Meninas,
Ontem tive a minha consulta no GO das 12 semanas e sai de lá babadissima, ainda hoje não estou em mim!
Há sentimentos que realmente não têm descrição!
Em primeiro lugar quero partilhar convosco que dos dados e medições que o GO fez está tudo bem com o meu feijoca... no entanto acrescentou que... parece que o rebento tem três pernocas LOL uma bem saliente no meio, que segundo as suas medições tem pouco mais de um milimetro
Apesar de ser ainda cedo para se ver o sexo com precisão, ele permitiu ver de vários ângulos e VOILÁ aquela pernoca lá continuou. Segundo o meu GO não seria o cordão umbilical.
Lindo, lindo, lindo foi ve-lo mexer as maozinhas, as perninhas, perceber que já se notam os dedinhos, enfim, ficámos babadissimos
Nunca pensei que existisse uma evolução tão grande entre a eco das 7 semanas e esta! Nesta já é perfeitamente perceptivel o nosso bébé e é maravilhoso vê-lo mexer nos pés, colocar as mãos na carinha, etc... por mim ficava lá toda a tarde LOL
Entretanto, à semelhança da Futurospapás o meu GO tb me alterou a DPP para 29/03/2010, mas acrescentou que ainda não é definitiva, por isso vou continuar "infiltrada" neste cantinho de Abril com o meu feijoca
EstrelinhaKitty - O meu GO disse-me para continuar a tomar o ácido fólico. Se o teu está a terminar, continua a tomar pelo menos até à proxima consulta com a tua GO.
Fico à espera para saber como correram as vossas consultas, e a torcer para que esteja tudo bem convosco e com os vossos feijocas
Beijinhos para Todas