Ola Pat Rodrigues. Tambem eu fiquei super surpreendida por ter dado para saber logo nao estava nada a espera mas pelos vistos o meu filho é um desavergonhado e nao tapa nada! vou te por aqui a foto da eco onde ta ele de pernas abertas e se ve a pilita...
Tão queridooooo
e até tem uma setinha a apontar, não restam dúvidas nehumas!! :)vais ter um meninooooo e parece que é todo rechonchudo
fico mesmo impressionada com os avanços da medicina...em tão pouco tempo é uma revolução...:)
na última eco o meu baby estava de lado e ainda era muito pequenininho...mas consegui ver que se mexia muito e tinha as perninhas encolhidas...vi a cabeça, os braços, as pernas e até a coluna vamos ver se desta vez conseguem ver alguma coisa
bjinhossss!!
Anaafonso fiz a eco anteontem tava com 12 semanas e 4 dias, por isso se o teu/tua tambem tiver a jeito deve dar pra ver. O que acontece muitas vezes é que estao de pernas traçadas e nao deixam ver nada. Vou vos deixar aqui algumas outras imagens do Tomas!! É tao bom ja saber o sexo!! Ele nao se mexeu muito porque devia tar a dormir....O medico mexeu me na barriga com mais força e la mexeu os bracitos mas o rapaz queria era descansar....
Bjs
JC
JCosta
Ohhhhh, a 1ª foto parece que o baby ta chuchando no dedinho!!!!
Eu fico tao emocionada ver estes anjinhos!!!!! É sempre uma alegria!!!!!Eu ainda so fiz uma eco e tinha 6 semaninhas, deu para ver o saquinho com a estrelinha la dentro! Estou mesmo ansiosa!!!
A consulta é as 20h00, se ja nao der, no sabado venho ca contar tudinho!!!!
Beijokas cheias de pontapes!!!!
Espero que esteja tudo bem. Fico muito feliz por todas as novidades que tem deixado aqui. Não tenho dito nada mas tenho andado a ler.
Hoje venho desabafar um pouquinho, pois como não há uma sem duas, nem duas sem três... por volta das 12h30 ligaram-me do hospital a pedir para ir lá com urgênci apois tinha que ir a Lisboa. Estranhei pois eu só ando no particular. Fui ao hospital e o que eu pensei confirmou-se, a minha médica estava de serviço e mandou-me chamar pois o rastreio que fiz á 15 dias deu positivo... ou seja acusou Trissomia 21
a medica diz que acha que pode ser alarme falso pois segundo as ecos ta tudo normal.
Agora no dia 6 vou para os Hospital de Santa Maria a uma consulta para fazer a amniocentese.
Peço a Deus que esteja tudo bem e que seja mesmo alarme falso.
Desculpem mas tinha mesmo que desabafar.
Há é verdade já temos nome para o nosso menino vai ser um guilherme.
Espero que continue tudo bem com voces e com o vossos bébés.
Bjinhos grandes
oh kerida, espero sinceramente que seja alarme falso e que esteja tudo bem com o teu bebé. fico a torcer por ti.
manda noticias quando souberes o resultado da amniocentese
beijinhos querida
um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010
Hélio e Lara os meus 2 anjinhos
Jcosta,
Comigo aconteceu o mesmo... na eco das 12 semanas lá estava uma pernoca a mais no meio das pernas ehehhe.
Parece que os meninos são mais desavergonhados do que as meninas
Só tenho pena de não ter conseguido ficar com uma imagem da piroca do pimpolho! É que para o final deu-lhe a veneta e já não parou quieto
Para a semana vou novamente ao GO mostrar o resultado das análises de sangue e urina... pode ser que façamos nova eco no consultório
Beijinhos para todas
eu vou fazer eco as 13 semanas.. será que vou ver o sexo dos meus gemeos? eu quero tanto ver... ando desejosa de os chamar pelo nome..
Futuros Papás,
Vai correr tudo bem!! falsos positivos são aos montes!!! e se a tua médica tb te diz que nas eco's está tudo normal, este deve ser mais um dos falsos positivos que andam a azucrinar por aí!!
Tb vou fazer este DPN, e já me ando a mentalizar para não entrar em paranoia...
O teu Guilherme vai estar óptimo e tu ganhas umas dores de estômago até lá...
Beijinhos grandes!
Futurospapas,
Olá linda!
Fizeste bem em vir cá desabafar e olha tenho a dizer-te que uma grande percentagem dos rastreios bioquímicos dão falsos positivos.
Ainda para mais quando os dados da eco estavam dentro dos valores normais, principalmente a TN.
Tenta manter-te tranquila, vais ver que tudo vai correr bem e não passará de um grande falso positivo.
Uma beijoca grande para ti e para a tua estrelinha
Muita coragem, vamos ficar a torcer por vocês.
Muito obrigado mesmo, assim que souber alguma coisa venho dizer.
Por causa disto tudo hoje tive de fazer uma eco, tava tao lindo o meu pequeno principe. Já tem 9cm, ta enorme, sempre muito agitado.
Espero que a tua eco corra bem e que venhas de lá a chamar os teus bébés pelo nome como tanto desejas.
Bjinhos
9cm?????? tao grande, deve-se ver tao bem, eu fiz uma eco com 10 semanas e tinham 38mm cada um, achei tao minusculos mas a medica disse que era o tamanho ideal para aquela idade... fiquei mais descansada... mas j´os adorei ver tao pekeninos, com 9 cm entao deve-se ver bastantes promenores
Olá meninas, sei que não tenho participado muito neste blog, cada vez que o leio está ainda maior, ainda bem é sinal que em Abril vão haver muitos bebés....
Eu só na eco das 13sem é que tive direito a DPP que será para 02 de Abril... entretanto também já soube o sexo minino... pois é os nossos meninos andam uns desavergonhados e o médico disse que não havia dúvida, e aqui entre nós até eu que não percebo nada daquelas imagens fiquei sem dúvidas nenhumas quando vi aquilo ali espetadinho... ah e o malandro também estava de perna cruzada...eheh No fim da eco confirmou-se um hematoma na placenta e ficarei de baixa uns 15 dias buhhh até deu jeito porque estou com uma gripe [normal] bem forte, alguém tem uma mezinha caseira?É que com benuron não sei se me vai passar.
Também já fiz o rastreio, sinceramente é complicado mas é como dizem há falsos positivos... acho que devemos confiar nos nossos médicos, nas suas experiências e nas suas opiniões.
Beijinhos e felecidades a todas
Oh happy day!!!29/03/2010
Liag,
Parabens pelo Pirocas!
Mais um desavergonhado para se juntar à turma
Olha tenho curado as minhas constipações com muito chá de limão com mel e xarope de cenoura com cebola e açucar mascavado
O aspecto não é lá muito bom, mas comigo tem dado resultado
As rápidas melhoras
Beijocas
Peço-vos desculpa por não ser tão participativa no forum quanto eu gostaria, mas infelizmente o meu serviço não me dá muitas tréguas!!!
Soraya, queria-te pedir um favor: podes alterar a minha dpp? Terça-feira fui ao meu GO fazer a primeira eco e pelas medições tou com mais uma semana, ou seja a dpp antecipou para dia 9 de Abril de 2010.
Seja como fôr, continuo a pertencer ao Clube das Mamãs de Abril de 2010!!!
Com a minha Sementinha continua tudo bem, graças a Deus. Eu continuo com a história dos "enjoos", mas já me conformei, que qualquer dia vão passar!!!!
Final do mês vou fazer a amniocentese! Tenho 39 aninhos e o meu GO não quer facilitar.
Depois vos contarei como correu.
Beijinhos para todas e votos de tudo a continuar bem para Mamãs e Sementinhas.
Piririmamy
Mãe babada do Rafael , do João
e da Sementinha
Há muito que não comentava no tópico, tudo bem com as vossas barrigas?
Há por aqui alguma mamã de Abril com baixo peso, ou que esteja com dificuldade em engordar. Não estou a engordar nadinha. Como de duas em duas horas mas parece que tudo o que como gasto de imediato.
Da minha filha tive tb dificuldade em ganhar peso, mas como tava em casa decansava mais e não despendia tanta energia, agora a trabalhar e sempre de um lado para o outro tá dificil manter as calorias.
Beijos para todas
cmlm
Mamã badada
Madrinha/Afilhada da burmeca e da Carla Miranda
Madrinha da Barbie 16, da Eri e da Margarida Costa
Olá mamãs! Para além da Piririmamy, mais alguma menina vai fazer este exame?
Tenho 35 anos, o Go não me vai mandar fazer o rastreio mas sim a amniocentese, que vou marcar na próxima 6ª feira.
Piririmamy, com quantas semanas vais fazer o exame? e quanto tempo é necessário ficar de repouso?
o meu baby (com 9 semanas tem 30mm da cabeça ao rabinho) fiquei muito emocionada esta semana quando o vi a mexer dentro de mim
beijinhos a todas as mamãs
DPP - 08/12/2015
Que bom saber que vc está bem. E o Rafa já sabe da novidade e como vc está passando? Bem , ontém fui na minha GO e ela me passou o Clomid para p próximo mês. Mas fora isso está tudo bem.
Um carinhoso e fiquen apaz de Deus.
Afilhada da Dinda Raia que já tem a sua a brilhar.
Madrinha babada da doce Cláudia.
Madrinha babada da Marisa (m-m).
Madrinha babada da cati-o.
Olá... pois é tal como tu ainda não aumentei de peso, vou na 13ªsemana, mas o meu médico não se preocupou muito, parece que é a partir de agora que vamos ter de aumentar, no 2º trimestre.
É estranho eu não aumento de peso, mas a barriga e o peito crescem a olhos vistos loooool, não sei onde vão buscar tanta "xixa"
Comer eu como, agora comecei de baixa e também penso que vou engordar, enfim vamos lá ver se o 2º trimestre não nos prega uma partida e engordamos só do ar....
ehehhehehe
Oh happy day!!!29/03/2010
Olá meninas!
Eu também estou com +/-11 semanitas e o meu peso não aumentou nem diminuiu!
A médica diz que é normal e que em princípio o meu apetite vai aumentar um pouco nos próximos tempos... espero bem que sim, porque sou pouco comilona mas tenho de alimentar bem o meu feijãozinho!
Eu tenho é azia... sabem de alguma mezinha caseira para isto acalmar?
Obg.
AnoKasOkasPokas
"Manuel, a minha vida era um desperdício antes de nasceres!"
16/04/2010 com 3,350kg e 49cm
Alguém como eu. Mas eu tou um pouco preocupada pois já engravidei com baixo peso. Já tou com vitaminas claro mas não tou a ganhar peso nenhum.
Como referi no outro post na 1ªgravidez tb tive dificuldade aliás nem tinha ordem para me mexer mto, só no fim da gravidez é que tive luz verde para dar umas boas caminhadas. Mas agora não tou mesmo a engordar e sinto-me mto cansado ao final do dia. O meu corpo não tem vontade de nada. Falta-me a energia.
Ainda não tou de baixa, mas vamos lá ver o que a médica diz na proxima consulta. E tu estás de baixa porquê? Espero que não seja nada grave.
Beijão
cmlm
Mamã badada
Desculpa intrometer-me
no boletim de grávida tens a curvatura do nosso peso (de acordo com as semanas de gravidez)
eu tb sou magrinha...tenho 1,60 para 48kg e emagreci nestas semanas...
A Liag pelo que percebi está com o mesmo problema que eu...um hematoma...a minha médica n/ me pôs de baixa...e isso começa mesmo a preocupar-me o meu hematoma tem 2,5 cm e o meu saquinho 4,5 cm...
bjss
Pois é somos todas uma cambada de magricelas. Eu agora devo estar com uns 45kg. Nem quero pensar se tiver menos. Apesar de ser mais baixinha que tu. O certo é que ao final do dia me sinto muito cansada. Vamos lá ver na consulta para a semana. Não me importava de ficar de baixa para ter um pouco mais de repouso.
E tu já devias de estar e baixa né?
cmlm
Mamã badada
Pois é...diz antes que somos muito elegantes detesto ser magra...adorava ter mais uns 10 kg...mas como como e o meu metabolismo deve ser super rápido...não consigo engordar nem por nada...o que vale é que nos próximos meses me vou regalar a olhar para a balança (na ultima gravidez engordei 14 kg)
Pois é...começo a achar que devia mesmo estar de baixa...:( se a liag tem o mesmo problema que eu não percebo nada disto...mas estou preocupada! é que na eco o hematoma equivale a metade do tamanho do saquinho...é bem grande! vou esperar até dia 12...a próxima eco...vou tentar descansar mais este fds...
beijocas!
Eu também acho que já devias estar de baixa. E de repouso é totalmente diferente estarmos activas apenas com a lida doméstica do que estar com a lida domestica mais o trabalho todos os dias.
Eu da primeira gravidez engordei 11Kg. Com muito esforço mas engordei. Agora não sei. Noto que emagreci apesar da barriga estar a crescer. Mas estar a andar sempre de um lado para o outro, faz com que o meu metabolismo gaste tudo num instante.
A tua médica é da MAC? Vai na volta ainda temos a mesma médica...
Eu tb gosto mais de dizer que sou elegante
Devo andar com a tenção mto baixa se me levanto um pouco mais rápido fico tonta...
cmlm
Mamã badada
Pois...tb acho!
Não a minha médica não é da MAC, faz consultas de saude materna no meu centro de saúde...nunca a tinha visto mais gorda até à 1ª consulta...uma coisa é certa...se na eco da mac o hematoma ainda lá estiver...vou direitinha á minha médica de familia pedir para me por de baixa!! devo confessar que ainda estou em fase de 'experiência' com esta médica...se vir que é doida...arrumo-a em 3 tempos...pareceu-me um bocadinho 'tou na lua'...quando lhe disse que estava preocupada com o hematoma respondeu-me que os 'abortos acontecem'...pois eu sei que acontecem...só espero que esta postura dela não me esteja a pôr a mim e ao bebe em perigo ...é que já estou a achar isto muito estranho