***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 93 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola meninas desculpem ca passar so agora mas nao tenho tido muito tempo..
pois e o meu dylan tb nasceu no dia 20 de abril e parto induzido as 13.37 com 3,480 e 50 cm e uma emocao muito grande ele e tao lindo qe nem ha palavras para explicar pois e quando tiver mais um tempito passo por ca para vos contar como foi o meu parto deixo aqui algumas fotos bjs e obrigado por me acompanharem ao lomgo desta caminhada de 9 meses
estas foram no dia em que ele nasceu

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Olá mamãs Sorriso o meu Francisco tb já nasceu...chegou no dia 21 de abril às 15h50 com 3270kg e 50 cm Sorriso estou imensamente feliz e realizada...quando tiver um tempinho venho cá contar como foi Sorriso beijinhos a todas e muita felicidade nesta nova fase Beijinho Beijinho Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

Deia22 -
Desde 22 Dez 2009

Ola Snowhithe, os nossos bebes nasceram no mesmo dia... Espertalhão
beijinhux

Sobre Deia22

http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-1-susto
_Leonor- Nasceu a minha Princesa,dia 20 de Abril 2010.3kg190g e 49,5cm!!! ★
Segunda estrelinha, desta vez um princepe Dpp:7-1-2012
Rodrigo nasceu dia 16-1-2012 com 3kg565g e 51cm ★
http://demaeparamae.pt/forum/nasceu-meu-princepe-rodrigo

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Cada vez mais bebes de Abril a chegar!!

Soraia é preciso actualizar a listagem!! já temos tantos bebes!

Parabens a todas

Sobre eunicefcc

Eunice

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

A minha Dianinha também já nasceu Espertalhão
Nasceu de parto normal, dia 17 (39 semanas e 2 dias) ás 23h47, com 2990g e 47,5cm.
Correu tudo muito bem, e tive muita sorte, pois foi tudo tão rápido que quase não tive dores. Só me custou um pouco entre os 2 e 4 dedos de dilatação (+-2h) mas depois levei a epidural e foi uma maravilha.
A minha filhota é linda e até agora porta-se muito bem.

Beijos e felicidades para todas as mamãs e seus rebentos

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Mais um bebe que chegou Sorriso
O nosso Santiago nasceu dia 21 ás 20.34 por cesariana, com 4310 kg e 53 cm.
Quando tiver um tempinho venho cá fazer o relato do meu parto.

Beijinhos para todas!

SusanaFonseca -
Desde 27 Fev 2009

Olá mamãs, passei por cá aproveitando que a minha Lara está a dormir para vos contar o que se passou comigo...
Pois é, dia 12 a GO disse que eu estava muitro atrasada, que tinha que andar muito e namorar muito caso não quisesse que a minha menina apenas nascesse ás 41 semanas, bem, assuntou-me...
Na noite de dia 14 para dia 15 passei uma noite horrivel, cheia de moinhas, dores menstruais, e eu sempre a pensar, será que é isto? Não liguei, dia 15, quinta-feira levantei-me cedo, arranjei-me e fui feirar, depois fui trabalhar e por volta das 11 horas fui ao centro de saude porque tinha consulta, e sempre com as mesmas dores mas eu não lhes ligava muito... Quando cheguei ao centro de saude falei com a enfermeira e ela mandou-me ir para casa acabar de preparar as coisas e ir para o hospital porque não passava daquele dia, a minha Lara ia nascer. Bem, eu nem estava em mim, sempre muito descontraida passei pelo consultório do médico, fiz a consulta, ele escreveu a carta para entregar no hospital e vim para casa, almocei e juntamente com o meu marido fui para Viseu. Chegamos lá por volta das 3 horas da tarde, fui para a urgência da obstetrícia e esperei ser chamada. Fui examinada por uma médica que me disse que estava com um dedo de dilatação e fui fazer registo, para ver se tinha muitas contracções. Ao fim de algum tempo fui examinada novamente, como eu moro longe do hospital mandaram-me ir dar uma volta a pé a ver se o parto adiantava e assim fiz. Por volta das 6:30 da tarde voltei, fui fazer registo, e apresentava poucas contracções apesar de eu sentir muitas, fui examinada novamente e tinha dois dedos de dilatação, então preferiram que eu ficasse. Dei entrada no hospital ás 8 da noite. Eu e o meu marido fomos para o quarto onde seria o parto. Ele viu que não se sentia capaz de assistir ao parto, com medo de atrapalhar veio a casa buscar a minha mãe para eu não estar sozinha. Como o parto estava atrasado a enfermeira aconselhou que eles só fossem para o hospital de manha. Então ligaram-me ao registo por volta das 9:30m da noite. Tinha dores horriveis porque atacou-me os rins. Ás 4:30 deram-me a epidoral o que me fez acalmar. Por volta das 7 e tal chegou a minha mãe. Por volta das 9 o efeito da epidoral acabou e voltaram as dores. Daí até a minha Lara nascer foi sempre a sofrer... Tudo acabou às 13:33 quando a minha pequenina nasceu com 3 kg e 49,5 cm. Colocaram-na logo em cima de mim e depois disso não senti mais nada, eu e a minha mãe só choravamos, não conseguiamos parar de olhar para ela, linda e perfeita. Depois fomos para a sala de vigilância onde o meu marido pôde conhecer o nosso rebento e depois passámos para o quarto.
Estive no hospital até dia 19, segunda feira. Fomos sempre bem tratadas. Agora estamos em casa, a pequena dorme muito bem de noite, durante o dia é que nem por isso e é uma mamona. Depois coloco aqui uma foto dela. Agora vou calar-me porque já me alonguei demais. Beijinho grande para todas as mamãs.

1ª Gravidez: A minha Madrinha: Verónica Mendes
Positivo: 24/08/2009
DPP: 23 de Abril de 2010, nasceu dia 16 de Abril de 2010. Apressadinha...
2ª Gravidez: A minha Madrinha: Maria de Sena
Positivo: 17/10/2014
DPP: 16 de Junho de 2015

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

Triste será que sou a única ainda por aqui à espera da minha bebecas?!? pelo que tenho lido já todas tiveram os seus rebentos Sonhador eu continuo à espera do meu momento cada vez mais ansiosa...

tininhamae -
Desde 29 Jan 2009

ola minha isabella nasceu no dis 8 saudavel COM 3630 GRAMAS E 51 cm CM DE PARTO NORMAL !!!!estamos muito felizessss!!!depois coloco o relato do parto!!!:-)

Elemento àgua -
Desde 17 Dez 2009

Tem que ser aos bocadinhos Piscar o olho mas devem compreender-me Tolinho coloco uma foto do meu bebé para verem Apaixonado é lindoooo Sonhador Sonhador Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Beijinho

Ticha
DPP 26 Abril 2010- Francisco Sorriso

sermae -
Desde 12 Nov 2009

Olá mamãs, a Leonor também já nasceu, foi no dia 24 de Abril de 2010 pelas 22h38, com 3.390kg e 49cm, é uma menina muito saudável e sossegadinha. O parto correu bem, apesar de demorado (quase 13h), estamos em casa há uma semana e a adaptação tem sido boa. Estamos todos radiantes com a sua chegada! Apaixonado Beijinhos mamãs.

Sobre sermae

21Out2015 - AR ás 9s
12Mai2016 - AR ás 6s

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola entao sera qe a amarisa ja teve o seu bebe se alguem souber qe diga se nao desejolhe uma hora peqenina

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

olá a todas!

a minha piolhita ainda nasceu em abril, foi no dia 30 depois de um trabalho de parto de 29horas... mas agora já está tudo bem e já estamos em casa! ela é um amor, estou a adorar cada momento... bom, ela está a acordar depois venho cá com mais tempo! deve ter sido a última de abril a nascer... Espertalhão

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá

Já acabou o nosso mês!!!
Será que já nasceram todos os bebes de Abril??

Sobre eunicefcc

Eunice

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Olá!
Só para dizer que o Manelinho também já aqui está ao meu lado!Nasceu no dia 16 de Abril às 10:28h no Hospital de Gaia,com 3,550kg e 49cm. Um bonitão!
Já fiz o meu relato do parto num outro post.

beijinos para todas/os***

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

AnoKasOkasPokas -
Desde 03 Set 2009

Olá!
Só para dizer que o Manelinho também já aqui está ao meu lado!Nasceu no dia 16 de Abril às 10:28h no Hospital de Gaia, com 3,550kg e 49cm. Um bonitão!
Já fiz o meu relato do parto num outro post.

beijinos para todas/os***

AnoKasOkasPokas

"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm

Bazýnha -
Desde 12 Abr 2010

Tambem tive o meu filhOte no Hospital de Gaia Espertalhão
Mas dia 26 de Abril .
Com 3.505kg , 50.5cms ..
Foste bem tratada la' ?

BeijinhOs

Sobre Bazýnha

Cunhada & Sobrinhos - Meus Amores Lindos ;')
Dia 26 Abil 2010 , Dei a Luz o Meu Bebê Lindoooooooo <3
Isaque Rafael , Goducho da Mammii

Ferreirinha2009 -
Desde 12 Nov 2009

Ola
Passei só para dizer que o meu filhote nasceu dia 24-04-2010
e um engatatão, ja consquistou a familia toda.
Quanto ao parto, apesar de todos os meus medos correu tudo bem, foi bem mais facil do que eu estava a espera, apesar de ter sido por cesariana.
Beijos e FElicidades para todas, e
muita saude para criarmos estes bebé lindo ke temos junto de nós.

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

A minha Diana nasceu no dia 15 de abril,as 14h58 com 2.820kg e 48.5cm

ja ha muito que nao via este topico,ja o tinha perdido

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

AnDreiadoMartim -
Desde 07 Dez 2009

Desculpem só vir agora.. O meu principe tambem já nasceu Sorriso
No dia 03 de Abril com 3.540kg,49 cm e chama-se Martim Filipe Sorriso
Beijinhos a todas

03/04/2010, 18h27, 3.540Kg, 49.3 cm, Amo-te Martim Filipe <3
"Pedras no caminho guardo-as todas... um dia vou construir um castelo"

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá mamãs,

Hoje deu-me saudades e vim aqui ver o nosso cantinho Sorriso
Já faz quase um ano que teve inicio! Parece que ainda ontem estavamos aqui a anunciar os nossos positivos e voilá hoje já temos os nossos bebezudos nos braços.
E deixem que vos diga, os nossos bebés de Abril de 2010 são mesmo os mais LINDOOOOOS!
Em breve terá inicio o cantinho de Abril de 2011 (que vontade de me infiltrar LOL) espero que seja tão querido quanto o nosso.
Por agora lá nos vamos encontrando do lado das mamãs, se bem que por vezes dá vontade de vir aqui "postar" para não deixar este cantinho desaparecer.

Beijos para todas

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

ola 'tas boa?
estou contigo, so nao respondi ontem porque foi o aniv de uma dos meus outros filhotes, que fez 2, mas hoje ca estou para fazer grupeta contigo. O meu menino de Abril é assim a coisa mais doce e linda que existe, apenas equiparavel aos manos Sorriso
Nasceu 4 dias depois do meu aniv (eu a 4, ele a 8), e foi a minha estreia em bebe sem colicas, que é um espectaculo. Faz tudo bem, e por vezes é o cumulo.. esta na maminha, tira a boca e afasta se ligeiramente (tanto qd pode, coitados, lolol) e arrota, e depois continua a mamar. Faz coco lindamente, puns idem... e é uma ternurinha que so chama para mimos e contacto, que nao prescinde, e com razao pois bem... que nasceu mesmo p isso, ser feliz!!!!! Deu os primeiros sorrisos passado um mes, e agora com 3 ja da gargalhadas Espertalhão
Os meus filhotes sao Deus para mim, mais preciosos que a vida..
Acho que os nosso bebes de Abril mereciam um cantinho, que tal? Para irmos acompanhando.. que te parece? O Sebastiao, por exemplo, é baptizado agora dia 31.. gostava de partilhar a experiencia com as minhas colegas de barriga Sorriso
um beijoo grande

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

ola 'tas boa?
estou contigo, so nao respondi ontem porque foi o aniv de uma dos meus outros filhotes, que fez 2, mas hoje ca estou para fazer grupeta contigo. O meu menino de Abril é assim a coisa mais doce e linda que existe, apenas equiparavel aos manos Sorriso
Nasceu 4 dias depois do meu aniv (eu a 4, ele a 8), e foi a minha estreia em bebe sem colicas, que é um espectaculo. Faz tudo bem, e por vezes é o cumulo.. esta na maminha, tira a boca e afasta se ligeiramente (tanto qd pode, coitados, lolol) e arrota, e depois continua a mamar. Faz coco lindamente, puns idem... e é uma ternurinha que so chama para mimos e contacto, que nao prescinde, e com razao pois bem... que nasceu mesmo p isso, ser feliz!!!!! Deu os primeiros sorrisos passado um mes, e agora com 3 ja da gargalhadas Espertalhão
Os meus filhotes sao Deus para mim, mais preciosos que a vida..
Acho que os nosso bebes de Abril mereciam um cantinho, que tal? Para irmos acompanhando.. que te parece? O Sebastiao, por exemplo, é baptizado agora dia 31.. gostava de partilhar a experiencia com as minhas colegas de barriga Sorriso
um beijoo grande

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Olá,

O teu pequenote é lindooo. Que ternurinha!! Sorriso Muitos parabéns!
Olha o meu agora aos 3 meses é que começa a ter mais algum sossego com as cólicas e choros. Apesar de já dormir a noite toda, depois durante o dia as sestas não duram mais de meia hora... só quer brincadeira. Espertalhão Chega ao fim do dia cansadissimo e de birraaaaa Sorriso
Tenho pena que este cantinho onde passamos a nossa gravidez desapareça, pois agora já estamos todas do lado das mamãs do forum... o que também é fantástico claro Sorriso

No outro dia vim aqui reler alguns dos nossos comentários e bateu mesmo uma saudade... da minha barrigona Preocupado

Beijoquinhas

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

O nosso novo cantinho no lado das mamãs esta em

http://demaeparamae.pt/forum/bebes-abril-2010-mais-apressadinho-claro-hehe

Beijocas

liag -
Desde 25 Maio 2009

Chorão Chorão Chorão
É bom ser mamããã~... Mas ficam muitas saudades da barriguinha, e de todo aquele "medo" do que estaria para vir!!!!

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

eduluna -
Desde 07 Set 2009

sim estou de acordo contigo e verdade que bate a saudade daquele tempo das barriguinhas as vezes ate tenho ciumes das mamas qe andam de barriga mas olha o mais importante e qe os nossos bebes estao bem e talvez daqui a um tempito ja tenhamos a nossa barriguinha outra vez bjs grandes para todas

Sobre eduluna

gabi2 -
Desde 13 Nov 2009
I Love DMPM

ola meninas concordo os nossos bebecas merecem um cantinho...ja vao baptisar os vossos bebecas?eu ja vou baptisar dia 7 de agosto estou muito feliz,ja tem tudo..vestido,vela,etc..eh tudo lindo

Sobre gabi2

gabi2

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...