Ola meninas
.
venho por este meio dar-vos uma triste noticia...
Esta noite perdi o meu bebe :~( Estive internada hoje no hospital e já fizeram a raspagem...
É um momento duro que vou ter que superar.
A medica disse que depois de me vir o período poso voltar a tentar, mas neste momento não quero pensar muito nisso.. o que tiver que ser será...
bigada pelo vosso apoio e carinho!!!
.
Beijo
Genny
Inicio nos treinos 19 de julho 2011. Positivo 20 Agosto. Perdi o meu bebe 14 Setembro 2011
Reinicio dos treinos a 22 de Novembro de 2011
Positivo 06/04/2012
Genny
Ola meninas
.
Esta noite perdi o meu bebe :~( Estive internada hoje no hospital e já fizeram a raspagem...
A medica disse que depois de me vir o período poso voltar a tentar, mas neste momento não quero pensar muito nisso.. o que tiver que ser será...
.
Beijo
Genny
Força minha querida...nunca percas a fé que deus sempre estará do teu lado.Um beijinho enorme
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida
Bom dia
Após ter perdido a minha estrelinha em Fevereiro deste ano, estou de novo com outra estrelinha, que deve ser um ou uma boa peste, tem sido dificil estas semanas.
A minha estrela estava para 13/04/2012, mas depois da 1ª ECO está para 04/04/2012, por isso sou mais uma mamã do mÊs de Abril, E
Espero que na próxima ECO não mostre que cresceu mais e quer sair antes do tempo, como o meu filhote Tiago de 16 anos que era para 24/03 e nasceu a 27/02, estava com pressa
Beijinhos para todas as futuras mamãs e as que já são.
Á minha estrela pestinha está prevista para 04/04/2012
Perdi o meu 2º rebento em Fev/11 gravidez não evolutiva.
1ª rebento nascido a 27/02/1995 - Tiago
Bem hoje é msm um dia de alegria...Fui buscar a ECO da minha pipoca!!!
Esta noite dormi um pouco mal,tive um desconforto abdominal..Mas nd de grave!!
Como prometido fica aki a foto da ECO da pipoquinha e o relatório!!!
Beijinhos a todas Em especial pra menina que perdeu o bebé..Estamos ctg nesta luta querida!!Dcpa nao me lembrar do teu nome,mas ainda é td novo pra mim neste topico!!!
P.S:ja agr agradeço á menina que respondeu ao meu comentário,prometo ser mais participativa!!!;)
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Tás tão crescida Princesinha linda...
kelinha, só te faltou anexar a foto
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
Oh pois foi...
Que trenga!!!!
Aqui vai...;)
A foto e o relatório...:P
Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2
Matilde 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa
Muito bem, temos bebé!! Parabéns!
Estás de 8 semanas certas? Quanto media o teu feijão? As ecos são uma coisa incrível, deixam-nos babadíssimas
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
Obrigada querida...
No dia em que fiz a ECO tinha fazia as 8sem,hoje já temos 9sem e 1dia..:P
Eu não consigo ver no papel a medida,tenho que investigar..Mas diz lá que está no percentil 50..O que é bom!!
O coraçãozinho dele/a bate a 162 bat/min...:X
Agr já tou mortinha que passe estas 2sem pra ir á Maternidade fazer a próxima ECO ás 12sem...Quero ver a minha pipoca outra vez!!!:X
E pode ser q seja a 3D e assim é mais fixe,vê-se melhor,dp na altura ele/a já está mais parecido com um bebé!!!:D
Olá boa tarde
A mim aconteceu-me o mesmo na gravidez do meu filhote porque fui fazer ecografia muito cedo, as semanas eram muito menos do que pensava estaria de 4/5 semanas e não se via pontinho nenhum só sacos
Depois fiquei a saber que era para ser gémeos mas que um deles não evoluio, mas nasceu o meu pequeno cheio de saude e que vale por dois....
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥)♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Como estão? Há algum tempo que não passava por aqui, tive uns dias de férias:)
Pois eu estou de 8 semanas, na semana passada fui à primeira consulta com médico de família, não consegui ouvir o coração, mas médico tranquilizou, disse-me que era normal porque ainda era muito pequenino, agora vou lá voltar às 10 semanas para mostrar análises, já marquei a primeira ecografia, ás 12 semanas.
Os enjoos é que não me largam desde a semana passada, tenho que tomar nausef. Mas é por uma boa causa:)
Muita força para todas:) Beijinhos!
Não tenho comentado,aliás acho que só fiz mesmo o 1º comentário de apresentação...:P
Mas tenho vos lido sempre...Hoje eu e a minha pipoquinha fazemos 9semaninhas!!!:D
Temos estado bem,nada de enjoos nem vómitos!!Só lavando os dentes,que tem-se vindo a tornar num enorme sacrifício tds os dias..Ainda por cima eu sou uma nojentinha e detesto comer e não lavar os dentes..Por isso estão a ver o meu frete...![]()
![]()
![]()
Mas prontos,tudo por uma bela causa!!!A semana passada fiz a minha ECO e vi o Coraçãozinho do meu bebe a bater,agora dia 3/10 vou á Maternidade fazer o rastreio e a ECO das 12semanas!!!
Tou ansiosa por ver o meu bebecas outra vez!!!:DEs tu e eu anciosissima!!!
Beijinhos a todas e q continuem todas com uma gravidez Santa!!P.S:amanha meto foto da ECO do meu bebecas!!!;)
olá companheiras
como têm andado?
eu tenho estado a sentir-me cada vez melhor. Acho que o meu corpo se vai adaptando à sua nova condição e aos poucos as coisas vão ficando mais faceis
venho colocar uma questão: soube que atraves de uma analise ao sangue pudemos saber o sexo do bebé a partir das 8 semanas, sendo que, esta análise nos dá o resultado com exatidão. Alguém fez? Parece que custa 100€... sabem pormenores?
Olá espero que estejam todas bem e antes de mais quero dar muita força a quem perdeu as suas estrelinhas.
Eu estou de 8s5d, dia 26/09 vou fazer uma eco para despiste se continuam cá os dois embriões, mas sabe Deus o medo que eu tenho de não estar nenhum. Agora já estou mais calma afinal ha muitos casos de sucesso para gravidez Mono-Mono. Os meus sintomas são apenas peito dorido e algumas moinhas no fundo da barriga, AAAHHHH e ia-me esquecendo da barriga enorme que tenho não sei se é por serem dois, LOL.
Uma beijoca para todas.
Não tenho comentado,aliás acho que só fiz mesmo o 1º comentário de apresentação...:P
Mas tenho vos lido sempre...Hoje eu e a minha pipoquinha fazemos 9semaninhas!!!:D
Temos estado bem,nada de enjoos nem vómitos!!Só lavando os dentes,que tem-se vindo a tornar num enorme sacrifício tds os dias..Ainda por cima eu sou uma nojentinha e detesto comer e não lavar os dentes..Por isso estão a ver o meu frete...![]()
![]()
![]()
Mas prontos,tudo por uma bela causa!!!A semana passada fiz a minha ECO e vi o Coraçãozinho do meu bebe a bater,agora dia 3/10 vou á Maternidade fazer o rastreio e a ECO das 12semanas!!!
Tou ansiosa por ver o meu bebecas outra vez!!!:D
Beijinhos a todas e q continuem todas com uma gravidez Santa!!
P.S:amanha meto foto da ECO do meu bebecas!!!;)
Olá Kelinha aparece mais vezesainda bem q ta td bem.
Eu ´faço 11 sem na 6f, ufa ta quase a passar o 1 trimestre. Tb tnh andado bem e sem sintomas de maior. Hj devido à ansiedade fui a 1 particular, q n fez ecom mediu o utero e tava o indicado p o tp q tenho, m ouvi o coração
fikei tao babada, e a pipoka marota bem fugia a 7 pés m deixou-se ouvir p 2 x, foi lindo, minha mana q tava cmg tb fikou td babada
bj doce p ti e teu bebe, e p as restantes ninas
è tão bom!...
Eu mal posso esperar por dia 8 de Outubro (dia do fim do primeiro trimestre)!
Olá a todas !!! bemm os sintomas tem estado a diminuir devagarinho..nomeadamenteos enjoos, cólicas , quebras de tensão..eetc
Continuo só com o peito mttt inxado e dorido , e hoje andei a dar aulas (ballet) e acho que o meu bebecas n gostou mt e entao tou co dorezinhas ora dum lado ora do outroo... ja tou deitada p prevenirfico smp stressada qd penso q pode correr alguma coisa mal.... tou ansiosa por chegar ás 12 semanas!!!!!!!!Kelinha TB vou fazer a eco dia 03/10 =) dpois tems d partilhr aqui o momento eheheh
ah !!! há 3 dias que ando mt cansada e com palpitaçoes no corçao mais alg teve?? hj ate ja tao menos presentes mas ontem cada vez q fazia algum esforço era o panico !!
Beijokas grandes p tdaaass =)
Como te entendo querida!
MAs relaxa tudo vai correr pelo melhor!
Bjoca
Ola meninas
.
.
Beijo
Genny
Oh minha querida, acredita que te entendo!
Mas vá calma e vais ver que quando menos esperares o estrelinha vai brilhar!
E sempre que precisares estaremos aqui
Bjoca
Bom dia
Após ter perdido a minha estrelinha em Fevereiro deste ano, estou de novo com outra estrelinha, que deve ser um ou uma boa peste, tem sido dificil estas semanas.
A minha estrela estava para 13/04/2012, mas depois da 1ª ECO está para 04/04/2012, por isso sou mais uma mamã do mÊs de Abril, E
Espero que na próxima ECO não mostre que cresceu mais e quer sair antes do tempo, como o meu filhote Tiago de 16 anos que era para 24/03 e nasceu a 27/02, estava com pressa
Beijinhos para todas as futuras mamãs e as que já são.
Olá querida,
Bem vinda!
E Parabéns!
O teu filhote tem o nome que darei ao meu se for menino!
ADORO!
Uma gravidez santa!
Bjoca
Olá meninas
Eu estou quase a fazer as 12 semanas
E hoje fui me pesar e qd vi o meu peso assustei-me 61.2 kg já engordei 3 kg. É normal?
Quanto a barrigas, eu ao fim do dia fico com uma barriga enorme e com a sensação de estar quase a rebentar, mas qd acordo fico com muito menos barriga mas já se nota.
Susana
Menina ou menino?
Olá espero que estejam todas bem e antes de mais quero dar muita força a quem perdeu as suas estrelinhas.
Eu estou de 8s5d, dia 26/09 vou fazer uma eco para despiste se continuam cá os dois embriões, mas sabe Deus o medo que eu tenho de não estar nenhum. Agora já estou mais calma afinal ha muitos casos de sucesso para gravidez Mono-Mono.Os meus sintomas são apenas peito dorido e algumas moinhas no fundo da barriga, AAAHHHH e ia-me esquecendo da barriga enorme que tenho não sei se é por serem dois, LOL.
Uma beijoca para todas.
Olá Caty...devem ser por serem os dois...tb tenho dois pimpolhitos cá dentro :), os meus estão em saquitos diferentes
Beijinhos
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida
Eu tambem estou quase nas 12 semanas É tão bom o sentimento de aproximaçao de fim do 1 trimestre
Ontem fui fazer mais uma eco e o meu feijão já mede 41.5mm e o coracao bate forte: 175bpm.
Foi lindo de ver e ouvir
Também me pesei e estou com 53kg. Iniciei a gravidez com 52kg e por isso aumentei 1kg.
Nao acho que o teu aumento seja exagerado. Depende de mulher para mulher mas o aumento mais significativo será entretanto no 2 trimestre.
Olha curte a gravidez e nao stresses com a questão do peso. Desde que tenhas uma alimentaçao equilibrada e que no final o aumento total de peso seja de 12/13 kg está tudo ok.
A minha barriga já se nota muito bem Adoro-a
Ontem o meu marido ofereceu-me umas calças de mamã porque todas as minhas calças já nao apertam na zona da barriguita
Tambem cono tu, sinto que a barriga de manhã está bem pequena mas ao final do dia oarece que tenho um balão cá dentro.
Olha quando vais fazer os exames de rastreio de 1 semestre?
Ontem eu já fiz a colheita de sangue e agora só falta a eco da transludencia da nuca.
Beijinhos e um bom dia
Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/
Muito boa tarde a todas... vim juntar-me a este fórum... também vou ser mamã em Abril, previsto mais precisamente para 21/04/2012 A gravidez não foi planeada mas quando descobri o meu mundo ficou LIIINNDDDDOOOO Até agora tenho sentido muito desconforto abdominal e agora a bendita azia!! 15mm é quanto mede o meu rebento
Boa sorte para todas
amigas já viram bem qtas somos!!!
isto realmente o verão ajuda muito
bebejokas lindos a cresçer saudáveis
** Afilhada da super simpatica Paula Cavadas ***
** Madrinha Orgulhosa da Paula Cavadas **
Olá wuinda
Espero que esteja tudo a correr bem com a tua linda estrelinha, eu não sei que nome dar, seja menina ou menino, apesar de algumas pessoas me dizerem que é menina, mas só depois de ver é que acredito lolol
Vou fazer a próxima Eco dia 28/09, faço nesse dia 13º semanitas certas, deve ser quase impossvel saber o que é, mas se não souber na amniocentese fico a saber com 100% de certeza.
O meu Tiago dá ideias de nomes, o engraçado, só para meninas
PAra ti também uma SANTA GRAVIDEZ.
Beijos
Á minha estrela pestinha está prevista para 04/04/2012
Perdi o meu 2º rebento em Fev/11 gravidez não evolutiva.
1ª rebento nascido a 27/02/1995 - Tiago
Olá gravidinhas
Gostava de saber se vocês já trataram da isenção por estarem grávidas.
Eu estou a ser seguida pela minha GO no particular, mas disseram-me para tratar da isenção que as grávidas têm direito, e hoje lá fui eu às 8h30 da matina
, para o centro de saúde, para uma consulta de saúde materna, que tive de marcar para tratar (achava eu) deste assunto.
Em primeiro lugar, não tenho médico de família no centro de saúde, nunca me atribuíram nenhum, e muito sinceramente não tenho pena nenhuma, porque nos centros de saúde, pelo menos o antigo aonde pertencia e agora o novo a que pertenço, por ter mudado de residência e por ter casado, são todos iguais... Gente mal disposta que não sabe sorrir para ninguém e todos têm ar de que lhes devem e ninguém lhes paga!!! Desculpem estar a falar assim do pessoal administrativo dos centros de saúde, mas é aquilo que eu vejo, sempre q tenho q lá ir ir...
Continuando, fiz a inscrição, posteriormente fui atendida por uma enfermeira, muito simpática por sinal, e depois lá fui à consulta com a médica. Eu disse-lhe q estava a ser seguida no particular e que queria apenas tratar da isenção. Mesmo assim ela foi atenciosa e esteve a ver as análises que fiz a semana passada e a única ecografia q fiz até agora, pq só tenho 10 semanas e alguns dias de gestação, q foi às 8 semanas qdo fui à consulta com a minha GO para confirmar a minha gravidez, logo aí a médica disse que precisava do relatório da ecografia, isto ela com a minha ecografia nas mãos!!! Depois examinou a barriga, perguntou se estava a passar bem e depois de eu lhe dizer que já tenho a ecografia do 1º trimestre marcada desde o dia 31 de Agosto para o próximo dia 28 de Setembro, ela mesmo assim achou bem passar-me a credencial para fazer a ecografia do 1º trimestre!!!
Depois perguntou-me qual o meu tipo de sangue, eu lá lhe disse qual era e ela perguntou-me se eu tinha o documento a comprovar , por acaso tenho um cartão que me deram à uns anos qdo fiz umas análises de rotina e o cartão com o tipo de sangue também vinha com os resultados, para a médica esse cartão não serviu e achou bem mandar-me fazer análises para confirmar o meu tipo de sangue!!! Juro q não percebi
No fim da consulta diz-me que não me pode passar a isenção pq precisa do relatório da ecografia
Vá-se lá entender isto!!!
Eu pergunto-me é mesmo necessário tratar da isenção? Serve para quê mesmo?! Para não pagar análises?!
Vocês já têm a isenção tratada? Como foi convosco?
Beijinhos
Olá eu vou ser uma mama de Abril pelo menos assim espero, pois tenho sindrome de crohn e o meu bébé poderá nascer antes, vai ser uma gravidez um pouco complicada e com algumas noticias que ja tive como: o parto terá de ser programado e de cesariana, não vou poder amamentar entre outras coisas que ainda não me disseram mas desde que venha com saúde :).
O que me preocupa tbm é a toxoplasmose, pois tenho uma gata linda que adoro é o meu bébé como eu lhe chamo é como uma filha só não fala he he he amanha vou com ela ao vet. fazer o despite para o virus.
Juntei-me a este site para apoiar e ser apoiada, para tirar duvidas partilhar experiências, desde já agradeço o apoio e o carinho.
obrigada,