Sophialexa não podes deixar a esperança morrer, vais ver que pode ser que as novidades boas sejam dadas por ti
Meninas como estão? por aqui faltam dois dias mas nao estou mt convicta...
beijinhos...quero novidades das boas
Fofita vais ver que vais ter boas notícias. Julho e Agosto são dos meses mais propícios para engravidar... Calor, sol, amor, hormonas aos saltos, hehe... Estou ansiosa para saber o teu resultado. A ver se começamos com a nossa lista dos positivos de Agosto. Tens sintomas? Eu acho que estou agora na minha semana fértil. Tenho andado com algumas picadelas no lado direito - talvez seja no ovário.... Estou esperançosa..
Obrigada meninas
Não tenho grandes sintomas só mesmo umas pontadas ao fundo da barriga e no peito mas nada de especial de resto...não sinto nada de nada.
Amadalena ...treina muito fofinha vais ver que é este o teu ciclo estou confiante em ti...assim como em todas as meninas do nosso cantinho.
Palavra de Reikiana! Beijinhos a todas
Estou bem ansiosa! Continuo a senti a região do útero pesada e umas leves fisgadas próximo do umbigo. Minhas mamas estão levemente doloridas. Mas, pode ser o RED chegando. Conversando com minha mãe, ela disse que quando estava comigo bebê na barriga dela, antes do dia não-RED ela fez o beta e deu positivo! Ela está me incentivando a fazer logo exame, mas tenho medo de me decepcionar. O meu não-red é amanhã. Vou esperar e ver se a estrelinha está aqui comigo ou não! Corrente positiva pra todas nós!!
- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.
Olá meninas, depois do término do meu período fértil, senti muitas dores de cabeça, costas, seios e cólicas que nunca havia sentido antes, fiquei assim mais ou menos uns 8 dias, passaram essas dores, agora só o que continua é um muco branco, e as vezes as cólicas...
Sophialexa e Dream It muito boa sorte, estou aqui torcendo por vocês de coração viu :baby:
Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene
Olá,
O Red não veio ontem, mas fiz teste das tirinhas no sábado e deu negativo.
Fiz o teste porque na sexta estava com dores nos ovários horríveis e no sábado acordei com grande sensibilidade nos mamilos...
Mas pronto, como esperava vai acontecer como aconteceu em outubro em que estive 80 dias sem o período e só apareceu porque voltei a tomar o contraceptivo...
Isto significa que tal como receava o meu corpo já não sabe funcionar...
Agora não sei quanto tempo devo de esperar até marcar consulta, porque estou mesmo a ver que nem o período nem o positivo vai vir... :'(
Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016
E vão 2 dias de atraso...
DUM- 26 Novembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016
Meu RED veio pontualmente hoje, no 28º dia do ciclo. Mas, sem desanimar. Vou me preparar para o terceiro ciclo de treinos em setembro! Eu deixei o anticoncepcional em junho, e os ciclos que tive sem a pílula foram bem regulares, ambos de 28 dias. No terceiro ciclo comprarei um teste de ovulação para ter certeza que no dia 14 do ciclo ovularei. Boa sorte meninas!! Corrente positiva!! Espero que muitas de vocês consigam suas estrelinhas neste ciclo de agosto!
- Junho de 2015: parei de usar pílula.
- Agosto 2015: início dos treinos e ácido fólico.
- 16/09 gravidez química.
Olá meninas, tristinha ainda nem sinal de RED la já se vão 20 dias de atraso, e com o negativo com 10 dias, me deixa mais triste ainda, não vejo a hora desse bendito periodo chegar para começar os treinos.
* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +
Olá meninas, tristinha ainda nem sinal de RED la já se vão 20 dias de atraso, e com o negativo com 10 dias, me deixa mais triste ainda, não vejo a hora desse bendito periodo chegar para começar os treinos.
Olá lavinia ,
Conheço bem esse sentimento... estou no meu primeiro ciclo sem contraceptivo hormonal e nada de aparecer o red... são apenas 4dias, mas em outubro fiz asneira com as pílulas e ao 29o de atraso nada, e o médico recomendou retomar a pílula pelo que não cheguei a menstruar por mim, por isso já estou à espera que me aconteça o mesmo desta vez...
Este também é o teu 1o ciclo?
Achas que se deve esperar quanto tempo de atraso até ir ao médico?
Beijinhos e que o teu red chegue rápido
DUM- 26 Novembro 2015
Olá meninas,
este mês tendo em conta o ultimo ciclo que foram 35 dias, só tenho a previsão de ovulação para a próxima semana, a verdade é que já comecei há 2 dias (10º dia do ciclo) a fazer testes de ovulação, não tenho muita experiência com estes testes, mas na segunda linha já aparece uma linha clarinha.
Pelas instruções devo interpreta-lo como negativo, mas na verdade se já aparece a linha clarinha há 2 dias, quer dizer que estou no bom caminho para ter ovulação, certo?
Beijinhos a boas energias para todas!!
O meu sonho já vive dentro de mim <3
Olá meninas. Por aqui aproxima se a data do suposto RED. Já uns dias que ando com umas dores na barriga e umas fisgadas nos ovários. De vez em quando tenho corrimento branco tipo creme mas ontem parecia mesmo que estava no período fértil. Estava mais elástico do que nas outras vezes. Hojé é o 25º dia do ciclo. O máximo que tive foi 30 e o minimo foi 23 (o mês passado).
Este mês tomei dufine mas não houve grandes treinos no período fértil o marido esteve muito doente. Mas pronto vamos ter fé.
Beijocas para todas.
1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)
Não tanuxa, parei de tomar a pílula em Abril em maio o período não chegou atÉ então normal porque foi efeito da mesma ,dia 01 de Junho e 01 de Julho chegou normalmente,fiquei aliviada porque já havia regulado, sempre fui muito certinha, era para chegar novamente dia 31 de Julho e não chegou com 6 dias de atraso fui a GO e ela disse que meu útero estava um pouco alterado poderia ser do período ou gravidez para esperar até o dia 20 e fazer um teste. Eu na minha ansiedade fiz com 10 dias de atraso o beta, deu negativo. E até agora nada de RED se o ultero estava um pouco alterado no dia 6 e pressuponho que não estou gravida porque o teste deu negativo já deveria ter chegado acho eu.
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +
boa sorte AMADALENA pensamento positivo !!!
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +
Olá meninas, eu estou no 25 dia do ciclo e ainda com muco branco desde o final do período fértil. Bom, nunca tive tanto muco assim e nem tanto tempo assim, vamos ver o que nos aguarda...
Boa sorte pra todas vocês
Exames hormonais tudo ok
Olá meninas, eu estou no 25 dia do ciclo e ainda com muco branco desde o final do período fértil. Bom, nunca tive tanto muco assim e nem tanto tempo assim, vamos ver o que nos aguarda...
Boa sorte pra todas vocês
Quando vais fazer o teste linda? Eu acho que vais ter o teu positivo...
Olá! Estou no dia 30 do ciclo e ainda nada de red...desde que deixei a pílula tive um ciclo de 33 dias e outro de 28. Este mês senti coisas que nunca tinha sentido: muco elástico, muito muco branco após período fértil e no dia 28 do ciclo um pequenino (mesmo pequeno) sangramento vermelho escuro aconpanhado de uma cólica. Tava mesmo convencida que estava grávida! Fiz o teste e...negativo. Bem, ou foi cedo demais ou o red há-de aparecer...vamos lá esperar! Boas férias!
DaiMu escreveu:Olá meninas, eu estou no 25 dia do ciclo e ainda com muco branco desde o final do período fértil. Bom, nunca tive tanto muco assim e nem tanto tempo assim, vamos ver o que nos aguarda...
Boa sorte pra todas vocêsQuando vais fazer o teste linda? Eu acho que vais ter o teu positivo...
Os meus ciclos não são muito regulares, a maioria das vezes são de 27, mas minha menstruação já veio com 26,27,28, 29 e 30 aff. Mas nunca passaram de 30, então tenho que esperar até o dia 26/08. Tenho seis longos dias pela frente...
Exames hormonais tudo ok
Olá! Estou no dia 30 do ciclo e ainda nada de red...desde que deixei a pílula tive um ciclo de 33 dias e outro de 28. Este mês senti coisas que nunca tinha sentido: muco elástico, muito muco branco após período fértil e no dia 28 do ciclo um pequenino (mesmo pequeno) sangramento vermelho escuro aconpanhado de uma cólica. Tava mesmo convencida que estava grávida! Fiz o teste e...negativo. Bem, ou foi cedo demais ou o red há-de aparecer...vamos lá esperar! Boas férias!
Boa sorte Angie003 espero que não venha o seu red e tenha um lindo positivo, espera os 33 dias igual ao ciclo que vc teve e repete o teste
Exames hormonais tudo ok
E no 26 dia do ciclo apareceu o desgraçado do red
Treinei muito mas ainda não foi desta!!! baaaaaaah
A boa noticia é que ainda posso ser Mama de Maio por isso boa sorte para todas nós!!!!!
Força então nisso neste novo ciclo Vais ver que é agora e serás mama de maio sim.... Beijoca