Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 143 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Que engraçado: se calhar vamos mesmo ter os bebés no mesmo dia!!! Piscar o olho

Espero que o "toque maldoso" não faça das suas antes do tempo: só faço amanhã as 36 semanas e não queria que ele nascesse antes das 37!!!
Na verdade não fiquei a sangrar, nem nada; o médico disse que ficaria, mas não fiquei, se calhar não fez efeito! Ups! Da minha filha nenhum toque fez, mas também nunca nenhum foi tão "maldoso". À espera A ver vamos...

Tens outra mensageira, certo? Se for no mesmo dia eu mando para ti mensagem e se tu não puderes avisa-la a ela e ela dá aqui a notícia por ti... Telefonema

Também tenho consulta na próxima 4ª: seria a 1ª consulta de termo no hospital: vamos a ver o que me dizem... Confuso

Bjos

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Mamãs,

Que notícias tão boas as que temos por aqui!!
Parabéns às mais recentes mamãs!! Espertalhão
..
Estamos todas na recta final!! Relaxem, namorem, tentem ir à praia andar (quem a tem ao pé) e aproveitem para descansar!
..
Eu estou quase.. mas isto pode ser como tudo, ou vem tudo de repente, ou demora. Nada, pelo que me referem, é fidedigno. Tudo tem uma forma de evoluir. O que está muito atrasado num dia, no outro pode dar origem a tudo e trazer o nosso bebé. Não desanimem, que ele ou ela acharão a data para vir até ao mundo!
..
Tenho consulta de periparto na segunda. Amanhã vou pra praia andar.. e aproveitar os últimos momentos. Hoje eu e o maridão fizemos amor, e passei a noite cheia de moinhas, contracções dolorosas irregulares e pouco descanso. Como já estou de 39 semanas, e como já chegámos a Junho (ai..o que repousei.. para poder chegar a Junho!! ehehe) já estou mais que na boa para que ele venha.. vem, meu amor pequenino, vem!! Espertalhão
..
..
..
Silvy2

Que quartinho lindo!! Eu adoro as riscas.. dá um efeito tão neutro, apaziguador.. adoro as vossas listas!! O Ismael vai ter um quartinho digno de descanso Espertalhão

Hás-de reparar que mesmo quando são contracções indolores, a barriga parece que fica toda empinada, o umbigo parece que vai para dentro e o que nos parece é que foi o bebé que se meteu numa posição esquesita. É engraçado.. pelo menos enquanto não há dor! ehehe

Tenho tantas saudades do meu verniz.. já ando sem nada desde as 37 semanas à espera do grande momento.. lolol

Beijinhos a todas!!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola mamas, vim só agora da maternidade...
E la esta, o k desconfiava... o rapaz nao ha sinal de nascer Triste e nem ponta de contraçoes fiquei taooo triste... Triste queria-o ca fora o amsi rapido possivel e ele nao quer nada comigo macaco Preocupado
Nao acusou contraçoes e a enfermeira disse para nao empreocupar :\
Mandaram fazer 1 eco fiquei assustada, ams elas disseram k é só por nao ter contraçoes e por estar em final de tempo e esta tudo bem com meu rato sim... pk so tem 3,100g achei bastante magrinho mas ele engorda ca fora Sorriso
E proto memiinas aki estao as noticias k tanto temia Triste espero k ele me deia amanha 1 alegria e k venha ai 1 dor enorme e dpeois mais umas quantas para puder ir correr para a maternidade

feng, aki nao s eimportam k levemos as unhas pintadas seja de k cor for, mas ate acho mal eles nao exigirem k levemos as unhas por pintar eu vou ver se as pinto só de brilhante
Nao tarda ja podes colocar de novo os vernizes Espertalhão
Obrigada pelos elogios ao quartinho do meu ratito Piscar o olho

Agora é esperar e esperar k ele queira sair por si pois tenho emdo de fazer indução de parto e fazer 1 parto dentro de agua Preocupado

Bjnhx a todas e bom fim de semana k venham ai mtx bebes Espertalhão

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Sim Biandré, penso que a Ana_diogo não se importa de deixar a mensagem por nos as duas Sorriso so faltava agora o dela querer nascer tb no mesmo dia... paciencia, logo que esteja recuperada uma de nos deixa a noticia Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Silvy2

Linda mamã, não stresses!
Ainda não chegaste sequer às 40 semanas e na volta vais ter um inicio de contracções repentino sem que nada o fizesse prever! Tenta abstrair-te e não sentir medo que as coisas não corram como esperado! O medo inibe a oxitocina, e essa hormona é que faz com que as contracções se iniciem e estabilizem durante o trabalho de parto.
..
Não stresses com o pedido das ecografias.. o teu corpo sabe o que faz e o teu Ismael já escolheu a data.. confia nele e em ti! Sei que no final da gravidez, os dias custam muito a passar.. mas, fica confiante, fala com o teu pequenito, diz-lhe que ele pode vir, que está tudo pronto para o receber.. e faz muito amor.. pelo menos sempre vai amolecendo o colo do útero e o esperma sempre vai induzindo aos poucos! E os maridos adoram esta fase.. hauahauh
..
Relaxa, muito, sim? Muitooo!

Sobre Feng-Fae

katarinaP -
Desde 20 Abr 2012

ola a todas as mamas!!! em 1º lugar parabens as mamas de junho ke ja tiveram os seus bebes... e para as mamas que tal cm eu estao na recta final..... o ke havemos de fazer para acalmar esta ansiedade e cansaço de tanta espera???lolo... uma pessoa ja rebola...o calor derrete nos.. as dores e os inxaços dao cabo de nos... e n ha meio de a mnha pincesinha querer vir conhecer os papas... tds os dias montes de contraçoes... doresinhas, dorzecas, peso e pressao no pipi, ate o rolhao mucoso ja começou a sair ha quase 2 semanas...e n passa disto... estou msm a ver que vai passar o tempo e nada de beatriz... nao keria nada induçao... e so de pensar que ha medicos que deixam ir ate as 42 semanas quase desespero... eu ja n aguento nem +um dia...qto mais mais 3 semans!!! lolol...ja n sei cm me distrair para o tempo passar... n csgo dormir ha umas boas semanas e isso anda msm a dar cabo da mnha saniedade mental..por isso resolvi dar aki um pulinho para tagarelar um pouco, ouvir outras mamas... e sentir um pouco de companhia..ando mt sensivel e xorona pk ando super carente...talvez por estar ha meses em casa..sp sozinha etc...enfim..dscpem o testamento..

Sobre katarinaP

ja nasceu a mnha razao de viver Sorriso a mnha Beatriz!! (14-06-2012) as 18h.15 com 3570kg e 48cm, é lindaaaaaaa e a coisinha mais doce e meiga do mundoooooo . madrinha "virtual" liliana carromeu pois ta claro! Sorriso *** nasceuuuuu!!! o menino da mnha lili,o Diego (11-06-2012) pelas 7 h da manha com 3130kg e é lindooooo de murrer o meu afilhado!!!!!!!!***
**katarinap**

pink_world -
Desde 08 Jan 2011

Olá a todas, passei para dizer que a Bolacha-de-canela já foi mamã. O Diogo nasceu dia 01 de Junho pelas 17.34h com 2.950 Kg.Correu tudo bem Espertalhão

beijinhos

Madalena: 13-03-2008
Matilde: 02-07-2012

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Thanita:
Acho que fiz mm asneira lool mas já vi que ja foste adicionada Sorriso

O contador está a ficar cada vez mais pequeno, e o friozinho na espinha está a aumentar mas estou tranquila. Não sei cm mas estou Sorriso Quero aproveitar estes ultimos tempos de uma gravidez tão desejada e querida Sorriso
É claro que já o imagino nas roupas que temos para ele, imagino-o deitadinho na alcofa, eu com ele ao colo, o choro dele... essas coisas Piscar o olho
Dia 5 vou à mnh GO, vamos fazer nova eco para ver se ele continua no percentil 90 e vai ligar-me ao ctg para ver se tenho contrações e já vou saber mais detalhes acerca do meu parto pois para tentar um parto vaginal terá que ser as 38 semanas e nós já estamos quase quase lá Apaixonado Apaixonado

Parabens ás novas mamãs e parece-me que esta lua cheia vai ser muito rica em nascimentos no nosso cantinho Sorriso
A todas muitas felicidades e um quarto de hora bem pequenino Grande abraço Grande abraço

Beijinhos para todas

debora fonseca -
Desde 03 Dez 2009

ola a todas, tenho andado muito muito ansiosa, já falta pouco muito pouco, no dia 31 foi a consulta ao hospital de s.joao e a medica fez-me o toque e ate se assustou porque não contava que já tivesse assim (palavras da medica) ai que nasce já aqui.
ela disse que já perdi o rolhao quase todo e ja tenho 3 dedos de dilatação colo do útero muito mole e extinto.
vim para casa toda contente que já falta pouco. mas agora parece que o tempo não passa, ainda para mais o marido esta de greve, diz que nao a mais nada para minguem se não adiantamos o parto.

uma ajudinha o que devo fazer para acelerar as coisas?
será que ainda falta muito?

1º tesouro....Lucas Santiago 26 mesinhos
2º tesouro....Leonardo Salvador 35 semanas gestação
4ª eco-3,000kg 49cm, já esta muito grandinho.
NOVA DPP 20 de junho 2012
AMO MUITO OS MEUS FILHOS.

katarinaP -
Desde 20 Abr 2012

debora fonseca escreveu:
ola a todas, tenho andado muito muito ansiosa, já falta pouco muito pouco, no dia 31 foi a consulta ao hospital de s.joao e a medica fez-me o toque e ate se assustou porque não contava que já tivesse assim (palavras da medica) ai que nasce já aqui.
ela disse que já perdi o rolhao quase todo e ja tenho 3 dedos de dilatação colo do útero muito mole e extinto.
vim para casa toda contente que já falta pouco. mas agora parece que o tempo não passa, ainda para mais o marido esta de greve, diz que nao a mais nada para minguem se não adiantamos o parto.

uma ajudinha o que devo fazer para acelerar as coisas?
será que ainda falta muito?

ola mnha linda..parabens pela estrelinha..pois é tas mt pertinho do grande dia..apesar de estares com menos tempo ke eu..ke ja tou a rebentar pelas costuras..lol... mas 3 dedos de dilataçao e colo mole e msm bom sinal... eu qd fiz o toke disseram me que tava atrasado, que tinha colo permeavel a um dedo.. tb ja ando a perder o rolhao ha 2semanas.. tnh mtas contraçoes..mas tao depressa teem um padrao regular..como vao e veem... e n veem acompanhadas de dores... sinto uma pressao doida na zona do pipi e umas pontadas...mas n passa disto... vou amnaha fazer novo toke e ctg...veremos se houve evoluçao ou n...ja tive mais ansiosa...ag axo ke tou a entrar em xoke com a realidade de que de facto a miuda vai msm ter de sair por algum lado e mt em bereveeeee.lolol..ag tou a perder a pressa tda e xeia de miufa.lolol.sou um cadinho marikinhas....lolol..quanto á tua questao...mnha kerida andar mt a pe e namorar é o k tds os medicos aconcelham, tanto para acelerar como para facilitar a dilataçao no trb de parto..portanto da corda aos sapatos...e poe uma lingerie sexy(se é que existem para graviads..lolol duvido..) e seduz o maridao..pk namorar mt é a melhor oxitocina que existe!!!a maioria dos maridos adora esta terapia...lolol... tens de dizer ao homem que tem de colaborar..pk n ha mal asbsolutamenete nenhum para o bebe no acto sexual!!!mt plo contrario!!bj e td a corer bem!!!

Sobre katarinaP

ja nasceu a mnha razao de viver Sorriso a mnha Beatriz!! (14-06-2012) as 18h.15 com 3570kg e 48cm, é lindaaaaaaa e a coisinha mais doce e meiga do mundoooooo . madrinha "virtual" liliana carromeu pois ta claro! Sorriso *** nasceuuuuu!!! o menino da mnha lili,o Diego (11-06-2012) pelas 7 h da manha com 3130kg e é lindooooo de murrer o meu afilhado!!!!!!!!***
**katarinap**

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Débora Fonseca:

Dizem que tomar chá de folha de framboesa que dá uma ajudinha e parece que o chá de canela tb mas o de canela, dizem que só se deve tomar dp das 38 semanas Sorriso

Claro que o caminhar e fazer muuuuuito amor ajuda melhor Espertalhão mas parece que os chás tb têm algum efeito Sorriso

Felicidades

debora fonseca -
Desde 03 Dez 2009

obrigada, sabem é que o papa não quer ajudar muito porque faz anos dia 18 Junho e quer muito que nasça no dia de anos do pai.

e já agora como é que se faz chá de canela? é que nunca foi muito amante de chá muito menos canela.

mas já estou por todo.

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Pois bem me parecia k eras tu! Eu ainda estou por aqui.vai ao grupo do facebook..já te adicionaram..lá temos uma lista com os nascimentos e fotos dos bebés k já nasceram Piscar o olho é mais fácil falarmos por lá..o meu nome é Eliana Conceição..no grupo temos outra Eliana mas o último nome é Marques.Ainda no outro dia perguntei por ti no grupo mas n obtive resposta.. assim k tiveres novidades avisa Piscar o olho

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Debora:

Diz ao teu marido que não é bom os dois terem o mm dia de aniversário pq enquanto ele for pequeno é giro festejarem os dois mas qd ele crescer não vai querer festejar com os pais mas sim com os amigos Piscar o olho

Quanto ao chá de canela faz assim:

1/2 litro de água, pau de caneal, e um pouco de açúcar, para não ficar amargo. Deixe a ferver por uns 5 min e pronto.

PS-tirei esta receita da net, ainda não experimentei estou à espera de fazer as 38 Sorriso

Felicidades

llaurindinha -
Desde 19 Jan 2012

Olá Sorriso

tive a minha Joana na terça feira... um bebe de Maio Careta apressadinha... no face já todas sabem, mas aqui ainda não tinha vindo Careta

Nasceu com 2750kg e 47 cm... um pedacinho de gente Careta mas uma bonequinha.

Kisses para todas e uma hora pequenina Careta

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Olá Sorriso

Parabéns pela tua Joana :), ela é lindaaa

Beijinhoss

Sobre Ragi

***Gi***

debora fonseca -
Desde 03 Dez 2009

acho que ja fiz de todo agora so me resta esperrar, bevi cha de canela, e depois de muito falar com o papa la o convenci a fazer amor, hoje ja foi andar 1 hora a pé e ate aproveitei para ir a feira fazer as ultimas comprinhas e vim carregada como uma abelha. agora é esperar para ver. contraçoes ja tenho muitas.

gostava de me juntar as mamas no fecebook mas como é?

todo de bom e uma horinha muito pequenina.

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

llaurindinha escreveu:
Olá Sorriso

tive a minha Joana na terça feira... um bebe de Maio Careta apressadinha... no face já todas sabem, mas aqui ainda não tinha vindo Careta

Nasceu com 2750kg e 47 cm... um pedacinho de gente Careta mas uma bonequinha.

Kisses para todas e uma hora pequenina Careta

Reparei agora k temos uma amiga em comum no face...A susana Espertalhão

Sobre Ragi

***Gi***

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

debora fonseca escreveu:
acho que ja fiz de todo agora so me resta esperrar, bevi cha de canela, e depois de muito falar com o papa la o convenci a fazer amor, hoje ja foi andar 1 hora a pé e ate aproveitei para ir a feira fazer as ultimas comprinhas e vim carregada como uma abelha. agora é esperar para ver. contraçoes ja tenho muitas.

gostava de me juntar as mamas no fecebook mas como é?

todo de bom e uma horinha muito pequenina.

Olá Debora Sorriso

Qual é o teu nome no face?? Primeiro tens de adicionar alguém e so dps adicionam-te ao grupo Sorriso
Manda mensagem p mim com o teu nome...

Sobre Ragi

***Gi***

llaurindinha -
Desde 19 Jan 2012

qual susana? quem es tu no face? Careta

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

llaurindinha escreveu:
qual susana? quem es tu no face? Careta

No face sou a Gisa Martins Almeida...
A susana Miguel :), mamã da Leonor Sorriso

Sobre Ragi

***Gi***

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

A nossa Ragi (Gisa, no facebook) já está internada, Diz que ainda está tudo tranquilo nao há contraçoes mas que já lhe rebentaram as águas. Que corra tudo bem querida...

Bjokas

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Lindo!!!! Ainda há poucas horas ela estava por aqui! LINDO!!!!

Desejamos-te o melhor querida Ragi!!! Espertalhão
Esperamos notícias maravilhosas e que daqui a poucas horas haja a notícia mais linda de todas!

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Mamãs,

Partilhem fotinhas dos vossos ventres!

Vamos celebrá-los pela deliciosa viagem que tivemos ao longo destes meses! O nosso ventre, deu-nos Vida! E a nossa Vida está prestes a despontar!

..
Eu e o Baby Simon estamos na recta final.
Há 5 anos atrás, um eclipse lunar abençoava a relação dos papás. Esta semana, temos lua cheia e eclipse lunar parcial!
O mar hoje já estava com uma energia louca!
..
Por certo haverão muitos nascimentos nas próximas semanas.
Amanhã tenho a minha primeira consulta de periparto.
..
Boa sorte para todas! Partilhem, escrevam muito! As nossas palavras vão ficar aqui gravadas e para o ano vamos lê-las com tanta, mas tanta saudade!! Espertalhão
..
PS - Na foto, nós com 39 semanas e 4 dias. Estamos quase nas 40! Tem sido tão bom!!

Sobre Feng-Fae

purple5 -
Desde 26 Ago 2009

depois da estadia no hospital já viemos para casimha, ufa Espertalhão Espertalhão
como prometido venho cá falar um pouco do meu parto!
Bem, dia 25 maio fui a consulta das 35 semanas no hsopital para ver se já tinha dilatação se estava tudo bem e qual é o meu espanto já estava com dois dedos de dilatação e o rolhão já me tinha saído ao qual a médica me sugeriu repouso absoluto pois poderia não aguentar até às 38 semanas...assim fiz,...no dia a seguir continuando com repouso começei com umas moedeiras no fundo da barriguita e lá pensei que deveria ser normal nesta fase.
Entretanto à noitinha começei a sentir mais forte as dores e contínuas e até tinha uma amiga comigo em casa que ja teve o filhote e ela disse-me q foi o que ela começou a sentir antes de ter o filho...desconfiei em contrações e começei a contá-las eram de 7 em 7 mints depois de 6 em 6 mesmo assim como ainda não eram fortes resolvi esperar que o meu marido chegasse do trabalho disse a ele pelo sim pelo não iriamos ao hospital!Pois não estava acontar quando a médica me disse que era para ficar eu até ainda meia atordoada disse mas para ter o meu filho e ela respondeu quer ter o filho em casa??digo isto pois o meu menino quiz sair mais cedo às 36 semanas...o que é certo é que entretanto começei a ter contraçóes mais fortes mas o que vale é que me deram logo a epidural ai abençoada!!!mas meu deus acabava o efeito da epidural lá vinham as malditas contraçoes ... estive assim até ao dia a seguir até que as 4 e meia da tarde os medicos vieram ter comigo e disseram que resolveram ser a cesariana pois ele não nascia, disseram se fosse parto normal seria traumatizante pois tinha k ser forçado a sair,ai quando ouvi que ia ser cesariana nem imaginam o alivio que foi depois de 17 horas em sofrimento... Ufa! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa! Ufa!
lá fui eu para o bloco pena o meu marido não pode ir assistir Triste e ás 5 horinhas certinhas nasce o meu menino!! com 2.900 kg e 48 cm ai é uma sensação tão boa nem ha explicação ao ouvir o chorinho dele Apaixonado Apaixonado Apaixonado ...já coloquei tudo para tráz pois foi mto sofrimento e mta angustia mas recompensador depois de ter a minha estrelinha nos meus braços!!!meninas desejo tudo de bom para voces e uma horinha pequenina para todas e desfrutem destes últimos momentos é bom te-lo nos meus braços mas já tenho saudades de o sentir na minha barriguita!!
deixo-vos uma foto do meu menino

Sobre purple5

Treinos:Setembro 2011:)
Positivo:31 Outubro 2011:)
4 Março,confirmação de um menino: Leonardo***
Madrinha: Pão-de-Ló Sorriso
Nasceu o meu tesouro às 36 semanas dia 27 de maio às 17h com 2.900kg e 48 cm!!

crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

Boa noite mamãs...
já nao dava noticias ha muito, por culpa da impaciencia hormonal! essa danada!!! lolol
Antes de mais, muitas felicidades a todas as mamãs que ja tem as suas pipocas nos braços! é uma alegria abrir o topico e saber que ja ha mais uma mamã babada!! e o melhor, que tudo tem corrido pelo melhor, e as que correram menos bem tambem depressa ultrapassaram o mau momento. é isso mesmo...
Bem, eu ando como as mamãs mais deseperadas! uma coissssssssaaaaaaaaaa!!! já nem sei prs onde virar com tanto cansaço e mal estar, inchaço, calor e peso da barriga. e tambem ja perdi o rolhao e vou tendo contraçoes... mas quando começo a criar a esperança que esta na hora, elas começam a desaparecer e so voltam no outro dia.
tem sido um desespero!! eu bem falo com a Ema a dizer que ja esta tudo pronto e ela pode vir, mas a menina é das teimosas e nem me liga!
sera que resolvem nascer hoje? ou pelo menos nestes dias, que a influencia da lua ainda conta! seria muito bom...

um resto de boa noite a todas, e às deseperadas (como eu) uma boa influencia lunar!!

beijinhos bons

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Já nasceu a bebé da Jinho!! A Maria nasceu com 3040kg e 47cm!

Parabéns!!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Silvy, as falsas contrações fazem com q a barriga toda fique dura. Pelo menos foi o q me disseram e é o q me acontece. É o q a Feng descreveu…

Debora, para acelerar as coisas: sexo. Ca com o meu não tenho problemas, a ele não lhe faz impressão termos uma terceira pessoa (lololol isto ate soa mal hahaha) . Detalhe, se tiveres um orgasmo melhor ainda por causa da oxitocina, q é a hormona do prazer (e q é usada pra induçoes de parto). Outra coisa, ele tem q se vir dentro de ti lol

Debora, eu aos 3 meses de gravidez sonhei q aminha filha nascia dia 18 de junho…dps aos 7 meses onhei q se adiantava pro dia 14…vamos la a ver se cai em algum…tinha piada lolol

Feng, sempre adorei a tua barriga…ta linda Sorriso eu sabado tb vou tirar fotinhas perto do mar hehe

Parabéns a todas novas mamas q tem seus bebes já ca fora !!

amanha faço 37 semanas...deixo aki a minha barriguita, foto tirada ontem pq minha melhor amiga q ta na inglaterra nao me deixava em paz lol

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Parabéns pelos novos nascimentos, é mm uma felicidade muito grande Sorriso

Ontem tb fui dar um passeio junto ao mar: estava a precisar da energia que ele me dá para enfrentar tudo o que aí vem Sorriso E estava um dia tão lindo! Provavelmente da próxima vez que lá voltar já vou levar o meu Gabriel Sorriso

Vou ter tantas saudades da mnh barriga Sonhador Sonhador só compensada pelos beijos que vou dar ao meu filho Apaixonado Apaixonado

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Já estou a ver que começamos todas a ficar mais ou menos ansiosas com a espera! Piscar o olho

Excepto, claro, as mamãs que já têm os seus rebentinhos nos braços e a quem quero deixar também aqui os meus parabéns! Sorriso

Na 6ª feira lá fui eu ao GO e vimos o Lucas (ai que carinha fofaaaaaaaa! Sonhador Apaixonado Babão LOL) numa eco rapida, mas que deu para ver que o gajo cresceu para o percentil 75!!! Choque! Choque! ) Apanhei um pequeno raspanete e fiquei de cortar nos geladinhos e refrigerantes... Ai o verão a dar cabo de mim... LOL

Não fiz toque, não sei como estão as coisas nesse aspecto. Mas o CTG não mostra contracções e o Lucas está todo de boa saúde. Já começou a descer, mas ainda não está totalmente encaixado, por isso deduzo que o colo ainda esteja bem verdinho. Mas ainda tenho tempo, já que a minha DPP (relembro), é só para 28 de Junho. Sorriso

Posto isto, continuo sem queixas de maior, a não ser o inchaço e a azia que ultimamente até tem estado melhor. Piscar o olho Tenho algumas contracções "falsas" e totalmente indolores (excepto às vezes uma moinha na zona lombar e que passa depressa).

No próximo dia 6 tenho a primeira consulta de seguimento no Hospital SFX, vamos lá ver se tenho mais novidades! Ah! A analise das "cocegas" deu negativa!! Espertalhão Yey!

Beijocas e um excelente dia a todas!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3