Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 136 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Di Gal -
Desde 25 Nov 2011

Bom dia,

Mais um dia a acordar cedinho e cheia de dores nas costas. Há dois dias que ando com uma pequena hemorroida, isto é uma chatice, como é que vcs tratam? AS GO costumam receitar alguma pomadinha?

Sobre Di Gal

Tenho munchkins novos para venda (iniciação dos alimentos sólidos sem engasgos)na minha lojinha! Discos de gel para amamentação Novo, vários vestidos para princesas 1 aos 6 meses, baratinhos.
Espreitem Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/123919

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

A mim também me apareceu uma hemorróida... Zangado
Mas como deixou de me doer eu tenho estado a pô-la novamente para dentro! Falei ao GO mas ele não receitou nada, disse que não havia nada a fazer!!!

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Há puco quando fui ao WC tinha nas cuecas dois "pequenos grumos" gelatinosos amarelos... Como se fossem grumos de gelatina quando a misturamos mal...(desculpem a descrição detalhada...LOL) Agora tem saído bocadinhos minúsculos desse grumos sempre que me limpo depois de fazer xi-xi... Será o rulhão mucoso? Já?!!
Confuso

Ontem quando o médico fez o toque disse que tinha o colo permeável a 1 dedo, será que está a evoluir? Hipnotizado

Não me lembro de ter visto nada disto da minha filha... Preocupado

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

f -
Desde 05 Mar 2009

Biandré,

Se tens dúvidas liga ao médico.
Mas quando tive as minhas filhas, o rolhão saiu em casa e era estilo clara de ovo raiada de sangue. Não era como descreves.

Vai dando notícias!

Beij

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá a todas, espero que estejam todas optimas, eu para já apenas sinto contraçoes BH que são indolores nada mais... mas as costas principalmente a parte mais dos rins está um descalabro...e pra me conseguir virar na cama é um filme... enfim tenho que aguentar e já não falta muito...
Estes dias a enfermeira estive a rever as minha ecos e afinal a DPP foi corrigida para 31 de maio... significa que a data foi antecipada... á aqui umas senhoras que me falam nas luas... e dizem pra tar atenta porque no dia 28 á uma mudança de lua e no dia 4 de junho também, ainda assim a partir das 37/38 semanas eles podem nascer a qualquer hora e momento... enfim como dizem que seja uma hora pequenina...
Desejo a todas uma excelente continuaçao de gravidez, e esperemos que não venha muito calor porque eu tenho a sensação que abafo...
ah uma pergunta, voçes tem medo do parto?? Eu não tenho medo, ou para já não o sinto, digamos e fico umpouco apreensiva pois não sei para o que vou, uma vez que para mim tudo é totalmente desconhecido... enfim haver como corre!
Beijocas pra todas vós.

Sobre candie

Candie

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas Sorriso

Biandré:
O teu filho ta como o meu com o mm tempo Apaixonado o meu só tem mais umas gramas (pq pesa quase 3kg) mas o comprimento é o mm Sorriso

Dia 29 de maio a médica tb vai ligar-me ao ctg, fazer o exame do cotonete e se calhar fazer o toque para acelerar o processo para ver se ele sai as 38 de parto normal pq com estas previsoes não me livro da cesariana... Seja cm for vai correr td bem de certeza Sorriso
E que sorte que o teu filho mostrou a carinha Sorriso é mm lindo Sorriso o meu estava todo de costas só mostrou a cabeleira loool tem cabelo que não acaba loool Apaixonado Apaixonado

Beijocas e felicidades para todas

NP -
Desde 10 Ago 2007

olá a todas as Mamãs!
espero que se encontren bem Piscar o olho
por este lados, cada vez mais dificil, sempres cançada... com desconforto pela barriga estar tão grande, tenho varias vezes contracções, e magoa um pouco....
espero que a minha princesa nasça antes do tempo, além de amar te-la cá dentro começa a ser dificil, mexer-me, vestir, calçar.... tudo! e como tenho dificuldade em dormir, pela barriga, prefiro acordar e ter que tratar da minha bebé Piscar o olho Sorriso do que estar horas na cama a contar carneirinhos...

candie
eu até ao momento, tenho evitado pensar sobre o parto, ha-de ser como tiver de ser, quando penso, penso que será finalmente o dia de conhecer a minha bebé Sorriso Sorriso e vou tentar pensar assim, até a ter nos meus braços Sorriso
A enfermeira que dá o curso no centro de saude, diz que a mulher que esteja feliz no momento do parto liberta uma substancia no sangue que facilita o parto, se tiver com medo não liberta, o que dificulta. por isso temos mesmo que pensar no lado bom daquele momento Sorriso Sorriso o nosso bebé!

beijinhos a todas Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Desde 10 Abr 2012

Bom meninas pois é...
hoje fui a maternidade e ja estava com 4 dedos de dilataçao. A médica disse que se quisese eu podia ja la ficar mas como nao tinha dores preferi vir embora.
Como ela me meteu a mão para ver a dilatação comecei a sangrar mas isso é normal...

Vim de bus para casa e no autocarro estava com contraçoes em moedeira de 5/5 minutos. cheguei a casa e elas pararam.
Fui ao centro de saude e ela disse que ja tinha 5/6 dedos. para eu vir para casa comer uma sopinha e ir la a noite.. Estou a fazer a dilatação devagarinho mas sem dores praticamente nenhuma...

Se tudo correr bem hoje ou amanha tenho o/a meu/minha princepe/a nos braços

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Olá! Olha acabei de ler o teu comentário não pode deixar passar... Vais ter uns 15 minutos bem pequeninos, vais ver...
Deus queira que seja assim com todas...
Boa sorte, já falta pouco para teres o tu bebé nos braços... Beijinho Grande abraço

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Para Pintar e Bordar escreveu:
Bom meninas pois é...
hoje fui a maternidade e ja estava com 4 dedos de dilataçao. A médica disse que se quisese eu podia ja la ficar mas como nao tinha dores preferi vir embora.
Como ela me meteu a mão para ver a dilatação comecei a sangrar mas isso é normal...

Vim de bus para casa e no autocarro estava com contraçoes em moedeira de 5/5 minutos. cheguei a casa e elas pararam.
Fui ao centro de saude e ela disse que ja tinha 5/6 dedos. para eu vir para casa comer uma sopinha e ir la a noite.. Estou a fazer a dilatação devagarinho mas sem dores praticamente nenhuma...

Se tudo correr bem hoje ou amanha tenho o/a meu/minha princepe/a nos braços

Boaaa, espero k tenhas uma horita bem pequenina e de preferencia assim sem dores Piscar o olho
Depois vem cá contar Sorriso

Sobre Ragi

***Gi***

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Para Pintar e Bordar

Que santa dilatação!!! Meio caminho está feito!! Que os restantes cms cheguem sem dor e que a expulsão seja maravilhosa! Desejo-te o melhor dos momentos e aguardo com ansiedade notícias sobre ti e sobre o/a teu/tua pimpolho/pimpolhinha. Quem virá aí? Espertalhão

Mil beijinhos recheados de força!!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

NP

Que linda dica que a enfermeira te deu!
Vou-me recordar das tuas palavras e sorrir muito..
Verdade seja que, quando sinto uma cabeçada mais forte do meu pequenino, pressão ou uma moedela mais forte, só me dá para sorrir e pensar que estou quase a conhecê-lo!! Espertalhão

Tem força mamã! Estás quase a conhecê-la! A lua cheia de 4 de Junho vai ser forte! Piscar o olho

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Biandré

Deve ser mesmo o teu rolhãozito Sorriso
Pelo que tenho lido, pode ficar a sair durante várias semanas antes do parto, bem como podes ter 1 dedo durante algum tempo. Tanto pode acontecer isto, como pode acontecer tudo ao contrário e ser num instantinho.

Aguarda com paciência e fica atenta Piscar o olho

Sobre Feng-Fae

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Queia

Será que já há novidades tuas mamã?!
Normalmente, depois dos toques maldosos, houve mamãs que começaram com o trabalho de parto dois dias depois.

Conta-nos como estás e como o teu bebé está! Espertalhão

Esta época agora, vai ser maravilhosa!! Só notícias lindas dos nossos biscoitos a nascerem!!!

Sobre Feng-Fae

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Para Pintar e Bordar, a esta hora provavelmente já estarás no hospital prestes a desvendar a surpresa, menino ou menina Sorriso mais importante de tudo, com o teu baby nos braços Sorriso desejo-te 1/4 de hora pequenino mas muito feliz...

Biandré, acho que primeiro vou ser eu a dar noticias tuas cá no forum, e depois, tu já com o André nos braços, vens dar noticias minhas, a minha GO conta que nasça lá para o dia 14-06 +/- por isso ou terás 1º ou vamos ter ao mesmo tempo Palmas! mas se isso acontecer, o forum nao fica sem noticas nossas, como tb sou mensageira da Ana_Diogo envio as novidades de nós as duas por ela Careta

acho que esta semana o n.º de nascimentos vai crescer, sugiro que o nome do nosso cantinho passe a ser mamãs de Maio e Junho Sorriso até ao final do mês muitos bebés vão nascer Sorriso

Beijinhos a todas as mamãs

Sobre clarusca

Clarusca

Curi82 -
Desde 07 Dez 2011

Mamãs, vamos fazer uma correntinha super positiva pela nossa Nennya e a sua princesa Andrea. O liquido não aumentou e já está na sala de partos, a pequena deve nascer esta noite... Já lhe fizeram o toque e agora é aguardar... Vamos a isso? ++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++​++++++++++++++++++++++++++++++

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre clarusca

Clarusca

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Oh que emoção!
Esta semana vai ser rica em nascimentos. Este cantinho do fórum vai andar animado! Espertalhão

Boa sorte Nennya!! Estou aqui a torcer para que tudo seja rápido e logo logo tenhas a pequena Andrea nos teus braços. Espertalhão

Sobre Feng-Fae

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Muito fofo mesmo! Beijinhoss

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

martajoao -
Desde 07 Fev 2010

uma hora pequenina!! boa sorte

Silvana Junqueira -
Desde 17 Jan 2011

Olá a todas minhas queridas mamãs! Tenho andado um pouco desaparecida destes lados, mas não pude deixar de desejar 1/4 de hora muito pequenino a todas as mamãs que estão a pouquinho de conhecer os seus bebecas Sorriso A todas as horas, continuação de uma santa gravidez e meninas... estamos quaseeeeeee Espertalhão Obrigada a todas que me acompanharam nesta linda viagem, não teria sido o mesmo sem vocês... bjinho

Mamã babada do Afonso e do Tomás Sorriso
http://www.facebook.com/Piratinhas
visitem a minha lojinha
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/86275

crisdilua -
Desde 21 Jan 2010

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
correntinha pra mamas que estao prestes a ter os seus tessouros nos braços.... que tudo corra maravilhosamente bem!
Sonhador Grande abraço

Nos por ca estamos bem, a Ema ja pesa quase 3 kg, a medica ate disse que ela tem uma barriga enorme!! lol (deve sair ao pai, hihihi Espertalhão Espertalhão )
daqui a 2 semanas volto a fazer eco, alguem acompanhada pelo publico faz assim tantas ecos?
pra mim é bom, mas as vezes da a senssaçao de que vem ai mais más noticias.... desta vez a medica falou dos rins que podiam estar muito dilatados... Triste cada vez é uma coisa nova pra preocupar... Nervoso só quero que ela nasça logo pra poder te-la nos braços e saber que esta tudo bem... Sonhador

beijinhos a todas...
(tenho notado que ha muitas mamãs que desapareceram aqui do canto... Confuso sera que foram todas pro face? )

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

crisdilua, sim, mta gte ta no face.

para pintar e bordar, q sorte a tua!! quem dera ter uma dilataçao assim tb!!! dps dá noticias!!

as outras mamas tb td de bom...desculpem nao flr ao pormenor mas este meu cerebro de gravida as vezes trava lol

era interessante q a mamas q ja t~em os pimpolhos contassem melhor a experiencia, quando tiverem um tempinho...e como tao a ser os primeiros dias, com amamentaçao e isso...

bjinhus a todas.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Queia -
Desde 21 Ago 2011

OLÁ mamãs ainda cá ando... todos dizem q esta para breve mas ate agr nd, tirando umas dores q ja começam a ser normais para mim, mas axo q nao sao contraçoes, a barriga nao fica dura.
resta-me aguardar ate sexta e voltar ao hospital para ver a evolução.
Mas ja custa um bocadinho principalmente qd o principe mexe em baixo parece q os ossos se partem doi imenso mm...
Boa sorte para todas Piscar o olho

Sobre Queia

[b][url=http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-Queia-20110803-17327]** Ver o meu gráfico da temperatura basal**[/url][/b]

debora fonseca -
Desde 03 Dez 2009

bom dia. desculpem andar desaparecida. escrevo aqui hoje porque estamos todas mais ou menos com o mesmo tempo de gestação e com os mesmos sintomas.

bom dia a todas, esta noite mal dormi.
ontem passei o dia com umas dores muito muito esquisitas, tinha e ainda tenho uma dor entre o estômago e o bebe (penso eu que deve ser no sitio da placenta), então como não estava descansada foi a casa da minha vizinha que é enfermeira, ela disse que é o corpo a arranjar-se para o parto. ela explicou-me que a placenta nalguns casos pode desprender-se só depois do parto mas em alguns casos começa a soltar-se alguns dias antes.
tenho ali aquela dor esquisita constante que não vai embora, mas ate aqui todo mais ou menos, o meu marido chegou de trabalhar eram 23.00horas como já é habitual e eu que já tinha jantado com o pilinhas mais novo tomei um chá só para fazer companhia ao meu marido. deviam ser mais ou menos 23.30h quando nos deitamos e ai é que foram elas começaram a dar-me umas dores terríveis na barriga como se fosse para me vir o período mais com muita mais dor e com uma dor a acompanhar o fundo das costas que nem é bom pensar, a barriga ficava muito dura e as dores iam aumentando,(desculpem as expressão mas as dores foram tão fortes e tão constantes que a reacção do meu corpo foi evacuar de uma tal maneira que nunca passei antes de 5 em 5 minutos la ia eu a correr).
depois deitei-me bem quietinha na cama e as contraçoes(as dores de barriga tipo menstruação e as dores nas costas de 5 em 5 minutos cá estavam) deviam ser 1 da manha começaram a passar e eu acabei por adormecer. ah já algum tempo que tenho colostro mas ontem a noite reparei que já sai em gotas e com alguma abundância.
desculpem e testamento mas alguma mama me pode ajudar no que eu estou a sentir? será que esta a chegar a hora? é que o meu bebe só tem 34 semanas e 3 dias. não sei mais o que eide fazer ajudem-me do meu 1º filho não foi nada assim.
beijos grandes e desde já obrigada pelo carrinho que recebo aqui.

será que alguém esta a passar pelo mesmo? e que é isto do meu 1º filho não foi nada assim...
Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Chorão Chorão Chorão Chorão

1º tesouro....Lucas Santiago 26 mesinhos
2º tesouro....Leonardo Salvador 35 semanas gestação
4ª eco-3,000kg 49cm, já esta muito grandinho.
NOVA DPP 20 de junho 2012
AMO MUITO OS MEUS FILHOS.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

cada gravidez é diferente...pelo q descrevest parecem ser dores de parto, e como tiveste vontade de evacuar isso é uma reaçao normal do corpo a "limpar-se" pro momento. pelo menos foi o q eu li. mas acho q se voltares a sentir deverias ir ate ao hospital pra verem se ja tens dilataçao e fazerem o ctg para certificar q ta td ok com o bebe.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Meninas,

Alguma adquiriu um babyb sling?
Estou na dúvida se o deva fazer ou não...

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

S.sofia -
Desde 10 Jan 2012
I Love DMPM

A Para Pintar e Bordar já teve o bébe, é um Pedro com 4kg e 51cm, nasceu hoje ás 11.30

Sobre S.sofia

Amo as minhas princesas Madalena e Carolina

f -
Desde 05 Mar 2009

Olá Digal,

Agora comecei também com dores nas costas. Ou melhor, no fundo das costas... Até fiquei com receio que fossem contracções. Ainda tou de 34 semanas....

Graças a Deus, hemorroidas não tenho...

f -
Desde 05 Mar 2009

Para pintar e bordar,

Acabei de ler o que escreveste ontem.
Não sei se ainda vou a tempo, mas queria desejar-te uma hora pequenina e tudo de bom para ti e para o teu bebé!...
E que "inveja" teres conseguido chegar ao final do tempo... Eu ainda estou de 34 semanas mas de repouso desde as 29, rezando para conseguir aguentar a minha princesa o mais tempo possível dentro da minha barriguita!

Beij e tudo de bom