Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!

Responda
797 mensagens
amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Ana e André Guerreiro escreveu:
Espero que Maio seja também o meu mês. A DUM foi 27/07/2015.
Se não for desta acho que vou desistir. Estou farta de tentativas falhadas

Ai ai ai.... Desistir não existe. Ou então com a outra menina disse: desiste mas continua sem tomar contraceptivos, hehe. Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Mafalda Luis escreveu:
Vou-me juntar a voces =D DUM 20\7 este mês vamos conseguir <3

Vamos conseguir sim. Vamos todas torcer umas pelas outras que aqui estamos...

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

csofia23 escreveu:
Junto me a vocês ultimo red a 30/06 até agora não deu de caras.

Tanto tempo linda.... É desesperante eu sei... Força que vamos conseguir..

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Fico contente por sermos já algumas meninas Sorriso

Vamos ter fé, vamos treinar o mês todo para conseguirmos acertar com a ovulação.

Maio é um mês lindo. É a flor da primavera. É o mês de Nossa Senhora, é o mês das mães...

Beijinhos para todas as treinantes de Agosto Sorriso

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Amadalena...passei pelo teu blog...bem, li do inicio ao fim ...não consegui largar nem por um segundo... Muitos parabéns...lindo registo...

A nós mães de Maio uma grande corrente positiva

Estamos Juntas! Sorriso

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

Oi meninas. Alguém de vocês teve dor de cabeça e irritabilidade no período fértil?

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

DaiMu a unica coisa que me aconteceu no periodo fertil foi durante um dia umas pontadas ao fundo da barriga.... Mas é muito comum de acontecer

beijinhos

DaiMu -
Desde 03 Ago 2015

sophialexa escreveu:
DaiMu a unica coisa que me aconteceu no periodo fertil foi durante um dia umas pontadas ao fundo da barriga.... Mas é muito comum de acontecer
beijinhos

Obrigada Sophialexa
Beijos

Sobre DaiMu

Parei de tomar pílulas em Agosto de 2014
Exames hormonais tudo ok
Nos treinos desde outubro de 2014
Maio de 2016 1 ciclo com Serophene

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

Amadalena, vou juntar-me a vocês...

Comecei os treinos no mês passado, mas provavelmente comecei tarde...

Vamos ver como corre este mês...

Pensamento positivo SEMPRE!!!!!

DUM: 02/08/2015

Uma pequena observação Amadalena, podias colocar a lista por ordem Alfabetica ou por ordem de DUM

Sobre Isa250

* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 Triste .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo Sonhador * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

csofia23 -
Desde 03 Ago 2015

Daimu já fiz teste de sangue de urina e eco endovaginal e tudo negativo..nunca tive um ciclo tão grande nos últimos dez anos.vou ter que começar a tomar algo para regular.fiz teste hormonais e estava tudo desregulado! AMAVA engravidar novamente em agosto a minha filha é de maio.

Tawinha -
Desde 01 Maio 2011

Olaa Sorriso vou para o meu 3° ciclo de treinos!

DUM 02/08/2015

Beijinho boa sorte a todas nós Sonhador

Sobre Tawinha

AMO o meu nenucoo *.*

NidiaCorreiaMaciel -
Desde 05 Ago 2015

Vamu qui vamu! Espertalhão última mestruação a 30-07-2015 Piscar o olho
Juntas somos mais fortes!
Beijinhos a todas!!

SaraMendes15 -
Desde 15 Nov 2011

amadalena escreveu:

SaraMendes15 escreveu:Eu gostava. O meu último ciclo foi de 43 dias, devo me guiar por esse nr para saber se há atraso? Se sim, 15 de Setembro e a data da próxima M.

Olá linda... e quando foi a ultima menstruação? só para colocar... boa sorte

4 agosto

Treinante desde Junho de 2015
Positivo a 22 de Janeiro de 2016 <3

A minha viagem de gravidez :
Rabiscosmeus.blogs.sapo.pt

andreia-smile -
Desde 27 Jul 2015

Olá, eu também entro na corrente positiva! Sorriso DUM 5/08 vou entrar na segunda ronda de tentativa! Sorriso
Estrelinhas para todas nós! Sorriso

Jennifer Caixeiro -
Desde 24 Dez 2014

Meninas tenho fé em Deus que maio será o mês que teremos nossos tão esperados filhos, por isso vou me juntar a vocês nessa corrente linda. Última menstruação 01/08/2015 e espero que tenha sido a ultima deste ano. boa sorte e felicidades a todas

*Ultima pilula 5/junho

M@rtinha -
Desde 20 Jan 2010

Olá meninas! Também me junto a vocês, última menstruação a 31/07.

Sobre M@rtinha

Nasceu a minha princesinha 10/09/2010
Aborto espontâneo a 04/02/2016 Triste
Positivo 06/08/2017 Espertalhão Dpp: 12/4/2018

Marinheira -
Desde 11 Jun 2015

Amadalena, a minha DUM foi dia 08/08.
Amava ser mãe de Maio Sorriso

Bjs

bolo-de-bolacha -
Desde 02 Jul 2015

Eu também quero muito ser mamã de Maio! Sempre disse que gostava de ter um bebé em Maio ou Junho. Agosto vai ser o meu quarto mês de treinos, espero mesmo conseguir.
A minha DUM foi 4 de Agosto.

Testes de gravidez e de ovulação - compra segura - envio rápido e discreto
https://www.facebook.com/My-Moom-140518106639900/

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Olá Olá olá minhas lindas................... Durante o fim de semana não tive a oportunidade de atualizar a nossa listinha mas fiquei muito feliz por ver que já somos tantas Sorriso Já está atualizada e segui o conselho da Isa250 e coloquei pelas datas da ultima menstruação... Assim podemos ver quem são as nossas gémeas da DUM, hehe...

Beijinhos

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

sophialexa escreveu:
Amadalena...passei pelo teu blog...bem, li do inicio ao fim ...não consegui largar nem por um segundo... Muitos parabéns...lindo registo...
A nós mães de Maio uma grande corrente positiva
Estamos Juntas!

Olá linda.... Obrigada pelas palavras Sorriso Continua por lá Sorriso Beijinhos grandes

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Isa250 escreveu:
Amadalena, vou juntar-me a vocês...
Uma pequena observação Amadalena, podias colocar a lista por ordem Alfabetica ou por ordem de DUM

Oiiiiiiiii linda............... Segui a tua ideia e coloquei por ordem da DUM, porque assim podemos ver as meninas que estão na mesma altura que nós...
beijinhos

Isa250 -
Desde 09 Jan 2010

amadalena escreveu:

Isa250 escreveu:Amadalena, vou juntar-me a vocês...

Oiiiiiiiii linda............... Segui a tua ideia e coloquei por ordem da DUM, porque assim podemos ver as meninas que estão na mesma altura que nós...
beijinhos

Oi Amadalena, andavas desaparecida Sorriso

Pensei exactamente como tu quando dei a ideia...

Vamos ver como corre este mês, tenho um bom Feeling...

Beijinhos e boa sorte

Sobre Isa250

* Inicio dos treinos: 20/03/2003 ♥ Positivo: 16/06/2003 (às 12 sem.) ♥ Nasceu a 30/12/2003 Apaixonado .
* Inicio dos treinos: 07/01/2010 ♥ Positivo: 11/03/2010 - AE: 22/03/2010 Triste .
* Inicio dos treinos: 19/07/2015 ♥ A aguardar o positivo Sonhador * Meu Blog: http://momentosdiariosblog.blogspot.pt/

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Isa250 escreveu:

amadalena escreveu:
Isa250 escreveu:Amadalena, vou juntar-me a vocês...

beijinhos

Oi Amadalena, andavas desaparecida
Pensei exactamente como tu quando dei a ideia...
Vamos ver como corre este mês, tenho um bom Feeling...
Beijinhos e boa sorte

Pois andei... Este fim de semana andei sempre ocupada, mal consegui vir aqui.. Mas já está direitinho Sorriso Também estou confiante... Temos tudo para fazer o nosso bebé em agosto né? hehe... Por isso é pensar sempre que vai acontecer... Beijoca

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

Meninas... fiz o beta no dia 4 deu Nao gravida entretanto os sintomas continuam e nada de a monstra vir... repito o teste ou o que faço??

lavinia2804 -
Desde 07 Ago 2015

Olá amadalena, até agora sem RED , ultima menstruação dia 01/07, acho que vou fazer o beta hoje estou muito ansiosa. ao menos tiro logo a duvida

* Parei com a pílula em Abril-2015
*24/12 + *04/01 A.E
*21/09 + *24/09 A.E
*07/07 +

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

anabrasil2015 escreveu:
Meninas... fiz o beta no dia 4 deu Nao gravida entretanto os sintomas continuam e nada de a monstra vir... repito o teste ou o que faço??

Olá linda.... Quando foi a DUM? Estás com muitos dias de atraso?

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

lavinia2804 escreveu:
Olá amadalena, até agora sem RED , ultima menstruação dia 01/07, acho que vou fazer o beta hoje estou muito ansiosa. ao menos tiro logo a duvida

É isso mesmo linda... Foi o que eu fiz. Assim não andei na dúvida. É que assim só andamos nervosas e o red nem aparece. Assim se der positivo SERIA ÓTIMO, se der negativo é esperar que venha o red e atacar no mês de agosto Sorriso Sorriso Faz o beta e depois anda contar o resultado... Espero que não te juntes a nós para seres mamã de abril. Mas em caso negativo, cá estaremos para torcermos umas pelas outras e termos o nosso positivo agora em agosto/setembro.. Beijinhos

anabrasil2015 -
Desde 18 Fev 2015

A pilula que tomava era a cerazette nao me vinha a menstruaçao... meu marido kis k deixasse de tomar... ultimo dia que tomei foi a 26 de junho... ate hoje nao me veio a menstruaçao e tenho tido sintomas... que stress... é pk sei o k sao sintomas de gravidez ja tenho 3 meninas mas depois faço os testes e da negativo e depois de fazer o beta fikei tipo daaahhhhh que se passa comigo??

amadalena -
Desde 13 Maio 2009

Na minha opinião caso estivesses grávida o beta já acusava. Todos esses sintomas podem ser um descontrolo hormonal, é que os sintomas de gravidez/red/hormonal são muito idênticos... Talvez fosse melhor marcares uma consulta no GO e vias o que ele dizia..

sophialexa -
Desde 12 Maio 2014

Amadalena segui tambem o teu outro blog do teu casamento que também adorei...fiz as coisas um pouco ao contrário. Pois não sou casada vivo em união de facto. Espero tal como tu vir a ter também o meu dia de sonho.

Bem eu nao espero a visita do meu amigo a dia 20, tenho ciclos regulares e pensei até saber o dia exato da ovulação pois senti as tais pontadas ao fundo da barriga e foi só mesmo naquele dia....que poracaso correspondia ao 14º dia do ciclo...mas ontem reparei que o meu muco estaa elástico...será que ovulei duas vezes este mês...ou será que o 14º dia não foi ovulação?

Estou na dúvida :\/

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?