Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
Aninhas_23 -
Desde 15 Jul 2009

esperar ate que atrase , mas se atrasar espero para fazer o teste no dia 11 Sorriso

♥Daniel♥meu principe mais lindo do mundo veio ao mundo 29/06/2011

SininhoePeterPan -
Desde 15 Jul 2015

JoaninhaP escreveu:

amadalena escreveu:
JoaninhaP escreveu:Tava com dúvidas se devia fazer ou não, mas entretanto fiz o teste do cotonete e já vi que o red está a aparecer infelizmente. Então não há problema em fazer o raio-x.

Oh linda, não desanimes.. Enquanto o red não vier mesmo ainda há esperança. O sangue que está lá dentro pode ainda ser fruto da nidação e nunca ter chegado a sair...

Queria acreditar que sim mas não me parece... quando acordei antes de fazer o teste de gravidez fiz o teste do cotonete e saiu branquinho e agora 3 horas depois Ja sai manchado. Nunca tive um atraso tão grande na menstruaçao, costumo ser super certinha, a ansiedade é que me deve ter feito atrasar... é curioso mal ter feito o teste e ter dado negativo o raio do red ter dado logo o ar da sua graça.

JoaninhaP uma pergunta, o teste do cotonete é introduzir o cotonete até ao útero?

Beijinhos e a Amadalena tem razão, enquanto não houver RED há esperança. FORÇA!

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

Bem, agora já tenho certeza, não serei mãe de maio!
O maldito desceu hoje, o pontinho que a GO viu era tal como eu prévia o período a formar-se.
Portanto, DUM 31-08-2015 NÃO RED - 28-09-2015
Agora é esperar que passe e iniciar os treinos, como ainda não conheço o meu corpo, vou ter que fazer um "esforço" e treinar muito!Lool!
Pelo menos há está parte divertida Piscar o olho
Eheh

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

JoaninhaP -
Desde 05 Jan 2015

SininhoePeterPan escreveu:

JoaninhaP escreveu:
amadalena escreveu:
JoaninhaP escreveu:Tava com dúvidas se devia fazer ou não, mas entretanto fiz o teste do cotonete e já vi que o red está a aparecer infelizmente. Então não há problema em fazer o raio-x.

Oh linda, não desanimes.. Enquanto o red não vier mesmo ainda há esperança. O sangue que está lá dentro pode ainda ser fruto da nidação e nunca ter chegado a sair...

Queria acreditar que sim mas não me parece... quando acordei antes de fazer o teste de gravidez fiz o teste do cotonete e saiu branquinho e agora 3 horas depois Ja sai manchado. Nunca tive um atraso tão grande na menstruaçao, costumo ser super certinha, a ansiedade é que me deve ter feito atrasar... é curioso mal ter feito o teste e ter dado negativo o raio do red ter dado logo o ar da sua graça.

JoaninhaP uma pergunta, o teste do cotonete é introduzir o cotonete até ao útero?

Não é preciso tocar mesmo no útero, nem aconselho. Basta introduzir no canal vacinal.

SininhoePeterPan -
Desde 15 Jul 2015

JoaninhaP escreveu:

JoaninhaP escreveu:
amadalena escreveu:

Não é preciso tocar mesmo no útero, nem aconselho. Basta introduzir no canal vacinal.

Obrigada JoaninhaP Sorriso
Ah ok. Pois era essa a minha dúvida Preocupado achava que podia ser prejudicial...
E, no mesmo dia, pode sair branquinho de manhã, por exemplo, e já com sinais da M. à noite?!

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Boas meninas!
Já fui de férias, hoje comecei de novo o trabalho. Triste
Não treinamos exaustivamente, mas estou confiante que tenha sido o suficiente. Sorriso
Pode ser psicológico, obviamente, mas há determinados sintomas que me fazem lembrar de quando engravidei a primeira vez... Mas ainda é muito cedo!
Beijinhos e fico muito feliz com os positivos Sorriso

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

Snow Flake escreveu:
Boas meninas!
Já fui de férias, hoje comecei de novo o trabalho. Triste
Não treinamos exaustivamente, mas estou confiante que tenha sido o suficiente. Sorriso
Pode ser psicológico, obviamente, mas há determinados sintomas que me fazem lembrar de quando engravidei a primeira vez... Mas ainda é muito cedo!
Beijinhos e fico muito feliz com os positivos

Estás em que dia do ciclo? Sorriso

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Olá Marinheira! Estou no 27º... Só que os meus ciclos, no mínimo, são de 32 dias, acho cedo para sintomas...
No entanto, sinto o peito ligeiramente dorido e ligeiramente inchado (pode ser TPM, bem sei), e tenho me sentido um bocadinho enjoada, um bocadinho tonta, mas são coisas subtis... Ando a morrer de azia, mas isto não é sintoma para mim, porque tenho problemas estomacais. lol
Beijinhos Sorriso

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

selpf -
Desde 23 Jul 2010

E mais um positivo, soube hoje que vou ser mãe em Maio. Mês em que eu nasci.

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

Snow Flake escreveu:
Olá Marinheira! Estou no 27º... Só que os meus ciclos, no mínimo, são de 32 dias, acho cedo para sintomas...
No entanto, sinto o peito ligeiramente dorido e ligeiramente inchado (pode ser TPM, bem sei), e tenho me sentido um bocadinho enjoada, um bocadinho tonta, mas são coisas subtis... Ando a morrer de azia, mas isto não é sintoma para mim, porque tenho problemas estomacais. lol
Beijinhos

Eu estou no 25º e também sinto mais ou menos o mesmo que tu, incluindo a azia.
Os meus ciclos são entre 29 e 30 dias... os sintomas começam após a nidação pelo que sei, por isso não sabemos se será cedo ou não, já que a nidação pode demorar de 3 a 15 dias após a fecundação À espera
Sabes quando ovulaste? Eu calculo que tenha sido entre o dia 22 e o dia 23.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

selpf escreveu:
E mais um positivo, soube hoje que vou ser mãe em Maio. Mês em que eu nasci.

Ai que bom, mais um positivo! Muitos parabéns. Beijinhos

Tânia2015 -
Desde 28 Jul 2015

Felicidades para todas que conseguiram o positivo. Estou confiante que o proximo mes será melhor. Espero ser mamã de junho Sorriso espero que o red não venha a 23 de junho

JoaninhaP -
Desde 05 Jan 2015

JoaninhaP escreveu:
JoaninhaP escreveu:
amadalena escreveu:

Obrigada JoaninhaP Sorriso
Ah ok. Pois era essa a minha dúvida achava que podia ser prejudicial...
E, no mesmo dia, pode sair branquinho de manhã, por exemplo, e já com sinais da M. à noite?!

Até pode acontecer o que me aconteceu a mim, fiz quando acordei saiu branquinho, depois fiz passado 2 horas e Ja saiu manchado.

MartaRodri -
Desde 30 Ago 2015

Mamãs já deu positivo!!!!! Repeti 3 x PA ter a certeza... Hj fui por descarga de consciência fazer exo e ainda n se vê nd... O médico diz q estou no máximo duas semanas :)... Mas achei estranho n se ver nd ainda, fiquei c a sensação q n estava Cara séria foi estranho.. Mas tb fui lá pq me doi MT o ovário direito nem posso tocar na barriga pq doi! É normal alguém q esteja a passar pelo mm? Da minha primeira filha n doeu tanto... Beijinho a todasss!!

MartaRodri -
Desde 30 Ago 2015

Mamãs já deu positivo!!!!! Repeti 3 x PA ter a certeza... Hj fui por descarga de consciência fazer exo e ainda n se vê nd... O médico diz q estou no máximo duas semanas :)... Mas achei estranho n se ver nd ainda, fiquei c a sensação q n estava Cara séria foi estranho.. Mas tb fui lá pq me doi MT o ovário direito nem posso tocar na barriga pq doi! É normal alguém q esteja a passar pelo mm? Da minha primeira filha n doeu tanto... Beijinho a todasss!!

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Parabéns MartaRodri!! Duas semanas é cedo para se ver. Três testes positivos, isso é maravilhoso!!

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Minhas lindas...... HOJE TIVE O MEU POSITIVO Sorriso Nem estou em mim de felicidade meninas... Mas não consigo deitar foguetes como da outra vez porque tenho medo que aconteça o mesmo que me aconteceu no outro ciclo..... Só tenho que agradecer a Deus por ter ouvido as minhas preces......
Deixo aqui o meu teste.. É clarinho eu sei, mas começou logo a aparecer e é bem percetível - também fiz o teste 2 dias antes do atraso. Entretanto já fui fazer o beta.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

MartaRodri escreveu:
Mamãs já deu positivo!!!!! Repeti 3 x PA ter a certeza... Hj fui por descarga de consciência fazer exo e ainda n se vê nd... O médico diz q estou no máximo duas semanas :)... Mas achei estranho n se ver nd ainda, fiquei c a sensação q n estava foi estranho.. Mas tb fui lá pq me doi MT o ovário direito nem posso tocar na barriga pq doi! É normal alguém q esteja a passar pelo mm? Da minha primeira filha n doeu tanto... Beijinho a todasss!!

Muitos parabéns Marta..... É muito cedo para se ver algo na eco.. Normalmente só se vê a partir das 4/5 semanas e apenas se vê se há um pontinho que esteja no lugar certo....

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

amadalena escreveu:
Minhas lindas...... HOJE TIVE O MEU POSITIVO Nem estou em mim de felicidade meninas... Mas não consigo deitar foguetes como da outra vez porque tenho medo que aconteça o mesmo que me aconteceu no outro ciclo..... Só tenho que agradecer a Deus por ter ouvido as minhas preces......
Deixo aqui o meu teste.. É clarinho eu sei, mas começou logo a aparecer e é bem percetível - também fiz o teste 2 dias antes do atraso. Entretanto já fui fazer o beta.

Muitos Parabéns!!! Que tenhas uma santa gravidez Sorriso Vai correr tudo bem
Beijinho

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

selpf -
Desde 23 Jul 2010

amadalena escreveu:
Minhas lindas...... HOJE TIVE O MEU POSITIVO Nem estou em mim de felicidade meninas... Mas não consigo deitar foguetes como da outra vez porque tenho medo que aconteça o mesmo que me aconteceu no outro ciclo..... Só tenho que agradecer a Deus por ter ouvido as minhas preces......

Muitos parabéns. Vai tudo correr bem.

SininhoePeterPan -
Desde 15 Jul 2015

amadalena escreveu:

Mais uma vez Amadalena PARABÉNSSSSSSSSS Espertalhão

vai tudo, tudo correr pelo melhor. Confia Piscar o olho

E Parabéns aos outros POSITIVOS tb meninas hehe

JoaninhaP -
Desde 05 Jan 2015

Parabéns Amadalena! Fiquei muito feliz por ti! Vai correr tudo bem vais ver.

Eu já não vou ser uma mãe de Maio, o meu Red apareceu hoje... Triste
Agora que penso nisso, eu tive o muco tipo Clara de ovo uns 4 dias depois do que eu achava que tinha sido o dia da minha ovulação, provavelmente só nessa altura é que estava mesmo a ovular.
Nunca tinha tido um ciclo tão comprido, agora vou mesmo ter de utilizar os testes de ovulação porque tou as escuras.

Cátia M Gomes -
Desde 30 Jun 2015

Muitos Parabéns Amadelena Sorriso Pensamento positivo! Sorriso

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

amadalena escreveu:

PARABÉNS linda.... tu mereces tudo de bom Sorriso
Vai tudo correr bem, pensa positivo que atrais coisas positivas!
Cegonha

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Parabens Amadalena....estamos a torcer que td corra bem!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

ASofiaA -
Desde 01 Jun 2010

Muitos parabéns Amadalena. Vai correr tudo bem, vais ver. Felicidades

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Obrigadas minhas lindas... Mas apesar da felicidade (até já fui a correr colocar o contador para ver se me animo) não consigo estar muito confiante por causa da gravidez química que tive no outro ciclo... Mas vamos ver. Confio muito em Deus e coloca a minha gravidez nas mãos de Nossa Senhora de Fátima...

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

amadalena escreveu:

Muitos parabéns, espero que desta vez corra tudo bem... Beijinhos

Sobre Isa250

* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 Triste .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo Sonhador * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

Vânia- -
Desde 05 Ago 2015

PARABÉNS amadalena!!! Tnh seguido os teus post e o teu blog e fico mesmo muito feliz por ti!!! Força rapariga, vai correr tudo bem!!!!
Espertalhão Apaixonado Cegonha

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Oh pa! <3
Amadalena, muitos parabéns! Fiquei muito feliz por ti!
Tenho a certeza que vai correr tudo bem! A primeira vez é mais volátil, o corpo por vezes não reage como deveria... Desta vez, muita calma e positivismo! Espertalhão

Agora estou a roer-me toda por dentro LOL Tenho um Clearblue em casa, mas não o vou fazer já, tenho a certeza que ainda não se veria nada, é cedo para mim. Mas já encomendei testes baratinhos, dos de tirinhas, e devo recebê-los amanhã, e estou mortinha para fazer um!

Beijinhos e felicidades a todas as grávidas Espertalhão

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Outros tópicos relacionados

2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola!!! Todas que tiverem o desejo de engravidar e estão a esperar o positivo para abril deixe sua mensagem aki para trocarmos experiências...
Esperar o positivo em abril 2016
Ola menina se VC está a esperar o positivo se junte a nois... Eu esepero meu no mês de abril gostaria muuuuuitooooo q omeu bebê nascese no mesmo mês q meu marido 22de dezembro e se Deus ajuda e td correr bem abril estarei com o meu positivo.....
Mamãs Novembro de 2018
Olá meninas! Após 3 abortos e uma gravidez química lá veio mais um positivo, muitooo clarinho mas está lá! Pela DUM a DPP é 8 de Novembro de 2018. Quem se junta a mim?
Treinantes de 1981
Olá a todas estou a preparar a vinda do meu primeir@ rebento...e com isso todos os meus pesadelos e medos... Primeir@ filh@, muitos anos a tomar a pílula, uma gravidez não evolutiva e agora?!? O que estão a fazer e como se estão a preparar... E não...
Treinantes de Outubro/Novembro de 2016 :-) Floquinhas de Neve :-)
Meninas Sei que ainda é cedo, mas com o tempo apareceram meninas para se juntarem a mim Já tenho uma princesa com quase 4 anos, e também da gravidez d:ela fiz um topico igual com o mesmo nome por querer engravidar na altura do natal Infelizmente no...