Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 179 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

Anjinhos bom dia, queria desejar as tuas melhoras e vais ver que tudo vai correr bem..o teu bebé vai portar-se muito bem e chegar as 37 semanas,tenta descansar ao máximo é muito importante..beijinhos e bom fim de semana a todas as mamãs...

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

O teu menino é um lindão, muito fofinho!!!!!
E sinceramente, assim que vi a 1ª foto, não parecia nada um bebé de apenas 33 semanas!
Felicidades Espertalhão

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Anjinho23 e Cat, os nossos bebes vão nascer dentro do tempo e muito saudáveis. Estamos de repouso por eles. Eu ainda tinha umas coisas para fazer, mas pedi a família a amigos para ajudarem, a minha filha acima de tudo.
Fadabombom o Rodrigo é lindo, o cabelinho dá-lhe um ar rebelde.
Beijos para todas
Vai correr tudo bem

Sobre SNP12

Mp

ByC -
Desde 13 Set 2011

Fadadobom, Muitos Parabéns! O teu menino é lindo! Não diria que nasceu com 33 semanas! Tudo a correr bem, aproveita muito o pequerrucho!

Anjinhos, vais tudo correr bem. Descansa muito e nada de esforços que vais ver que aguentas mais um cadinho. Tb estou de repouso porque tenho o colo apagado e o maroto já está encaixadinho Sorriso

A todas as restantes mamãs um grande beijinho e aproveitem bem estas últimas semanas!

ninadamama -
Desde 20 Nov 2010

coisa mai fofo pah.... parabens fadabombom e lindo o pilas

um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Já temos fotos de bebés! Que lindo o teu rodrigo fadabombom. Mtas felicidades.

FadaBomBom -
Desde 10 Ago 2011

Obrigada queridas...tambem quero ver depois os vossos bebes lindos...
por mais que eu tente por o cabelo direito ele fica sempre em pe.lol

beijinhos

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

FadaBomBom escreveu:
Obrigada queridas...tambem quero ver depois os vossos bebes lindos...
por mais que eu tente por o cabelo direito ele fica sempre em pe.lol

beijinhos

Parabens o teu menino é uma doçura! lindo! o meu gabriel tambem nasceu assim de cabelo no ar e nada o fazia baixar loool era tao engraçado Sorriso depois com o tempo vai ao sitio. Bjs

luzia -
Desde 26 Set 2007

parabens fadabombom, o teu menino é lindo!
bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

CatyV -
Desde 31 Jul 2011

Olá a todas as mamãs de Março. Gostaria que alguém me ajudasse. Estou de 35 semanas e comecei a sentir umas cólicas tipo moinha menstrual, mas só sinto quando me deito. Não sinto a barriga a ficar dura por isso. Acontece que quando acordo durante a noite para fazer xixi estou sempre com essas cólicas. Depois durante o dia não sinto. Serão contracções? Alguém já passou por isto? Tenho medo pois ainda é cedo para o meu bebé nascer. obg pela vossa ajuda.

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Podem ser início de contraçoes sim. Pode até ocorrer a saída do rolhão mucoso semanas antes do parto.

Ttê -
Desde 16 Out 2011

Eu tive nova hemorragia com direito a novo internamento... Bjs a todas

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

olá a todas...Ninadamama está quase a chegar a nossa vez Sorriso pelo menos por aquilo que vi aqui no fórum.....
aproveito para deixar um beijinho a todas as mamãs e as melhoras as mamãs que estão internadas...desejo rápidas melhoras.....

ByC -
Desde 13 Set 2011

Como isto anda paradinho!

Espero que estejam todas bem Sorriso

Estou a 4 semanas da DPP mas fui ontem ao médico e com as contrações que tenho tido o médico diz que é provável que o Bernardo chegue antes de Março Sorriso Vamos lá ver!

Um beijinho a todas e tudo a correr bem!

F.Ribeiro -
Desde 12 Out 2010
I Love DMPM

Olá meninas Sorriso

Acho que também ando com contracções, já lá vão seis anos desde a última vez e já não me lembro Corado , por vezes sinto a barriga muito dura, parece uma melancia :D, mas não sinto dores excepto uma pressãozita nos rins.

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

ola meninas Espertalhão
Caty, comigo tambem se passou a mesma coisa que tu, durante a noite tinha dores do genero das menstruais mas de dia nao, e tambem era so quando me deitava, falei com a minha medica e ela disse que era normal, mas para ela tudo é normal, as dores passaram agora estou bem..
beijinhos

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

Ttê: as melhoras e que tudo corra bem!

CatyV: eu também de vez em quando tenho essas dores. Falei com o meu médico e ele disse que eram normais e que era bom as ter, que tal como as contracções é o útero a preparar-se para o parto.
Estou a ver que muitas mamãs de Março vão ser mamãs de Fevereiro,lol...O que interessa é que corra tudo bem, e agora os bebés estão na barriguinha só "pra engorda", e como os mais velhos dizem, eles engordam cá fora! Eu espero ainda chegar a Março, mas ñ acredito que chegue ao dia 16... Rolar os olhos

Bjinhos para todas

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

CatyV: tenho o que tu descreves, tal e qual. A meio da noite, quando me levanto para ir ao WC, depois de urinar e quando me deito tenho essa moinha. São contracções de preparação, pelo que entendo. Há umas semanas tinha as mesmas dores, mas durante o dia, o que deixou a minha médica em alerta (e a juntar à anemia, temos a baixa).

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

ninadamama -
Desde 20 Nov 2010

silvia sissi e verdade esta quase quase, naio vejo a hora de conhecer o meu dioguinho ontem foi a consulta e e medica marcou consulta para dia 29 mas disse que ja nao chegava la looool... vamos ver o que o tempo me reserva... ansiosa

um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver

pat7885 -
Desde 24 Ago 2011

Costumo vir aqui regularmente mas raramente comento mas preciso de desabafar... estou de 37 semanas e agora para além dos vários problemas o doppler está no limite e além disso a minha menina passou de percentil 25 para o percentil 17 em 3 semanas... já nem sei o que pensar... por mim o médico provocava já o parto!! Tenho tanto medo que aconteça alguma coisa....
Parabéns a quem já tem os bébes junto a si... e para as restante é aguardar!!!

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

... muita calma! Nao te esqueças que os percentis sao apenas referências! No outro dia, dizia-me a enfermeira que os percentis nós nem devias dar muita importancia, pq n sao baseados em estatisticas de bebés portugueses (qlqr coisa do género).

Olha eu posso-te dizer que tenho ido a consultas de 15 em 15 dias, o meu médico faz ecografia e nunca ve o peso nem o percentil da minha bebé (e olha q é um excelente médico). Vê o liquido e o fluxo do cordao umbilical. Nada mais! Se fosse efectivamente algo muito muito importante, tb n haveria as mamas que só fazem as 3 ecografias principais! Já pensaste bem nisso?

De qlqr modo, a minha colega que tb está gravida na eco do 3º trimestre tinha a bebé no percentil 50 e fez uma complementar agora as 36 semanas e a bebé também estava no 17 (por acaso acho que ela disse mesmo 17!) e que questionou a médica e a médica disse que n era nada de preocupante nem alarmante!

Cá fora tudo se cria Sorriso

Beijocas e nao fiques preocupada!

P.S. Nao percebi qd dizes que o doppler está no limite!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

pat7885 -
Desde 24 Ago 2011

Obrigada pelo apoio... o doppler pelo que eu entendo tem a haver com o bem estar da minha princesa, ou seja, se está a receber oxigenio e alimentação bem ou não e esse valor está no limite (também tenho a placenta envelhecida), fiz uma ecografia ontem que já tinha ficado marcada no dia que fiz a eco do 3.º trimestre e no sabado vou novamente fazer outra eco para ver novamente o bem estar da princesa e daí o meu medo, porque se estava no percentil 25 e agora está no 17 é porque deixou de receber bem os nutrientes... acho eu...
Sei que tenho que me manter calma mas é complicado... o medo que aconteça alguma coisa é muito... pelo menos acho que estou a ser bem acompanhada, amanhã vou fazer o registo e sabado faço nova ecografia mas é complicado não pensar.

Saramar -
Desde 25 Ago 2011

É mesmo com a Maria David disse, os percentis são baseados em estudos da população inglesa, o que é um pouco diferente em relação aos portugas...Por acaso na última ecografia o meu marido(q é super curioso) esteve a falar com o GO acerca disso, e ele também nos disse para não nos preocuparmos com esse aspecto. Há médicos que até são apologistas de ñ dizerem aos pais o percentil, pois mtas vezes é um factor de stress, principalmente qd participamos em grupos tipo este, em que há vários bebés, todos com percentis diferentes.
Por isso, vive estas últimas semanas com tranquilidade e tudo correrá bem!
Bjinhos

Anjinhos23 -
Desde 29 Set 2008

Ola Meninas,

Pat também sou da opinião que não deves preocupares-te, estás a ser bem acompanhada...Tenta relaxar e não pensar muito até a proxima consulta!

Nós fazemos hoje 36 semanas, o repouso está a ser eficaz Sorriso Mais uma semanita e posso fazer vida normal!

Meninas está quase quaaaase :)))))))

ByC -
Desde 13 Set 2011

é verdade, não dês muita importância à questão d percenttil.Se o teu médico não deu é pk não tem a relevância que nós pensamos. O meu tb diz smp para não me preocupar muito com isso. Acima de tudo é uma estimativa.

Vai tudo correr bem! Agora é aproveitar o restinho da gravidez, descansar o máximo possível porque daqui a nada temos os nossos bebés cá fora e descanso nem vê-lo!

Beijinhos a todas!

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Ola mamas!!!!! Agora ando mais pelo FB mas venho sempre espreitar aqui o Fórum... Estamos quase!!!!!!!!!!! Bjinhos!

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Boa tarde mamãssss!!!

pois é, estamos quaseeeee quase xD eu hj entro nas 34 semanas.... so vejo o numero a subir mt rapido lolol que nervos ai ai!!! :x que ansiedade de ter o meu bebé aqui cmg!

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

F M -
Desde 30 Jun 2011

Muitos parabéns. O teu Rodrigo é lindo e muito fashion Sorriso Felicidades.

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Lol!!!

As meninas passam o tempo todo no FB e depois à noite quando vou lá dar uma espreitadela nunca consigo comentar tudo Preocupado

Como por estes lados ainda se trabalha (e olhem que a bom ritmo para deixar tudo prontinho para os 6 meses de ausência), nao tenho direito a FB durante o dia!

Já pensei trazer o meu notebook e a minha banda larga, mas dá "muita cana" tê-lo ligado!!!

Estamos quase quase quase!!

Beijocas a todas ***

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

Margarida e Cia. -
Desde 26 Jul 2011

Parabéns pelo teu príncipe!! Sorriso
Eu sou a outra mamã de Março que também já teve os seus bebés. São uns apressados!
O teu esteve internado 15 dias e compreendo perfeitamente a tua angustia porque ainda estou a passar por esse processo... Hoje é o dia 12 de internamento e já estou a perder a paciência... É que eles estão bem, mas são preguiçosos para comerem sozinhos!! Como foi com o teu bebé? Quando é que acharam que já fazia refeições como deve ser, de modo a largar a sonda??
Obrigada e felicidades!!

Já somos 5! Papás, mana grande e os gémeos! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...