treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas | De Mãe para Mãe

treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas

Responda
376 mensagens
eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar .
peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim ou se por acaso ja houver outro topico com a mesma coisa que me enviem para la..
o meu go depois de 2 ecos deu-me luz verde para comecar de inicio pediu-me para esperar tres meses mas como esta tudo limpo deu-me luz verde no 2 mes...
vamos la em busca do nosso desejo e sonho de ser MAE..
EU CHAMO-ME JULIANA TENHO 27 ANOS E ESTOU EM TREINOS PARA O MEU 2 BEBE

BJS FERTEIS PARA TODAS

Positivo Palmas!
Mary F-27.03.2013....A correntinha valeu a pena <:P
Nusca-02.04.2013 <:P
Bebiana-01.04. 2013 <:P
paty2001-07.04.2013 <:P
carina lucas-03.04.2013 <:P
Ailopes-07.04.2013 <:P
pat2013-11.04.2013 <:P
Lukas-13.04.2013 <:P
Daniela marisa-13.04.2013 <:P
Bebiana-01.04.2013 <:P

A espera do positivo Ufa! Ufa! para o mes de abril:
eduluna-7 abril
daniela marisa-11 de abril
carina lucas-???
pat2013-10 abril
danielaPBN-??
dea monteiro-??
pirisca23-??
vanita82-??
lillibijuseventos-??
elsanog-??
paty2001-??
lukas-10 abril
mamakel-7 de abril
andreia soraia-??
Natialmeida-26.04
hmmas(helena silva)-24 abril
claudiavieira1981-??
larissacastro-??
jenny25-proxima semana??
A ESPERA DO POSITIVO Sonhador Sonhador EM MAIO
scrdread-5 maio-

Sobre eduluna

mama babada do Dylan a 20.04.2010
em treinos para a 2 estrelinha desde 14 de maio 2012
aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013
a 3 e de vez espero eu...dia 13 de Marco de volta aos treinos

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Passei só p te dar um beijinho, pq fomos "colegas" de tópico da gravidez dos pequenos Espertalhão

Vai correr tudo bem, à 3ª vai ser de vez, vais ver!!

Eu tb queria um mano/a p o pequeno, mas a vida está dificil...vai ter de esperar!

Boa sorte!

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

eduluna -
Desde 07 Set 2009

ola pois foi...como o tempo passa obrigada pelo bjinho eu tou a tentar desde maio de 2012 mais pq o marido ja e mais velho e tb claro tenho trabalho estavel e o marido tb ...seria giro entrares para este novo cantinho(pensa bem) Palmas! Sedutor
eu ja tive 2 abortos custa muito e ate cheguei a dizer que nao qeria mais mas a vontade e muita...e o teu pequeno como esta??o meu ta um terrivel bjs

Sobre eduluna

aborto expontaneo no dia 11 de Dezembro de 2012 ..2 aborto expontaneo a 21 de janeiro de 2013

babylove -
Desde 22 Set 2009
I Love DMPM

Ui, terrivel é a palavra Piscar o olho

Tem cá uma conversa aquele rapaz, e faz cada birra Preocupado mas pronto, por outro lado tb é muito meiguinho connosco, mto mimalho.

Deixou mto bem fraldas (dia e noite), xuxa e biberon. Só o comer é q é um desatino, come pouco, e ao fim de 2 garfadas já está a pedir ajuda, p comer sozinho é um castigo.

Era a altura certa p começar a treinar p outro, ficavam com 4 anos de diferença, e pelo menos o mais velho já n usava fraldas nem acorda de noite nem essas coisas...mas as coisas estão dificeis, temos de ver com calma.

Bjs

Sobre babylove

Madrinha dos rebentos das minhas queridas gémeas de Outubro 2008.
Madrinha da Celi82 Espertalhão (Parabéns pela Inês!!!)

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Eu também sou treinante de Março e tal como tu também tive dois abortos.

Boa Sorte e bons treinos

Daniela Marisa -
Desde 09 Nov 2008

Olá eu tambem ja tive 2 abortos e vou começar os treinos agora mas ando com um pouco de medo e ansiosa não é medo de nao conseguir engravidar mas sim medo do que pode acontecer depois,mas a esperança é a ultima a morrer vamos ter fé porque vai tudo correr bem

Beijinhos e muita força..

VAI TUDO CORRER BEM

DanielaPBN -
Desde 09 Mar 2013

Junto-me a voces Sorriso

Vamos dar um "chega pa lá" ao red agora no mês de Abril (este mês ele ainda veio...)!

Queremos prendas de Natal Sorriso

"Quando o amor de duas pessoas não cabe no peito, nasce outra vida"

A espera de uma nova vida!:)

26-04-2013 - Um ponto preto na ecografia e um teste ao sangue positivo! <3 <3

deamonteiro -
Desde 23 Jul 2010

também vou me juntar a vocês porque este mês já estou a contar com o red... pode ser que seja em abril...

Amo-te princesa!!!

walkiiriia -
Desde 11 Mar 2013

oiii meninas td bem? pois é a minha red ainda vai vim estou na torcida que ela na venha ando sentindo uns sintmas meios estranhus ua dorzinha de cabeca chata,desde do dia 08 de marco uma colicas fracas mas chatinhas e eus seio coecaram hj a ficar doloridos ahh a colica vei logo depois que tive relacao co meu marido no periodo fertil aii me ajudemmm pois fico muito confusa Confuso Confuso pq esses sintomas tbm parecem com a da red e hj me veio um corrimento branco parecia com creme hidrattante nao te cheiro nao coça as vezes quero desistir pois ja tento mas de 1 ano e nada to esperando em deus tenhu a sensacao que inha estreinha nao quer vim me ajudemmmmmmmmmmmmmmm Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

pirisca23 -
Desde 07 Mar 2013

Olá! Olá! Olá!
Olá Olá colegas de treinos Cara séria
é verdade, venho aqui tambem juntar-me pois tive um ano em treinos mas ansiedade apoderou-se de mim , no ano passado, regressei aos treinos mais o maridão em finais de Dezembro Pai Natal! inicio de Janeiro Gargalhadas

pois bem , acho que a ansiedade esta de novo a atacar-me Preocupado

mas vou ter esperanÇas para que em abril o 'RED' nao venha de vez...
pois em marÇo ja foi baba e ranho, pois nao estava a espera dele, mas o0 malvado veioo GRRR Humph...

Fico este mes a espera do meu tao espero positivo (piokhinho/piolhinha Espertalhão )

Boa sorte a todas nos Sonhador vamos conseguir Babe's ***

aqui deixo uma BEIJOCA Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho e uma correnteZona a nós queriduchas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++..+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

walkiiriia -
Desde 11 Mar 2013

oiiii meninas me respondemm se alguem ja passou por isso ou ta passandooo ??????????? Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão Chorão

pirisca23 -
Desde 07 Mar 2013

querida, de quanto tempo estas atrasada no RED???

tens ido mts vezes no Wc?? diz mais promenores?

tambem nao sei muito, ta crescendo a barriga????

eduluna -
Desde 07 Set 2009

o meu red tb veio no mes de marco...mas como ainda estava na pausa qe o go me deu..prontos..agora vamos darlhe em forca e nao desistao...
bjcas
o meu menino fas anos a 20 de abril e o papa a 10 de abril secalhar vaos ter uma prendinha a mais... bjcas e abril vai ser o nosso mes

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

linda diz mais sintomas que tenhas..pq esses parecem ser os do red querida....bjcas e espero que tenhos um positivao...

Sobre eduluna

Vanita82 -
Desde 02 Mar 2013

ola wal...eu tou como tu, o red era pra vir a 12 e ate agora nada, tive dores menstruais dia 11 e 12,parecia mesmo que ia descer, depois parou e ate agora nada..

eduluna -
Desde 07 Set 2009

entao qerida ja recebeste o teu positivo???
da noticias bjs

Sobre eduluna

Desde 11 Jul 2011

Olá também me venho juntar a vocês, este mês irei começar a tentar novamente..

beijinhos

-------------------------------------------------------
Visite-nos em: http://www.facebook.com/ArtWithHeartEventos
e-mail: [email protected]

eduluna -
Desde 07 Set 2009

se muito benvinda neste cantinho ...ja comecaste os treinos ou ainda vais comecar??bjs grandes

Sobre eduluna

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

Olá! Venho juntar-me ao grupo! Ainda espero ter boas notícias este mês!
Já venho tentando há algum tempo mas ainda nada... Pode ser que a Primavera nos traga boas novas!
Se quiserem conhecer a minha história visitem o tópico "Na tentativa de conseguir ser Mãe"

Boa sorte a todas!

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

Daniela Marisa -
Desde 09 Nov 2008

Vamos ter esperança tudo vai correr bem

BOA SORTE

eduluna -
Desde 07 Set 2009

temos qe ser positivas mas e dificil

Sobre eduluna

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Após 5 dias sem aparecer o red estava convencida que podia estar grávida. Fiz o teste, deu negativo e no dia seguinte lá estava o red. Que desilusão! Porque é que as coisas têm de ser assim tão difíceis!

eduluna -
Desde 07 Set 2009

sinto muito querida mas e sempre assim parece automatico enquanto nao fasemos teste nao vem desde que o fasemos pimba..la esta ele eu espero o meu para o dia 8 de abril (espero que nao venha)estou no meu periodo fertil mas marido anda cansadito..axo que tb nao e no mes de abril que recebo o meu positivo..pat vais ver que sera para a proxima..tu calculas o teu periodo fertil??

Sobre eduluna

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

pat2013 escreveu:
Após 5 dias sem aparecer o red estava convencida que podia estar grávida. Fiz o teste, deu negativo e no dia seguinte lá estava o red. Que desilusão! Porque é que as coisas têm de ser assim tão difíceis!

Força Pat2013!

Eu sei o que é isso...ainda no mês passado me aconteceu! Ainda por cima fiz exame no laboratório e o primeiro resultado foi "inconclusivo" , o senhor ainda por cima me disse que é normal dar inconclusivo quando a gravidez está muito no início! E isso aumentou mais ainda a minha esperança... Depois repeti no dia seguinte e deu negativo, mais uma desilusão...
Há-de chegar o nosso dia!

Boa sorte!

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

pat2013 -
Desde 22 Jan 2013

Obrigada pelas tuas palavras. Se tudo correr bem ainda engravidamos na mesma altura.

Beijinhos

Mary F -
Desde 17 Mar 2013

pat2013 escreveu:
Obrigada pelas tuas palavras. Se tudo correr bem ainda engravidamos na mesma altura.

Beijinhos

Sim...esperemos que sim!!!
Já agora...estás a tomar alguma coisa para ajudar a engravidar?

Sobre Mary F

Mary F

Positivo ;D 27/03/2013

eduluna -
Desde 07 Set 2009

meninas ouvi falar no ovusitol conhecem???sera que da resultados??

Sobre eduluna

eduluna -
Desde 07 Set 2009

meninas ouvi falar no ovusitol conhecem???sera que da resultados??

Sobre eduluna

Daniela Marisa -
Desde 09 Nov 2008

QUE ENGRAÇADO EU TAMBEM ESPERO O RED PARA O DI 11 DE ABRIL É MUITO PROXIMO DO TEU SE DEUS QUISER AINDA VAMOS TER AS DUAS UMA BOA NOTICIA.

A minha preocupação vem depois quando tiver o meu positivo ai é que vou ter de controlar muito bem a minha ansiedade,já agora ando um pouco nervosas e nem sei porque,gostava tanto de estar calma,mas não consigo controlar.
Mas vamos ter esperança que vamos ter o nosso positivo para o mes que vem e que vai tudo correr bem.

Força para todas

eduluna -
Desde 07 Set 2009

deus queira que sim...a minha ansiedade tb e muita mas o meu maior medo e depois do positivo..medo que aconteca tudo pel 3 vez...eu axo que quando me faltar nemfasso o teste pq assim vivo na incertesa

Sobre eduluna

Daniela Marisa -
Desde 09 Nov 2008

Pois o meu medo tambem é esse que aconteça tudo pela terceira vez,quando penso nisso vem-me logo a cabeça tudo aquilo que sofri quando foi do segundo aborto.nem quero imaginar

Mas vamos ter fé tudo vai correr bem e a nossa estrelinha desta vez vai vingar..

Beijinhos

Bons treinos no fim de semana lol

Outros tópicos relacionados

mega corrente para...
a minha MARAVILHOSA MADRINHA E GRANDE AMIGA licas 24 prq amanhã o seu gughi passará por uma cirurgia ás donas adenóides,como imaginaram o coração da nossa amiga está já apertadinho mas daqui vai a nossa força espiritual e as nossas megas correntes...
meninas tou chocada
meninas eu estou chocada sei que não é tema do fórum mas tou a ver as noticias e o nosso amado NORTE está a arder literalmente,por isso aqui a todas sem excepção peço uma mega corrente para os bombeiros deste paìs que estão à muitas horas na frente...
a mamã susa precisa de +++++++++
de uma corrente muito positiva... a nossa carolina esta doente,muita tosse,febre, os sapinhos nos pulmões(malditos)e não esta nada bem a minha menina!!!estou super preocupada com a minha menina prq já não tem andado bem e agora mais esta,o meu...
uma corrente para a minha mumy...
olá companheiras de barriga peço a todas sem excepção uma mega corrente para a minha mãe que já tem 59 anos e amanhã entra no hospital pedro hispano para ser operada à visicula,estamos um pouco preocupados prq a minha mumy nestes 2 ultimos meses foi...
peço deculpa -corrente
desculpem meninas não sou brasileira mas temos aqui foristas que o são, estou muito chocada com as imagens que têm entrado na minha/vossa casa estes ultimos dias,as cheias/derrocadas no brasil !! estou triste e chocada não tem um telejornal que não...
preciso de todas...
pois é hoje mais que nunca preciso de uma mega corrente de todas. A minha maria não está bem,desde quarta- feira passada que anda enjoada.come mal,diz-se sem força e com dores de cabeça!!! na sexta fomos ao pediatra e ele examinou-a e concluiu que...