pois... mas a minha idade pode não dar para esperar muito já vou fazer 38, e para além disso, seria giro agora para a Carolina, com a proximidade de idades, e aproveitava o lance
vamos ver como corre.
beijinhos para ti e para o Pirolito
NP e Carol
♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥!
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se"
Olá queridas,
criei dois novos grupinhos para a minha 2ª viagem, quem se identificar, junte-se a mim:
❀ MAMÃS DE JUNHO.2012 ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho2012-treinantes-2013-futuras-mam...
❀ 2ª viagem ❀ mais de 35 anos ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀
http://demaeparamae.pt/forum/2-viagem-mais-35-anos-treinantes-2013-futur...
Beijinhos
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa
Olá kpinha b
sim..... eu é que estou decidida que é agora, agora quando acontecer adorava ter-te como minha companheira de 2ª viagem, mas compreendo perfeitamente a tua decisão. se fosse mais nova, provavelmente faria isso.
Mas tb penso que assim, resolvo tudo de uma vez e depois posso tratar de mim, e da minha carreira, e nesta empresa é conveniente aproveitar, estou muito perto de casa e o infantário....
e também acho que se nã for agora, não será mais.....
beijinhos e vou enviar sms
epah sempre fico confusa com os nicknames!! vcs nao estao no grupinho do face?? já ha 3 mamãs gravidas por la, futuras mamãs de 2014
eu pra ja so quero pra final de 2015, quiçá 2016...antes nao.
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
oOla mamas ao tempo!!! Eu ca so prenso no proximo para o fim de 2014 lol e unico este amor que sentimos pelos nossos bebes
❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀
❀positivo a 12.10.2011
sou a rita Pinho do facebook, que já não tem conta activa ...venham falar comigo por aqui
Está tudo bem connosco, com os rebentos, e com o pequenote a caminho..os enjoos acabaram, e a berriga já é bem saliente
como vocês estão? Mais alguma grávida por lá????
Bjs grandes
Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
Ola Ana Rita
Estamos todas com muitas saudades tuas no Face, e desejosas por sabermos noticias da Matilde, do Tiago, e do teu baby
Matias Vicente, que nome giro
Ainda bem que os enjoos acabaram
Infelizemente duas mamas do grupo tiveram gravidez nao evolutiva, neste momento estas tu e outra mamã, nao me lembro do Nick name dele aqui no DMPM.
Beijinhos para ti e para os teus rebentos.
Da noticias
Clarusca
Heeeeeeeee, já não me lembrava disto aqui!! LOL Só não consigo identificar os nicks com o pessoal do grupo.
**Beijinhos e muitas bolachinhas **
**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita
Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod
És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**
01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!
Ohhh saudades vossas lá do outro lado Ana Rita!
Ainda bem k vieste dar noticias! Que giro o nome do mais recente feijãozinho!
Quando puderes volta! <3
Por cá nós estamos bem!
Um beijinho
Positivo em 25OUT2011
Ecografia e confirmação em 27OUT11.
Marlene Silva in the house! oh NP mesmo que nao engravidei ao mm tempo que tu eu espero fazer-te companhia na tua 2 viagem e faço questão que tu acompanhes a mnh <3
Rita que bom ver-te por aqui cm tas tu, tas bem?
Cecília aka clarusca sao 3 grávidas, a Rita, a Eduarda e a Marlene <3
Beijinhos p ti, p os filhotes e para a barriguinha
24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!
23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!
2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"
Olá mamãs como estão os vossos bebecas?
A minha corre a casa toda desde os 13 meses, está uma reguila, está sempre a falar (a lingua dela) mas diz algumas palavrinhas como cão, pão, bu, bó, não, atão (então), os vossos já falam muito?
No outro dia apanhei-a agarrada ao parapeito da janela com os pes a trepar a parede, já sobe o sofá sozinha e tenho de andar sempre com 4 olhos. Tira me tudo das gavetas, dá me bem que fazer não para quieta! Tenho a casa spr desarrumada! Mas é um orgulho ve-la a imitar certas coisas do dia a dia! Para me fazer rir levanta me a camisola, poem a boca na minha barriga e sopra pa fazer barulho é as duas a rir à gargalhada. É a minha companhia, a minha vida! Sou uma mamã tão babada!
Contem como estão os vossos pirralhos e as traquinices que já fazem!
Fica uma foto da minha reguila
Tenho munchkins novos para venda (iniciação dos alimentos sólidos sem engasgos)na minha lojinha! Discos de gel para amamentação Novo, vários vestidos para princesas 1 aos 6 meses, baratinhos.
Espreitem http://demaeparamae.pt/vendo/loja/123919
Olá kidas, que movimento aqui vai
eu também não consigo associar os nicks aos nomes só o da Marlene, que foi minha mensageira
Rita, não sabia que não estavas no face, podemos seguir por aqui, claro. e PARABÉNS!!!!!
já são algumas mamãs grávidas, que giro!
au ainda criei aqui um tópico novo para próxima viagem de mamãs de junho, mas coo ninguém aderiu, eu anulei o tópico.
beijinhos a todas
a verdade é que também morro de saudades de falar e partilhar coisas com vocês no face para para evitar problemas com o maridão assim terá de ser
espero que esteja tudo lindamente com vcs e bebés <3
Quem mais teve uma gravidez não evolutiva???
Olha, aproveito para vos dar a conhecer que iniciei um blogue está muito no inicio, mas espreitem
é mais uma forma de estarmos em contacto :):
http://3acontaquedeusfez.blogspot.pt/
bjos grandes
Rita Pinho
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
mande me o vosso contacto por mensagem privada, pois tinha o contacto da gisa e da Ana Furtado mas mudei de número e perdi os contactos..
bjos com saudades
Tiago/Matilde/Lucas
Rita Pinho
Olá minhas queridas passei so para vos dar os parabens a todas, e dizer que ja tou em terinos e será para julho do ano que vem, porque desde a ultima vez que passei por aqui abortei, e separei me do pai da minha filha. Mas ja encontrei novamente amor tou muito feliz e em treinos para ser novamente mamã. Beijocas e felicidades para todas.
Ola meninas, bem a imenso tempo que nao venho ca mas quando comecei a trabalhar fiquei sem tempo para nada. Agora tenho um tablet que o meu marido me deu no natal e ja consigo vir ca. Bem tenho visto os topicos pelos mails pois fui guardando para ler mais tarde. Tenho mails de anos e anos atras lol. Bem a minha sara nasceu no dia 18 de junho, apos uma caminhada enorme que o meu marido me obrigou a fazer lol, mesmo assim ja nasceu com 4 dias a mais, mas eu estava a gostar tanto que queria mais dias eheh. Esta uma reguila claro
rita mas o q tem o teu marido contra o face? :p
asiul se quiseres entrar no nosso grupo do face diz
alg viu a rita shui? (feng fang??)
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa