Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
TereVieira -
Desde 10 Ago 2012

Olá meninas,
depois de 3 dias de atraso, muitos sintomas e bastantes cólicas, veio o RED ontem, 09/08.
Estou em casa hoje cheia de dores de cabeça e barriga, um corrimento maior que o normal, o que me leva a pensar que possivelmente em alguma altura estava a correr bem, mas não conseguiu se aguentar.
Este mês há-de correr melhor Espertalhão

O meu sonho já vive dentro de mim Espertalhão <3

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

sophialexa escreveu:
Amadalena segui tambem o teu outro blog do teu casamento que também adorei...fiz as coisas um pouco ao contrário. Pois não sou casada vivo em união de facto. Espero tal como tu vir a ter também o meu dia de sonho.
Bem eu nao espero a visita do meu amigo a dia 20, tenho ciclos regulares e pensei até saber o dia exato da ovulação pois senti as tais pontadas ao fundo da barriga e foi só mesmo naquele dia....que poracaso correspondia ao 14º dia do ciclo...mas ontem reparei que o meu muco estaa elástico...será que ovulei duas vezes este mês...ou será que o 14º dia não foi ovulação?
Estou na dúvida :\/

Há casos de meninas que ovulam duas vezes no mesmo ciclo. por isso eu digo e sou da ideia de que se deve treinar o mês todooooooo, mesmo que se pense que já passou a ovulação.. Por isso se estás com esse muco elástico, treina assim que poderes pois poderá ser a ovulação a chegar, seja a primeira ou a segunda do ciclo.

Quanto ao blog do casamento fartei-me de escrever, hehe.. Foram mais ou menos dois anos nisso. Espero não demorar tanto neste, pelo menos a falar no assunto de engravidar... Gosto de escrever, não para mostrar as coisas aos outros, mas para um dia reler e relembrar tudo o que passei, tudo o que senti... E espero o mesmo com este blog.

Eu não espero o meu red no dia 3 de setembro, mas nem me quero pôr a pensar nisso.

Ah, vi num outro tópico que usas-te a mesma pilula que eu - a Yaz.........

Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

TereVieira escreveu:
Olá meninas,
depois de 3 dias de atraso, muitos sintomas e bastantes cólicas, veio o RED ontem, 09/08.
Estou em casa hoje cheia de dores de cabeça e barriga, um corrimento maior que o normal, o que me leva a pensar que possivelmente em alguma altura estava a correr bem, mas não conseguiu se aguentar.
Este mês há-de correr melhor

Posso dar o meu testemunho? Tive alguns sintomas de gravidez, tive 5 dias de atraso e de facto engravidei - mas foi uma gravidez química - não houve implantação, e por isso o red veio. Foi sim um red muito diferente. Era sangue puro, sangue vivo, em muita quantidade. Eu fazia xixi e saia xixi cor de rosa. Tive bastantes cólicas e fortes (e eu raramente tenho cólicas quando vem o red) e dores de cabeça já andava há algum tempo. Só dei conta da suposta gravidez porque fiz um beta, senão nem dava conta e pensava que o red apenas tinha atrasado. Por isso talvez tenha sido o que te aconteceu. Ou seja, estivemos quaseeeeee lá.... Por isso este mês vamos conseguir chegar lá, vais ver Sorriso Beijoca

selpf -
Desde 23 Jul 2010

Também eu espero ser mãe em Maio. Depois de uma gravidez que não correu bem e de curetagem em Junho, espeto que desta corra tudo bem.

DUM- 01/08

TereVieira -
Desde 10 Ago 2012

Sem dúvida esta a ser um RED bastante diferente, e sim, bastante cólicas (desde quarta) e sintomas de gravidez antes de aparecer, até o peito estava maior e dorido, sintomas que não costumo ter. Fiz teste de farmácia e deu negativo ontem de manhã, ainda antes de descer o RED. Hoje estou como dizes, corrimento maior, sangue vivo, espero que limpe depressa... No sábado passado tive uma grande discussão... senti varias picadas na barriga, fiquei num estado de nervos enorme... fartei-me de chorar, agora assosio isso a esta perda... acontece. Este mês serei mais serena com esta questão de engrevidar, e vai na volta até corre melhor Sorriso beijinhos! Sorriso

O meu sonho já vive dentro de mim Espertalhão <3

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

TereVieira escreveu:
Sem dúvida esta a ser um RED bastante diferente, e sim, bastante cólicas (desde quarta) e sintomas de gravidez antes de aparecer, até o peito estava maior e dorido, sintomas que não costumo ter. Fiz teste de farmácia e deu negativo ontem de manhã, ainda antes de descer o RED. Hoje estou como dizes, corrimento maior, sangue vivo, espero que limpe depressa... No sábado passado tive uma grande discussão... senti varias picadas na barriga, fiquei num estado de nervos enorme... fartei-me de chorar, agora assosio isso a esta perda... acontece. Este mês serei mais serena com esta questão de engrevidar, e vai na volta até corre melhor beijinhos!

A mim também ninguém me tira da cabeça que o meu bebé não se agarrou por eu andar stressada, nervosa, principalmente quando se começou a aproximas a data do red (tipo uma semana antes - que é a altura em que ele chega ao útero para se implantar).
Antes de ter feito o beta, eu fiz um teste de gravidez e deu uma sombra que so era percetível quando a luz batia em determinado ponto. Praticamente não sei via. Fiz o beta apenas por descargo, porque como já estava com atraso se eu estivesse grávida já dava positivo. O beta deu positivo mas apenas com 12,2. Um valor muito baixinho, por isso no teste ser quase impercetível. Dois dias depois quando comecei com o sangramento - que era o red, fiz teste de tirinhas e já nem a sombra apareceu. Por isso se eu não tivesse feito o beta nem ia saber que tinha engravidado.

Por isso este mês vamos andar mais calmas sim? Porque se andarmos stressadas na hora da implantação ele não agarra. As hormonas do stress fazem isso. Li num livro que quando andamos nervosas é libertada uma hormona que inibe a hormona da gravidez e por isso muitas mulheres não conseguem engravidar quando só pensam nisso..

Beijinhos

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

meninas me tirem uma duvida o beta hcg com o resultado :<2.00 quer dizer o que ?

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Nao Gravida.... So é gravida <10

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

triste, mas agora de volta as tentativas, esperar a RED chegar e começar novamente. obrigada

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

sandrinha18 -
Desde 06 Abr 2015

Posso juntar-me a vocês? O red apareceu hoje e estou a torcer para que seja o último deste ano! Este mês de agosto vou treinar a serio para o positivo Careta
Para ser sincera a vinda do red deixou-me um pouco desiludida.. Mas pelo menos veio 2 dias antes e não criei expectativa nenhuma. Se no ciclo passado senti todos os sintomas neste ciclo não senti nada.. Por isso no futuro só vou acreditar qd houver um belo atraso!
Estou a torcer por vocês, torcam por mim também Espertalhão

"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos"

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

sandrinha18 escreveu:
Posso juntar-me a vocês? O red apareceu hoje e estou a torcer para que seja o último deste ano! Este mês de agosto vou treinar a serio para o positivo Careta
Para ser sincera a vinda do red deixou-me um pouco desiludida.. Mas pelo menos veio 2 dias antes e não criei expectativa nenhuma. Se no ciclo passado senti todos os sintomas neste ciclo não senti nada.. Por isso no futuro só vou acreditar qd houver um belo atraso!
Estou a torcer por vocês, torcam por mim também

Olá linda. Claro que sim Sorriso Quantas mais melhor.... Vou já colocar o teu nome. Este mês de Agosto vai ser muito fértil vais ver. Já apanhamos sol (que segundo as notícias ajuda a engravidar), e é um mês propício ao amor, hehe...
Tenho só a experiência de um mês, mas aprendi e aconselho-te sim a fazer um teste só com bastante tempo de atraso. Eu já nem vou comprar o das tirinhas para não cair na tentação de fazer um por dia! E sim ainda bem que o red te apareceu mais cedo porque já que não engravidas-te pelo menos terminou mais rápido o ciclo. Vai ser desta linda. Vais olhar para a nossa lisinha e acredita que muitas meninas de lá vao ter o seu positivo no final de Agosto/inícios de setembro. Beijinhos

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

Mais uma para a festa! Estou no meu primeiro ciclo sem contraceptivo, tive última menstruação no dia 19/07 espero que a próxima não venha dia 16/08!

Sobre Tanuxa_

Início Ácido Fólico - 16 Maio 2015
Último Contraceptivo Hormonal - 14 Julho 2015
Início Treinos - 24 Julho 2015
DUM- 26 Novembro 2015
Positivo-30 Dezembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

MIDM -
Desde 10 Jul 2015

Junto-me ao grupo. Por aqui deixou-se a pílula à 14 meses e vai-se no 2 ciclo de treinos. A DUM foi a 11/7. Estou a entrar no 3o dia de atraso. Com um dia de atraso o teste de urina deu negativo. Vou aguardar mais uns dias para repetir ou esperar que venha o RED (sintomas dele nem vê-los!).
Que o calor traga muita vontade de treinar e que este mês seja fértil para todas!

Sobre MIDM

IIU Lusíadas Agosto/16 - GQ
Inscrita desde Janeiro/17 para ICSI na MAC
Março/18 encaminhamento para a IVI
Maio/18 ICSI IVI Junho/18 TEC ++++ AR 9 semanas
Novembro/18 ICSI IVI Janeiro/19 TEC ++++

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Já estão na nossa corrente meninas.... Muita boa sorte para todas nós........... beijinhos

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

Ola eu espero o meu RED apartir de amanha para entao entrar em treinos....so espero que nao atrase muito,....

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

patriciasp escreveu:
Ola eu espero o meu RED apartir de amanha para entao entrar em treinos....so espero que nao atrase muito,....

Olá linda.... quando o red vier cá estaremos para te colocar na nossa corrente... Mas até lá, pode ser que ainda sejas mamã de abril, não? Beijinho

patriciasp -
Desde 10 Nov 2006

amadalena escreveu:

patriciasp escreveu:Ola eu espero o meu RED apartir de amanha para entao entrar em treinos....so espero que nao atrase muito,....

Olá linda.... quando o red vier cá estaremos para te colocar na nossa corrente... Mas até lá, pode ser que ainda sejas mamã de abril, não?

Nop em Abril nao...tomei precauçoes....como tive o AE as 10 sem em Maio e me foi diagnosticada trombofilia a GO recomendou 2 ciclos completos e eu optei por 3 ....nao é facil interiorizar ter de me picar na barriga todos os dias....mas td pelo meu bebe!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

patriciasp escreveu:

amadalena escreveu:
patriciasp escreveu:Ola eu espero o meu RED apartir de amanha para entao entrar em treinos....so espero que nao atrase muito,....

Olá linda.... quando o red vier cá estaremos para te colocar na nossa corrente... Mas até lá, pode ser que ainda sejas mamã de abril, não?

Nop em Abril nao...tomei precauçoes....como tive o AE as 10 sem em Maio e me foi diagnosticada trombofilia a GO recomendou 2 ciclos completos e eu optei por 3 ....nao é facil interiorizar ter de me picar na barriga todos os dias....mas td pelo meu bebe!

Então espero que estejas com a força toda para este novo ciclo Sorriso e que ele comece rápido............ beijinhos

Ana_1987 -
Desde 08 Set 2014

Eu ovulei ontem, daqui a 7 dias faco as analises hormonais.. vamos finalmente ver o que se passa!

Sobre Ana_1987

25/05/2016 - Nasceu o nosso principe
Julho 2017 - De volta aos treinos
28/11/2017 - Positivo*

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Ana_1987 escreveu:
Eu ovulei ontem, daqui a 7 dias faco as analises hormonais.. vamos finalmente ver o que se passa!

Boa sorte linda.... Depois anda cá contar. Espero que descubram logo o que seja para que a tua estrelinha venha rápido Sorriso

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

Olá Olá,

Será que me podem ajudar?
Este é o meu primeiro ciclo sem contraceptivo hormonal (após 11 anos), por isso já nem sei como isto funciona =P

Caso tivesse um ciclo normal (como é o primeiro não sei), a ovulação tinha ocorrido no dia 2 de Agosto e o período vinha dia 16 de Agosto.

Hoje quando me fui limpar, tinha um muco estranho...grosso...pastoso e com um tom assim para o rosado...isto significa o quê?!

Sobre Tanuxa_

DUM- 26 Novembro 2015
DPP- 06 Setembro 2016 (1º aniversário de casamento =D )Nasceu - 06 Setembro 2016

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Tanuxa_ escreveu:
Olá Olá,
Este é o meu primeiro ciclo sem contraceptivo hormonal (após 11 anos), por isso já nem sei como isto funciona =P
Caso tivesse um ciclo normal (como é o primeiro não sei), a ovulação tinha ocorrido no dia 2 de Agosto e o período vinha dia 16 de Agosto.
Hoje quando me fui limpar, tinha um muco estranho...grosso...pastoso e com um tom assim para o rosado...isto significa o quê?!

Olá linda.... Pode ser tanta coisa... podes ter a sorte e ter sido a nidação (implantação no útero), pode ser alguma coisa hormonal por teres deixado a pílula à pouco, etc... Já agora eu estou no meu segundo ciclo de tentativas e terceiro ciclo sem pílula... Beijinho

Tanuxa_ -
Desde 22 Ago 2011

amadalena escreveu:

Tanuxa_ escreveu:Olá Olá,

Olá linda.... Pode ser tanta coisa... podes ter a sorte e ter sido a nidação (implantação no útero), pode ser alguma coisa hormonal por teres deixado a pílula à pouco, etc... Já agora eu estou no meu segundo ciclo de tentativas e terceiro ciclo sem pílula... Beijinho

olá olá,

Eu tenho seguido o teu Blog Piscar o olho estou a torcer por ti!

Pois, todos os sintomas podem ser tudo e nada....
O problema é que ainda não conheço o meu corpo... aposto que seja mais um descontrolo hormonal, em outubro baralhei as pílulas e estive 2meses sem ter o período e só apareceu porque retomei a pílula....

Sobre Tanuxa_

DUM- 26 Novembro 2015

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Tanuxa_ escreveu:

amadalena escreveu:
Tanuxa_ escreveu:Olá Olá,

olá olá,
Eu tenho seguido o teu Blog estou a torcer por ti!
Pois, todos os sintomas podem ser tudo e nada....
O problema é que ainda não conheço o meu corpo... aposto que seja mais um descontrolo hormonal, em outubro baralhei as pílulas e estive 2meses sem ter o período e só apareceu porque retomei a pílula....

Obrigada querida Sorriso
Eu também ainda não conheço bem o meu corpo, pois só estou desde junho sem tomar a pílula. No entanto até agora não tive nada "fora do normal"... Não te esqueças que há quem engravide quando apenas se esquece de um comprimido e ás vezes até mesmo sem esquecer, por isso pode ser sim que seja a nidação... Vamos torcer para que sim.. Quando foi a DUM para te colocar na nossa correntinha?
Beijinhos

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Olá meninas por aqui estamos na contagem decrescente para o não red e crescente para o meu bebe Sorriso

9 dias aiiiiiiiiiiiiiiiii

Sorriso

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas:
Posso juntar-me a vocês?
Ja estou a tentar engravidar à 11 ciclos ou 12 já nem sei lool e em Junho tive o meu positivo mas infelizmente tive um aborto espontaneo as 6 semanas mas esperei um ciclo e estou de volta a luta!! A minha DUM é 26 de Julho que dá dpp para o dia 1 de Maio e como mes tão lindo que é, estou optimista que vai ser desta!
Estou optimista e a treinar bastante ehehehehe

Boa sorte para todas nós 3

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Olá Kpinha benvinda...também sou treinante á algum tempo...8 meses e um ano e 2 meses sem a pilula...apesar de não ter mencionado tive uma gravidez quimica em Junho do ano passado:(

Vamos á luta! Sorriso

MIDM -
Desde 10 Jul 2015

O meu Red veio esta noite. Agora é esperar que as férias sejam produtivas e não esperar para 8 de Setembro.
Boa sorte a todas as que estão nesta luta! Espero que em breve se vejam muitos positivos por aqui Sorriso

Sobre MIDM

IIU Lusíadas Agosto/16 - GQ
Inscrita desde Janeiro/17 para ICSI na MAC
Março/18 encaminhamento para a IVI
Maio/18 ICSI IVI Junho/18 TEC ++++ AR 9 semanas
Novembro/18 ICSI IVI Janeiro/19 TEC ++++

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

sophialexa escreveu:
Olá meninas por aqui estamos na contagem decrescente para o não red e crescente para o meu bebe
9 dias aiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá minha linda..... Tenta não andar nervosa (sim eu sei que é impossível não pensar). No primeiro ciclo eu a essa altura acho que já andava a fazer testes de gravidez. Estava a dar em doida. Fazia quase 1 por dia. Por isso este mês nem quero ouvir falar de testes antes de um bom atraso... Estou a torcer por ti.... Beijinhos

Desde 13 Ago 2014

Bem meninas por aqui o desanimo ainda é maior do que já estava. Este mês fiz dufine e estava toda empolgada que iria ser desta mas para meu azar o marido está bastante doente e não tem sido fácil treinar. Acho que estou na ovulação pois desde ontem que ando cheia de dores nos ovários mas sem muco. Vamos ver se hoje conseguimos treinar mas não tenho muitas esperanças.

1ª Gravidez: Ectópica em 2003 (Remoção da trompa Direita
2ª Gravidez: Nasceu a minha razão de viver
3ª Gravidez: Ectópica em 2014 (Tratamento com metotrexato)
1° consulta CIRMA 22/09/2014 (Aguardo FIV)

Outros tópicos relacionados

FIV-Meninas que começem tratamentos este ano
Olá a todas Lembrei-me de criar este tópico para nos juntarmos e assim debatermos as nossas duvidas e claro as vitorias também Sofremos(eu e o marido) de infertilidade á 7 anos... Só em Outubro passado é que começamos as consultas de infertilidade...
FIV e teste
Olá a todas Gostaria de colocar uma questao: Depois de fazer uma FIV quantos dias depois posso fazer o teste em casa, para ver se á positivo ? bj
FIV-Ajuda
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
FIV-Duvidas e testemunhos
Bom dia a todas... Venho cá para fazer uma pergunta e ler os testemunhos de quem está a passar ou já passou o mesmo que eu Durante 6 anos ando em treinos e até agora nada, pelo que fui encaminhada para consultas de infertilidade !! Ainda só fui a...
Valores
Olá a todas Hoje fui á consulta á MJD e a médica falou-me que no meu caso o tratamento adequado era a FIV. Explicou-me como seria efetuado o tratamento, e também me falou que ia ter de fazer umas injeçoes na barriga, e falou-me em valores.... Alguma...
Duphaston
Bom dia meninas... Alguém me sabe dizer quantos dias depois de tomar o Duphaston o red deveria aparecer? É que parei faz hoje 8 dias, tenho tido dores como se o maldito estivesse para aparecer e até agora nada... Obg

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?