parabéns as mamãs se puderem, e kiserem, coloquem fotinhas dos bebes aki pra vermos hehe
ragi, os kilos nada têm a ver…o menino da Bé nasceu com menos de 38 semanas, o q a aumenta a chance de icterícia, ou seja, é quando os rins ainda não estão bem formados/maduros, pelo q sei. Eu quando nasci tb tive de ficar internada pelo mesmo motivo, a levar “banhos de luz”, e nasci com 3,100kg e 49cm.
Lol silvy q stress haha mas olha, o teu marido acabou por ser kido, acho q ele merece miminhos…não eram todos q faziam uma segunda barriga…eu sou mulher e nem sequer a 1º tenho pachorra de fzr, ve la tu!! Eu as vezes brinco a dizer q ainda bem q nasci mulher pq se nascesse homem ia ser ca um machista, ui!! Não tenho mta sensibilidade pra certas coisas…se bem q tb sou de fzr dramas quando as coisas não correm como quero. Falando em barriga de gesso, lembram-se q tinha dito q havia ganho uma não é? Então não é q ligaram-me a dizer q so pra la dps do dia 14? E eu lol, é bem capaz do bebe nascer ate a essa data…e dps disseram q era pq quem fazia tava fora num curso qualquer de um mês …no fim ficaram de ligar novamente mas disseram klkr coisa ensinam-me a fzr…lol…então era isso! So vou fzr pq é grátis e pq vao me fzr, não tenho paciência pra ficar a fazer em mim mesma, sujar a minha casa, dar trabalho ao marido…nah. Se eles fizerem td bem, se não fico sem barriga. se calhar peço um pezinho de gesso do bebe caso isso aconteça.