na barriga, mas é qd nao tomo o magnésio. Por exemplo, ontem tomei (já n tomava há 2 dias) e dormi muito bem!

Agora dores nas costas durante a noite que causem desconforto confesso que n tenho! É mais ao fundo da barriga, e muitas das vezes é mesmo pq acordo aflitinha para ir ao wc Sorriso

Vê as fotos em anexo... Barriga pequena... mas em contrapartida (e embora talvez n seja visivel) umas ancas bem largas a sustentar tudo isto...)!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Outros tópicos relacionados

Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
ideias oiginais
ola meninas, Criei este topico porque o meu amor vai fazer aninhos Queria-he dar uma prendinha original Uma da nossa filha e outra minha Gostava que partilhassem prendas engraçadas que já ofereceram ou que pensam oferecer para eu tambem ter umas...
É hoje o grande dia...
Pois é meninas... É hoje que o meu marido chega... Estou tão feliz!!! Mal consegui dormir de noite... Chega a Lisboa às 13h15 e depois chega à estação por volta das 16h!!! Pois é, vamos ver se é desta que faço a menina!!! Mas a verdade é que estamos...
=) Que vou saber amanhã??
Olá meninas ... boa tarde (se não estivesse este calor INFERNAL) É o seguinte: estou grávida de 7 semanas e 1 dia,e vou amanhã á primeira consulta (clinica geral). A senhora da recepça do centro de saude disse que me vao mandar fazer analises A...
alguém vai ter o seu bébé em vila real.....?
olá a todas ....tou grávida de 30semanas do meu segundo filha filha por acaso....e vou telo aqui em vila real...não há ninguém por aqui que também vá ter o seu bebé aqui em vila real....?era fixe no dia do parto uma pessoa sente-se sempre um pouco...
Clube dos Afonsos Giraços!
A ideia surgiu por brincadeira com algumas mamãs mas resolvemos avançar! Com tantos Afonsos giraços que há por aqui, porque não criar um clube - o Clube dos Afonsos Giraços! Requisitos: - chamar-se Afonso - ser giraço - ter uma mãe babada Ficamos à...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?