ola,
conseguiste ver bem a tua estrelinha as 10 semana? é que eu tnh a minha eco marcada pa proxima semna qd tiver quase com 11 e a medica disse-me que se calhar tenho de marcar noutra altura pq ainda é muito cedo pa ver qualquer coisa, eu tenho andado anciosa a espera que o dia chegue e depois ela diz-me isto!!!so quero mesmo saber se esta tudo bem, porque os sintomas ja desapareceram quase todos, tirando um inchaço no peito e da barriguinha nem sinal!!!!
bjs e uma santa gravidez
Sofsvs
Olá meninas, já arranjei uma foto da minha barriga com quase 11 semanas, maravilhem-se com a elasticidade do corpo feminino
Até porque não tinha barriga nenhuma, magrinha e lisinha...! Mas ainda não tenho saudades dessa barriga de frente e de trás ninguém diria que estou grávida, está empinada
* Parto normal 05.03.2003 * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012
* GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015
* GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)
Olá a todasEu pinto o cabelo há muitos anos e já tenho um número de brancas considerável! Agora deparei-me com a dúvida se poderia ou não pintar o cabelo durante a gravidez. Esqueci-me de perguntar à médica e agora só tenho consulta dia 19/10 (até lá deixo de me poder ver ao espelho!).
Pelas minhas pesquisas, parece que não há uma opinião médica consensual sobre esta questão. Há médicos que desaconselham e outros que dizem que é mais um mito sobre a gravidez. Na verdade, não me parece que pessoas que dependem muito da sua imagem deixem de pintar o cabelo! E, acima de tudo, é bom que nos sintamos confiantes e contentes com a nossa aparência durante a gravidez, não acham?
Mas, no entanto, fica sempre a dúvida: será...? Não quero correr riscos de fazer mal ao bebé...
Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto?Um abraço a todas
Olá boa tarde
Eu não pinto, mas faço madeixas do meu filhote fiz na gravidez e não tive problema algum, a minha go só recomendou não fazer no 1º trimestre até mais pelos cheiros dos produtos do que pelo contacto com a pele.
Hoje em dia cada vez mais os produtos são menos agressivos.
Espero ter ajudado
Beijinhos
Sara
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥)♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
rofaria a minha próxima eco é dia 5 de Outubro porque é quando faço as 12 semanas e nesse mesmo dia vou fazer também o rastreio do primeiro trimestre.
jfa a tua barriga já tá mesmo grande...kem me dera k a minha tb já se notasse assim tambem.
e a vontade de começar a sentir o baby a mexer tb já é muita,não se passa o mesmo com voces?
bjinhos
Oh Andreia deixa lá, no fim da gravidez vou eu andar quase de carrinho de mão para aguentar a pança e vão vocês estar todas elegantes
Atenção que já tenho uma menina e já tive uma gravidez que deixou de evoluir às 9 semanas +-, pelo que entendi a barriga cresce mais rápido a quem já esteve assim, para além de que na gravidez da minha menina fiz uma barriga gigante... já devo ter tendência!
Sim a minha eco tb é nessa semana dia 3 , tb faço 12 semanas nessa altura!
Sim o mexer, eu acho que ás vezes já imagino e sinto coisas eheheh já por duas vezes sentio umas sensações diferentes d gases , que tenho tido muitos , mas era bem diferente a outra sensação , parecia que algo se mexia em redor de si prório.. enquanto os gases sentimos que andam ali dum lado po outro , esta sensação era sempre no mesmo lugar e calhou ser do lado onde ele ta instalado, daí levar me a pensar que poderia ser o meu bebé .. eheh ou então sou eu a dar em maluquinha
Ola meninas
Sou nova aqui no forum ... sou brasileira, 17 anos. Minha DPP e para o dia 21/04/2012 , sendo assim acho que posso me juntar a voces neh???
Ontem fiz minha primeira eco nunca fiquei tao emocionada , uma coisinha tao pequenina mais que ja e tao amado e esperado,..
Queria perguntar se posso postar a foto do meu bebeca...
Sou nova aki e estou meio timida ,,, mais estou louca pra compartilhar com voces minha alegria
Um grande beijo a todas as gravidinhas
Claro que podes Giseli, fotos das ecos e das barrigas são mais que bem vindas! De quantas semanas estás?
Hoje estou feliz
Fui à minha médica e ela fez-me a eco do rastreio do 1trimestre e o meu feijao é todo saudável. Atransludencia da nuca deu 1.4mm, o que é excelente A medica consegui id
entificar todos os orgãos do bebé e está tudo dentro da normalidade
Ái meninas voces vao adorar fazer esta eco pois pela 1vez irão ver todo o voso bebe ao pormenor: a cabeça, estomago, maos, pés, osso nasal, figado, pulmoes, etc.
É uma eco demorada e é uma delícia estar ali deitada a ver o nosso bebé a mexer e tão perfeitinho
Estou mesmo feliz e ja estou descansada.
A medica também descobriu que o corrimento castanho que tenho é o outro saco com o bebe a dissolver-se aos poucos. E neste monento vai saindo e o bebé "bom" nao está a ser prejudicado pir esta saída de restos de placenta.
JFA que linda barriga tao empinadinha
E cá vou eu a caminho das 13 semanas
É mt felicidade.
Beijinhos e tudo de bom para voces
Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/
MYJP, parabéns!!! Viste como ia correr tudo bem? Que maravilha! Que tamanho já tem? Sempre fizeste endovaginal? Ou fizeste a normal?
Descansa e aproveita essa gravidez de uma vez por todas, vais ser mamã
Ai esta .... fikou meia escura a imagem ...
espero que de para ver ...
essa coisinha pequenina e minha vida desde o momento que soube da sua existencia
Nunca estive tao feliz em toda minha vida .. agradeço a Deus todos os dias e peço muita saude a ele ... e que tudo ocorra bem ... espero isso a todas voces tambem ...que nossos bebecas venham ao mundo com muita saude receber todo o amor que temos para lhe dar.
beijinho a todas
p.s estou de 10 semanas e meia
Ola a todas
Também eu vou ter o meu 2º filhote (ou filhota) para 21/22 Abril... E estou muito feliz.
Depois de uma gravidez gemelar com paryo prematuro às 28 semanas e morte de um dos bebés e 2ª gravidez anembrionária, estou muito ansiosa que corra tudo bem desta vez... Tenho enjoos aos montes, desde a água ao café (mas também muita fome).
Neste momento estamos quase com 10 semanas e com todos os antecedentes já tenho o rastreio do 1º trimestre marcado para 17.10.2011. Não vejo o meu bebecas desde o dia 05.09.11, mas a barriga já começou a crescer e já se nota bem.
Bjs
Anaxana
Mãe da Maria Leonor (04.10.2006) e de Ana Rita (04.10.2006 - estrelinha no céu a 07.10.2006)
Gravidez anembrionária 01.06.2010
Positivo a 20.08.2011 - DPP - 21.04.2012
Mt obrigada pela mensagem simpatica.
Desta vez fiz endovaginal e por isso é que esta médica conseguiu ver tudo
O meu rebento de soja está grande! Já tem 58 mm
Querida vais adorar fazer esta eco de rastreio. É apaixonante. Ficas a olhar para o teu bebe de outra forma...não tem explicaçao, é muito muito muito AMOR
Já falta pouquinho para a tua eco
Tens andado bem?
Beijinhos
Obrigada querida pela msg
Vais adorar fazer esta eco. É PURO AMOR
Quando olhares para o teu bebé naquela eco vais sentir algo muito forte. É lindo
Olha querida nao stresses com a falta de sintomas porque isso tambem me aconteceu. Por volta das 10 semanas os sintomas diminuiram drasticamente.
Isso é mesmo normal e hoje estou quase com 13 semanas já não tenho grandes sintomas.
Descontrai linda porque está tudo bem e é um pulinho até dia 3 Out.
Mts beijinhos
Olá....espero que estejam boas!
Por aqui anda tudo bem com os meus pimpolhos...estou tão ansiosa que chugue a segunda-feira....vou fazer a eco do primeiro trimestre!
Beijinhos
7 de Abril de 2012
Dois anjos na terra
os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida
Olá MYJP!
Adorei ler as tuas reacções à eco que fizeste
Na próxima quarta também vou fazer a eco das 12 semanas, mas só terei 11 semanas e 5 dias. Espero que dÊ para ver o mais importante
Beijinhos a todas
Isa Silva
Olá Isa_e_Bruno...
eu fiz a primeira eco às 10semanas e deu pra ver tudinho... percebe-se muito bem o bebé, as mãos, os pés, o rosto, o cordão umbilical... ouve-se o coração bater... vai ser um momento unico na tua vida! Descontrai e aproveita o momento
Agora vou fazer outra às 13 semanas para ver mais coisinhas
Beijinhos a todas
às 8 semanas e 3 dias também fiz uma eco na GO particular. E aí já deu para ver a cabeça, o esboço dos braços e das pernas, o coração a bater e já foi muito bom. Mas agora já dará para ver muito mais coisinhas
Ansiosa por essa eco
Isa Silva