*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 166 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
Tânia_s -
Desde 30 Jan 2012

olá olá finalmente encontrei o grupinho de abril eheh pensei até que não havia lol olha a minha gui era para nascer no dia 28 de março mas nasceu a 2 de abril Sorriso juntem me para aí ahah já agora há algum grupinho no facebook?

Beijinhos a todas as mamãs e aos seus bebecas **

Sobre Tânia_s

Positivo: Setembro de 2011 (aos 3 meses é que a mamã soube, desnaturada <3)

Com muito gosto: Madrinha do joãozinho da anokas25 Espertalhão E a bebecas afilhada de AndreaSun :D, Kristal24 Espertalhão e anokas25 Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

Tânia_s escreveu:
olá olá finalmente encontrei o grupinho de abril eheh pensei até que não havia lol olha a minha gui era para nascer no dia 28 de março mas nasceu a 2 de abril Sorriso juntem me para aí ahah já agora há algum grupinho no facebook?
Beijinhos a todas as mamãs e aos seus bebecas **

ol Sorriso s temos 1 grupo no FB, da-me o teu mail p t adicionar Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

Tânia_s -
Desde 30 Jan 2012

AnnaC eu estou no grupinho das mamãs de março de 2012 podes adicionar por aí ou não? Sorriso Beijinhos

Sobre Tânia_s

Com muito gosto: Madrinha do joãozinho da anokas25 Espertalhão E a bebecas afilhada de AndreaSun :D, Kristal24 Espertalhão e anokas25 Espertalhão

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Irmã Florzinha escreveu:
aooo tempo que ja nao venho aqui...uns 6 meses talvez!!No meu trabalho nao tenho face..bahhhhh por isso agora vou andar por aqui a saber novidades!!

O meu diego ta doentinho..expectoraçao q nao sai..e nem ta constipado pois o nariz nao pinga nada.. ja fizeram cinesoterapia?? Tou a pensar fazer pa ver se finalmente passa!!

ola kerida

é melhor te juntares a nós no fb pk ja quase n vimos aqui...

LILIAN_ -
Desde 27 Set 2011

gente sai do grupo do fb , mas bateu uma saudade dos bebes , sera k me adicionavam de novo???

Sobre LILIAN_

"A primeira estrelinha brilhou a 03/12/99,
a segunda estrelinha brilhou a 21/10/05 esperando a terceira estrelinha brilhar a abril de 2012, Karoline e Tiago amo vcs ,e tambem a maninha k ai vem!!17/04
♥♥♥4♥♥♥8♥♥♥12♥♥♥16♥♥♥20♥♥♥24♥♥♥28♥♥♥32♥♥♥36♥♥♥(40)

selv -
Desde 13 Out 2010

Já há muito tempo que nao venho por aqui espero q esteja t bem com voces sera que me podem adicionar no facebook.
[email protected]

zucazuca -
Desde 22 Set 2010

Gostava q me inserissem no fb Sorriso - [email protected]

Beijinhos a todas e respetivos rebentos Espertalhão

Sobre zucazuca

O Sonho comanda a vida. Querer é poder!
Último RED: 05.07.2011
Positivo: 05.08.2011!
DPP: 10.04.2012
A minha Francisca nasceu a 11.04.2012! Um AMOR! Sorriso

Tânia_s -
Desde 30 Jan 2012

Vou vos convidar para o grupinho Sorriso beijinho

Sobre Tânia_s

selv -
Desde 13 Out 2010

Ainda nao me convidaram Triste

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:

ja t convidamos s, tu é q ainda n aceitaste Triste

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:

Sobre AnnaC

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:

Sobre AnnaC

monisilva -
Desde 12 Out 2011

Olá,

Sou uma mamã de Abril, de uma menina que nasceu a 3 de Abril de 2012, confesso que estive tentada por várias vezes e entrar no grupo, mas nunca o fiz, segui esta pagina por várias vezes.

Será que posso pertencer ao grupo, o que tenho de fazer.

Obrigado

Sara Lança -
Desde 04 Nov 2011

monisilva escreveu:
Olá,

Sou uma mamã de Abril, de uma menina que nasceu a 3 de Abril de 2012, confesso que estive tentada por várias vezes e entrar no grupo, mas nunca o fiz, segui esta pagina por várias vezes.

Será que posso pertencer ao grupo, o que tenho de fazer.

Obrigado

Este cantinho anda muito caladinho Sorriso
Acho que criaram um grupinho no facebook Espertalhão , é uma questão de falares com a mamã que o criou ( só soube agora da existência do grupo , mas nao sei quem é a responsável Sorriso )

A tua filhota é mais nova que a minha 1 dia Gargalhadas
Aposto que deve de ser uma pestinha Sorriso

 Tudo aquilo que és , transformou-se em tudo aquilo que sou 
http://saraveronicateixei.wix.com/saramarinho - Visitem!! Também nos podem serguir no : Facebook, Pinterest e Google+ Espertalhão

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

quem quiser pertencer ao grupo do FB q me envie MP.
bjs as mamas e bebecas

Sobre AnnaC

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Mamãs de JANEIRO de 2013
Olá outra vez. Aqui está o novo tópico e desta vez só de Janeiro. Quem quiser, mande-me os dados (idade, 1ᵒ ou 2ᵒ ou 3ᵒ filho, DPP, Sexo do bébé, local do parto), que eu faço uma lista actual. Boa gravidez a todas! PS - Para as grávidas que se vêm...
DESAFIO, PARTICIPEM! Listinha c os nomes favoritos das meninas, aki do fórum ;)
Olá meninas pré-mamãs, mamãs e treinantes, venho aki fazer-vos um desafio… Já reparei k aki no fórum, existem mtas meninas c incertezas em relação ao nome k kerem dar às suas estrelinhas. Umas procuram nomes k estão na “moda”… Outras procuram nomes...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...