Muitos parabéns pelo nascimento do teu Pedro! <:P <:P <:P
Espero que o período expulsivo tenha sido bem rápido, que te encontres bem e o teu bebé também.
Desejo-vos as maiores felicidades, muita saúde e um rápido regresso a casa.
beijocas
Muitos parabéns pelo nascimento do teu Pedro! <:P <:P <:P
Espero que o período expulsivo tenha sido bem rápido, que te encontres bem e o teu bebé também.
Desejo-vos as maiores felicidades, muita saúde e um rápido regresso a casa.
beijocas
Nas núvens com o meu tão esperado positivo!
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Olá Débora,
Tirando as cólicas com idas constantes ao wc, há semanas que tenho essas dores de barriga, estilo cólicas menstruais...
Já quanto às dores nas costas, senti-as esta noite e confesso que fiquei preocupada porque na minha anterior gravidez foram essas dores que denunciaram o início do trabalho de parto.
Contudo, nessa altura eram dores terríveis, e para já ainda não são assim...
Espero bem que não seja nada de mal, porque ainda tenho menos uma semana de gravidez que tu...
Porque não ligas ao teu médico? Sempre ficavas mais descansada...
Beij e dá notícias
Mamãs, recebi mensagem da Nennya de manhã, a Andrea ainda não nasceu mas já está a levar os medicamentos para a indução. Tudo indica que se for parto normal e correr bem nem vai precisar de encubadora! Está quase... Só agora cheguei a casa, mas ainda não sei mais nada... assim que souber passo logo aqui!
já liguei mas ela não esta cá foi de ferias. mas para a semana tenho consulta no hospital, estava a ver se aguentava. na semana passada foi ao hospital e a medica disse que já estava com o colo do útero muito molinho e e que estava com 36mm (mas não entendi o que ela queria disser com 36mm) pelo menos é o que diz o relatório)..
fiquei sem saber se os 36mm era de dilatação ou se era o útero.
1º tesouro....Lucas Santiago 26 mesinhos
2º tesouro....Leonardo Salvador 35 semanas gestação
4ª eco-3,000kg 49cm, já esta muito grandinho.
NOVA DPP 20 de junho 2012
AMO MUITO OS MEUS FILHOS.
Obrigada a todas pelos elogios ao meu bebé Tive mesmo sorte de ele deixar ver asim a carinha...
Para pintar e Bordar: muitos prabéns pelo menino... também espero ir fazendo assim a dilatação antes de dar entrada no Hospital. Espero que tenhas tido um parto Santo!
Mamã Nennya: Muita sorte. Ficamos a torcer por vocês...
Nós cá andamos... estamos definitivamente a perder o rolhão mucoso. Hoje saiu um pedaço bastante maior que não deixou dúvidas. Só que é amarelo e não raiado de sangue... Creio que devo estar a fazer dilatação aos poucos e que ele está a ir saindo. Também ainda temos tempo, afinal só estamos de 34 semanas e 3 dias!!! Fico contente por perceber que o meu corpo se está a preparar para o parto, espero que seja mesmo às 37, pois com estes sintomas começo a ter medo que ele queira nascer antes...
Tenho tido, por vezes, algumas moínhas, nada de mais... tenho tido algumas contracções indolores e não regulares. O problema é que desde ontem que por vezes quase não consigo andar pois o André magoa-me mesmo lá em baixo... até tenho que parar!!!
Sinto-me definitivamente na recta final!!!
Clarusca: será que vamos ter os nossos bebés no mesmo dia? Se assim for a tua outra mensageira terá dois nascimentos para anunciar...
Os nossos bebés começam a nascer... confesso que estou a começar a ficar ansiosa... a pensar como gerir as coisas, para onde levar a minha filhota, etc... Não que não eseaja tudo mais ou menos pensado, mas na hora "H" por vezes os planos saem furados; como será que vai a minha menina reagir a ficar sem a mamã 2 a 3 dias?!!
Só espero que o André espere até o papá chegar, pois ele está para fora, mas já chega daqui a 3 dias, se não aí é que é pior para a minha filhota: sem mamã e sem papé não pode ser!!!
Continuação de boa gravidez para todas... Agora as notícias de nascimentos começam a aparecer, quem será a próxima?
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
Olá a Todas
So passei para vos vir deixar a fantabulástica noticia do dia... o Tomás da nmtfer já nasceu!!!
"Já nasci!!! Chamo-me Tomás, tenho 2,775kg e 47cm... Sou calminho e os meus papás estão muito felizes!!!
Muitos Parabens à nmtfer (Silvana do facebook)
Beijinhos
O nosso grande Dia ♥♥ S&J ♥♥ 12/09/2009 ♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Inicio dos Treinos Setembro de 2011
Positivão a 31 de Outubro de 2011 DPP 29 de Junho de 2012
Biandré,
De facto o teu pequenote está muito giro!
A minha bebé tem sempre as mãos na carinha, e por isso não dá para ver a 100%...
Estás praticamente com o mesmo tempo que eu.
Eu não estou a perder rolhão, mas há meses que tenho colo curto, contrações, e por isso estou de repouso desde as 29 semanas... Quase que não saio da cama...
Mas ontem comecei com dores no fundo das costas, e lembrei-me que foi assim o início de parto das minhas gémeas...
Confesso que estou como tu, a rezar para que a bebé aguente, pelo menos, até às 36 semanas... Isso é dia 31 de Maio...
Mas segundo o médico o ideal seria as 37 semanas.
Vou rezar por mim e por ti, para que os nossos pequenitos se mantenham no quentinho das nossas barrigas por mais umas semanitas!
Beij
Parabens a todas as mamas k ja tem os seus bebes nos bracos, a ansiedade aumenta
Por aki mtas dores d cabeca e vomitos n sei s devo ir ao hospital s n....e a minha 3 gravidez mas nenhuma das outras tive este problema.... o cansaco e mais k mt e a paciencia sumiu
Boas continuacoes e venham mais bebes!
www.omeupassarinho.blogspot.com
J:23-09-2008
Estrelinha no ceu, foste embora a 18/01/2010 numca te eskeceremos
F:06-12-2010.
L. 21-06-2012
Mais uma estrelinha😞10/04/2016
Olá Mamãs! esta semana está a ser o máximo, e hoje, já cá estão 3 bebecas
faz-nos pensar.... que daqui a nada é a nossa vez
Feng-Fae
é possivel que ajude faz sentido!
eu estou muito serena quanto ao parto, e vou tentar estar feliz, mesmo que seja doloroso! pensar sempre no final, a minha princesa!!!
tb estou curiosa, sobre a lua de 4 de Junho pode ser!
Nennya
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...
às mamãs menos bem, espero que melhorem e que corra tudo bem!
como estão a antecipar-se votos de uma hora muito pequenina para nós
beijinhos
♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥!
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se"
Olá a todas,
Mais um longo período de ausência da minha parte. Já vi que nasceram alguns bebés, por isso deixo aqui os meus parabéns às mamãs e um beijinho aos respectivos rebentos. Espero que depois venham cá deixar fotos Eu cá a única novidade que tenho é que a minha cesariana já foi marcada para dia 1 de Junho, portanto desta sexta a oito. Sinto um misto de ansiedade e medo, nem sei. Só espero que corra tudo bem. Eu ando bem, apesar de mais cansada ao final do dia, as dores de costas e de pés são insuportáveis por vezes, mas não consigo parar para descansar. Aborreço-me. Tenho de estar sempre a fazer qualquer coisa. Deixo cá a última foto tirada hoje de manhã com precisamente 37 semanas. Beijinhos grandes a todas <3
"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥
Madrinha orgulhosa de Madie Alves
PARABÉEEEENNNNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!
Que lindas notícias!!!! Que dia maravilhoso para se nascer!!
Esta Lua Nova está a ter tanto efeito nas nossas mamãs!!
Desejo a todos os bebés uma saúde rica e uma existência feliz e maravilhoa!! Às mamãs, uma recuperação fenomenal neste momento delicioso!!
Parabéns a todas!!!! Hoje foi rico em nascimento de meninos! Estão com pressa de vir conhecer o mundo!
★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★
http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /
Parabens as masi recentes mamas...
estes meninos estao todos com muuiiitttaaa prexa
Bem isto de nascerem mtx bebes pos-me a pensar... a ver se me componho nao vá tb o meu pregar 1 partida boa e vir ja esta semana ou fim de semana adorava
visto k o marido ja disse ao chefe k 1 dia destes eu tenho o bebecas e ele tem k sair do trabalho o mais rapido possivel ehehehehhh
Bem meninas estou cheia de herpes, só em apetece pegar no esfregao de arame e esfrega-los tenho 3 k pouka sorte
Vamos a ver uem será a proxima.... <:P <:P
Bjx a todas
Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 EstrelinhaVida
da kerida anitas.paula
Rira Marques
Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Adoro-te miga
Madrinhas do meu bebecas telmad
Rita Marques
Imcl
SusydosSantos
Sp84
Sparks
Sheera
kelinha_neves
Rita Anti
Estrelinha2010
Marisa 27
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
Qualquer dia temos de abrir um tópico no forum Mães & Bebés, mas não se pode chamar Mamãs de Junho, porque não é verdade temos de encontrar um nome giro para o tópico, para dar lá continuidade à nossa viagem... Sugestões?
clube dos bebés previstos para Junho de 2012 (os apressadinhos, os cumpridores, e os preguiçosos)!!!
Clarusca
Clarusca,
ADORO a tua sugestão!! E o nome é lindo, repleto de bom humor e recheado de veracidade!!! Temos mesmo de criar o nosso cantinho no outro lado. Nessa altura é que as dúvidas serão muitas e a partilha intensa!!
Adoro, adoro!
Estes quase 9 mêses que para alguma de nós pareceram interminaveis, são apenas o inicio... sem duvida que agora as duvidas serão MUITASSSS... e a partilha de experiencias será muito bom... e como já nos conhecemos sugiro um grupo em que continuemos juntas se for Mamãs de Maio, Mamãs de Junho, Mamãs de Julho, iremos umas para cada canto :(... Por isso peço a sugestão de um nome, e de alguem que queira fazer a gestão do tópico...
Clarusca
Estes quase 9 mêses que para alguma de nós pareceram interminaveis, são apenas o inicio... sem duvida que agora as duvidas serão MUITASSSS... e a partilha de experiencias será muito bom... e como já nos conhecemos sugiro um grupo em que continuemos juntasse for Mamãs de Maio, Mamãs de Junho, Mamãs de Julho, iremos umas para cada canto :(... Por isso peço a sugestão de um nome, e de alguem que queira fazer a gestão do tópico...
Concordo com a sugestão, assim não nos perdemos por aí :).Axo k kem devia gerir seria a primeira k teve o seu apressadinho
***Gi***
Gosto muito da tua sugestão do acantinho, incluindo o nome!!!
Convinha que quem o criasse fosse alguém com disponibilidade e portanto bastante activa no fórum...
Bjos
A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011
De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012
Clarusca, boa ideia…acho q quem deve gerir deveria ser a andreia ou então quem sugeriu (ou seja, tu
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
Clarusca
Eu adorei o nome que referiste! E não apontaria um melhor! eheh
Quanto a quem queira ficar a gerir o espaço, acho que seria mais fácil que se reunissee umas três mamãs que gostassem de realizar as actualizações e se fizesse um registo (nick) comum dos bebés de Junho de 2012. Ou seja, em vez de uma mamã ficar responsável por tudo, através do seu nick pessoal (e por tal sem acesso pelas restantes para actualizar) assim haveriam mais, com acesso a password comum para a actualização dos dados.
Desta forma, o espaço ficava organizado, e não dependia do tempo de uma só mamã para o efeito. (que vai ser poucoooo para todas :P) Quando quisessem, e houvesse tempo, era só entrar pelo registo dos bebecas de Junho e fazer as actualizações que iam encontrando pelas mensagens privadas.
confesso que estes dias tenho vindo muito cá, mas depois de nascer nenhuma de nos tera muita disponibilidade, e quando começarmos a trabalhar entao... fica mesmo complicado... o ideal é criar um e-mail, um nick e password e mais do que uma ter acesso... a agora mamãs que achem que tem disponibilidade que se acusem
Clarusca
Tenho andado ausente daqui (que desnaturada) mas tenho seguido no facebook, já que no trabalho posso tê-lo ligado o dia todo e o forum torna-se mais complicado...
Mas adiante: quero deixar também aqui os parabéns às 6 mamãs que já tiveram os seus filhotes!! Os bebés de Junho andam apressadinhos!
Maisa:
Olha, eu comprei um sling. Pela experiência das mamãs de Dezembro de 2011 (que segui durante os 9 meses), dá mesmo jeito!
Novidades aqui destes lados: finalmente arranjei energia para fazer a mala da maternidade! LOL A do Lucas já estava bem encaminhada, mas a minha, só a tinha feito na cabeça. Mas ajudou! Em 5 minutos, tinha tudo lá dentro! Assim já fico mais descansada. O Lucas pode nascer, que já tem tudo quase pronto. Falta esterilizar os mamilos de silicone, mas pronto, esse vai ser outro parto... LOL Ai que preguiça... LOL
Beijocas a todas e às mamãs que vão ter notícias hoje, desejo muito boa sorte e que tudo corra bem!
Um grande abraço a todas!!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Olá Mamãs, concordo plenamente com a ideia, que tal Mamãs 2012, igual ao já criado no facebook?
eu não me ofereço para gerir, porque infelizmente quando começar a trabalhar vou ter o tempo muito limitado, mas se der para serem várias, seria perfeito ser quem tem facilidade de gerir.
beijinhos para todas
♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥!
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se"
Olá,
Herpes e outras maleitas especialmente na gravidez são uma chatice.
Eu tive por volta das 20 semanas, mas felizmente não duraram muito tempo. Experimentei colocar álcool em cima das dita-cuja et voilá secaram rapidamente
beijocas e rápidas melhoras
Nas núvens com o meu tão esperado positivo!
******************* 18 de Outubro ********************