*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 17 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
mgd -
Desde 01 Set 2011

Mamã_Juliago escreveu:
mgd escreveu:
j.miranda escreveu:
Podes dizer-mew, pf, qto custou a cinta?
Sinto que tb já preciso ...
Obrigada

Olá j.miranda,
A cinta custou-me 36 euros na chicco. esta tem a vantagem face a outra que vi na pré-natal porque dá para ires ajustando atrás à medida que vais alargando...
boas compras Sorriso

Eu comprei a minha na Chicco tambem de ajustar e so me custuo 21 euros :O!

Bem... isso foi um bom negócio Piscar o olho
Aproveito para mandar um beijinho às mamãs que têm passado por momentos mais stressantes. Força para todas nós que bem precisamos... isto é uma verdadeira aventura!

Irmã Florzinha -
Desde 17 Maio 2011

alo meninas!!
hj ando um cadinho mais preocupada!!
fui ao wc e tinha um fiozinho vermelho de sangue.. foi so dessa vez, mas fico preocupada.. ja me dizeram q so devia preocupar se for mesmo mt sangue... mas fico sp a pensar na estrelita.

na semana passada fiz eco..tava tudo bem...tinha 7 semanas e tava 6,6mm ou seja 0,66cm..nao tava mt pekeno?? medica nao disse nada de anormal...ouvimos o coraçao e tava tudo bom!!

Visitem a minha loja http://demaeparamae.pt/vendo/loja/101198 (Madeira)
★ Eu e o Papá, amamos-te mttttt... meu pestinha!

SusanaFAB -
Desde 15 Jul 2011

Olá
Também li que nesses casos não há preocupação mas pelo seguro eu ia às urgências.
7 semanas 0,66 cm é normal eu com 6 semanas estava com 0,46 cm agora com 10 semanas já tinha 2,5 cm.

Sobre SusanaFAB

Susana
Menina ou menino?

sararg -
Desde 10 Dez 2007

Olá boa tarde

Parabéns a todas as futuras mamãs

Estou gravida de 9 semanas

ddp - 16-04-2012

Tenho consulta na sexta 16 na obstetra sempre vou saber se está certinha a data.

Beijinhos

Sobre sararg

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥)♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Mme Lapin -
Desde 18 Ago 2011

Ola de novo!
ja vi a minha ervilhita ou o meu feijaozito!!!tem 2,6mm o que corresponde a 6 semanas.ele nao me mostrou o coracao a bater:(
fiquei triste mas tambem nao pedi porque ele disse logo que tava um pouco ceptico..ainda ha a hipotese de ser uma gravidez nao evolutiva..nao percebo porque..da ultima vez nao se via nada e agr ta td bem..na proxima semana vou de novo fazer a eco e tambem as analises..
ja estou mais feliz mas so descansarei quando ouvir o coracaozinho a bater..ate la..tenho que ter paciencia..mais paciencia...
beijinhos e boa sorte a todas

sonjinha -
Desde 29 Ago 2011

eu estou gravida de 9 semanas e ninguem me mandou fazer ecografia nenhuma, so na 11ª semana é q farei a minha primeira, é normal????

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

sonjinha escreveu:
eu estou gravida de 9 semanas e ninguem me mandou fazer ecografia nenhuma, so na 11ª semana é q farei a minha primeira, é normal????

ola
normal/ fazse 1 as 6 ou 8 semanas p confirmar se esta a evoluir, m tb é possivel fazerem-te so a eco do 1º trimestre.
se n tens sintomas negativos cm dores fortes, sangramento, e tens sintomas normais de gravidez deve estar tudo a correr bem Sorriso
boa sorte bj Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

selv -
Desde 13 Out 2010

Então esta tudo bem ctg e o teu bebe?Eu ca ando muito enjoada umas vezes melhores outras piores ando é com mais corrimento nao sei se é normal?Estou muito ansiosa amanha tenho medicaa e ainda nao fiz analise deve-me mandar fazer pois estou com 10 semanas.e a proxima eco quando será?Beijinhos

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:
Então esta tudo bem ctg e o teu bebe?Eu ca ando muito enjoada umas vezes melhores outras piores ando é com mais corrimento nao sei se é normal?Estou muito ansiosa amanha tenho medicaa e ainda nao fiz analise deve-me mandar fazer pois estou com 10 semanas.e a proxima eco quando será?Beijinhos

Olá sev Sorriso
sim tá td bem, e ctg? enjoos n tnh quase, deve ser mm chato.
Se tens doc amanha deve marcar a eco do 1º trimestre e talvez o rastreio, eu faço dia 27, nunca mais chega lol Tolinho
bj e td d bom Piscar o olho ;*

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

mgd escreveu:
Mamã_Juliago escreveu:
mgd escreveu:
j.miranda escreveu:
Podes dizer-mew, pf, qto custou a cinta?
Sinto que tb já preciso ...
Obrigada

Olá j.miranda,
A cinta custou-me 36 euros na chicco. esta tem a vantagem face a outra que vi na pré-natal porque dá para ires ajustando atrás à medida que vais alargando...
boas compras Sorriso

Eu comprei a minha na Chicco tambem de ajustar e so me custuo 21 euros :O!

Bem... isso foi um bom negócio Piscar o olho
Aproveito para mandar um beijinho às mamãs que têm passado por momentos mais stressantes. Força para todas nós que bem precisamos... isto é uma verdadeira aventura!

Ihih e eu a pensar que era muito cara! Careta

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Irmã Florzinha escreveu:
alo meninas!!
hj ando um cadinho mais preocupada!!
fui ao wc e tinha um fiozinho vermelho de sangue.. foi so dessa vez, mas fico preocupada.. ja me dizeram q so devia preocupar se for mesmo mt sangue... mas fico sp a pensar na estrelita.
na semana passada fiz eco..tava tudo bem...tinha 7 semanas e tava 6,6mm ou seja 0,66cm..nao tava mt pekeno?? medica nao disse nada de anormal...ouvimos o coraçao e tava tudo bom!!

Querida se fosse eu ia logo para o hospital!...
E não penso que nao esta pequeno! Eles começam mesmo assiM! Sorriso

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

SusanaFAB escreveu:
Olá
Também li que nesses casos não há preocupação mas pelo seguro eu ia às urgências.
7 semanas 0,66 cm é normal eu com 6 semanas estava com 0,46 cm agora com 10 semanas já tinha 2,5 cm.

Sou da mesma opinião!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

sararg escreveu:
Olá boa tarde
Parabéns a todas as futuras mamãs
Estou gravida de 9 semanas
ddp - 16-04-2012
Tenho consulta na sexta 16 na obstetra sempre vou saber se está certinha a data.
Beijinhos

Parabéns Mama!!!!
E se bem vinda!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Mme Lapin escreveu:
Ola de novo!
ja vi a minha ervilhita ou o meu feijaozito!!!tem 2,6mm o que corresponde a 6 semanas.ele nao me mostrou o coracao a bater:(
fiquei triste mas tambem nao pedi porque ele disse logo que tava um pouco ceptico..ainda ha a hipotese de ser uma gravidez nao evolutiva..nao percebo porque..da ultima vez nao se via nada e agr ta td bem..na proxima semana vou de novo fazer a eco e tambem as analises..
ja estou mais feliz mas so descansarei quando ouvir o coracaozinho a bater..ate la..tenho que ter paciencia..mais paciencia...
beijinhos e boa sorte a todas

Oh querida, eu com 6 semanas no Centro de Saude tambem nao deu para ouvir e fiquei tristinha ams tudo passa quando o vires pela primeira vez!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

sonjinha escreveu:

O meu medico de familia so me deu a credencial para a eco de final do primeiro trimestre eu fiz mas foi pela Go:P

selv -
Desde 13 Out 2010

Pois é ca estou eu ja fui a Go e hoje durante anoite tive um corrimento amarelo e muito elastico mas ela nao valorizou passou-me analises ja as fiz de manha e mandou-me fazer a proxima eco para a semana e o rastreio depois da eco.
Falei-lhe que ainda nao tinha ido ao mnedico de familia e elaa disse q nao era necesario o que achas?
beijos

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Beijinhos para todas!

Vou ter a próxima Eco na Sexta-feira e claro, estou super nervosa, porque ainda só consegui ver o saquinho na 1ª Eco que fiz.
Estou a tentar estar preparada para tudo.

Tenho acima de tudo tentado manter-me calma e focar-me no trabalho.
Não tenho cabeça para nada, mas se não adianto trabalho, aí é que começo a ter problemas... lol.

Buble -
Desde 21 Ago 2011

Tenho seguido os vossos comentarios, mas já não escrevia há algum tempo Sorriso
Fiz a eco ás 8 semanas e o bebecas estava com 62mm, a medica acertou-me a data para as 6 semanas, agora vou voltar á consulta dia 20 e estou super ansiosa Nervoso

Gostava de vos fazer umas perguntas
Já alguem consegue sentir alguma coisa quando poe a mão na barriga? eu ando sempre com a mão a tentar sentir alguma coisa Sorriso alguem tem tido comichão no peito? é que eu ás vezes sinto umas picadelas muito desconfortaveis e já agora li na net que os mamilos devem escurecer mas os meus estão na mesma!

Beijinhos grandes para todas

Thatakim -
Desde 08 Ago 2011

Tambem, tenho lido sempre, mas nem sempre consigo deixar uma respostinha..

Eu melhorei muito jah os enjoos, apesar de um dia ou outro estar me sentindo estranha. Mas sinto ainda muita preguiça e muito sono.
Ontem senti um pontinho entre o braço e o seio estava a queimar. Achei bastante estranho. Mas era só um ponto...
A minha barriga jah esta grandinha, e como jah sou mae de segunda viagem acho que cresce ateh mais rapido... Mas sinto umas coisas estranhas, tipo ela endurece de um lado, eu coloco a mao e passa... Sinto dores bem proxima a virilha tbm...
Como viram estou tda estranha...rss

Minha proxima consulta é só pra terça que vem. E minha eco soh pro dia 30/09 que eh quando estarei com 12 semanas... Estou super ansiosa. Sera que alguem jah sabera o sexo nesta das 11 as 13 semanas. Num vejo a hora de saber...rs

Bjaum nas barriguitas

Sobre Thatakim

Mamã babadissima da Linda Ana Beatriz ( 3 aninhos)
Luto: 15 de outrubro/2010 Volta aos treinos: Fevereiro/ 2011
Ultimo red: 06/07/2011
Positivo em 08 de Agosto de 2011.
DPP: 11 de abril de 2012 Muito Felizzzz!!!

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:
Pois é ca estou eu ja fui a Go e hoje durante anoite tive um corrimento amarelo e muito elastico mas ela nao valorizou passou-me analises ja as fiz de manha e mandou-me fazer a proxima eco para a semana e o rastreio depois da eco.
Falei-lhe que ainda nao tinha ido ao mnedico de familia e elaa disse q nao era necesario o que achas?
beijos

olá Sorriso dizem q o corrimento é normal, eu uso sp penso diário.
se tás a ser seguida na go o medico de familia n é essencial, ha qm seja seguido nos 2 ou so em 1. ja tens eco p semana? sortuda so tnh daqui a 3, a 27 e rastreio no mm dia.
estou tao ansiosa, q marquei consulta p 1 privado amanha lol n aguentei mm, sem ver a pipoka dd as 6 semanas....
bj ;*

Sobre AnnaC

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

Tenho passado por cá todos os dias mas nem sempre escrevo.

Para quem já passou no FB, já deve ter visto o meu post de hoje.

Pois é, depois de um corrimento acastanhado que me alarmou durante toda a manhã, fui às urgências à Cuf e está tudo bem.

Sementinha já com 19,1mm, 8s + 3d e um valente coração. Para a mamã e o papá, abstinência durante 15 dias...

Os enjoos continuam a dar conta de mim. Tem-me valido a toma do Nausefe à noite. Não tomo de manhã pq se já assim tenho sono até meio da manhã, imagino se o tomasse ao acordar tb.

O pior dos enjoos, sem Nausefe, é mesmo o acordar e a hora de jantar. Não suporto ver e cheirar comida Preocupado

E vocês, como estão?

Beijocas

selv -
Desde 13 Out 2010

Pois é a go disse que tinha que fazer ate as 12 semanas a eco e o rastreio e consegui para quarta - feira dia 21 so faço as doze no sabado dia 24 suponho que nao tenha mal q acham?E ja agora acham que dara para ver o sexo do bebe?
De resto continuo com enjoos e com o nausef e agora com corrimento amareladdo e muito elastico mas a medica devalorizou q acham?
beijinhos

marta56 -
Desde 15 Jul 2009

Ola meninas, desculpem a minha ausencia, tirei uns dias da minha casa lol e fui arejar
Primeiro que tudo, ainda nao me apareceu nada do grupo do facebook Triste
Novidades:
Já vi o meu pimpolho hoje e está tudo bem. Fiz um sacrificio financeiro e vou ser seguida por um particular Sorriso
Estou de 8 semanas e 6 dias e um coraçao faz tumtumtum ca dentro muito forte Espertalhão
Beijocas a todas!

Sobre marta56

Afilhadas: Juanita1982 e Santiago, Love08 e Matilde, Butherfly e Diogo, Susana25 e David, Cristina Paiva e Tiaguinho, Sandrinerf e Laura
Madrinhas lindas da Dânia Marymeca, Cristina Paiva, Veruska77, Tatis, Sandrinerf, Capcsilva e está a crescer a lista eheheh
Amo o meu Manu(21/01/2008)e o meu Lucas(23/05/2010) e a minha Dânia (25/04/2012) http://afabricadideias.blogspot.com/

Pardalita80 -
Desde 15 Mar 2011

Alô.. e B Dia a todas as mãmãs de Abril de 2012
Queria juntar-me ao vosso grupinho!..
A minha DPP é 11.04.2012, tenho um pardalito forte que fará hj 10 semanas, perdi uma estrelinha em Março, logo no inicio, por isso desta vez só quis têr esperança.. qdo ouvi o seu coração a bater forte.. o que já aconteçeu por 2 x
Já tenho um filho lindo que imaginem nasceu a 11.04.2008 Careta
Com isto dá para vêr que o verão lá em casa é sempre uma festa Sorriso
Desta vez não tenho enjoos.. está a ser uma santa gravidez
Desejo a todas o mesmo
Jokas

** Afilhada da super simpatica Paula Cavadas ***
** Madrinha Orgulhosa da Paula Cavadas **

SusanaFAB -
Desde 15 Jul 2011

O meu GO é particular e sempre que vou a uma consulta faço com ele a ecografia. Mas a ecografia do 1ºtrimestre das 11-13 semanas ele pediu para fazer numa clinica e o ideal é Às 12 semanas, vou fazer no dia 20 e no dia a seguir vou fazer o rastreio.
Gostava que também desse para saber o sexo nessa ecografia, veremos.
Beijinhos

Sobre SusanaFAB

Susana
Menina ou menino?

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Pardalita80 escreveu:
Alô.. e B Dia a todas as mãmãs de Abril de 2012
Queria juntar-me ao vosso grupinho!..
A minha DPP é 11.04.2012, tenho um pardalito forte que fará hj 10 semanas, perdi uma estrelinha em Março, logo no inicio, por isso desta vez só quis têr esperança.. qdo ouvi o seu coração a bater forte.. o que já aconteçeu por 2 x
Já tenho um filho lindo que imaginem nasceu a 11.04.2008 Careta
Com isto dá para vêr que o verão lá em casa é sempre uma festa Sorriso
Desta vez não tenho enjoos.. está a ser uma santa gravidez
Desejo a todas o mesmo
Jokas

Parabens querida...
Bem isso é que é pontaria para o dia 11 de Abril...ihi
Uma Santa Gravidez!

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

Meninas,
as que quiserem, se juntar a nos no face, basta enviar mensagens privada para mim e eu vos adicionarei!

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Não tenho comentado,aliás acho que só fiz mesmo o 1º comentário de apresentação...:P

Mas tenho vos lido sempre...Hoje eu e a minha pipoquinha fazemos 9semaninhas!!!:D Apaixonado

Temos estado bem,nada de enjoos nem vómitos!!Só lavando os dentes,que tem-se vindo a tornar num enorme sacrifício tds os dias..Ainda por cima eu sou uma nojentinha e detesto comer e não lavar os dentes..Por isso estão a ver o meu frete... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Mas prontos,tudo por uma bela causa!!!A semana passada fiz a minha ECO e vi o Coraçãozinho do meu bebe a bater,agora dia 3/10 vou á Maternidade fazer o rastreio e a ECO das 12semanas!!!

Tou ansiosa por ver o meu bebecas outra vez!!!:D

Beijinhos a todas e q continuem todas com uma gravidez Santa!!

P.S:amanha meto foto da ECO do meu bebecas!!!;)

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

kelinha_neves escreveu:
Não tenho comentado,aliás acho que só fiz mesmo o 1º comentário de apresentação...:P
Mas tenho vos lido sempre...Hoje eu e a minha pipoquinha fazemos 9semaninhas!!!:D Apaixonado
Temos estado bem,nada de enjoos nem vómitos!!Só lavando os dentes,que tem-se vindo a tornar num enorme sacrifício tds os dias..Ainda por cima eu sou uma nojentinha e detesto comer e não lavar os dentes..Por isso estão a ver o meu frete... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas prontos,tudo por uma bela causa!!!A semana passada fiz a minha ECO e vi o Coraçãozinho do meu bebe a bater,agora dia 3/10 vou á Maternidade fazer o rastreio e a ECO das 12semanas!!!
Tou ansiosa por ver o meu bebecas outra vez!!!:D
Beijinhos a todas e q continuem todas com uma gravidez Santa!!
P.S:amanha meto foto da ECO do meu bebecas!!!;)

Olá Kelinha aparece mais vezes Sorriso ainda bem q ta td bem.
Eu ´faço 11 sem na 6f, ufa ta quase a passar o 1 trimestre. Tb tnh andado bem e sem sintomas de maior. Hj devido à ansiedade fui a 1 particular, q n fez eco Triste m mediu o utero e tava o indicado p o tp q tenho, m ouvi o coração Espertalhão fikei tao babada, e a pipoka marota bem fugia a 7 pés m deixou-se ouvir p 2 x, foi lindo, minha mana q tava cmg tb fikou td babada Sorriso
bj doce p ti e teu bebe, e p as restantes ninas Beijinho

Sobre AnnaC

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

Olá a todas !!! bemm os sintomas tem estado a diminuir devagarinho..nomeadamenteos enjoos, cólicas , quebras de tensão..eetc

Continuo só com o peito mttt inxado e dorido , e hoje andei a dar aulas (ballet) e acho que o meu bebecas n gostou mt e entao tou co dorezinhas ora dum lado ora do outroo... ja tou deitada p prevenir Sorriso fico smp stressada qd penso q pode correr alguma coisa mal.... tou ansiosa por chegar ás 12 semanas!!!!!!!!Kelinha TB vou fazer a eco dia 03/10 =) dpois tems d partilhr aqui o momento eheheh Espertalhão

ah !!! há 3 dias que ando mt cansada e com palpitaçoes no corçao mais alg teve?? hj ate ja tao menos presentes mas ontem cada vez q fazia algum esforço era o panico !!

Beijokas grandes p tdaaass =)

Outros tópicos relacionados

Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
ESTOU GRAVIDA!!!!!!!!!!!!! OBRIGADA MEU SENHOR POR ESSA GRAÇA EM MINHA VIDA(33 DIAS TOMANDO OLEO GERMEN DE TRIGO)
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P TOMEI O OLEO DE GERMEN DE TRIGO POR TRINTA E TRES DIAS E HOJE TIVE O MEU POSITIVO, PELO TESTE DE FARMÁCIA, MAS LOGO A TARDE TEREI O RESULTADO DE SANGUE...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?