Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 141 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá a todas,

Ontem apanhei uma mega constipação Que raivaaa!!!
Já não sei o que faça para me livrar disto...
Conhecem alguma mézinha que valha a pena?

xxx

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Já por várias me tinha perguntado que era feito de ti... Se já terias o teu bébé nos braços. Pelo que vejo ainda estás à espera do pimpolho. Pode ser que nos encontremos no hospital era engraçado. Espero que esteja tudoo bem contigo.

A que me puder adicionar ao grupo do Facebook aqui fica o meu link:
https://www.facebook.com/ana.brito.1257

Beijos a todas.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

Ok então o meu é este https://www.facebook.com/CatiaBainessa

Amanhã chega o Kit da Lusocord, nova eco para verificar se a miúda já está cefálica caso contrário lá vamos nós agendar cesariana ... falta pouco Espertalhão

Kris23 -
Desde 23 Jul 2009

Ola meninas aqui vai o meu link do facebook ja aderi ao grupo mas agora deve ser preciso aceitar nao sei nao percebo nada disso...https://www.facebook.com/cristina.ferreira.3388

Bem eu por ca so estou á espera k o meu principe se decida a nascer, j arecebi o kit da lusocord...
Bjinhos

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Nós cá estamos com 36 semanas e uns dias, na proxima 5ª feira faço as 37 semanas, na 4ª tenho consulta com a minha GO vou fazer o 1º CTG, e ver o meu bebé Sorriso e esta semana já entramos em Junho <:P mas parece-me que ainda vão haver mais alguns apressadinhos a sair do quentinho Sorriso
Boa Sorte a todas as mamãs...
Muitos Parabéns a todas as recentes mamãs Sorriso
Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

NP -
Desde 10 Ago 2007

Jinho e .Caty_Lontrina
já vos enviei convite pelo facebook! primeiro tem que me aceitar como amiga, para te poder adicionar ao grupo.

marisak
Muitos parabéns marisak !!! votos de muitas felicidades para voces Piscar o olho

Moranguinho
eu sou da opinião da kpinha b, ainda não comprei mas vou comprar, as pessoas que conheço que usaram cinta, foram ao sitio (barriga) com mais facilidade.... e sem problemas.

MimiSeguro
já estás no grupo do facebook? se não estiveres envia mensagem privada com o teu nome e link do perfil.

Maisa
o que fiz quando apanhei uma valente gripe, foi cha de limão à noite com mel, durante uns dias.... e fiquei curada em 1 semana Sorriso
rápidas melhoras!

beijinhos a TODAS as mamãs Piscar o olho Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Pandora: Eu faço hoje 37 semanas, mas como tenho diabetes gestacional a médica mandou fazer hoje o primeiro ctg... Quando ao toque, já fiz porque a minha barriga de vez enquando fica muito dura e a Dra. fez um toque suave para ver como estava...
Agora volto lá dia 4 de Junho para fazer novo ctg... Grande abraço Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

marisak -
Desde 15 Mar 2009

akui vai o relato do meu parto..
como previsto fui internada dia 21 com mais 3 gravidas no mesmo quarto, o k foi excelente , pudemos viver as mesmas emocoes tdas juntas..
durante esse dia foi-nos admistrado medcicacao, feitos varios ctgs e medicoe de tensao e a preparacao.. a tarde recebi a vesita do marido e do filhote,
o k foi mto bom mesmo..
no dia 22 fomos para a sala de operacoes comforme a urgencia e eu fui a segunda..
kuando chegou a minha vez ia na maca e deixar o meu amrido para tras custou-me tanto mas tanto..
parecia k percentia k ia precizar dele..
enkuanto acabavam a cesariana da primeira foi-me admitrada a epidural... ate ai tdo correu mto bem..
depois entrei na sala,,prepararam-me e fui amarrada a maca,taparam tdo a minha frente..so via mesmo os anestezistas..
anestezista k agradeco do fundo do coracao por tdo..foram excelentes..
derepente comecei a sentir-me mal sem forcas e uma vontade enorme de vomitar..vomitei tdo antes de comecarem..reforcaram tdo e tornei a vomitar,
oo meu corpo comecou a rejeitar tdo ..ainda nao tinham comecado e ja tava exausta..
depois comecaram de emediato e ai sim comeca o festival.. senti tanta gente em cima da minha barriga a fazer pressao
e eu so em apetecia desaparecer tal eram as dores k sentia ..andaram nakuilo uma carrada de tempo e eu so me apetecia gritar,,
no meio d etanto sofrimento so ouvia o anesteziasta a dizer k o meu corpo regeita as anestezias,,e eu ali a sofrer a olhar pa eles..
ate k derepente ouco akuele choro maravilhoso k fez-me ir ao ceu por momentos,, e ali fikuei com ele em cima de mim, ate tive direito a um xixi em cima de mim lol
depois veio a parte pior, sim pk o k passou ainda nao tinha sido nada.. nao sei k tavam a fazer mas comecou a dar uma dor horrivel onde me foi admistrada e epidural,
e comecei a sentir tdo,, ja sofri mto mas dores como aquelas nunca na vida,, nao deejo mesmo a ninguem.. eu desesperava ..comecei com perdas enormes de sangue e tdo andava a tentar estabilizar,,
ja chorava de sofrimento e tornava a vomitar ..ate k com aflicao consegui arreventar uma amarra do braco tal era a aflicao lol
ate k esse inferno tdo passou finalmente mas fui para o recobro nem forca pa abrir os olhos tinha,nem vontade de tar acordada,nada de nada..
fui levada po kuarto e la fui recuperando mas com dores horriveis na costura ..assim estive ate dia 26 ..fui mto bem acompanhada la durante o internamento e nas companheiras de quarto..
e foi assim.. dai nao ter dado grandes novidades pk nao tive mesmo desposicao,,estragou o k podia ter sido o melhor momento..
ahh e o meu nenuco nasceu as 11:15 com 4 kg e 51 cm..

Sobre marisak

21.05.10 chegou o meu rei Rodrigo k tanto amo para dar cor as nossas vidas.. 22.05.2012 chegou o meu rei Lourenco e a partir desse momento a nossa felicidade completou-se <3
k tem a madrinha mais linda enigmaswomam
minhas madrinhas Espertalhão **solpedro** **enigmas** **mama_babadissima****annaritta**^^
minhas afilhada***rita.s ***solpedro*** e dianinha Sorriso

Fofia -
Desde 23 Jul 2008

A Vera Xavier, teve hoje a sua princesa. Não foi um parto fácil mas estão as duas bem. Assim que estiver recuperada ela irá fazer-nos o seu relato. Desejo-lhe as maiores felicidades. Beijinho grande

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Agora através do facebook é k vi k tb és de Portimão e que até temos amigos em comum e tudo..k giro! pois o meu Elson 1º estava cheio de pressa..e agora k já estou sem medicação parece que decidiu ficar aqui no quentinho mais um pouco..ccom sorte ainda nos encontramos no hospital.. n tenho vindo muito aqui ao fórum..tenho estado mais pelo facebook..vou ver se vos consigo adicionar.. por lá a comunicação é bem mais fácil e rápida..

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Bom dia!!!

Olá! O facebook tornou-me menos assídua aqui, mas eu insisto! Eu não quero que este cantinho morra! Piscar o olho

Já vamos com 8 mamãs cujos bebés estavam com pressa! Quero desejar a todas muitas felicidades e dar os meus parabéns pelos rebentos!

Ontem completámos 8 meses e na próxima 5ª feira, dia 31 de Maio, vamos completar as 36 semanas! Sorriso Depois, só mais uns dias e o Lucas pode nascer a qq hora! Mas pelo estado da coisa, acho que ele se vai aguentar até ao final ou perto. Piscar o olho

Ontem recebi a carta do Hospital já a dizer que tenho a primeira consulta de seguimento marcada para dia 6 de Junho! Quase a completar as 37 semanas! Finalmente o Centro de Saúde resolveu o problema com o software de referenciação e até se despacharam depressa. Sorriso Estou agradada. Piscar o olho Tudo se arranjou.

E hoje, depois de o Lucas ter efectuado os 10 movimentos mínimos obrigatórios (às 10:30 já estava a contar o último), ficou com soluços! lol Sonhador Sonhador

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Joana M: temos datas previstas muito próximas: eu completo as 36 semanas no Sábado e espero que o André nasça ás 37! é que ele está no percentil 90!!! Também tenho a 1ª consulta Hospital no dia 6, com 36 semanas e 4 dias! O teu bebé, como está no percentil 50 pode bem ir até ao fim. Eu, da minha filha que também era um percentil 50 só a tive às 40s e 3d.

O médico fez o 1º toque às 34 semanas: colo permeável a 1 dedo e tocou na cabeça do André. POis, não é comum fazer-se tão cedo, mas como o queremos cá fora ás 37, está tudo acelerado!!!

Não tenho contado os movimentos do André: ele está sempre a mexer-se e tanto que não vale a pena.

6º vou ter consulta com o meu médico: estou ansiosa, ele já vai fazer um "toque maldoso" para ver se o André não passa do dia 9!!

Ai que está quase!!!

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Estou pronta para dar as boas novas Sorriso

Eu tenho andado muito bem, mas hoje está complicado, o meu piolho está a fazer tanta pressão cá em baixo... mal consigo andar... parece que esta a fazer força para sair... amanha faço 37 semanas, mas gostava muito que se aguentasse até às 39... mas eles é que decidem... amanhã tenho consulta com a minha GO e vou fazer ctg, veremos o que ela me diz...

Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Já há algum tempo que não "espreito" Lucas, mas de facto, em todas as ecos mostrou-se no percentil 50, daí que consigo ficar tranquila relativamente à data do parto. Sorriso

Já vou voltar a ter uma actualização no dia 1 de Junho, espero que tudo se mantenha!

Depois, vimos cá as duas dar novidades da consulta de 6ª feira! Piscar o olho O meu médico só deve fazer um toque de diagnóstico. Piscar o olho Espero que o teu "toque maldoso" faça o efeito desejado! Sorriso

Está quase mesmoooooooo!!!! lol

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

f -
Desde 05 Mar 2009

Joana M.,

Também faço 36 semanas no dia 31, como tu!
Temos a mesma DPP!
Mas eu estou há semanas de repouso, para adiar o parto.
Beij e felicidades!

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

Moranguinho, a minha barriga fica mt dura varias vezes ao dia…o meu marido ate acha graça pq dá pra ver a forma q a pekena ta na barriga lolol já tenho algumas contrações acompanhadas com dores lombares, mas já disse q esta menina daki so sai as 38 semanas…antes disso tenho coisas pra fzr! Lol

Joana e biandré, tb tenho as datas parecidas com as vossas…o medico disse q a bebe ta no percentil 90 mas acho q e ele anda a ficar xexé! Não sinto tanto peso assim na barriga pra ela tar com esses kilos todos, e como sei q mts médicos enganam-se, so msm esperando pra ver. Pra mim ela irá nascer pelos 3.500kg

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

É bom começar a ter uma noção melhor das mamãs que me vão acompanhar nesta recta final, já que os bebés já começaram a saír, apressadinhos, e como nós temos DPPs lá mais para o fim do mês de Junho, acabo sempre por ficar com a sensação que vou ficar para uma das últimas... Piscar o olho

Ainda bem que tens conseguido adiar o parto o mais possível! Só falta uma semaninha e já poderá nascer quando quiser, sem quaisquer problemas! Aliás, acho que já pode, né? Piscar o olho Fico muito contente que o teu esforço esteja a ser tão bem compensado! Vais ver que ainda aguenta aí mais um tempinho!

Pandora!

Pois! Na ultima ecografia é que eu vi bem a margem de erro!! Por acaso reparei no parâmetro da estimativa do peso, que ficou impressa numas imagens que a médica me deu. A margem de erro era de +-400gr!!! Estás a ver, a estimativa deu 1670gr (mais ou menos) e afinal podia ser mais 400 ou menos 400 gr, ou seja, podia pesar 1270gr ou 2070gr! É uma diferença significativa! LOL Não adianta stressar muito. Na verdade a estimativa é útil para servir de guia para planear melhor as coisas. Ou para tentar. Mas não é vinculativa, de todo! Sorriso

Sobre Joana M.

Paty1979 -
Desde 24 Jan 2011

Olá a todas, sou uma mama com a dpp para 30 de Maio, mas até a data ainda nada. A mádida vai-me induzir o parto 2 Junho por isso passos ser mama deste caminho.

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Sim também sou de Portimão. E pelas tuas fotos desconfio que moramos na mesma urbanização. LOL. O mundo é mesmo pequeno. Pois a minha menina também não se decide a vir conhecer os papás. A ver vamos se não vai esperar pela lua cheia (dia 4) que é o dia em que completa as 40 semanas. Eu e o papá bem que nos fartamos de falar com ela e lhe explicar que já pode vir, que estamos à espera dela, etc... Mas parece que esta é gemeos (muito determinada). Amanhã é dia de mais uma consulta no hospital e vamos fazer o toque, espero muito sinceramente que ajude a acelerar o processo que a ansiedade e o mau humor já chegaram ao topo.
Espero que estes ultimos dias que nos faltam passem muito, muito rápido.
Bjos a todas.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá meninas, espeoq eu esteja tudo bem com voçes, nao tenho passado por cá porque o meu xavier ferra-me os pés nas costelas e nao consigo tar muito tempo sentada...e em pé doi-me imenso o fundo da barriga. HOje tive consulta mas o dr diz que ou se vai despachar num apice ou está nas calmas e nem se lembra de vir cá pra fora... o que ate dava jeito. o ultimato ta feito ou nasce até a proximaterça ou vamos ter que provocar o parto nao é que me agrade mas depois das 41 semanas nao pode ser pq segundo o medico é astante grande e depois corremos serios riscos de ir pra ceseriana... ai ai...
Epero que esteja tudo bem com voçes, beijocas grandes

Sobre candie

Candie

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Biandré:
estou exatamente na mm posição que tu Nervoso bebé no percentil 90 e a mnh médica tb vai fazer o toque maldoso dia 5 de Junho para ver se ele vem ás 38 semanas (faço 37 amanha) para tentarmos ter um parto normal pq senão a cesariana é uma forte possibilidade...

Lyzocas e Jinho:
Como o mundo é mm pequenino, se calhar moram mm pertinho uma da outra e encontraram-se aqui no forum Sorriso que giro Sorriso

A todas as mamas, beijocas e esperemos que a lua de 4 de junho faça das suas Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Olá a todas Sorriso

Hoje fui fazer a Eco, CTG e toque lol, dói um pouco, nada k não se suporte Piscar o olho
A minha bebé está uma matulona, está com 3,450kg e no percentil 75...e msm assim nada de dar sinal de sair :(, e pelos vistos vou ter de esperar até as 41 semanas p k me induzam o parto Triste

Sobre Ragi

***Gi***

Bé Pereira -
Desde 06 Jul 2011

só para avisar que o meu bebe não quis ser induzido e então decidiu vir mais cedo nasceu no dia 19 com 37 semanas e 2 dias com 3780grs e 51 cm. tendo pouco tempo ele ficou amarelo e polongamos a nossa estadia no hotel por 8 longos dias mas já tou em casa com o ser mais lindo e maravilhoso que a vida tem para oferecer nada consegue descrever o momento em que os nossos filhos nascem e ouvimos o seu choro nada tem mais magia nem significado que este momento

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Bé Pereira escreveu:
só para avisar que o meu bebe não quis ser induzido e então decidiu vir mais cedo nasceu no dia 19 com 37 semanas e 2 dias com 3780grs e 51 cm. tendo pouco tempo ele ficou amarelo e polongamos a nossa estadia no hotel por 8 longos dias mas já tou em casa com o ser mais lindo e maravilhoso que a vida tem para oferecer nada consegue descrever o momento em que os nossos filhos nascem e ouvimos o seu choro nada tem mais magia nem significado que este momento

E como foi o parto?? Sofreste muito? O teu ainda tava maior k a minha :)...Pouco tempo como assim?? Não tinha kilos suficientes ja?

Sobre Ragi

***Gi***

ikazinha -
Desde 24 Jan 2012

Apesar de participar neste forum, como mamã para junho, o meu Francisco decidiu vir ao mundo apenas com 34 semanas. No passado dia 21 rebentaram-me as águas, de madrugada, e fiquei logo internada para fazer as injecções para a maturação dos pulmões. No dia 22, pelas 8h decidimos partir para a cesariana uma vez que não houve dilatação, nem contrações, nem nada. Foi um parto santo, e o meu Kiko nasceu com 2,140kg e 43cm. Ficou internado na neonatologia até hoje. Foram 8 dias intermináveis, cansativos e por vezes angustiantes, mas não há nada melhor que tê-los nos nossos braços. O meu menino é muito pequenino e sereno. É um verdadeiro principe. Somos uns pais babados!!!

Sobre ikazinha

3ª IIU OUT 2011- Positivo
O meu Kiko nasceu no dia 22 de maio de 2012, com 34 semanas. É um miminho tão bommm!!!!
Madrinha/afilhada da Sara Raquel Lopes

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

amanha tb tenho consulta no hospital as 14h..tenho ctg e toque! Moro na Quinta das Oliveiras..tu também? k engraçado..nunca tinha reparado k eras de Portimão..as tantas ainda nos encontramos no hospital..era engraçado!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

ikazinha escreveu:
Apesar de participar neste forum, como mamã para junho, o meu Francisco decidiu vir ao mundo apenas com 34 semanas. No passado dia 21 rebentaram-me as águas, de madrugada, e fiquei logo internada para fazer as injecções para a maturação dos pulmões. No dia 22, pelas 8h decidimos partir para a cesariana uma vez que não houve dilatação, nem contrações, nem nada. Foi um parto santo, e o meu Kiko nasceu com 2,140kg e 43cm. Ficou internado na neonatologia até hoje. Foram 8 dias intermináveis, cansativos e por vezes angustiantes, mas não há nada melhor que tê-los nos nossos braços. O meu menino é muito pequenino e sereno. É um verdadeiro principe. Somos uns pais babados!!!

Parabéns mamã Sorriso ainda bem k foi um parto santo Sorriso
Felicidades p vcs Sorriso

Sobre Ragi

***Gi***

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola mamas Sorriso

Bem nos ca estamos sem grandes dores Triste sinto-me triste por o meu bebe ainda nao me dar muitas dores de cabeça

Aki na 2ªf foi feriado e entao fui com o marido e mais uns primos meus passear para 1 lado fartamonos de andar estava tao cansada k pro fim entre as pernas ja estava 'cozida' de tanto rossarem 1 na outra e com o calor foi 1 maravilha Sorriso ate ja me gozavam de eu andar tipo pinguin À espera olhem k mulher gravida sofreeee Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas foi super divertido Espertalhão adoreiiii Apaixonado
Queria ir para parques enormes k ha na alemanha ams toda a gente tem medo de se ausentar mais de 60kns do hospital aonde vou ter o meu bebecas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir mas sinto-me super bem ainda ontem estive a dançar kuduro com os meus priminhos a minha prima ate as maos punha na cabeça a dizer k o miudo ia sair disparado e bater com a cabeça no chao ahahahhh Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

A pouko senti dores e o bebe a mexer mt isto pk me enervei com o marido Triste entao nao é k ele cola as leras do nome do bebe com espaços super diferentes de uns entre os outros Choque! Chorão eu kd vi akilo fikei pra morrer...ate pk foi na parede das riscas e akele papel é 1 porcaria e estraga-se mt facilmente Coração despedaçado ele diss ek estava bem e k tinha visto ele a colar, ams nunca pensei k ele deixaxe espaços diferentes e eu k lhe pedi a ele pk como trabalha com mts medidas pensei k colaxe ate melhor k eu e com o nivel ficavam todas certinhas...enervei-me tnto k ate chorei tenho 1 empenho anekel quarto e estoua ver k nada vai csair como planeei depois fikei com muitas picadelas na vagina fortes e ainda agora sinto de vex em kd...tenho medo k com estes nervos k apanhei(tb ando super sencivel por tudo e por nada fervo) enfim
No sbado foi com a barriga de gesso... eu queria fazela de pé e ele inxistiu k ia doer a barriga e blabla tinha k ser acentada conclusao para por na parede ficou super feia, fui eu feita parva a correr atrax de 1 kit de barriga de gesso la foram mais 20€ mas tb ma fez a 1h da manha kd chegamos de uns anos Birra

Agora ele viu-me tao riste k se calou caladinhoe foi com geitinho compor as letras mas tb nao me disse nada foi acentar ao pé do sofá e a olhar pra mim d evex em kd...mas tb nao lhe dig nada Rolar os olhos

Amanha deixo as fotos do quartinho espero :\ comprei hj 1 cortina mas era curta Zangado estava em promoção em vex de 45€ custou 33€ agora vamos a ver se ha 1 mais longa

Parabens as mamas k ja tiveam os rebentos e vamos a ver kem será a proxima

Bjnhx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

NP -
Desde 10 Ago 2007

Bé Pereira escreveu:

MUITOS PARABÉNS!!! obrigada pela partilha e muitas felicidades*****
beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço

NP -
Desde 10 Ago 2007

ikazinha escreveu:

o que importa é tudo ter acabado bem, mas realmente não devem ter sido uns 8 dias nada faceis...
MUITOS PARABÉNS um grande bem vindo ao Francisco e muitas felicidades para voces.

Sobre NP

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
!!! vamos começou a viagem!!
Partilha de uma treinante!! Começou a viagem, já tenho tudo pronto, para trás ficam 10 anos de pilula, no porta documentos analises que me dão luz verde para seguir!! O meio de transporte está apto para a viagem!! A minha bagagem 4 meses de ácido...
Cantinho das SUPER ORGANIZADAS (Para quem iniciou treinos no fim de 2012 ou durante 2013!!!) - Já temos 24 positivos e 7 bébés
Este cantinho começou com uma pergunta, para saber se havia mais alguém que estivesse a planear uma gravidez com bastante tempo de antecedência!!!! Qual não foi o meu espanto quando descobri que afinal eu não era nenhum "bicho raro" e que existiam...
Treinantes, Grávidas e Mamãs dos Açores
Olá meninas! Há por aqui treinantes, grávidas ou mamãs das belas ilhas dos Açores? Eu sou de S. Miguel e estou a treinar desde janeiro deste ano. Depois de 9 ciclos consegui a minha 1ª estrelinha, mas passada uma semana de ter o tão esperado...
engravidar com kilinhos a mais :-) 6 ***** ja brilhao
alguem ou sabem de casos de pessoas com mais de 90 kilinhos que conseguio engravidar rapidinho??? desculpem a pergunta estupida :p meninas, ca tou eu mais uma vez... mudifikei o nome do nosso topico, axo k assim se identifica mais com os nossos...
NEM ACREDITO!!!!!!!
Pois é meninas, cm tinha colocado noutro tópico o red devia ter vindo na 5ª feira e até agora nd...... Fui á farmácia do Continente e comprei 1 teste da marca dls, fiz dpois d almoço e tive 1...