Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 27 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

Eu trabalho pro grupo Mello, é bom saber que ela atende na cuf. Obrigada, uma santa gravidez Cegonha

*Ultima pilula 5/junho

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

CrisPaulo escreveu:
Ola meninas, finalmente voltei á ginecologista passado 15 dias da 1ª eco em que so se vi-a o saco e graças a Deus já vi o meu bebezao e ouvi o seu coraçaozinho. Descobri k estou de 6 semanas e 6 dias quando pensava estar com + 1 semanita. O mau estar tem sido insuportável, desde tonturas, enjoos, imenso cansaço e dores nas mamas, fiquei a descobrir que tudo acontece porque a gravidez desenvolveu no ovario direito (nem sabia k tinha alguma coisa a ver). Agora é esperar pra fazer o teste bioquímico, acho k é assim, e continuar a viver a gravidez ao máximo. Desejo a todas uma gravidez feliz e aproveito pra deixar aqui a 1ª "foto" do meu bebezao

Ai que lindo... Tem quase 1 cm.... Agora é alimentá-lo bem para crescer Sorriso
Por curiosidade, não fizeste a eco em Guimarães pois não? Beijinho

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Hoje acordei toda entupida. Mal consigo respirar. Tenho a garganta a arranhar e apesar de estar toda entupida estou sempre com pingo no nariz (parece contraditório mas é verdade)... Acho que deve ser por andar tão destapada mas eu ando sempre com calor. Acordo já com calor e ando ainda com vestidinhos de verão e vejo que as pessoas já andam de casaco e assim.....

ysa84 -
Desde 25 Jan 2009
I Love DMPM

Viva o nausefe... que ao menos me deixou almoçar! Piscar o olho

Sobre ysa84

13 meses, 10 ciclos, positivo a 17.4.012 Apaixonado 18.12.012 - 39s+2d - 3600gr 49cm
1 mês, 1 ciclo, positivo a 8.9.015 Apaixonado 12.5.016 - 38s+6d - 2725gr 48cm

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Mães... Preciso de desabafar que eu sei que vocês me compreendem. Nao é tao irritante quando pessoas que nao conhecem de lado nenhum mandam palpites de como fazer as coisas em relação à gravidez? Quer dizer, ajudas são sempre bem vindas, mas quando são coisas do género "ai fizeste isso? Entao vais perder o bebé"! Ha gente mesmo sem noção! Fui ao dentista e contei a assistente que estava grávida como é obvio por causa do tratamento. E disse que hoje ia para Londres. Tratei de tudo com o meu medico e ele disse para ir sem problema. So não aconcelham a viajar depois das 36semanas ou se for uma gravidez de risco o que nao é o meu caso. E a estupida, que nao tem outro nome, começou a dizer que não me admirasse se perdesse o meu Bebe. Pq ela quando andou teve um deslocamento da placenta e bla bla. Isto é coisa de se dizer a alguém? Se não fosse o namorido a dizer para eu ter calma acho que ass minhas hormonas de mãe furiosa tinham destruído aquele consultório todo. Ha gente mesmo sem noção

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 31/12/2015 - É um menino!
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo
-> 16/04/2020 - Uma estrelinha no céu e uma manchinha no meu coração para sempre :,(

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

ParaTodoSempre escreveu:
Mães... Preciso de desabafar que eu sei que vocês me compreendem. Nao é tao irritante quando pessoas que nao conhecem de lado nenhum mandam palpites de como fazer as coisas em relação à gravidez? Quer dizer, ajudas são sempre bem vindas, mas quando são coisas do género "ai fizeste isso? Entao vais perder o bebé"! Ha gente mesmo sem noção! Fui ao dentista e contei a assistente que estava grávida como é obvio por causa do tratamento. E disse que hoje ia para Londres. Tratei de tudo com o meu medico e ele disse para ir sem problema. So não aconcelham a viajar depois das 36semanas ou se for uma gravidez de risco o que nao é o meu caso. E a estupida, que nao tem outro nome, começou a dizer que não me admirasse se perdesse o meu Bebe. Pq ela quando andou teve um deslocamento da placenta e bla bla. Isto é coisa de se dizer a alguém? Se não fosse o namorido a dizer para eu ter calma acho que ass minhas hormonas de mãe furiosa tinham destruído aquele consultório todo. Ha gente mesmo sem noção

Conheço muitas mamãs que foram viajar gravidas, algumas nem sabiam que estavam e nunca aconteceu nada... isso é relativo.... vai encontrar sempre gente assim sem noção infelizmente mas não deixe que isso te afete, se feliz e curta a viagem
Espertalhão

*Ultima pilula 5/junho

hospedeira3 -
Desde 25 Jun 2015

ParaTodoSempre escreveu:

Acho essas pessoas tão ignorantes....ignora mesmo ou dá-lhe uma resposta parva que a cale...às vezes é só fita cola na boca delas! Vê lá que a minha médica nem uma viagem de 10h desaconselhou, eu é que prefiro não a fazer. Mas fiz daqui à Holanda e sem problemas nenhuns. Toca a ignorar essa gente
Beijinhos Birra

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Paratodosempre ignora essa gente. Ás vezes não é o que dizem mas sim a forma como o dizem. Há comentários infelizes a evitar. Não ligues linda e aproveita este momento da melhor maneira. Beijinhos

gabrielasilva -
Desde 02 Out 2012

Olá meninas! Tive o meu positivo há dois dias, estou de 7 semaninhas! Vou ser uma mamã de Maio Sorriso
Força a todas +++++

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - 27/06/2024 Alexandre 💚

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Que bom. Parabéns td a correr bem. Bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

ParaTodoSempre -
Desde 25 Ago 2015

Obrigada lindas. Ja estou em inglaterra e tudo correu bem. Ja vou tratar de tudo Para esta semana ou a proxima ir so medico. Beijinhos

-> 15/09/2015 - Positivo
-> 31/12/2015 - É um menino!
-> 12/05/2016 - Nasceu
-> 31/03/2020 - Positivo
-> 16/04/2020 - Uma estrelinha no céu e uma manchinha no meu coração para sempre :,(

amcg -
Desde 18 Out 2015

DPP 18 de Maio Piscar o olho

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

Parabens gabrielasilva

bauninha -
Desde 14 Dez 2015

Boa noite,
Por aqui uma mamã de Maio.

DPP : 21 de Maio

gabrielasilva -
Desde 02 Out 2012

DPP 28 de Maio!
Mas na semana passada fui fazer eco 3D/4D e disseram-me que parecia estar de mais tempo porque a bebé já estava muito evoluida e abria os olhinhos e tudo... :s
deixo fotos, o que acham mamãs?

Positivo a 30/9/2015 😍 22/05/2016 Leonor ❤
Positivo a 11/10/2017 😍 07/06/2018 Salvador 💙
Positivo: 17/06/2020 😍 16/02/2021 Mariana 💛
Positivo: 30/10/2021 😍 - o nosso bebe arco-iris 🌈01/07/2022 Vasco 🧡
Positivo: 23/10/2023 🤍 - 27/06/2024 Alexandre 💚

Minhoca Amarela -
Desde 12 Jul 2010

Dpp para 30 de Maio. beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Descontos de 20% em todos os medicamentos para os tratamentos de fertilidade
A todas as meninas que se sujeitam a tratamentos para conseguirem o tão desejado filho: Há uma série de farmácias que aplicam descontos de 20% em toda a medicação utilizada nos tratamentos de fertilidade, ICSI, FIV's etc. Apenas soube disto agora,no...
Com muitas dúvidas!!! Será que tudo isto é um negócio?!
Olá Meninas que já passaram por tratamentos de fertilidade, Eu já fiz 2 ICSI, uma no privado e outra no público, mas infelizmente ambas com resultados negativos. Queria repetir o quanto antes pois desejo muito ser mãe, mas tenho muitas dúvidas sobre...
Diagnóstico de Infertilidade - Imunologia da Reprodução - alguém ouviu falar?
Olá a todas: Na expectativa de que possa ser mais uma luz no fundo do túnel, transcrevo a informação que vi no site do Dr. Barini. www.barini.med.br Se alguem tiver um medico com quem possa trocar impressões sobre este assunto... Fico a aguardar...
Pequeno questionário para as meninas portadoras de endometriose que já tenham feito FIV ou ICSI com sucesso!
Olá a todas Estou a tentar perceber se existe algum padrão nas meninas com endometriose que conseguem ter o seu positivo via FIV. Sei que uma das maiores dificuldades com que nos deparamos é a qualidade dos nossos óvulos. Depois de 2 laparoscopias,...
Teste de fertilidade
Olá a todas: Partilho convosco o que para mim foi uma novidade. Um teste de fertilidade que não tem nada que ver com aqueles de urina que só dão para cinco dias. Chama-se FERTILFÁCIL, é um género de microscópio que parece um batom e detecta o...
Quantos tratamentos e onde...
Olá a todas, se calhar já há algum tópico igual mas não encontrei. E se partilhassemos o motivo de infertilidade, qts tratamentos, em que hospital e com ou sem sucesso...podia ser uma boa forma de orientar quem está indeciso de onde fazer o...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?