***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 26 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
anacristina -
Desde 06 Mar 2008

Olá ADantes!!

eu também sou de torres vedras.
que giro com um pouco de sorte ainda nos encontramos no hospital é que a minha DPP é para 15 de Abril.

Então já sabes onde vais ter a tua menina?? é aqui em torres?
Eu em principio vou ter o meu Baby aqui em torres, é o primeiro e estou muito ansiosa para o/a conhecer.
estou mais inclinada para o menino mas só na proxima eco é que iremos saber ao certo o que é.

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

Snowhithe -
Desde 02 Out 2009

Bem, vou-me juntar ao clube!
Estou de 14 semanas e o meu bebecas vai nascer dia 25 de Abril (vai ser um revolucionário!!!!) no Garcia de Orta em Almada.
Vai ser um belo mês Piscar o olho

M João -
Desde 28 Set 2009

Bem vindas meninas que entraram pela 1ª vez neste forum.
muitos parabéns pelos vossos bebés e muitas felicidades.

Um beijo grande para todas as futuras mamãs.

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Estamos do mesmo tempo,a minha DPP tb e pa dia 25 de Abril,revolucionarios total!!!lol
Fiz as 14semanas no domingo,por isso ja conto com mais dois dias.
Estou a ser seguida no centro de saude,por iss ainda so fiz a eco das 12sem,agora nao sei quando sera a proxima,mas demorará uma eternidade de certo..

Petramaria,obrigada por teres reparado em mim...axo que vou continuar a vir ca,cuscar e contar cm vou.
um bjito a todas as mamas de Abril

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

olá mamãs de Abril Espertalhão

Eu visito este post desde q ele começou, venho cá todos os dias, mas sou marinheira de 1ª viagem e tinha medo... Agora estou mais valente e resolvi participar tb.

Estou grávida de 17 semanas e 1 dia Apaixonado a DPP é 5 de Abril.

Estou a ser seguida na Cuf Descobertas e tenho a eco morfológica marcada para exactamente de hoje a 1 mês.

O piolho n se apresentou na 1ª eco, por isso n sabemos que vem lá Sonhador tenho mta curiosidade, mas fundamentalmente quero q venha com mta saúde.

Beijinhos a todas.

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Olá babylove!!!

Temos a mesma DPP... 5 de Abril!!!
Estamos com o mesmo tempo... que interessante!!
És de onde?

A minha eco morfológica é dia 24 de Novembro.

Fiz uma eco ontem... e em principio será uma menina, mas sem 100% de certeza.

Beijinhos

Sobre eunicefcc

Eunice

estrela_brilhante_ -
Desde 24 Maio 2009

Olá,

Estou a ver que a nossa lista está a aumentar e até anda bem movimentada, o que é optimo Sorriso
Uma vez que este tópico é sobre as mamãs de Abril, significa que estamos todas mais ou menos nas mesmas semanas. Que acham de irmos colocando aqui fotos das nossas barriguitas para irmos vendo a evolução e observar como isso muda tanto de pessoa para pessoa?
Espero que gostem do desafio Sorriso
Para começar vou deixar aqui uma foto da minha pequenina barriguita, mas que já não me deixa usar nenhuma das minhas calças Sorriso (tirada a semana passada no dia que fiz 14 semanitas :D)

Beijocas e uma óptima gravidez para todas :p

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Sou de Sintra, mas optei por ser seguida nas descobertas. Tenho boas referências de lá, tenho seguro e o obstetra tb me foi recomendado por uma familiar e estou a gostar!

A minha morfológica era para ser no dia 30/11, qd faço as 22 semanas, mas como dia 1/12 é feriado, dia 30 calha ser ponte e anteciparam para 27/11... e eu feliz da vida por ser mais cedo Espertalhão

Na eco das 12 so médico n se adiantou com o sexo, disse q tinha 60% de probabilidade de ser rapaz mas é uma probabilidade quase igual a ser meio/meio...é esperar.

Entretanto a semana passada comecei a sentir o meu bebé, como é o 1º filho andei a semana toda na dúvida, mas ontem tive a certeza, é mesmo ele/a Apaixonado

Depois venho cá deixar uma foto, descobri q n tiro nenhuma desde as 14 semanas... q desnaturada!

Beijinhos

Sobre babylove

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

Que inveja!!!

Acho que ainda nao sinto a minha bebe.
Eu sinto tanta coisa diferente!! Que nunca sei do que se trata.

Há sensações repetidas, mas ainda nao descobri se são a bebe, ou não.
Espero descobrir em breve!

Uma óptima gravidez para todas!

Sobre eunicefcc

Eunice

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Uiii...
olhem a minha barriga envergonhadita as 14semanas,e ainda uso toda a minha roupa

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

eunicefcc -
Desde 11 Jun 2007

A minha barriga de 17 semanas ainda cabe em quase todas as calças!!!

Mas está a crescer!ja aumentou 4cm!!

Sobre eunicefcc

Eunice

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá mamas!
Aqui fica a minha barrigota às 14 semanas e as 16!
Ela está enorme mas tenho um grande orgulho dela!!! Estou a espera do meu 2 filhote/a!

Ah!!! Já mexe!!!!É tao bom sentir os nossos bebes!
Beijinhos Apaixonado Grande abraço

JCosta -
Desde 08 Dez 2008

Ola meninas! Aqui vao entao as minhas fotos da barriguinha. a 1ª com 12 semanas a 2ª com 14 e a ultima com 16 semanitas. O Tomás tambem ja mexe só sinto quando estou mesmo muito quietinha porque os pontapes ainda sao muito timidos!

Bjs
JC

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

mas tambem vou postar:) Lembro que é o meu terceiro, sendo que a primeira nasceu a 29 de Dezembro de 2006, e o 2º foi prematuro (mas enormeee, sem diabetes) a 18 de Julho de 2008, dai talvez ja fazer uma barriga jeitosa..
De resto ate estou em forma, ate porque dois filhotes em casa dao imenso trabalho. Mas ja ca canta um Sebastiao bem evidente!! Amanha ja tiro pic (agora com 15 semanas). Aqui estou com 12.

(nao resisti Sorriso e apresento-vos tambem 'as duas barrigas' anteriores)

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Madrinha que barriguinha LINDA tb quero Babão
a minha ainda anda muito muito envergonhada.....mal se nota
mas nao me importo porque tem mt tempo p crescer Gargalhadas
de qualquer forma deixo aqui a minha com 14 semaninhas para partilhar.....

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Minha linda barriguinha!!!!Estamos bem avantajadinhas mas 2 e seguintes gravidezes as barrigotas evidenciam-se mais cedo!!!!
Eu tenho barriginha desde as 6 semanas, é a minha 2ª gravidez, mas tb sou um cadinho cheinha!

Tens tb uns ninos muito lindos!

Beijinhos

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda, Lina, minha madrinha! Fofura de barriguinha tao perfeitinha!!!!!

É claro que vais ter tempo de a ver crescer a olhos vistos!!!Mais umas poucas semanitas e vais ver!!!Agora vai ser sempre a crescer!!!!

Beijokas Madrinha linda!!! Apaixonado Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda barriguinha!!!!!Uma fofura Apaixonado
Beijinhos Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Barriguinha "envergonhada" mais fofa!!!!
Tenho uma pontinha de inveja que ainda as vossas roupas vos sirvam Careta
Eu nao entro na minha desde as 6 semaninhas, mas pq eu tb sou já cheinha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Muitos beijinhos...com pontapes Careta Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Mais uma barrigota fofa!!!!!

Linda!
Beijinhos...com pontapes Careta Grande abraço Grande abraço Grande abraço

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Cá fica a minha "bolinha" Apaixonado

As barriguitas de Abril estão lindas , todas! Adorava ter uma envergonhadinha, n me levem a mal... mas p 1º filho vou bem lançada, desde as 8 semanas q as minhas calças e saias n me servem :\ n era propriamente forte, mas tb n era magrita, era normal... meço 1,61m e pesava 62 kg, já aumentei 4,5 kg Careta

Mas nunca tive enjoos nem nunca vomitei e tenho...FOME!!

Bjs

Sobre babylove

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Baby love!

parabens pela gravidez!!!

Tens uma barriguinha linda!
Olha eu tb era mais ou menos como tu, do meu 1º filhote pesava 63kg com 1,60, a roupa tb me deixou logo de servir, e so comia...cheguei ao fim da gravidez com 74 kg.

Agora já tinha 64kg ou 65 A pensar quando engravidei outra vez, e tenho 16 semanas e 70kg...desde as 6 semaninhas que nao visto a minha roupita!

bejinhos!!!

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

Antes de mais quero dar as boas vindas a este cantinho especial ás novas mamãs de Abril:) espero que esteja a correr tudo bem, da minha parte tudo o que precisarem é só dizerem.

Ontem fomos á médica fazer a consulta pós amniocentese, está tudo bem com o nosso Guilherme,estamos na 18ªsemana, por enquanto a data pervista do parto é 26 de Março, mas meninas eu sou mamã de Abril, é assim que me vejo LOL;) espero que não me levem a mal. Em relação ao falso positivo que deu o rastreio a médica referiu que pode ser que a placenta nos queira estar a dar alguma informação, ou seja, o bebé pode não estar a assimilar os nutrientes todos, o que quer dizer que temos de tar atentos pois pode estar pequenino para o tempo. Agora com 18 semanas esta bem, já pesa 230g o nosso pequenote :).
Nas próximas consultas a médica vai estar atenta e se for necessário á suplementos que ajudam o crescimento do nosso bebé. Ontem estava muito envergonhado o nosso menino, deixou-se ver mas não muito, tinha as pernas cruzadas LOL:)
A próxima consulta será dia 10 de Novembro no Hospital de Santa Maria para ter alta médica da amniocentese e depois temos novamente com a nossa GO dia 25 de Novembro. Vou fazer análises á Toxoplasmose e à urina e tenho que ir ao centro de saúde por causa da vacina da gripe A.

Bjinho bom a todas as mamãs e bebés de Abril

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Quero deixar-te um beijinho mto grande, tenho acompanhado os teus comentários desde inicio e acho q tens sido uma valente Espertalhão

E como o diabo n pode estar sempre atrás da porta, acredito que as coisas vão acalmar e entrar nos eixos, para aproveitarem bem mas bem o resto da gravidez do teu Guilherme!

Tb quero deixar um beijinho mto grande para todas as meninas que fizeram ou vão fazer amniocenteses e p as que estão à espera dos resultados dos rastreios bioquimicos, pensamento positivo sempre Espertalhão

Beijinhos p todas

Sobre babylove

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Sim linda é a minha primeira gravidez....quanto ao sexo Quem sabe, sabe... na minha familia é só pitas e na do meu marido só pilas por isso o que vier é bem vindo Apaixonado
Dia 4 tenho consulta na medica e só ai é que irei marcar a eco....estou tão anciosa até já sonhei com o bebe Sonhador
Mas os nomes ja estão decididos ser´´a um Rodrigo Filipe ou uma Matilde Leonor e tu? já tens nomes para o teu feijaozinho? Es de onde? Careta

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá, já levei a vacina da Gripe A, tenho dor e tumefação no braço, mas de resto tudo o.k. Daqui a 1 mês é a 2ª dose.

Anaafonso, eu também já não visto nada...nadinha da minha antiga roupa Gargalhadas , e a barriga tem crecido bem!!!

Quando tiver um tempinho ponho também uma fotinha da minha barriguinha.

Que bom ver o tópico movimentado. Bem vindas meninas. Toca a teclar e a contar as novidades Grande abraço

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Desculpa a pergunta, mas levaste a vacina porque a médica disse para tomares ou porque quiseste levar?

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

tb vou levar a vacina dia 10... andava na duvida mas...acabei por aceitar levar

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

lenitita -
Desde 22 Jun 2009

Eu não vou levar.
Não confio na vacina. Até porque a mesma, a meu ver, não foi devidamente testada. Não existe tempo suficiente para que possam dizer que é eficaz e que não causa problemas. Não foi testada em grávidas, pelo que se desconhece os efeitos da mesma no bebé.

No Reino Unido foi feito um alerta para o facto de a vacina poder provocar alteração a nivel neurológico e respiratório, podendo também levar à morte.

Nos EUA, já morreram mais de 25 pessoas devido à vacina.

Cá existem médicos e enfermeiros que se recusam a tomá-la.

Esta é a minha opinião.

Sobre lenitita

Tomás 05/04/2010
Abóborinha Jun 2019

Anokitaz -
Desde 12 Jan 2009

Eu sou exactamente da mesma opinião que tu. Careta

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...