Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

Ana e André Guerreiro escreveu:
Bom dia meninas. Afinal era mesmo o RED. Desceu hoje de manhã.
Vou ficar por aqui. Hoje começo a toma da pilula. Quando for chamada para a FIV logo vejo se quero fazer.
Desejo muita sorte a todas.

Como eu te percebo... ao voltarmos à pílula acaba logo toda esta pressão mensal a ansiedade se ovulamos, quando ovulamos e depois aqueles 15 dias após ovulação que mais parecem durar anos...

Enquanto não houver a pílula há sempre esperança... no próximo ciclo pensa que não estas a tentar, não ligues a datas e a sintomas (sei que é quase impossível) mas existem tantos casos que depois de deixarem de pensar é que engravidam... tenta pelo menos amiga.

Mas eu entendo-te bastante bem e sinto o mesmo neste momento, caso não aconteça este mês, só apetece voltar à "vida normal" puder fazer uma serie de coisas que nos limitamos por acharmos que estamos a prejudicar algo que poderá estar a crescer dentro de nos... andamos sempre atentas a qualquer sintoma e criamos esperança que morre no final da chegada do red...
Mas vida de treinante é assim, sofremos, choramos, caímos e levantamo-nos.
Muita força e pensa bem antes de tomares qualquer decisão.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Ana e André Guerreiro escreveu:
Bom dia meninas. Afinal era mesmo o RED. Desceu hoje de manhã.
Vou ficar por aqui. Hoje começo a toma da pilula. Quando for chamada para a FIV logo vejo se quero fazer.
Desejo muita sorte a todas.

Linda, olha só este testemunho fresquinho: http://demaeparamae.pt/forum/felizo-meu-positivo-finalmente-chegou#comme...

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

OLHA LÁ MENINAS,SE NÃO DER CERTO MAL TAMBÉM NÃO FAZ , ACHO QUE VALE A PENA TENTAR.

Conheça as propriedades do inhame
O Inhame não é, na verdade, uma planta especifica, mas a denominação popular para um conjunto de espécies de plantas que apresentam esses tubérculos na raiz, comestíveis e cheios de vitaminas que colaboram com a saúde humana. O inhame melhora a qualidade do sangue, atua no sistema imunológico e tem a presença do hormônio, fito-hormônio, diosgenina, utilizado na indústria farmacêutica.

A diosgenina pode ser transformada pelo organismo humano em progesterona, hormônio ligado à reprodução e ao envelhecimento, é muito utilizado em tratamento da menopausa, para reduzir os efeitos desse período. Para a mulher que ainda está em idade reprodutiva, no entanto, sua ação é diferente. A transformação de diosgenina em progesterona leva ao bloqueio dos estrógenos do organismo, isso aumenta a produção de gonadotrofinas que, por sua vez, aumentam as atividades dos folículos ovarianos, que levam a ovulação, aumentando as chances de gravidez.

Chá de Inhame para estimular a ovulação
Embora o consumo de inhame já atue sobre a produção de hormônios no corpo, consumi-lo em forma de chá potencializa a utilização das substâncias presentes no tubérculo, que se perdem com o cozimento, por exemplo. A receita do chá de inhame é muito simples e pode ser feita por qualquer pessoa.

Ingredientes:

Casca de 1 Inhame
1 Copo (250ml) de água
Modo de preparo:

Colocar os dois ingredientes em uma panela e deixar ferver por cerca de 5 minutos. Tampar a panela e deixar esfriar. Após frio, coar.

P.S TAMBÉM DESCOBRIR ESSE LINK FALA SOBRE O USO DA PLANTA COM AS NIGERIANAS (PARA QUEM QUER TER GÉMEOS ACHO UMA BOA ALTERNATIVA RS )
http://super.abril.com.br/cultura/terra-fertilidade-438103.shtml

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

Bem la se foi a minha esperança de ser mãe de maio pois o mister red resolveu dar as caras... Fiquei tão desiludida pois a dois dias fiz dois testes de gravidez e deram positivo estava a esperar mais uns dias pra repetir antes de ir a medica, fiz porque não me sentia bem a uns dias e minha mãe disse pra eu fazer um teste antes de tomar algum remédio porque podia estar gravida, mas agora que veio o red, fiquei com o coração em pedaços... Vou pra semana a minha medica ver o que ela fala e esperar que o red vá embora e começar a treinar para ser uma mãe de junho pois de acordo de como tem sido meus ciclos se engravidar no próximo ciclo serei mãe de junho... Desculpem esse desabafo, e desejo que apareça ainda muitos positivos aqui neste cantinho das mamãs de maio, Deus abençoe a todas

*Ultima pilula 5/junho

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Olá Jennifer pode ter tido uma gravidez química. Mas boa sorte !!!

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Jennifer Caixeiro escreveu:
Bem la se foi a minha esperança de ser mãe de maio pois o mister red resolveu dar as caras... Fiquei tão desiludida pois a dois dias fiz dois testes de gravidez e deram positivo estava a esperar mais uns dias pra repetir antes de ir a medica, fiz porque não me sentia bem a uns dias e minha mãe disse pra eu fazer um teste antes de tomar algum remédio porque podia estar gravida, mas agora que veio o red, fiquei com o coração em pedaços... Vou pra semana a minha medica ver o que ela fala e esperar que o red vá embora e começar a treinar para ser uma mãe de junho pois de acordo de como tem sido meus ciclos se engravidar no próximo ciclo serei mãe de junho... Desculpem esse desabafo, e desejo que apareça ainda muitos positivos aqui neste cantinho das mamãs de maio, Deus abençoe a todas

Olá linda.... Então tiveste uma gravidez química, tal como eu...
Força para o próximo ciclo.. Pensa como eu: estivemos quase quase quase... para o próximo mês é que vai ser. neste caso estou esperançosa que este mês seja de vez para mim... beijinhos

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

Ola meninas,pelo que sei e tenho lido, pesquisado, talvez tenha mesmo sido uma gravidez química, mas ta tudo bem... Como a Amadalena, o meu marido me disse a mesma coisa, significa que estivemos quase quase... Por isso fico triste mas não desanimada, quando menos eu esperar sera né... Bjinhos

*Ultima pilula 5/junho

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Jennifer Caixeiro escreveu:
Ola meninas,pelo que sei e tenho lido, pesquisado, talvez tenha mesmo sido uma gravidez química, mas ta tudo bem... Como a Amadalena, o meu marido me disse a mesma coisa, significa que estivemos quase quase... Por isso fico triste mas não desanimada, quando menos eu esperar sera né... Bjinhos

Isso mesmo linda nada de desanimar, pensamento positivo.
Beijinhos Beijinho

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

Passei aqui para dizer que me sinto super confusa...
Fui a uma GO porque a minha não conseguiu vaga.
Contei-lhe que tenho um suposto atraso de 12dias, e que os testes de farmácia dão negativo.
Fez-me uma endovaginal e viu um pontinho!!!
Mas que não sabe o que é!!!!! Como?! Que pode ser ou não, mas que tenho um pontinho, tenho! Perguntei se não for gravidez o que é, diz que pode ser o período!
Ainda me deixou pior!!
Pediu para fazer um beta, mas que mesmo que dê negativo tenho de ir lá fazer novo exame na próxima sexta feira....
Pensei que ia lá esclarecer as minhas dúvidas, afinal saí pior.
Não acredito mesmo que seja gravidez, as contas não fazem sentido...

Mandou-me fazer um beta,mas que mesma

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Bom dia meninas!!!
Ainda não foi desta, o meu Red desceu hoje. Coração despedaçado
Agora resta-me esperar que acabe para voltar novamente aos treinos... Há terceira é de vez eheh Sorriso
Não espero o meu red a 27/9
Beijinhos

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

selpf -
Desde 23 Jul 2010

Menores não sei se foi ou nao uma gravidez química, mas do meu filho veio-me o período até aos cinco meses.

selpf -
Desde 23 Jul 2010

Queria dize Jennifer e não menores. A escrita inteligente por vezes bem me trama.

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

Chorão por aqui o red veio com um dia de atraso Chorão

Fiquei esperançosa porque para alem de ter usado os testes de ovulação que deram positivo, treinei bastante e o red atrasou coisa que nunca acontece... hoje resolveu dar as caras, de forma esquisita mas está cá... Choramingas

Mesmo não querendo desanimar, é quase impossível não o fazer, sei que há mulheres que demoram muito tempo para engravidar e que nem todas as gravidezes são iguais, mas estava esperançada que não fosse demorar muito porque da minha filha engravidei à primeiro e da 2ª gravidez (que infelizmente sofri um aborto espontâneo) também engravidei à primeira... Triste

E pior que aparecer o Red, é este vir acompanhado de cólicas horríveis... Que raivaaa!!!

Bem desejo boa sorte para o resto das meninas que esperam pelo seu positivo e espero ver este tópico cheio deles. Cegonha

Sobre Isa250

* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 Triste .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo Sonhador * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Olá mamas e futuras mamas! Eu já fiz essa pergunta em outro tópico do fórum. Nunca tive isso antes. Alguém pode me ajudar?

Meu ciclo é de 27/28 dias, e meu período fértil deve acontecer semana que vem. Comecei os treinos esta semana. Na quarta feira, ao me limpar, percebi um muco transparente e elástico, bem abundante. Fiz teste de ovulação, mas deu negativo. Mesmo assim, eu treinei na quarta. Hoje, quando fui me limpar, percebi o mesmo muco elástico, porém com um pouco de sangue castanho, quase marrom. Meu ciclo sempre foi regular, deixei a pílula há dois meses, e o red continuou vindo com 28 dias. A única mudança que percebi, com a falta da pílula, foi a intensidade do red, pois antes o red durava só 2 dias, e neste ciclo, durou 4 dias. O que isto significa? Alguém já passou por esta situação? Obrigada pela ajuda!! Beijos!!

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

Dream it -
Desde 13 Ago 2015

Eu pesquisei um pouco, e vi que pode ser sinal de ovulação. Parece que meu período fértil veio mais cedo. Vocês já tiveram sangramentos no período fértil?

Abraços!

Sobre Dream it

- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.

JoaninhaP -
Desde 05 Jan 2015

Olá meninas! Eu Tou com 3 dias de atraso... Se o red não descer entretanto vou fazer um teste amanhã de manhã porque tenho um raio-x marcado na terça e quero ter a certeza que o posso fazer. Ainda tenho esperanças de ser uma mãe de Maio. Boa sorte para todas! E as que não tiveram o positivo este mês não desanimem, vai ser no próximo.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

JoaninhaP escreveu:
Olá meninas! Eu Tou com 3 dias de atraso... Se o red não descer entretanto vou fazer um teste amanhã de manhã porque tenho um raio-x marcado na terça e quero ter a certeza que o posso fazer. Ainda tenho esperanças de ser uma mãe de Maio. Boa sorte para todas! E as que não tiveram o positivo este mês não desanimem, vai ser no próximo.

Olá linda. Então espero bem que esse raio X fique sem efeito.
Anda cá contar o resultado. Estou a torcer para que seja positivo. Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Dream it escreveu:
Eu pesquisei um pouco, e vi que pode ser sinal de ovulação. Parece que meu período fértil veio mais cedo. Vocês já tiveram sangramentos no período fértil?
Abraços!

Olá... Eu nunca tive. Sempre tive só o corrimento transparente. Beijinhos

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

amadalena escreveu:

Dream it escreveu:Eu pesquisei um pouco, e vi que pode ser sinal de ovulação. Parece que meu período fértil veio mais cedo. Vocês já tiveram sangramentos no período fértil?
Abraços!

Olá... Eu nunca tive. Sempre tive só o corrimento transparente. Beijinhos

Eu sigo com os testes de ovulação e no dia que eu estava a ovular realmente tive uma borrinha de café na cueca, mas não é nada de especial, minha mesica disse que é normal que nem toda gente tem e quem tem não é sempre, é algo que pode ou não acontecer

*Ultima pilula 5/junho

Aninhas_23 -
Desde 15 Jul 2009

eu nao espero o red no dia 6 de setembro Sorriso

♥Daniel♥meu principe mais lindo do mundo veio ao mundo 29/06/2011

JoaninhaP -
Desde 05 Jan 2015

Olá!!! Já fiz o teste... negativo! Fiquei tão tristinha... fiz um teste clear blue digital e quando apareceu "não grávida" até tive vontade de chorar, tava mesmo confiante que ia ser desta.
Entretanto o red ainda não apareceu, vou continuar á espera dele.

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

ol a todas...dui de ferias e estou de volta....ja la vai o peroiodo fertil e agora é esperar!!!

parabens a todos os positivos que tenham uma gravidez tranquila!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

JoaninhaP escreveu:
Olá!!! Já fiz o teste... negativo! Fiquei tão tristinha... fiz um teste clear blue digital e quando apareceu "não grávida" até tive vontade de chorar, tava mesmo confiante que ia ser desta.
Entretanto o red ainda não apareceu, vou continuar á espera dele.

JoaninhaP e em relação ao RX, vais fazer?

JoaninhaP -
Desde 05 Jan 2015

Tava com dúvidas se devia fazer ou não, mas entretanto fiz o teste do cotonete e já vi que o red está a aparecer infelizmente. Então não há problema em fazer o raio-x.

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

JoaninhaP escreveu:
Tava com dúvidas se devia fazer ou não, mas entretanto fiz o teste do cotonete e já vi que o red está a aparecer infelizmente. Então não há problema em fazer o raio-x.

Nunca fiz esse teste.. é passar com o cotonete no colo do útero?

JoaninhaP -
Desde 05 Jan 2015

Sim, basicamente introduz-se o cotonete na vagina, se sair branquinho não há sinais de red, se sair manchado é porque está para descer.

cmss_88 -
Desde 29 Jun 2013

Ola minhas queridas.
Estive de férias, e hoje voltei ao trabalho. Tenho andado um pouco ausente dos grupos para tentar desanuviar a cabeça do assunto. Mas hoje não consegui evitar escrever neste tópico, desde que pensei engravidar que sempre gostei de ser mamã em Maio, claro que desde que comecei os treinos quero sempre o positivo seja quando for, mas Maio era o mês.
Tenho ciclos curtos, estou em período fértil, o meu ultimo red foi dia 23 de Agosto, vamos ver.
Corrente positiva para todas.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

cmss_88 escreveu:
Ola minhas queridas.
Estive de férias, e hoje voltei ao trabalho. Tenho andado um pouco ausente dos grupos para tentar desanuviar a cabeça do assunto. Mas hoje não consegui evitar escrever neste tópico, desde que pensei engravidar que sempre gostei de ser mamã em Maio, claro que desde que comecei os treinos quero sempre o positivo seja quando for, mas Maio era o mês.
Tenho ciclos curtos, estou em período fértil, o meu ultimo red foi dia 23 de Agosto, vamos ver.
Corrente positiva para todas.

Olá linda.... Tal como eu... por mim já teria engravidado, hehe.. e até posso engravidar nos próximos ciclos, mas se fosse este mês para nascer em maio, meu deus, era tao bom......... Boa sorte e treina muito então Sorriso

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

JoaninhaP escreveu:

Oh linda, não desanimes.. Enquanto o red não vier mesmo ainda há esperança. O sangue que está lá dentro pode ainda ser fruto da nidação e nunca ter chegado a sair...

JoaninhaP -
Desde 05 Jan 2015

amadalena escreveu:

JoaninhaP escreveu:Tava com dúvidas se devia fazer ou não, mas entretanto fiz o teste do cotonete e já vi que o red está a aparecer infelizmente. Então não há problema em fazer o raio-x.

Oh linda, não desanimes.. Enquanto o red não vier mesmo ainda há esperança. O sangue que está lá dentro pode ainda ser fruto da nidação e nunca ter chegado a sair...

Queria acreditar que sim mas não me parece... quando acordei antes de fazer o teste de gravidez fiz o teste do cotonete e saiu branquinho e agora 3 horas depois Ja sai manchado. Nunca tive um atraso tão grande na menstruaçao, costumo ser super certinha, a ansiedade é que me deve ter feito atrasar... é curioso mal ter feito o teste e ter dado negativo o raio do red ter dado logo o ar da sua graça.

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Novembro/Dezembro - Vai ser desta!! OS POSITIVOS COMEÇARA!! 19 positivo
Bom dia meninas Assim como eu, sei que há muitas meninas em treinos a aguardar o tão esperado positivo, e qual época mais bonita para receber o positivo se não na época natalícia que está prestes a começar!? Por isso queria pedir que indiquem se...
Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!
Olá meninas.... Quem tem a certeza que vai ser mamã de maio? Hehe... Temos que pensar positivo e tudo vai correr bem... Estamos em treinos em agosto, por isso vamos ser mamãs em maio de Deus quiser. Deixem o vosso nome e a data do dia em que é...
Mamãs com ciclos irregulares
Olá a todas, desde sempre que sou tenho ciclos irregulares. A única maneira de ter a certeza quando vou ter o período é tomar a pílula. Quando tentei engravidar dos meus dois meninos, o ciclo foi certo porque como tenho SOP, tive de tomar Dufine e...
Red muito estranho...
Oi meninas, O meu ciclo anterior foi de 40 dias e por esse motivo este ciclo esperava o red dia 4 de Dezembro, mas apareceu 5 dias antes do previsto um corrimento estranho.... Resumindo, em relação a este ciclo: - Senti que ovulei no 30º dia do...
Futuras Mamãs - fevereiro de 2017
Olá. Aqui fica um grupinho para as futuras mamãs de fevereiro de 2017. Este grupo poderá ajudar a trocar experiências e a ajudar-nos umas às outras. --- Eu tive o meu positivo a 30/05/2016, sendo que a minha DUM era 04/05/2016 (tenho ciclos curtos,...
Testes de ovulação sempre positivos 🤷🏻‍♀️
Olá meninas, sou nova nestas andanças e não está a correr muito bem 😕 no que puderem dizer que me ajude agradeço 😘 Em julho de 2020 tive um aborto retido. Desde aí temos tentado e nada até agora.. sou irregular na menstruação e tenho uns quistositos...