***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D | Page 17 | De Mãe para Mãe

***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D

Responda
2789 mensagens
M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Meninas,

Ontem tive a minha consulta no GO das 12 semanas e sai de lá babadissima, ainda hoje não estou em mim! Sorriso
Há sentimentos que realmente não têm descrição!

Em primeiro lugar quero partilhar convosco que dos dados e medições que o GO fez está tudo bem com o meu feijoca... no entanto acrescentou que... parece que o rebento tem três pernocas LOL uma bem saliente no meio, que segundo as suas medições tem pouco mais de um milimetro Espertalhão
Apesar de ser ainda cedo para se ver o sexo com precisão, ele permitiu ver de vários ângulos e VOILÁ aquela pernoca lá continuou. Segundo o meu GO não seria o cordão umbilical.
Lindo, lindo, lindo foi ve-lo mexer as maozinhas, as perninhas, perceber que já se notam os dedinhos, enfim, ficámos babadissimos Sorriso

Nunca pensei que existisse uma evolução tão grande entre a eco das 7 semanas e esta! Nesta já é perfeitamente perceptivel o nosso bébé e é maravilhoso vê-lo mexer nos pés, colocar as mãos na carinha, etc... por mim ficava lá toda a tarde LOL

Entretanto, à semelhança da Futurospapás o meu GO tb me alterou a DPP para 29/03/2010, mas acrescentou que ainda não é definitiva, por isso vou continuar "infiltrada" neste cantinho de Abril com o meu feijoca Piscar o olho

EstrelinhaKitty - O meu GO disse-me para continuar a tomar o ácido fólico. Se o teu está a terminar, continua a tomar pelo menos até à proxima consulta com a tua GO.

Fico à espera para saber como correram as vossas consultas, e a torcer para que esteja tudo bem convosco e com os vossos feijocas

Beijinhos para Todas

anacristina -
Desde 06 Mar 2008

Olá Meninas!!

Pois é ontem estive de parabéns, fiz 10 semanas <:P <:P

As semanas a passar e eu cada vez mais feliz, não vejo a hora de ir fazer novamente a eco das 13 semanas, é só dia 8 de outubro.

Estou anciosa para ir ver novamente a minha estrelinha, desta vez o papá diz que vai ver a nossa estrelinha, é que da 1º vez ele não pode ir por motivos profissionais.

A barriginha está a crescer devagarinho, mas está a crecer!!!

bjs para todas
és a alegria da nossa vida!!!

Anaafonso83 -
Desde 13 Ago 2009
I Love DMPM

Olá meninas!!!

Passei para deixar pontapés de beijinhos!!!

Adoro ler os vossos relatos das ecos!!!! Estou a ver que em principio vao ser muitas pilocas para Abril....eu cá estou torcendo para eu ter a menina lol, pois gostava muito de ter o casalinho, mas se vier outro pilocas cá estao os papas para o receber cheios de alegria e muito amor!!!!O importante é que cheguem perfeitinhos e cheios de saude!!!

Adoro este cantinho de Abril, mas nao sou tao participativa quanto gostaria...!!!

*************************************Beijokas fofas

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas a lista já esta actualizada Espertalhão

Peço as seguintes mamãs :

Aline e Joao
liag
SIS
tiazinha
lina gomes
Tânia Poço
cristiana Oliveira

Que me digam a vossa dpp porque não tenho

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Aline e Joao -
Desde 16 Ago 2009

Meu DPP 19-04-2010

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Ola a minha DPP e 28-04-2007

Pois é o tempo vai passar rapido, ate a minha proxima eco, mas é imposivel nao desejar muito que fosse ainda mais rapido!!!Fiz a semana passada as analises a toxoplasmose, e tive de ser eu a pedir a minha medica, porque ela nao tinha mandado fazer. MAs como eu tenho 2 gatinhos fiquei com muito medo de nao ser imune e pedi lhe.Mas pelo que eu vi nas analises sou imune uffa...
Eu estou a viver no Chile, se calhar os medicos ca tem procedimentos diferentes....~

beijinhos para todas

A INES JA TEM 15 MESINHOS

Tânia Poço -
Desde 06 Set 2009

Olá meninas.Será que alguma de vocês me consegue esclarecer uma dúvida.Nós grávidas podemos utilizar cremes para a cara, maquilhagem gel de banho e shampoo habituais? Para a cara uso gel de limpeza e creme da uriage, uso a maquilhagem do costume e uso shampoo e amaciador da Pantene.E já agora será normal sentir algumas dores de barriga? Parece que estou com o periodo, desde o principio que sinto isso mas hoje tem sido com mais intensidade, algumas picadas de leve remuinha e peso por baixo. Muito obrigado pelo esclarecimento.
já vou a caminho das 8 semaninhas. Beijinhos para todas
É verdade o meu DPP é a 04/05/2010

ampa -
Desde 24 Jan 2007

olha linda muda a minha DPP pro dia 15/04/10.

Beijinhos

Petramaria -
Desde 05 Ago 2009

Olá a todas as meninas!
Em resposta à questão colocada pela Tania, eu continuo a usar a mesma maquiagem mas tenho colocado menos, o mesmo perfume, desodorizante, etc. O creme hidratante é que troquei, agora uso o mais simples que conheço: oleo johnson após o banho e creme barral na barriga e mamocas.
beijocas Piscar o olho

Estou ansiosa pela eco das 12 semanas dia 28/09, falta uma semana, está quase!!!

Dia 08*04*2010 chegou o meu maior tesouro, a minha Leonor

aandreia -
Desde 31 Ago 2009

chamo me nadreia moro na maia e fazia parte das mamas de maio pois a minha medca tinha feito as contas e tinha me dito a dpp seria 6 de maio mas ontem fui fazer a minha primeira eco e afinal a dpp deu para 27 de abril... estou muito contente pois eu tambem faço anos em abril. bjs a todas

Sobre aandreia

deia santos
vitor 05/10/2003 leandro 28/04/2010 os dias mais felizes da minha vida.
ja tenho madrinha é a teca...
os meus tesouros teem duas super madrinhas a LIGIA e ANA VIEGAS bjs

Pat Rodrigues -
Desde 07 Set 2009

Fiquei super felix por já estar entre as mamãs de abril Gargalhadas yupii é oficial Piscar o olho
Tânia estou com 10 semanas (mas ainda sem confirmação da eco que vou fazer sexta feira)...
Uso tudo norlmalmente (shampoo, amaciador, desodorizante, etc) não devemos é pintar o cabelo enquanto estamos de baby...
estou a usar um creme que recomendo a todas: mustela 9 meses...é óptimo e eficiente (usei na 1ª gravidez e não fiquei com estrias)...custa 22€ e podes usar na bariga, busto, coxas...
As moinhas são normais Sorriso
beijocas a todas!

amarisa -
Desde 24 Mar 2007

fui hoje à ecografia, a gravidez evolui favoravelmente e o meu bébé às 8 semanas + 4 dias tem um ccc de 20mm, já é do tamanho de um feijão Espertalhão foi muito nítido o coração a piscar, mas houve uma hesitação no médico, que repetiu várias vezes a posição do ecran, mas depois disse apenas "é o cordão que está enrolado, mas está tudo bem". fiquei assustada e com vontade de ouvir outra opinião...

em relação aos cremes e produtos, continuo a usar os mesmos, apenas li que não se deve usar cremes ricos em vitamina A (normalmente utilizados no tratamento do acne), porque o excesso desta vitamina no organismo pode originar mal formações no feto.

Dona Tareca -
Desde 16 Mar 2009

ola grupinho Sorriso
bem dispostas?? menos vomitos?? ja esta para passar Sorriso
Aandrei nao pude deixar de comentar, pois eu tambem estou para Abril (15) e faco anos a 4!!! Ja viste se calha a mesma data?? eh eh eh, que belo presente!!
um beijinho a todas!

...E A FAMILIA A NUMERAR Espertalhão

aandreia -
Desde 31 Ago 2009

realmente seria o presente ideal apesar que na familia á muita gente a fazer anos em abril eu faço a 23 de abril o bebe esta para 27 e tenho um tio que faz a 26 vamos se vai calgar no dia de algum de nos... bjs

Sobre aandreia

deia santos
vitor 05/10/2003 leandro 28/04/2010 os dias mais felizes da minha vida.
ja tenho madrinha é a teca...
os meus tesouros teem duas super madrinhas a LIGIA e ANA VIEGAS bjs

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Olá mamãs. Estou grávida de 8 semanitas. Já fiz a minha 1º eco às 7 semanas vi e ouvi o coração do meu baby bater. Fiquei super feliz, como devem calcular... depois de ter tido uma gravidez anembrionária no passado mês de Abril tudo o que eu queria era ver o meu babyzinho.
Sinto que luto contra a ansiedade, tenho sempre um medo..agora imaginem como me senti, quando na passada semana, fui buscar os resultados das minhas análises- reparei que havia valores fora dos valores de referência e que tinha umas bacterias na urina. Como agora só tenho consulta marcada para meados de Outubro, resolvi mostrar os resultados à minha médica de família. Ela pegou nas análise e mudou de cor, só dizia "não é possível!!" tens aqui uma bacteria muito rara e má, fiquei em pânico!!
A médica começou a colocar em causa a veracidade dos resultados do laboratório (nem sei o que me deu para ir fazer análise a um laboratório que nunca tinha ido...)
mandou-me repetir com urgência a análise à urina, 3 dias depois tive os resultados--TUDO NEGATIVO, graças a Deus!
Estou furiosa com os resultados do 1º laboratório, estive 3 dias quase sem conseguir comer, só a chorar.
Desculpem o desabafo, mas achei que era muito importante relatar o que me aconteceu.
Para mim, serviu-me de lição nunca mais volto a fazer análises sem ser na sede de um laboratório.

Beijinhos a todas

Sobre Raia

DPP - 08/12/2015 Espertalhão

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Bem que susto que deve ter sido, eu nao sei o que faria na tua situaçao, mas acho que ia pedir explicaçoes ao laboratorio!!!
Ainda bem que tudo nao passou mesmo de um susto, agora podes relaxar...!
a minha DPP é 28 de abril, um dia antes da tua, tou quse de 9 semaninhas e anciosa pela proxima eco, nao vejo a hora de voltar a ver e ouvir o meu feijaozinho Espertalhão

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Cheguei a pensar em deslocar-me ao local onde fiz a colheita e pedir o livro amarelo e reclamar. mas ando com tanto trabalho que nem sei... e nos últimos dias, como não me sentia com cabeça, deixei o trabalho acumular e já tenho uma série de consultas marcadas, por isso ainda nem sei se irei reclamar
No próximo dia 29 vou voltar a ver o meu babyzinho Sorriso
vamos ser as duas mamãs, mais ao menos, na mesma altura Piscar o olho
Beijinhos grandes

Sobre Raia

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Realmente nao vale a pena chateares-t mais com isso, so te ias stressar e isso nao faz bem, mas no calor do momento uma pessoa so pensa em reclamar ne? Que raivaaa!!!

eu so vou ver o meu feijaozinho em outubro, tenho consulta com a GO dia 5 e so depois é que a GO me manda marcar a eco. So devo fazer a proxima eco com 12 semaninhas, tou tao anciosa......
Eu estou a viver no Chile, nao sei se os procedimentos sao os mesmos que aí, mas gosto muito da minha GO. Este forum tem-me ajudado muitoooo, porque como estou ca sozinha (com o meu maridao Apaixonado ) nao tenho ca familia e muitos poucos amigos que me possam ajudar nas questoes quotidianas de uma gravida.

beijinhos e tudo de bom

Teresa Carvalho -
Desde 04 Set 2007

Olá a todas,ontem fiz as 12 semanas Sorriso dia 28 tenho a próxima consulta,vamos ver se já dá para saber se é menino ou menina Sorriso
Este tópico anda muito parado meninas Sorriso

Beijinhos para todos!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas Sorriso

Pois é ontem lá tive consulta...
Fui as enfermeiras pesaram-me emagreci 1kg desde a ultima consulta, mediram-me a tensão que está baixa (90-50) a ultima vez que lá fui estava (110-70)por isso é que ontem de manhã ia desmaiando.
Depois fui a médica e lá me disse que ia ficar outra vez de baixa até dia 20 de Outubro Triste Passou-me mais analises para fazer e receitou-me a vacina da gripe sazonal para tomar dia 15 de Outubro. Perguntei.lhe se achava que era melhor tomar ou não e disse-me que é o que estão a mandar as grávidas a tomar e que temos que confiar nas pessoas que dizem que a devemos tomar se o dizem é porque não nos faz mal. Eu confio nela por isso vou tomar... E vocês também vão tomar????
Para a semana tenho analises para fazer na MAC e dia 7 tenho a eco das 12 semanas também na MAC...

E prontos cá vou eu ficar mais um mês de cama...
Deus queira que a placenta cole rápido

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

M-Sofia -
Desde 14 Ago 2009

Soraya,

O meu médico também me passou a vacina da gripe sazonal, pois concorda que nós sejamos vacinados e referiu tb que essas são as orientações que estão a ser dadas pelos serviços de saúde.
Ainda o questionei sobre a necessidade de tomar a vacina, pois é a primeira vez que vou ser vacina contra a gripe sazonal... mas segundo ele, este é um ano excepcional e que carece prevenção.
Em principio vou toma-la amanhã.

Na passada sexta-feira fui fazer a colheita para o rastreio bioquímico, alguém tb vai fazer?
Apesar dos dados da ecografia apresentarem valores normais, o meu GO aconselhou-me a fazer o rastreio, embora o mesmo não seja obrigatório.

Beijinhos para todas Sorriso

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Olá a todas as mamãs.
Ontem fui fazer a eco da T.N. correu lindamente. Fiz na Clinica Médica do Campo Pequeno e gostei bastante. Tivemos mais de meia hora a fazer a Eco. Afinal não faço as 12 semanas à 5ª feira mas sim à 3ª feira. Já tou de 12 semanas e 3dias Piscar o olho Por isso Soraya a minha DPP é 5 de Abril e não 15 de Abril (se der para mudar ;))

A minha estrelinha já mede 67mm, é muito tímida ainda não foi desta que ficamos a saber o sexo é que o cordão tá perto das pernocas então não se consegue perceber se o altinho que se vê é cordão ou uma pilinha lololol... Bem que o médico tentou que ela se mostra-se.. mas em vão. loll.
Mas foi tão bom ter visto novamente, à semelhança do que tem acontecido nas outras ecos não Pára tá sempre sempre a mexer-se. Meteru mãozinhas como se tivesse dizer adeus, abriu boca (médico disse que devia tar a beber àgua lolol) ouvimos o coraçãozinho momento lindoooo (isto é que a mana adorou, médico meteu novamente no fim porque a minha pipoca quando ouviu começou a rir-se a gargalhada e no fim o mesmo lolol). Cada dia que passa tou +++++ apaixonada e encantada com a minha estrelinha ;););)
Quanto ao descolamento já está ultrapassado. 2ª Feira ja recomeço a trabalhar ehehe (já tou farta de tar em casa).
Tá tudo optimo ;)segundo médico. O Batimento Cardíaco era de 147ppm. Alguém sabe a teoria do batimento cardíaco/sexo bebé??
Só agora reparei numa coisa curiosa, há muitas mamãs que fazem anos em Abril e com bebés previstos também para Abril ehehe (eu sou 1 delas, faço a 12).

soraya_jorge: Vou falar com a minha go na próxima consulta sobre a vacina. Todo o cuidado é pouco. Vias ver que não tarda muito já tá tudo coladinho. Eu tive sorte só espero é que a placenta não volte a dar o ar da sua graça pois foi um grande susto que apanhei. Mas vais ver que tal como a minha a tua também vai colar logo logo.

Raia: Que imcompetência. Mas mais vale pensares positivo. Não passou de um susto e está tudo bem Piscar o olho

Tânia Poço: Em relação a cremes, maquilhagem etc eu uso as mesmas coisas que usava, só acrescentei o creme anti estrias que a médica me recomendou na gravidez da minha pipoca. Em relação a pintar ou não o cabelo, ao contrário do que li algures por aqui a minha médica diz que não ha problema nenhuma temos é que usar tintas com menos amoniaco (só isso).

Mamãs de Abril vamos lá a acordar, tópico tá muito paradinho...

Beijinho barrigudo para todas as mamãs
Mamãs quando forem fazer vossas ecos venham cá contar como foi Piscar o olho

Pippoca -
Desde 24 Jun 2009

Olá a todas as mamãs.
Ontem fui fazer a eco da T.N. correu lindamente. Fiz na Clinica Médica do Campo Pequeno e gostei bastante. Tivemos mais de meia hora a fazer a Eco. Afinal não faço as 12 semanas à 5ª feira mas sim à 3ª feira. Já tou de 12 semanas e 3dias Piscar o olho Por isso Soraya a minha DPP é 5 de Abril e não 15 de Abril (se der para mudar ;))

A minha estrelinha já mede 67mm, é muito tímida ainda não foi desta que ficamos a saber o sexo é que o cordão tá perto das pernocas então não se consegue perceber se o altinho que se vê é cordão ou uma pilinha lololol... Bem que o médico tentou que ela se mostra-se.. mas em vão. loll.
Mas foi tão bom ter visto novamente, à semelhança do que tem acontecido nas outras ecos não Pára tá sempre sempre a mexer-se. Meteru mãozinhas como se tivesse dizer adeus, abriu boca (médico disse que devia tar a beber àgua lolol) ouvimos o coraçãozinho momento lindoooo (isto é que a mana adorou, médico meteu novamente no fim porque a minha pipoca quando ouviu começou a rir-se a gargalhada e no fim o mesmo lolol). Cada dia que passa tou +++++ apaixonada e encantada com a minha estrelinha ;););)
Quanto ao descolamento já está ultrapassado. 2ª Feira ja recomeço a trabalhar ehehe (já tou farta de tar em casa).
Tá tudo optimo ;)segundo médico. O Batimento Cardíaco era de 147ppm. Alguém sabe a teoria do batimento cardíaco/sexo bebé??
Só agora reparei numa coisa curiosa, há muitas mamãs que fazem anos em Abril e com bebés previstos também para Abril ehehe (eu sou 1 delas, faço a 12).

soraya_jorge: Vou falar com a minha go na próxima consulta sobre a vacina. Todo o cuidado é pouco. Vias ver que não tarda muito já tá tudo coladinho. Eu tive sorte só espero é que a placenta não volte a dar o ar da sua graça pois foi um grande susto que apanhei. Mas vais ver que tal como a minha a tua também vai colar logo logo.

Raia: Que imcompetência. Mas mais vale pensares positivo. Não passou de um susto e está tudo bem Piscar o olho

Tânia Poço: Em relação a cremes, maquilhagem etc eu uso as mesmas coisas que usava, só acrescentei o creme anti estrias que a médica me recomendou na gravidez da minha pipoca. Em relação a pintar ou não o cabelo, ao contrário do que li algures por aqui a minha médica diz que não ha problema nenhuma temos é que usar tintas com menos amoniaco (só isso).

Mamãs de Abril vamos lá a acordar, tópico tá muito paradinho...

Beijinho barrigudo para todas as mamãs
Mamãs quando forem fazer vossas ecos venham cá contar como foi Piscar o olho

lina gomes -
Desde 27 Ago 2009

Parabens pela eco, que emoçao deve ser quando os vemos a mexer, uma coisinha tao pequenina.....
eu tb tou anciosa pela minha proxima eco....
é verdade ha mtas mamas que fazem anos em Abril, eu sou uma delas, faço a 17 e fui a prenda de aniversario da minha mae ha 26 anos hehehe, adorava que acontecece o mesmo, avó, mae e netinho fazer anos no mm dia Sedutor

E enjoos meninas, como se sentem? :&
eu senti enjoos nas 7a semana toda....mas agora passou e ha mais de 2 semanas que nao sinto quase nada, has vezes ao fim da tarde sinto um pouquinho, mas p ai 5 ou 10 minutos e dps passa.

beijinhos p todas

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Realmente foi um valente susto. Mas para semana lá vou fazer mais análises à urina.
Ando mesmo cansadita, excesso de trabalho e tenho a sensação que o pouco tempo livre que tenho passo entre hospital, o0 centro de saúde e a clinica do Go.

Já tens uma estrelinha "grandinha" Piscar o olho a minha, quando a vi só tinha 8,7mm. Na próxima terça faço, com 9semanas e 5 dias, nova eco..vamos lá ver quanto mede a minha estrelinha.

beijinhos

Sobre Raia

Raia -
Desde 24 Abr 2009

Graças a Deus não tenho enjoos. Mas tenho muito xixi, levanto-me 3 a 4 vezes por noite. E morro de sono.. tb já sinto os peitos maiores e tenho a sensação de já estar apertada dentro de algumas roupas.
beijocas

Sobre Raia

analuciana -
Desde 20 Fev 2007

Sou nova por aqui, mas também tenho a DPP para Abril, em princípio para 28 ou 29, espero que a ecografia me aponte para uma data, mas a 1ª consulta e o simulador da pink blue apontam para estas.

Estrelinhakitty -
Desde 24 Abr 2009

Fizemos hoje a ecografia das 12 semanas e foi lindo maravilhoso simplesmente delicioso...fiquei completamente babada o meu feijaosinho ta bem e não parava de mexer sempre com o dedinho na boca e a chutar os pesinhos....e medica viu se grega para o (a) medir =)
Tambem fizemos o rastreio bioquimico mas só quando formos a consulta dia 9 e que vamos saber dos resultados todos...estou nas nuvens e de certeza que esta noite sou uma mama babada =)

αfilнαdα dє Cláυdiα Cσєlнσ α мαdяiинα 5*****
รмvbмg α мαdяiинα LIиDα
http://estrelinhakitty.blogspot.com/
http://demaeparamae.pt/forum/positivoum-sonho-realidade

karla_s -
Desde 27 Jan 2009

também sou mama de Abril de 2010, apesar de na ultima eco ter me dado mais uma semana e uma DPP de 27/03, continuo a achar que sou uma mama de Abril .
Portanto já fiz a eco das 12 semanas onde estava td bem, e o rastreio Pré-natal. Agora só tenho consulta novamente dia 20 Out onde devo saber o resultado das análises. Até la, anda-se anquela ansiedade do dia-a-dia.

Bjinhos a todas as mamas de Abril

Sobre karla_s

O Afonso está a chegar Sorriso
Já chegou e é lindo!!! 23 Março 2010
http://aminhapipoca.blogspot.com

Rak_Nina -
Desde 18 Ago 2009

Ola mamas!

Acabei de vir do hospital fui fazer a eco e o rastreio pré-natal...
Afinal estou de 12 semanas e 1 dia e a data prevista e para dia 8 de Abril e não dia 13...

Vou-vos contar um bocado do que se passou.
Cheguei la 10m mais cedo fui esvaziar a bexiga, e mandaram-me tirara a cueca nao os sapatos lol....

A médica começou por me fazer umas perguntas e la começou a fazer a ecografia estava uma estagiária com ela assim ouvi tudo sob o meu bebe =)
O pai estava babado a olhar para o televisor e eu também tão lindoooo...

Começou por medir o tubo neural, depois mostrou-me os braçinhos, os pezinhos e deu-me os parabéns no final pois estava tudo optimo com o bebe, ele devia estar a dormir pois a medica teve de me mexer na barriga para ele se mexer só queria que voc~es vissem ele começou a mandar chutos a mexer-se de lado para lado nao parava quieto depois a médica nem conseguia apanha-lo =)

Sob o relatório:
Actividade cardiaca fetal: Presente
Frequencia cardiaca fetal: 170 bmp
CCC: 57,8 mm
TN: 1,2 mm
Ossos proprios do nariz: presente
Doppler do ducto venoso: Normal
Crânio/Cerebro: aparentemente normal
Coluna: Aparentemente normal
Parede abdominal: Aparentemente normal
Estomago: visivel
bexiga/rins: bexiga normal
Mãos: Ambas visiveis
Pés: Ambas visiveis
Placenta: anterior baixa ( ISTO AQUI É QUE ME ESTÁ A PREOCUPAR ALGUÉM ME PODE AJUDAR SOB ESTE ASSUNTO? NAO PERCEBO NADA DISTO)

Liquido amniotico: Normal
Colo log c/ 42mm c7 o CI 0

Beijinhos a todas

Outros tópicos relacionados

Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
26 semanas de Gestação
Olá meninas Hoje estou muito feliz Faço hoje 26 semaninhas de gestação Ainda parece que foi ontem que fiz o teste de gravidez e que este deu positivo Vou ter uma menina - JOANA Não vejo a hora de a ter nos meus braços Só queria mesmo partilhar...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Sexo e Nomes dos bebes de Agosto e Setembro de 2013=)
Olaaa Resolvi criar este topico para vermosas estatisticas de nomes e sexos dos bebes de Agosto e Setembro=) Eu sou uma gravida de setembro mas como nao abriu as pernas gtenho de esperar pelas 32sem pra saber... Adriana.Oliveira dpp.1.08.13 Menino...
Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
como nao ter esperanças????lol
Boa tarde meninas... Como já algumas de voces sabem o meu red está atrasadito, o que para mim começa a criar bichinhos pois msmo depois de deixar a pilula os ciclos foram sempre de 28 dias excepto o 1º pos pilula q foi de 29... Ora bem este mes já...