Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 161 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
NP -
Desde 10 Ago 2007

pois... mas a minha idade pode não dar para esperar muito já vou fazer 38, e para além disso, seria giro agora para a Carolina, com a proximidade de idades, e aproveitava o lance Piscar o olho
vamos ver como corre.
beijinhos para ti e para o Pirolito Piscar o olho
NP e Carol Piscar o olho

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço
"o amor pelos filhos não se divide, multiplica-se" Apaixonado

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá queridas, Olá!
criei dois novos grupinhos para a minha 2ª viagem, quem se identificar, junte-se a mim:

❀ MAMÃS DE JUNHO.2012 ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho2012-treinantes-2013-futuras-mam...

❀ 2ª viagem ❀ mais de 35 anos ❀ Treinantes 2013 / Futuras Mamãs 2014 ❀
http://demaeparamae.pt/forum/2-viagem-mais-35-anos-treinantes-2013-futur...

Beijinhos

Sobre NP

♥ ♥ ♥ Completamente apaixonada e deliciada pela minha Linda Princesa ♥ ♥ ♥! Apaixonado Apaixonado Apaixonado
E espero em breve repetir a felicidade <:P !!! e dar um/a mano/a à minha princesa Sonhador Grande abraço

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá NP Sorriso

Como sabes eu quero mt dar um mano ou mana ao meu piki mas para já ainda não estou em treinos, talvez para o ano Sorriso

De qualquer forma desejo-te toda a sorte do mundo!!!!! Apaixonado Apaixonado

Beijinhos grandes Grande abraço Grande abraço

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá kpinha b Sorriso
sim..... eu é que estou decidida que é agora, agora quando acontecer Sorriso adorava ter-te como minha companheira de 2ª viagem, mas compreendo perfeitamente a tua decisão. se fosse mais nova, provavelmente faria isso.
Mas tb penso que assim, resolvo tudo de uma vez e depois posso tratar de mim, e da minha carreira, e nesta empresa é conveniente aproveitar, estou muito perto de casa e o infantário....
e também acho que se nã for agora, não será mais.....
beijinhos e vou enviar sms

Sobre NP

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

epah sempre fico confusa com os nicknames!! vcs nao estao no grupinho do face?? já ha 3 mamãs gravidas por la, futuras mamãs de 2014 Sorriso

eu pra ja so quero pra final de 2015, quiçá 2016...antes nao.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

orquideafranco -
Desde 19 Jan 2009

oOla mamas ao tempo!!! Eu ca so prenso no proximo para o fim de 2014 lol e unico este amor que sentimos pelos nossos bebes Sorriso

❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀ Sorriso
❀positivo a 12.10.2011

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

Espertalhão

sou a rita Pinho do facebook, que já não tem conta activa Triste ...venham falar comigo por aqui Espertalhão
Está tudo bem connosco, com os rebentos, e com o pequenote a caminho..os enjoos acabaram, e a berriga já é bem saliente Sorriso
como vocês estão? Mais alguma grávida por lá????
Bjs grandes

Ser mãe é o que me inspira todos os dias <3

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Ola Ana Rita

Estamos todas com muitas saudades tuas no Face, e desejosas por sabermos noticias da Matilde, do Tiago, e do teu baby Espertalhão
Matias Vicente, que nome giro Sorriso
Ainda bem que os enjoos acabaram Sorriso
Infelizemente duas mamas do grupo tiveram gravidez nao evolutiva, neste momento estas tu e outra mamã, nao me lembro do Nick name dele aqui no DMPM.

Beijinhos para ti e para os teus rebentos.

Da noticias

Sobre clarusca

Clarusca

Bolacha-de-canela -
Desde 13 Ago 2009

Heeeeeeeee, já não me lembrava disto aqui!! LOL Só não consigo identificar os nicks com o pessoal do grupo.

**Beijinhos e muitas bolachinhas Sorriso **

**Madrinha e afilhada da minha Darkmoon Sorriso És especial, tu sabes ;)**Madrinha da Carol da minha linda Bluita Espertalhão Opah a tua bebecas é tão mais fofinhaaaa** **Madrinha muito contenti da AnaRod Sorriso És uma grande Mulher minha linda!! ** **A minha Madrinha de Barriga é a Paty :)**

01/06/2012 O dia que os meus olhos virão a felicidade reencarnada em ti meu Amor!!

LiliCanininha -
Desde 10 Out 2010

Ohhh saudades vossas lá do outro lado Ana Rita! Triste
Ainda bem k vieste dar noticias! Que giro o nome do mais recente feijãozinho! Sorriso
Quando puderes volta! <3
Por cá nós estamos bem!
Um beijinho

Positivo em 25OUT2011
Ecografia e confirmação em 27OUT11.

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Marlene Silva in the house! Espertalhão oh NP mesmo que nao engravidei ao mm tempo que tu eu espero fazer-te companhia na tua 2 viagem e faço questão que tu acompanhes a mnh <3
Rita que bom ver-te por aqui cm tas tu, tas bem?
Cecília aka clarusca sao 3 grávidas, a Rita, a Eduarda e a Marlene Sorriso <3

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Oiiii Rita Espertalhão

Ainda bem k está tudo bem com vcs :), vai dando notícias

Beijão grande <3

Gisa

Sobre Ragi

***Gi***

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Sorry... estava a esquecer-me da Eduarda...

Sobre clarusca

Clarusca

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Beijinhos p ti, p os filhotes e para a barriguinha Sorriso

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

csdaa -
Desde 29 Maio 2012

DATA NASCIMENTO 05-06-2012
CSDAA
1ª VIAGEM
38 ANOS
PRÍNCIPE MIGUEL - 2.890 KG - 49,5 CM

Di Gal -
Desde 25 Nov 2011

Olá mamãs como estão os vossos bebecas?
A minha corre a casa toda desde os 13 meses, está uma reguila, está sempre a falar (a lingua dela) mas diz algumas palavrinhas como cão, pão, bu, bó, não, atão (então), os vossos já falam muito?
No outro dia apanhei-a agarrada ao parapeito da janela com os pes a trepar a parede, já sobe o sofá sozinha e tenho de andar sempre com 4 olhos. Tira me tudo das gavetas, dá me bem que fazer não para quieta! Tenho a casa spr desarrumada! Mas é um orgulho ve-la a imitar certas coisas do dia a dia! Para me fazer rir levanta me a camisola, poem a boca na minha barriga e sopra pa fazer barulho é as duas a rir à gargalhada. É a minha companhia, a minha vida! Sou uma mamã tão babada! Babão
Contem como estão os vossos pirralhos e as traquinices que já fazem!
Fica uma foto da minha reguila Espertalhão

Sobre Di Gal

Tenho munchkins novos para venda (iniciação dos alimentos sólidos sem engasgos)na minha lojinha! Discos de gel para amamentação Novo, vários vestidos para princesas 1 aos 6 meses, baratinhos.
Espreitem Sorriso http://demaeparamae.pt/vendo/loja/123919

NP -
Desde 10 Ago 2007

Olá kidas, que movimento aqui vai Piscar o olho
eu também não consigo associar os nicks aos nomes Triste só o da Marlene, que foi minha mensageira Piscar o olho
Rita, não sabia que não estavas no face, podemos seguir por aqui, claro. e PARABÉNS!!!!!
já são algumas mamãs grávidas, que giro!
au ainda criei aqui um tópico novo para próxima viagem de mamãs de junho, mas coo ninguém aderiu, eu anulei o tópico.
beijinhos a todas Piscar o olho

Sobre NP

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

a verdade é que também morro de saudades de falar e partilhar coisas com vocês no face Triste para para evitar problemas com o maridão assim terá de ser Triste
espero que esteja tudo lindamente com vcs e bebés <3
Quem mais teve uma gravidez não evolutiva??? Triste Triste Triste
Olha, aproveito para vos dar a conhecer que iniciei um blogue Sorriso está muito no inicio, mas espreitem Sorriso é mais uma forma de estarmos em contacto :):

http://3acontaquedeusfez.blogspot.pt/

bjos grandes
Rita Pinho

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

Rita_Corte -
Desde 27 Mar 2009

mande me o vosso contacto por mensagem privada, pois tinha o contacto da gisa e da Ana Furtado mas mudei de número e perdi os contactos..
bjos com saudades

Tiago/Matilde/Lucas

Rita Pinho

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Vamos mantendo o contato por aqui, e sabendo noticias atraves do teu blogue Sorriso o mais importante é que vocês estejam bem Piscar o olho

Beijinhos

Sobre clarusca

Clarusca

Ragi -
Desde 18 Mar 2011

Rita ja enviei msg com o meu numero... beijinhosss

Sobre Ragi

***Gi***

Patricia Leonor... -
Desde 11 Set 2010

Olá minhas queridas passei so para vos dar os parabens a todas, e dizer que ja tou em terinos e será para julho do ano que vem, porque desde a ultima vez que passei por aqui abortei, e separei me do pai da minha filha. Mas ja encontrei novamente amor tou muito feliz e em treinos para ser novamente mamã. Beijocas e felicidades para todas.

asiul_99 -
Desde 06 Maio 2010

Ola meninas, bem a imenso tempo que nao venho ca mas quando comecei a trabalhar fiquei sem tempo para nada. Agora tenho um tablet que o meu marido me deu no natal e ja consigo vir ca. Bem tenho visto os topicos pelos mails pois fui guardando para ler mais tarde. Tenho mails de anos e anos atras lol. Bem a minha sara nasceu no dia 18 de junho, apos uma caminhada enorme que o meu marido me obrigou a fazer lol, mesmo assim ja nasceu com 4 dias a mais, mas eu estava a gostar tanto que queria mais dias eheh. Esta uma reguila claro

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

Olá Asiul, já não vinha aqui á seculos!!!
Temos estado em contacto no facebook por isso é raro agora vir aqui Sorriso

Os pikis estão numa fase deliciosa, eu adoro!!!

E como estão as outras mamas aqui do pedaço?

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

rita mas o q tem o teu marido contra o face? :p

asiul se quiseres entrar no nosso grupo do face diz Piscar o olho

alg viu a rita shui? (feng fang??)

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

kpinha b -
Desde 04 Fev 2012
I Love DMPM

NP como estas?? Já não tenho noticias tuas ^`a tanto tempo Triste

E as outras mamas como estão?

Feng Fae andas por aqui??

Beijocas para todas Sorriso

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...