*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 16 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

olá mamas

hoje fiz a primeira eco...
assim sendo o meu bebé tem cerca de 3mm e estou de 10 semanas e 2 dias e nao de 9 e 6 dias como pensava...

agora a DPP é dia 4 de Abril...

estou mt descansada agora que vi que o meu bebé está bem Sorriso é uma paz...

em relação ao abono pré-natal pelas minhas contas nao vou ter direito... Triste

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Anna F. escreveu:
Olá... Pois é podem acrescentar mais uma mamã à vossa ENORME lista!!
Afinal eu também já tenho DPP para 19 de Abril!!!! =D
A ver como isto corre... esperando que corra tudo bem para todas nós!!!

Claro que posso!
E Parabéns!
Somos cada vez mais!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Fatima_Figueiredo escreveu:
E cá vem mais uma..
DPP: 9 de Abril
Boa sorte a todas nesta viagem...

parabens!
Abril vai ser mesmo a grande!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

A_P escreveu:
Olá meninas...
Hoje fomos à consulta ao hospital... Não gostei nada...
Calhou-me um médico... Perguntas do costume, despejou-me quase um frasco de gel na barriga... Depois disse... "Tá ver este ponto preto... Tá aqui... As suas contas estão certas... Tá de mais ou menos 6semanas e meia... Pode-se limpar"
E foi assim a minha experiência...
Zangado Zangado Zangado Zangado Zangado

Fogo querida tives-te mesmo azar!
Eu tenho tido sorte nisso, tanto o meu medico de familia como a GO sãp 5 estrelas vamos ver dia 26 na maternidade!
Bjica

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Sapientia escreveu:
Olá! Descobri no domingo passado que vou ser mamã... a minha DPP é 20 de Abril 2012. Primeira vez, muito nervosa! Beijinhos a todas!

PARABENSSSSS!
Eu tambem sou mama de primeira viagem e estou a adorar!!!!!!!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Marlyn Andrea Campos escreveu:
Olá, junto-me ao grupo.
Estou grávida...de GEMEOS!
Se tudo correr bem, no dia 9 de abril os meus pimpolhos chegam Sorriso
Tenho exactamente 9 semanas e 5 dias Sorriso
Beijinhos a todas

DOIS?????????????
PArabens a dobrar queridaaaaaaaaaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Su Sa Na escreveu:
Mamã_Juliago escreveu:
SusanaFAB escreveu:
Já estive a ler mas não tenho direito, ultrapasso o valor que eles mencionam.
Bj

Quais os valroes ???
Bjoca

Podes consultar aqui os valores:
http://www2.seg-social.pt/left.asp?03.04
Só há 3 escalões, e para se ficar no 3º (o que se recebe menos de pré natal), o valor de rendimento anual do agregado familiar não pode ser superior a 8803,63€.
Eu tb não tenho direito Triste
Beijinhos

OBrigada querida!
Pois se é assim não sei se tambem terei direito!
VAmos la ver!
Bjoca

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

MYJP escreveu:
Como vão?
Essas barriguinhas lindas estão a crescer?
E os sintomas como vao? Eu já tive mais. Neste momento estou com 10 semanas e apenas sinto o peito mais inchado e a barriga também. Os enjoos evaporaram-se mas continuo sensivel aos cheiros.
Beijinhos

Eu estou assim como tu!... ihihih

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

carla coelho escreveu:
bom dia,
i que foste ontem à consulta ao hospital e não gostaste. Foi no S. Sebastião? e foi privada? eu ando la a ser seguida no privado e gosto muito o meu médico é o dr. António Lanhoso, quem foi o teu?
o mais importante é que viste o teu feijãozinho Palmas!
Afinal a data prevista po meu parto é 29 de Abril, confirmado por ecografia na passada segunda-feira

Vou alterar a DPP!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Marlene_23 escreveu:
Helloo!!!! sao 54??? entao e eu?? Careta

VOu já colocar!!!!!!!!!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

j.miranda escreveu:
Olá eu vou ser mamã em Abril a minha DPP é para 4/4/2012

bem vinda querida!
E muitos muitos parabens!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

zucazuca escreveu:
Bom dia a todas!
Parabéns às meninas q se juntaram ao nosso cantinho!! Q tudo vos corra bem! Beijinho
Então ontem fui fazer a minha 1ª eco e vi e ouvi o coração da minha pipoca a bater bem forte, 163bpm . Nem sabem como fiquei descansada e feliz! Não tenho palavras para definir tamanha felicidade! Ao início ele/a não se mexia, e eu já com o coração apertado mas o GO começa a falar com ele/a " O pá não te mexes" e, de repente lá se começou a mexer e vi logo o coraçãozinho a bater... estou de 8 semanas e qq coisa, e não de 9 como julgava. Disse q devia ter engravidado uma semana mais tarde e então q a data do parto estaria agora entre 10 e 15 de Abril.
Foi como a confirmação da sua existência! Ainda só passou um dia e estou completamente diferente! Tal como uma amiga me disse, qdo vemos o coraçãozinho a bater passamos a saber q o nosso bebé está aqui dentro1 Ai...
logo a seguir telefonei ao papá q ficou com um sorriso q nunca mais acabava... e aos avós e tios... todos ficaram felizes por estar tudo bem!!! Dou por mim a visualizar a imagem no ecógrafo...
E foi assim....
Beijos para todas as mamãs e seus rebentos....

É o melhor do mundoooooooo

A_P -
Desde 15 Dez 2008

Olá meninas...

Amanhã tenho consulta particular... Espero que corra melhor...

Sobre A_P

★ A procura da minha sementinha começou em - 28/07/2011
★ Encontrei-te no dia 18/08/2011... Nem queria acreditar! Fiz novo teste no dia 21/08/2011 - ★ GRÁVIDA 2-3 Semanas ★

★ 2ª Estrelinha - Positivo 18/09 ★

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

zucazuca escreveu:
Bom dia a todas!
Parabéns às meninas q se juntaram ao nosso cantinho!! Q tudo vos corra bem! Beijinho
Então ontem fui fazer a minha 1ª eco e vi e ouvi o coração da minha pipoca a bater bem forte, 163bpm . Nem sabem como fiquei descansada e feliz! Não tenho palavras para definir tamanha felicidade! Ao início ele/a não se mexia, e eu já com o coração apertado mas o GO começa a falar com ele/a " O pá não te mexes" e, de repente lá se começou a mexer e vi logo o coraçãozinho a bater... estou de 8 semanas e qq coisa, e não de 9 como julgava. Disse q devia ter engravidado uma semana mais tarde e então q a data do parto estaria agora entre 10 e 15 de Abril.
Foi como a confirmação da sua existência! Ainda só passou um dia e estou completamente diferente! Tal como uma amiga me disse, qdo vemos o coraçãozinho a bater passamos a saber q o nosso bebé está aqui dentro1 Ai...
logo a seguir telefonei ao papá q ficou com um sorriso q nunca mais acabava... e aos avós e tios... todos ficaram felizes por estar tudo bem!!! Dou por mim a visualizar a imagem no ecógrafo...
E foi assim....
Beijos para todas as mamãs e seus rebentos....

É o melhor do mundoooooooo

mgd -
Desde 01 Set 2011

j.miranda escreveu:
Podes dizer-mew, pf, qto custou a cinta?
Sinto que tb já preciso ...

Obrigada

Olá j.miranda,
A cinta custou-me 36 euros na chicco. esta tem a vantagem face a outra que vi na pré-natal porque dá para ires ajustando atrás à medida que vais alargando...
boas compras Sorriso

mgd -
Desde 01 Set 2011

MYJP escreveu:
Obrigada pela resposta. Ja percebi para que serve a cinta e em breve vou entao comprarr.
Olha tomas algumas vitaminas? Eu estou a tomar matervita e estou preocupada porque as capsulas cheiram mal (sao como aquelas capsulas de omega 3 que cheiram a peixe).
Alguma menina que esteja a tomar estas vitaminas e que me possa dizer se este cheiro esquisito é normal??
Obrigada.
Beijinhos

Olá novamente Sorriso
Eu não estou a tomar nada. Ainda só fui à minha médica às 5 semanas, e agora volto às 11. Depois pergunto-lhe.... mas umas que cheirem melhor LOL
Obrigada Sorriso

selv -
Desde 13 Out 2010

ola meninas ja estou com vocês noutros topicos de Abril e agora venho juntar-me aqui faço hoje 10 semanas os enjoos estao melhor agora que tomo o nausef mas ainda contiuo a vomitar o estranho é que acho q a minha barriga esta mais pequena acham normal?começo logo com bichinhos na cabeça tenho consulta dia 13 e espero ouvir o meu bebe e a go deve marcar s anlise e a proxima eco estou ansiosa.Bjs

Ginarakel -
Desde 05 Set 2011

Ola mamas e barriguinha, ja somos muitas para abril Sorriso e quanto mais melhor e gemeos também Espertalhão muitos parabens a recem chegadas que tudo corra bem, a minha gravidez tem ido com algunas tonturas, de resto ainda nao tive mais sintomas, por agora, no inicio tive pior, mas ainda so la vao 8 semanas Sorriso bjinhos

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

elaaah já somos tantaas!! hehee muito boas vindas ás novas mamãs!!

entretanto deixo aqui as minhas novidades!!! já fui á 1ª eco! estou d 8 semanas e 5 dias, mais tempo d q eu pensava! vi a minha pipokinha q ja mede 20mm (2cm) !!! n acham muito grande p o tempo ??loool dpois vao dizendo as vossas medidas p eu n pensar q tenho um/a jogador/a de basquet aqui dentro lol e com 166 BPM, com muita vitalidade e cheio de vontade d viver!!!

tb já era sem tempo!! á 3ª foi d vez!! por isso digo a todas as mamãs que tenham tido ou estejam a passar por perdas que nunca percam a esperança!!! Espertalhão

um grande beijijho a tdas e festinhas nas barrigas Espertalhão

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Já tinhas saudades de te ver por aqui Sorriso
Fico nt contente por saber que está td bem ctg e que já tiveste a bela oportunidade de ver a linda estrelinha que tens dentro de ti Sorriso É tao bom nao é?
E já m
nao estás de repouso? Tens tido dores ou perdas? Espero bem que nao.
Olha nao sei se já tiveste oportunidade de ler, eu ainda estou de repouso absoluto pois para além do descolamento da placenta também viram agora que tenho gravidez gemelar. Infelizmente um dos feijoes parou de evoluir por volta das 5/6 semanas. Felizmente o outro está cpm 10 semanas e está bem.
Isto nao tem sido facil mas temos de lutar e acreditar até ao fim.
Beijinhos

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

Olá queridaaa mamã!

Foi tão bom sim ver a minha pipokinha =)
Pois entretanto já n tou de repouso , n faço esforços só mas á n passo o dia deitada já. só perdi uma vez aquele corrimento e dpois passou..ainda bem que ta td bem com a tua sementinha ! agr o outro sai naturalmente é ? deve tar a seer estranha tda essa situação p ti mas n stresses que vai td correr bem !! é por isso q tas de repouso ainda??
olha muitos beijinhos e vai dando novidadesss!! Sorriso

as outras mamãs? como se têm sentido ?

eu ando cheia d sono , os enjoos ja passaram mais , o peito ta gigante e barriga ha dias q ta maior outros dias q tou menos inxada!
fiz uma camisoldas inha de tricot p o meu bebecas , tenh d publicar aqui p verem!!!

vamos comparar as ecos até ás 10 semanas!!! digam os vossos valores siiim??

entaoo eu tou de 8 sem e 4 5dias
tamanho da pipoka : 20 mm (equivalente a 2cm)
batimentos cardiacos por minuto: 166

digam assim mais ou mnos ests dados p compararmos Sorriso é giro!!!

beijos a tdas!!!

Desde 02 Out 2010

Olá Meninas, espero que a gravidez esteja a correr as mil maravilhas!

Venho comentar um bocadito como está a correr a minha e a aproveitar para tirar algumas dúvidas Piscar o olho

Até agora, os meus dois pimpolhos, pimpolhas, ou pimpolho/pimpolha estão muito bem...a eco do 1º trimestre está agendada para dia 23 de Setembro...depois vos conto!

Não sei se está a acontecer com voçes...mas ando com a pele da cara extremamente oleosa...parece uma garrafa de fula jajajajaja e ando com a pele muito seca (mesmo ao colocar creme). Alguma sugestão para melhorar isto?

Beijinhos para todas Sorriso

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

Desde 02 Out 2010

Olá!

Os meus resultados da ECO às 8 semanas e 3 dias:
Pimpolho 1: 15,4 mm
Pimpolho 2: 14,3 mm

Beijinhos

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

Mme Lapin -
Desde 18 Ago 2011

Ola meninas..
bem, la vou eu hoje outra vez fazer eco!espero poder ver o meu bebe...sera um grande desgosto se tiver uma ma noticia..mas bem, ha que pensar positivo ne?
estou super ansiosa..acordei eram 6h30 e a consulta e so as 13h!!nunca mais chega..ainda me telefonaram do hospital pra ver se podia mudar pra amanha mas eu disse que nao..alem disso passei o fim de semana com colicas horriveis como nunca tive..nem sei se sao gases, se sao dores..so sei que sao mesmo fortes..la lhes expliquei isso e entao deixaram tudo como estava!UFA!
espero ter boas noticias quando voltar!
beijinhos e boa sorte a todas

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

depois conta como correu!!! Sorriso boa sorte , vais ver q ta td bm !! eu tb tenho andado com colicas e gases mas faz partee! beijokasss

Ginarakel -
Desde 05 Set 2011

Ola mamas, espero que esteja a correr tudo bem, eu ontem tive que ir as urgencias, comecei o dia com enormes tonturas, e depois a noite comecei a ver muito enublado, nem conseguia fixar as coisas e nem ler, tenho que estar de repouso, o que é complicado porque o meu filho nao me deixa nem um segundo e nao sei porque anda numa fase terrivel sempre a fazer birras, e eu sempre a berrar com ele Triste nao da pa ficar de repouso, mas pelo menos a ida ao hospital deu pa ver que os emfermeiros e medicos sao simpaticos e preocupados, e fizeram-me uma eco, tava tudo bem Sorriso estou com 8 semanas e 1 dias, e ja esta com 17mm :)e o coração a bater bem

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mgd escreveu:
j.miranda escreveu:
Podes dizer-mew, pf, qto custou a cinta?
Sinto que tb já preciso ...
Obrigada

Olá j.miranda,
A cinta custou-me 36 euros na chicco. esta tem a vantagem face a outra que vi na pré-natal porque dá para ires ajustando atrás à medida que vais alargando...
boas compras Sorriso

Eu comprei a minha na Chicco tambem de ajustar e so me custuo 21 euros :O!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

selv escreveu:
ola meninas ja estou com vocês noutros topicos de Abril e agora venho juntar-me aqui faço hoje 10 semanas os enjoos estao melhor agora que tomo o nausef mas ainda contiuo a vomitar o estranho é que acho q a minha barriga esta mais pequena acham normal?começo logo com bichinhos na cabeça tenho consulta dia 13 e espero ouvir o meu bebe e a go deve marcar s anlise e a proxima eco estou ansiosa.Bjs

Olaaaaaaa
Eu ate tenho tido sorte!
Enjoos nada, so cansaso e sonooo! Careta

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Ginarakel escreveu:
Ola mamas e barriguinha, ja somos muitas para abril Sorriso e quanto mais melhor e gemeos também Espertalhão muitos parabens a recem chegadas que tudo corra bem, a minha gravidez tem ido com algunas tonturas, de resto ainda nao tive mais sintomas, por agora, no inicio tive pior, mas ainda so la vao 8 semanas Sorriso bjinhos

Vai tudo melhorar lindaaaaaaaaaa

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Marlyn Andrea Campos escreveu:
Olá!
Os meus resultados da ECO às 8 semanas e 3 dias:
Pimpolho 1: 15,4 mm
Pimpolho 2: 14,3 mm
Beijinhos

Gostei do Pimpolho 1 e Pimpolho 2! Sorriso

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?