Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas | Page 181 | De Mãe para Mãe

Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas

Responda
5740 mensagens
Saramar -
Desde 25 Ago 2011

JLM84: da Jonygirl não tivemos mais noticias...

Em relação a bebés, vem aí mais um...rebentou a bolsa das águas à Irma Sil há pouco tempo...daqui a pouco devemos ter notícias dela! Sorriso

Mais um bebé do nosso cantinho a caminho! E este vem mesmo da cegonha de Paris,lol...

Bjinhos

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Força Irmã Sil , vai correr tudo bem, uma hora pequenina. Os bebés de Março andam um pouco apressados. Eu estou de repouso com risco de parto prematuro hoje e mudança de lua. Estou a espera. Tenho de confessar que estou com algum medo.
Beijos

Sobre SNP12

Mp

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

A Jonygril deu notícia no tópico:
Quantos dias de licença de maternidade em casos de nado morto.
http://demaeparamae.pt/forum/quantos-dias-licenca-maternidade-casos-nado...
Não paro de pensar na dor dela e no que aconteceu.
Beijos

Sobre SNP12

Mp

sandrinha gomes -
Desde 23 Maio 2011

sou sandrinha gomes
positivo 18 de julho
dpp 25 de março 2012
e uma menina erika sofia
hospital garcia da horta
felecidades a todas as mamas

silvia sissi -
Desde 08 Out 2011

O Lourenço já nasceu Sorriso
No dia 18 as 16h56, com 2.850 kg e com 48,5 cm...
Beijinhos a todas

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Ai que os bebes de Março estão a ser uns apressados! Eu queria tanto que a Leonor nascesse em Março, mas se calhar tenho de começar a mentalizar que ela é capaz de vir antes. Ela está encaixada, a cabeça esta muito em baixo já, mas o colo esta ainda bem formado e fechado. Tenho tido contracções e umas pontadas nos rins. Agora é que tou a começar a ficar nervosa...

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

Design

ola

eu tinha o Kit pk me ofereceram mas na farmacia podes comprar as ligaduras de gesso e a vaselina q é tudo o q precisas p fazer a barriga gesso Sorriso

eu ja fiz pk como tenho ameaça parto prematuro quis fazer ja dp se ele se portar bem faço outra mais p o fim Piscar o olho

bjs

Sobre Cat...

é um Rodrigo !!! Piscar o olho

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

bem parece q a lua ontem so afectou Paris Piscar o olho e a irmasil ja deve ter a sua bebe no colinho Piscar o olho

eu ontem como abusei um cadinho q a mae fazia anos e fomos almoçar à ericeira e a noite tb tava c medo q o rodrigo começa se a trab p nascer mas hj volto ao repouso p ele tar quietinho no quentinho...

Pois a barriga ja ta descaida ela cada vez ta mais enxaixado sinto-o mto ca em baixo faz mto peso na bexiga as contraçoes dp ontem acalmaram... tenhi q me portar bem Piscar o olho

Bjs p todas

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

a SAKURA ontem enviou msg p o meu tlm tava c tensao alta e ficou internada por percauçao logo q tenha mais noticias aviso-vos

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

bem vinda sandrinha gomes Piscar o olho

Sobre Cat...

inesita79 -
Desde 10 Out 2009

Pronto! Lá passamos esta lua! Vamos a ver se ainda passamos a proxima ( lua cheia, 8 de Março). A Leonor mexeu se bastante durante a noite e não dormi quase nada, mas agora penso que voltou á actividade normal. Mas ainda sinto a barriga super pesada, por isso hoje tenho de ter calma a ver se isto passa.

Sobre inesita79

"A man in love is incomplete until he is married. Then he's finished" Espertalhão

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

A minha bebe ontem tb se mexeu imenso... naosei se teve a ver com a lua... mas que mexeu mais do que o normal, ai isso mexeu:)

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Curioso que ontem à noite a Martinha tb mexeu imenso... até me fazia sentir uns apertos tremendos na barriga...

... mas hoje voltou ao normal!

E durante a noite, raramente a sinto!
Ela faz os mesmos horários que eu e dorme durante a noite! é uma querida...

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

SNP12 -
Desde 03 Out 2011

Ontem também estava cheia de medo que a Sara nascesse. Estou de repouso pois ela já esta muito descida e muito encaixada, as vezes até me dói. Durante a noite ela mexeu imenso só parou por volta das 7 horas. Agora espero pela próxima lua para ver.
Segundos os médicos não chego o final do tempo, nem com tudo o repouso. Mas tenho de admitir quero muito que ela nasça para ver a carinha ela para a ter nos meus braços. E também já estou farta de estar grávida e farta do repouso.
Bem-vinda Sandrinha Gomes
Sílvia Sissi e Irmã Sil parabéns pelos vossos Bebes.
Sakura rapidas melhoras.
Beijos

Sobre SNP12

Mp

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

o rodrigo tb mexe sp mais a noite é ca uma festa dentro da BARRIGA!!!!
e ontem foi a festa do custume...

hj tb tou de volta ao repouso pk tb me doi ca em baixo c o peso q ele faz ta mm a procura da porta p sair o rapaz... mas ainda n pode ser tem q se aguentar mais umas semannhas Piscar o olho

Sobre Cat...

Cat... -
Desde 26 Ago 2011

silvia Sissi

mtos parabens O LOURENÇO Piscar o olho

Bjs

Sobre Cat...

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Se tiveres noticias da Irma Sil diz qlqr coisa Sorriso

Eu só posso ir ao FB mesmo à noite, mas acho que hoje tb n passo por lá! E dps n sei as novidades Sorriso

Ja gaurdei o teu n. para dps avisares o ppl qd for a minha vez!

Beijoquitas*

jukaty -
Desde 03 Set 2011

Ola antes de mais sê bem vinda. se calhar ainda nos encontramos no garcia da Orta Sorriso beijo

ByC -
Desde 13 Set 2011

Estas últimas semanas demoram a passar! Estou a ver que muitos dos nossos bebés de Março são uns apressadinhos Sorriso

A todas as mamãs que já tiveram os seus bebés, Muitos Parabéns! Às restantes aproveitem bem que está quase quase!

Beijinhosss

Anjinhos23 -
Desde 29 Set 2008

Inesita79 e cat... não se preocupem eu há 2 semanas estava com o bébé encaixado descido e o colo mole e permeavel a médica disse-me que não iria aguentar muito...e cá estou eu com 37 semanitas! Se ficarem deitadas e fizerem o mínimo de esforços vão aguentar bem!

Silvia sissi, parabéns!!!

Beijinhos

sandrinha gomes -
Desde 23 Maio 2011

ola mama obrigado espero k esteja a correr tudo bem com a tua gravidez e felecidades ja agora
é verdade estamos quase na meta final e estou com muito medo pode ser paranoi-a minha mas tenho e a ficar com saudades destes momentos da minha princesa e desta linda barriga mas sei k no final ela vai-me completar imenso destas saudades é o meu maior tesouro amo-te muito erika
bjs e feleciddaes a todas as mamas

Racky -
Desde 14 Ago 2009

meninas, alguem sabe alguma coisa da Butterfly?

Sobre Racky

24 de Março de 2012... amo-te mais q tudo

vaniaS -
Desde 19 Jul 2011

ola meninas, nao tenho vindo aqui agora ando sempre metida no fb, espero que esteja tudo bem com voces, beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Olá a Sil já teve a Lara, mensagem deixada no fb:
"Ola a todas!Sou o marido da Sil e queria apenas dizer-vos que a Lara nasceu ontem, as 5h28, com 47cm e 2,570 KG.As minhas duas princesas estao bem. Quando voltarem a casa a sil darvos-a mais novidades "
Espertalhão

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

AnnaC

Obrigada pela novidade!
So iria saber mais logo Sorriso

Ainda bem que correu tudo pelo melhor... até me arrepiei!!! De bom, claro está!

Beijocas ***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Em relaçao à Butterfly nunca mais soubémos nada Triste

Nem dela, nem da SP84!!!

Pode ser que no entranto venham dar noticias, elas tb n andam pelo Facebook! Beijocas ***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Queria desejar as boas-vindas a todas as novas meninas!

Este fórum ando um pouco paradinho, mas é que o Facebook bate tudo Piscar o olho Principalmente para as meninas que já estao em casa...!

Quanto a mim, nao me é permitido o acesso a redes sociais aqui na empresa!!

Hoje o dia n se adivinha fácil, assim como a noite nao o foi!

Tive dores horriveis por causa do nervo ciático, nem para o lado direito, nem esquerdo, pq na zona da anca direita as dores eram insuportáveis. Assim continuam... mas pelo que o médico disse uma vez, nao há muito a fazer, porque trata-se do útero a comprimir este nervo, há que aguentar!...

... mas dps de uma gravidez tao tranquila, nao vou lamentar estas dores!! Falta tao pouquinho...

Beijocas a todas e um óptimo dia ***

sofia1981 -
Desde 24 Jul 2011

sim realmente está tudo no facebook....:(
Parabéns à sil, e espero q esteja tudo a correr bem
eu esta noite tb dormi mt mal, já estou mais inchada do q o costume e esta noite os pés doeram-me devdo ao inchaço, tb começo com alguma duvida se realmente irei chegar ao fim.....

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

bons dias
temos q animar aqui o cantinho, pk ha ppl q n vai ao fb.
cm estão? todas a contar as semanas e os dias né? Piscar o olho
ontem resolvi deitar mais cedo, 1h em vez de 3h, e n é q pl 1ªx o trakina n parava quieto e n me deixava dormir Choque! a noite deixa sp... tive q dormir sentada pk de lado os pontapes n paravam Gargalhadas
tenho q lhe trocar os sonos pk p ele ainda devia ser cedo ehehehe Gargalhadas
bjs Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Eu costumo dizer que a Martinha faz os mesmos sonos que eu!

Ontem foi curioso: Fui para a cama ler e ela n parava quieta... dps passava na zona da bexiga, até me encolhia... e eu feliz da vida pq a minha bebé nem é assim muito agitada cm voces as vezes comentam dos vossos! Vai daí o papá foi para a cama... Bastou ele começar a falar e a rapariga sossegou... Já n mexeu mais!!.. Das duas uma: ou o reboliço foi ela a arranjar posiçao para dormir, ou (e esta é a preferida do papá), a voz do pai tranquiliza-a! Pq já n é a primeira vez que isto acontece!

Durante a noite a Martinha dorme, pq eu raramente a sinto. Começo a senti-la quando entro no banho e a partir daí mexe todo o dia até à noite Sorriso

Quanto ao inchaço, ainda n tenho! As minhas colegas até comentam pq eu ando sempre de vestido, com collants e sabrinas Sorriso E elas comentam que eu tenho os tornozelos óptimos!... por acaso até hoje ainda n senti nada inchado, a ver vamos estas últimas 2 semaninhas...!

Beijocas a todas **

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Treinantes Outono / Inverno 2010/2011
Olá meninas, tudo bem? Antes de mais, sou madeirense de "gema" , tenho 27 anitos, casada faz este ano 3 anos, sou trabalhadora-estudante e precisamente por este motivo, decidimos adiar os nossos treinos (se tudo correr como esperamos) lá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Mamas de AVEIRO de 2010 / 2011 - Já somos 27 Mamãs e 28 Bebes - IUPIIIIIII
Olá a todas Criei este tópico para conhecer mamas de Aveiro de 2010, e para relatar todas e quaisquer experiencias. Estou de 21 semanas de uma menina a Matilde, já efectuamos metade da ecografia morfologica, sim metade pois a malandra não virava...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?