É verdade .
O exame beta hcg custou 26 eur, mas sei que o preço varia de laboratório para laboratório.
Fiz de manha e fui buscar os resultados á tarde.
Beijinhos
Foge! Foi bem caro
Bom, ao menos valeu pela exelente noticia
Parabéns de novo!
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Um bom dia a todas.
Parabéns à minha madrinha pelas 34 primaveras. Vem atrasado os votos de felicidade, mas só agora é que vi a mensagem.
Parabéns também à MMGC pela grande noticia que teve.Felicidades e uma santa gravidez.
Beijinhos a todas
A tentar desde 2005 para a minha estrelinha!!!!
Endometriose - Novembro 2010
1ª FIV em Fevereiro 2011 - Negativo
Meninas, meninas!! Tenho que partilhar isto convosco:
Fiz hoje um teste dos de farmácia e... POSITIVOOOOOO!!!
Ainda não estou com atraso... O red é suposto NÂO vir amanhã. Por isso, vou fazer outro teste de farmácia na próxima 3ª feira (que é o dia de anos do namorido e futuro papá ) e só aí é que vou marcar a consulta no GO que provavelmente me vai mandar fazer um Beta HcG entre outras coisas.
Desejem-me sorte para que a minha estrelinha se mantenha agarrada a mim! E eu desejo-vos muita sorte quer para as que já tiveram os seus positivos, quer para as que ainda estão a treinar!! 2011 é o ano!! Vamos lá meninas, muitos positivos neste grupinho este ano! ^^
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Obrigada, lindas!! ^^
MMGC, por acaso, antes de vir aqui ver as respostas, estava mesmo a pensar em ir fazer um Beta HcG por conta própria, já que só vou ter consulta no dia 24 (já marquei! heehehe) e até lá fico com receios... Assim, se tivesse uma ideia da quantificação da hormona, talvez já ficasse mais tranquila... Ou nao! Ai que fixe! Vamos ser colegas de barriga! =D Vou andar de olho, porque é sempre bom ter colegas de circunstâncias! Sempre poderá haver uma troca de opiniões mais próxima.
Pingu, o Citomegalovírus é um vírus da mesma família da Herpes, da varicela, etc. Fica aqui um link para ficares mais esclarecida: http://www.drauziovarella.com.br/Sintomas/258/citomegalovirus
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Parabéns e uma santa gravidez <:P Será sem dúvida um bom dia de namorados
http://demaeparamae.pt/forum/quem-sao-mamas-1-viagem
Paletadecores é a minha doce madrinha! Madrinha da
Snail, nokinhax, leda Reis e Estrelinha2010.
Vai se Eduardo e já são 25 semanas de barriguinha
Obrigada Sandra! ^^
Continua tudo a correr lindamente! Hoje seria o dia de aparecer o red e costumava ter umas dores terríveis todos os meses! Agora... Aaaaahh, que descanso! LOL Só uma colicazinha/moinha de vez em quando.. Maravilha!
Já até marquei a primeira consulta!! ^^ Para daqui a 3 semanitas que é quando farei 8 semanas e 3 dias de gravidez. Parece-me uma boa altura. A boa disposição e sensação de felicidade continuam! Melhor aproveitar bem! hehehe
Fui lovo ver as análises para saber se estava lá alguma coisa sobre o virus, mas pelo sim pelo não, vou lighar hoje à médica para perguntar
ai... agora que as contas já estão feitas para o meu enormérrimo ciclo de 37 dias... é só ver se encontro o pedriodo fértil, mas pelo sim pelo não, há que treinar no minimo dia sim dia não
Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria
Afilhada: Andreýýa
Ola meninas!!!
Desculpem a ausencia, ja faz um tempinho que não apareço por aqui, mas estava mesmo precisando me ausentar para colocar as idéias no lugar.
Ainda não consegui minha estrelinhas, mas sinto que esta cada vez mais perto...Ando fazendo uma nova bateria de exames, agora mais voltados para a investigar o pq da demora para engravidar novamente... como andam as trompas, ovários, útero e tb fiz dosagem hormonal para ver se esta tudo em ordem...ainda não tenho resultados, pois acabei de realizar a maior parte, mas assim que tiver novidades venho para compartilhar com vcs...
PARABÉNS a todas as gravidinhas e corrente positiva para as treinantes, que 2011 seja um ano abençoado.
Beijinho especial para Claudia Sofhia, SAndraST e Alexandra Vale
Tudo acontece no tempo de Deus!!!
Olá minha querida, por vezes nos afastarmos só pode fazer bem, para colocar os pensamentos em dia e ao mesmo tempo, um repouso, uma ausência até que se encontre um equilibrio emocional, pois é muito importante. Fico a torcer para que tenhas bons resultados nos exames e que em breve tenhas a tua estrelinha muito grande
Um bom dia e boa semana para todas.
Espero que as treinantes estejam bem activas pois este fórum está um bocadinho "murcho". Eu também não tenho vindo cá,mas penso que foi por uma boa causa. Fiz a minha FIV na 5ª feira passada e até agora tive em repouso, e continuarei em repouso e a não fazer muitos esforços até ao dia de fazer o exame para ver se dá positivo ou não. Estou bastante ansiosa, tenho receio que alguma coisa dê de errado, mas no fundo também tenho esperança. Dia 17 trarei novidades.
Beijinhos para todas e em especial à minha madrinha
Olá a todas!
Tal como vocês também estou a tentar ter um bébé. No ano passado engravidei mas infelizmente tive que interromper a gravidez devido a uma má formação grave no bébé.
Agora estou a recomeçar tudo de novo,e estou com muita esperança, que este ano seja o ano mais feliz da minha vida!
Os treinos começaram ontem!
Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina
Vou ficar a contar os dias até dia 17, o meu red está previsto não aparecer dia 19 quem sabe não vem lá um positivo para as duas
no meu caso se este mês não resultar passo para as consultas de infertilidade
mas não há-de ser nada, o nosso positivo vem aí, se não for este mês será noutro
grande
Obrigada pelo apoio. Adorava que fossemos parceiras de barriga. Aquilo que desejo para mim, desejo para ti. Estou confiante que o teu RED não vai aparecer.
Eu ando muito angustiada. Esta expectativa dá cabo de mim. Ontem e hoje até estou com pressentimentos malucos, pois estou com dores de barriga como se fosse o RED. Numa situação normal hoje era dia de ele vir, mas .... DEUS vai fazer com que ele só apareça depois dos 9 meses. O meu marido tem me dado imenso apoio, mas mesmo assim há ideias e pensamentos que não nos saem da cabeça e quando estamos sem fazer nada pensamos mais nestas maluqueiras. Espero que estas dores não sejam nada. Acho que domingo vou fazer um teste só para ver o resultado e ficar mais descansada, ou não!!!!
Outra coisa, o que é feito das nossas treinantes que não têm vindo ao fórum???? Isto está muito fraquinho.....
Beijinhos para todas e em especial para ti madrinha. Força no treinos!!!!!
Também já ando com umas dorzitas e com corrimento branco vamos ver o que lá vem
compreendo-te perfeitamente, isto deixa-nos completamente malucas, é preciso continuar a acreditar que um dia vai acontecer senão acho que
de vez
Era maravilhoso ficarmos as duas de barriga pode ser que sim, até o malvado aparecer há sempre esperança
As meninas andam mesmo desaparecidas, acho que estão todas a atacar os maridos e não conseguem ter tempo para aparecer
Como estás minha querida? Não tenho tuas tuas há muito e espero que esteja tudo bem contigo, o teu ciclo já tenha entrado nos eixos e já esteja no caminho certo para para os teus treinos. Fico à espera de noticias
Ola linda!
Cmgo tudo ok. Devido ao ciclo de Janeiro ter sido estranho, fui à GO, fiz 1 eco e parece que esta tudo bem.
Farei ainda um exame ao sangue nesta proxima sexta, mas conto com tudo bem
Espero em breve trazer boas novas dado que entrarei em treinos oficiais neste proximo ciclo.
E ctgo? Como andam as coisas? Ja tens nome para o teu principe?
Ja compraste muita coisa? Conta novidades!
♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2
Olá Amigas
Algumas de vocês conhece alguém que nos primeiros treinos tenha engravidado?
No meu caso tive luz verde no Sábado e no Domingo comecei os treinos, coincidência ou não, sinto-me muito estranha. Muito ansiosa, enjoada, mesmo muito mal disposta. O red só está atrasado 3 dias, mas,...
Será que depois de uma interrupção da gravidez, tão dolorosa, vou ter uma surpresa tão agradável e num tão curto espaço de tempo?
Beijinhos a todas!
Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina
sandra_2022
Eu engravidei no 1º ciclo de treinos, deixei a pilula em setembro e iniciei a toma do acido folico e oleo de germen de trigo, iniciei os treinos dia 01/01/2011, 18 dias depois tinha o meu positivo. Amanhã faço a primeira eco para ver se está tudo bem.
Boa sorte a todas a meninas por aqui
Bjs
Positivo - 18/01/2011 Aborto retido em Fevereiro 2011
NOVO POSITIVO 14/03/2012 DPP - 24/11/2012
Madrinha de Nikkyta
Infelizmente não trago boas noticias. Ontem fui a consulta onde fiz o teste da urina e o resultado foi aquele que menos queria: Negativo. Foi um dia para esquecer... fartei-me de chorar... só me apetecia desaparecer. O meu marido parece que teve mais força e aguentou mais o barco. Mas tudo isto é muito complicado para quem tem esperança e um desejo tão grande de ser mamã!!!!
Contudo, e como o meu marido diz, vamos ter mais oportunidades. O RED já me veio hoje. Agora vou ter um período de descanso, sem nenhum tratamento. Talvez daqui a 3 meses pense novamente no assunto de fazer FIV. Esta também foi a 1ª FIV que fiz e nunca tinha chegado tão longe durante estes 5/6 anos.
E tu Cláudia como andas????? O RED ainda não veio pois não??? Espero que tenhas mais sorte do que eu. Dá noticias ok?
Beijinhos
Como estás? Já tens novidades para nós???? Sempre foste fazer o exame ao sangue hoje??? E estás pronta e já podes entrar em treinos oficiais neste ciclo??
Espero que tudo te corra pelo melhor. Estou a torcer por isso.
Beijinhos e trás novidades, ok?
Olá a todas as trintinhas, parabéns aos novos positivos e força para as restantes treinantes!
Por cá continuo assídua às vossas histórias, mas com pouco tempo para escrever, confesso.
Fiz o último tratamento de Dufine este mês, estou com 4 dias de atraso mas sem achar que seja desta. Já tive um ciclo de 32 dias, e ao 33º pumba, veio.
Fez precisamente onteontem 1 ano que comecei a contagem dos ciclos para engravidar, e se ainda n tiver sido desta, não sei muito bem o que vem depois. Já tenho consulta para Março, a ver vamos.
Se entretanto não me aparecer nada até segunda-feira ao final do dia, faço um teste. Por outro lado não tenho coragem de ver outro negativo! Continuo com muita sensibilidade dos seios, a semana passada andava a dormir em pé, tive dores de barriga, e tudo me enjoava, mas acho que é só coincidência. Enfim, há que esperar...
Onda ++++ para as trintnhas, beijinhos.
O dia que mais esperávamos chegou... o nascimento de um tesouro criado com amor... O nosso bébé!