Bom dia meninas!
Hoje sinto-me um pouco ansiosa...
Além do medo de outro aborto (acho que persegue as meninas a quem já aconteceu), pus-me a pensar que nunca expus algo aqui no fórum. Não gosto muito de falar sobre isto, mas acho que preciso de desabafar...
No ano passado, depois da gravidez não evolutiva, o meu marido foi operado, pois tinha um tumor, felizmente não era maligno, no epidídimo. Foi uma altura difícil, e infelizmente teve de ser operado duas vezes, porque criou um grande hematoma da primeira operação (um bocado por negligência médica...).
Caso não saibam, o epidídimo é o tubinho, que guarda os espermatozóides produzidos pelo testículo.
Ele tem os dois testículos, tudo normal, mas por causa do tumor, um epidídimo foi cortado, basicamente fez uma espécie de vasectomia só de um lado.
O urologista disse que, em princípio, não teremos problemas em engravidar, mas a verdade é que ele tem agora metade dos bichinhos que tinha...
Além disso, e isto é só estúpido, mas pronto. LOL
Nós vamos ter duas semanas de férias, e segundo a previsão, a minha ovulação é na segunda semana. Nessa semana, estaremos na casa de férias dos meus sogros, com eles e a minha cunhada. O meu marido não está muito tempo com a família, porque nós vivemos no Porto, e eles em Lisboa. Assim, nas férias, matam saudades, que eu compreendo perfeitamente.
No entanto, é chato, espero que os treinos não sofram, afinal não vou estar tão relaxada, não gosto muito da casa de férias deles, não estamos sozinhos, nem no nosso ambiente, e a parte que eu acho mais chata: o quarto dos pais dele é colado ao nosso...
Oh pa... Desculpem lá o stress logo de manhã! (Ganda testamento! Sorry!)