Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 177 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Meninas que me adicionaram no Facebook, mandem, por favor, mensagem para que eu saiba que são daqui e possa adicionálas no grupo.
Beijinhos

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

foi no hospital de penafiel, a medica simplesmente disse que estava tudo bem e que era normal, e disse que nos proximos dias deveria sangrar mas que era normal por causa do toque.. o meu marido disse que quando for ter o diogo pode ser que apanhe enfermeiras melhores mas agora fiquei assustada, o importante é que o parto corra bem mas todas sabemos que se tivermos um tratamento razoavel as coisas podem correr melhor..

F M -
Desde 30 Jun 2011

Realmente há com cada "profissional" de saúde que nem para veterinários serviam!

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

Vania pensa positivo, pode ser k no dia do parto apanhes o pessoal mais simpático, e de preferência que não acordes ninguém loool tou a brincar contigo, o k importa é que o bebé está bem. E pelo que descreveste qualquer uma de nós tinha voado para o hospital.

FM veterinários o caraças! que esses normalmente são mt simpaticos e tratam bem os bichinhos, pelo menos o k trata o meu cão parece que tá a falar com uma criança com mts de carinho... alguns "profissionais" de saude mais parece que trabalham num matadouro!

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

Elisabetenm -
Desde 21 Maio 2008

Da experiência que tenho, posso dizer-te que embora ñ devesse ser assim, os profissionais tb têm dias maus e reflectem-nos nos pacientes que não têm culpa nenhuma.

Há uns meses, estava eu de 18sem fui à urgência e fui superbem atendida pelo médico... coisa normal, não tivesse eu ficado logo de pé atras qd olhei para ele.

E Porquê?? Pq foi ele que me atendeu, no mesmo local, há 3 anos no dia em que a minha Diana nasceu.

Nesse dia, fiz a ficha na urgência às 15h40, estava de 38s3d e tinha estado em casa a manhã inteira com contracções, por volta das 14h fui à casa de banho e ao fazer xixi saiu sangue vivo; na minha ignorância de 1ª viagem, entrei em pânico com medo que acontecesse algo à minha bébé. Acordei o marido que se tinha deitado de manhã qd chegou do serviço, mandei-o almoçar, e lá fomos.
havia já uma hora que aguardava, e fui lá dentro perguntar pq ñ me chamava visto que os sintomas de entrada eram a perda de sangue, e a resposta que me foi dada :" Minha Senhora, tem que esperar a sua vez, há mais pessoas à sua frente!!!!" ... fiquei de rastos... chorei... e só fui atendida 1 hora mais tarde (foram 2 horas de angústia.
qd ele me observou, continuou a simpatia: "Então.... pra quê tanta aflição, ísto é normal, a senhora está em trabalho de parto!!" (pelos vistos era suposto eu adivinhar...)
mas há mais, enquanto ele preenchia a papelada do internamento, a enfermeira pergunta-me a geito de afirmação "Vai querer epidural!" e eu "Não...", ele levanta a cabeça dos papeis "Então mas não vai querer epidural porquê? O que é que as amigas lhe falaram da epidural? a epidural não tem mal nenhum..." (Tanto qt sei ñ é obrigatório levar epidural, certo? pelo que não percebi a conversa dele...)
Mandaram-me ir buscar as malas e vestir a camisa de noite.
Chego ao bloco de partos, deitar, ctg, e a enfermeirazita (aparentemente estagiária) a preparar o soro e mais outro frasco. E eu "o que é isso?" - "Isto é um ajudador para..." - Não a deixei acabar e perguntei "Oxitocina".. ela "sim"... e eu: "Não quero!".
Coitada... ficou mais branca que a parede... e vem de lá a parteira (outra simpática) a rogar pragas "Não quer oxitocina, então se ficar aí 7 ou 8 horas não se admire!!!" e fez-me assinar uma nota onde dizia que eu me recusava a ter oxitocina....

Conclusão: Depois de tudo isso, chamaram o meu marido, e saiu o tiro pela culatra a essa gente toda porque tiveram de fazer-me o parto: a Diana nasceu às 19:41, foi tudo mto rápido...

Nesse dia nasceram 12 bebes Sorriso

E pra terminar, só te digo: eles estão lá para nos ajudar, se te derem respostas tortas, responde-lhes da mesma moeda, não te deixes ficar, pergunta, questiona, impõe-te se for preciso....

beijinhos ***

Que Alegria!! Nasceu a nossa Diana!! Foi no dia 04/02/2009 às 19h40 com 49cm e 3040g. Estavamos de 38s3d, foi de parto normal, sem anestesia e estivemos apenas 2horas na sala de partos Espertalhão
E agora, quem será que lhe vem fazer companhia?? Uma Mana! A Lara Sofia Sorriso
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥(♥)30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
DPP - 17/03/2012

Vânia Amaral -
Desde 07 Fev 2012

K giro M.lu e Piteca é mm o dia dos meninos =) tudo de bom para voces.

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Infelizmente, o pessoal é uma das coisas que mais me preocupa! Sermos bem seguidas e atendidas é um dos pontos principais para termos uma boa gravidez e um bom parto. Torna tudo mais fácil. Hoje fui ao hospital e á maternidade e ui bem atendida por todos eles, foram cerca de 6 pessoas que falaram comigo!

Quanto estava na maternidade o meu coração batia a 1000 á hora eheh Comecei a pensar que estava no local onde a Lara brevemente deverá nascer e o nervosismo começou a aparecer.

Esta última fase mexe muito com o nosso psicológico eheh

PS. Alexa e FM, o vosso dia está próximooooo!!!

F M -
Desde 30 Jun 2011

Não costumo ficar nervosa a pensar no parto, mas há uns dias fui jantar a casa da madrinha da minha Margarida e o elevador é daqueles que fazem "plim" quando chegam ao destino...fez-me lembrar os elevadores dos hospitais. Bem, deu-me um friozinho na barriga!! Que está perto está, por mim nascia já, mas por outro lado quando chegar a hora vou ter medo de não conseguir :s

Sobre F M

***À espera da Margarida***
***Afilhada orgulhosa da soniaclaro***Obrigada Madrinha***

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Eu tb não fico nervosa por pensar no parto. Como costumo dizer, sei que vou ter dores mas o que me preocupa é a saúde da Lara. De resto acho que se deve aguentar lol

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá lindas Beijinho

Hj fui a consulta, ja la vão 10kg, de resto td bem, markei nova eco, analises e consulta. O Miguel nasce mesmo em Março porque a medica quer induzir até às 39 semanas devido aos rins dele. Ouvi o coração, já deu a volta Sorriso estou desejosa de o ver novamente Careta

bjs a todas Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

ninadamama -
Desde 20 Nov 2010

meninas... preciso de uma opiniao... eu tenho a placenta envelhecida o que me deixa preocupada como e obio... a minha medica ja falou que o meu diogo nao chegara a março, as eu na segunda feira tenho consulta e esta aqui a pensar em propor a minha medica a indusao... que fariam voces????

um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

Acho que estava a precisar era de desabafar, ja estou um pouco menos revoltada e mais calma, nao há nada como falarmos aquilo que sentimos, vou pensar positivo e o que tiver de ser, será, mas que me apetece esgana las apetece lol, o veterinario do meu gato é super querido com ele lol, quem me dera na obstetricia de penafiel apanhe pessoas como ele..
Eu tambem fiquei mais assim surpreendida com certas atitudes pk ando la no hospital nas aulas de preparaçao para o parto e as enfermeiras sao espectaculares, mas pelos vistos nao sao todas, enfim vou mas é esquecer..
beijinhos a todas

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

a placenta envelhecida nao quer dizer que o teu bebe esta a correr riscos, o mais certo era esperares para ter as dores naturalmente, quanto menos porcarias te injectarem melhor para ti e para o teu bebe mas se estas preocupada fala com a tua medica e vex o que ela te diz, ate pode ser que ela concorde contigo..

ninadamama -
Desde 20 Nov 2010

pois vania mas eu ja passei por isso e quase perdi a minha menina... eu falei com a minha medica e ela apenas me mandou fazer repouso, mas eu tenho tanto medo de arriscar entendes...

um jardim florido o ano todo...
a Beatriz veio dar cor ao meu jardim a 20-06-2010
o diogo veio completar a 06-03-2012
sao a minha razao de viver

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

Boa noite mamãs..espero que estejam bem..venho apenas dar um ponto de situação Sorriso hoje fz ctg e estava tudo bem, fiz a avaliação do colo do útero e o médico disse que estava tudo bem,para a semana voltamos a repetir, e terei de fazer apenas uma eco para medição do LA, porque se continuar baixo o médcio disse-me que "temos que por esse rapaz cá para fora"..bem aí é que eu pensei,meu deus falta memso pouco, o que interessa é que está tudo bem, até lá vou descansar e beber muita água para ver se o liquido aumenta nem que seja só um pouco...e o meu bebé nasce para a data prevista...
beijinhos a todas...

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

Olá! não tenho vindo cá mas vou-vos seguindo. Estive doente e por isso só hoje soube o que aconteceu à Jonygirl... não há palavras. Muita força para ela.´
Nós fomos ontem a consulta e eu estou confesso que assustada... o Rodrigo já pesa 2900 e mede 49 cm... a crescer assim se for até às 40 semanas vai nascer com mais de 4 kg... aliás ele já mede o mesmo que o Gabriel quando nasceu... estou a digerir a informação... não esperava ter um bebe tão grande. Ainda assim são estimativas e ele ate pode desacelerar o crescimento... vamos ver... para a semana tenho nova consulta.

Maria Lote1 -
Desde 24 Jun 2010
I Love DMPM

Há muito tempo que não venho aqui

ando com uma gripe terrivel, nem sequer vou às aulas de preparação para o parto

Em relação á gravidez tudo corre bem graças a DEUS, e estamos quase, quase a conhece os/as nossas Princesas e Principes

Em relação à Jonygirl,não consegui ler o que aconteceu, no entanto aqui deixo o meu beijinho e apoio

Já li que têm um grupinho no FB, posso entrar tb?????

Posso entrar tb??????

Beijinhos a todas

A MINHA PRINCESA JOANA - AMOR DA MINHA VIDA

Nasceu a 6 de Março 2012

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Maria Lote1 escreveu:
Há muito tempo que não venho aqui
ando com uma gripe terrivel, nem sequer vou às aulas de preparação para o parto
Em relação á gravidez tudo corre bem graças a DEUS, e estamos quase, quase a conhece os/as nossas Princesas e Principes
Em relação à Jonygirl,não consegui ler o que aconteceu, no entanto aqui deixo o meu beijinho e apoio
Já li que têm um grupinho no FB, posso entrar tb?????
Posso entrar tb??????
Beijinhos a todas

ola manda-me o eu email por msg pessoal Sorriso

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Juliana Marlene... -
Desde 08 Abr 2011

Sim estive na aulas das 11h.
Estava de calças pretas camosila de lã preta e beje as riscas.
A terapeuta ate disse que a minha barriga era pequenian em relação ás outras mamãs.

Mãe de 1º Viagem
* Positivo - 25/07/2011
* DPP - 26/03/2012
Vem aí uma menina e chama-se Flor:)
Hospital Padre Américo Penafiel

luzia -
Desde 26 Set 2007

ola FM
obrigada. é mm esse antibiotico que estou a tomar. ontem fui trabalhar, fiz asneira... cheguei a casa estava com febre! hoje fui ao centro de saude para me passarem baixa, na maternidade só me dizeram para evitar apanhar frio, mas n deram baixa. agora só vou trabalhar segunda.

bjs
luzia

Sobre luzia

positivo - 12 de Julho de 2011
DPP - 14 de Março de 2012 - Vem aí a Joana! Sorriso
Nasceu a Joana a 05/03/2012 com 3,140kg e 48cm Sorriso

FadaBomBom -
Desde 10 Ago 2011

Antes de mais, nao tenho vindo aqui porque no dia 16 de janeiro dei entrada no hospital para uma consulta de hipertensao e acabei por ficar internada la, fiz o ctg e o bebe ja estava em sofrimento, tiveram que me fazer logo a cesariana dia 17 de janeiro nasceu o ROdrigo as 15h32 da tarde com 33 semanas , 1k940 e 43 centimetros, e teve de ir para a incubadora 15 dias de sofrimento e de idas para o hospital constantes e agora faz hoje uma semana que o tenho em casa, e ele e a minha felicidade, sofri mas finalmente ja esta comigo, e é a minha alegria, acordar de 3h em 3h e que e fantastico...lol mas tem de ser, ele veio da neonatologia ja com rotina.

Dia 17 de Janeiro nasceu o meu principe Rodrigo Espertalhão

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

parabens fadabombom!!! ainda bem que no final correu tudo bem!

---Alexa--- -
Desde 13 Jan 2010
I Love DMPM

Parabéns!!! Aproveita todos os bocadinhos com o teu Rodrigo!

beijocas

--- será mesmo verdade? --- É MESMO!!!---

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

fadabombom

Mtos parabens nao tenho vindo mto aqui ao site pk como temos o nosso grupo tb no Facebokk e este site as vezes ta lento e no tlm n consigo usar acabo por falar c voces no FB e esquço me de aqui vir

mas uma mama disse agora no FB q o teu Rodrigo ja tinha nascido e quis vir ca dar vos os parabens calculo q tenhas tido um susto mas felizmente ja ta tudo ok e ja tens o teu menini em casa ainda bem dp tens q nos mandar uma foto dele p o conhecer mos Piscar o olho tb tas no grupo do FB ???

Bjs gds e mato mtos parabens Piscar o olho

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

acho q ha aqui mtas meninas q ainda nao tao no nosso grupo secreto do Facebook quem n tiver e quiser annaC é a administradora é só dizerem q ela vos manda o link Piscar o olho bjs

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Irmã Sil -
Desde 09 Jul 2011

Parabéns! Ainda bem que o Rodrigo reagiu bem á saida prematura e que já está no quentinho da sua casinha! Uma nova fase que deve ser maravilhosa! Aproveita-a bem Espertalhão

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Parabens Sorriso ainda bem que correu td pelo melhor eheh Sorriso fico contente!!

bjinho grande***

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

crbr -
Desde 01 Set 2011

Muitos parabéns!
Ainda bem que está tudo bem agora.

mpontes -
Desde 08 Ago 2007

Olá a todas só agora descobri este forum...
Tb serei uma mamã de Março de 2012.. e estou encantada com os conselhos, dicas entre outras coisas muito uteis...
Alguem vai ter o bebe no Hosp. Privada da Boa nova?

Sobre mpontes

*****André & Márcia*****
*****11/10/2008*****

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Fadabombom mts parabéns Sorriso imagino o susto e os dias de incubadora n devem ter sido faceis, mas está tudo bem Sorriso
vai contando as novidades.

Quanto ao FB, quem quiser adiciono-me: https://www.facebook.com/#!/annahc e depois envie msg p eu saber q é daqui, sen n aceito Careta
AH a Silvana e a Alexa, tb são Admin, n sou só eu, posso por mais mamas como admin, quem quiser diga Piscar o olho

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Cantinho das Lutadoras (caímos, levanta-mo-nos mas não desistimos!)
Olá meninas! Decidi criar este cantinho para todas as meninas que andam em busca da sua estrelinha à vários meses. Para todas as meninas que sonham e planeiam e não desistem do seu sonho. Para as meninas que combatem a doença, a infertilidade ou que...
***Graviduxas vindas do cantinho mais amoroso e fértil***
Neste fórum encontrei um espaço de amizade, carinho, compreensão, apoio e conhecimento. Uma verdadeira comunidade. Uma constante companhia. Este é o meu primeiro tópico criado fora do fórum da perda gestacional onde me iniciei nesta comunidade. Só...
Faz hoje um ano
So para partilhar Faz hoje um ano que engravidei do nosso filhote... Segundo as nossas contas e lembranças ... No dia de anos da minha cunhada, madrinha dele Hoje está aqui ao meu lado com 3 meses e 4 dias e posso dizer que foi a melhor coisa que me...