Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 140 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Olá e parabéns a todas as meninas que já tem os seus bebecas nos braços... Não vejo a hora de conhecer o meu Tomás...
Venho perguntar uma coisa... Estão a pensar usar cinta ou faixa pós-parto? Qual é a vossa opinião? Eu não sei...
Bom fim-de-semana... Beijinho Grande abraço

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, antes de mais muita força para a mama veraxavi!!!

Moranguinho eu vou usar cinta, estou a pensar por logo no hospital! acho que ajuda bastante a levar tudo ao sitio! E por experiencia de amigas e familia que mal se conseguiam levantar, depois de por a cinta sentiam-se melhor e apoiadas, porque segundo elas quando nos levantamos pelas primeiras vezes como a barriga esta toda "desorganizada" e dorida parecia que lhes ia cair tudo ao chao!! Cair ao chão de tanto rir
Vou usar tambem nos primeiros meses! Apesar do calor, mas pronto, faço um pouco de sauna com a cinta!!

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

ola mamas

Maisa, obrigada pela dica os 3 malditos herpes ja estao secos agora é esperar k saia a malvada crosta :\ mas ja paso melhor as noites devido a eles Zangado
Obrigada pelos elogios a foto Sorriso

Pandora, pois realmente ouvexe mta coisa a cerca de chas e nao sé quê mais... mas nem sei se realmente é bom ou nao... :\
obrigada Sorriso

freng, peso k é assim Sorriso
Obrigada es 1 kida Sorriso
Olha eu realmente ja ouvi falar dessas dicas mais 'naturais', aki os medicos nao dao kalker tipo de 'ideias' como ai dao...
Só o meu GO é k disse k caso ele nao nasça ate ao dia 3 k depois iria fazer algo
Como tb kero 1 parto dentro de agua como tu (no hospital claro) tenho medo dk me induzao o parto Preocupado mas eu quero 1 expulsao na banheira Sorriso a ver vamos como corre Sorriso

bem ja me esqueci de mais de metade desculpem Preocupado

nos ja estamos com 39s1d :p esta kaseeee Nervoso Apaixonado <:P Nervoso
O meu marido sempre k vê 1 chamada minha ja fala com voz aflita ea espera k eu diga 'anda pra casa vai nascer' ahahahhh marikinhas este meu matulao Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas é engraxado.... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Ontem fui faxer os CTJ e fikei triste...a enfermeira virou-se e disse muito bem Espertalhão o bebe super saudavel (ai fikei super feliz) e sem nenhuma contração Choque! os valores de ontem ainda eram amis baixos k da ultima semana Choque! mas ela pensa k eu sou 1 burra pra andar 1ano gravida?! possa... enfim... luxembourgueses e franceses tudo a mesma coisa Zangado por isso hj como vou ter uns anos do meu priminho vou a casa da miha prima a pé eheheh sao 4kns 1 pouko a subir, ams tem k ser Espertalhão e se duer esta bem Sorriso
Vou tb as compras aki ao lado pra minha prima k tem hj a canalha toda em casa e assim aproveito e vou a pé
Estou anciosa para conhecer o meu bebe eu sei, mas estes dias tem sido 1 pouko 'complicados' e como o quartinho ja esta kase kase pronto termino este fim de semana Espertalhão estou super anciosa para o ver ca fora, pois ele nesta etapa da minha vida vai ajudar a passar por 'muitas dificuldades' k tenho passado a nivel sentimental e alem de muitas vexes nao querer magualo com a minha 'tristesa' de ter perdido o meu avô sinto k ele fica em estado de stress e isso ainda me deixa mais triste...

Bjx a todas e vamso a ver quem é a proxima Espertalhão e ate gostava k o meu bebecas nascece em maio assim a minha mae e avó vem ai a 2/6 e ja me iam buscar ao hospital assim tinha amis dias pra elas, (visto k aki kem vai ter 1 bebe fica montes de tempo no hospital Zangado )

Bjx a todas e 1 otimo fim de semana Espertalhão

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Só amsi 1 coisinha...

Ai deixam emter ,usica no parto?
Eu nao era para por, ate k a enfermeira diss ek pudiamos levar e o marido virou-se pra mim com cara de macaco e ao mesmo tempo animado a perguntar 'k musica keres?!' e eu 'evanancece Cair ao chão de tanto rir ' e depois disse 'ai de ti k la apareças... com as dores k vou ter ias tu, radio, musica tudo pela janela fora!!!' Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir ele ficou tao pensativo k ja me dexidi k kero os Il Divo adoro as musicas deles e acho-as bastantes relaxantes e ele nao mas grava por isso ja estoua afaxer 1 seleção delas Espertalhão

Alguem vai colocar musica na sala de partos?!

Bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Desde 20 Nov 2011

Olá a todas as mãmas!!
É só para dizer que a minha médica mandou-me estar na Quinta-feira nas urgências e provavelmente para ficar, mas eu acho que já não chego a quinta-feira, pois já tenho algumas dores e principalmente atrás nos rins. E outra coisa, segunda-feira há uma mudança de lua, portanto,as meninas que estão para ter preparem-se, pois a lua vai mudar.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

A mim nao costumam perguntar mt se ta quase…tenho a barriguita pequerrucha, toda a gte pensa q tenho so 6 meses de gravidez e ficam mt espantados quando digo 8 meses lolol e ainda mais espantados quando digo q a bebe ta no percentil 90 loool

Sobre a cinta emprestaram-me uma mas não sei se irei usar…não tenho tendência pra engordar, não fiz uma barriga grande e com este calor duvido q consiga usar…mas pronto, talvez na primeira semana.

Ana Rita, td de bom!!

Meninas, ficam aki umas fotinhas tiradas na quinta na aula de preparação pro parto na piscina. Com quase 36 e barriga pequena…nem sei como vao fzr a barriga de gesso lol

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá meninas

Venho avisar que já nasceu a Vera da Drocas!
Houve algumas complicações na Cesariana (teve anestesia geral), mas já está tudo bem! Nasceu com 2650gr! Assim que ela conseguir virá dar mais novidades Sorriso qualquer outra novidade avisamos Espertalhão

Beijos

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá doces barriguditas,

A nossa querida Drocas, como a Gracie81 tão bem informou já foi mamã. Como os pormenores estão todos ditos, resta-me dizer que é abosultamente d-e-l-i-c-i-o-s-o receber mensagens tão bonitas quanto estas.

..

Muitos PARABÉNS minha querida!! Palmas! Palmas! Espertalhão Espertalhão
Parabéns pelo nascimento da tua pimpolha e pelo nascimento da vossa linda família!!

Vamos AMAR ver a tua Verinha e ver-te aqui ao pé de nós a contar as peripécias de ser mamã!!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Olá minhas queridas, finalmente tive um tempinho para vir cá partilhar com todas a experiência maravilhosa que estou a viver desde terça feira... Engraçado que acompanho mais o facebook mas na segunda à noite passei por aqui a mandar um beijinho a todas e a agradecer a companhia nesta viagem... parece que já adivinhava que o meu menino estava a horas de nascer Sorriso Vou partilhar o relato do meu parto que já postei no facebook porque sei que algumas só nos acompanham pelo fórum...Na terça feira por volta das 7h acordei com vontade de fazer um xixi e senti que estava um pouco molhadita... pensei fiz um bocadinho de xixi na cama Careta bem, lá fui à casa de banho mas apesar de já não ter vontade o "xixi" não parava... inspeccionei com a mão e não tinha sangue nem nada de anormal nem dores... ainda passei por aqui para ver se alguma mamã tava acordada mas penso que ainda tava tudo a nanar eh eh liguei à minha mãe que se pôs num pranto logo a chorar... eu hiper calma!!! De seguida liguei para o meu GO que me disse para me preparar e ir ter à Lapa (Porto)... Apesar de calmíssima só me apetecia meter um rolha no meu das pernas, isto porque o sr meu filho resolveu aparecer 3 semanas mais cedo e logo no dia em que tinha depilação, pedicure e cabeleireiro marcados LOL sim porque pensei deixar tudo isso para a semana 37 porque estava perto demais do parto e longe o suficiente ao mesmo tempo ah ah ah lá fui eu tomar banho, fazer a depilação nas pernas com a gilette, cortar a unha do pé, enfim! Deixamos o filhote mais velho em casa da minha mãe(pq tinha de ir para a escola à 9h) e lá fui eu a conduzir rumo ao Porto... sim eu a conduzir porque nem deixei o meu marido pegar no carro lol... chegamos ao Porto 9h15 sempre a escorrer água( benditos pensos do continente) e lá dei entrada na Ordem da Lapa... os primeiros 20 m foram ao telefone com a Medis porque não tinham enviado o termo para o hospital e depois lá fui para o meu quartinho. As contrações eram já frequentes mas com pouca dor, entretanto chegou a minha parteira que me fez o toque e disse que tava com 3 dedos. Depois desse primeiro toque as dores aumentaram um bocadinho e as contrações ficaram mais ritmadas. Dali a nada tava já com 6 dedos e fui ligada ao ctg para controlar o bebecas, a anestesista deu-me a epidural, outra experiência fantástica ao contrário do primeiro parto, deixei de sentir as dores mas não perdi a sensibilidade das contracções... quando a parteira voltou a fazer o toque estava já com a dilatação completa... eram 14h30 quando saímos do quarto e fomos para a sala de partos. Entramos, a equipa do GO toda a postos ( a contarem anedotas uns aos outros) o meu marido foi-se equipar e eu lá abri as pernocas, senti uma contração e disse ao GO vou puxar, ele vá pode puxar... agora pare... olhe que vem lá outra... ok agora... dei a mão ao meu marido e sorri para ele, puxei e 3 segundos depois o Tomás estava a abrir a goela Espertalhão o GO pousou-o em cima de mim e ele parou de chorar! Foi lindooooooo, fiquei tão feliz que nem consegui chorar!!! Só lhe dava beijinhos e sorria para ele... eram 14h45m... 15 minutos depois de descer para o bloco de partos Espertalhão entretanto o pediatra pegou nele e levou-o para o avaliar... o papá foi junto tirar fotos claro!!! 47cm e 2,775kgs de gente Piscar o olho as 15h30 estávamos já no quartinho de volta das maminhas... Não tive episiotomia( ao contrário do primeiro, e devo ter levado 1 ou 2 pontos, porque disse ao médico para ele fechar tudo bem fechadinho lol... às 17h tava a lanchar sentadinha à mesa... minhas queridas a única coisa que vos desejo é literalmente uns 15 minutinhos como os meus Sorriso Muitos beijinhos a todas e boa sorte na vossa horinha, a quem já tem fraldinhas sujas em casa, como eu muitos parabéns!

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

NP -
Desde 10 Ago 2007

Maisa escreveu:
O pessoal deve andar mais por lá do que por aqui não? Sorriso
Já te enviei uma msg.

Olha só agora reparei que a tua dpp é a mesma do que a minha! Sorriso

Pois é Sorriso Sorriso vamos ver quem vai ser primeiro Piscar o olho
no facebook, há um ficheiro para coloraem lá os nossos dados, qualquer dificuldade avisa.

beijinhos e bom domingo a TODAS a as mamãs

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Há já umas semanas enviei um pedido de amizade para o FB e entretanto na semana passada voltei a enviar o pedido e uma mensagem. Mas ainda não fui adicionada. Se puderes ou quem for o gestor dessa conta eu sou Ana Brito e também gostaria de fazer parte do grupo tal como aqui.

Bjos.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

marisak -
Desde 15 Mar 2009

ola a tdas..
passei so pa dizer k o meu Lourenço nasceu no dia 22 as 11:15 com 4 kg e 51 cm.. estamos mto felizes Espertalhão

felicidades para tdas e boa sorte para aquelas k esperam pela hora h

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Passei para vos deixar as fotos do quarto da Maria. Ficou pronto na 6ª feira passada mas ainda falta tirar algumas coisas da estante.
Espero que gostem.
Bjos a todas.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Viva Mamãs,

Cada vez que abro este cantinho é só alegrias!!

_________
Ana Rita Figueiredo

Minha gémea de dpp, intuição de mãe não engana não é? Espero que a espera seja gloriosa e que tenhas um parto maravilhoso que te dê uma recuperação rápida e única!! Vamos estar aqui desejosas de saber notícias tuas e da tua menininha! Espertalhão

________
Pandora

Não tenho feito massagem ao períneo. Estou convicta que a ginástica que ele devia fazer já fez, enquanto desportista durante os anos que fui. lol Tenho tido preguiça.. e depois com a infecção deixei de querer fazer.

As fotos dentro de água estão absolutamente LINDAS! Deve ser um momento tão bom com o maridinho... aproveita! Piscar o olho
Estás a passar pelo que passei em relação à barriga! Ficam muito abismados da minha barriguita ser composta, mas quando se diz o percentil.. ficam boquiabertos! Também sou magrita e é mesmo só bebé. Sinto o meu bebé tão bem.. como nunca tive barriga, a percepção ainda é maior.

________
Moranguino 29

Olá mamã! Eu não vou usar cinta ou faixa. Uns referem que é fantástico, outros referem que o corpo deve ir ao lugar por ele próprio, principalmente nos primeiros tempos em que há um reboliço cá dentro e que se deve dar espaço para o festim acontecer. Na minha opinião, os músculos têm se de mexer, e a actividade que teremos sem a cinta ou faixa é importante para fazer uma recuperação exímia da parede abdominal.

Mas é como em tudo, cada um com a sua opinião e preferência.
Segue o teu coração e decide! Piscar o olho

________
Nmtfer

Mamã!!! Soubemos logo que o teu Tomás tinha nascido! Ficámos tão felizes!! Deixa que te diga que és uma mamã repleta de força!! Com contracções e a conduzir? com contracções e ainda a limar os últimos pormenores com o kit!? Valente!! Maravilhoso! Gabo-te a paciência e a calma! O teu parto foi santo! Recheado de alegria e boa disposição! E o teu Tomás ter parado de chorar assim que te viu?! AIIII santa alegria!!

Desejo-vos as maiores felicidades neste inicio de caminhada!
Uma recuperação magnífica, que deduzo que seja muito rápida!!

Muitos Parabéns!! Espertalhão

_________
Marisak

Muitos Parabéns pelo teu Lourenço!! Que rapagão!!! No dia 22 nasceram muitos bebés deste cantinho!! Ficámos maravilhadas!! Ainda bem que tudo correu bem!! Quanto tiveres um tempinho, conta-nos o teu parto! Espertalhão

Desejo-vos tudo de bom, maravilhoso e único!! Aproveitem muito estes primeiros tempos deliciosos!! Espertalhão

_________
Jinho

O quartinho está tãaaaao mimoso! Lindo! Tudo pronto para a data final! Está quase quase!! Espertalhão

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Jinho:
Está mt fofinho o quarto, parabéns Sorriso

Moranguinho:
Eu vou usar cinta pq ajuda nas dores para que nos possamos mexer melhor para além de nos ajudar a ir ao sitio Piscar o olho eu questionei a mnh médica acerca disso e ela falou que a cinta tubular é boa para os primeiros tempos mas que dp pode tornar-se incomoda pq acaba por dobrar. Então eu vou comprar essa para os primeiros tempos e dp se for necessário o outro modelo Piscar o olho
E claro tentar fazer exercicio para fortificar os abdominais Sorriso

Beijocas para todas

MimiSeguro -
Desde 23 Fev 2012

oi meninas, qual é o grupo do facebook? a minha violeta nasce em junho também e ja escrevi aqui mas no facebook conseguia acompanhar melhor! Sorriso beijinhos

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Procurem o grupo "Mamãs de Junho" no FB e enviem pedido e msg para saber quem são aqui no forum. Foi assim que fiz e deu, já não me lembro quem está a gerir...

MimiSeguro -
Desde 23 Fev 2012

eu pesquisei mas só apareceu mamas de junho 2011 e mamas de maio e junho de 2011 Triste

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

qual é o teu nome no FB? ver se assim conseguimos Espertalhão

MimiSeguro -
Desde 23 Fev 2012
Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

já te enviei convite Grace Almeida

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Já te adicionei ao grupo Sorriso

Queia -
Desde 21 Ago 2011

Antes da mudança de lua ainda vou ao hospital por rotina... vamos lá ver se o principe decide nascer... tenho andado bem... nada de contraçoes... mas ansiosa...

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Olá! Amanhã vou fazer o meu pimeiro ctg, vamos vr como corre...
Na quinta-feira fiz o primeiro toque, a médica (interna) foi muito gentil... Ainda está fechado o utero...
Dizem que a lua tem muita influência no nascimento dos babys... está quase a mudar e depois muda novamente dia 4 de Junho...
Eu confesso que não me importava que o meu menino nascesse mais cedo estou ansiosa para o conhecer... Grande abraço Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

moranguinho com quanto tempo tas? aqui so fazem o 1º toque e o ctg as 38 semanas...

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Olá mamãs passei so para deixar um beijinho a todas voçês, na reta final começa a paciencia para vir ao computador a esgotar-se.

Muitos parabens a todas as meninas que já têm os bebés em seus braços, e às restantes muito boa sorte para o vosso quarto de hora Piscar o olho

O meu Mateus está com 3320 se nao nascer ate dia 9 eles ja marcaram a induçao do parto para dia 13, espero que ele saia antes.

Pandora aqui tambem so fazem o toque as 38 semanas, a mim fizeram-me na sexta feira e ja tava com 2 dedos de dilatação, se ele nao nascer esta semana tenho novo toque esta sexta que vem, o medico disse logo "espero já nao a ver" LOOOL a ver vamos se vê ou nao Piscar o olho

Um beijinho, boa noite para todas **

Kris23 -
Desde 23 Jul 2009

Ola parabens ás mamas k ja tiveram os seus bebes, bem eu ca continuo á espera Sorriso

Bem se me puderem juntar tambem ao grupo do facebook agradecia como é k tenho k fazer?? É k no facebook so aparece mamas de junho 2011 como ja disse uma mama...

bjinhos e um quarto de hora pequenino para todas...

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Olha, p te juntares ao grupo tens primeiro de ser amiga de alguém do grupo para que possas ser convidada Sorriso manda-me o teu nome no Fb e envio-te um pedido de amizade, pode ser?

Beijinhosss

Se mais alguém quiser juntar-se ao grupo, podem fazer a mesma coisa. Podem mandar os nomes por mensagem privada se preferirem Sorriso

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011
lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Olá..não..não é esse! Não encontram o grupo pq ele está secreto..só enviando o vosso link do facebook por pm é k alguem k esteja no grupo vos consegue adicionar..eu criei o grupo..mas não estou a "geri-lo" o grupo é de todas,e qq mamã pode adicionar..basta mandarem o vosso link do facebook!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Outros tópicos relacionados

HOSPITAL CUF DESCOBERTAS
Olá Mamãs!! Procurei aqui no fórum se já havia algum tópico do género mas não encontrei, por isso resolvi criar este cantinho para podermos partilhar as nossas experiências, tirar dúvidas que vão surgindo, falarmos dos nossos bebecas, dos nossos...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Grupo das Barrigudinhas Olímpicas e de Dezembro :) Mamãs de Dezembro, juntem-se a nós!!!
Olá meninas,se bem se lembram,temos o cantinho das treinantes Olímpicas, e tínhamos tb o das grávidas, mas a menina q o abriu deixou de aparecer...Assim,para ñ andarmos todas espalhadas, decidi criar este cantinho, para as mamãs de Dezembro e quem...
Agosto 2015
Bom, parece que foi desta e que em Agosto de 2015 vou ter uma prenda especial Quem se junta a mim nestas 40 semanas espectaculares que aí vêm?? Ines@Betuh - 1 Agosto Paula Cravo - 1 Agosto Shygomes - 2 Agosto dolphin33 - 2 Agosto taniacrespo - 2...