Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
amadalena -
Desde 13 Maio 2009

SininhoePeterPan escreveu:
Allo meninas,
Junto-me a esta corrente POSITIVA!!!
Data da minha DUM: 7 de agosto
Não espero o RED a 1 ou 2 de setembro.
Vamos lá cegonha, não demores É DESTA!!!!!!
Beijinhos a todas!!! Sorriso

Boa sorte minha linda... Os positivos já começaram, por isso este cantinho vai-nos dar sorte... Beijinhos

SininhoePeterPan -
Desde 15 Jul 2015

Obrigada Amadalena Sorriso

Que chovam mais POSITIVOS Cegonha

Um beijinho

ME13 -
Desde 25 Ago 2009

Não espero o red a 18/09/2015 ultimo red 21/08/2015

Sobre ME13

A treinar desde Novembro de 2012...
Dia 3-2-2013 teste predictor feito as 14horas
DPP 14-10-2013 nasceu 16-10-2013 48.7cm 3325 kg
Início novos treinos 6 outubro 2021…
Positivo 3-11-2021 teste clerblue as 10 horas
DPP 13-07-2022

phiillipa -
Desde 12 Ago 2015

boa noite, parabéns aos novos positivos, por aqui entrou-se na semana fértil, vamos ver se tenho o não red a 13/09.

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Olá mamães e futuras mamães!! <3 O meu novo não red é 15/09 <3 Estou muito feliz por ver os positivos das novas mamães!! Parabéns!!

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

Desde 13 Ago 2014

Bom dia meninas. Venho aqui despedir me de vocês e desejar vos toda a sorte do mundo.
Hoje 31º dia do ciclo teste negativo e ligeiras perdas castanhas. O red está para chegar e estou farta das tentativas. Vou me dedicar ao meu filhote e viver para ele.
Beijocas grandes para todas.

1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Olá fofas.... Já atualizei a listinha. E fiz de outra forma: estou só a colocar a data em que não virá o red e pus por ordem. Assim torna-se menos confuso e podemos ver melhor a ordem em que virão os vossos positivos.

Para as meninas que não deram a data do não red venham cá e digam....

Beijinhos para todas

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Ana e André Guerreiro escreveu:
Bom dia meninas. Venho aqui despedir me de vocês e desejar vos toda a sorte do mundo.
Hoje 31º dia do ciclo teste negativo e ligeiras perdas castanhas. O red está para chegar e estou farta das tentativas. Vou me dedicar ao meu filhote e viver para ele.
Beijocas grandes para todas.

Então linda, como é? Tudo bem, o red pode estar para chegar, mas a verdade é que também ainda não veio. Mas se vier, ok, dedica-te ao teu filhote, esquece datas, esquece contagens, esquece tudo, e dedica-te sim ao teu filhote e ao teu marido, e continua a fazer a tua vida normal. Não precisas para isso de começar a tomar a pílula. Esquece tudo e vais ver que um dia acontece quando tiver que acontecer... Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

phiillipa escreveu:
boa noite, parabéns aos novos positivos, por aqui entrou-se na semana fértil, vamos ver se tenho o não red a 13/09.

Então agora é treinar, treinar e treinar Sorriso
Boa sorte Sorriso

Desde 13 Ago 2014

Amadalena obrigado pela força mas depois de tudo o que já passei não sei se terei força para continuar.
Sim é verdade ainda não apareceu e nas últimas 3x que fui ao WC também já não tive esse corrimento castanho (parece restos de RED) mas fiz o teste com a primeira urina e deu negativo.
Vamos ver o que me espera. Tenho FIV para 2016 nessa altura logo decido se quero avançar ou não.

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

Amadalena obrigado pela força mas depois de tudo o que já passei não sei se terei força para continuar.
Sim é verdade ainda não apareceu e nas últimas 3x que fui ao WC também já não tive esse corrimento castanho (parece restos de RED) mas fiz o teste com a primeira urina e deu negativo.
Vamos ver o que me espera. Tenho FIV para 2016 nessa altura logo decido se quero avançar ou não.

Oi, faz como a amadalena diz, desiste mas não voltes aos contraceptivos Piscar o olho
Muita força para ti e vais ver que o teu positivo há-de chegar...

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

ontem veio o maldito, fraquinho mas já cá ta! À espera Não ao mister red a 26/9! Força meninas!

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

o meu proximo nao red deve ser dia 1/10, mas quando ovular actualizo!

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

Ana e André Guerreiro se essas perdas forem da nidação o teste hoje ainda não daria positivo.
Se a menstruação não vier dentro de 2 dias, acho que é bom sinal e deves repetir o teste. Piscar o olho
No entanto se vier, olha faz como dizes, dedica-te ao teu filhote e relaxa... quando tiver que vir, virá!
beijinhos e boa sorte

Jmsfp -
Desde 26 Ago 2015

Olá meninas!!! So queria deixar aqui a minha experiencia... Estou a treinar ha 4 meses (este é o meu 5º ciclo). Tive consulta de ginecologia de rotina a semana passada e nada foi detectado. O meu endometrio estava fino (5mm) por isso perdi completamente a esperança.
A menstruaçao nao veio no dia que era suposto, ontem, e decidi fazer um teste de ovulacao, apenas para perceber como estavam as minhas hormonas (e pq tinha muitos em casa, daqueles do ebay!). Qual nao é a minha surpresa quando vejo a linha da ovulaçao MUITO ESCURA, ou seja MUITO POSITIVA. Era impossivel estar a ovular agora pq ainda nao tive o periodo, estou apenas no dia 28 do ciclo.
No dia seguinte fiz um teste de gravidez (sem grande esperança pq nao tenho quaisquer sintomas) e deu POSITIVO!!!!!!!!!!
Portanto fica aqui a dica: os testes de ovulacao funcionam como (apenas) um indicador de gravidez! BOA SORTE!!!!!

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Jmsfp escreveu:
Olá meninas!!! So queria deixar aqui a minha experiencia... Estou a treinar ha 4 meses (este é o meu 5º ciclo). Tive consulta de ginecologia de rotina a semana passada e nada foi detectado. O meu endometrio estava fino (5mm) por isso perdi completamente a esperança.
A menstruaçao nao veio no dia que era suposto, ontem, e decidi fazer um teste de ovulacao, apenas para perceber como estavam as minhas hormonas (e pq tinha muitos em casa, daqueles do ebay!). Qual nao é a minha surpresa quando vejo a linha da ovulaçao MUITO ESCURA, ou seja MUITO POSITIVA. Era impossivel estar a ovular agora pq ainda nao tive o periodo, estou apenas no dia 28 do ciclo.
No dia seguinte fiz um teste de gravidez (sem grande esperança pq nao tenho quaisquer sintomas) e deu POSITIVO!!!!!!!!!!
Portanto fica aqui a dica: os testes de ovulacao funcionam como (apenas) um indicador de gravidez! BOA SORTE!!!!!

Mais um positivo Sorriso UPAAAAAA.... Que bom.... Cada positivo que aparece enche-nos de esperança.. Sabes quando será mais ou menos a DPP? Beijinhos e muitos parabéns outra vez

SininhoePeterPan -
Desde 15 Jul 2015

Que bom tantos POSITIVOS Sorriso Vamos lá cegonha!!!!!!!

Parabéns a todas as futuras mamãs e FORÇA para nós que esperamos ansiosamente pelo nosso momento Sorriso está QUASE, confiem Sorriso

Tânia2015 -
Desde 28 Jul 2015

Olá a todas... Mais uma vez o red veiu Triste 26/8/2015 ... Vamos tentar para o proximo mes

Desde 13 Ago 2014

Marinheira escreveu:

Ana e André Guerreiro escreveu:Amadalena obrigado pela força mas depois de tudo o que já passei não sei se terei força para continuar.

Ana e André Guerreiro se essas perdas forem da nidação o teste hoje ainda não daria positivo.
Se a menstruação não vier dentro de 2 dias, acho que é bom sinal e deves repetir o teste. Piscar o olho
No entanto se vier, olha faz como dizes, dedica-te ao teu filhote e relaxa... quando tiver que vir, virá!
beijinhos e boa sorte

Obrigado Marinheira.
Hoje tem sido uma correria para o WC. Cada vez que me dá uma ligeira vontade de fazer xixi lá vou eu a correr para ver se estou com perdas Triste umas vezes tenho outras não mas são sempre castanhas e em pouca quantidade.
Será que não dei tempo suficiente para ver o resultado do teste? Eu esperei os 3 minutos que dizia na caixa como não apareceu a linha e a desilusão foi enorme já não vi mais. Ah tenho ligeiras moinhas na barriga mas nada comparado com os outros meses quando aparece o RED. A semana passada sim andei com algumas dores e fisgadas que até parecia que me espetavam facas.

Desde 13 Ago 2014

Jmsfp muitos parabéns pelo positivo Espertalhão
Agora é desfrutar do momento e viver intensamente a gravidez que passa a correr.
Beijocas

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

Marinheira escreveu:
Ana e André Guerreiro escreveu:Amadalena obrigado pela força mas depois de tudo o que já passei não sei se terei força para continuar.

beijinhos e boa sorte

Obrigado Marinheira.
Hoje tem sido uma correria para o WC. Cada vez que me dá uma ligeira vontade de fazer xixi lá vou eu a correr para ver se estou com perdas umas vezes tenho outras não mas são sempre castanhas e em pouca quantidade.
Será que não dei tempo suficiente para ver o resultado do teste? Eu esperei os 3 minutos que dizia na caixa como não apareceu a linha e a desilusão foi enorme já não vi mais. Ah tenho ligeiras moinhas na barriga mas nada comparado com os outros meses quando aparece o RED. A semana passada sim andei com algumas dores e fisgadas que até parecia que me espetavam facas.

Estás com atraso?
Pois devias ter esperado 5 minutos pelo menos hehe, mas depende do que diz na caixa,. alguns ate pedem para aguardar 10 minutos!
Vá agora só resta esperar (e não desesperar) não é?
Espero que não seja o Red, caso se mantenha assim fraquito por 2 dias, repete Sorriso

Desde 13 Ago 2014

Eu nem sei se estou com atraso loool O meu RED não tem sido muito regular. Os últimos 6 foram assim: 27, 26, 29, 25, 28 e 23. Este mês já vou no 31º. Foi o meu primeiro ciclo de dufine. Não sei se terá a ver. Na caixa dizia 3 minutos. Se continuar assim daqui a uns dias faço ao sangue. Sempre é mais fiável.
Ah o teste que fiz foi da wells.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Eu nem sei se estou com atraso loool O meu RED não tem sido muito regular. Os últimos 6 foram assim: 27, 26, 29, 25, 28 e 23. Este mês já vou no 31º. Foi o meu primeiro ciclo de dufine. Não sei se terá a ver. Na caixa dizia 3 minutos. Se continuar assim daqui a uns dias faço ao sangue. Sempre é mais fiável.
Ah o teste que fiz foi da wells.

Olha linda, não te quero criar falsas esperanças, mas eu quando tive o meu positivo, dias antes, andava sempre a fazer xixi de noite, havias noites que ia umas 4 vezes também. E além disso, red é red. Sangue, maior quantidade, etc. Isso que estás a ter, pelo menos para já não é red. Se vires que continua assim espera mais uns dias e faz o teste. E sim, o melhor mesmo é fazer ao sangue, porque aí ficas sem margem para dúvidas...

Desde 13 Ago 2014

Obrigado Amadalena. Eu liguei agora para o hospital e o meu GO está de serviço. Se continuar assim o resto do dia vou lá pedir opinião a ele. Agora não tenho tido perdas mas o cotonete vem castanho.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Obrigado Amadalena. Eu liguei agora para o hospital e o meu GO está de serviço. Se continuar assim o resto do dia vou lá pedir opinião a ele. Agora não tenho tido perdas mas o cotonete vem castanho.

Boa... Assim ele olha lá para dentro e vê logo se o teu útero está propicio a uma gravidez ou não. Ou ate te façam o beta. Eu se fosse a ti ia. Ia mesmo. Mas depois anda cá contar as novidades.. Beijinho

Desde 13 Ago 2014

Amadalena seja positivo ou não eu venho cá contar. Obrigado pela disponibilidade e apoio.
Que o teu positivo chegue bem depressa Piscar o olho

Desde 13 Ago 2014

Bom dia meninas. Afinal era mesmo o RED. Desceu hoje de manhã.
Vou ficar por aqui. Hoje começo a toma da pilula. Quando for chamada para a FIV logo vejo se quero fazer.
Desejo muita sorte a todas.

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Ana e André não volta a tomar a pílula, deixa as coisas na mão de Deus, nada é por acaso e se até agora não foi é simplesmente porque não é o momento certo, se tomares a pílula vc não vai estar se permitindo, se dedique ao seu filho ao marido, e deixa as coisas fluírem naturalmente. Não desista da sua vontade se ser mãe pela segunda vez. Força.

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Triste

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Bom dia meninas. Afinal era mesmo o RED. Desceu hoje de manhã.
Vou ficar por aqui. Hoje começo a toma da pilula. Quando for chamada para a FIV logo vejo se quero fazer.
Desejo muita sorte a todas.

Oh linda, como já disse a outra menina, para quê voltares a tomar a pilula? Esquece tudo e nem penses mais nisso de engravidar. Mas não voltes a tomar a pilula. Deixa tudo nas mãos de Deus sim? Ele sabe o que faz...

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...