"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011" | Page 109 | De Mãe para Mãe

"CLUBE DAS TRINTINHAS 2011"

Responda
3347 mensagens
Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Obrigada linda e um bom fim de semana para ti, aproveitar cada momento sempre com muita esperança. Bjinhos

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Então meninas, como está a ser o vosso fim de semana carnavalesco?

Pois eu passei a noite acordada a ver os desfiles de S. Paulo e hoje e amanhã são os do Rio de Janeiro Careta Namorar muito à mistura e dormir muito pouco! Careta

Só que para não variar, continuo com as minhas maravilhosas variações de humor e lá ando eu a chorar por tudo e por nada! Um cão fez uma festa quando me viu - chorei; a sogra perguntou se eu queria levar sopinha que ela tinha feito - chorei; um amigão do namorido disse umas coisas mais lamechas - chorei; não havia cereais no armário - chorei! E claro, cada corso de carnaval que corria bem e no final filmavam o povo todo a chorar e eu?? A chorar também!!!

Eu acho que é a TPM que atacou em força, e aceitei de imediato o que a Alexandra falou, mas eu ando enervada comigo mesma por causa das variações de humor. Não é ansiedade por uma estrelinah brilhar, pois tenho consciencia que pode não acontecer logo nos primeiros ciclos. Irrita-me mesmo é estar assim, e não consiguir fazer nada para melhorar... Já se viu alguém chorar por uma caixa de cereais?? Se me contassem eu respondia: "Mas os cereais eram assim tão bons e raros que não haja no super? Que vá comprar em vez de chorar por eles!"
Mas a verdade é que hoje fui lá, o namoridão lindo e maravilhoso disse: "amor, queres uns cereais? E o que foi que eu disse? "Agora não quero cereais nenhuns! Era ontem!" Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Ai ai ai... o que vale é que é Carnaval e ninguém leva a mal!

Sobre Pingu

Sorriso Madrinhas: Catarina Coelho & Andreýýa & Bolacha Maria Sorriso
Sorriso Afilhada: Andreýýa Sorriso

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Estava para naao comentar... mas foi mais forte que eu Piscar o olho
Desde Sabado ao fim da tarde que também comecei a sentir a TPM. Ando irritada e diga-se de passagem muito sensivel.

Percebo-te perfeitamente.

Dizem que quando se esta gravida que se tem a seguir à concepçao um corrimento leitoso, tipo cremoso, pois eu estou a 5 dias do Red e nao tenho nada disso.
Ando com os peitos sensiveis, como ja é habitual e com aas minhas tipicas insonias da época. De maneira, que com este ciclo ja nao conto...

Bjocax linda! E como costumo dizer: "Se tiver que vir que venha ja!" Esta TPM da caabo de nos.

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Faz hoje 1 ano que perdi o meu bebé, deixei um pequeno texto...
http://demaeparamae.pt/forum/diogo-meu-filho-foi-ha-1-ano-que-partiste-d...

Bjinhos e toda a felicidade para vós

amaia -
Desde 20 Nov 2010

Olá querida mt força e um beijinho mt grd.

Ana

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe com 19semanas e 6 dias o dia mais infeliz da minha vida. Nunca vamos esquecer de ti, serás sp o nosso 1º filho mt querido.
Bjs grdes para a minha madrinha mt querida Carla a espera...

Sobre amaia

Dia 28/12/10 perdi o meu príncipe.
Positivo a 13 de Maio 2011!!/ DPP:18/01/2012
Nascimento:Da minha Ritinha a 9/12/11 dia mais feliz da minha vida!!!

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Recordo-me bem desse dia. Foi um choque para todas nos.
Nestas situaçoes sou péssima com as palavras. Expresso melhor os sentimentos no silêncio das lagrimas e lembro-me bem da emoçao que me deixaste.

Linda, que tenhas pela frente momentos de alegria em familia como bem mereces.
E que o que passaste te traga força e muita coragem!

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

o teu bebé é o teu anjo da guarda e estará sempre a olhar por ti e por toda a familia.

Muita força nestes dias minha querida!

Sobre Pingu

Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

Eu ja estou a espera da monstra, a temperatura despencou hoje e provavelmente amanhã ela aparece. Fazer o que? Chorar? me descabelar? Não adianta!!! ja me conformei com esta situação. Meu GO havia me dado o prazo de + 4 meses para engravidar naturalmente, depois disso partiriamos para outra fase, uma possivel reprodução assistida...passaram-se dois meses e até agora nada, restam mais dois...
A Analise espermográfica do meu esposo não foi nada satisfatória e dificilmente conseguiremos nosso filho sem recorrer a uma reprodução assistida. Claro que isso tudo me deixa triste, mas ainda restam esperanças e vou me agarrar nelas até o ultimo instante.

Beijinhos a todas

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

raquelcastelo -
Desde 06 Mar 2010

Anda faltam 2 meses.... e nesse espaço de tempo tudo pode acontecer. Por isso muita calma e muitos treinos com muito amor. Sei que é difícil mas a ansiedade mata. Costuma-se dizer que para quem está fora é fácil falar, só quem passa pelos problemas é que sabe. Mas estamos a torcer por ti, vais ver que não vai ser preciso partires para a reprodução assistida.
Eu hoje também vou a uma consulta para ver o que a medica me diz depois da FIV ter dado negativa. Calculo que me vai dizer que temos que fazer outra FIV, mas só logo saberei. Que vida a nossa!!!!!
Bjs a todas.

A tentar desde 2005 para a minha estrelinha!!!!
Endometriose - Novembro 2010
1ª FIV em Fevereiro 2011 - Negativo

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá linda, nós mulheres, somos todas diferentes, numa possivel gravidez no inicio, há mulheres que podem sentir logo uma sensibilidade mamária, ou logo no inicio ou depois, comigo foi logo que soube que estava grávida, dias depois comecei a sentir umas picadas nas mamitas e depois foram-se tornando mais fortes, até que á medida que a gravidez avançava, elas tornavam-se pesadas e quando me levantava até me custava, tinha mesmo que as segurar, mas é uma sensação tão boa, a natureza a fazer o seu papel, o nosso corpo a modificar à medida que a gravidez vai avançando. Nunca tive qualquer corrimento, nem nunca tal ouvi, por vezes pode acontecer meninas terem esse corrimento, devido à prolactina estar alta, pois ela é uma das grandes causadoras de não haver uma gravidez. Daí haver medicação para ela baixar. Prolactina tem a ver com a produção do leite. A vinda doo red ou quando se está grávida, os sintomas podem ser muito semelhantes, porque quando nos está para vir o red, sentimos as habituais picadas nos seios, na gravidez pode acontecer o mesmo. O melhor mesmo, é a mulher se abstrair e tentar relaxar, para não criar grande ansiedade, pois ela atrapalha e muito, mexe com o nosso corpo e por sua vez, com o sistema reprodutor. A cabeça comanda e o corpo obedece, por isso, vamos a controlar essa cabecinha e não pensar em sintomas, somos todas diferentes, só mesmo com o teste na mão, comas duas risquinhas é que podemos dizer que estamos grávidas, pois por vezes o atraso do red, pode dever-se a outros factores e não ser propriamente gravidez. Calminha e se o red vier, pensa que para o próximo mês haverá novos treinos, muito namoro que sabe tão bem. Bom fim de semana.

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Lindas palavras de carinho e de muita serenidade, és uma amor Sorriso
O meu anjinho lindo, meu Diogo, é a minha força, o meu filho querido que sabemos que está a olhar por nós. Muita força para ti e que em breve tenhamos boas noticias tuas. Bjinhos

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Olá amiga, como te compreendo, a vida está sempre a desafiar-nos e nós só temos que lhe fazer frente, com a nossa força, coragem e lutar sempre, fazer tudo o que estiver ao nosso alcance e acreditar que vamos ser ainda muito felizes. Se tiveres que partir para o método de reprodução assistida, seráum novo passo na vossa vida, nós também tivemos que dar esse passo e apesar da nossa tragédia, não baixamos os braços, no dia 7 fez 1 aninho que o meu menino partiu, vieram logo as recordações, tristeza, chorei muito pelo momento, mas prometi ao meu menino que lutaria sempre, que me veria de novo grávida. Nesse dia, comprei uma rosa branca com um lacinho cor de bebe, a rosa está linda, todos os dias lhe mudo a água e sorrio para ela, pois transmite-me muita paz, muita esperança.
Amiga, muita força, desesperar, não te vai levar a nada, faz com que o tempo pare e fiques triste, cria ansiedade...não percas nunca a esperança, olha para o teu lado, há tantos casos tão difíceis de mulheres que lutaram e conseguiram, hoje estão grávidas, eu tive a minha grande felicidade, mas continuo sempre a lutar, com esperança.
Um grande beijinho e força.

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Ola a todas as meninas Sorriso

Novidades?
Ca ando na mesma, sem novidades, amanha ou hoje la devera chegar o Dito Piscar o olho
Vim ca deixar a todas um beijito e o desejo de um bom fim-de-semana a todas!

♥ ☆

Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

Meninas queridas, obrigada pelo carinho!
Hoje estou mais tranquila, apesar do red ainda não ter dado as caras, mas é normal, pois com tantos exames e consultas acabei ficando ansiosa além da conta e acredito que isso mexeu com eus hormonios, causando esse "atraso". Ja fiz o teste de farmácia e deu negativo, mas foi mesmo so para descartar a possibilidade e não gerar mais asiedade, pois o que menos preciso agora é ficar na expectativa.
Graças a Deus tenho um companheiro maravilhoso, que sempre tenta me acalmar mostrando-se muito positivo e colaborando com tudo e issa dificuldade toda so esta servindo para nos unir cada vez mais, agora entendo o que significa o verdadeiro sentido do casamento e do amor.
Proxima semana teremos nova consulta, desta vez com um urologista para ver a necessidade/possibilidade de uma cirurgia para melhorar a produção dos "peixinhos", pois um dos problemas chama-se varicocele e tem grandes chances de dar certo, mas esta cirurgia so melhora a quantidade, não consegui nada que diga a respeito da qualidade...Estamos psicológicamente preparados para fazer todos os tratamentos possiveis...AGORA ESTA NAS MÃOS DE DEUS.

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

A esperança é tudo, por isso, é confiar na medicina e em todas as possibilidades para melhorar a vossa situação tão delicada. Que tudo corra pelo melhor, muita força e ânimo. A união do casal é muito importante, ajuda a ultrapassar muitas barreiras e muits delas até podem ser da nossa cabecinha, outras são inexplicáveis, até sabermos uma resposta e ajudar a dar uma rumo. Bjinhos e bom fim semana.

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

Bom fim de semana para ti, linda e namora muito, se o dito vier, que seja só este mês. Bjinhos

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Ola meninas!

IEDA: Uma grande força para ti!
Estive hoje a falar com meu mor e de facto é inexplicavel andarmos a tentar meses e meses ( e algumas meninas durante anos) e sem ter o sucesso desejado, mas temos que arranjar coragem para continuar a lutar pelo nosso sonho.
às vezes vamo-nos abaixo e choramos, muitas momentos até no nosso silêncio, sem ninguém o saber, mas limpamos de seguida as lagrimas, lavamos a alma Sorriso e agarramo-nos ao nosso sonho Piscar o olho
Grande Abraço para ti!

Meninas, estou calma, curiosa é claro, mas creio eu que calma Sorriso
O Mr Red ainda nao veio e amanha decidi-me a fazer um teste para acabar com esta minha curiosidade. Ao menos se nao estiver gravida sigo em frente e concentro-me no proximo ciclo.
Nao tenho sintomas nenhuns até agora.
A ver vamos...

Bjito a todas!

♥ ☆

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Alexandra, falei do coração mesmo! Acho que a nossa vida está destinada e a missão é sermos felizes Sorriso Acredito também que todas as atrocidades que nos acontecem e que marcam a nossa vida, trazem sempre uma benção junto.

Não quero estar aqui a lançar foguetes nem nada... mas era para vir no dia 11, 12 no máximo, mas durante toda a semana tive um corrimento espesso e branco, e mais nada! Nem moinhas nem nada de nada, do que é normal eu ter. Passei por umas dores fortes no dia 25 que associei à ovulação, mas ando mesmo sem saber... Ando mesmo sem saber o que pensar... Não tenho um único sintoma de red... Já tenho ciclos tão grandes Triste Será que vão aumentar? Triste Ou será a minha estrelinha que já cá está a fazer-me companhia? Sonhador ai... Sonhador acho que os nervos estão a apoderar-se de mim e a ansiedade está que parece ter chegado em força... por outro lado, as emoções estão ao rubro e já chorei hoje várias vezes: a ver noticias sobre a tragédia do Japão, a ver o resultado das manifestações e a ver uma parte do "O Regresso do Rei"... ai... será que ... Sonhador Sonhador Sonhador

Sobre Pingu

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Estrelinha2010 escreveu:

...
Meninas, estou calma, curiosa é claro, mas creio eu que calma Sorriso
O Mr Red ainda nao veio e amanha decidi-me a fazer um teste para acabar com esta minha curiosidade. Ao menos se nao estiver gravida sigo em frente e concentro-me no proximo ciclo.
Nao tenho sintomas nenhuns até agora.
A ver vamos...

Estrelinha, ando como tu.. sem sintomas nenhuns de jeito. Quer dizer, tenho opeito mais inchado sim e ando um bocadinho mais sensível, pronta para chorar com qualquer cena mais emotiva... Mas efim... De resto não há nada de nada... Optamos por fazer um teste de farmácia lá para quarta feira se entretanto não aparecer o mafarrico. Precisamente para podermos, no caso de dar negativo, podermos os dois pensar no próximo ciclo.

A esperança não deixou de existir claro que não, mas nem sei bem se devo ter assim tanta esperança ou se estou a ter pela primeira vez um atraso...

Sobre Pingu

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Que espera loll

Pois é, eu ca cheia de curiosidade (sou terrivel) Piscar o olho la fiz o teste Sorriso
Deu negativo! O Mr Red era para vir hoje... mas creio que nao fiz cedo, pois sei de muitas meninas que sabem do seu positivo no dia que era para vir o Red.
Bom, ca aguardo que o Indesejado venha... e la vou eu de volta e cheia de vontade arrancar com os treinos do love Piscar o olho
Eu costumo ter entre 28 a 31 dias de ciclo, por isso, tera que vir no mais tardar até amanha!
Fiz uma eco à 3 semanas e os mister foliculos andavam bem dispostos eheheh e ja tinha um madurito, por isso sei que ovulei, mas pronto la falhamos na pontaria desta vez Cair ao chão de tanto rir
Vai ser da proxima!
Que nos somos persistentes!

Nao vejo a hora de ver o meu primeiro teste com 2 riscas Careta

E tu, linda, ja estas com algum atraso?
Olha, eu tb nao tenho sintomas. Quer dizer, na sexta ao fim do dia ja sentia umas moinhas levezitas e ontem comecei a sentir o peito dorido (tipo de lado), mas nada de muito forte e é o tipico antes do Red.

Estou a torcer por ti!

♥ ☆

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Os meus ciclos são de 37 dias e hoje já vai em 40...

Nunca atrasou o meu ciclo, por isso ando um bocadinho ansiosa... Estou a terminar o fim de semana na casa dos meus pais e mais logo volto para casa. Talvez vá fazer um teste, dos que comprei no ebay... OU espero por amanhã de manhã... sei lá... Não tenho sintomas nenhuns, nem de red nem de gravidez.. Só estou realmente inchada no peito, mas de resto mais nada...

Se a ovluação aconteceu no dia 25 (pelas dores que tive e pelo positivo no teste de ovulação que fiz) já deve dar para ver nos testes se estou ou não certo? Ou será cedo demais? Sonhador

Sobre Pingu

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Eu ovulei entre 26/28 Fev e fiz o teste ontem (Domingo). Creio k já deve dar. Deve depender de menina para menina.
Fiz o teste e passadas umas horas veio a menstruação. Muito dolorosa! Enfim, há-de passar.
A torcer por ti linda +++++++

♥ ☆

Pingu -
Desde 01 Jan 2011

Eu continuo sem red e sem sinais do mesmo... Ontem fiz um teste e deu negativo, mas como o mais aconselhável é logo na primeira urina da manhã, fiz outra hoje de manha. Negativo outra vez. No entanto, como é um daqueles de tirinhas do ebay e os de ovulação não foram a coisa mais exacta que se poderia ter, e ainda para mais não sei a sensibilidade daquilo, hoje passo na farmácia a comprar um teste mais fiável e sensivel.

No centro de saúde disseram para só fazer o teste com uma semana de atraso. Na verdade, estou apenas com uns 2 dias de atraso, o que na realidade não é muito. A única coisa que me entristece, é que tendo ciclos de 38 dias... 2 dias de atraso dá 40... mais hoje se tudo começa assim... 41 dias e nem ai nem ui... Estou preparada para o negativo e para o positivo, claro. O negativo traz alguma trsiteza porque sei que o proximo ciclo... ui... a continuar assim, só lá para inicio de Maio! Tive um no fim de Dezembro, outro no Inicio de Fevereiro e este ainda não sei se acaba daqui a uns 9 meses... Sonhador Sonhador Sonhador

Sobre Pingu

Beleza -
Desde 02 Jul 2007

Queridas meninas

Após 2 anos, voltei para vos dizer que voltei com um positivo Sorriso Já tinha perdido as esperanças, ia começar este mês o tratamento hormonal para FIV e qual é o meu espanto e o período tarda em aparecer e o teste de gravidez dá positivo? Devo confessar que ainda estou meia atordoada, ainda n estou em mim, mas é mesmo verdade, por isso nunca percam a esperança Sorriso beijinhos

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Muitos Parabéns, minha linda! Que bem que sabera uma noticia dessas, apos uma luta de 2 anos!

Abraço apertadito e que tenhas 9 mesitos de muita saude e Felicidade!

♥ ☆

Mguimaraes -
Desde 06 Jul 2009

Parabéns mam~~a Beleza..

Agora nao esqueças muito descanso, estes 3 meses que se seguem são primordiais para o bom desenvolvimento do bébe.

Muitas Felicidades.

Um beijinho grande

Claudinha
Madrinha Babadaaa da NOKASROAZ Sorriso
Afilhada da Andreia36

Desde 06 Nov 2010

muitos PARABENS,k tenhas uma santa gravidez,meu deus imagino o k passaste nestes 2 anos ,k bom k conseguistes mas fizeste algum tratamento?o k interessa e k ja tens a tua estrelinha muitas felicidades bjokas

raquelcastelo -
Desde 06 Mar 2010

Que tenhas uma gravidez abençoada e sem nenhum problema. Após 2 anos de luta aproveita e goza bem estes 9 meses, que devem ser uma sensação otima e excelente.
Felicidades

A tentar desde 2005 para a minha estrelinha!!!!
Endometriose - Novembro 2010
1ª FIV em Fevereiro 2011 - Negativo

Beleza -
Desde 02 Jul 2007

Sabe mesmo muito bem esta conquista, obrigada pelo vosso carinho, espero que tenham a mesma benção que eu.

Maria Antónia, não cheguei a fazer nenhum tratamento, tinha já comprado toda a medicação e já estava resignada a que tinha que fazer FIV, se calhar foi por isso mesmo que engravidei, deixei de me preocupar ...

Mas nestas coisas quem manda mesmo é a natureza, nós não mandamos em nada, foi a maior lição que eu tirei deste processo...

Um grande beijo para todas e ACREDITEM

Beleza

Alexandra Vale -
Desde 20 Jul 2008

A história da Esperança

"Havia milhões de estrelas no céu, estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, douradas, vermelhas e azuis, verde.

Um dia, elas procuraram deus e lhe disseram: - Senhor Deus, gostaria de viver na terra, entre os homens.

- Assim será feito, respondeu o Senhor, conservarei todas vocês pequeninas como são vistas e podem descer para a terra.

Conta-se que naquela noite, houve uma linda chuva de estrelas, algumas se aninharam nas torres das igrejas, outras foram brincar de correr com os vaga-lumes nos campos, outras misturaram-se aos brinquedos das crianças e a terra ficou maravilhosamente iluminada...Porém passado um tempo, as estrelas resolveram abandonar os homens e voltar para o céu, deixando a terra escura e triste.

-Por que voltaram? Perguntava Deus, à medida que elas chegavam ao céu.•

-Senhor, não nos foi possível permanecer na terra, lá existe muita miséria e violência, muita maldade, muita injustiça, muito sofrimento…

E o Senhor lhes disse: - Claro! O lugar de vocês é aqui no céu, a terra é o lugar do transitório, daquilo que passa, daquele que cai, daquele que erra, daquele que morre, onde nada e perfeito. O céu é o lugar da perfeição, do imutável, do eterno, onde nada perece.

Depois que chegaram todas as estrelas e conferindo o seu numero, Deus falou de novo:
- Mas está faltando uma estrela, perdeu-se no caminho?

Um anjo que estava perto retrucou: -Não senhor, uma estrela resolveu ficar entre os homens. Ela descobriu que seu lugar é exactamente onde existe a imperfeição, aonde há limites, aonde as coisas não vão bem, onde há luta, dor e tristeza.

- Mas que estrela é essa? - Voltou Deus a perguntar.

- É a Esperança, Senhor, a estrela verde, a única dessa cor.

E quando olharam para a terra, a estrela não estava só, a terra estava novamente iluminada, porque havia uma estrela verde no coração de cada pessoa, porque o único sentimento que o homem tem e Deus não tem é a esperança, porque Deus já conhece o futuro, e a Esperança é a própria da pessoa humana, própria daquele que erra, daquele que não é perfeito, daquele que não sabe como será o futuro...
Vamos ter sempre connosco, uma estrelinha verde, para nos dar força e nos ajudar a caminhar, a contornar todos os obstáculos que encontremos pela frente e seguir sempre em frente, ao encontro da nossa felicidade.

Bjinhos e aproveitem cada momento, namorem muito...

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! <:P <:P <:P <:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?