Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
ASofiaA -
Desde 01 Jun 2010

Ola meninas, tal como vós desejo ser mãe em Maio. Já ando em treinos desde Junho, e cada mês torna uma desilusão. Enfim, do nosso primeiro filho, foi logo no primeiro mês de treinos... Não espero a menstruação dia 8 de Setembro... Vamos ver como corre. Boa sorte para todas.

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Ola TereVieira,

Nao necessariamente.. essa linha aparece-me no ciclo todo! so quando ela a comeca a ficar mais escura e' que quer dizer que estas a aproximar te da ovulacao!

Beijinhos e boa sorte

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Ola meninas..

Por aqui estamos no 10 dia depois de ovulacao.. faltam 3 dias para saber Sorriso

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Desde 13 Ago 2014

Olá meninas por aqui 26º dia do ciclo. Até agora nada de red. Hoje tenho tido ligeiras moinhas na barriga e as fisgadas no ovário diminuiram.

1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)

ninacristo -
Desde 15 Set 2010

Ola queridas desejo a todas boa sorte e pensamento positivo +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Relaxar e o melhor ! Nada de pensamento negativos !!!! Sorriso
Junto me ao grupo ! Espertalhão Depois de um aborto retido as 14 semanas. (02-06-2015) Ja fizemos 2 ciclos completos ! Começamos este mês a tentar o desejado irmão ou irmã para a Leonor .
Deixei a pílula dia 23-07-2015 o Red veio a 25-07-2015 .

AnaFonsecaMarinha -
Desde 08 Ago 2015

Olá meninas Piscar o olho .. eu também, quero estar na corrente, ultima toma da pilula 20/06... ultimo DUM 15/08... vão começar os treinos no terceiro ciclo! Piscar o olho Boa sorte para nós todas!

38 anos, será possível, o segundo baby? Quero e vou acreditar que Simmmm Sorriso

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

Mais um dia sem período ,mais um dia de desespero... 33o dia do ciclo e nada...

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Olá tanuxa somos duas comigo já lá se vão 44 dias do ciclo.

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

Wanna Be -
Desde 21 Jul 2015

Data prevista para o parto: 7 de Maio!!! Lindo mês para ser mamã Sorriso Tive o meu positivo hoje Sorriso Boa sorte a todas!!! Beijinho

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Parabéns !!!!! Que ele(a) tenha muita saúde !!!

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Wanna Be escreveu:
Data prevista para o parto: 7 de Maio!!! Lindo mês para ser mamã Tive o meu positivo hoje Boa sorte a todas!!!

Olá Linda... Mas que boa noticia... Es o primeiro positivo da nossa listinha, parabéns a dobrar, hehe.. De facto maio é um mês lindo lindo lindo.. Quem me dera também ter o meu positivo agora em agosto... Beijinhos

Cátia M Gomes -
Desde 30 Jun 2015

Olá meninas. Não esperava o Red para hoje mas já veio ontem... Estava com tanta esperança que fosse este mês que ia conseguir...mas vai ter de ficar para uma próxima. O problema são as dores menstruais que são muito fortes, que até dá vontade de chorar Triste Alguém passa por isto? Obrigada e parabéns às meninas com os positivos Sorriso

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Então meninas, já atualizei a listinha... E os positivos já começaram a aparecer Sorriso Mas reparei que temos datas desatualizadas. Como andam essas meninas?

Beijinhos para todas ++++++++++++++++++++

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

Amadalena, o meu PF já passou agora é esperar Sorriso
Tive muco clara de ovo no sábado à noite e domingo à noite senti uma dor no fundo da barriga, penso ter sido a ovulação hehe
Namorei bastante entre sexta e domingo, agora é esperar que os "soldadinhos" tenham chegado ao "tesouro" Espertalhão

Wanna Be -
Desde 21 Jul 2015

Amadalena, obrigada Sorriso Foram só 2 ciclos negativos mas já foi o suficiente para já estar a ficar paranóica. Só pensar nisto... andar sempre a fazer contas... a pensar no que devo ou não comer, deixar de beber, até café, que amo... gastar dinheiro sem pensar: testes de ovulação, testes de gravidez, etc... Creio que o meu grande aliado deste ciclo foi o conceive plus, pois quase não tinha muco. Consigo colocar-me no teu lugar e no de todas as meninas que aqui estão... afinal ainda há uma horas atrás achava que não ia dar em nada, mais uma vez. Só quem passa por tamanha ansiedade consegue dar o valor. Desejo do fundo do meu coração que tu e todas as meninas consigam os seus positivos. Que todas tenhamos gravidezes abençoadas e os nossos bebés nasçam cheios de saúde. Corrente positiva++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ MUITA FORÇA PARA TODAS E VENHAM DAÍ ESSES POSITIVOS!!! Beijinho

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Marinheira escreveu:
Amadalena, o meu PF já passou agora é esperar Sorriso
Tive muco clara de ovo no sábado à noite e domingo à noite senti uma dor no fundo da barriga, penso ter sido a ovulação hehe
Namorei bastante entre sexta e domingo, agora é esperar que os "soldadinhos" tenham chegado ao "tesouro"

Estou como tu linda... Tive a ovulação mais ou menos na quarta/quinta-feira - senti as picadas no fundo da barriga, tive o muco clara de ovo e senti mais vontade de blá blá blá... hehe. Também treinamos bastante e ainda continuamos a treinar.. tenho fé que os zoidinhos cheguem lá e que a minha pipoca já esteja em formação. Agora tenho que esperar mais o não red para o dia 03/09... peço a todos os santinhos que seja desta.
Boa sorte para nós as duas +++++++
Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Wanna Be escreveu:
Amadalena, obrigada Foram só 2 ciclos negativos mas já foi o suficiente para já estar a ficar paranóica. Só pensar nisto... andar sempre a fazer contas... a pensar no que devo ou não comer, deixar de beber, até café, que amo... gastar dinheiro sem pensar: testes de ovulação, testes de gravidez, etc... Creio que o meu grande aliado deste ciclo foi o conceive plus, pois quase não tinha muco. Consigo colocar-me no teu lugar e no de todas as meninas que aqui estão... afinal ainda há uma horas atrás achava que não ia dar em nada, mais uma vez. Só quem passa por tamanha ansiedade consegue dar o valor. Desejo do fundo do meu coração que tu e todas as meninas consigam os seus positivos. Que todas tenhamos gravidezes abençoadas e os nossos bebés nasçam cheios de saúde. Corrente positiva++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ MUITA FORÇA PARA TODAS E VENHAM DAÍ ESSES POSITIVOS!!!

Obrigada minha linda.... Eu estou no segundo ciclo de tentativas. Para além de querer o meu positivo o mais rápido possível, gostava mesmo do coração de ter o meu bebé em maio, e por isso teria que engravidar este mês. Vamos ver como corre.. o não red será para o dia 3 de setembro... Que Nossa Senhora esteja do nosso lado. Mais uma vez parabéns, pois essa é a melhor noticia que uma mamã pode receber - o seu positivo...... Agora faz cuidado com tudo mesmo..

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Parabéns Wanna Be, Deus abençoe

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Infelizmente mais um mês que não deu certo pra mim, minha menstruação veio no sábado com 26 dias. Fiquei muito triste, mas agora já está tudo bem.
Agora completei 1 ano de tentativas, eu tinha feito exames antes de começar e estava tudo bem, mas agora já vou marcar consulta novamente...
Vai demorar pra chegar a consulta, e enquanto isso bora continuar tentanto né.
Não espero meu Red entre 18-21 de setembro, creio que não vai ser mais de maio rs
Boa sorte pra todas vocês meninas, e espero de coração que a espera de vocês não seja longa igual a minha Olá!

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Olá meninas! Muitos Parabéns Wanna Be.
Eu não espero o Red dia 28/8 estou muito ansiosa.
Beijinhos

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

Desde 13 Ago 2014

Olá meninas. Por aqui vou no 29º dia do ciclo. Sintomas? Nenhuns. Nem de red nem de gravidez. As dores e fisgadas que senti a semana passada desapareceram por completo. Ah ás vezes só sinto um desconforto na barriga nada mais. Como o ciclo mais longo que tive foi de 30 dias, vou aguardar para ver se o RED aparece entretanto.

Parabéns Wanna Be que o teu seja o primeiro de muitos positivos este mês Piscar o olho

1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

Que bom saber!!!
Muitos parabéns que tudo corra bem!
Esperemos que este positivo atraia mais positivos para este cantinho...

Sobre Tanuxa_

DUM- 26 Novembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

amadalena escreveu:
Então meninas, já atualizei a listinha... E os positivos já começaram a aparecer Mas reparei que temos datas desatualizadas. Como andam essas meninas?

Por aqui vamos no 36o dia do ciclo, com 2negativos e sem sintomas... estou mesmo triste ;(

Sobre Tanuxa_

DUM- 26 Novembro 2015

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Tanuxa_ escreveu:

amadalena escreveu:Então meninas, já atualizei a listinha... E os positivos já começaram a aparecer Mas reparei que temos datas desatualizadas. Como andam essas meninas?

Por aqui vamos no 36o dia do ciclo, com 2negativos e sem sintomas... estou mesmo triste ;(

Não te preocupes linda.. podes ter tido uma ovulação tardia.. vamos ter fé Sorriso

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Parabéns Wanna Be! que seja o de muitos..por aqui estamos no 32 ciclo, algum muco transparente, e umas dorzitas de barriga, creio que mister red esteja a chegar...

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

Wanna Be -
Desde 21 Jul 2015

Obrigada a todas Apaixonado
Amadalena, cuidado com tudo? E eu que sou tão desastrada,sempre a ir contra as coisas... mas já tomei algumas decisões: nervos no trabalho acabaram. O patrão que resolva os problemas que eu não quero saber de nervos. Nervosa já sou eu que chegue! Manter os cuidados que já tenho com a alimentação e não fazer esforços. Mais que isso não sei... aceitam-se sugestões A pensar

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Wanna Be escreveu:
Obrigada a todas Apaixonado
Amadalena, cuidado com tudo? E eu que sou tão desastrada,sempre a ir contra as coisas... mas já tomei algumas decisões: nervos no trabalho acabaram. O patrão que resolva os problemas que eu não quero saber de nervos. Nervosa já sou eu que chegue! Manter os cuidados que já tenho com a alimentação e não fazer esforços. Mais que isso não sei... aceitam-se sugestões

Hehe, eu sou igual.. muito nervosa. Ainda hoje de manha me enervei por não arranjar estacionamento. Mas tenho conseguido controlar os nervos - penso sempre que pode vir aí o me positivo e não quero estragar nada. Também evito subir e descer escadas, e quando o faço é bem devagarinho. Quero que desta vez o meu bebe se agarre caso haja fecundação. Alimentação saudável comecei hoje. Tenta apenas não fazer grandes esforços, acho que é mesmo o essencial...

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Nanyzita escreveu:
Parabéns Wanna Be! que seja o de muitos..por aqui estamos no 32 ciclo, algum muco transparente, e umas dorzitas de barriga, creio que mister red esteja a chegar...

Não significa que seja o red a vir.. pode significar gravidez. nada de pensar o contrário.. Já estás com algum atraso?

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

DaiMu escreveu:
Infelizmente mais um mês que não deu certo pra mim, minha menstruação veio no sábado com 26 dias. Fiquei muito triste, mas agora já está tudo bem.
Agora completei 1 ano de tentativas, eu tinha feito exames antes de começar e estava tudo bem, mas agora já vou marcar consulta novamente...
Vai demorar pra chegar a consulta, e enquanto isso bora continuar tentanto né.
Não espero meu Red entre 18-21 de setembro, creio que não vai ser mais de maio rs
Boa sorte pra todas vocês meninas, e espero de coração que a espera de vocês não seja longa igual a minha

Oh linda Triste Fico triste por ti, mas pensa que pelo menos ele veio mais cedo e não precisas de estar à espera infinitamente. Foi mesmo red? Pergunto isto porque como veio tão cedo poderia ser nidação... Beijinhos e não desistas

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

achas Amadalena? o meu ultimo ciclo foram 66dias por isso tou um pouco baralhada!

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!
Olá meninas.... Quem tem a certeza que vai ser mamã de maio? Hehe... Temos que pensar positivo e tudo vai correr bem... Estamos em treinos em agosto, por isso vamos ser mamãs em maio de Deus quiser. Deixem o vosso nome e a data do dia em que é...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! <:P -...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem-4 POSITIVOS
Olá meninas. Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar.:) Dicas? Pensamentos positivos? Carinho? Amizade? Estamos cá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! <:P...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?