ola meninas desculpem ca passar so agora mas nao tenho tido muito tempo..
pois e o meu dylan tb nasceu no dia 20 de abril e parto induzido as 13.37 com 3,480 e 50 cm e uma emocao muito grande ele e tao lindo qe nem ha palavras para explicar pois e quando tiver mais um tempito passo por ca para vos contar como foi o meu parto deixo aqui algumas fotos bjs e obrigado por me acompanharem ao lomgo desta caminhada de 9 meses
estas foram no dia em que ele nasceu
mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos
Olá mamãs o meu Francisco tb já nasceu...chegou no dia 21 de abril às 15h50 com 3270kg e 50 cm
estou imensamente feliz e realizada...quando tiver um tempinho venho cá contar como foi
beijinhos a todas e muita felicidade nesta nova fase
Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco
Ola Snowhithe, os nossos bebes nasceram no mesmo dia...
beijinhux
http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo
A minha Dianinha também já nasceu
Nasceu de parto normal, dia 17 (39 semanas e 2 dias) ás 23h47, com 2990g e 47,5cm.
Correu tudo muito bem, e tive muita sorte, pois foi tudo tão rápido que quase não tive dores. Só me custou um pouco entre os 2 e 4 dedos de dilatação (+-2h) mas depois levei a epidural e foi uma maravilha.
A minha filhota é linda e até agora porta-se muito bem.
Beijos e felicidades para todas as mamãs e seus rebentos
Olá mamãs, passei por cá aproveitando que a minha Lara está a dormir para vos contar o que se passou comigo...
Pois é, dia 12 a GO disse que eu estava muitro atrasada, que tinha que andar muito e namorar muito caso não quisesse que a minha menina apenas nascesse ás 41 semanas, bem, assuntou-me...
Na noite de dia 14 para dia 15 passei uma noite horrivel, cheia de moinhas, dores menstruais, e eu sempre a pensar, será que é isto? Não liguei, dia 15, quinta-feira levantei-me cedo, arranjei-me e fui feirar, depois fui trabalhar e por volta das 11 horas fui ao centro de saude porque tinha consulta, e sempre com as mesmas dores mas eu não lhes ligava muito... Quando cheguei ao centro de saude falei com a enfermeira e ela mandou-me ir para casa acabar de preparar as coisas e ir para o hospital porque não passava daquele dia, a minha Lara ia nascer. Bem, eu nem estava em mim, sempre muito descontraida passei pelo consultório do médico, fiz a consulta, ele escreveu a carta para entregar no hospital e vim para casa, almocei e juntamente com o meu marido fui para Viseu. Chegamos lá por volta das 3 horas da tarde, fui para a urgência da obstetrícia e esperei ser chamada. Fui examinada por uma médica que me disse que estava com um dedo de dilatação e fui fazer registo, para ver se tinha muitas contracções. Ao fim de algum tempo fui examinada novamente, como eu moro longe do hospital mandaram-me ir dar uma volta a pé a ver se o parto adiantava e assim fiz. Por volta das 6:30 da tarde voltei, fui fazer registo, e apresentava poucas contracções apesar de eu sentir muitas, fui examinada novamente e tinha dois dedos de dilatação, então preferiram que eu ficasse. Dei entrada no hospital ás 8 da noite. Eu e o meu marido fomos para o quarto onde seria o parto. Ele viu que não se sentia capaz de assistir ao parto, com medo de atrapalhar veio a casa buscar a minha mãe para eu não estar sozinha. Como o parto estava atrasado a enfermeira aconselhou que eles só fossem para o hospital de manha. Então ligaram-me ao registo por volta das 9:30m da noite. Tinha dores horriveis porque atacou-me os rins. Ás 4:30 deram-me a epidoral o que me fez acalmar. Por volta das 7 e tal chegou a minha mãe. Por volta das 9 o efeito da epidoral acabou e voltaram as dores. Daí até a minha Lara nascer foi sempre a sofrer... Tudo acabou às 13:33 quando a minha pequenina nasceu com 3 kg e 49,5 cm. Colocaram-na logo em cima de mim e depois disso não senti mais nada, eu e a minha mãe só choravamos, não conseguiamos parar de olhar para ela, linda e perfeita. Depois fomos para a sala de vigilância onde o meu marido pôde conhecer o nosso rebento e depois passámos para o quarto.
Estive no hospital até dia 19, segunda feira. Fomos sempre bem tratadas. Agora estamos em casa, a pequena dorme muito bem de noite, durante o dia é que nem por isso e é uma mamona. Depois coloco aqui uma foto dela. Agora vou calar-me porque já me alonguei demais. Beijinho grande para todas as mamãs.
1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015
Tem que ser aos bocadinhos mas devem compreender-me
coloco uma foto do meu bebé para verem
é lindoooo
Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco
Olá mamãs, a Leonor também já nasceu, foi no dia 24 de Abril de 2010 pelas 22h38, com 3.390kg e 49cm, é uma menina muito saudável e sossegadinha. O parto correu bem, apesar de demorado (quase 13h), estamos em casa há uma semana e a adaptação tem sido boa. Estamos todos radiantes com a sua chegada! Beijinhos mamãs.
21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s
ola entao sera qe a amarisa ja teve o seu bebe se alguem souber qe diga se nao desejolhe uma hora peqenina
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
olá a todas!
a minha piolhita ainda nasceu em abril, foi no dia 30 depois de um trabalho de parto de 29horas... mas agora já está tudo bem e já estamos em casa! ela é um amor, estou a adorar cada momento... bom, ela está a acordar depois venho cá com mais tempo! deve ter sido a última de abril a nascer...
Olá!
Só para dizer que o Manelinho também já aqui está ao meu lado!Nasceu no dia 16 de Abril às 10:28h no Hospital de Gaia,com 3,550kg e 49cm. Um bonitão!
Já fiz o meu relato do parto num outro post.
beijinos para todas/os***
AnoKasOkasPokas
"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm
Olá!
Só para dizer que o Manelinho também já aqui está ao meu lado!Nasceu no dia 16 de Abril às 10:28h no Hospital de Gaia, com 3,550kg e 49cm. Um bonitão!
Já fiz o meu relato do parto num outro post.
beijinos para todas/os***
AnoKasOkasPokas
"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm
Tambem tive o meu filhOte no Hospital de Gaia
Mas dia 26 de Abril .
Com 3.505kg , 50.5cms ..
Foste bem tratada la' ?
BeijinhOs
Cunhada & Sobrinhos - Meus Amores Lindos ;')
Dia 26 Abil 2010 , Dei a Luz o Meu Bebê Lindoooooooo <3
Isaque Rafael , Goducho da Mammii
Ola
Passei só para dizer que o meu filhote nasceu dia 24-04-2010
e um engatatão, ja consquistou a familia toda.
Quanto ao parto, apesar de todos os meus medos correu tudo bem, foi bem mais facil do que eu estava a espera, apesar de ter sido por cesariana.
Beijos e FElicidades para todas, e
muita saude para criarmos estes bebé lindo ke temos junto de nós.
A minha Diana nasceu no dia 15 de abril,as 14h58 com 2.820kg e 48.5cm
ja ha muito que nao via este topico,ja o tinha perdido
Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!
Desculpem só vir agora.. O meu principe tambem já nasceu
No dia 03 de Abril com 3.540kg,49 cm e chama-se Martim Filipe
Beijinhos a todas
03/04/2010, 18h27, 3.540Kg, 49.3 cm, Amo-te Martim Filipe <3
"Pedras no caminho guardo-as todas... um dia vou construir um castelo"
Olá mamãs,
Hoje deu-me saudades e vim aqui ver o nosso cantinho
Já faz quase um ano que teve inicio! Parece que ainda ontem estavamos aqui a anunciar os nossos positivos e voilá hoje já temos os nossos bebezudos nos braços.
E deixem que vos diga, os nossos bebés de Abril de 2010 são mesmo os mais LINDOOOOOS!
Em breve terá inicio o cantinho de Abril de 2011 (que vontade de me infiltrar LOL) espero que seja tão querido quanto o nosso.
Por agora lá nos vamos encontrando do lado das mamãs, se bem que por vezes dá vontade de vir aqui "postar" para não deixar este cantinho desaparecer.
Beijos para todas
ola 'tas boa?
estou contigo, so nao respondi ontem porque foi o aniv de uma dos meus outros filhotes, que fez 2, mas hoje ca estou para fazer grupeta contigo. O meu menino de Abril é assim a coisa mais doce e linda que existe, apenas equiparavel aos manos
Nasceu 4 dias depois do meu aniv (eu a 4, ele a 8), e foi a minha estreia em bebe sem colicas, que é um espectaculo. Faz tudo bem, e por vezes é o cumulo.. esta na maminha, tira a boca e afasta se ligeiramente (tanto qd pode, coitados, lolol) e arrota, e depois continua a mamar. Faz coco lindamente, puns idem... e é uma ternurinha que so chama para mimos e contacto, que nao prescinde, e com razao pois bem... que nasceu mesmo p isso, ser feliz!!!!! Deu os primeiros sorrisos passado um mes, e agora com 3 ja da gargalhadas
Os meus filhotes sao Deus para mim, mais preciosos que a vida..
Acho que os nosso bebes de Abril mereciam um cantinho, que tal? Para irmos acompanhando.. que te parece? O Sebastiao, por exemplo, é baptizado agora dia 31.. gostava de partilhar a experiencia com as minhas colegas de barriga
um beijoo grande
...E A FAMILIA A NUMERAR
ola 'tas boa?
estou contigo, so nao respondi ontem porque foi o aniv de uma dos meus outros filhotes, que fez 2, mas hoje ca estou para fazer grupeta contigo. O meu menino de Abril é assim a coisa mais doce e linda que existe, apenas equiparavel aos manos
Nasceu 4 dias depois do meu aniv (eu a 4, ele a 8), e foi a minha estreia em bebe sem colicas, que é um espectaculo. Faz tudo bem, e por vezes é o cumulo.. esta na maminha, tira a boca e afasta se ligeiramente (tanto qd pode, coitados, lolol) e arrota, e depois continua a mamar. Faz coco lindamente, puns idem... e é uma ternurinha que so chama para mimos e contacto, que nao prescinde, e com razao pois bem... que nasceu mesmo p isso, ser feliz!!!!! Deu os primeiros sorrisos passado um mes, e agora com 3 ja da gargalhadas
Os meus filhotes sao Deus para mim, mais preciosos que a vida..
Acho que os nosso bebes de Abril mereciam um cantinho, que tal? Para irmos acompanhando.. que te parece? O Sebastiao, por exemplo, é baptizado agora dia 31.. gostava de partilhar a experiencia com as minhas colegas de barriga
um beijoo grande
...E A FAMILIA A NUMERAR
Olá,
O teu pequenote é lindooo. Que ternurinha!! Muitos parabéns!
Olha o meu agora aos 3 meses é que começa a ter mais algum sossego com as cólicas e choros. Apesar de já dormir a noite toda, depois durante o dia as sestas não duram mais de meia hora... só quer brincadeira. Chega ao fim do dia cansadissimo e de birraaaaa
Tenho pena que este cantinho onde passamos a nossa gravidez desapareça, pois agora já estamos todas do lado das mamãs do forum... o que também é fantástico claro
No outro dia vim aqui reler alguns dos nossos comentários e bateu mesmo uma saudade... da minha barrigona
Beijoquinhas
O nosso novo cantinho no lado das mamãs esta em
http://demaeparamae.pt/forum/bebes-abril-2010-mais-apressadinho-claro-hehe
Beijocas
sim estou de acordo contigo e verdade que bate a saudade daquele tempo das barriguinhas as vezes ate tenho ciumes das mamas qe andam de barriga mas olha o mais importante e qe os nossos bebes estao bem e talvez daqui a um tempito ja tenhamos a nossa barriguinha outra vez bjs grandes para todas