Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Bom dia meninas!

Hoje sinto-me um pouco ansiosa...
Além do medo de outro aborto (acho que persegue as meninas a quem já aconteceu), pus-me a pensar que nunca expus algo aqui no fórum. Não gosto muito de falar sobre isto, mas acho que preciso de desabafar...

No ano passado, depois da gravidez não evolutiva, o meu marido foi operado, pois tinha um tumor, felizmente não era maligno, no epidídimo. Foi uma altura difícil, e infelizmente teve de ser operado duas vezes, porque criou um grande hematoma da primeira operação (um bocado por negligência médica...).
Caso não saibam, o epidídimo é o tubinho, que guarda os espermatozóides produzidos pelo testículo.
Ele tem os dois testículos, tudo normal, mas por causa do tumor, um epidídimo foi cortado, basicamente fez uma espécie de vasectomia só de um lado.
O urologista disse que, em princípio, não teremos problemas em engravidar, mas a verdade é que ele tem agora metade dos bichinhos que tinha...

Além disso, e isto é só estúpido, mas pronto. LOL
Nós vamos ter duas semanas de férias, e segundo a previsão, a minha ovulação é na segunda semana. Nessa semana, estaremos na casa de férias dos meus sogros, com eles e a minha cunhada. O meu marido não está muito tempo com a família, porque nós vivemos no Porto, e eles em Lisboa. Assim, nas férias, matam saudades, que eu compreendo perfeitamente.
No entanto, é chato, espero que os treinos não sofram, afinal não vou estar tão relaxada, não gosto muito da casa de férias deles, não estamos sozinhos, nem no nosso ambiente, e a parte que eu acho mais chata: o quarto dos pais dele é colado ao nosso... Que raivaaa!!!

Oh pa... Gargalhadas Desculpem lá o stress logo de manhã! (Ganda testamento! Sorry!)

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Junto-me á corrente! DUM 24/07. Vamos ver se o Agosto é bonzinho connosco!!
beijinhoss

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

kpinha b escreveu:
Olá a todas:
Posso juntar-me a vocês?
Ja estou a tentar engravidar à 11 ciclos ou 12 já nem sei lool e em Junho tive o meu positivo mas infelizmente tive um aborto espontaneo as 6 semanas mas esperei um ciclo e estou de volta a luta!! A minha DUM é 26 de Julho que dá dpp para o dia 1 de Maio e como mes tão lindo que é, estou optimista que vai ser desta!
Estou optimista e a treinar bastante ehehehehe
Boa sorte para todas nós 3

Olá linda... Já está atualizado... Vai ser desta, tu vais ver Sorriso Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

amadalena escreveu:

kpinha b escreveu:Olá a todas:
Posso juntar-me a vocês?
Ja estou a tentar engravidar à 11 ciclos ou 12 já nem sei lool e em Junho tive o meu positivo mas infelizmente tive um aborto espontaneo as 6 semanas mas esperei um ciclo e estou de volta a luta!! A minha DUM é 26 de Julho que dá dpp para o dia 1 de Maio e como mes tão lindo que é, estou optimista que vai ser desta!
Estou optimista e a treinar bastante ehehehehe
Boa sorte para todas nós 3

Olá linda... Já estás na nossa corrente positiva... Vai ser desta, tu vais ver Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Nanyzita escreveu:
Junto-me á corrente! DUM 24/07. Vamos ver se o Agosto é bonzinho connosco!!
beijinhoss

Boa sorte linda.... Esperemos sim que agosto seja muitooooo fértil, hehe.... Acho que vai ser propicio a isso Sorriso

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Ana e André Guerreiro escreveu:
Bem meninas por aqui o desanimo ainda é maior do que já estava. Este mês fiz dufine e estava toda empolgada que iria ser desta mas para meu azar o marido está bastante doente e não tem sido fácil treinar. Acho que estou na ovulação pois desde ontem que ando cheia de dores nos ovários mas sem muco. Vamos ver se hoje conseguimos treinar mas não tenho muitas esperanças.

Nada de perder as esperanças linda... Basta uma vez para se conseguir engravidar Sorriso E olha que já li muitas vezes aqui no fórum meninas a dizer que engravidaram e nem estavam à espera porque estavam doentes ou o marido... Por isso não percas a esperança.. e puxa na mesma por ele, hehe.. Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Snow Flake escreveu:
Bom dia meninas!
Hoje sinto-me um pouco ansiosa...
Além do medo de outro aborto (acho que persegue as meninas a quem já aconteceu), pus-me a pensar que nunca expus algo aqui no fórum. Não gosto muito de falar sobre isto, mas acho que preciso de desabafar...
No ano passado, depois da gravidez não evolutiva, o meu marido foi operado, pois tinha um tumor, felizmente não era maligno, no epidídimo. Foi uma altura difícil, e infelizmente teve de ser operado duas vezes, porque criou um grande hematoma da primeira operação (um bocado por negligência médica...).
Caso não saibam, o epidídimo é o tubinho, que guarda os espermatozóides produzidos pelo testículo.
Ele tem os dois testículos, tudo normal, mas por causa do tumor, um epidídimo foi cortado, basicamente fez uma espécie de vasectomia só de um lado.
O urologista disse que, em princípio, não teremos problemas em engravidar, mas a verdade é que ele tem agora metade dos bichinhos que tinha...
Além disso, e isto é só estúpido, mas pronto. LOL
Nós vamos ter duas semanas de férias, e segundo a previsão, a minha ovulação é na segunda semana. Nessa semana, estaremos na casa de férias dos meus sogros, com eles e a minha cunhada. O meu marido não está muito tempo com a família, porque nós vivemos no Porto, e eles em Lisboa. Assim, nas férias, matam saudades, que eu compreendo perfeitamente.
No entanto, é chato, espero que os treinos não sofram, afinal não vou estar tão relaxada, não gosto muito da casa de férias deles, não estamos sozinhos, nem no nosso ambiente, e a parte que eu acho mais chata: o quarto dos pais dele é colado ao nosso...
Oh pa... Desculpem lá o stress logo de manhã! (Ganda testamento! Sorry!)

Oiiiii fofita..............
Quanto ao problema do teu marido, se o médico disse que não influenciava é porque não influencia... pensa que basta apenas um zoidinho chegar lá.. hehe...

Quanto à outra questão, olha, sinceramente eu também vou agora de férias - dia 15 (como tu, hehe) e vamos para o Algarve mas vamos ficar em apartamento com os meus pais e irmão, o que significa que vamos estar ali todos colados. E será a semana do meu suposto período fértil. Mas não quero nem saber... Tudo se vai fazer na mesma.... não tenhas dúvidas, LOL.

Beijinhos

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Amadalena, sou-te franca, já me estou a passar um bocadinho, e já vou contrariada de férias... Já não me apetecia nada ir para a Figueira da Foz..

Nós estamos em sintonia total! Temos férias ao mesmo tempo, vamos estar as duas no período fértil nas férias, e estamos as duas acompanhadas de familiares, no meu caso, é sogros e cunhada de 13 anos. E entre um apartamento e uma casa de férias é basicamente a mesma coisa!

Continuo apreensiva, mas fiquei logo um bocadinho mais calma! E gostei do "Tudo se vai fazer na mesma.... não tenhas dúvidas, LOL."
Cair ao chão de tanto rir

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Snow Flake escreveu:
Amadalena, sou-te franca, já me estou a passar um bocadinho, e já vou contrariada de férias... Já não me apetecia nada ir para a Figueira da Foz..
Nós estamos em sintonia total! Temos férias ao mesmo tempo, vamos estar as duas no período fértil nas férias, e estamos as duas acompanhadas de familiares, no meu caso, é sogros e cunhada de 13 anos. E entre um apartamento e uma casa de férias é basicamente a mesma coisa!
Continuo apreensiva, mas fiquei logo um bocadinho mais calma! E gostei do "Tudo se vai fazer na mesma.... não tenhas dúvidas, LOL."

Haha. claro que vamos fazer tudo na mesma, lol.. não podemos perder a oportunidade... Realmente estamos mesmo em sintonia... Esperemos também estar em sintonia no nosso positivo no inicio do mês Apaixonado
Beijinhos

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

eheheh meninas acredito que não seja facil andar nestas aventuras com a familia a perna mas pensem bem: até podem encarar a coisa duma forma divertida, o perigo apimenta a coisa ehehehe

Boa sorte para vocês Espertalhão

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

kpinha b escreveu:
eheheh meninas acredito que não seja facil andar nestas aventuras com a familia a perna mas pensem bem: até podem encarar a coisa duma forma divertida, o perigo apimenta a coisa ehehehe
Boa sorte para vocês

Olha, nem mais... hehe... O fruto proibido é o mais apetecido.. E a verdade é que quer eu quer a snow vamos ter que ter muitoooo cuidadinho, haha...

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Kpinha B, apimenta, apimenta... Espero é que a mim não me tire vontade! LOL
A irmã do meu marido está SEMPRE agarrada a ele, o que é compreensível, porque passam meses sem estarem juntos, e são muito próximos. E os pais, claro... Geralmente, quando estamos com eles, são poucos os momentos que estamos juntos a sós e sem stress.
Admito que fiquei um bocado amuada, quando me caiu a ficha, de que vamos para lá no meu período fértil...

Beijinho e muito obrigada Sorriso

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

You go girls!! Espertalhão Espertalhão

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Snow Flake escreveu:
Kpinha B, apimenta, apimenta... Espero é que a mim não me tire vontade! LOL
A irmã do meu marido está SEMPRE agarrada a ele, o que é compreensível, porque passam meses sem estarem juntos, e são muito próximos. E os pais, claro... Geralmente, quando estamos com eles, são poucos os momentos que estamos juntos a sós e sem stress.
Admito que fiquei um bocado amuada, quando me caiu a ficha, de que vamos para lá no meu período fértil...
Beijinho e muito obrigada

Olha que eu acho que estando nós sob o mesmo teto dos futuros avós, a coisa ainda vai correr melhor e vai ser de vez LOLOLOL.

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

amadalena escreveu:

Tanuxa_ escreveu:
amadalena escreveu:
Tanuxa_ escreveu:Olá Olá,
Será que me podem ajudar?
Este é o meu primeiro ciclo sem contraceptivo hormonal (após 11 anos), por isso já nem sei como isto funciona =P
Caso tivesse um ciclo normal (como é o primeiro não sei), a ovulação tinha ocorrido no dia 2 de Agosto e o período vinha dia 16 de Agosto.
Hoje quando me fui limpar, tinha um muco estranho...grosso...pastoso e com um tom assim para o rosado...isto significa o quê?!

Olá linda.... Pode ser tanta coisa... podes ter a sorte e ter sido a nidação (implantação no útero), pode ser alguma coisa hormonal por teres deixado a pílula à pouco, etc... Já agora eu estou no meu segundo ciclo de tentativas e terceiro ciclo sem pílula... Beijinho

olá olá,
Eu tenho seguido o teu Blog estou a torcer por ti!
Pois, todos os sintomas podem ser tudo e nada....
O problema é que ainda não conheço o meu corpo... aposto que seja mais um descontrolo hormonal, em outubro baralhei as pílulas e estive 2meses sem ter o período e só apareceu porque retomei a pílula....

Obrigada querida Sorriso
Eu também ainda não conheço bem o meu corpo, pois só estou desde junho sem tomar a pílula. No entanto até agora não tive nada "fora do normal"... Não te esqueças que há quem engravide quando apenas se esquece de um comprimido e ás vezes até mesmo sem esquecer, por isso pode ser sim que seja a nidação... Vamos torcer para que sim.. Quando foi a DUM para te colocar na nossa correntinha?
Beijinhos

Vamos ver, sem grandes stresses...
Já estou na listinha, 19 de Julho

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

bolo-de-bolacha -
Desde 02 Jul 2015

Meninas que vão de férias com os pais/sogros e afins: façam uma proposta indecente aos vossos maridos, fora de horas. A família normalmente percebe essas coisas... Vão a casa a meio da tarde, sei lá. Inventem! Usem a imaginação e toca a saltar nos maridos para virem esses positivos Espertalhão
Quando ainda ia de férias com os meus pais, no fim de almoço lá ia eu com a minha irmã para a praia (sou bastante mais velha) e os meus pais ficavam por casa a preparar o lanche! Lanchavam de certeza Espertalhão
mas eu percebia que num T1 a privacidade não era a mesma que em casa, e tomava a iniciativa de os deixar sozinhos, como casal que são.
Deixava-os sozinhos todos os dias por duas horinhas (era o tempo que demoravam a aparecer à praia) e eles bem apreciavam, nem que fosse para verem tv os dois apenas.

Testes de gravidez e de ovulação - compra segura - envio rápido e discreto
https://www.facebook.com/My-Moom-140518106639900/

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Bolo-de-bolacha, obrigada pelas sugestões!
No meu caso, é um bocadinho difícil, porque os meus sogros estão quase sempre em casa, nunca querem ir a lado nenhum... E quando vão, vai o meu marido atrás. E há a questão da cunhada adolescente, que quer passar o máximo de tempo possível com o irmão...
E ironicamente, já estamos "chateados" por causa disto... LOL
A resposta dele resumidamente foi: "Podemos ir tentando amor. Não pode ser com pressões, podias nem engravidar neste ciclo, mesmo que ficássemos em casa..." A sério? Em vez de me dizer que vamos tentar, vamos arranjar maneira de ter umas férias positivas, não... Que se lixe.

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Snow Flake -
Desde 12 Maio 2014

Meninas, vou vos desamparar a loja lol
Isto está a causar-me alguma ansiedade, vou abrir um tópico sobre o assunto, e assim não falo mais sobre isto aqui. :p

Beijocas e bons treinos

Baby A., 23/04/2016
Love of my life

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha
O calor desperta os nossos espermatozoides! ihih vamos ter fé! beijokas a todas

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

phiatorres -
Desde 11 Nov 2011

Olá!
Junto-me aqui Sorriso Passei por 1 AE. Já estive cheia de medo, agora estou na fase mais tranquila, e como muita esperança que seja desta Sorriso
A minha DUM foi no dia 1/08.
Boa sorte a todas Grande abraço

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

phiatorres escreveu:
Olá!
Junto-me aqui Passei por 1 AE. Já estive cheia de medo, agora estou na fase mais tranquila, e como muita esperança que seja desta Sorriso
A minha DUM foi no dia 1/08.
Boa sorte a todas

Boa sorte linda.... Cá estaremos para nos ajudarmos umas ás outras.... Vamos ter fé e esperança:-) Beijinhos

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Olá meninas Sorriso Ontem não pude passar aqui ando cheia de trabalho.... como estão as coisas?já vi que este cantinho anda muito animado :p Sorriso
Por aqui faltam 6 dias para o positivo heheheh Sorriso Mas tou um pouco preocupada ontem estava na cama a ver televisão e deu-me uma pontada super forte ao fundo da barriga? alguem já teve? O que pode ser ?

Beijoooooooooooooooooooos positivos pra nóis Piscar o olho

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Nao dando esperança eu tive essas pontadas nas minhas 2 gravidezes...parece que alguma coisa prende.....

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

sophialexa escreveu:
Olá meninas Ontem não pude passar aqui ando cheia de trabalho.... como estão as coisas?já vi que este cantinho anda muito animado :p Sorriso
Por aqui faltam 6 dias para o positivo heheheh Mas tou um pouco preocupada ontem estava na cama a ver televisão e deu-me uma pontada super forte ao fundo da barriga? alguem já teve? O que pode ser ?
Beijoooooooooooooooooooos positivos pra nóis

Olá minha linda.... Gostei dessa convicção "Por aqui faltam 6 dias para o positivo "... É assim mesmo Sorriso
Eu também tive essas picadas que falas. Pode ser que venha aí uma boa nova Sorriso
beijinhos

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Asério? Uau! Estou muito menos Preocupada Sorriso hehhehe
Pode ser que sim, vamos lá ver. Obrigada meninas. como voçês estão?

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Ola a todas. Por cá a janela de fertilidade já começou e os treinos também claro...Agora vou manter em dias intercalados e vamos ver.... Nervoso Estamos a tentar desde Fevereiro deste ano e não tem sido muito produtivo. Se não for agora estamos a ponderar seriamente desistir por um tempo, talvez um ano e depois logo se vê.... Beijinhos muito férteis a todas as princesas deste grupo e que a sorte esteja do nosso lado.

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

sophialexa escreveu:
Asério? Uau! Estou muito menos Preocupada hehhehe
Pode ser que sim, vamos lá ver. Obrigada meninas. como voçês estão?

Eu cá ando em treinos.... O red parou na terça e comecei logo os treinos, como posso ovular mais cedo ou mais tarde vai ser o mês todo.. Por isso ainda falta para saber se foram produtivos ou não...

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

MªFrancisca escreveu:
Ola a todas. Por cá a janela de fertilidade já começou e os treinos também claro...Agora vou manter em dias intercalados e vamos ver.... Estamos a tentar desde Fevereiro deste ano e não tem sido muito produtivo. Se não for agora estamos a ponderar seriamente desistir por um tempo, talvez um ano e depois logo se vê.... Beijinhos muito férteis a todas as princesas deste grupo e que a sorte esteja do nosso lado.

Olá minha linda.... Vai ser este mês sim senhora. E se não for vais desistir o quê? Podes desistir mas sem tomar precauções :-p hehe
Beijinhos

MªFrancisca -
Desde 18 Maio 2015

Amadalena estiveste bem agora...he he he Cair ao chão de tanto rir Oh é mesmo por uma questão psicologica.... se continuar vou começar a entrar em paranóia e com nervos e não quero isso.... também ainda não vos contei mas este mês surgiu uma situação grave no seio da minha familia....Cancro.... Então as coisas não têm sido muito fáceis de aceitar. Estou a tentar manter-me positiva.... a vida continua e tenho a certeza que Deus está a olhar por nós. Este mês é como Deus quiser mesmo.....

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Mª Francisca, vamos ter fé em Deus para TUDO.... Se quiseres falar podes falar por mensagem privada... Beijinhos

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?