*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 20 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
selv -
Desde 13 Out 2010

Pois olha o meu medico de familia e q e um parvo mas ja consegui mudar para uma medica q conheco ha muitos anos no entanto como tenho o seguro para ja vou aoroiveitar mas ao fim da gravidez vou deixar paga-se muito.
bJS

selv -
Desde 13 Out 2010

Espertalhão Ja alterei o contador he he

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:
Pois olha o meu medico de familia e q e um parvo mas ja consegui mudar para uma medica q conheco ha muitos anos no entanto como tenho o seguro para ja vou aoroiveitar mas ao fim da gravidez vou deixar paga-se muito.
bJS

eu n tenho medica/o de familia, e prefiro mm akele hospital onde tou. Seguro tb tenho m enqt posso n pagar nd e ter q pagar consultas e exames tds os meses, neste momento n da Triste
Espero q td corra bem e só em ultimo caso ou p mt ansiedade é q recorro a privado Piscar o olho
bj Beijinho

Sobre AnnaC

A Desfrutar do meu M e do baby2 <3
***Madrinha/Afilhada:Isabel1984(e sua Margarida)***
***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

selv -
Desde 13 Out 2010

De que zona es mesmo Lisboa?
Olha fazes bem eu e q tinha um medico parvo mas atraves so publico es bem seguida igual.
Olha e sintomas o q tens sentido?
Eu estou ansiosa por voltar a ve-lo e peço a deus q esteja tudo bem pois os foruns são optimos mas tambem nos deixam nasisas nao achas?

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:
De que zona es mesmo Lisboa?
Olha fazes bem eu e q tinha um medico parvo mas atraves so publico es bem seguida igual.
Olha e sintomas o q tens sentido?
Eu estou ansiosa por voltar a ve-lo e peço a deus q esteja tudo bem pois os foruns são optimos mas tambem nos deixam nasisas nao achas?

Sou de Alfragide/Amadora. Até agora so posso falar bem de tds la nos hospital. sintomas? nada lol barriga saliente, enjoos mt raros e so c alguns cheiros Sorriso
o forum ajuda, mas as perdas todas q se ve p aki poe-me em panico Preocupado a ti n?
tenho mt medo mm, m tb n me ajuda a ansiedade, é ter calma e epserar o melhor! bj Beijinho

Sobre AnnaC

***Afilhadas:Irmã Sil(e sua Lara)&---Alexa---(e sua Ju)&CarlaSofiaCoimbra(e seu Gabriel)&Leninha2***

selv -
Desde 13 Out 2010

Olha de facto fico muito ansiosa e com medo
O meu marido diz para nao vir pq me deixa ansiosa ms nao resisto.
Olha temos q ter fe como em tudo na vida jha historias boas e mas faz parte e tenho muita pena da meninas q passam por a perda.
Olha ja agora q idade tens eu tenho 33.

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

selv escreveu:
Olha de facto fico muito ansiosa e com medo
O meu marido diz para nao vir pq me deixa ansiosa ms nao resisto.
Olha temos q ter fe como em tudo na vida jha historias boas e mas faz parte e tenho muita pena da meninas q passam por a perda.
Olha ja agora q idade tens eu tenho 33.

o meu diz o mm p n vir tanto e ficar triste e stressada c as historias q leio, m n resisto e quero tb dar força as ninas q estão menos bem. Eu tenho 30, acabados de fazer lol Beijinho

Sobre AnnaC

Su Sa Na -
Desde 29 Maio 2009

MYJP escreveu:
Rofaria eu nao aguentava tanto tempo sem ver a minha estrelinha.
Confesso que já tinha ido a uma consulta particular para ver o feijão. É que a ansiedade nso é nada benéfica para o bebé e infelizmente nao há uma formula mágica para acabar com essa ansiedade.
Eu amanhã faço 12 semanas e 4f vou fazer eco das 12semanas, que corresponde ao rastreio do 1 trimestre. Gostava de estar descansada mas nao consigo porque desde 6f que estou com corrimento castanho e mts dores no utero (tipo moinhas do periodo).
Fui ontem às urgencias e está td bem com o meu feijao mas como continuo com dores e corrimento estou inquieta Triste
Fogo nem quero imaginar que algo pode correr mal agora que estou no fim do 1 trimestre.
Que ansiedade grande.Beijinhos para todas e boa continuacao de gravidez

Na 3ª feira tb tive um corrimento castanho Triste liguei logo para o tlm do GO e como ele estava de banco nas urgências da cuf, fomos lá. Depois de me analisar e fazer eco endovaginal, não soube a causa mas a placenta estava colada, o bebé a evoluir bem e ouvimos o coração outra vez. Dores não tive.

Fiquei aliviada mas não descansada. Cada vez q vou ao WC morro de medo de ter uma perda a sério de sangue vivo (sou A- e teria que levar de imediato a vacina... e poderia significar um descolamento da placenta ou aborto).

Nunca mais é dia 10/10 (faço 12 semanas dia 8 e dia 10 vou fazer a eco das 12s e o rastreio). Parece uma eternidade até lá...

Ando smp ansiosa e em stress Preocupado

Preciso de dicas para me acalmar Sorriso

Beijinho

Desde 02 Out 2010

AnnaC escreveu:
selv escreveu:
Pois é todas estamos ansiosas mas temos q ter calma pois o que tiver q acontecer acontece mas vamos ter fé q vai correr tudo bem.
Ja agora alguma bracarence por aqui?

Seelve, cm tens passado? Beijinho

Olá,

Não sou bracarense mas sou barcelense!
Quase de certeza que se tudo correr bem, vou ter os meus pimpolhos/as em Braga.

Bjs

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

Desde 02 Out 2010

Marlyn Andrea Campos escreveu:
AnnaC escreveu:
selv escreveu:
Pois é todas estamos ansiosas mas temos q ter calma pois o que tiver q acontecer acontece mas vamos ter fé q vai correr tudo bem.
Ja agora alguma bracarence por aqui?

Seelve, cm tens passado? Beijinho

Olá,

Não sou bracarense mas sou barcelense!
Quase de certeza que se tudo correr bem, vou ter os meus pimpolhos/as em Braga.

Bjs

Selv, reparas-te q além de que as duas moramos perto, temos a DPP para o mesmo dia? jajajaja. Espero que os meus pimpolhos/as fiquem ca dentro os 9 meses...mas vai ser difícil!

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

Pardalita80 -
Desde 15 Mar 2011

B dia
Passei só para dar 1 beijinho a todas as mãmãs!!
para a semana vou espreitar o meu pardalito.. dia 28.. vou fazer o rastreio bioquimico
Estava só elogiando.. que estava a passar muito bem desta gravidez, enjoos nem vê-los.. e assim o bebezokas pensou.. ai sim!!
passei o fds com cara de kem comeu enão gostou! não posso com o xeiro do marido :(.. nem da comida.. mas o que mais me custa é logo de manhã!! Srs não tenho nada no estômago.. para quê têr vómitos Que raivaaa!!!
E assim vai a minha vidinha
e as mãmãs, já estão a sentir menos vómitos??

** Afilhada da super simpatica Paula Cavadas ***
** Madrinha Orgulhosa da Paula Cavadas **

DinaNunes -
Desde 16 Set 2011

Parabéns pelos teus pimpolhos, e que corra tudo bem até ao fim.
Eu estou a ver se arranjo um sitio para a minha princesa passar umas férias, na proxima quinta tenho consulta marcada e vou pedir para fazer analises para saber se sou imune ou não.
Em relação a alimentação, legumes não gosto muito e saladas tbm não he he he, quando me foi diagnosticado este sindrome disseram-me logo que legumes e saladas cruas não era muito recomendado ao qual fiquei toda contente he he he.
Este fim de semana tive uma pequena crise onde passei o dia todo no hospital, mas no fim compensou as dores pois pela 1º vez consegui ouvir o caração do meu bébé foi linnnnnnndo Sorriso

Beijinhos

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Bom dia. Estao bem dispostas?
Hoje faço 12 semaninhas Sorriso
Cheguei à tão desejada primeira "meta" mas nao estou totalmente descansada...este corrimento castanho e as dores que me acompanham desde 6f deixam-me inquieta Triste
Esta 4f vou fazer rastreio 1 trimestre e desejo tanto ver o meu feijaozinho a mexer.

Voces continuam com dores, tipo moinhas do período e fisgadas no utero?
Eu ainda sinto uns enjoos e aversão aos cheiros.
Beijinhos

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

DinaNunes -
Desde 16 Set 2011

Olá futura mama,

Bem este sindrome consiste em constantes infecções intestinais, é um pouco complicado explicar por aqui pois os sintomas variam muito e não quero assustar ninguem, mas olha faz uma pesquisa sobre os sindrome para te informares.
Não te quero explicar por aqui pois alguns sitomas são muito comuns e sabes como somos nós gravidas qualquer sitoma diferente entramos em panico, não quero alarmar ninguem.
Mas uma boa noticia, este fim de semana tive uma pequena crise onde tive de passar o dia todo no hospital mas tudo foi compensado quando fiz uma ecografia, consegui ouvir pela 1º vez o meu bébé, foi linnnnnnnnnnnnnnnnnnndo só foi pena que o meu marido não podia estar na sala, então ele ficou um pouco triste quando lhe contei, mas esta semana vou a 2º consulta evou fazer nova eco e ela já vai ouvir tbm he he he

Bjinhos

JfA -
Desde 05 Ago 2011

MYJP, eu sinceramente ainda tenho alguns enjoos nocturnos (ultimamente não têm sido muito fortes portanto não tenho vomitado), aversão a cheiros só aqueles muito fortes (a tabaco, café etc).

Moinhas e dores nem por isso, só uma ou outra sensação mais esquisita mas de resto tudo calmo, espero que não calmo demais!

Eu tive às 6 semanas esse corrimento e dores que falas e inclusivamente cheguei a perder bastante sangue. Na altura a minha médica mandou-me ficar de cama - horizontal puro e duro - e só me levantar para ir à wc. Facto é que passou por completo...

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

sararg -
Desde 10 Dez 2007

Olá bom dia

Como tinha dito fui a obstetra dia 16 sexta feira, já tinha ido a consulta do centro de saude mas como não tenh médico familia , fui a uma médica que me atribuiram passou analises e ecografia.

Na consulta particular a médica passou o rastreio do 1º trimestre coisa que na caixa não o tinham feito.... enfim acho que é bastante importante não percebo como no centro de saude não o recomendaram.

Fiz ecografia mas não ouvi o bater do coração , so´via piscar, disse estar tudo aparentemente bem, um feijãzinho de 9 semans e 5 dias, pela primeira vez fiz um eco vaginal nunca o tinha feito mesmo na ultima gravidez que estava de 6 semanas fiz na barriga.

Só consegui marcar ecografia dia 12 de Outubro e rastreio para o mesmo dia , no hospital dos Lusiadas alguma das meninas conhece as eco feitas lá ???? V ai ser feita por uma doutora Filomena.

Os enjoos já passaram mais, as idas a casa de banho mantem-se durante a noite, o peita também já estabilizou.

Já contei a mana mais velha aos avós e tios o meu pequeno de 3 anos não ligou , tão depressa diz que quer um mano como não quer nada e quando fala em mana diz logo é o nome da mais velha, talvez quando a barriga estiver maior já reaja de outra forma.

Beijinhos a todas e boa gravidez

PS GOSTARIA DE ENTRAR NO CLUBE DO FACE se me puderem dizer como fazer

Sobre sararg

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥)♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Eu já tive 3 vezes este corrimento castanho e à conta disso estou em repouso absoluto desde 1 de Agosto. Tem sido mt triste para mim mas faço qualquer coisa para levar a gravidez até ao fim!
Nas 2 primeiras vezes o corrimento castanho foi devido ao descolamento da placenta. Agora desta vez nao tenho descolamento e como já estou com 12 senanas fico super preocupada.
Oh meu Deus quando é que posso ter descanso? Quero tanto estar descansada e gozar esta gravidez mas nao está a ser fácil.

E tu querida estás de quanto tempo?
Beijinhos

Sobre MYJP

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

OLá , como te sentes hoje ? Melhor do corrimento e dores?
OLha, ontem acabei por ir ao hospital pk para alem da ansiedade comecei a ter dores e fisgadas tb e n se passa nada , tá td bem , o bebé tá optimo , mexia se imenso e ouvi novamente o coração , o médico disse.me que seriam dores do útero a esticar e que eram normais, e realmente hj ja passaram mas n tive corrimento nem nada. Mas n fiques stressada, tenta pensar q é o teu organismo que tá a ter essas reações, pois já viste que tá td bem cm o teu bebé n é ? agr na 4a feira conta nos logo como foi !! estou ansiosa por ti eheh =) a minha eco é só dia 3 de outubro!! heheh

Vai correr td bem !! um beijinho grande

E as outras meninas mamãs td fixe ? eu já n tenh grandes enjoos, nunca vomitei , pk p vomitar é preciso estar mm mt mal..o peito estabilizou nas dores eheh e de resto sinto-me assim um bocadinho cansada durante o dia mas nda d mais , tinha mts gases e acho que eram eles q faziam a minha barriga parecer maior .. agr vejo-a mais pequenina, ainda n cresceu mto , nota-se pouquinho Sorriso

beijinho a todas e boas gravidezes**

9 semanas e 5 dias!! quando chegam as 12????LOL ansiedade ansiedade...

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Rofaria, eu tenho uma barriga gigante Espertalhão

Mas é só barriga o que me deixa muito satisfeita! Acho que ainda não engordei 2kg...

MYJP, estou de 11 semaninhas, e a 10 dias de ir fazer a eco das 12 semanas. Parece uma eternidade de tempo...

Se viste que estava tudo bem na eco não me parece que tenhas de ficar preocupada porque devem ser uns quaisquer restos que precisam de sair... convém é descansares muito! Quando tens a próxima eco?

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

Tenho vindo espreitar e ler td por alto...

Espero que estejam todas bem... Espertalhão

Por aqui td normal,cntinuamos sem enjoos..Graças a Deus!!! Pausa

Estamos ansiosos pela ECO das 12sem dia 3/10...Parece uma eternidade!!!Nunca mais xega o dia... Nervoso Nervoso Nervoso

A semana passada estivemos sem o nosso papá desde Sábado até ontem á tarde,teve 1sem em Milão a montar uma feira e nós tivemos meios tristinhos com saudades... Chorão Chorão

Mas ontem matamos saudades e tivemos muitos miminhos do nosso papá!!! Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

Agr vamos ter de ficar sem ele outra vez de 4ª a Sábado desta semana..Vai lá outra vez,mas desta vez pra desmontar a feira!!!:(

Espero que passe rápido... Choramingas

Amanhã tenho consulta no MF pra mostrar as minhas análises e a ECO das 8sem...Espero que esteja td bem!!! Piscar o olho

E vamos lá ver se não levo pra cabeça por causa dos assaltos nocturnos ao frigorífico!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos a todas...:*

P.S:Prometo que vou tentar passar cá + vezes!!!;)

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Obrigada pelas vossas mensagens de animo.
Voces sao umas queridas e já estão quase a apanhar-me nas semaninhas Sorriso
Falta pouquinho minhas lindas e sentimos um certo alivio ao chegar a esta meta. No meu caso só nao estou mais feliz porque as dores e corrimento deixam-me inquieta. Infelizmente estou a padecer com o passado, ou seja, quando tive o aborto tambem foi por esta altura altura e tive corrimento Triste
Enfim, depois de um aborto ficamos mt ansiosas e nao conseguimos viver em pleno a gravidez (pelos menos os 3/4 primeiros meses).
A minha barriga está bem grandinha mas é mais notória à noite:)
Gazes? Ui nunca tive tantos na minha vida Piscar o olho
Tive mt prisao de ventre ao inicio mas agora já estou mt nelhor.
Beijinhos e 4f depois da eco venho cá contar as novidades (que devem ser boas) Sorriso

Sobre MYJP

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

olá a todas

parece q a ansiedade está a levar a melhor a tds nós Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
m estamos muitas de nós já mt perto das 12 semanas, e ha de correr tudo bem, depois cada 1 q venha contar cm correu Sorriso

Enjoos nem por isso ha cheiros q incomodam se forem mt fortes, m nc vomitei, o unico q até agora n suporto mm é o peru lol tal cm aconteceu c a minha irma na gravidez dela lol
dores n tenho mts, pontadas leves as x, m é normal, gazes mts lol Gargalhadas Gargalhadas m ng sente a n ser eu Piscar o olho peito gigante, sono as x lol
barriguinha saliente, preciso de roupa lol Gargalhadas Gargalhadas

enfim, tudo normal ate agora, m n deixo d tar preocupada e a contar os dias p dia 27.... Diabinho
assustam-me as historias d perdas q aqui leio, e fico c terror de ter algum corrimento....

Descansadas acho q nc nmais vamos ficar, somos mães Palhaço

bj godo a tds e continuação de bom dia lol Beijinho

Sobre AnnaC

kelinha_neves -
Desde 22 Jan 2011

AnnaC escreveu:
parece q a ansiedade está a levar a melhor a tds nós Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
m estamos muitas de nós já mt perto das 12 semanas, e ha de correr tudo bem, depois cada 1 q venha contar cm correu Sorriso

Enjoos nem por isso ha cheiros q incomodam se forem mt fortes, m nc vomitei, o unico q até agora n suporto mm é o peru lol tal cm aconteceu c a minha irma na gravidez dela lol
dores n tenho mts, pontadas leves as x, m é normal, gazes mts lol Gargalhadas Gargalhadas m ng sente a n ser eu Piscar o olho peito gigante, sono as x lol

Bem linda parece que tamos iguais,lol...

Eu também tenho que ir a correr comprar roupa,mas nota que tás mais avançada que eu,eu só faço as 10sem na 4ª...:D

E já se nota a minha pancita,as camisolas sobem na barriga e as calças já não apertam...E não engordei,pelo contrário perdi 1.5kg nas primeiras semanas..Ainda não sei cm,pois nao vomito nem tenho enjoos!!!;)

Já não consigo disfarçar a barriguinha de grávida por muito mais tempo,então qnd como fica gigante!!!:O

Beijinhos querida,vai correr td bem pra tdas nós...:*

Afilhada de telmad e de piririsca.Madrinha da princesa Gabriela da telmad,do Henrique da piririsca e madrinha orgulhosa do Ismael da Silvy2 Apaixonado

Matilde Apaixonado 29/03/2012 ás 3h00 com 2650kg e 47cm A minha filhota é liiiinnnnddddaaaa Espertalhão Apaixonado

Tás tão crescida Princesinha linda... Apaixonado

Mar75 -
Desde 30 Ago 2011

Olá a todas

Tive a primeira consulta na GO no dia 12/09 e confirmei o tempo de gravidez: 8 semanas e 2 dias e 17,8 mm! Não ouvi o coração, mas vi-o piscar.
Tenho agora marcada a Eco das 11-14 semanas no dia 10/10. Estarei no início da 13ª semana.

Tenho andado com muuuuitos enjoos! Basicamente, passo o dia mal-disposta e sem energia e não há Nausef que resolva! Parece que agora está com tendência a melhorar, mas ainda me repugna pensar em comida. E cozinhar nem pensar! Têm-me valido os cozinhados do meu companheiro ou os take-away! Espero que passe entretanto, porque é terrível ter fome e não apetecer comer nada!

De resto parece-me tudo bem. Algum corrimento, mas amarelado. E prisão de ventre, o que agrava os enjoos...

Para a semana vou fazer a enorme lista de análises do rastreio das 10 semanas.

Boa sorte para todas!

alessiaferreira -
Desde 03 Dez 2009

Olá meninas, espero que estejam todas boas e os bebecas tb. Eu na 6.ª feira fiz 12 semanas, tenho andado menos enjoada, mas volta e meia (o pirralho(a) não deve gostar da comida) lá deito tudo fora. Deve ser para controlar o peso :D.

Hoje fomos fazer o rastreio bioquimico (lá deixamos 6 tubos de sangue e um pote de ''xixi''), e para a semana vamos ''tirar retratos'', não vejo a hora de o voltar a ver. Vai ser a eco de rastreio da nuca (só quero que esteja tudo bem). O resto dos sintomas, até está bastante pacifico (tirando algumas pontadas na barriga), que pelo que a médica me disse é prefeitamente normal.
A barriga já esqueci de a esconder, já não consigo usar as minhas calças, só as de grávida.

Só sonho Sonhador com bébés meninos será que é um Guilherme ???

Beijocas a todas

selv -
Desde 13 Out 2010

pois é parece q somos dev perto de q zona e de barcelos?
bem hoje apanhei um susto quando me limpei tive corrimento castanho mas era elastico mas nao me doia nada para ja nao fui ao medico pois nao me aconteceu o q acham?Fiquei em panico

vancris -
Desde 05 Fev 2009

Grávida pela primeira vez, DPP 23/4/2012.
Estou na 9ª semana.
Depois de três anos de tentativas, eis quando menos se espera.
Sintomas, acho que tenho passado por todos, no entanto, há um que me tem preocupado, os pés começaram a inchar.

Já fui ao Centro de Saúde e ao obstetra, fiz uma eco.
Já vi e ouvi o coração do bebé, já vi o codão umbilical e o sangue a passar para o bebé.

Beijinhos.

Sobre vancris

Vandocas

AnnaC -
Desde 22 Abr 2011

kelinha_neves escreveu:
AnnaC escreveu:
E já se nota a minha pancita,as camisolas sobem na barriga e as calças já não apertam...E não engordei,pelo contrário perdi 1.5kg nas primeiras semanas..Ainda não sei cm,pois nao vomito nem tenho enjoos!!!;)
Já não consigo disfarçar a barriguinha de grávida por muito mais tempo,então qnd como fica gigante!!!:O
Beijinhos querida,vai correr td bem pra tdas nós...:*

eu ja vou a caminho das 12 semanas Sorriso as calças n aperto ha semanas, tive q peddir roupa, m agora mm c botão aberto começa a apertar lol, so mm calças nº a cima e camisolas largas, nada das camisolas e camisinhas de verão lol
estar sentada mt tp incomoda e as x nem sei cm tar lol, daki a uns meses quero ver lol
mt boa sorte p nos ne nina Piscar o olho Beijinho p as restantes ninas tb

Sobre AnnaC

Mamã_Juliago -
Desde 13 Ago 2011

vancris escreveu:
Grávida pela primeira vez, DPP 23/4/2012.
Estou na 9ª semana.
Depois de três anos de tentativas, eis quando menos se espera.
Sintomas, acho que tenho passado por todos, no entanto, há um que me tem preocupado, os pés começaram a inchar.
Já fui ao Centro de Saúde e ao obstetra, fiz uma eco.
Já vi e ouvi o coração do bebé, já vi o codão umbilical e o sangue a passar para o bebé.
Beijinhos.

Parabens e bem vinda querida!

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

Mto bemvinda e que tenhas uma óptimaaa gravidez Espertalhão

opaaa como é que te viram o sangue a passar pelo cordãaao ?? Também queeeerrroooo Choramingas

Meninass hoje estou com tanto mal estar no utero ... Chorão não são bem dores .. é aquele ddesconforto ... opa é tão chato .. e não percebo , eu toda contente a dizer que jão não havia enjoos para ninguém e pumba hoje nem o cheiro da comida... panico eheh
Mas ao mesmo tempo tenho fome... isto realmente são umas sensações Tolinho

Bem já lá vão 10 semaninhas e 5 diaaas Espertalhão mega happy

Outros tópicos relacionados

Descobrimos hoje o sexo do nosso bebé. E o nosso bebé é.... Já escolhemos o nome...
O nosso bebé é uma menina, conforme as suspeitas da médica na eco das 12 semanas. A nós tanto nos fazia mas, estamos muito felizes por ser uma menina Agora queremos que nos ajudem com nomes prováveis pf. Digam os nomes de meninas que mais gostam que...
Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
Assunto muito debatido mas, ainda tenho dúvidas... Alguém me pode orientar???
Olá! Sei que existem alguns tópicos sobre o assunto mas, preciso de falar à vontade. Vou contar um pouco a minha história... Tenho 31 anos, no dia 9 de Fevereiro fui à GO que me fez exames e receitou o ácido fólico. Depois de analisar os resultados...
A minha lista para a maternidade, falta alguma coisa? COGE e HPH
Olá meninas! Sou mãe de 2ª viagem e, vou ter o meu bebé em Janeiro. A questão é que só devo saber se vou ter o bebé na COGE (Centro de Ginecologia e Obstetrícia de Espinho) ou no HPH (Hospital Pedro Hispano) mesmo no final e, ando a tentar conjugar...
Novidades boas: Passei de Pré-treinante a treinante a sério...
Boa tarde a todos que por aqui andam a ajudar e a serem ajudados! Bem, a minha dúvida hoje é esta: no passado dia 23 de Fevereiro tomei a minha última pílula. Como os resultados dos meus exames deram todos ok, só estamos à espera que passe um ciclo...
35 semanas e 1 cm de dilatação - cuidados a ter...
Olá queridas! Bom, fizemos ontem 35 semanas de gravidez e, hoje na consulta da go ela viu que tenho 1 cm de dilatação. Embora não tenha valorizado muito, disse-me que tinha de ter alguns cuidados, nomeadamente a passar a ferro - passar durante menos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?