***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 22 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá JCosta!!!!

eu faço anos a 15 de Nov.a minha proxima consulta é que é a 13!!!Pode ser que tenha a prenda de saber o sexo do baby!!!

Eu como já tenho 1 filhote, aproveito alguma coisa, mas eu tb dei muita coisa dele, muita mesmo.

De modos que 2 amigas minhas já me deram alguma coisita(muito bom, pois os bebes deixam muita coisa nova!!!!)deram: banheira c/ muda fraldas, caminha, roupita, alguma tb a minha mae vai comprando, comprei o ovinho a uma menina aqui do forum da marca do carrinho que vou comprar, e esta novinho e foi muito em conta, poi algum €€€, agora vai-se comprando aos poucos, nao vou fazer querto ao baby, pois quando crescidinho vai para o quarto do meu filhote, pois comprei esta casa em julho deste ano, e fiz logo o quartinho do meu diogo mas a pensar no 2 rebento!!!(Se for menina é que vai ser mais complicado...mas tudo se ha-de resolver!)

bem , tenho de ir!

mas todos dias venho aqui!

beijinhos linda!!!!

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Eva, o meu mail é [email protected]

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

ai meninas, desculpem , mas agora levantei-m e senti uma coisa a mexer...fui ao wc e mexeu mais ainda... ainda e cedo p os bebes mexerem.... tou aflita...
ainda bem k vou a eco hoje, vou perguntar s e normal...sera k o bebe k esta dakele lado k senti n ta bem?....

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

meninas cheguei da eco, tive la 2 horas e pk.... um dos bebes mexeu p todo o lado é um reguila mas o outro por mais k levasse palmadinhas do medico nao lhe tava a apetecer virar... lol, entao tive d ir dar uma volta d uma hora e voltar p ver s ja tinha mudado d posiçao... demorou mas foi.
esta td bem com eles mas ver sexo é que ainda nao, é muito cedo, ele diz k só pro mes k vem.. enfim adorei ouvir o coraçao, ver os membros a mexer e ver o bebe do lado direito as cambalhotas seguidas hehehe é acrobata.
quanto ao k senti a mexer.... foi no sitio do meu acrobata... cheira-m k era ele.

Sobre Eva Maria

M João -
Desde 28 Set 2009

Em principio vou fazer a minha amnio no dia 20, vamos lá ver se o GO a faz:(
Raia, se calhar encontramo-nos lá... lololol
Parece que a Eva vai mm ter um valente reguila entre mãos, ainda bem que está td a correr bem com essa gravidez multipla...2 estrelinha de uma só vez, que giro...

Beijocas para todas as mamãs e barriguinhas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

maria joao so uma pergunta, qual foi a medida TN kd fizest a eco d 12 semanas?

Sobre Eva Maria

RCPQ -
Desde 30 Jan 2007

Que saudades!!!

Desculpem a invasão..mas fui eu que dei inicio ao topico das mães de Abril 2009. O Afonso já tem 6 meses..passou tudo tão rápido!!!
Aproveitem cada dia da gravidez porque depois de eles nascerem o tempo voa mesmo!!!

Beijinhos e Felicidades para todas!!!
RCPQ

Sobre RCPQ

O principezinho Pedro Afonso já tem 15 meses(6-04-09)!!!7 dentes e já anda...ADORO-TE FILHOTE!!!amor lindo!!!

http://oprincipepipoca.blogspot.com/

M João -
Desde 28 Set 2009

Eva, a medida estava normal, sinceramente agora ñ sei porque a GO ainda ñ me fez o registo do documento habitual.
Vou fazer a amnio pq há cerca de 1 ano e oito meses fiz uma interrupção de gravidez médicamente assistida porque a minha bebé tinha T21 e as medidas estavam todas absolutamente normais, tt vistas pela minha GO como pelo médico que me fez a amniocentese.
Como eles disseram eu fui um daqueles raros casos em que tudo aparentava estar completamente normal mas, infelizmente, ñ estava.
Por isso, desta vez, para ñ me dar falsas esperanças,eu ñ quis saber as medidas e ela só me disse que de tudo o que ela podia ver estava tudo mt bem.
Como podes calcular, após o que me aconteceu, ñ posso correr o risco de ñ fazer a amniocentese.
No entanto, tenho muita fé e esperança que desta vez vai correr tudo bem e em Abril cá estará esta estrelinha linda.

Desculpa a resposta tão grande... Piscar o olho

beijocas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

e claro k vai correr tudo bem vais ver...tava a perguntar pk as medidas dos meus estavam no limite... n gostei mt d saber isso... vamos ver cm corre

Sobre Eva Maria

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Meninas! Hoje a minha estrelinha completa 14 semaninhas!!!! Ah pois é! Já faltou mais... Cair ao chão de tanto rir

Aqui vos deixo o enorme T0 do meu rebento!!!!

Beijinhos a todas as mamas!!!

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

caramba ana estamos mm barrigudas loool, adoro barriguinhas de gravida, parabens pelas 14 semanas, eu so faço domingo, tb ta kuase...
beijinhso

Sobre Eva Maria

ampa -
Desde 24 Jan 2007

ola a todas serà que alguém me sabe dizer se o doppler fetal faz mal ao bebè?
Eva Maria o meu CN às 12 semanas era de 1.0mm

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Que barrigonas eu estou de 15 semanas e barriga nem vê la... lol

Beijocas a todas....

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Ola ampa!
Apesar de esta 2ª feira ter ficado a saber pelo medico que me estava a fazer a dolorosa eco(pois espalmo-me a barriga ao maximo)que so ia por o som do coraçao do bebe no fim da eco, porque era o que eles sentiam e nao gostavam(realmente o meu baby estava dormindo e acordou logo com um salto quando ouvimos o coraçao, pois sentem as frequencias.Eu nao sabia tal coisa!

Mas apesar disso eu queria comprar um Doppler, pois penso que nao será tao intenso como uma maquina de ecos, e para alem de nos acalmar faz as delicias dos papas!

Eu ontem e hoje andei à "guerra" com o mBnet/ebay UK para comprar um Doppler lá pois fica por metade do preço de ca(coloquei aqui um topico e as meninas enviar-me o link)...desisti...fiquei mesmo triste, pois nao atino com a compra, e ca nao compro.

Beijokas!

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Fiz ontem a minha 1ª ecografia, finalmente!!!!!!
Ok, agora percebi que isto é a sério, há mesmo um bebé!!!!
Foi tão giro, estava sempre a passar as mãos à frente da cara, o coração a bater é tão engraçado! Segundo o médico está tudo normal, ainda bem!
Afinal estou com mais 2 dias do que pensava.
Nova DPP: 26 de Abril
Ainda não deu para ver o sexo:(
Amanhã tenho a consulta.
Já tive que comprar umas calças de ganga, de grávida, ai como as detesto, fazem-me tanto calor na barriga, que desespero!!!
Encontrei na Modalfa um vestido preto de grávida em jersey, superconfortável, gostei tanto que fui cmprar o castanho, e mais cores houvesse... Mas as calças, não, buááááááá, não quero, fazem-me calor!!!!

M João -
Desde 28 Set 2009

Eva, fizeste o despiste? Isto é a análise ao sangue que faz o despiste do 1º trimestre? Se sim, acusou algo?

beijocas pra todas as mamãs

ampa -
Desde 24 Jan 2007

AnaAfonso eu tou em França aqui custa 39 euros se tiveres interessada nao custa nada compra lo e envio te à cobrança.se quiseres nao tenho problemas a marca é angels sound. beijos

Ana

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

ola a todas, companheiras de barriga!
Quero contar que hoje fiz a eco das 12 semanas e vem ai, quase de certeza, mas nao toda a do mundo, mais um maninho ca para casa. Fico entao com uma colecao de menina, menino, menino!!! Os manos mais crescidos vao ter 3 e 1 ano, respectivamente, quando o mano nascer Sorriso
A DPP foi tambem alterada para dia 16.4, pois estou com menos dois dias do que se supos na 1ª eco.
E pronto. Os vomitos nao nos abandonam, mas isto tem sido assim em todas as gravidezes. Barriguinha ja ca canta, ate porque vou no 3º e todos seguidinhos.. mas nao estou nada gorda. Estou ate.. muito elegante Sorriso
O Sebastiao mexe muito.. ja o sinto ha coisa de uma semana e meia. Os apetites tambem nao mudam.. fruta + fruta + fruta!!! Ja estou tambem com um bocadinho de 'pano', mas entre sardas a coisa ate fica disfarcada Sorriso E sou uma mae feliz, muito feliz. Mas tambem ja disse ao meu marido que a 'loja' fecha com o Sebastiao (ele é que nao fica la muito convencido disso..) Mas ja chega, nao? Sorriso
Vá, um beijoo a todas as mamãs

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Ampa!
A serio??? Espertalhão Ate amava Apaixonado , mas quanto ficaria com portes?Porque aqui custam 60€, mas uma amiga minha tem 20% desconto numa farmacia em que é sócia e mesmo assim sairia-me por 48 € e mesmo assim acho puxadinho, se ficar o preço parecido ate o comprava ca, mas talvez num proximo mes...lol Cair ao chão de tanto rir

Se nao te importares podias informar-te quanto ficaria o total com portes? Beijinhos gandes

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Parabens!!!! Mais um menino de Abril!!!!O Sebastiao!!!!! Apaixonado

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá meninas,

É sempre uma emoção vir aqui ao cantinho saber as novidades dos nossos super bebés de Abril Sorriso

Esta semana entramos na 16ª semana e o tempo parece passar a correr.
Amanhã vou fazer a segunda recolha de sangue do rastreio bioquímico (integrado) e aguardar que os resultados venham ok.

Quero deixar um beijinho muito especial para as nossas mamãs que vão fazer a amniocentese. Estamos a torcer por vocês Piscar o olho

Anaafonso sua barriguda! Careta
Estás linda, essa barriguinha está amorosa.
Já te conseguiste entender com o MBnet? Se precisares de ajuda diz qq coisa.

Dona Tareca Benvinda ao clube dos Pilocas de Abril de 2010!
Daqui a pouco temos a equipa de futebol formada Espertalhão

Beijinhos da todas

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

maria joao
so fiz ontem a eco... e as medidas tavam no limite, agora so vou a consulta dia 22, logo vejo o que ela m diz, m ando preocupada... nao sei o k pensar...

Sobre Eva Maria

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas, já estamos com 14 semaninhas!!! e a barriguinha agora já se nota, encontrei um colega que não sabia da gravidez e assim que olhou para mim deu-me os parabens! fico logo vaidosa da minha barriga hi,hi,hi Espertalhão
Continuo a vomitar, o trabalho nos turnos da noite tem dado cabo de mim, só vomito durante a noite.
Tantos meninos em abril!!! parabens

bjokinhas para as mamãs e barriguinhas

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda, desisti do MB Net...pois o doppler ficava em 31 £ com portes, e eu tinha entao feito a autorizaçao de 35€, quando entao ia pagar dava que tinha de ser cobrado mais 1 € e dava em € entao 35,17€, logo nao deu, entao fui mudar o valor para 37,00€ ao menos ficava mais segura que dava, e entao nao consegui mais. dava limite ultrapassado.
Fiquei zangada e cancelei tudo da mbnet.

uma mama aqui de abril diz que nao se importa de me enviar à cobrança um de frança, pq la custam 39€, eu pedi-lhe entao se podia ver quanto ficava enviar-me.Agora fico a aguardar Careta

E como vai a tua barriguinha?

beijinhos

ampa -
Desde 24 Jan 2007

olà Ana tive a ver enviar à cobrança custa 2€, se depois tiveres interessada é so dizer, nao me custa nada quando quiseres.

Beijocas
Ana

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá linda!

Olha em principio vou querer, deixa eu liquidar as minhas continhas primeiro...ahah! Eu dps digo-te algo!!! Talvez mais para o fim do mes! Mais uma vez bigada!!!!!!Beijinhos

ampa -
Desde 24 Jan 2007

sim linda kuando kiseres estàs à vontade.beijos

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

tudo bem com vocês? nao tenho tido muito tempo por isso nao tenho vindo para o forúm. Já estou de 16semanas + 1 dia.
No dia 6 foi ao hospital de santa maria por causa da amniocentese, foram muito atenciosos, a consulta consistiu na apresentação da amniocentese a nós pais e claro para nós decidirmos se queriamos ou não fazer. Como é obvio ñós decidimos fazer. Ficou logo marcada para dia 20, na proxima 3ªf, ás 9h20min no hospital de santa maria. Na segunda-feira tive de ligar á enfermeira responsável pela realização das aminocenteses para saber sobre o antes e o pós exame.
Para as mamãs que vão fazer aqui ficam as dicas que me deram:
- Tomar o pequeno almoço normal;
- Se tiver medicação tomar normalmente;
- Não colocar cremes na barriga e se tomar banho nao lavar a barriga com gel de banho para que a eco seja o mais nítida possível;
- depois do exame ser feito vou ficar um bocado a descansar no hospital;
- vou ficar 24 a 48h de repouso absoluto para que nada de mais aconteça ao bébé;
- durante 3 dias nao devemos fazer festinhas na barriga, nao se deve mexer mesmo;
- 8 dias sem relações sexuais;
- os seguintes sintomas podem ser normais mas o melhor é ir ao médico em caso de acontecerem:

-Febre;
-Perda de liquído;
-Perda de sangue.

Depois de isto tudo como foi pedido alguma urgencia no resultado vamos saber o mesmo entre 48 a 72h, nessa altura tb teremos a confirmação do sexo do bébé.
Bem mais ou menos foram estas as indicações, penso que nao me falta nada.

Resumindo e concluindo dia 20 vou fazer a amniocentese e rezar para que esteja tudo bem com o nosso bébé, desejo o mesmo para todas as mamãs que estao na mesma situação, somos fortes e vai correr tudo bem.

Esqueci-me a minha barriguinha esta na mesma nao se vê grande crescimento, até ja me perguntam onde é que eu tenho o bébé escondido LOL;)

A todas as mamãs desejo que continue a correr tudo bem.

Bjinhos grandes

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

AnaAfonso querida, as máquinas têm dessas manias EEeergh, eu tb não me dou muito bem com elas LOL Piscar o olho
o que interessa é que encontraste uma solução para o doppler.
Vais adorar ... É um vicio autêntico Sorriso

Olha a minha barriga é de modas LOL ultimamente tenho sentido que de manhã tenho uma barriguinha e à noite uma BARRIGONA!
Tenho que tirar umas fotos para vos mostrar.

Futurospapás Boa sorte para 3ª feira, vai correr tudo bem! Estamos cá a torcer por vocês Piscar o olho
Eu hoje fiz a segunda colheita do rastreio integrado e só vou saber o resultado daqui a mais ou menos 7 dias. Até lá resta-nos aguardar tranquilamente.

Beijinhos Barrigudos para todas

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

ola a todas as mamas e futuras mamas. Antes de mais queria dar muita força aos FuturosPapas, desejo do fundo do coraçao que tudo corra bem, tal como a todas que vao fazer esse exame.
Nao tenho dito nada,porque nao tenho tido novidades, mas tenho acompanhado o topico. Pois é hoje fiz a 2a eco com 12 semanas e 2 dias, e estou tao feliz Sonhador o meu feijaozinho esta tao lindo e tao GRANDE e estava super irrequieto :)). A Dra. disse que estava tudo muito bem, todas as medidas estavam normais. So nao deu para ver o sexo....a Dra. disse que ainda era muito cedo e eu nao quiz insistir. Agora é esperar pela proxima Sonhador apetecia-me ve-lo todos os dias mas nao posso....

Beijinhos muito grandes e muita força para todas.

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -> uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...