Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 175 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
ninadamama -
Desde 20 Nov 2010

parabens a mama e que a madalena e o vasco seja bem vindos, ora eu ja nao pedia mais nada a nao ser um parto rapido como o teu, mas axo que mais uma vez que ter de levar com parto provocado a ver vamos...
ja agora mamas com bebecas a nascer em famalicao ah??
beijokass

um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Ola pessoal. Por aqui tudo a andar, mais um fim de semana de andar de um lado para o outro a arranjar a casa. O maridão está a dar o tudo por tudo durante os fins de semana, mas vamos devagarinho. Ainda falta pendurar muita coisa, trazer coisas ainda da casa antiga, só posso limpar depois e o barrigão sempre a crescer Piscar o olho

Os chefes deram me o aval para ficar em casa alguns dias da semana e trabalho remotamente. Amanhã tenho consulta com a OB. Vamos a ver o que ela me diz acerca da baixa. O ideal era passar e pronto, ficava em casa e trabalhava ao ritmo que posso, porque canso me muito ir para Lisboa todos os dias. Vamos a ver.

Por acaso alguma das meninas tem tido sede? Farto me de beber agua. Eu nao acusei diabetes gestacionais mas agora estou na duvida...tenho de falar disso á OB.

Beijinhos a todas

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

F M -
Desde 30 Jun 2011

Eu tenho sempre muuuuuuuita sede. Andava a beber 2l de água por dia, mas como a água faz-me azia ando a racionar as quantidades que bebo..mas custa tanto. Por mim bebia uns 5l por dia. Tb não tenho diabetes. Acho que é normal as grávidas terem mais sede.

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Espero que o fim-de-semana tenha sido bom...

Em relação à sede, eu tenho alguma, especialmente durante a noite. O que não é muito prático porque depois as visitas à casa-de-banho são uma constante. De qualquer forma, sou "obrigada" a beber 2L de água por dia porque as análises à urina do 2º trimestre acusaram formação de cristais, o que poderia ser um risco para o desenvolvimento de pedras nos rins.

Margarida e Cia: ainda bem que os bebecas estão a recuperar bem. E daqui a nada eles têm alta e vais tê-los só para ti! Mtas felicidades e vai continuando a dar notícias!

Bjinhos para todas!

Margarida e Cia. -
Desde 26 Jul 2011

Obrigada meninas Sorriso
Os bebés estão a adaptar-se bem à nova vida. A menina, mais pequena, mas está 1 passinho à frente dele. Ontem foi um dia bom: ela deixou o soro porque já tolera o leitinho e ele começou a tolerar o leite. Dada a distância que nos separava (incubadora), estava a ser difícil tirar colostro com a bomba... Mas ontem estive com eles ao colo e comecei logo a conseguir tirar mais! Sorriso E nesta noite, o leitinho desceu Espertalhão
Hoje vou para casa sem eles, mas tem de ser Triste
Boa semana para todas!!

Já somos 5! Papás, mana grande e os gémeos! Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Bom dia queridas Sorriso
Hoje já está mais quentinho, e c tanto q tenho p fazer esta semana n pode estar mt frio.
Hoje fazemos 32 semanas Apaixonado acordei c o papa a sair da casa as 6h e ja n dormi mais, ando numa ansiedade... Choque! Fui dar 1 volta no quarto dele, arrumar td q detesto desarrumação.... Separei a roupa p as malas pus nos sacos individuais e a minha mala está feita Gargalhadas
Agora estou a morrer de fome e vamos comer... vou levar nas orelhas na 4f!
Sede Piscar o olho depende dos dias, uns dias mais outros nem tanto!!! Careta
bj a tods Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá meninas!!

Eu tenho sede que é um horror Triste Durante a noite farto-me de beber água e durante o dia igual... há noite custa mais pq dps passo as noites no w.c.! Também andava c medo da glicemia e tal, mas as minhas ultimas análises tb n acusaram nada, mt pelo contrário, os valores da glicose sao muito baixinhos!

Esta noite a 1.vez que fui ao w.c. até me custou a sair da cama tal era a vontade! Culpa da água que n consigo deixar de beber! Por isso é normal... (mas sabe tao bem...)

Hoje pela 1.vez nao me consegui levantar da cama: o papá da Martinha dormiu muito mal, entupido e a ressonar (a ajudar o facto de dormir de barriga para cima). A partir das 5h n dormi... as 6h30 fui arrumar a cozinha e a sala... Voltei para a cama as 7h00 e ele levantou-se as 7h15! As 8h00 nao aguentava de cansaço e mandei sms ao meu director a dizer que ia chegar atrasada ao que ele responde "tome o tempo que quiser :)". Caramba, quanto vale um director assim! E agora aqui estou tipo zombie...!

Hoje fazemos as 35 semanas! Vou começar a contar os movimentos da Martinha e vai ser um stress pq ela é um bocadinho preguiçosa! Lá soluços tem que é uma coisa parva...! O médico n pediu para contar, mas vou seguir as orientaçoes q estao no livrinho!

As malas estao prontas, a comoda arrumada e o trocador também! Acho que n me falta nada! Só mesmo na proxima consulta falar com o médico sobre a possibilidade de usar a cinta pós-parto!

Sinto-me plena e a aguardar a chegada dela! Só gostava que ela fosse mais activa... tens dias, mas é assim mesmo!

Uma beijoca a todas!! ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

sofiamanuela -
Desde 03 Nov 2011

sim conheço , eu fui no dia 19 de janeiro e no dia 21 as aulas , mas entretanto fui internada no dia 26 ate ao dia 1 ,estive la 7 dias no hospital , com contracções mt regulares e as tensões altas, por isso ja nao posso ir a mais aulas , estou de castigo lol , nao posso sair da caminha , pelo bem do meu bebé , haver se ele aguenta mais algumas semaninhas.

bjs e disfruta das ultimas semanas .

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

ola sofia entao com certeza que nos encontramos nas aulas, este sabado que passou a aula foi sobre a importancia dos companheiros ou familiares quando entramos em trabalho de parto e fomos conhecer as instalaçoes do hotel(hospital) estava com algum receio, pk as vezes imaginamos coisas que nao tem nada a ver com a realidade, mas ja fiquei mais aliviada, tu ja conheces te as instalaçoes por outra razao, mas pronto agora ja estas em casa, repousa e com jeitinho ainda nos encontramos no hotel..
Nos 7dias que la tives te o que achas te das enfermeiras, auxiliares e assim?

beijo e bom descanco

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Nao queria ser eu a dar uma notícia destas (soube pelo facebook)... mas acho que é tempo de todas nos unirmos em pensamento e chorar com a Jonygirl1 pela perda do seu bebé.

Para a Joana um beijinho grande e um abraço apertado de todas nós!!! (de certeza que posso falar por todas as mamas deste grupo).

Força querida!!!! Triste

ByC -
Desde 13 Set 2011

Não costumo de postar muito aqui no tópico mas acompanho com alguma frequência...é com muita pela que li o teu post catbrinca.

Um grande beijinho à jonygirl e muita força...estávamos as duas com o mesmo tempo de gestação....há coisas que não se compreende...

Muita força!

Um beijinho a todas

ninadamama -
Desde 20 Nov 2010

quero deixar um enorme beijinho a jonygirl sei que nao xega nem atenua a dor mas leva alguma força... podem-me dizer o que se passou? desculpem

um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Acho q neste momento n há detalhes, sabemos apenas do sucedido Triste
Mt força Joana, estamos todas c o coração apertadinho p ti e canalisamos td a nossa força p ti neste momento!
bj

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

um grande abraço, bem apertado á jonygirl, estamos aqui para te apoiar no que for possivel, força linda..
muitos beijinhos

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

um grande abraço, bem apertado á jonygirl, estamos aqui para te apoiar no que for possivel, força linda..
muitos beijinhos

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

Muita força para ela e que daqui para a frente sejam só coisinhas boas Sorriso

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Não sei o que dizer nesta situação. A única coisa de se poder fazer é rezar . Muita força jonygril, estamos aqui para te ajudar.
Muitos Beijos

Sobre SNP12

Mp

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Ola minha lindas

N tenho vindo ao forum pk tenho falado convosco no FB mas vinha dar a triste noticia da nossa jonygir

l...

Vi q ja sabem. De qq forma deixo um bjs mto gd a joana...

Tenhi a joana e o tiago no meu ppensamento desde a altura q soube

N ha palavras p dizer neste momento a joaninha.

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Natalia Cris -
Desde 16 Out 2010
I Love DMPM

Desculpem meninas mas eu ainda não estou no vosso cantinho do facebook.
O k aconteceu?
Um beijinho muito grande à jonygirl e muita força...
Bjs

O meu principe nasceu a 26.02.2012 com 3,643Kg e 49cm

Afilhada de Paulinha81 e titia do seu filhote lindo Miguelinho...

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

não tenho palavras... Mt força pra nossa Jonygirl.

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Reforço o que disse no FB...realmente nestas horas as palavras faltam pois sabemos que o conforto que dão é muito pouco. Acima de tudo desejo que a Jonygirl consiga ultrapassar esta fase da melhor maneira possível, com o apoio da família e de todas nós. Beijos grandes para ela, e para o Tiago - que olhe por todas nós, lá de cima.

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

JLM84 -
Desde 26 Abr 2011

Olá meninas! Não tenho escrito muito, mas tenho acompanhado todos os dias... Connosco está tudo bem! A DPP já está para 27 de Fevereiro, nem acredito que está quase... Sorriso
Fiquei muito impressionada com o que aconteceu à Jonygirl... ALguém sabe o que se passou?? Nem consigo imaginar o que ela estará a passar!! A esta altura ninguém conta com uma coisa destas!!! Só lhe podemos desejar é muita força neste momento... E que faça o luto que têm que fazer e siga em frente!! Se souberem o que se passou digam... Bjs a todas

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Eu tb tenho andado pouco por cá, pois falamos no FB.
Não há palavras que exprimam o nosso pesar, apenas podemos desejar mta força à Joana, ela que muitas vezes nos contagiou com a sua alegria, e ficarmos por cá à disposição de a ouvir se ela quiser desabafar...

Natalia cris... se quiseres juntar-te ao gpo do FB, podes adicionar-me: http://www.facebook.com/profile.php?id=1324085398&ref=ts#!/profile.php?i...

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Juliana Marlene... -
Desde 08 Abr 2011

Olá vânia s, eu vou ter no hospital padre americo em penafiel e também nas aulas de preparação. No sabado também estive a visitar as instalações:)

Mãe de 1º Viagem
* Positivo - 25/07/2011
* DPP - 26/03/2012
Vem aí uma menina e chama-se Flor:)
Hospital Padre Américo Penafiel

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Bom meninas, resultado da consulta:

A OB mandou-me "encostar à box" a partir de dia 13 de Fevereiro. Perdi peso, a hemoglobina está baixinha e a cachopa está com um desenvolvimento que só visto (ás 33 semanas, pesa e mede o mesmo que 37 semanas)o que, por sua vez, esgota as reservas à mãe.

Como já tenho tido algumas contracções, a OB achou por bem que já era hora de eu descansar antes que isto dê para o torto e passou-me baixa por gravidez de risco. Chegou a sugerir eu ficar internada para levar ferro intravenoso...mas consegui me safar a essa.

Pediu-me atenção aos movimentos e ao corrimento. O estar a beber água não se relaciona directamente com a diabetes, e isso descansou-me. Mas pronto, ter atenção se tenho dores de cabeça fortes, por exemplo.

E pronto. Agora vou ter de ir ao HSFX para começar a ver da CTG a partir das 35 semanas e depois, é esperar e ver o que acontece...

Sobre inesita79

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá Inesita!!!

Cuida bem de ti e da cachopa!!
Quanto ao encostar à box, mesmo agora fui descascar uma laranja ali ao lixo e à vinda para cá já sinto a barriguita dura e pesada... já me sinto a andar à pata! Sorriso

Quanto fiz a ecografia do 3ºtrimestre a Martinha estava no P50, espero que se mantenha... Para a semana vamos ao médico... mas CTG ele disse-me que no meu caso só lá para as 38 semanas! Se entretanto ele achar necessario certamente que me manda fazer! Tb nao sei se a recomendaçao para a semana n é ir à consulta de 8 em 8 dias!!!

Aguenta a cachopa mais uns tempos Sorriso

Beijocas e Bom Descanso!!!

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

OLá colegas de Março Careta

Esta deve ter sido a minha pior manhã nesta gravidez Triste
Acordei com umas dores horríveis no fundo das costas, quase não conseguia andar até ao w.c. Sentia os movimentos das pernas bloqueados...

Há que pensar que já faltou muito mais para a estrelinha estar cá fora Sorriso

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Ahhh! Eu acho que nunca tive contracçoes, até estou com medo de nao saber o que sao quando elas aparecerem!!! Sorriso

Ih ih!

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Bom dia!
Já comentei no facebook, mas mais uma vez deixo os desejos de melhoras e muita força á nossa querida Joana. Deve ser um sofrimento impossivel de imaginar Triste

Por cá anda tudo bem. Sinto-me muito cansada, não consigo fazer muita coisa sem descansar pelo meio. Penso que tenho tido contracções mas aguentam-se pois têm sido levezinhas. Já tive das fortes a meio da gravidez e posso dizer que não são nada bonitas LOOL
O quartinho da Lara está pronto e a sua mala também. Já só falta acabar a minha.

Ando numa ansiedade que não me aguento, só penso no dia em que verei a minha bebé pela 1ª vez!

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

Eu estou muito desleixada, ainda não montamos os moveis do quartinho e nem fiz as malas Apaixonado

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...