Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 142 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Pandora. -
Desde 20 Out 2011

parabéns as mamãs Sorriso se puderem, e kiserem, coloquem fotinhas dos bebes aki pra vermos hehe

ragi, os kilos nada têm a ver…o menino da Bé nasceu com menos de 38 semanas, o q a aumenta a chance de icterícia, ou seja, é quando os rins ainda não estão bem formados/maduros, pelo q sei. Eu quando nasci tb tive de ficar internada pelo mesmo motivo, a levar “banhos de luz”, e nasci com 3,100kg e 49cm.

Lol silvy q stress haha mas olha, o teu marido acabou por ser kido, acho q ele merece miminhos…não eram todos q faziam uma segunda barriga…eu sou mulher e nem sequer a 1º tenho pachorra de fzr, ve la tu!! Eu as vezes brinco a dizer q ainda bem q nasci mulher pq se nascesse homem ia ser ca um machista, ui!! Não tenho mta sensibilidade pra certas coisas…se bem q tb sou de fzr dramas quando as coisas não correm como quero. Falando em barriga de gesso, lembram-se q tinha dito q havia ganho uma não é? Então não é q ligaram-me a dizer q so pra la dps do dia 14? E eu lol, é bem capaz do bebe nascer ate a essa data…e dps disseram q era pq quem fazia tava fora num curso qualquer de um mês …no fim ficaram de ligar novamente mas disseram klkr coisa ensinam-me a fzr…lol…então era isso! So vou fzr pq é grátis e pq vao me fzr, não tenho paciência pra ficar a fazer em mim mesma, sujar a minha casa, dar trabalho ao marido…nah. Se eles fizerem td bem, se não fico sem barriga. se calhar peço um pezinho de gesso do bebe caso isso aconteça.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Parabens para as mamas e recentes pipocas que ja saltaram do forno!!! <:P <:P

Andreia Ribeiro -
Desde 06 Fev 2007

Ola ola a todas as mamas Sorriso

Antes de mais, fico muito feliz por saber que ja temos tantos nascimentos do nosso cantinho Espertalhão agora é sempre a somar!! As maiores felicidades a todas as mamas, tudo de bom e uma exelente recuperação Sorriso

Tenho andado desaparecida mas de vez em quando venho ca dar uma espreitadela Piscar o olho ja estou em casa de baixa à 3 semanas e tenho aproveitado para por a casa em ordem e fazer as fascinas de limpeza com ajuda do meu marido pois esta claro.. agora sem ajuda ja nao faço quase nada... finalmente esta a ficar tudo pronto e agora apenas falta colocar o papel de parede e umas prateleiras no quarto da Carolina. Depois coloco fotografias para voçes verem Sorriso ainda me faltam tambem as cortinas e o candeeiro de tecto para o quartinho dela, mas as cortinas ainda não encontrei nenhumas que realmente gostasse e eu apenas quero umas brancas de argolas nao muito opacas nem transparentes e tenho de ir ao Ikea ao porto comprar o candeeiro.. mas pronto, com isto estou menos preocupada Sorriso
Hoje terminamos as aulas de preparação para o parto.... Nem acredito que estou tao perto de conhecer a nossa princesinha Sorriso os nervos ja se fazem sentir e ansiedade nem se fala...
Ontem, acho que começei a ter as primeiras contrações, a barriga ficava dura mas durante muito tempo, tinha moinhas no fundo da barriga e costas (mas eram peridos longos, nao eram curtos como esperava) e de vez em quando tinhas umas picadas na dita cuja... voçes tambem sentem isso? serão mesmo contrações?
Segunda-feira, temos a consulta de termo no hospital e ja devo saber se a hora esta perto ou longe... vamos la ver!

Beijinho s todas Sorriso

NP -
Desde 10 Ago 2007

E lá fui eu ao hospital de s. joão, à consulta de termo.
Tive várias contracções no exame ctg e tenho um dedo de dilatação, espero que seja bom sinal Piscar o olho fiz o teste do cotonete.... próxima consulta será dia 13 de Junho... se ainda for possivel Piscar o olho
entretanto quando cheguei ao parque de estacionamento apercebi-me que me assaltaram o carro... a sorte é que já não deixamos nada dentro!
a 2 Km de casa, e para terminar em beleza, fiquei sem embaragem....
tirando com a minha princesa que está tudo bem Sorriso Sorriso que raio de dia Triste Triste
beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

NP estás em maré de sorte xiça :\ deixa estar eu na semana passada quando cheguei a casa da consulta tinham-me assaltado a casa... enfim!!

Última consulta, contracções nem vê-las, a minha safada continua pélvica e lá foi agendada a cesariana ... está perto, muito perto eheheh a médica achou melhor tomar as injecções para desenvolvimento dos pulmões dela, já para prevenir. Mas isto até à última pode mudar, ainda faço mais uma consulta e duas ecos antes da data, uma delas no dia de internamento para garantir que a rapariga não deu a volta. Caso dê a volta voltamos para casa de malas e bagagens e ficamos à espera heheeh isto vai ser engraçado vai Piscar o olho

purple5 -
Desde 26 Ago 2009

Bem so para confirmar que estava no grupo de junho mas o meu menino antecipou-se!!nasceu dia 27 com 2.900kg e 48 cm estando eu de 36 semanas.ta td bem connosco tive 14 h em trabalho de parto e no final teve q ser cesariana embora tenha atingido os 10 dedos de dilatacao ele n keria sair.depois venho ca contar melhor.hora pequenina para todas!!

Sobre purple5

Treinos:Setembro 2011:)
Positivo:31 Outubro 2011:)
4 Março,confirmação de um menino: Leonardo***
Madrinha: Pão-de-Ló Sorriso
Nasceu o meu tesouro às 36 semanas dia 27 de maio às 17h com 2.900kg e 48 cm!!

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Pois é. Moramos mesmo na mesma urb. e hoje estivemos à mesma hora no hospital. Mas eu como ia fazer análises fui mais cedo e a médica atendeu-me no bloco de partos antes da hora onde fiz a recolha do sangue e o CTG, e só depois de ter o resultado das análises é que descemos para a consulta. Lá em baixo fomos logo chamados e por isso quase não me cruzei com ninguém. Na Eco deu para ver a pimpolha que está tão encaixada que a médica mal a conseguiu apanhar para tirar as medidas e fizemos o toque "maldoso". Aqui é que eu estava apreensiva com o que já por aqui li, mas ou eu sou muito tolerante ou a médica foi muito meiga. É incomodo, sim, termos alguém a nos remexer não só para ver o estado da coisa como também para andar a descolar as membranas, e um pouco doloroso, mas ao contrário de outras mamãs não tive vontade de fugir nem foi uma dor de morrer. Para mim foi bastante tolerável, já tive dores muito, mas muito piores.
Agora no sábado logo de manhã lá vamos nós outra vez ao hospital para consulta com o chefe do serviço e ele decidir se ficamos logo lá ou se voltamos noutro dia, isto se a rapariga não se decidir a vir mas como passei o resto da tarde nas calmas e sem contrações... Ao menos já perdi o rolhão, ou pelo menos uma parte dele. O colo do utero apesar de já estar permeàvel a 1 dedo ainda estava rijo pelo que a médica ainda andou a mexer mais para ver se acelerava as coisas. A Maria está optima, continua a ganhar peso... e só deixou a enfermeira triste porque esteve a dormir o tempo todo e nem com ela a lhe mexer, nem com açucar, nem com a mãe a mudar de posição a rapariga acordou. A ver se depois cá fora continua com soninhos tão bons...
E tu Lyzocas como correu a tua consulta?
Espero que esteja tudo bem.

Bjos para todas as mamãs.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

lyzokas -
Desde 06 Out 2011

Eu acho que ainda te vi a sair da eco..mas n tenho a certeza se eras tu!Eu estava a fazer o CTG quando tu chegaste..ouvi a auxiliar a falar com a enfermeira a dizer k ja tinhas feito o CTG no bloco de partos e entao passaram-te directamente para a DRªa Irina..certo? tb fui atendida por ela..fez-me o toke maldoso e resultou..estou a perder sangue..com uma moinha mt mt forte e algumas contracçoes..agora resta-me esperar! A duvida agora á se vai ser bebé de maio ou de junho.. ela diz k o bebe está optimo e conseguiu sentir a cabecita dele com os dedos..disse-me assim k tiver contracçoes ritmadas é pk estou em trabalho de parto..vamos ver agora quando é k o rapaz decide sair do quentinho! ;)mas n passo de dia 1 de certeza...isto se n nascer a 31!

Sobre lyzokas

Positivo a 30/09/2011
2 abortos espontâneos às 2 semanas de gravidez
Filhota linda nascida em 11/09/2005
3.150kg 51cm Parto normal (nasceu 2h após ter chegado ao hospital) sem epidural "parto santo" Espertalhão

Thaninha -
Desde 03 Out 2011

Olá.. cada vez tnho andado mais ausente..mas tou naquela fase que não tenho paciência para nada :P, enfim... Já reparei que nasceu alguns bebecas do nosso grupo, para eles e para as mamãs muitas felicidades =). Na segunda-feira fui há consulta das 35 semanas, a mnha princesa está a pesar aproximadamente 2.500 kg, ou seja está no percentil 50 =),a mnha obstetra diz k ñ é uma bebé grande e que se continuar assim pode ser que venha a ter parto normal, mas como a minha bacia é pequena o mais provável é vir a ter outra vez uma cesariana Confuso mas eu não quero pensar muito nisso, seja o que Deus quiser!! A data do parto é que se alterou outra vez, pk a primeira ecografia deu 30 de Junho, mas a segunda já deu 2 de Julho e agora veio a dar a mesma data que a 1º eco, mas como a mnha medica diz que a primeira ecografia é que conta e a ultima, entao a minha DPP é 30 de Junho =)), se a minha princesa for teimosa como o irmão foi, serei internada dia 7 de Julho para induzirem-me o parto Confuso
Em relação ao facebook vou deixar aqui o meu link para poderem-me adicionar ao grupo http://www.facebook.com/tania.vitor..
Bjs par todas mamãs e para os bebecas que já nsceram =)

NP -
Desde 10 Ago 2007

Caty_Lontrina
Quando cheguei a casa, senti um alivio.... já passou, e o mais importante, é que estavamos sas e salvas Sorriso Sorriso
Boa sorte Piscar o olho e seja da melhor forma

purple5
ficamos aguardar Piscar o olho

Thaninha
Já te enviei pedido de amizade, é preciso seres minha amiga, para te adicionar ao grupo.

beijinhos a todas as companheiras de viagem Sorriso Sorriso

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Caty, bem isso é kk foi 1 'sorte' infelizmente cada vex por ai ha mais assaltos Triste mas o importante é k ja passou e espero k os assaltantes sejam apanhados...

NP, k boas noticias da tua menina Sorriso parabens Sorriso
Kt ao assalto é bastante chato naos ei como em pleno dia conseguem fazer isso... nao percebo :\ e dpeois a embraiagem k chatice a tempo o meu marido tb ficou sem a embraiagem dele e eu 1 dia vou ficar sem a do meu carro Zangado mas como queriamos trocar em janeiro a ver se ainda chega ate lá :p espero é nao ficar sem ela a ida para portugal se nao estamos lixados lool
Mas o importante e k te serve de consolo é k a tua menina esta bem Sorriso e nao tarda ca fora :p

Jinh, k giro Espertalhão quem diria k irias enconrtrar aki 1 mama da mesma zona k tu é mesmo engraxado Sorriso

Pandora, podes crer ate fui mazinha para o maridao, ams as homonas fazem fazer destas asneiras :\ enfim... ele ja sabe como sou no outro dia ia com a anciedade acordar cedo e nao o deixava dormir ehehehhh
Ohh queres ver k te enganaram ara fazeres 1 curso de fazer barrigas? enfim... o meu marido fez sem curso sem nada eheheh e ate acho k ficou mt gira Sorriso logo anoite vou ver se ponho o gesso em pó para depois a minha ame tb nao ajudar a decorala k ela tem geito para isso Sorriso e a 1ªk fiz vou leva-la para portugal Sorriso ainda naos ei o k fazer la com ela talvex colocala tipo num quadro Sorriso
Do bebe tb tenciono faxer a maoxinha e o péxinho acho k fica mt giro Sorriso

Bem nos amanaha deveria ser o grande dia Espertalhão mas nao me parece Triste pelo desenvolvimento do meu pilocas faxo 40s amanha ams pelo red é dia 3 Triste nao sinto nada se nao picadelas vaginais fortes alguem me sabe explicar o k e isso? ou melhoró k puiderá ser?!
Na semana passada (6ªF) a enfermeira diss ek nao tinha contraçoes Zangado Chorão mas esta semana tenho feito de tudo e mais alguma coisa para ver se ele vem ainda ontem andei a limpar as janelas ca de casa de raiz e nao consegui terminar 2 :\ mas hj vou ver se acabo o resto da casa limpar tudo a fundo e especialmente oe scritorio do marido k vai ca ficara minha mae e avò a dormir e a vers e ainda passo a roupa e por + 1 makina de roupa Sorriso
Logo coloco fotos do quartinho do Ismael, só falta a cortina(k tive de comprar amsi larga para tirar a alargura e aumentar ao cuprimento pk as janelas sao altas) e dpeois comprara bombazina para faxer as nuvens k nao encontrei :\ de erstoe sta tudo prontinho Espertalhão

Bjx a todas

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

NP -
Desde 10 Ago 2007

Silvy 2 escreveu:
Ola meninas

NP, k boas noticias da tua menina Sorriso parabens Sorriso
Kt ao assalto é bastante chato naos ei como em pleno dia conseguem fazer isso... nao percebo :\ e dpeois a embraiagem k chatice a tempo o meu marido tb ficou sem a embraiagem dele e eu 1 dia vou ficar sem a do meu carro Zangado mas como queriamos trocar em janeiro a ver se ainda chega ate lá :p espero é nao ficar sem ela a ida para portugal se nao estamos lixados lool
Mas o importante e k te serve de consolo é k a tua menina esta bem Sorriso e nao tarda ca fora :p
....
Bem nos amanaha deveria ser o grande dia Espertalhão mas nao me parece Triste pelo desenvolvimento do meu pilocas faxo 40s amanha ams pelo red é ...
Bjx a todas

é verdade... os parques muito congestionados, são propicios a assaltos...

espero que corra tudo bem Sorriso
beijinhos

Sobre NP

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Bom dia mamãs Sorriso

Hoje sinto-me bem Sorriso , leve :D... Hannn e saiu o rolhão hoje de manhã...so espero k seja um bom sinal Sorriso keria tanto k ela nascesse amanhã Sorriso lindo diaa

Beijinhos a todas

Vou ver se tb faço umas arrumações cá em casa Piscar o olho

Sobre Ragi

***Gi***

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá a todas as mamãs Grande abraço

Bé Pereira:

Parabens pelo teu bebé e que matulão ainda por cima com 37 semanas Sorriso o importante é que voces estejam bem Sorriso

Ikazinha:

Muitas felicidades para ti tb!!! O dia 22 de Junho foi rico em nascimentos com o teu somou 4 Sorriso Parabéns e muitas felicidades mm Sorriso
No nosso grupo do facebook tem lá a lista dos nascimentos Sorriso

Ora bem o contador ta a ficar cada vez mais pequeno de não tarda tb tenho o meu Gabriel nos braços Sorriso Vai ser Mágico Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijinhos e felicidades para todas Sorriso

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Thaninha escreveu:
Olá.. cada vez tnho andado mais ausente..mas tou naquela fase que não tenho paciência para nada :P, enfim... Já reparei que nasceu alguns bebecas do nosso grupo, para eles e para as mamãs muitas felicidades =). Na segunda-feira fui há consulta das 35 semanas, a mnha princesa está a pesar aproximadamente 2.500 kg, ou seja está no percentil 50 =),a mnha obstetra diz k ñ é uma bebé grande e que se continuar assim pode ser que venha a ter parto normal, mas como a minha bacia é pequena o mais provável é vir a ter outra vez uma cesariana Confuso mas eu não quero pensar muito nisso, seja o que Deus quiser!! A data do parto é que se alterou outra vez, pk a primeira ecografia deu 30 de Junho, mas a segunda já deu 2 de Julho e agora veio a dar a mesma data que a 1º eco, mas como a mnha medica diz que a primeira ecografia é que conta e a ultima, entao a minha DPP é 30 de Junho =)), se a minha princesa for teimosa como o irmão foi, serei internada dia 7 de Julho para induzirem-me o parto Confuso
Em relação ao facebook vou deixar aqui o meu link para poderem-me adicionar ao grupo http://www.facebook.com/tania.vitor..
Bjs par todas mamãs e para os bebecas que já nsceram =)

Thaninha:

acho que enviei um convite para ti mas não sei se fiz direito. Depois diz alguma coisa, beijinho

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

No topico Maes & Bebes tb temos a listinha dos nascimentos Sorriso

http://demaeparamae.pt/forum/clube-bebes-previstos-para-junho-2012-apres...

Mais uma vez parabéns às recentes mamãs...

Teremos mais alguma mamã em Maio?
Qual será o primeiro bebé de Junho?

Sobre clarusca

Clarusca

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

bom, perdi-me umn bocadinho na conversa...

silvy, mas nao sentes a barriga dura de vez em quando nem nada? acho q perguntei isto no face mas penso q nao respondeste ou eu tou tola lol eu ca sinto ela dura varias vezes ao dia e por vezes acompanhadas de dores lombares...principalmente quando ando é tiro e queda. sao o q as medicas chamam de falsas contraçoes. nao tens essas tb?

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Sim, Clarusca eu sei que temos esse tópico Piscar o olho
esta memória de grávida é está no pico Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Eu sinto muito essas contrações Pandora e de há 2 dias para cá mt mais Sorriso

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Pandora.

Sei que o teu comentário era dirigido à Silvy, mas não pude deixar de responder também! Ultimamente tenho sentido também dores lombares a acompanhar esses segundos em que a barriga fica super-dura! Foi uma novidade para mim e perguntava-me o que seria. Sorriso Afinal ainda são falsas contracções. Piscar o olho Bom saber. lol

Beijocas!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Ana.Catrina -
Desde 06 Out 2011

Mamãs estou cansada de estar grávida, já mal me consigo mexer, ando super irritada, choro por tudo e por nada e pior é saber que o meu pinipon não quer vir cá para fora, não vejo desenvolvimento, amanha vou fazer novo toque, vou dizer ao medico para ver se acelera o processo :'(

Beijinho em todas voçês <3

Thaninha -
Desde 03 Out 2011

MP já aceitei o pedido =)
kpinha b não recebi nada :/, copiaste bem o link?

Desde 26 Dez 2011

Boa noite a Tdas
Voltei depois de muito tempo fora. A monha gravidez está a correr muito bem, fora a infecção urinária que não passa, mas parece que agora melhorou.
Parabéns a tdas as meninas que já foram mamãs.
Os quartos dos vossos futuros bébés estão lindos.
beijinhos para todas

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

yasmin sofia -
Desde 23 Abr 2012

oi boa noite em pimeiro lugar parabns as que ja tiveram os seus filhotes....eu tambem sou uma mama de junho o parto tava previsto padia 10 mas como vai ter que ser ceseriana ja m a marcaram para daki a 3 dias dia 4 de junho ja vou conhecer a minha princesa Sorriso é a minha terceira viagem tenho dois meninos e agora vem a menina da casa a minha yasmin.....tou ansiosa por a cunhecer.....
felicidades pa todas as futuras mamas

mae de hugo miguel 13-08-2008 e de isaac rafael 01-12-2009
e a espera da minha princesinha yasmin sofia

Junho 2012 -
Desde 23 Maio 2012

Parabéns à mamãs Queia que já tem o seu principe Joao Martim nos braços Sorriso penso que foi o ultimo bebé de Maio... Agora aguardamos os bebés de Junho Sorriso vamos lá pequenotes toca a sair do quentinho Sorriso

Jinho -
Desde 17 Ago 2010

Foi exactamente isso. Mas quando sai iamos com pressa k o marido tinha uma reunião e nem vi ninguém. Também fiz o toque e também perdi sangue e o rolhão, Também a mim a médica me disse o mesmo, que estava encaminhado, que setia a cabeça da bébé e que quando começasse com as contracções ritmadas estava na hora, mas as contracções acalmaram tanto que parece que não se passa nada... Já estou mesmo saturada. Ainda tinha esperança que a rapariga se resolvesse mas parece que esta é mesmo teimosa e não quer sair nem por nada... Agora amanhã logo cedo vamos outra vez mas ter com o Dr. Guerreiro para ele avaliar o estado, e ou ficamos logo lá ou ele nos manda voltar outro dia mas pelo que sinto acho que nem tão cedo ela nasce.
Espero que o teu seja mais decidido.
Também já estou como uma mamã disse saturada e com as hormonas, que durante toda a gravidez estiveram muito calmas, completamente descontroladas e passo os dias com vontade de chorar... Enfim...
Depois passo a deixar noticias.
Bjos a todas.
Bom fim de semana.

Sobre Jinho

Em treinos desde Agosto 2010
Positivo a 02/10/2011; DPP: 4/6/2012
A Maria nasceu a 3/6/2012 com 3,040kg e 47cm
"É uma ratinha tão linda"

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Pandora, upss desculpa Triste mas nao foi por maldade....
Olha eu sinto a barriga dura ams penso k é ele a mexer-se :\ é na parte k vai do peito ao umbigo penso k as contraçoes falsas sao em baixo do umbigo nao?
Hj vou ao CTJ as 4h (3h dai) e vou faer 1 kestionario a enfermeira isto se nao tiverem com preça de ir de fim de semana -.-
Sinto as vexes é as tais picadas no colo do utero fortes, uma mama ate diss ek poderá ser o colo do utero a dar de si e a preparar-se mas memso contraçoes nao sinto k as tenha :\

Estoua é a ficar com muinhas na barriga tipo do periodo :\

Bem ja me esqueci do k keria comentar Triste

parabens as mamas k ja tiveram os seus bonekinhos... o emu nao parece k keira sair À espera preguixoxo como a mama se foxe como o pai ja ca estava ehehehhhh
O marido diz k ele vai sair no domingo ou 2ªf quer dizer ele AFIRMA k vai sair e k sabe k vai sair, mas ele diz k lhe 'dava amsi geito' Cair ao chão de tanto rir ele amanha as 2 chegara casa do trabalho e dar-me as dores ehehehhh a ver vamos se desta vex o papa acerta Sorriso
Ja fiz as limpesas de casa todas, agora vou ver se faço a depilação nas axilas para ir po hospital faxer os CTJ estou cnfiante k eles me faxam algo para acelarar espero Triste

Deixo aki algumas fotos do quartinho do meu piolho espero k gostem Sorriso ahh e 1 da barriguita cheia de estrias Triste de 39s6d

bjx a todas e k este fimd e smeana seja produtivo Espertalhão

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Hoje fui ao Hospital: fizeram CTG, acusou contracções, a enfermeira até ficou admirada, pois só faço as 36 amanhã, mas como queremos que nasça para a semana, eu fiquei contente! Palmas!

O médico fez-me o toque maldoso, muito maldoso mesmo! Até me apeteceu arrancar-lhe a mão dali para fora!!! Cheguei a dizer-lhe "já chega!!". Ufa!!! O que vale é que foi rápido... Que raivaaa!!!

O André está com 3.300Kg... para a semana deve ter cerca de 3.500Kg! Bom peso para nascer, não? Piscar o olho

Agora está marcado para ir ter com ele de Sábado a oito, dia 9 de Junho, dia em que faço as37 semanas, às 8 da manhã, levando as mealas e o papá, é para ficar: o André vai nascer!!! Sonhador

Estou ansiosa... Isto é que é contagem decrescente!!! Espertalhão

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

Junho 2012 -
Desde 23 Maio 2012

esta 4ª fui a uma consulta e a minha go sugeriu que fosse ter com ela no sábado dia 09 ao hospital, ela vai estar de serviço todo o dia Sorriso disse que seria um bom dia para o Francisco nascer Sorriso
Ainda não tenho a certeza se sera mesmo, na proxima 4ª vou novamente a consulta... mas parece que esta tudo a encaminhar-se para nascerem no mesmo dia... lololol...

Apesar que na minha filha, depois desse toque maldoso que te fizeram, demorou cerca de 30 horas ate ela estar cá fora Sorriso mantem-te atenta Sorriso

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Biandré, fui eu quem deixou esta mensagem em nome de Junho 2012, não tinha reparado que estava com a sessão iniciada em nome de Junho 2012... Isto agora é confuso hihihih, é a Clarusca, é o Junho 2012, é o facebook lolololo, cabeça de gravida na da para tanto Sorriso

Ja agora se alguem quiser gerir a conta Junho 2012 avise, eu dou as palavras passe... neste momento tenho eu e a Pandora, mas se mais alguem tiver disponobilidade e quiser avise ok?

Sobre clarusca

Clarusca

van87 -
Desde 26 Nov 2009

Muitos Parabéns ás mamas que já tiveram os seus bebés!
Eu estou uma pilha Sorriso mas já falta pouco.
bjinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Treinantes com ajuda de Óleo de Gérmen de Trigo - 2 POSITIVOS!!! Vamos lá meninasss :D
Olá meninas! Decidi iniciar aqui um pequeno cantinho para todas as treinantes que estão a tomar o Óleo de Gérmen de Trigo! Serve este cantinho para contarmos experiências, partilharmos preocupações, desabafar e principalmente testemunhar sobre os...
Novidades da nossa Claudia
Pois é meninas! Estamos aki todas ansiosas por saber o resultado do teste de sangue da nossa querida Claudia Coelho. Ela mandou-me uma sms a pedir imensas desculpas a todas as meninas por nao ter dito nada, mas qnd soube o resultado ja estava na...
E para as mais ansiosas...
o resultado foi... POSITIVOOOOOO &lt;:P &lt;:P Dois meses após o aborto consegui o meu positivo Espero que desta vez consiga ter a minha estrelinha nos braços A todas as meninas que me apoiaram um MUITO MUITO OBRIGADA P.S - Deixo em anexo a foto.....
positivooooo
estou muito feliz obtive hoje o meu positivoooo
FINALMENTE POSITIVOOOO!!!!!
Ola,antes demais gostava de dizer que é a minha primeira vez que frequento o forum... Depois de tantas tentativas há duas semanas que me sinto muito feliz...FINALMENTE O POSITIVO QUE QUANTO TANTO DESEJEI!!!... &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Positivooooo
Ola lindas! E verdade ontem fiz o teste e tive o meu tao desejado positivooooooooo &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Tou tao feliz ainda nem acredito. Ainda nao sei de quanto tempo estou mas pelas minhas contas deve ser 5 semanas mais ou menos. Muahhh