Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Mª Francisca tou com a Madalena...desiste sim mas sem contraceptivos... dá certo com muitas meninas Sorriso

Amadalena é o melhor que fazes...eu este mes pensei que sabia o dia exato da ovulação e mais tarde apercebi me que podia estar a ovular novamente. portanto nao sei bem ao certo e eu sou regular de 30 dias.

Beijooooooooooosssssss de Luz positiva

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

MºFrancisca essa maldita doença que não desaparece do mapa!! Triste Espero que consigam superar, muita força!!

Estou como as outras meninas: desiste sim mas sem tomar precauções porque quando se desliga a ficha, puff Espertalhão

jessica_marina -
Desde 10 Set 2010

Desejo boa sorte a todas para o vosso positivo Cegonha

Positivo. 3.4.2017( após 21 meses)
Minha princesa dpp—14 Dezembro 2017

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Obrigada pela força meninas Sorriso Claro que quando se recebe uma noticia destas o mundo cai...desaba todo em cima de nós.... Os dias passam a ser de coração apertado e com fé de que vamos ter força para ajudar a lutar contra esta maldita doença. Já ponderei se devia continuar ou não os treinos,já chorei,já pedi a Deus que tudo passe rápido e que tenhamos forças para superar mais este obstáculo...já pensei muito... O meu maior desejo era que para o ano tivesse o meu bébe e essa doença já não assombrasse a minha familia,que estivessemos todos bem de saúde. E é possivel....eu ainda acredito que sim.... Tudo acontece no seu tempo.... Se tiver de ser...será.... Ainda estou positiva.... Triste mas positiva de que tudo vai correr bem... Obrigada princesas pelas palavras de apoio. Obrigada Sorriso

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Mª Francisca...para Deus nada é impossivel. Mantém a esperança pq o teu dia vai chegar! um beijinho grande e um abraço bem apertado. Envio-te luz! Namastê!

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

MªFrancisca, um beijinho e muita força! Há que ter animo para ajudar o/a familiar com a doença!
E quanto aos treinos... Se desistires, desiste sem contraceptivos, como as meninas disseram.
Grande abraço

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Oi meninas. Como estão todas? Alguém tem novidades, alguns sintomas...
Beijos férteis em todas Cegonha :baby:

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

DaiMu escreveu:
Oi meninas. Como estão todas? Alguém tem novidades, alguns sintomas...
Beijos férteis em todas

Oi linda, tudo bem?

Até agora eu estou a tentar não stressar, iniciei os treinos assim que o Red abalou e tenho feitos testes de ovulação todos os dias, se bem que os testes me deixam um pouco confusa, pois a risca mais escura que tive foi no dia a seguir à abalada do Red (fiz um teste para ver como aquilo funcionava) e em vez de as riscas irem ficando mais escuras à medida que me aproximo do período fértil, estão mais claras, tem dia que nem aparece, como hoje, e pelos meus cálculos esta é a semana do período fértil... estou a tentar não stressar em relação a isso, mas fica a pulga atrás da orelha... de resto tudo na mesma, mais treinos que no mês passado e pensamento positivo sem ficar obcecada, pois no mês passado tive todos os sintomas e mais alguns e nada.

E tu? algo de diferente?

Sobre Isa250

* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 Triste .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo Sonhador * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Daimu ...só pontadas ao fundo da barriga... há semelhança da Isa este ciclo tambem houve mais treinos...mas de resto mais nada e tu como estas?

Beijoooos

phiillipa -
Desde 12 Ago 2015

Olá, gostava de ter o meu primeiro bebe entre Maio e Setembro, já estou a alguns meses em pré- preparação,já deixei a pilula em outubro de 2014 e começei a nessa altura tomar ácido fólico+Iodo. tenho apontado a duração dos ciclos mas tem diferido sempre, acho que é mais incerto para saber o dia mais fértil, dando a volta dos 29,5 dias, já ponderei ir comprar o teste de ovulação mas não sei se é fiável ou não.... já utilizaram?
A médica passou-me uns comprimidos chamados Duphaston para tomar no 15º dia após o red, que também ainda não percebi muito bem para o que serve.... já alguém tomou?

Vamos ver como vai correr. : )

Boa sorte para todas

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Isa250 e Sophialexa, meu período fértil já passou, treinei bastante esse mês também, mas esse mês não consegui saber qual foi o dia certo, eu ovulo muito cedo, meus ciclos são de 26 ou 27 dias.
Está tudo meio estranho rsrs, ontem passei muito mal, muita dor de cabeça e por consequencia enjoo, mas ainda estou no 18 dia do ciclo e por isso achei bem estranho, e também nunca tenho cólicas, e estou sentido uma dorzinha no pé da barriga e costas, e umas dores bem do lado dos seios.
Bom esse mês tudo isso é novo pra mim, pois em todos esses meses nunca tinha sentido isso...

Sobre DaiMu

Exames hormonais tudo ok

mvicente88 -
Desde 16 Jul 2015

Oi... Eu não espero o red para a semana mas a verdade é k não sinto qualquer sintoma a não ser os mamilos mais sensíveis o que Tb me acontece antes da monstra chegar.. Por isso não estou mt confiante...

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Olá Amadalena...
Fiquei mt contente por ver se crias-te este tópico, energia positiva é o q é preciso..
Consegui o meu positivo ontem (no dia 12), e pelas calculadoras da internet e a dpp ainda será nos ultimos dias de Abril.. Agora só irei acertar com a eco.
Apesar de q eu adorava ser mamã de Maio, pois adoro esse mês, e é o mês de mamãs...
Se assim for iniciarei a corrente de energia positiva dos Positivos =)

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

DaiMu escreveu:
Isa250 e Sophialexa, meu período fértil já passou, treinei bastante esse mês também, mas esse mês não consegui saber qual foi o dia certo, eu ovulo muito cedo, meus ciclos são de 26 ou 27 dias.
Está tudo meio estranho rsrs, ontem passei muito mal, muita dor de cabeça e por consequencia enjoo, mas ainda estou no 18 dia do ciclo e por isso achei bem estranho, e também nunca tenho cólicas, e estou sentido uma dorzinha no pé da barriga e costas, e umas dores bem do lado dos seios.
Bom esse mês tudo isso é novo pra mim, pois em todos esses meses nunca tinha sentido isso...

DaiMu, os meus ciclos também são pequenos de 26 dias o que é bom pois não temos que esperar tanto tempo pelo atraso...

Podes ter passado o teu período fértil, mas continua com os treinos até ao final, pois apesar de teres ciclos pequenos o organismo pode sofrer uma ovulação tardia ,então é melhor jogar pelo seguro...

Eu no mês passado só treinei no suposto período fértil, tive montes de sintomas que não são normais uns dias depois dessa altura (enjoos, moinas e picadas na zona do ventre, sensibilidade aos cheiros, muito sono e fadiga), mas não deu em nada... tudo psicológico (Se bem que as moinhas achei muito estranho ser psicológico, pois só tinha tido algo igual quando estive gravida)... Este mês estou a usar os testes de ovulação das tirinhas da One Step, e até agora tudo negativo apesar de eu supostamente estar no período fértil...

Bem, sabes o que te digo!? nada como treinar como se não houvesse amanha e viver um dia de cada vez...

Beijinhos e boa sorte...

Sobre Isa250

* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 Triste .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo Sonhador * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

vsilva0211 escreveu:
Olá Amadalena...
Fiquei mt contente por ver se crias-te este tópico, energia positiva é o q é preciso..
Consegui o meu positivo ontem (no dia 12), e pelas calculadoras da internet e a dpp ainda será nos ultimos dias de Abril.. Agora só irei acertar com a eco.
Apesar de q eu adorava ser mamã de Maio, pois adoro esse mês, e é o mês de mamãs...
Se assim for iniciarei a corrente de energia positiva dos Positivos =)

Pode ser que sejas mesmo mamã de maio...

Da minha filha a DPP seria a 23 de Dezembro e ela nasceu a 30 de Dezembro... portanto nunca se sabe...

Beijinhos e tudo de bom nesta nova fase da tua vida.

Sobre Isa250

vsilva0211 -
Desde 30 Mar 2014

Obigada Isa.
Muita sorte tb pa ti..
Energia positiva..

*POSITIVO a 12/08... Pequenina/o a caminho =)
**Eco 1º T: 15/10... vem aí um principezinho!
***Eco 2º T 15/12... "Tudo aparentemente normal" 497gr de gente =)
****Eco 3º T 16/02... Guga no percentil 70! 1925gr de gente =)
*****Nasceu o amor da minha vida a 15.04.2016!!!

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Isa250 escreveu:

DaiMu escreveu:Isa250 e Sophialexa, meu período fértil já passou, treinei bastante esse mês também, mas esse mês não consegui saber qual foi o dia certo, eu ovulo muito cedo, meus ciclos são de 26 ou 27 dias.

DaiMu, os meus ciclos também são pequenos de 26 dias o que é bom pois não temos que esperar tanto tempo pelo atraso...
Podes ter passado o teu período fértil, mas continua com os treinos até ao final, pois apesar de teres ciclos pequenos o organismo pode sofrer uma ovulação tardia ,então é melhor jogar pelo seguro...
Eu no mês passado só treinei no suposto período fértil, tive montes de sintomas que não são normais uns dias depois dessa altura (enjoos, moinas e picadas na zona do ventre, sensibilidade aos cheiros, muito sono e fadiga), mas não deu em nada... tudo psicológico (Se bem que as moinhas achei muito estranho ser psicológico, pois só tinha tido algo igual quando estive gravida)... Este mês estou a usar os testes de ovulação das tirinhas da One Step, e até agora tudo negativo apesar de eu supostamente estar no período fértil...
Bem, sabes o que te digo!? nada como treinar como se não houvesse amanha e viver um dia de cada vez...
Beijinhos e boa sorte...

Você tem razão Isa250 treinar como se não houvesse o amanhã rs
Esqueci de mencionar também que hoje estou com bastante muco branco...
Vamos ver o que nos espera esse mês, boa sorte pra nós rs

Sobre DaiMu

Exames hormonais tudo ok

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Ora chegou a minha vez...nao espero o RED a 13 de setembro....
comecei finalmente o tao desejado ciclo!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

AMadalena,

Não queres colocar também a data para o esperado positivo(não RED)?
Assim podíamos ir acompanhando os atrasados das várias meninas...

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Tanuxa_ escreveu:
AMadalena,
Não queres colocar também a data para o esperado positivo(não RED)?
Assim podíamos ir acompanhando os atrasados das várias meninas...

Olá Tanuxa... Muito bem pensado... Vou fazer isso agora mesmo... Realmente assim podemos acompanhar melhor as meninas.... beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

MENINAS DA NOSSA LISTINHA............ DIGAM QUAL A VOSSA DATA DO NÃO RED PARA COLOCAR TAMBÉM....

E NÃO SE ESQUEÇAM DE VIREM AQUI DIZER QUANDO TIVEREM O VOSSO POSITIVO PARA EU TAMBÉM COLOCAR Sorriso

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

patriciasp escreveu:
Ora chegou a minha vez...nao espero o RED a 13 de setembro....

Olá linda... E quando foi a DUM? Boa sorte................................ ++++++++++++++++++++++++++++++

MIDM -
Desde 10 Jul 2015

Vamos lá! DUM 12/8 e não RED a 9/9

Sobre MIDM

IIU Lusíadas Agosto/16 - GQ
Inscrita desde Janeiro/17 para ICSI na MAC
Março/18 encaminhamento para a IVI
Maio/18 ICSI IVI Junho/18 TEC ++++ AR 9 semanas
Novembro/18 ICSI IVI Janeiro/19 TEC ++++

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Obrigada às meninas pela força Sorriso Madalena o meu não red deve ser 02 de Setembro...Eu sou muito irregular...mas é por volta desse dia... Bjs a todas Piscar o olho

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

é isso mesmo meninas treinar treinar e treinar....eu nao espero o Red no dia 19...os meus ciclos sao de 30 dias Sorriso

beijinhos

Desde 13 Ago 2014

Considerando um ciclo de 28 dias (o último foi de 23) a minha data de não RED é 24/08/2015.

1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)

Angie003 -
Desde 04 Jul 2015

Amadalena não espero o meu red para dia 21 / 23 de Agosto...não tenho bem a certeza pois acho que a minha ovulação foi um bocadinho mais tarde. Beijinho

mvicente88 -
Desde 16 Jul 2015

Sem grandes certezas... não espero o red no dia 20/08/15 Piscar o olho

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

amadalena escreveu:

patriciasp escreveu:Ora chegou a minha vez...nao espero o RED a 13 de setembro....

Olá linda... E quando foi a DUM? Boa sorte................................ ++++++++++++++++++++++++++++++

hoje 14/8

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Isa250 escreveu:

DaiMu escreveu:Oi meninas. Como estão todas? Alguém tem novidades, alguns sintomas...
Beijos férteis em todas

Oi linda, tudo bem?
Até agora eu estou a tentar não stressar, iniciei os treinos assim que o Red abalou e tenho feitos testes de ovulação todos os dias, se bem que os testes me deixam um pouco confusa, pois a risca mais escura que tive foi no dia a seguir à abalada do Red (fiz um teste para ver como aquilo funcionava) e em vez de as riscas irem ficando mais escuras à medida que me aproximo do período fértil, estão mais claras, tem dia que nem aparece, como hoje, e pelos meus cálculos esta é a semana do período fértil... estou a tentar não stressar em relação a isso, mas fica a pulga atrás da orelha... de resto tudo na mesma, mais treinos que no mês passado e pensamento positivo sem ficar obcecada, pois no mês passado tive todos os sintomas e mais alguns e nada.
E tu? algo de diferente?

Isa, pelo que eu andei a ler, pudemos não ovular todos os meses e ate pode acontecer ter mais que uma ovulação num ciclo...

Eu cheguei a fazer desses testes mas confesso que era stressante para mim. O melhor mesmo é mal o red vai embora treinar dia sim dia não ou de 2 em 2 dias e pronto, deixar que aconteça, foi o que fiz este mês Sorriso

Boa sorte!!

Outros tópicos relacionados

MAMÃS PARA MAIO 2012 (Já somos 9 graviduxas)
ola futuras mamãs, estou super feliz, acabei de receber o meu positivo, pelas contas dos calendários o meu bebecas nascerá a 1 ou 2 de Maio, terei que confirmar como o medico. vamos juntar-nos e partilhar experiencias. beijinhos e felicidades. Lista...
Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Meninas Treinantes de SETEMBRO de 2009
Este Tópico destina-se a nós meninas que pensam começar a treinar muito em Setembro de 2009!!! Para trocarmos impressões desabafos, alegrias, etc... ------------------------------------------------------------------ 2. rakelitaaa - 23 anos 8. s...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
* MAMÃS de DEZEMBRO 2014 *
Já nasceram: * 20-10-2014 - Anita2007 - (Mariana e Margarida) * 17-11-2014 - JNC - (Guilherme e Gonçalo) - DPP 1/12 - Dragonfly_blue Cris09 - 32 anos - XX MareLua - 32 anos/Gaia Lover Santos_claudia - 27 anos - XY - DPP 2/12 - Minhota Sandra Graça...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?