esperar ate que atrase , mas se atrasar espero para fazer o teste no dia 11
♥Daniel♥meu principe mais lindo do mundo veio ao mundo 29/06/2011
amadalena escreveu:
JoaninhaP escreveu:Tava com dúvidas se devia fazer ou não, mas entretanto fiz o teste do cotonete e já vi que o red está a aparecer infelizmente. Então não há problema em fazer o raio-x.Oh linda, não desanimes.. Enquanto o red não vier mesmo ainda há esperança. O sangue que está lá dentro pode ainda ser fruto da nidação e nunca ter chegado a sair...
Queria acreditar que sim mas não me parece... quando acordei antes de fazer o teste de gravidez fiz o teste do cotonete e saiu branquinho e agora 3 horas depois Ja sai manchado. Nunca tive um atraso tão grande na menstruaçao, costumo ser super certinha, a ansiedade é que me deve ter feito atrasar... é curioso mal ter feito o teste e ter dado negativo o raio do red ter dado logo o ar da sua graça.
JoaninhaP uma pergunta, o teste do cotonete é introduzir o cotonete até ao útero?
Beijinhos e a Amadalena tem razão, enquanto não houver RED há esperança. FORÇA!
Bem, agora já tenho certeza, não serei mãe de maio!
O maldito desceu hoje, o pontinho que a GO viu era tal como eu prévia o período a formar-se.
Portanto, DUM 31-08-2015 NÃO RED - 28-09-2015
Agora é esperar que passe e iniciar os treinos, como ainda não conheço o meu corpo, vou ter que fazer um "esforço" e treinar muito!Lool!
Pelo menos há está parte divertida
Eheh
Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016
JoaninhaP escreveu:
amadalena escreveu:
JoaninhaP escreveu:Tava com dúvidas se devia fazer ou não, mas entretanto fiz o teste do cotonete e já vi que o red está a aparecer infelizmente. Então não há problema em fazer o raio-x.Oh linda, não desanimes.. Enquanto o red não vier mesmo ainda há esperança. O sangue que está lá dentro pode ainda ser fruto da nidação e nunca ter chegado a sair...
Queria acreditar que sim mas não me parece... quando acordei antes de fazer o teste de gravidez fiz o teste do cotonete e saiu branquinho e agora 3 horas depois Ja sai manchado. Nunca tive um atraso tão grande na menstruaçao, costumo ser super certinha, a ansiedade é que me deve ter feito atrasar... é curioso mal ter feito o teste e ter dado negativo o raio do red ter dado logo o ar da sua graça.
JoaninhaP uma pergunta, o teste do cotonete é introduzir o cotonete até ao útero?
Beijinhos e a Amadalena tem razão, enquanto não houver RED há esperança. FORÇA!
Não é preciso tocar mesmo no útero, nem aconselho. Basta introduzir no canal vacinal.
SininhoePeterPan escreveu:
JoaninhaP escreveu:
amadalena escreveu:
Beijinhos e a Amadalena tem razão, enquanto não houver RED há esperança. FORÇA!Não é preciso tocar mesmo no útero, nem aconselho. Basta introduzir no canal vacinal.
Obrigada JoaninhaP
Ah ok. Pois era essa a minha dúvida achava que podia ser prejudicial...
E, no mesmo dia, pode sair branquinho de manhã, por exemplo, e já com sinais da M. à noite?!
Boas meninas!
Já fui de férias, hoje comecei de novo o trabalho.
Não treinamos exaustivamente, mas estou confiante que tenha sido o suficiente.
Pode ser psicológico, obviamente, mas há determinados sintomas que me fazem lembrar de quando engravidei a primeira vez... Mas ainda é muito cedo!
Beijinhos e fico muito feliz com os positivos
Baby A., 23/04/2016
Love of my life
Boas meninas!
Já fui de férias, hoje comecei de novo o trabalho.
Não treinamos exaustivamente, mas estou confiante que tenha sido o suficiente.
Pode ser psicológico, obviamente, mas há determinados sintomas que me fazem lembrar de quando engravidei a primeira vez... Mas ainda é muito cedo!
Beijinhos e fico muito feliz com os positivos
Estás em que dia do ciclo?
Olá Marinheira! Estou no 27º... Só que os meus ciclos, no mínimo, são de 32 dias, acho cedo para sintomas...
No entanto, sinto o peito ligeiramente dorido e ligeiramente inchado (pode ser TPM, bem sei), e tenho me sentido um bocadinho enjoada, um bocadinho tonta, mas são coisas subtis... Ando a morrer de azia, mas isto não é sintoma para mim, porque tenho problemas estomacais. lol
Beijinhos
Baby A., 23/04/2016
Love of my life
Olá Marinheira! Estou no 27º... Só que os meus ciclos, no mínimo, são de 32 dias, acho cedo para sintomas...
No entanto, sinto o peito ligeiramente dorido e ligeiramente inchado (pode ser TPM, bem sei), e tenho me sentido um bocadinho enjoada, um bocadinho tonta, mas são coisas subtis... Ando a morrer de azia, mas isto não é sintoma para mim, porque tenho problemas estomacais. lol
Beijinhos
Eu estou no 25º e também sinto mais ou menos o mesmo que tu, incluindo a azia.
Os meus ciclos são entre 29 e 30 dias... os sintomas começam após a nidação pelo que sei, por isso não sabemos se será cedo ou não, já que a nidação pode demorar de 3 a 15 dias após a fecundação
Sabes quando ovulaste? Eu calculo que tenha sido entre o dia 22 e o dia 23.
JoaninhaP escreveu:
SininhoePeterPan escreveu:
JoaninhaP escreveu:
amadalena escreveu:
Beijinhos e a Amadalena tem razão, enquanto não houver RED há esperança. FORÇA!Não é preciso tocar mesmo no útero, nem aconselho. Basta introduzir no canal vacinal.
Obrigada JoaninhaP
Ah ok. Pois era essa a minha dúvida achava que podia ser prejudicial...
E, no mesmo dia, pode sair branquinho de manhã, por exemplo, e já com sinais da M. à noite?!
Até pode acontecer o que me aconteceu a mim, fiz quando acordei saiu branquinho, depois fiz passado 2 horas e Ja saiu manchado.
Mamãs já deu positivo!!!!! Repeti 3 x PA ter a certeza... Hj fui por descarga de consciência fazer exo e ainda n se vê nd... O médico diz q estou no máximo duas semanas :)... Mas achei estranho n se ver nd ainda, fiquei c a sensação q n estava foi estranho.. Mas tb fui lá pq me doi MT o ovário direito nem posso tocar na barriga pq doi! É normal alguém q esteja a passar pelo mm? Da minha primeira filha n doeu tanto... Beijinho a todasss!!
Mamãs já deu positivo!!!!! Repeti 3 x PA ter a certeza... Hj fui por descarga de consciência fazer exo e ainda n se vê nd... O médico diz q estou no máximo duas semanas :)... Mas achei estranho n se ver nd ainda, fiquei c a sensação q n estava foi estranho.. Mas tb fui lá pq me doi MT o ovário direito nem posso tocar na barriga pq doi! É normal alguém q esteja a passar pelo mm? Da minha primeira filha n doeu tanto... Beijinho a todasss!!
Minhas lindas...... HOJE TIVE O MEU POSITIVO Nem estou em mim de felicidade meninas... Mas não consigo deitar foguetes como da outra vez porque tenho medo que aconteça o mesmo que me aconteceu no outro ciclo..... Só tenho que agradecer a Deus por ter ouvido as minhas preces......
Deixo aqui o meu teste.. É clarinho eu sei, mas começou logo a aparecer e é bem percetível - também fiz o teste 2 dias antes do atraso. Entretanto já fui fazer o beta.
Muitos parabéns Marta..... É muito cedo para se ver algo na eco.. Normalmente só se vê a partir das 4/5 semanas e apenas se vê se há um pontinho que esteja no lugar certo....
Minhas lindas...... HOJE TIVE O MEU POSITIVO Nem estou em mim de felicidade meninas... Mas não consigo deitar foguetes como da outra vez porque tenho medo que aconteça o mesmo que me aconteceu no outro ciclo..... Só tenho que agradecer a Deus por ter ouvido as minhas preces......
Deixo aqui o meu teste.. É clarinho eu sei, mas começou logo a aparecer e é bem percetível - também fiz o teste 2 dias antes do atraso. Entretanto já fui fazer o beta.
Muitos Parabéns!!! Que tenhas uma santa gravidez Vai correr tudo bem
Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016
Positivo 06/08/2017 Dpp: 12/4/2018
Muitos parabéns. Vai tudo correr bem.
Mais uma vez Amadalena PARABÉNSSSSSSSSS
vai tudo, tudo correr pelo melhor. Confia
E Parabéns aos outros POSITIVOS tb meninas hehe
Parabéns Amadalena! Fiquei muito feliz por ti! Vai correr tudo bem vais ver.
Eu já não vou ser uma mãe de Maio, o meu Red apareceu hoje...
Agora que penso nisso, eu tive o muco tipo Clara de ovo uns 4 dias depois do que eu achava que tinha sido o dia da minha ovulação, provavelmente só nessa altura é que estava mesmo a ovular.
Nunca tinha tido um ciclo tão comprido, agora vou mesmo ter de utilizar os testes de ovulação porque tou as escuras.
PARABÉNS linda.... tu mereces tudo de bom
Vai tudo correr bem, pensa positivo que atrais coisas positivas!
Parabens Amadalena....estamos a torcer que td corra bem!
17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa
Obrigadas minhas lindas... Mas apesar da felicidade (até já fui a correr colocar o contador para ver se me animo) não consigo estar muito confiante por causa da gravidez química que tive no outro ciclo... Mas vamos ver. Confio muito em Deus e coloca a minha gravidez nas mãos de Nossa Senhora de Fátima...
Muitos parabéns, espero que desta vez corra tudo bem... Beijinhos
* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/
Oh pa! <3
Amadalena, muitos parabéns! Fiquei muito feliz por ti!
Tenho a certeza que vai correr tudo bem! A primeira vez é mais volátil, o corpo por vezes não reage como deveria... Desta vez, muita calma e positivismo!
Agora estou a roer-me toda por dentro LOL Tenho um Clearblue em casa, mas não o vou fazer já, tenho a certeza que ainda não se veria nada, é cedo para mim. Mas já encomendei testes baratinhos, dos de tirinhas, e devo recebê-los amanhã, e estou mortinha para fazer um!
Beijinhos e felicidades a todas as grávidas
Baby A., 23/04/2016
Love of my life