o meu não red é um bocado complicado pq eu era mt certa, 28,29 dias mas com o aborto o ciclo que se seguiu foi de 33 dias e não sei de quanto vai ser este mas a apontar para os 30 dias (de media) será dia 24 agosto. Isto se eu me aguentar e não fizer um teste antes
Bom dia meninas,
Ando em treinos desde o final de Junho. No primeiro mês nada aconteceu mas nesta última semana comecei a sentir umas dores de período associado a cólicas. O meu red só deveria vir na segunda, dia 17, mas em vez de esperar e em vez de ficar nervosa fui fazer um teste de farmácia. Comprei o Predictor. Até aos 5 minutos nada apareceu, depois começou a aparecer qualquer coisa até que desisti de ficar ali a olhar. Perto do limite do tempo que eles recomendam apareceu a risca. Como fiquei ainda mais na dívida fui fazer um teste de Beta Hcg. Recebi o resultado hoje de madrugada. 33. Contei ao meu marido e ele só me diz: como é que ainda nem deste pela falta do período e já fizeste esses exames todos? E eu respondo: tu não percebes ;). Agora vou aguardar porque apesar de ter aí umas boas indicações ainda é muito cedo
Bom dia meninas,
Ando em treinos desde o final de Junho. No primeiro mês nada aconteceu mas nesta última semana comecei a sentir umas dores de período associado a cólicas. O meu red só deveria vir na segunda, dia 17, mas em vez de esperar e em vez de ficar nervosa fui fazer um teste de farmácia. Comprei o Predictor. Até aos 5 minutos nada apareceu, depois começou a aparecer qualquer coisa até que desisti de ficar ali a olhar. Perto do limite do tempo que eles recomendam apareceu a risca. Como fiquei ainda mais na dívida fui fazer um teste de Beta Hcg. Recebi o resultado hoje de madrugada. 33. Contei ao meu marido e ele só me diz: como é que ainda nem deste pela falta do período e já fizeste esses exames todos? E eu respondo: tu não percebes ;). Agora vou aguardar porque apesar de ter aí umas boas indicações ainda é muito cedo
Se apareceu uma risquinha por mais leve que seja é positivo sim!!!
E se o beta deu 33 acho que também é pq li algures que mais de 10 é positivo
Parabéns!!!
Eu liguei para o laboratório e eles dizem que usam o Nr 5 como referencia. Mas há certos sítios que usam o 25. De qualquer das maneiras acho que também posso interpretar que é um positivo. Mas estou a tentar não celebrar de mais, sei que é uma semana é um mês muito delicado em que tudo pode acontecer. Agora é só esperar que o Beta continue a aumentar ;). Obrigada! Beijinhos
Eu liguei para o laboratório e eles dizem que usam o Nr 5 como referencia. Mas há certos sítios que usam o 25. De qualquer das maneiras acho que também posso interpretar que é um positivo. Mas estou a tentar não celebrar de mais, sei que é uma semana é um mês muito delicado em que tudo pode acontecer. Agora é só esperar que o Beta continue a aumentar ;). Obrigada! Beijinhos
Vai correr tudo bem, fica tranquila
Acho que és a primeira grávida deste grupinho ou estou errada?
Pois não sei :). Como eu só ia lendo os tópicos sem grandes esperanças nem pedi para colocarem o meu nome, principalmente para não criar falsas expectativas
Muitos parabénssssss linda... Que boa noticia.. Estou ansiosa para começar a pôr os positivos na nossa listinha... Então faxabor de dizer o data da UM para abrir a nossa listinha dos positivos... hehe
Beijinhos
*******************Ai meninas, que seja assim com todas nós.............................
Isa250 escreveu:
DaiMu escreveu:Isa250 e Sophialexa, meu período fértil já passou, treinei bastante esse mês também, mas esse mês não consegui saber qual foi o dia certo, eu ovulo muito cedo, meus ciclos são de 26 ou 27 dias.
Está tudo meio estranho rsrs, ontem passei muito mal, muita dor de cabeça e por consequencia enjoo, mas ainda estou no 18 dia do ciclo e por isso achei bem estranho, e também nunca tenho cólicas, e estou sentido uma dorzinha no pé da barriga e costas, e umas dores bem do lado dos seios.
Bom esse mês tudo isso é novo pra mim, pois em todos esses meses nunca tinha sentido isso...DaiMu, os meus ciclos também são pequenos de 26 dias o que é bom pois não temos que esperar tanto tempo pelo atraso...
Podes ter passado o teu período fértil, mas continua com os treinos até ao final, pois apesar de teres ciclos pequenos o organismo pode sofrer uma ovulação tardia ,então é melhor jogar pelo seguro...
Eu no mês passado só treinei no suposto período fértil, tive montes de sintomas que não são normais uns dias depois dessa altura (enjoos, moinas e picadas na zona do ventre, sensibilidade aos cheiros, muito sono e fadiga), mas não deu em nada... tudo psicológico (Se bem que as moinhas achei muito estranho ser psicológico, pois só tinha tido algo igual quando estive gravida)... Este mês estou a usar os testes de ovulação das tirinhas da One Step, e até agora tudo negativo apesar de eu supostamente estar no período fértil...
Bem, sabes o que te digo!? nada como treinar como se não houvesse amanha e viver um dia de cada vez...
Beijinhos e boa sorte...Você tem razão Isa250 treinar como se não houvesse o amanhã rs
Esqueci de mencionar também que hoje estou com bastante muco branco...
Vamos ver o que nos espera esse mês, boa sorte pra nós rs
Oh linda olha que muitas meninas que engravidaram tiveram com muco branco durante bastante tempo - acho até que se prolonga durante toda a gravidez... Eu própria andei sempre com muco branco cerca de 10 dias antes do não esperado red - e de facto engravidei só que infelizmente tive uma gravidez química... Pode ser que tenhas boas noticias
DaiMu escreveu:
Isa250 escreveu:
DaiMu escreveu:Isa250 e Sophialexa, meu período fértil já passou, treinei bastante esse mês também, mas esse mês não consegui saber qual foi o dia certo, eu ovulo muito cedo, meus ciclos são de 26 ou 27 dias.
Está tudo meio estranho rsrs, ontem passei muito mal, muita dor de cabeça e por consequencia enjoo, mas ainda estou no 18 dia do ciclo e por isso achei bem estranho, e também nunca tenho cólicas, e estou sentido uma dorzinha no pé da barriga e costas, e umas dores bem do lado dos seios.
Bom esse mês tudo isso é novo pra mim, pois em todos esses meses nunca tinha sentido isso...DaiMu, os meus ciclos também são pequenos de 26 dias o que é bom pois não temos que esperar tanto tempo pelo atraso...
Podes ter passado o teu período fértil, mas continua com os treinos até ao final, pois apesar de teres ciclos pequenos o organismo pode sofrer uma ovulação tardia ,então é melhor jogar pelo seguro...
Eu no mês passado só treinei no suposto período fértil, tive montes de sintomas que não são normais uns dias depois dessa altura (enjoos, moinas e picadas na zona do ventre, sensibilidade aos cheiros, muito sono e fadiga), mas não deu em nada... tudo psicológico (Se bem que as moinhas achei muito estranho ser psicológico, pois só tinha tido algo igual quando estive gravida)... Este mês estou a usar os testes de ovulação das tirinhas da One Step, e até agora tudo negativo apesar de eu supostamente estar no período fértil...
Bem, sabes o que te digo!? nada como treinar como se não houvesse amanha e viver um dia de cada vez...
Beijinhos e boa sorte...Você tem razão Isa250 treinar como se não houvesse o amanhã rs
Esqueci de mencionar também que hoje estou com bastante muco branco...
Vamos ver o que nos espera esse mês, boa sorte pra nós rsOh linda olha que muitas meninas que engravidaram tiveram com muco branco durante bastante tempo - acho até que se prolonga durante toda a gravidez... Eu própria andei sempre com muco branco cerca de 10 dias antes do não esperado red - e de facto engravidei só que infelizmente tive uma gravidez química... Pode ser que tenhas boas noticias
Oi Amadalena, realmente por esses dias, tudo que estou sentindo nunca havia sentido.
Espero que esse mês todas nós tenhamos boas notícias rs
Muito obrigada pelo apoio
Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene
Bom dia meninas, eu ainda não conseguir começar os treinos, e este mês estou para ver como vai ser, estarei de férias na altura fertil, em casa da sogra como algumas de voçês... tenho os testes de ovulação da tirinhas e vou tentar controlar mais ou menos nessa altura eu que sempre fui mais ou menos regular, os ultimos 2 meses tive ciclos de 30 e 34 dias... a aplicação do telemovel, tendo em conta a média dos meus ultimos ciclos diz que para o meu DUM de 09/08/2015 tenho um RED previsto para 10/09/2015 (espero que não RED). Beijinhos
O meu sonho já vive dentro de mim <3
Oi meninas, eu já ando nos treinos a mais de um ano e ainda nada
já fiz vários exames e está tudo bem connosco, hoje fui fazer o exame hormonal que tem de ser feito ao 21º dia do ciclo, na próxima semana tenho consulta na médica e vamos ser encaminhados para consultas de infertilidade (só estava a faltar este exame).
Espero o meu tão desejado positivo dia 20, quer dizer, não sei se aguento até lá, pela primeira vez em um ano e tal de treinos e pelas indicações da médica, controlamos o dia suposto do período fértil e tivemos de fazer algumas peripécias para conseguir engravidar, estamos pela primeira vez muito ansiosos, o meu marido está com feeling de que é desta andamos os dois a desejar que os dias passem rápido para fazer o teste.
até agora a única coisa que sinto é desde à uma semana atras que todos dias sinto picadas no funda da barriga, até me custa às vezes, mas fora isso nada, não tenho sintomas de nada. a ver vamos, resta-nos aguentar e esperar
Pois não sei :). Como eu só ia lendo os tópicos sem grandes esperanças nem pedi para colocarem o meu nome, principalmente para não criar falsas expectativas
Parabéns!
Baby A., 23/04/2016
Love of my life
MENINAS DA NOSSA LISTINHA............ DIGAM QUAL A VOSSA DATA DO NÃO RED PARA COLOCAR TAMBÉM....
E NÃO SE ESQUEÇAM DE VIREM AQUI DIZER QUANDO TIVEREM O VOSSO POSITIVO PARA EU TAMBÉM COLOCAR
Data do não red 28 de agosto de acordo com a minha medica e com a média que tenho feito.
*Ultima pilula 5/junho
❤
Ora o meu último ciclo (e primeiro sem pilula) foi de 45 dias. Portanto, a fazer contas a um ciclo desse tamanho espero que o Red não venha dia 15 de Setembro.
Treinante desde Junho de 2015
Positivo a 22 de Janeiro de 2016 <3
A minha viagem de gravidez :
Rabiscosmeus.blogs.sapo.pt
Este (não) red será o primeiro sem contraceptivo hormonal, por isso não sei a duração do meu ciclo, no entanto, caso seja regular e com ciclo de 28 espero que não venha no dia 16 agosto.
Hoje apareceram umas dores muito fortes nos ovários... não me lembro de ter estas dores antes de tomar a pílula....
Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016
https://www.youtube.com/watch?v=WQEycUkzuBI Meninas um miminho para esta corrente positiva...... esta é para dedicar aos maridos
Bjs e um fim de semana muito produtivo <3
Estou nessa corrente! Espero ansiosamente que o RED não venha! Senti alguns sintomas bem diferentes dos que sinto antes da monstra aparecer. Estou torcendo pra ser minha estrelinha! Quero muito que não seja o RED.
Não RED: 18/08/2015
Corrente positiva para as novas mamães!!
- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.
https://www.youtube.com/watch?v=WQEycUkzuBI Meninas um miminho para esta corrente positiva...... esta é para dedicar aos maridosBjs e um fim de semana muito produtivo <3
Adorei Francisca... Já a ouvi com o meu marido..bom.... hehe
Bom fim de semana meninas.
Só para dizer que ainda não atualizei as datas porque não estou no pc e é mais complicado atualizar no telemóvel. Não estão esquecidas
Muitos beijinhos