*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas | Page 22 | De Mãe para Mãe

*AS KINDER´S* Abril 2012, as surpresa que já começam a sair do ovo * Somos 165* 3x2 Gémeos * 62 Meninos 64 Meninas

Responda
4966 mensagens
sofsvalente -
Desde 29 Set 2009

ola,
conseguiste ver bem a tua estrelinha as 10 semana? é que eu tnh a minha eco marcada pa proxima semna qd tiver quase com 11 e a medica disse-me que se calhar tenho de marcar noutra altura pq ainda é muito cedo pa ver qualquer coisa, eu tenho andado anciosa a espera que o dia chegue e depois ela diz-me isto!!!so quero mesmo saber se esta tudo bem, porque os sintomas ja desapareceram quase todos, tirando um inchaço no peito e da barriguinha nem sinal!!!!
bjs e uma santa gravidez

Sofsvs

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Olá meninas, já arranjei uma foto da minha barriga com quase 11 semanas, maravilhem-se com a elasticidade do corpo feminino Gargalhadas

Até porque não tinha barriga nenhuma, magrinha e lisinha...! Mas ainda não tenho saudades dessa barriga Espertalhão de frente e de trás ninguém diria que estou grávida, está empinada Apaixonado

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)
* IMG Dez 2016 (4ª estrelinha...) * AR Dezembro 2018 (e vão 5 estrelinhas)

sararg -
Desde 10 Dez 2007

Mar75 escreveu:
Olá a todas

Eu pinto o cabelo há muitos anos e já tenho um número de brancas considerável! Agora deparei-me com a dúvida se poderia ou não pintar o cabelo durante a gravidez. Esqueci-me de perguntar à médica e agora só tenho consulta dia 19/10 (até lá deixo de me poder ver ao espelho!).
Pelas minhas pesquisas, parece que não há uma opinião médica consensual sobre esta questão. Há médicos que desaconselham e outros que dizem que é mais um mito sobre a gravidez. Na verdade, não me parece que pessoas que dependem muito da sua imagem deixem de pintar o cabelo! E, acima de tudo, é bom que nos sintamos confiantes e contentes com a nossa aparência durante a gravidez, não acham?
Mas, no entanto, fica sempre a dúvida: será...? Não quero correr riscos de fazer mal ao bebé...
Alguém sabe mais alguma coisa sobre isto?

Um abraço a todas

Olá boa tarde

Eu não pinto, mas faço madeixas do meu filhote fiz na gravidez e não tive problema algum, a minha go só recomendou não fazer no 1º trimestre até mais pelos cheiros dos produtos do que pelo contacto com a pele.

Hoje em dia cada vez mais os produtos são menos agressivos.

Espero ter ajudado

Beijinhos

Sara

Sobre sararg

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥)♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Andreia Lachica -
Desde 31 Ago 2011

rofaria a minha próxima eco é dia 5 de Outubro porque é quando faço as 12 semanas e nesse mesmo dia vou fazer também o rastreio do primeiro trimestre.
jfa a tua barriga já tá mesmo grande...kem me dera k a minha tb já se notasse assim tambem.
e a vontade de começar a sentir o baby a mexer tb já é muita,não se passa o mesmo com voces?
bjinhos

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Oh Andreia deixa lá, no fim da gravidez vou eu andar quase de carrinho de mão para aguentar a pança e vão vocês estar todas elegantes Piscar o olho

Atenção que já tenho uma menina e já tive uma gravidez que deixou de evoluir às 9 semanas +-, pelo que entendi a barriga cresce mais rápido a quem já esteve assim, para além de que na gravidez da minha menina fiz uma barriga gigante... já devo ter tendência!

Sobre JfA

* Parto normal 05.03.2003 Sorriso * AR Maio 2008 (1ª Estrelinha) * Cesariana 03.04.2012 Sorriso * GE Junho 2013 (Mais uma estrelinha...) * Cesariana 22.09.2015 Sorriso * GE Junho 2016 (3ª estrelinha)

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

Sim a minha eco tb é nessa semana dia 3 , tb faço 12 semanas nessa altura!

Sim o mexer, eu acho que ás vezes já imagino e sinto coisas eheheh já por duas vezes sentio umas sensações diferentes d gases , que tenho tido muitos , mas era bem diferente a outra sensação , parecia que algo se mexia em redor de si prório.. enquanto os gases sentimos que andam ali dum lado po outro , esta sensação era sempre no mesmo lugar e calhou ser do lado onde ele ta instalado, daí levar me a pensar que poderia ser o meu bebé .. eheh ou então sou eu a dar em maluquinha Careta

Giseli- -
Desde 30 Ago 2011

Ola meninas Sorriso
Sou nova aqui no forum ... sou brasileira, 17 anos. Minha DPP e para o dia 21/04/2012 , Espertalhão sendo assim acho que posso me juntar a voces neh???
Ontem fiz minha primeira eco Babão nunca fiquei tao emocionada , uma coisinha tao pequenina mais que ja e tao amado e esperado,..
Queria perguntar se posso postar a foto do meu bebeca... Preocupado
Sou nova aki e estou meio timida ,,, mais estou louca pra compartilhar com voces minha alegria Sonhador
Um grande beijo a todas as gravidinhas Grande abraço

Sobre Giseli-

....Positivo em 30/08/2011
...DPP 21/04/2012
Ainda nem conheço teu rosto... mais tenho por ti um amor incondicional ... Minha estrelinha ...faz de teu brilho minha força para resistir a todos os medos e anseios . te aguardamos de braços abertos...

JfA -
Desde 05 Ago 2011

Claro que podes Giseli, fotos das ecos e das barrigas são mais que bem vindas! De quantas semanas estás?

Sobre JfA

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Hoje estou feliz Sorriso
Fui à minha médica e ela fez-me a eco do rastreio do 1trimestre e o meu feijao é todo saudável. Atransludencia da nuca deu 1.4mm, o que é excelente Sorriso A medica consegui id
entificar todos os orgãos do bebé e está tudo dentro da normalidade Sorriso
Ái meninas voces vao adorar fazer esta eco pois pela 1vez irão ver todo o voso bebe ao pormenor: a cabeça, estomago, maos, pés, osso nasal, figado, pulmoes, etc.
É uma eco demorada e é uma delícia estar ali deitada a ver o nosso bebé a mexer e tão perfeitinho Sorriso
Estou mesmo feliz e ja estou descansada.
A medica também descobriu que o corrimento castanho que tenho é o outro saco com o bebe a dissolver-se aos poucos. E neste monento vai saindo e o bebé "bom" nao está a ser prejudicado pir esta saída de restos de placenta.

JFA que linda barriga Sorriso tao empinadinha Sorriso

E cá vou eu a caminho das 13 semanas Sorriso
É mt felicidade.
Beijinhos e tudo de bom para voces

Sobre MYJP

Receitas muito saborosas e muito saudáveis
http://www.atitudezen.pt/

JfA -
Desde 05 Ago 2011

MYJP, parabéns!!! Viste como ia correr tudo bem? Que maravilha! Que tamanho já tem? Sempre fizeste endovaginal? Ou fizeste a normal?

Descansa e aproveita essa gravidez de uma vez por todas, vais ser mamã Espertalhão

Sobre JfA

Giseli- -
Desde 30 Ago 2011

Ai esta .... fikou meia escura a imagem ... Triste
espero que de para ver ...
essa coisinha pequenina e minha vida desde o momento que soube da sua existencia Apaixonado
Nunca estive tao feliz em toda minha vida .. agradeço a Deus todos os dias e peço muita saude a ele ... e que tudo ocorra bem ... espero isso a todas voces tambem Sonhador ...que nossos bebecas venham ao mundo com muita saude receber todo o amor que temos para lhe dar.
beijinho a todas Beijinho

p.s estou de 10 semanas e meia Espertalhão

Sobre Giseli-

....Positivo em 30/08/2011
...DPP 21/04/2012
Ainda nem conheço teu rosto... mais tenho por ti um amor incondicional ... Minha estrelinha ...faz de teu brilho minha força para resistir a todos os medos e anseios . te aguardamos de braços abertos...

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Ainda Bem MYJP Sorriso Agora já podes estar um bocadinho mais descansada e curtir a gravidez :):):) Parabéns !!!

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Eu quando vi o bebecas pela primeira vez às 10 semana e 4 dias, fiquei com um sorriso parvo que axo que ainda não passou Espertalhão É uma alegria enorrrme Sorriso

Anaxana -
Desde 23 Set 2011

Ola a todas

Também eu vou ter o meu 2º filhote (ou filhota) para 21/22 Abril... E estou muito feliz.
Depois de uma gravidez gemelar com paryo prematuro às 28 semanas e morte de um dos bebés e 2ª gravidez anembrionária, estou muito ansiosa que corra tudo bem desta vez... Tenho enjoos aos montes, desde a água ao café (mas também muita fome).
Neste momento estamos quase com 10 semanas e com todos os antecedentes já tenho o rastreio do 1º trimestre marcado para 17.10.2011. Não vejo o meu bebecas desde o dia 05.09.11, mas a barriga já começou a crescer e já se nota bem.

Bjs

Sobre Anaxana

Anaxana

Mãe da Maria Leonor (04.10.2006) e de Ana Rita (04.10.2006 - estrelinha no céu a 07.10.2006)
Gravidez anembrionária 01.06.2010
Positivo a 20.08.2011 - DPP - 21.04.2012

Joana e Ricardo -
Desde 24 Mar 2011

Olá a todas também sou mamã de Maio DPP 30/04/2012.

Beijinhos
joana

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Mt obrigada pela mensagem simpatica.
Desta vez fiz endovaginal e por isso é que esta médica conseguiu ver tudo Sorriso
O meu rebento de soja Sorriso está grande! Já tem 58 mm Sorriso
Querida vais adorar fazer esta eco de rastreio. É apaixonante. Ficas a olhar para o teu bebe de outra forma...não tem explicaçao, é muito muito muito AMOR Sorriso
Já falta pouquinho para a tua eco Sorriso
Tens andado bem?
Beijinhos

Sobre MYJP

rofaria -
Desde 27 Ago 2011

HHEEE =D =D =D que boom !!! assim ja ficas descansada linda!! Sorriso pois tem tda a lógica o corrimento ser do outro saquinho..

Opa deve ser tãoo fixee essa eco..ainda fico mais ansiosa ehehe , nunca mais chega dia 3!!!! Sonhador

um beijinho gnd e q td continue a correr bem!

Sorriso

MYJP -
Desde 02 Maio 2011

Obrigada querida pela msg Sorriso
Vais adorar fazer esta eco. É PURO AMOR Sorriso
Quando olhares para o teu bebé naquela eco vais sentir algo muito forte. É lindo Sorriso
Olha querida nao stresses com a falta de sintomas porque isso tambem me aconteceu. Por volta das 10 semanas os sintomas diminuiram drasticamente.
Isso é mesmo normal e hoje estou quase com 13 semanas já não tenho grandes sintomas.
Descontrai linda porque está tudo bem e é um pulinho até dia 3 Out.
Mts beijinhos

Sobre MYJP

Desde 02 Out 2010

Olá....espero que estejam boas!

Por aqui anda tudo bem com os meus pimpolhos...estou tão ansiosa que chugue a segunda-feira....vou fazer a eco do primeiro trimestre!

Beijinhos

7 de Abril de 2012 Sorriso Sorriso Dois anjos na terra

os meus principes nasceram a 21 de Março de 2012...são a minha vida

Andreia Lachica -
Desde 31 Ago 2011

Fico muito contente que esteja tudo bem com o teu bébé.
Isto da gravidez é uma ansiedade constante por querermos ver o nosso bébé a toda a hora para termos a certeza que está tudo bem!!!

selv -
Desde 13 Out 2010

MUITO OBRIGADA VOU NA TERÇA FEIRA.
JA AGORA DE QUE ZONA ES?
BEIJO

selv -
Desde 13 Out 2010

MUITO OBRIGADA VOU NA TERÇA FEIRA.
JA AGORA DE QUE ZONA ES?
BEIJO

Andreia Lachica -
Desde 31 Ago 2011

Eu sou de Portalegre.Vais ver qu e depois vais ficar mais tranquilizada
bjinhos

Isa_e_Bruno -
Desde 05 Out 2009

Olá MYJP!
Adorei ler as tuas reacções à eco que fizeste Sorriso
Na próxima quarta também vou fazer a eco das 12 semanas, mas só terei 11 semanas e 5 dias. Espero que dÊ para ver o mais importante Sorriso
Beijinhos a todas

Isa Silva

Silvinha -
Desde 03 Ago 2008

Olá Isa_e_Bruno...

eu fiz a primeira eco às 10semanas e deu pra ver tudinho... percebe-se muito bem o bebé, as mãos, os pés, o rosto, o cordão umbilical... ouve-se o coração bater... vai ser um momento unico na tua vida! Descontrai e aproveita o momento Sorriso

Agora vou fazer outra às 13 semanas para ver mais coisinhas Sorriso

Beijinhos a todas

Isa_e_Bruno -
Desde 05 Out 2009

às 8 semanas e 3 dias também fiz uma eco na GO particular. E aí já deu para ver a cabeça, o esboço dos braços e das pernas, o coração a bater e já foi muito bom. Mas agora já dará para ver muito mais coisinhas Sorriso
Ansiosa por essa eco Sorriso

Isa Silva

selv -
Desde 13 Out 2010

Parece q ando em maré de azar agora estou com uma constipaçao e dores d garganta insuportaveis dede ontem ja fiz meznhas e estou a tomar muitos chas quentes mas doi-me igual a garganta nem dormi nada sabem de algum medicamento q se possa tomar?

selv -
Desde 13 Out 2010

Parece q ando em maré de azar agora estou com uma constipaçao e dores d garganta insuportaveis dede ontem ja fiz meznhas e estou a tomar muitos chas quentes mas doi-me igual a garganta nem dormi nada sabem de algum medicamento q se possa tomar?

TeGon -
Desde 18 Ago 2011

Acho que podemos tomar comprimidos à base de paracetamol, benuron ou panasorbe. O que não se pode tomar é anti-inflamatórios como o brufen.
Eu tomo panasorbe quando tenho dor de cabeça mais forte.

De qualquer forma pesquisa na net, ou no fórum. Sorriso

bjos e as melhoras

selv -
Desde 13 Out 2010

Obrigada estava a tentar nao tomar o ben-run mas vou tomar a garganta entao doi-me imenso q acham?

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Ciclo irregular após a pílula
Boa tarde, Tenho 33 anos e iniciei a toma da pílula aos 16, com uma paragem de alguns por volta dos 22, todavia inicia nova toma devido ao elevado descontrolo hormonal (imensa acne). A 5-06-2020 parei de tomar a pílula uma vez que pretendia iniciar...
TEC OUT/NOV22
Olá, estava a ver se me encaixava em outro tópico, mas não estou a ver nada sobre TEC's para este mês de Outubro... Resumo da história: - duas FIV's/ICSI; - três transferências: duas TEF's, uma TEC; - uma falha de implantação e dois abortos retidos...
Feira stock out Seixal este fim de semana
Olá mamãs, este fim de semana decorre no Seixal uma feira de stock out. Será no Pavilhão do Futebol Clube do Seixal. Fui a uma em Outubro e comprei imensa roupa e calçado para o mais velho, tudo com 50 a 80% de desconto. A roupa foi toda da Mayoral...
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...
Mola hidatiforme
Boa tarde. Alguém que tenha tido mola hidatiforme que queira partilhar duvidas, opiniões,receios...!?!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?