Parabens por o te Baby Afonso Henriques!!!! Fofinho
Beijinhos!!!!
(Ansiosa por ver a minha estrelinha dia 13/Nov.)
Parabens por o te Baby Afonso Henriques!!!! Fofinho
Beijinhos!!!!
(Ansiosa por ver a minha estrelinha dia 13/Nov.)
Obrigado Aninhas. Ficamos tristes foi por não termos conseguido gravar o nosso pequeno. O DVD que compramos só servia para a outra máquina onde fiz as 1ªs ecos, desta vez como fui para outra sala, tinha que ser outro tipo de DVD.
Se esta 5ªf a minha GO, não me passar uma eco para fazer dentro de 2 semanas, vou fazer uma particularmente.
É que ele é tão lindo, já tem 8cm...estava a dormir todo encolhidinho e quando o médico o acordou, não gostou muito esticou-se todo como se estivesse a fazer birra, deu-me um pontapé (que não senti, ainda) e virou-se ao contrário.
Aninhas, o teu não deixou ver na ultima eco? 13 nov...ainda falta um pouquinho...
ainda hoje vi o meu e já queria vê-lo outra vez.
Beijinhos
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
Olha linda é assim, tive a ultima consulta com a minha medica e tava de 12 semanas e 3 dias e ela disse.me que ainda era muito cedo para se distinguir, depois no dia 12 outubro fiz a eco (13 semanas e 5 dias) do centro de saude e esse medico nem andou la perto dizendo que era muito cedo para ver e ter a certeza.
Agora resta-me esperar para o mes que vem....
Eu ainda tb nao gravei nenhuma eco( ate porque a clinica que eu tenho consultas com a minha medica ela grava mas em cassete....eu ja nem video tenho....acho que se deviam actualizar...mas fora isso medica e atendimento 5*!!!
Beijokas
SARAS que sejam bem vinda a esta grande familia.
Ana, isso é que foi um azar. Mas quanto às gravações sempre podes pedir as cassetes e depois transformares em DVD. Pelo menos ficavas com imagens dele dentro da tua barriguita.
É verdade não engordei nem mais um kilo desde que descobri que estou grávida...minto, engordei 100g...estava com 67kgs e agora estou com 67.1kg...
Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019
Saras, benvinda a este cantinho linda, Parabens pela gravidez!
Lenitita, é verdade foi azar, mas eu ja comprei a cassete e levo-a nao proxima consulta, irei ter 18 semanas e 2 dias, ainda se vai ver bem o bebecas!
Que sorte a tua so teres engordado 100gr, por norma no 1º trimestre pouco se engorda, ao contrario de mim, que ja ca cantam 5 kg a mais...(do meu Diogo foi igual, espero que o pos parto tb seja igual,ehehe)
Beijokas a todas as mamas!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos Lenitita!!!!
bom dia meninas!!
ja tinha saudades de vir aqui!!
falando em peso...estou um pouco assustada...pois quando descobri que estava gravida pesava 54 kg...eagora que estou de 14 semanas estou com 60kg....ja lá vao 6 kg!!!!!
meu deus....se isto continuar assim nao sei onde vou parar!
mas é que nao consigo evitar...estou sempre cheia de fome com dores de estomago mesmo!
amanha tenho consulta mas é so para ver o sexo!pois a que fiz anteriormente GO disse que me dava 70% de ser MENINO...se bem que para ele ter dito isso é porque deve mesmo ser! eu pelo menos ja me mentalizei!
meninas ja me estou a alongar com a conversa!!!
quero dizer para as mamas que vao fazer amniocentese, tentem afastar os pensamentos menos bons....um beijinho e vai correr tudo bem!!!
E força para as que vão fazer a Amniocentese ou estão à espera dos resultados. Vão ver que não passaram de falsos positivos
Desculpem andar ausente mas com o trabalho e piolha de 23 meses torna-se complicado mas tenho acompanhado o tópico. Hoje consegui passar para falar porque estou em casa até ao fim da semana ainda não percebi o que tenho (axo que nem a médica) não tenho febre mas tenho umas dores de cabeça de morte, má disposição, tou rouca, doi-me o corpo todo.. Enfim sábado tive com diarreia :S. Coisas próprias do tempo e de quem trabalha com crianças
(malditas viroses se é que tou com com virose) ou então pode ser da sinusite nã sei
Nós já temos 16 semanas e 2 dias de muita FELICIDADE
Apesar da minha D.P.P. ser a 5 de Abril a Matilde vai nascer a 18 de Maço, vai ser parto provocado às 37 semanas à semelhança do que aconteceu com a minha Pipoquinha, tinha essa vontade e médica confirmou nesta última consulta que me faria o parto às 37. No entanto vou continuar neste cantinho que tanto gosto e porque na realidade é o da minha D.P.P.
Beijinhos barrigudos
** Afilhada de Sophie22
Matilde nasce a 18 de Março
Muito obrigada a todas pela força que deixaram aqui no forum, foi importante ter essa vossa força pois ela também ajudou para que ontem a amniocentese corre-se.
Vou contar como td aconteceu, cheguei ao hospital perto das 8h30, o exame era as 9h20 mas como o tempo estava péssimo foi optimo irmos cedo pois se não tinhamos chegado tarde. Fui logo atendida as 8h45m, a enf anabela chamou-me, perguntei se o meu maridinho podia entrar, disse que sim desde que se porta-se bem. Deitei-me numa maca, começaram por fazer uma eco, perguntaram-me se sabia o sexo, fiz-me de parvinha e disse que não, queria ouvir outra opinião, a médica disse "e quer saber", Disse que sim, ela confirmou que é um menino.
Passamos então ao exame, esteve a marcar-me o sitio da picada, pediu uma agulha de 19cm, diz que como sou magrinha chegava, foi então ai que o meu amor saiu, não conseguiu ficar, mas eu compreendo, a enf anabela veio ter comigo agarrou-me na mão e disse-me "ai, ai estes maridos sao uns mariquinhas, o que vale é que as mães são cheias de forças, o pai que esta ali ao lado também saiu na hora de fazer a picada:)" fizeram-me a picada, não doeu nada, sente-se uma picadinha como se fosse uma analise ao sangue, o que me fez mais impressão foi quando empurraram a seringa mas não dói é mesmo impressão apenas. Tiram 2 seringas e meia de líquido, depois colocaram em frasquinhose mostraram-me se confirmava o meu nome.
Deixaram-me descansar um bocadinho e foi ai que eu vi no plasma os dados referentes ao meu bebé já tem 14cm e 171g;) esta enorme, estamos de 17semanas e o parto esta previsto para 29 de Março.
Depois deram-me umas prendinhas, livrinhos e amostras e disseram-me para ir para casa. Marcaram ma consulta para a eco morfológia para dia 24 de Novembro que é quando faço 22semanas, mas disseram que se no 10 na consulta tivesse alta da amniocentese para não ir á consulta de dia 24, pois sempre dou lugar a uma doente do Hospital de Sta Maria.
A enf. Anabela disse-me que em príncipio hoje já me ligava com o resultado, aacho estranho pois disseram-me 48h a 72h porque era um pedido urgente mas assim vai ser mais rápido não sei porque.
Resumindo já estou em casa, em repouso absoluto, sem fazer nada e á espera que a enf. me ligue com novidades, agora sim estou anciosa.
Tenho que agradecer muito à enf. anabela que foi maravilhosa, isto sim são pessoas humanas no seio da medicina.
Claro agradecer ao meu amor, mãe... a todos pronto que me deram força (onde se encluem as meninas do fórum).
Para as meninas que estão quase a fazer amniocentese já sabem não custa nada, vão sem nervos como eu fui:)
Espero que continue a correr tudo bem com todas as mamãs e bebés e MUITO OBRIGADO A TODAS.
BJINHOS GRANDES Para Todas
p.s.- assim que tiver o resultado digo qualquer coisa, desculpem o algongar da conversa e apesar de o parto estar previsto para Março não vou sair daqui, sinto-me mamã de Abril:)
Ontem foi dia de consulta mas o dia não começou bem, acordei com uma dor enorme no lado direito das costas, lá fui para a consulta,tá tudo bem com a minha estrelinha a mamã é que não está muito bem
estou com problemas nos rins, o Dr disse que o rim direito normalmente está mais descido e que durante a gravidez pode dilatar um bocado, o que aconteceu
, passou-me um exame para fazer a urina e receitou-me um medicamento, já fui fazer o exame, agora tenho que aguardar o resultado para saber se tenho que tomar antibiótico.
Na última consulta o Dr tinha dito que lhe parecia menino mas que na próxima consulta confirmava, pois é, não estava para aí virado/a
Próxima semana vou fazer o rastreio e vou ter outra consulta, pode ser que já consiga saber se vou ter nino ou uma nina
Hoje fazemos 16 semanas, vou deixar duas fotos da barriguinha.
Beijinhos
Linda,
Fico muito feliz pela amniocentese ter corrido bem e não ter sido um exame doloroso.
Agora é esperar pelo resultado que de certeza vai indicar que o teu Pilocas está lindo e saudável, para além de ser um matulão
Estamos a torcer por vocês
Descansa muito agora
Beijinhos
futuros papas foste uma corajosa, nao sei se era capaz de fazer esse exame nas calmas, tenho pavor a agulhas :s
vai correr tudo bem e o resultado vai ser optimo vais ver, nao passa de um susto
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Ainda bem que vos correu bem! Claro que o resultado vai ser , que esta mesmo tudo bem!!!!
Eu tb apesar de ser mama de Abril, acho que a minha medica me vai fazer a cesariana no fim de MArço, mas a mesma sinto-me mama de Abril!!!!
Ficamos à espera de saber o resultado!!!
Beijokinhas!!!!
Olá linda!
1000X eu preferia partos normais!!!!
Eu fui operada a coluna com 17 anos de urgencia, e desde ai que claro, que melhorei(pois nem andar conseguia com as dores)o que me sobrou dai, foi uma fibrose pos cirugica na zona L5 S1 (medula)e hernia L4L5(um pouco mais acima).
Faço a minha vida normal, mas de vez em quando ca tenho umas dorzecas na cintura, e muitas vezes esta "prende" durando apenas alguns segundos, mas ja estou habituada.(mudar camas sozinha, impensavel).
Do meu Diogo fiz cesariana, mas esta em ultimo recurso, pois nao tive acompahnamento medico "decente",apenas fui seguida no centro de saude), e na hora do parto tive 14 horas com dores nos rins(contraçoes de 1 em 1 minuto) ate deixar de sentir as pernas, maos e labios(formigueiro), o bebe ja tava em sofrimento (41+3 dias de gestaçao)e eu sem dilataçao, queriam que eu fize-se parto normal à força (já com as aguas rebentadas, eu as tantas ja pedia que o bebe nasce-se de qq maneira).
As tantas la resolveram pela cesariana. ( vim a saber por um medico se tivesse tido parto normal, hoje poderia estar numa cadeirinha de rodas, pois o bebe ao nascer empurraria a coluna e os meus discos gastos....prontos dava cabo de tudo)
Claro que passado este episodio, eu decidi que um 2º bebe ia ser muito diferente.
entao agora escolhi uma medica obstetra que tb trabalha no Hospital, e na minha 1ª consulta eu nem falei nada do que se tinha passado, até ela ver os meus exames e dizer " pois é este bebe em vez de nascer a 14 de Abril, virá ao Mundo fins de MArço, quem sabe até no dia das mentiras!" o meu marido perguntou se ia provocar e ela disse que nao ia esperar ate as 40 semanas que assim que o bebe estivesse pronto que me marcava a acesariana num dia que ela tivesse no Hospital ,pois nunca poderia vir a ter bebes de parto normal.
Bem, grande testamento! Mas tb já algum tempo que eu queria relatar a minha experiencia do porque das cesarianas!
Desculpa o testamento!!!
Como estao os teus babyes?
Beijinhos linda!!!!
bem sendo assim no teu caso ainda bem k ja programaram entao, excusas de sofrer e dp ir dar a cesariana na mesma. os meus babies estao optimos
amanha voua consulta, a medica vai dizer o k axa da eco...vamos ver...
eu por ser gemeos vou tds os meses ve-los... é o k vale..ando cheia d saudades ja...loolo tds os meses tnh novidades p contar
Boa tarde
Ontem tive a consulta no Go, com o bébé esta tudo bem, tem o desenvolvimento normal para as 15 semanas. Com a mãe é que esta pior, tenho tido bastantes dores por baixo da barriga e nos ossos, não consigo andar mais de 20minutos que fico logo cheia de dores. Ainda ontem à noite tive que pedir ajuda ao meu marido pois não conseguia sair do sitio com as dores que tinha nos ossos, parecia que me ia desencaixar. O Go já mandou carta para o médico de familia para me dar baixa, pois preciso de repouso. O problema é que eu trabalho sozinha num escritório. Já avisei no trabalho e estou a espera que ponham alguém para poder ir de baixa. Vamos ver o tempo que demora.
Beijinhos a todas.
As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.
Desculpem esqueci-me de dizer que em 15 semanas só aumentei 100 gramas. Falta de apetite, se não tomar o Nausefe não consigo comer nada. Tenho fome, mas não me apetece a comida.Da minha primeira filha com este tempo já comia bem.
As minhas princesas Inês 09/05/2006 e Beatriz 09/04/2010,ainda falta o menino.
Afilhada de ADantas.
deixa la kerida tb ando dependente do nausefe, quanto às dores e k ja e pior, pois o maior peso ainda esta p vir... espero k melhores.... olha ele n disse p fazeres hidroginastica? ha pessoas k ajuda, outras piora depende do teu caso.
andas afasta do topico e muitas fezes por nao daber o que escrever um pouco de falta de avontade talvexnao sei. mas quero partilhar com voces que na sexta vou ao hospital pedro hispano fazert aeco 1º timestre e estarei com 13 semnas e 3 dias e gostva tanto de ver o sexo do bebe mas nao sei se vai ser poddivel... confesso que estou muito ansiosa... bjs e felicidades para todas
deia santos
vitor 05/10/2003 leandro 28/04/2010 os dias mais felizes da minha vida.
ja tenho madrinha é a teca...
os meus tesouros teem duas super madrinhas a LIGIA e ANA VIEGAS bjs
Olá mamãs...
Tenho andado ausente
Já estou de 14 semanas e 2dias
Hoje foi dia de consulta já não tenho descolamento mas tenho a tensão baixa 9/5 as dores de cabeça continua a fome continua a não ser nenhuma e já perdi quase 6kg a minha médica receitou-me umas vitaminas vamos lá ver....
A barriga cresce a olhos vistos Ouvi o coração do meu bebé e está tudo bem com ele
e já o sinto a mexer...:P
Não sou imune a toxoplasmose e de resto com as analises está tudo ok...
Continuo de baixa até dia 22 de Novembro Como não como tenho muitas quebras de tensão e dores de cabeça...
Estou de baixa desde que engravidei estão a ver a seca né? :s
A minha princesa Madalena está optima já tem 17 mesinhos o tempo passa a correr... Ainda não percebeu bem que vai ter um mano/a apesar de lhe estar sempre a falar nele/a...
Beijinhos a todas
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Finalmente ouvimos o telemóvel a tocar e vi que era um numero que não conhecia, era do Hospital de Santa Maria.
"- Dª Teresa Isabel?"
"- Sim, Enfª Anabela?"
"- Sim, sou eu, já tenho o resultado da amniocentese em relação à Trissomia 21, está tudo bem podem ficar descansados, agora irei ligar mais tarde, daqui a 15 dias mais ou menos para confirmar resultados das outras doenças, mas fiquem descansados está tudo bem com toda a certeza."
"- Já vos disse o sexo do bebé?"
"- Sim, Sra. Enfª."
"- Confirma-se que é um menino."
"- Então muitas felicidades para os papás e para o bebé e tudo a correr pelo melhor."
"- Muito Obrigado."
...nunca pensei que um tocar do telefone me deixa-se tão anciosa e ao mesmo tempo tão feliz. Estamos felizes pois o nosso bebé está bem, graças a Deus:)Espero que o meu testemunho sirva de exemplo para as mamãs que vão agora fazer amniocentese e claro para que as mesmas fiquem descansadas pois tal como aconteceu conosco com voces vai correr tudo bem. MUITA FORÇA para vocês. Para todas as outras mamãs um BEIJO GRANDE.
Obrigado a todas por estarem do nosso lado, por todas as mensagens de força, Muito Obrigado mesmo.
Beijinho Bom
P.S. Esqueci-me de vos contar no dia da amniocentese o nosso guilherme estava a xuxar no dedo:) foi maravilhos ve-lo assim:)
Finalmente ouvimos o telemóvel a tocar e vi que era um numero que não conhecia, era do Hospital de Santa Maria.
"- Dª Teresa Isabel?"
"- Sim, Enfª Anabela?"
"- Sim, sou eu, já tenho o resultado da amniocentese em relação à Trissomia 21, está tudo bem podem ficar descansados, agora irei ligar mais tarde, daqui a 15 dias mais ou menos para confirmar resultados das outras doenças, mas fiquem descansados está tudo bem com toda a certeza."
"- Sim, Sra. Enfª."
"- Então muitas felicidades para os papás e para o bebé e tudo a correr pelo melhor."
"- Muito Obrigado."
...nunca pensei que um tocar do telefone me deixa-se tão anciosa e ao mesmo tempo tão feliz. Estamos felizes pois o nosso bebé está bem, graças a Deus:)Espero que o meu testemunho sirva de exemplo para as mamãs que vão agora fazer amniocentese e claro para que as mesmas fiquem descansadas pois tal como aconteceu conosco com voces vai correr tudo bem. MUITA FORÇA para vocês. Para todas as outras mamãs um BEIJO GRANDE.
Obrigado a todas por estarem do nosso lado, por todas as mensagens de força, Muito Obrigado mesmo.
Beijinho Bom
P.S. Esqueci-me de vos contar no dia da amniocentese o nosso guilherme estava a xuxar no dedo:) foi maravilhos ve-lo assim:)
"- Dª Teresa Isabel?"
"- Sim, Enfª Anabela?"
"- Sim, Sra. Enfª."
"- Muito Obrigado."
Beijinho Bom
Meus Queridos Amigos (acho que vos posso tratar assim):
Ando um pouco afastada do forum, mas mesmo não participando, tenho vindo aqui regularmente, saber de todas as meninas.
Fiquei super feliz com o vosso testemunho. Dia 3 também vou fazer a amniocentese, e confesso-vos que começo a ficar com nervoso miudinho. Por isso foi tão bom, ver o vosso testemunho.
Amanhã completarei 16 semaninhas. Estamos anciosos por saber se será menino ou menina, mas o nosso principal pensamento é que venha com saúde e perfeitinho.
Um beijinho grande para todas as futuras mamãs e futuros papás.
Piririmamy
Mãe Babada do Rafael, do João e da Sementinha (dpp 09/04/2010)
Futurospapás,
Que Alegria!
Adorei ler o teu post... até me vieram as lágrimas aos olhos quando finalmente li que estava tudo bem com o teu bebecas lindo
Muitos Muitos Parabens e agora é curtir a gravidez tranquilamente, sim porque já chegam de sustos
Meninas que ainda vão fazer amniocentese, muita força e pensamento positivo.
Espero que o exemplo da futurospapás se volte a repetir convosco.
Estamos a torcer por vocês
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijinhos para todas