Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
Wanna Be -
Desde 21 Jul 2015

Amadalena, eu também tinha um desejo muito grande de ser mamã em Maio. Se tens esse desejo no teu coração, vais conseguir. Afinal é o mês das mães... o mês de Maria. Estou a torcer por ti Apaixonado

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Nanyzita escreveu:
achas Amadalena? o meu ultimo ciclo foram 66dias por isso tou um pouco baralhada!

Olha, eu ia-te responder que os teus sintomas deviam ser de ovulação, mas pensei que com 32 dias já a terias tido, mas se é assim como dizes, olha que podes estar a ovular por isso treina. Os meus sintomas de ovulação são esses: picadas no fundo da barriga e muco transparente tipo claro que ovo, e costuma ser assim com muitas meninas..

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Wanna Be escreveu:
Amadalena, eu também tinha um desejo muito grande de ser mamã em Maio. Se tens esse desejo no teu coração, vais conseguir. Afinal é o mês das mães... o mês de Maria. Estou a torcer por ti

Por ser o mês de Nossa Senhora é que eu tenho tanta fé que vou conseguir... Peço-lhe isso todos os dias e todas as noites com a maior devoção... beijinhos

Nanyzita -
Desde 30 Jan 2015

Vai dar tudo certo Amadalena, tem fé!

Sobre Nanyzita

Tentante desde Outubro 2014
Gravidez química (22/01)
volta as treinos após curetagem 22/04 (AR ás 11sem)
Á tua espera bebé!
POSITIVO 15/04/2016

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

Não aguentei e mandei SMS à minha GO a explicar a situação, respondeu-me logo de seguida, diz que preciso de fazer uma eco vaginal e muito provavelmente testes hormonais, é uma querida!!!
Estou a aguardar que me diga qual é a sua disponibilidade para passar pelo consultório para ela me ver...
Assim pelo menos não fico a aguardar eternamente sem saber o que se passa, adoro médicos despachados...

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

Parabens Wanna Be, desejo que tenhas uma gravidez magnifica e um bebecas cheio de saúde...

Sobre Isa250

* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 Triste .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo Sonhador * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

amadalena escreveu:

DaiMu escreveu:Infelizmente mais um mês que não deu certo pra mim, minha menstruação veio no sábado com 26 dias. Fiquei muito triste, mas agora já está tudo bem.
Agora completei 1 ano de tentativas, eu tinha feito exames antes de começar e estava tudo bem, mas agora já vou marcar consulta novamente...
Vai demorar pra chegar a consulta, e enquanto isso bora continuar tentanto né.
Não espero meu Red entre 18-21 de setembro, creio que não vai ser mais de maio rs
Boa sorte pra todas vocês meninas, e espero de coração que a espera de vocês não seja longa igual a minha

Oh linda Fico triste por ti, mas pensa que pelo menos ele veio mais cedo e não precisas de estar à espera infinitamente. Foi mesmo red? Pergunto isto porque como veio tão cedo poderia ser nidação... Beijinhos e não desistas

Foi mesmo o Red, pela quantidade seria impossível a nidação. Mas vamos lá né, tentar novamente.
E boa sorte pra você neste mês viu

Cegonha

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Amadalena você pode por favor alterar o dia do meu não Red entre 18 e 21 de setembro

Sobre DaiMu

Exames hormonais tudo ok

mvicente88 -
Desde 16 Jul 2015

Bem meninas... o teste à urina deu positivo ainda nem acredito!!! acho k só me vou mentalizar depois de fazer o beta (só posso ir na quarta.... :s) boa sorte a todas...

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

mvicente88 escreveu:
Bem meninas... o teste à urina deu positivo ainda nem acredito!!! acho k só me vou mentalizar depois de fazer o beta (só posso ir na quarta.... :s) boa sorte a todas...

Mais um positivo! Este cantinho está abençoado!
Parabéns e muitas felicidades!
Que corra tudo bem!
Já estavam em treinos há muito tempo?

Sobre Tanuxa_

DUM- 26 Novembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

mvicente88 escreveu:

Mais um positivo! Este cantinho está abençoado!
Parabéns e muitas felicidades!
Que corra tudo bem!
Já estavam em treinos há muito tempo?

Sobre Tanuxa_

DUM- 26 Novembro 2015

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Ai, estou tão feliz por começar a ver os positivos... Meninas lindas dos positivos, quando souberem a DPP digam para verem se vão ter gêmeas....

Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

mvicente88 escreveu:

Muitos parabéns linda.... É uma benção mesmo.... Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

DaiMu escreveu:
Amadalena você pode por favor alterar o dia do meu não Red entre 18 e 21 de setembro

Já vou alterar linda....

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

mvicente88 escreveu:

Parabéns Mvicente88 que Deus abençoe Cegonha :baby:

Sobre DaiMu

Exames hormonais tudo ok

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Alguém tem notícias da Sophialexa?

Sobre DaiMu

Exames hormonais tudo ok

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

DaiMu escreveu:
Alguém tem notícias da Sophialexa?

Não.... Também já perguntei por ela aqui e nada. Já lhe mandei mensagem privada e nada também. Espero que ela esteja bem...

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

amadalena escreveu:

DaiMu escreveu:Alguém tem notícias da Sophialexa?

Não.... Também já perguntei por ela aqui e nada. Já lhe mandei mensagem privada e nada também. Espero que ela esteja bem...

Sim, tomara que esteja bem...

Sobre DaiMu

Exames hormonais tudo ok

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

DaiMu escreveu:
Infelizmente mais um mês que não deu certo pra mim, minha menstruação veio no sábado com 26 dias. Fiquei muito triste, mas agora já está tudo bem.
Agora completei 1 ano de tentativas, eu tinha feito exames antes de começar e estava tudo bem, mas agora já vou marcar consulta novamente...
Vai demorar pra chegar a consulta, e enquanto isso bora continuar tentanto né.
Não espero meu Red entre 18-21 de setembro, creio que não vai ser mais de maio rs
Boa sorte pra todas vocês meninas, e espero de coração que a espera de vocês não seja longa igual a minha

Bem a tua historia é mm parecida com a minha, temos um filho quase da mm idade, ando em treinos na quase um ano tb e este mes meu ciclo tb foi de 26 dias!!!

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

E assim sendo a minha nova DUM é 21 de agosto e espero o meu não red é 17 setembro e espero ainda ser mama de maio ate porque ja sou uma mama de junho Sorriso

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

kpinha b escreveu:
E assim sendo a minha nova DUM é 21 de agosto e espero o meu não red é 17 setembro e espero ainda ser mama de maio ate porque ja sou uma mama de junho

História bem parecida mesmo Kpinha B, boa sorte pra nós esse mês Cegonha

Sobre DaiMu

Exames hormonais tudo ok

csofia23 -
Desde 03 Ago 2015

Oi meninas...Parabéns para os recentes positivos :-C :-C por aqui o red finalmente apareceu a 18/8 o que me faz pensar que a perca de sangue de 1 dia que tive noutro mês tivesse sido o red.Logo ciclo de 26 dias.não red entre 13 a 20 set

mvicente88 -
Desde 16 Jul 2015

Este foi o nosso segundo mês de tentativas... Quando dou por mim lá está a minha mão a acariciar a barriga... E acho k os medos e ansiedade nunca passarão...se antes o medo era não conseguir engravidar agora é k algo corra mal... Mas se Deus quiser tudo vai correr bem... Pensamento positivo mamãs!!

csofia23 -
Desde 03 Ago 2015

Desabafo..após 2 anos e 3 meses de tentativas a vontade de ser mãe é muita e a desilusão após cada red maior..já passei por não me importar,por contar períodos férteis, fazer testes ovulação.m Chorão

Wanna Be -
Desde 21 Jul 2015

Mvicente88, estou como tu... muito muito receosa... ainda nem contamos a ninguém... mas vai correr tudo bem, temos que ter fé, força e coragem e cuidar de nos:) Parabéns pelo teu positivo Apaixonado

Desde 13 Ago 2014

Bom dia meninas. Parabéns aos novos positivos.
Por aqui estou no 30º dia do ciclo. De vez em quando tenho uma ligeira moinha no lado esquerdo mas nada de especial. Fiz o teste do cotonete de manhã e continua limpinho. Será desta??? Logo no mês que achava que não iria conseguir?? Vou esperar para ver Piscar o olho

1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Bom dia meninas.. o red veio ontem.. como esperado no dia certinho.. Infelizmente nao vai ser antes de fazer o ano.. oficialmente ha um ano em tentativas falhadas Triste

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Boa tanuxa assim tira logo a dúvida, aqui estou na mesma situação já se vão 50 dias de ciclo Triste estou esperando até o final do mês para ir na medica. Meninas alguém já fez o beta que deu como valor de referencia 3mui?

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

Desde 13 Ago 2014

Meninas sabem se o dufine atrasa o RED?

1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)

SininhoePeterPan -
Desde 15 Jul 2015

Allo meninas,

Junto-me a esta corrente POSITIVA!!!
Data da minha DUM: 7 de agosto
Não espero o RED a 1 ou 2 de setembro.
Vamos lá cegonha, não demores Sorriso É DESTA!!!!!!

Beijinhos a todas!!! Sorriso Sorriso

Outros tópicos relacionados

IDADE/PESO/ALTURA DOS BABY'S
Ola meninas... Pensei em criar este tópico ( que faço questão de actualizar sempre q haja mudanças) em que metemos a altura, peso e idade dos nossos baby's..assim podemos comparar uns c os outros, que axam? se concordarem daki a pouco venho por os...
As mamãs da Margem Sul - Já somos 37 mamãs - 15 meninos e 15 meninas - Já nasceram 10 bebés [6 meninos - 4 meninas]
Já vi vários tópicos deste tipo e não há nenhum dedicado as mamas de Almada por isso resolvi fazê-lo. Este cantinho serve para podermos partilhar algumas experiências, onde estão a ser acompanhadas, onde se vai realizar o parto, de quantas semanas...
Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)
***************************JÁ NASCERAM***************************** DATA NASCIMENTO 26-04-2012 DPP 27-06-2012 ESTRELINHALARA 1ª VIAGEM 21 ANOS MONTIJO PRINCESAS LEONOR - 2.100 KG MARIANA - 2.300 KG...
os nossos bebes...
ola mais uma vez mamãs.... k tal partilhar mos o peso e a altura dos nossos bebes... e ja agr cm fotografia... entao aqui vai do meu... peso.... a duas semanas pesava 8 kg altura... 60 cm idade.... 4 meses e duas semanas... e agr foto... nao e mt...
Mila VS Life Way
Olá futuras mamas e mamas! Então é assim o carrinho que comprei para a minha princesa que nasceu e já o utiliza desde os 2 meses é o Brandit pro da nurse é impecável mas agora com o subsidio keria aproveitar para comprar ou o Mila da Bebeconfort ou...
doente... =(
ola amigas...hje nao ando bm! acordei c a garganta toda arranhada e de vez em qdo uma tosse que ate vejo estrelas! isto tudo porque ontem apanhei chuva e vento! hje estou c um peso na consciencia pois se nao ando bem, penso k o meu piolhito tb possa...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?