***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 20 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
cmlm -
Desde 17 Jun 2009

A minha médica é mesmo da MAC, nem exerce noutro sitio. Adoro-a Grande abraço é uma krida.

Eu acho que tb devias estar de baixa era bem mais seguro. O meu problema agora é que onde moro não tenho médico de familia, estou na lista dos sem médico o que é uma chatice para pedir baixa. ainda por cima eu nem sei tratar mto bem dessas coisas porque nunca estive de baixa.

Mas acho que já devias estar em casa é diferente se estivermos a trabalhar todos os dias.

Já pensaste em consultar outro obstrecta? Se não gostas dessa médica muda... tens de andar tranquila é importante...

Beijos

Sobre cmlm

cmlm
Mamã badada

Madrinha/Afilhada da burmeca e da Carla Miranda
Madrinha da Barbie 16, da Eri e da Margarida Costa

liag -
Desde 25 Maio 2009

cmlm eu tenho 1,70 e quando fui à 1ª eco tinha 60Kg, já tive menos, e por isso o meu IMC variava entre o (baixo)normal (alto)magro, enfim nunca me preocupei muito pois sempre que fiz análises as mesmas estavam normais em tudo:)
É verdade que já fui mais gordinha, mas olha aceito-me assim, mas confesso que ando deliciada com o meu peitinho ehehe Espertalhão Barriga

Pat Rodrigues não sei quanto mede o meu hematoma, mas conto-te a minha história. Em Abril deste ano tive um aborto +/- as 7semanas, tive de tomar 2caixas de cycotec e mesmo assim não saiu tudo, tive sangue às borrinhas como se fosse o período.
Agora estava eu com 10/11 semanas, de férias, a sair do carro na maior das calmas quando... parecia uma "ribeira" obviamente corri (agora sei que não posso correr) para a casa de banho (graças a deus estava a chegar a casa) e era só sangue, fui ao hospital com o pior dos pensamentos, e só acreditei que estava tudo bem, quando vi o meu feijãozinho a se mexer...Como estava de férias mandaram-me fazer repouso, e antes de acabar as férias fui à eco com o meu médico que me passou 15 dias de baixa, entretanto não tenho logo consulta, o que significa que vou trabalhar.
Pelo que percebi o hematoma desaparece sozinho, e penso que se realmente fosse algo perigoso o médico tinha me mandado marcar uma eco antes de acabar a baixa.
Agora eu já tive uma médica que era "anti" baixas, tens de ver se a tua é assim, ou se apenas é menos despreocupada pois se calhar já passaste as 12 semanas.
Eu acredito que o que tem de acontecer acontece, quer se faça repouso ou não, há sempre alguma coisa para fazer, eu não consigo estar sempre deitada (dava me alguma depressão pré-parto, será que existe?) e agora que estou com gripe ao me assoar ou dar acthins tenho dado jeitos aqui e ali, para mim também é esforço.
enfim... mas olha faz uma pesquisa sobre hematomas na placenta (vou fazer uma também) a ver se realmente é preciso repouso, ou até pode-se criar um tópico a ver se outras meninas tiveram e se os seus médicos recomendaram repouso, a ver se ficas mais descansada ou se mudas mesmo de medica.
Beijinhos e dsc o testamento:)

Sobre liag

Oh happy day!!!29/03/2010

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

Antes de mais muito obrigado a todas as meninas que deixaram uma palavrinha de animo.
Espero que esteja tudo bem contas vós e com os vossos bébés.
Fico muito feliz por ouvir os vossos comentários a falar das vossas visitas ao médico e das vossas ecos, também fico feliz por ver que há bébés a deixar ver o sexo;) já á alguns meninos para Abril de 2010:)

RAIA-Ontem soube o resultado do rastreio pré-natal do 1ºsemestre, deu positivo, ou seja, na terça-feira vou para Lisboa para o Hospital de Santa Maria a uma consulta e depois faço a amniocentese. A minha é dica diz que para ela esta tudo bem com o bébé mas pelo sim pelo não devo fazer a amniocentese.
Não estava nada á espera mas se Deus quiser vai correr tudo bem, quer para mim quer para ti vais ver.
Onde vais fazer a tua? Já sabes a data? Depois diz qualquer coisa.

Bjinhos grandes para todas as mamãs e bébés

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Tenho muita fé que tudo vai correr bem comigo e contigo.
Só gostava de estar um pouco mais esclarecida sobre o assunto.
Desde o início desta gravidez que vivo com o "coração nas mãos"..mas tenho muita fé e esperança, que desta vez, em Abril irei ter o meu baby nos braços :).
Primeiro foi o receio de uma possível gravidez não evolutiva...depois respirei de alivio, quando com 7 semaninhas lá vi a minha sementinha. Depois fui fazer análises e houve um erro no laboratório - foi-me detectada uma bacteria estranhissima, andei super angustiada até repetir os exames num laboratório mais credível (nem sei o que me deu para fazer análises num local que não conhecia, enfim...) que deu tudo negativo.
Agora tenho de fazer amniocentese. Futurospapás, o meu Go apesar de dar consultas numa clinica privada, tb trabalha no hospital de Barlavento(Portimão) e mandou-me ir à maternidade do hospital marcar a amnio, irei marcar no próximo dia 9. mas nem perguntei ao Go, com quantas semanas irei fazer o exame. Acho que fiquei encantada de ter visto o meu feijãozinho já com bracinhos e perninhas, que esqueci de tudo..lol
Penso que tu irás fazer 1º que eu, uma vez que estás "mais gravidinha":p
Fico a torcer para que esta etapa da nossa gravidez, passe rápido e da forma mais tranquila possível.
Beijinhos grandes

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas desculpem a ausência...
4f tenho a minha eco das 12 semanas Espertalhão estava a ver que nunca mais Espertalhão

E voces como vão?

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Não tenho participado muito neste tópico pis por enquanto ainda não tenho muito para partilhar, só farei a ecografia dia 13, parece que nunca mais chega...
Tenho reparado numa coisa, é só impressão minha ou Abril está cheio de bebés rapazes???
Acusem-se lá as que já sabem se é rapaz ou rapariga, para ver omo anda a estimativa.

JCosta -
Desde 08 Dez 2008

Ola! A minha DPP é 9 de Abril e vou ter um menino.

Bjs
JC

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas já actualizei a lista:D

analuciana pelas contas já há 4 meninos em Abril Espertalhão

Beijos

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bem vou deixar aqui as novidades...

Bem na 5f lá tive que ir as urgências outra vez Triste Andava cheia de dores de cabeça há quase uma semana e já não conseguia comer nada a 2 dias...
Depois de 5h a espera lá fui atendida. A tensão estava alta e deram-me uma injecção no rabiosque. Receitaram-me uns comprimidos para a dor de cabeça e já estou melhor...
Dia 7 tenho a eco das 12 semanas e vou saber se o meu descolamento da placenta já desapareceu...

Beijos

Sobre Sissi 13

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá amigas mamas!!!

Venhoentao contar que tive a minha consulta do dia 2!Quando a medica começa a eco(normal) nao se conseguia ver nada, eu ja a começar a ficar assustada...ela ligou logo o som e la estavam as batidas cardiacas!!! Ao que ela diz assim, bem tanta gordurinha(4 Kg a mais) Cair ao chão de tanto rir nao deixa ver a criança, temos de fazer a eco vaginal!Ai vi a minha estrelinha, mexia-se bem!A medica disse que esta muito bem que tinha todas as medidinhas certas!!!Ouvi o coraçaozinho! Tao lindo!Eu estava ansiosa para ver se estava tudo bem, mas admito que estava em pulgas para saber o sexo!

A medica disse que nao dava para ver, ou se desse ainda era muito cedo, ela la foi para a zona das pernocas e eu saltei com " é um menino!" mas ela disse, entao e nao pode ser menina porque?Agora so posso dizer que este bebe esta muito bem!!! O sexo digo para a proxima!!!

E assim, estou na duvida...mas pensando que é um Joao Pedro!

No proximo dia 12 tenho a eco do centro de saude, vamos la ver se ca venho entao dizer o sexo do baby***

Beijinhos Olá! Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá Soraya!

Venho te desejar as melhoras, e vais ver que vai estar tudo bem, quando fizeres a eco!

Beijinhos e as melhoras*** Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Linda, vais ver que vai tudo correr bem!!! Deixo-te aqui muitas beijokinhas!!!! Apaixonado Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Piririmamy, como estas? Ja fizeste e amiocentese, ou é so no final de Outubro? Da noticias!Muitos beijinhos Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Em relação à amniocentese é assim: o meu GO diz que sempre que a Mãe tem mais de 35 aninhos, aconselha SEMPRE a fazer o exame.

O meu GO disse-me que o exame se deve fazer entre a 16ª e a 18ª semana.

Eu vou fazer a minha amniocentese, exactamente com 17 semanas e 5 dias, ou seja, dia 4 de Novembro, pelas 14h no Hospital da Horta (Ilha do Faial - Açores).

Também fui aconselhada pelo meu GO a fazer REPOUSO ABSOLUTO durante as 48 horas seguintes ao exame. E claro mesmo depois nada de esforços ou "macacadas" nos dias seguintes!!!

Espero ter-te elucidado.

Beijinhos

Piririmamy
Mãe Babada do Rafael Apaixonado , do João Apaixonado e da Sementinha Apaixonado (dpp 9/4/2010)

Pat Rodrigues -
Desde 07 Set 2009

Olá Liag...obrigada!! puxa nem imaginas como me tranquilizaste...precisava de ouvir um testemunho de alguém que estivesse com o mesmo problema Gargalhadas
até ao momento não tive qlqr perda de sangue...e a médica disse-me que realmente com o tempo passava...mas sabes como é...fui à net e apareceu-me logo descolamento da placenta...epá fiquei com os radares ligados!!
Faço 12 semanas esta sexta feira e ainda estou na fase do 'tudo ou nada'...
eh eh eh...acho que deve existir depressão pré parto sim!! deve ser dose, estar deitada sem se poder mexer...;)
Muito obrigada!!
Beijinhos a todas!!

Piririmamy -
Desde 10 Ago 2009

Minha Amiga, eu graças a Deus tou bem!

Com imenso serviço o que me deixa com muito pouco tempo para participar mais assiduamente neste nosso forum!!!

A amniocentese vou fazê-la dia 4 de Novembro, pelas 14h no Hospital da Horta (Ilha do Faial - Açores).

Estive no meu GO no passado dia 29 de Setembro e ele "actualizou-me" a minha dpp para 9 de Abril.

A Sementinha estava óptima, o doutor tirou todas as medidas possíveis e imaginárias, esteve mais de uma hora a fazer-me a eco e disse-me que estava tudo normal, tudo dentro dos parâmetros normais!!! Agora é aguardar até dia 4 para ir fazer a amniocentese!

E tu? Continua tudo bem contigo e com o teu feijãozinho?

Beijinhos e fica bem!

Piririmamy
Mãe babado do Rafael Apaixonado , do João Apaixonado e da Sementinha Apaixonado (dpp 09/04/2010)

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia mamãs...

Parabens para mim e para o meu Feijãozinho hoje fazemos 12 semanas <:P <:P <:P <:P

Beijos

Sobre Sissi 13

Pat Rodrigues -
Desde 07 Set 2009

Palmas! é a prova de fogo já está superada! já só faltam 2 trimestres Apaixonado
beijinhos grandes

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Pois é linda...

Amanhã vou fazer a eco e ver se o maldito descolamento já desapareceu...
Já não aguento mais estar deitada... A quase 2 meses que estou de cama:(

Beijos

Sobre Sissi 13

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas! Grande abraço
Hoje estamos de parabens pois fazemos 13 semanitas <:P

Que tudo corra bem para as meninas que vão fazer amniocentese.

Já lá vai uma semana que fiz a eco, só de pensar que a proxima eco é só lá por volta das 20 semanas, é muito tempo não acham? estou a pensar fazer uma por minha conta lá para as 16 semanas, o que acham? ou será demasiada ansiedade de futura mamã?!

Outra pergunta: se pedir à medica de familia uma credencial para eco e for fazer numa clínica, tenho que pagar mesmo com credencial? É que sou seguida no hospital e tenho feito lá as ecos não sei como se processa com credencial.

Beijinhos para todas Piscar o olho

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

FuturosPapás -
Desde 28 Maio 2009

espero que esteja tudo bem com todas. Antes de mais obrigado Anaafonso pelas palavrinhas. Fui hoje ao hospital de santa maria por causa da amniocentese, depois de muito tempo de espera lá nos chamaram. Fui atendida pela Dr. Mónica, foi 5 estrelas, explicou-nos tudo sobre a amniocentense e sobre o rastreio que fiz e deu positivo na trissomia 21. No fim da consulta perguntou se sempre queriamos fazer a amniocentese, pois nao fazem sem autorização dos pais, nós claro que dissemos que sim, apesar de corremos um pequeno risco de aborto, pois sempre se corre 0,5% de risco de aborto quando se faz este exame.
Ficou marcado para dia 20 deste mes as 9h20min, a medica fez ainda o pedido de resultado urgente de 48h/72h para nós sabermos mais rápido, já que o normal é demorar 3 a 4 semanas, foi espetacutar:)
Agora é esperar por dia 20 e ter a resposta que tanto esperamos "O nosso bébé estar bem".
Já temos alguns meninos de Abril e meninas não há??? Ou será que Trabalhamos todas para "pilinhas".
Soraya espero que estejas melhor, de boa eco pra manhã.
Raia quando souberes alguma coisa da tua amniocentese diz.
É verdade amanhã a minha barriguinha faz 15 semanas <:P <:P <:P

Bjinhos pra todas as mamãs e bébés Beijinho Beijinho Beijinho

Pat Rodrigues -
Desde 07 Set 2009

Olá Soraya Sorriso
Então e novidades da eco? já tá tudo em cima?? imagino o teu desespero
tb vou na 2ª feira fazer a minha eco...cada vez que vou à casa de banho até tenho medo de ver sangue...mas até agora tudo tranquilo...mas só mesmo a eco para me devolver a paz..
Beijinhos

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Hoje fazemos 14 semanas Sorriso primeira etapa concluída com sucesso Sorriso

Beijinhos para todas!

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

como estao?bem eu nao tenho tido muitas novidades....mas dia 5 fui a minha consulta de rotina do mes e ouvi de novo o coraçaozinho do meu bebe. Foi LINDO!!!a Dra. disse que estava tudo bem, a tensao o peso e os batimentos do meu bebe 160 por minuto!!fazemos hoje 11 semanas <:P
agora anciosa pela eco das 12 semanas, sexta feira da proxima semana.... Sonhador

beijinhos a todas as mamas

A INES JA TEM 15 MESINHOS

susana batista -
Desde 28 Jan 2008

ola a todas as mamas de abril. gostaria de fazer parte do vosso mes. tambem tou de bebe ao fim de 2 anos de tentativas recebi o meu positivo.faço hoje 12 semanas .pelas contas do medico a dpp e para 18 de abril.na proxima segunda dia 12 vou fazer a eco a entrecampos, espero que estaja tudo ok.felecidades para todas as mamas

beijocas
susana batista

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

ola Susana e se muito benvinda ao nosso cantinho!
eu faço hoje 11 semaninhas e a minha eco das 12 semanas é so dia 16....

Espero que corra tudo bem na tua gravidez e depois anda ca contar como foi a eco...

beijinhos

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá mamãs...

Ontem fui fazer a minha eco e aqui ficam os resultados

Batimentos cardiacos 163 bpm
Comprimento crânio-caudal: 57mm
TN 1,4mm
Diametro biparietal: 19 mm
Placenta: posterior
Liq. amoniótico: Normal
Ossos do nariz: presente
Doppler do ducto venoso: normal
Crânio/cerebro: aparentemente normal
Coluna: aparentemente normal
Coração:aparentemente normal
Abdomen:aparentemente normal
Estomago:visivel
Mãos: ambas visiveis
Pés: ambos visiveis
Comentário: Não se observam sinais de descolamento placentar :):):)

Não deu para ver o sexo ainda mas o que me interessa é que está tudo bem Sorriso O meu feijãozinho é muito dorminhoco cada vez que o vejo está a dormir e é um trabalham para acorda-lo lol

Beijos

Sobre Sissi 13

Eva Maria -
Desde 08 Jun 2009

k bom k esta td a correr bem, eu so faço a mnh eco dia 14...
hoje vou começar a fazer ginastica p gravidas...será k vou gostar?
vamos ver... é k preciso d ajuda p k estas costas aguentem os meu gemeos na barriguinha Careta

Sobre Eva Maria

um casalinho de gémeos nascidos a 30-03-2010 Sorriso

Hélio e Lara os meus 2 anjinhos Sorriso

raquelita simoes -
Desde 03 Jul 2009

tambem faço 11 semanas amanhã e a dpp é 30-04-2010
Tive o meu positivo a 26-08-09 fui à primeira consulta a 3-09-09 estava de 5 semanas e 6 dias.
Comecei com o corrimento castanho a 6 e a 8 fui para a urgência porque aumentou o fluxo ... bem descanço, nao pegar em pesos etc ...
Vou hoje à consulta no go mas já fiz o rastreio do 1º trimestre (colheita de sangue para analises faço a eco a 16/10)bem ando muito ansiosa com receio dos resultados, penso que é normal
espero continuar a partilhar novidades....
bjinhos a todas as mamãs

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Amanhã vou aos hospital marcar a minha amniocentese e tentar ver se consigo falar com o meu Go. Fui buscar as minhas análises e mostrei-as à minha médica de familia que diz que tenho uma infecção urinária que é necessário tomar um antibiótico bastante forte :-(. Não me receitou nada e mandou-me falar com o Go. Não vou negar que estou com um pouco de medo.
Como já relatei aqui, estou a viver esta gravidez com o "coração nas maõs". Tenho sempre algo com que preocupar-me :-(. Da gravidez do meu Rafael correu tudo tão bem, só tive um pequeno susto no 8º mês.
Hoje a minha barriguinha faz 11 semanas Sorriso
FUTUROSPAPÁS - desejo que corra tudo bem no dia 20 e que tenhas logo a resposta que está tudo ok com o teu bebé.

beijinhos a todas as mamãs

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Madalena a princesa do dia * OS ANIVERSÁRIOS DAS NOSSAS PRINCESAS E DOS NOSSOS PRINCIPES
Copiando a ideia da nossa querida Teca que tem um tópico com os nossos aniversários, lembrei-me em criar este com os aniversários das nossas princesas e principies! Alguns eu já sei mas como não sei de todos vamos lá cantar o parabéns aos nossos...
***Bebés de Abril de 2010*** E os mais apressadinhos claro hehe
Olá meninas Depois de 9 meses de partilha, desabafos e alegrias finalmente vai ser aberto o tópico para partilhar-mos as alegrias , tristezas e desabafos dos nossos bebés Não se esqueçam de deixar o NICK- NOME BEBÉ- DATA DE NASCIMENTO-QUANTAS...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Clube de treinos de abril e maio...juntas desde agosto 2011 ( 45 Positivooooossss)
ola meninas vamos criar este lindo clube..o clube de treinos para Agosto Setembro e Outubro. As meninas que quiserem inscrever-se deixem os vossos dados e eu vou actualizando a lista.. Dados : Nick , nr de dias do ciclo, data em que nao esperam o...
NOVO ENCONTRO DE MAMAS NO PORTO- PALÁCIO DE CRISTAL!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Olá meninas, após uma tarde tãããão bem passada cá em casa e como...
PARABÉNS BETA DUARTE
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P E então amiga... Quantos são???? 23.. 24 ???? Um beijo muitaaaaaaaaaaaaaaaaa grande para ti Que este dia seja uma imensidão de coisinhaa boas... Que...